Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
Default Bomba Atomica

06-04-10, 13:41 #1
Quote:
Novo plano nuclear americano mantém foco em Irã e Coreia do Norte

...

"Os Estados Unidos desejam enfatizar que apenas considerarão o uso das armas nucleares em circunstâncias extremas para defender os interesses vitais dos Estados Unidos ou de seus aliados e sócios"

...

"De acordo com as novas diretrizes, os EUA pela primeira vez podem fazer uso de armas atômicas contra países não-nucleares, ao contrário da era Bush, que previa somente uma retaliação nuclear caso houvesse um ataque químico ou biológico partindo desses países.
Os países somente serão poupados de uma resposta nuclear americana caso estejam de acordo com Tratado de Não-Proliferação Nuclear. Isto significa que o Irã e a Coréia do Norte não estariam protegidos"
...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/m...4u716854.shtml
revoltante imaginar que ainda pensam em usar essa merda...

E eu ainda era a favor do iran continuar com seu programa nuclear desde que para fins pacificos... agora eu penso que se fosse iraniano, iria mesmo querer que fizessem uma bomba atomica com umas "regras de uso" assim tb..





4nkh is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 13:47 #2
E vai começar tudo de novo...

Quote:
defender os interesses vitais dos Estados Unidos ou de seus aliados e sócios"
Interesses financeiros, isso sim.

Conrado is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-04-10, 13:50 #3
Basicamente é isso qui:


Never Ping is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

06-04-10, 13:51 #4

Buwem is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

06-04-10, 13:52 #5
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
E vai começar tudo de novo...



Interesses financeiros, isso sim.
Grana não é vital né :rouáis:

cebols is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

06-04-10, 14:05 #6
Os caras (os EUA) acham que são donos do mundo não é? Usar armas nucleares para defender os interesses deles... que dizer que os interesses dos outros que se f...?
Acho que estão querendo novos atentados em solo norte-americano... é uma pena que não aprenderam a lição...

Universus is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-04-10, 14:08 #7
Nada revoltante o uso dessas armas, se tem é pra usar mesmo.

O conflito existe, vai esperar esse pessoal se armar e começar jogando primeiro? Eu não esperaria.

Pensando no valor da vida humana é mto triste, quanto irá se perder, tantos inocentes e ng que tá nem ai pra esses conflitos. Mas se for pensar é a consequencia do descaso ou concordancia de um povo manter um(s) maldito(s) no poder. ( ex.: Brasil ) Deveria haver uma forma melhor de utilizar essa força toda o mais cirurgicamente possivel.

Quanto a Coreia do Norte, eles estão de boa, aquele tio lá morre de causas naturais cedo ou tarde. Já o Irã todo dia implora por uma ação dessas. E agora a Venezuela também tá querendo com os ultimos anuncios.


Last edited by Sh3lld3r; 06-04-10 at 14:14..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
06-04-10, 14:13 #8
nao é revoltante? quem tem bomba atomica pensa em usar onde? vai dizer que nao é em cima de uma cidade?

4nkh is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-04-10, 14:24 #9
eh a velha pergunta, se eles tem, porque nao posso ter tambem?

taco is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 15:22 #10
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Nada revoltante o uso dessas armas, se tem é pra usar mesmo.

O conflito existe, vai esperar esse pessoal se armar e começar jogando primeiro? Eu não esperaria.

Pensando no valor da vida humana é mto triste, quanto irá se perder, tantos inocentes e ng que tá nem ai pra esses conflitos. Mas se for pensar é a consequencia do descaso ou concordancia de um povo manter um(s) maldito(s) no poder. ( ex.: Brasil ) Deveria haver uma forma melhor de utilizar essa força toda o mais cirurgicamente possivel.

Quanto a Coreia do Norte, eles estão de boa, aquele tio lá morre de causas naturais cedo ou tarde. Já o Irã todo dia implora por uma ação dessas. E agora a Venezuela também tá querendo com os ultimos anuncios.
Coréia? Irã? Venezuela?

Ai minha hérnia...

O primeiro lugar que teria que tacar um negócio desses é na Casa Branca. Depois, no Pentágono. Depois, em Yale. Depois, em Wall Street. Depois, na sede da Reserva Federal. Aí metade dos problemas do mundo tavam resolvidos.

edit: óbvio que não sou a favor de bombardear esses lugares. só estou dizendo que eles são muito mais perigosos do que os 3 países citados acima

Conrado is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
06-04-10, 15:24 #11
E depois jogar uma em você né Conrado?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 15:28 #12
Os EUA provavelmente jogariam, se precisasse. Infelizmente eu ainda não tenho poder social suficiente pra me fazer ouvir massivamente. Mas esse dia há de chegar.

