Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Cirurgia de Obesidade Mórbida

29-06-05, 10:56 #1
Quem não tem um parente com problemas de obesidade?
Eu penso que este tipo de cirurgia esta enriquecendo muitos cirurgiões como
tbm a cirurgia plástica, mas ainda apenas esta acessivel a uma parcela menor da sociedade que tem condições de bancar, a outra parcela espera sua vez no SUS e na fila mostruosa.. o gordo do Ratinho depois que fez a cirurgia deixou o programa, os cantores mauricio e marcelo, a irmã do Faustão, o Gordo que o Gugu salvou, Maradona entre outros famosos são exemplos de cirurgias bem sucedidas.

E as cirurgias com mortes? estas não são reveladas, apenas como denúncias como casos atrás em que um só médico havia matado 6 pacientes, sob a alegação deles correrem risco de vida e que podem vir a falecer é uma boa desculpa para os erros médicos, sem contar que o obeso precisa assinar antes um termo de responsabilidade isentando o médico de tal.

As cirurgias plásticas tbm, ultimamente no Gugu esta ocorrendo o que ocorre no Programa da Rede Band e no programa do Netinho aonde usam a pessoa para mudar sua visionomia, desta fez com enxerto de cola conseguem mudar a posição do nariz entre outras coisas como o fio de ouro ou de cobre.

Estou colocando aqui links para imagens muito fortes, se vc não curte ver sangue, corpo aberto não baixa, é uma curiosidade para aqueles que querem saber como é feito a cirurgia de obesidade.

e APESAR disso tudo existem profissionais sérios e responsáveis e este tipo de cirurgia pode salvar muitos obesos, acredito que para um obeso o risco de morrer na cirurgia é mais válido do que viver sobre determinadas condições e morrer aos poucos..

http://www.jlmonteiro.com.br/videos/balao.zip

http://www.jlmonteiro.com.br/videos/banda.zip

http://www.jlmonteiro.com.br/videos/gastroplastia.zip






Last edited by 3460; 29-06-05 at 11:00..
3460 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

29-06-05, 11:07 #2
Ta ai, quem acompanhou Fantástico a uns tempos atrás, o Dr. Drausio Varela ( Sei la se ta certo ) mostrou como é feita a cirurgia, e o acompanhamento de uma paciente, depois de feito ela !

Cara, além do risco de vida da cirurgia, a pessoa também sofre bastante depois, o estômago passa a suportar 50 ml, o que equivale a um copinho, daqueles menores de café.... Ficam durante meses comendo apenas coisas com texturas NO MÁXIMO, pastosas....´

E complicado, mas a Cirurgia so é feita em ultimo caso !

Pena is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

29-06-05, 11:14 #3
Faça como eu e seja um gordo feliz!

duke is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-06-05, 11:44 #4
Minha irmã morando nos EUA que se assusta com isto, todo dia ela vem me falar de obesidade mórbida, pq pra lá parece que todo mundo é gordo! :-/

Foda... ela diz que tem uma cunhada ou não sei o que dela que já fez duas cirurgias de "diminuição" do estômago com aqueles grampos e não resolveu, os grampos sempre soltam... é foda!

Eu tenho pena desse povo, esses dias naquele programa da Record do Guinnes lá passou o cara com a maior cintura do mundo, o cara pesava meia tonelada, e morreu por insuficiência cardíaca... o cara tomou um tombo dentro da casa que levou paredes junto!

Sabbath is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

29-06-05, 11:54 #5
Pergunta pro PIT


=)

poseidon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-06-05, 11:56 #6
fecha a boca bando de filho da puta

zuera

ShadoW is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

29-06-05, 11:56 #7
Ah nem vou comentar dessas coisas.
Queria ser magro, mas eu não me submeto a uma coisa dessas não.

Cara, tem noção que morreu uma família inteira com essas operações na minha cidade?
Morreu o pai, a mãe, a irmã.
Só sobrou uma filha, que não quis fazer a operação.

Tem coisa mais triste e miserável?

Syndrome is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-06-05, 12:01 #8
Essa cirurgia é pra quem não tem força de vontade. Que quer sempre o caminho masi facil para tudo.

Pra quem não consegue deixar de comer ou comer certo so com a vontade mental, e sim tem que colocar um impedimento mecânico no estomago pra não comer mais.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-06-05, 12:05 #9
Sig, mesmo essa cirurgia precisa de força de vontade sim... pq senão acontece o mesmo que aconteceu com a mulher lá nos EUA, as paradas rompem e dá merda! :-/

Tem todo um acompanhamento psicológico pós cirurgico... é tão difícil quanto fechar a boca, pelo menos EU acho!