Conrado is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-04-10, 15:55 #13
Conrado se você sugeriu tais lugares em particular, é pq vc tem algum motivo em especial.

Portanto se tivesse tal armamento em sua posse, provavelmente iria usar em um momento de tensão.

Felizmente vc NUNCA terá poder social suficiente para ser ouvido. Brasil já está bem servido de bunda-moles pacifistas.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 16:03 #14
Felizmente (MUITO FELIZMENTE) isso não depende de você. E não, eu nunca jogaria uma bomba atômica em momento de tensão. Eu não sou idiota.

O que eu prego não é pacifismo, é bom senso. Se você quer abdicar do seu e pagar de Stallone Cobra porque é mais fácil e você fica parecendo bem informado porque lê jornal e sabe adotar uma postura reacionária, repito: o problema é todo seu.

Conrado is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
06-04-10, 16:08 #15
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Coréia? Irã? Venezuela?

Ai minha hérnia...

O primeiro lugar que teria que tacar um negócio desses é na Casa Branca. Depois, no Pentágono. Depois, em Yale. Depois, em Wall Street. Depois, na sede da Reserva Federal. Aí metade dos problemas do mundo tavam resolvidos.

edit: óbvio que não sou a favor de bombardear esses lugares. só estou dizendo que eles são muito mais perigosos do que os 3 países citados acima
E jogar bomba atômica nesses lugares é bom senso desde quando?
Desde quando jogar uma bomba atômica é bom senso?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-04-10, 16:08 #16
Você espera cair na tua região e matar seu povo? Espera que povos intolerantes e agressivos passem a ter dialogo?

Pra que questionar o uso de uma bomba de tamanha proporção, sem questionar o uso de qualquer bomba, ou das mais simples armas de fogo. Não importa o tamanho da arma, o objetivo é o mesmo. Se as coisas se resolvessem no dialogo, nunca tais ferramentas teriam sido criadas.

E o senhor é um piadista.


Last edited by Sh3lld3r; 06-04-10 at 16:14..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 16:16 #17
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
E jogar bomba atômica nesses lugares é bom senso desde quando?
Desde quando jogar uma bomba atômica é bom senso?
Tu tá ignorando a última frase do post que tu quotou por quê? Troll?

Conrado is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-04-10, 16:37 #18
E la vai mais um topico de 5 paginas

So pra constar: Queria que o Ira, Coreia, China, Eua se explodissem

kakarotto is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
06-04-10, 16:48 #19
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Você espera cair na tua região e matar seu povo? Espera que povos intolerantes e agressivos passem a ter dialogo?

Pra que questionar o uso de uma bomba de tamanha proporção, sem questionar o uso de qualquer bomba, ou das mais simples armas de fogo. Não importa o tamanho da arma, o objetivo é o mesmo. Se as coisas se resolvessem no dialogo, nunca tais ferramentas teriam sido criadas.

E o senhor é um piadista.
Questionei o uso da bomba atomica por ser de destruicao em massa. Nao vejo como uma bomba dessas pode ser usada para atingir unicamente alvos militares.

O que me revoltei nisso tudo foi o fato do clube dos que tem a bomba querer proibir a todo custo que outros paises a tenham tambem.

Como voce se sentiria morando por exemplo no irã e lendo um regulamento desses onde diz que os EUA irão jogar uma bomba atomica em vocÊ caso julguem conveniente?

O que quero dizer é que, se os eua queriam desarmar o mundo de bomba atomica, estão fazendo o oposto...

4nkh is offline   Reply With Quote
Style
Trooper
 

06-04-10, 17:55 #20
já dizia o B-Negão e os Seletores de frequencia.



"Bumerangue é o efeito
O que for daquela forma, retorna com a mesma intensidade, de modo perfeito
Daquele mesmo jeito
Ação e reação
Tipo João bobo, tipo saco de boxe
O famoso e laureado V. V. (vai e volta)
Tipo engravatado larápio que rouba muito mas não vive sem escolta
Não é punição, não é castigo, meu amigo
Não é maldição nem profecia, minha tia
É só a lei
Desde os tempos em que os tempos não eram contados, já disse rei dos reis
Preste atenção, analise, não é difícil (tudo é vai e volta)
Ação, palavra, pensamento, atitude (tudo é vai e volta)
Metafisicamente, sub-atômicamente falando (tudo é vai e volta) tem responsa pra fazer, tem que ter responsa pra aturar (tudo é vai e volta)
"Faça como os outros apenas aquilo que gostaria que fizessem contigo"
Esse sábio é mais do que batido, antigo, dito popular
Base de quase todas as religiões
Bastante difundido, porém pouco praticado e seguido
Guarda em si um grande segredo, uma constatação: Agressão ao próprio irmão é como dar um tiro no próprio pé, (ou no próprio umbigo), eu digo
Pois, por incrença que parível, não há separação, não há inimigo
E sim, a ignorância aguda, falta de aprendizado e só
Pois somos literalmente parte do mesmo organismo
Como já disse cristo, a filosofia oriental, o tao, e a física quântica
Esse sim o caminho, o caminho pelo qual o racional cartesiano e o espiritual finalmente se encontram
Preste atenção, analise não é difícil, (tudo é vai e volta),
Ação, palavra, pensamento, atitude, (tudo é vai e volta),
Metafisicamente, sub-atômicamente, (tudo é vai e volta), tem responsa pra fazer, tem que ter responsa pra aturar, (tudo é vai e volta),
Lucro abissal, frescura é ligar pra detonação ambiental (tudo é vai e volta)
Seu pulmão no limite, inverno moderno beira os 40 graus (tudo é vai e volta)
Não divida o bolo, e veja crescer à sua volta o caos (tudo é vai e volta)
Negatividade, positividade: o seletor é você (tudo é vai e volta)".

Style is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-04-10, 18:05 #21
"Você NÃO pode pesquisar energia nuclear para fins pacíficos, mas se quiser eu posso lhe vender por um valor absurdo, o projeto de uma uma de minhas usinas. Agora caso você não aceite, recebera a visita de um de meus 2.000 mísseis nucleares de longo alcance e nada pacíficos."


//os donos do mundo capitalista

vegetous is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-04-10, 18:08 #22
Caralho Conrado, tu é chato demais velho, putaqueospariu.

Bem, não vi Brasil ali na lista. Então tá de boa.

downcast is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 18:20 #23
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Bem, não vi Brasil ali na lista. Então tá de boa.
Prefiro ser chato do que egoísta e conformado.

Conrado is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-04-10, 19:05 #24
iiiiiiiiih
tirou sua teta down
vai deixar?

didz is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-04-10, 19:06 #25
Egosita e conformado é a moda didz.
Chato é comunista.

downcast is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-04-10, 19:08 #26
iiih
deu uma tetada e tirou pra commy
ja era, perdeu conrado

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-04-10, 19:10 #27
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Nada revoltante o uso dessas armas, se tem é pra usar mesmo.

O conflito existe, vai esperar esse pessoal se armar e começar jogando primeiro? Eu não esperaria.

Pensando no valor da vida humana é mto triste, quanto irá se perder, tantos inocentes e ng que tá nem ai pra esses conflitos. Mas se for pensar é a consequencia do descaso ou concordancia de um povo manter um(s) maldito(s) no poder. ( ex.: Brasil ) Deveria haver uma forma melhor de utilizar essa força toda o mais cirurgicamente possivel.

Quanto a Coreia do Norte, eles estão de boa, aquele tio lá morre de causas naturais cedo ou tarde. Já o Irã todo dia implora por uma ação dessas. E agora a Venezuela também tá querendo com os ultimos anuncios.
nossa, parei nesse post, perdi a vontade de manifestar minha revolta. desisto.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 19:25 #28
não preciso responder a isso
não sou commy e nunca dei a entender isso. quem entende assim não sabe ler

Conrado is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-04-10, 19:31 #29
Pensei mais um pouco a respeito.

O mais legal seria a ONU com o papel que exerce oferecer uma solução energética viavel com parceria para o Irã e que irá realmente ajudar o pais. Isso encerraria o conflito.

A Coreia do Norte avançou nas conversas com o resto do mundo. O que é bom.

E o problema da Venezuela acredito que se resolverá sozinho, no primeiro acidente nuclear.