Sabbath is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-06-05, 12:26 #10
Sim, claro que precisa...mas a força de vontade vem mais pra "não morrer" do que para "emagrecer".

SigSnake is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-06-05, 13:26 #11
Quote:
Postado por poseidon
Pergunta pro PIT


=)
O que eu tenho com isso?

Meu pai instalou o balãozinho. Procedimento sem traumas, cortes e etc. É o único que eu recomendo. 99% dos obesos são assim por serem sem-vergonha! Nada substitui a mudança de comportamento, tem que fazer dieta e regime com nutricionista, fazer exercicíos e viverá bem, ainda que 'gordinho'.

Eu não sou um balão, mas vivo bem gordinho com meus 96 kilos.

Tem algumas vantagens ser pesado...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-06-05, 13:45 #12
hehehe, meu pai ia colocar o balão, mas pela hérnia de hiato dele não rolou.... fora que o balão podem ocorrer outros pobreminhas! :/

Eu sou até bem xeio com meus 89~90 kg! :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

29-06-05, 13:49 #13
Po mas xingar os cara de "sem vontade" e etc é meio sacanagem... tem gente que simplesmente tem genética pra isso, já é gordo desde criança, a familia inteira é de gordo mórbido, ai é muuuuuuito foda... ai as vezes mesmo o cara fazendo exercício não consegue perder peso...

bom já falaram da parada do fantástico, tinha passado uma materia sobre gordos bem massa mesmo, eu acho legal pelo assunto, eu sou magro tenho 78 kgs e 1,83m mas meu pai tem 1,90m e é gordo e minha mãe é bem magra dai eu fico preocupado e me cuido, que se não eu possa ficar gordo por causa do meu pai, mas é bem interessante o assunto.


Last edited by Keane; 29-06-05 at 13:53..
Keane is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-06-05, 13:51 #14
Quote:
Postado por ShadoW
fecha a boca bando de filho da puta

zuera
zuera jah ta justificando, se tu botou um rolleyes do lado de zoeira quer dizer q o zoeira foi uma ironia
ou seja tu ta falando serio no "fecha a boca bando de filho da puta"

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-06-05, 13:53 #15
Quote:
Postado por relax
zuera jah ta justificando, se tu botou um rolleyes do lado de zoeira quer dizer q o zoeira foi uma ironia
ou seja tu ta falando serio no "fecha a boca bando de filho da puta"
hasihauhsuiauisuishuiahsauihs boa


Olhas os caras falando que gordo "não tem vontade", Devem ser os mesmos que falam que depressão é "frescura". Obesidade também é doença!


Last edited by gusto; 29-06-05 at 13:56..
gusto is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-06-05, 13:53 #16
óóóóó o relaquis sabe interpretar emoticons e posts!!!! :-O

Mein Gott!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jack
Trooper
 

29-06-05, 14:01 #17
tipo, pra fazer essa cirurgia de redução de estômago, você tem que ter um peso mínimo. não basta ser "gordinho" apenas..

eu lembro de ter visto em algum lugar, de vários casos de pessoas que não conseguem emagrecer, e por isso querem fazer essa cirúrgia, apesar de não terem o "peso limite".. então, elas simplesmente começam a comer pra caralho, bem mais do que antes, pra ficarem mais obesas e poderem fazer a cirúrgia..

Jack is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-06-05, 14:11 #18
e eu nao sou gordo!!!

relax' is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
29-06-05, 16:56 #19
Genética é o caralho, presta atenção quando você vai no restaurante, supermercado, sempre tem um gordo fdp com o carrinho cheio de merda e com o prato imenso no restaurante e na rua tbm sempre tem um gordo com algum petisco na mão.
Isso tudo é coisa do demonho, afinal gula é um dos 7 deadly sins hiahiahiahiahiah

leiden is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

29-06-05, 17:13 #20
é difícil mesmo. pq precisa de uma reeducação alimentar... conheço uma mulher que fez a cirurgia e não comia tão bem... comia mta bobagem.... ficou anêmica...

MansoN is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

29-06-05, 18:17 #21
Quote:
Postado por leiden
Genética é o caralho, presta atenção quando você vai no restaurante, supermercado, sempre tem um gordo fdp com o carrinho cheio de merda e com o prato imenso no restaurante e na rua tbm sempre tem um gordo com algum petisco na mão.
Isso tudo é coisa do demonho, afinal gula é um dos 7 deadly sins hiahiahiahiahiah
Você sabe como funciona o vicio do cigarro? vc experimenta, no começo tem controle, mas depois o corpo acostuma e a sensação só ocorre com o emprego de mais cigarros, é como as drogas, qualquer pessoa formada em 2° grau sabe que a pessoa obesa é dependente da comida como o drogado é dependente quimicamente, o vicio vem não apenas de coisas engeridas, mas daquilo que o cerebro é estimulado como o jogo por exemplo.