Mas ainda penso que se algum deles tem poderio pra fazer cagada e se mostra disposto a tal, não existe outra solução.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 19:32 #30
meu deus, shellder
pára de ler a veja, pelo amor

Conrado is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

06-04-10, 19:34 #31
É shellder, porra. Para de ser alienado cara.

cebols is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-04-10, 19:36 #32
Ah não, Yale?
Só porque se ouviu em algum lugar que o(s) Bush(s) e alguns outros líderes estudaram lá (skull and bones lololol) tem que destruir ou considerar mais perigoso que um país controlado por uma ditadura teocrática louca da cabeça com arsenal nuclear? Com uma democracia que não precisa nem um americano hurp-durp-democracy-rlz dizer que é podre porque todo mundo sabe?

Maaaaaassa.

E olha só que interessante, uma lista de pessoas proeminentes oriundas de Yale
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...versity_people

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-04-10, 20:28 #33
Vi a lista toda. E, de boa, Zedd. Pode explodir Yale. Tá autorizado Conrado.

Gerson is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

06-04-10, 20:33 #34

Buwem is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-04-10, 20:34 #35
Conrado posta suas fontes de leitura por favor. Deixa eu te entender melhor.

Tu deve ouvir o Aló Presidente, ler o Tehran Times e só assistir KCTV.

OP não vale citar.


Last edited by Sh3lld3r; 06-04-10 at 20:39..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-04-10, 20:47 #36
. A vingança é transtorno neurótico soez, que liberta do inconsciente as forças desordenadas que jazem aí adormecidas, irrompendo com ferocidade e ligeireza sob o estímulo do aniquilamento do inimigo.

Curioso é notar, que o inimigo não é aquele que se torna combatido, mas o inconsciente transfere dos refolhos d’alma a inferioridade do seu Ser, que é inimigo do progresso, do bem, da ordem, para atirar noutrem, em fenômeno de projeção e que guarda internamente, detestando-o.

Ao armar-se de calúnia e de outros mecanismos de perseguição, contra aquele a quem odeia, está realizando uma luta inconsciente contra si mesmo, pois que está apenas projetando o lado escuro e sombrio da sua personalidade que se lhe mantém preso à ignorância.

Fixa-se no adversário com implacável disposição de conseguir a sua extinção, do que para ele dependerá sua liberdade a partir desse momento em diante. Assim transtornado aplica-se com empenho em emitir ondas deletérias contra o outro, estabelecendo uma comunicação psíquica, se encontra receptividade em quem lhe padece a perseguição, que termina por minar as forças daquele que considera seu opositor.

Além da inferioridade moral que tipifica o vingador, o seu primarismo emocional elabora razões ponderadas que são arquitetadas pala mente em desalinho, para justificar o prosseguimento da façanha, nascidas no inconsciente pessoal profundo, que remanescem de outras existências no Eu profundo do Ser, quando se desarmonizou com o opositor que ora enfrenta e desafia para o duelo covarde.

Em outras oportunidades, em que sua inferioridade se projeta, e não se sente devidamente capaz de competir contra valores significativos que não possui, cultiva internamente a antipatia que se avoluma a cada dia, transformando-se em fúria incontrolável que somente se aplaca quando está lutando contra aquele que o atormenta mesmo que este não saiba, que nada tenha contra ele, pois que até ignora a situação infeliz de seu oculto adversário.

Se por acaso, tiver a oportunidade de se harmonizar com o inimigo, não o perdoa interiormente, embora, seja na verdade, o maior merecedor de perdão ruminando o que considera sua derrota, até encontrar novos argumentos para dar prosseguimento à sanha doentia de vingança, impelido pela sua libido atormentada.

Aqueles que se apóiam em mecanismos vingativos sempre foram vitimas de repressão infantil e juvenil, sentiram-se desprezados pelo grupo social e transferem agora suas frustrações para quaisquer outros, desde que isto lhes transformem em pessoas portadoras de poder e ambiciosos dirigentes de qualquer coisa, em que a personalidade doentia passa a ser homenageada, fruindo de destaque, embora a conduta esquizóide, maneirosa, falsamente humilde, ou pretensiosamente dominadora.

Gerson is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-04-10, 22:35 #37
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Conrado posta suas fontes de leitura por favor. Deixa eu te entender melhor.

Tu deve ouvir o Aló Presidente, ler o Tehran Times e só assistir KCTV.

OP não vale citar.
Não leio jornalismo com intenção de formar opinião, por isso não tenho nenhuma fonte fixa. Geralmente quando leio alguma notícia, pesquiso diferentes fontes e dependendo do grau de importância/polêmica procuro fóruns com tópicos de discussão sobre o assunto e formo minha própria opinião.

Ah, e eu não assisto TV e não ouço rádio.

Conrado is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

06-04-10, 23:47 #38
Dos males, o menor:

Melhor uma bomba atômica do que uma de hidrogênio rs.

Fim da transmissão!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-04-10, 23:58 #39
Aê Conrado, não fala mal do Stallone Cobra que você vira igual PM no morro: Inimigu.

Baron is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
07-04-10, 08:38 #40
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Dos males, o menor:

Melhor uma bomba atômica do que uma de hidrogênio rs.

Fim da transmissão!
Será que quando falam de arma nuclear, estão falando só de fissão nuclear ou inclui de fusão tb?
Pq as duas usadas no japão (Fat man e little boy) sao fichinha perto das de fusão... Imagina se o irã faz uma igual a russa Tsar, god bless america!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tsar_bomba

Exemplo dessa bomba sendo detonada sobre paris:

 

4nkh is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
07-04-10, 09:31 #41
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Dos males, o menor:

Melhor uma bomba atômica do que uma de hidrogênio rs.

Fim da transmissão!
Verdade!
aehuaehueah

Esse tópic é um bom exemplo de Laço Infinito
A gente podia batizar discussões dessa de dízima periódica
Esse tipo de conversa é tipo pegar um evangélio e um cientista e botarem para discutir.

timber is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

07-04-10, 15:46 #42
pq? pra mim é bem simples.

se um pode o outro tb pode, se ng pode ng pode, simples.

uma bomba atomica no pentagano nao seria má idéia, pois

HIPOCRISIAA-A-A EU QUERO UMA PRA VIVER.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
slay
 

07-04-10, 16:54 #43
mundo ta acabando mesmo

slay is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-04-10, 18:25 #44
Seguinte, bomba atômica é viadagem. Chutar cachorro de rua só porque latiu é estupidez. Ficar mostrando o pinto pra saberem que é grande é mirinzice. Ficar pedindo falta em pelada de rua é filhadaputice.


Last edited by Stranger; 07-04-10 at 18:36..
Stranger is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

07-04-10, 19:07 #45
Stranger, vai cheirar o dedo beleza?

downcast is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

08-04-10, 12:11 #46
Concordo com o Conrado. A mídia é alienante... só mostram o que querem e como querem que as pesssoas entendam. Eh uma espécie de viseira que deturpa a realidade para manipular a população.

Universus is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 12:21 #47
tá, agora eu tenho certeza que esse ewok é o Helsing
ban nele

Conrado is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
08-04-10, 12:26 #48
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
tá, agora eu tenho certeza que esse ewok é o Helsing
ban nele

rsrsrsrs
vc descobriu o univerus

hãs hãshãs ~has !!!!!1111

krusty is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

08-04-10, 17:00 #49
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
tá, agora eu tenho certeza que esse ewok é o Helsing
ban nele

Não sabia que Helsing era o seu sonho de consumo.
BAZINGA!
Eu não sou o Helsing!

Universus is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

08-04-10, 17:02 #50
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
rsrsrsrs
vc descobriu o univerus

hãs hãshãs ~has !!!!!1111

Como assim me descobriu?
Nem o melhor dos físicos, PhD. já descobriu os mistérios do UNIVERSUS

Universus is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

08-04-10, 17:07 #51
Que mania eh essa de acharem que eu sou clone de dunner, Denial ou Helsing?
Talvez vocês não entendam
Mas hoje eu vou lhes mostrar...

Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o mêdo de amar...

Eu sou o medo do fraco
A força da imaginação
O blefe do jogador
Eu sou, eu fui, eu vou..


Catchay?

Universus is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-04-10, 20:45 #52
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-04-10, 20:49 #53
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Será que quando falam de arma nuclear, estão falando só de fissão nuclear ou inclui de fusão tb?
Pq as duas usadas no japão (Fat man e little boy) sao fichinha perto das de fusão... Imagina se o irã faz uma igual a russa Tsar, god bless america!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tsar_bomba

Exemplo dessa bomba sendo detonada sobre paris:

 
btw..
Mantes La Jolie ta rindo de Paris
AHAHAHAHAHA

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.