è burrice dizer que o gordo é guloso, o gordo é sim vitima do próprio organismo, pode-se dizer que é gula quando um magro ou um gordinho exagera, mas mesmo assim outras doenças podem provocar
a gula como depressão..

Agora chamar o gordo de guloso é covardia pq ele é vitima de si mesmo e precisa de atenção médica. obesidade já é considerado uma doença que pode ser genética ou provocada por fatores externos da vida..

3460 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

29-06-05, 18:27 #22
Obesidade é uma doença crônica em todo o mundo, com os Estados Unidos agravando este quadro. É preciso fazer uma avaliação caso a caso e dar um diagnóstico individual.

K o R n is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
29-06-05, 20:39 #23
Gordo sempre arruma uma desculpa: 'é a predisposição genética', 'é porque comer vicia'.
GORDO É GULOSO, PREGUIÇOSO E ACOMODADO.
Qualquer imbecil sabe que se comer muito vai engordar, vai ficar viciado em comer e mesmo assim continua comendo pra caralho, não pratica exercícios tem mesmo que virar um obeso e ser ridicularizado em praça pública!
Tem que comer pra caralho mesmo pra virar um gordão escroto, eu como bastante mas sou um magrelo - OBRIGADO GENÉTICA? - não, eu faço exercícios, não ando de elevador pra menos do que 7 andares, procuro estacionar o carro mais longe pra dar uma caminhada entre outras coisas boçais. Não to citando fazer academia, praticar esportes ou sair correndo por ai todos os dias, pra ver que GORDO é GORDO porque quer. Assim como quem fuma, FUMA porque QUER, e se você quer dar o CU, o probrema é SEU. Eu não dou o meu CU porque vai que VICIA. huahuahuahuahu

leiden is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

29-06-05, 21:12 #24
Quote:
Postado por leiden
Gordo sempre arruma uma desculpa: 'é a predisposição genética', 'é porque comer vicia'.
GORDO É GULOSO, PREGUIÇOSO E ACOMODADO.
Qualquer imbecil sabe que se comer muito vai engordar, vai ficar viciado em comer e mesmo assim continua comendo pra caralho, não pratica exercícios tem mesmo que virar um obeso e ser ridicularizado em praça pública!
Tem que comer pra caralho mesmo pra virar um gordão escroto, eu como bastante mas sou um magrelo - OBRIGADO GENÉTICA? - não, eu faço exercícios, não ando de elevador pra menos do que 7 andares, procuro estacionar o carro mais longe pra dar uma caminhada entre outras coisas boçais. Não to citando fazer academia, praticar esportes ou sair correndo por ai todos os dias, pra ver que GORDO é GORDO porque quer. Assim como quem fuma, FUMA porque QUER, e se você quer dar o CU, o probrema é SEU. Eu não dou o meu CU porque vai que VICIA. huahuahuahuahu
me desculpa, mas isso é discriminação, você com certeza não tem um parente gordo, não tem defeitos, é um cara perfeito, só pra derrubar sua teoria sórdida vou colocar um nome entre muitos, mas vc pode chamar o jô soares de preguiçoso e acomodado que sabe mais de 4 linguas...

aff tu tá generalizando, qual o problema de ser guloso? conheço gente magra gulosa, conheço gente magra preguiçosa e acomodado...

vc tá sem lógica o problema de ser gordo tem nada a ver com o que disse, conheço magros sedentários aos montes, a diferença que o gordo não é gordo pq quer.. é gordo pq o organismo reage diferente, conheço magros que comem e não engordam e fazem PORRA NENHUMA!!

Isso tem nada a ver com o que disse, viajoooo....

3460 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-06-05, 21:14 #25
leiden... você está errado. é claro que existem sim gordos por desleixo. mas não tem problemas com isso, pois eles não ligam.

os obesos que tem problemas com isso, não são desleixados não

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-06-05, 21:24 #26
CARALHO LEIDEN IMBECIL
NAO SAI FALANDO MERDA SE NAO SABE

NUNCA OUVIU FALAR EM METABOLISMO?


pqpppp cade os negativos quando nos precisamos

relax' is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
29-06-05, 21:28 #27
Cara, quem não come não engorda.
Você exemplificou com o Jô Soares, com certeza ele não é acomodado para o intelecto, mas é para com o corpo e não é isso que estamos discutindo caralho? O que tem a ver o cara saber 20 línguas e ser um gordo escroto, feio e redondo.
Derrubou porra nenhuma, minha teoria é inabalável!
Não tem essa de genética (1% talvéz tenha um erro metabólico bizarro). PROVA DISSO: AUSCHWITZ, tinha algum judeu filho da puta GORDO naquela merda?
O que pode ser é que o GORDO seja tão burro e que não saiba que por exemplo óleo engorda. Aí tudo bem, mas o problema é que ocorre ingestão EXCESSIVA de alimento = GULA e o cara só coça o SACO = preguiça. GULA + PREGUIÇA = GORDO.
Eu duvido que exista alguém que coma pra caralho, essas coisas q gordo gosta de comer, não vem exemplificando com vegetariano comendo ALFACE pra caralho hauhua e que não faça porra nenhuma de exercício e seja magro. DUVIDO! Até hoje não conheço ninguém assim.

leiden is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-06-05, 21:29 #28
arranjaram um dark falcon grosseiro e burro
salvem-nos

relax' is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

29-06-05, 22:05 #29
huhuahuahu o cara é praticamente um nazista para os gordinhos...

leiden... já foi mais que provado que a genética influência sim, e muito. Qualquer pessoa que no mínimo vê tv, lê revista ou se informa de algum jeito tem essa noção.

Bom o caso de amigo gordo, eu tenho um amigo que conheço desde a 1ª série, quando eu conheci ele, ele já era gordo, a mãe dele era gorda, os tios dele, os primos dele... (a familia inteira), e ele sempre foi complexado com isso, sempre teve grana etc e sempre fez tratamento, fez exercicio etc mas nunca tinha resultados. Tem noção o cara seguia uma dieta de 800 kcal diárias e não emagrecia, po eu tenho muita pena do cara, no caso dele é muito foda. Não sei que grau ele tem de obesidade mas é bastante, tipo ele tem 1,80 acho e 130 kg por ai

Keane is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

29-06-05, 22:22 #30
Eu sou um exemplo de magro sedentário.


  • 1.71, 60kg. Um dia cheguei em 63, mas foi na época das maratonas de rodízio de pizza.
  • Como cerca de 400g no almoço, e um prato parecido no jantar.
  • Meu prato é basicamente carne vermelha, pq o resto pra mim é resto. Carne branca eu evito pq é muito sem graça.
  • Trabalho o dia todo no computador.
  • Na minha mesa tem garrafa d'água pra evitar viagens até o bebedouro.
  • Uso carro até pra ir no posto do quarteirão do lado.
  • Não faço esporte desde 97 (quero mudar isso a propósito, mas disposição é foda)
  • Se a escada rolante quebrar, eu espero o segurança aparecer e ligar.
  • No shopping, geralmente subo e desço de elevador.
  • O principal motivo d'eu não frequentar boites e algumas casas noturnas, é pq nesses lugares geralmente fica-se a maior parte do tempo em pé. Meu negócio é mesa, garçon, e chopp.
  • Uso a central do trabalho pra falar com quem tá do outro lado da sala pq não curto gritar e muito menos me levantar.
  • Só sábado e domingo as vezes q eu não como direito pq eu tenho preguiça de fazer meu próprio prato. Aí eu engano com qquer porcaria q dê pra comer direto do armário ou da geladeira. Isso inclui bife (carne vermelha)
  • Na adolescência eu bebia em média 2 engradados de coca-cola por semana. Hoje em dia 1 engradado dura uma semana e meia, mas considere q eu quase nunca tô em casa.
Tá. Tem muita coisa aí em cima q eu não me orgulho, outras eu nem ligo. Mas a moral é: Eu não tenho a mínima tendência pra engordar. As células adiposas são sempre as mesmas durante toda a minha vida e, que sorte, eu desenvolvi poucas nos primeiros anos de vida. Qquer coisa que ultrapasse o meu limite, simplesmente passa direto e vai parar na privada...

Agora tem gente que pow, tá sempre tentando maneirar mas qquer deslize e a gordura é acumulada. E pra sair, não é qquer caminhadinha ou lance de escadas que vai queimar. Haja força de vontade, hein!

Locutus is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

29-06-05, 22:25 #31
o negocio é nem ingorda se naum dai ferra vc fika atrais de dietas e tals mais o negocio é faze exercicios aerobicos e fika com um corpinho ao menos robusto

nerso is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.