Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
28-08-05, 23:46 #751
ehuaeha mid
ao mesmo tempo o die tinha colocado a flag do koh na alta, dai vcs fizeram dt, a defesa de vcs floodou "DT DT DT" dai ficou os 2 times sem atacar... 4 de cada lado da ponte um concando o outro igual bobo ehuaheauh





tdf is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
28-08-05, 23:55 #752
Quote:
Postado por StorM
TOP 16 2002
EW perde vergonhosamente do YH na semi-final defendo com 5 na well, gols de tig e MIDNIGHT MEU DEUS
YH canta vitória EH CAMPEAO
YH perde VERGONHOSAMENTE do KQ jogando com SibuS (que nao jogava fazia mais de 6 meses) e SERJAUM no ataque
KQ CAMPEAO
YH chora
Ew aonde?
fui tirado de patin coitado aqui
desculpa storm ahuahuahua
tudo bem que eu nunca soube atacar mas na defesa ateh ia bem, esse gol foi irado.. soh eu jogando sozinho na well inteira.. ning me vendo nem nada e eu passeando ahuaha

Quote:
Postado por tdf
ehuaeha mid
ao mesmo tempo o die tinha colocado a flag do koh na alta, dai vcs fizeram dt, a defesa de vcs floodou "DT DT DT" dai ficou os 2 times sem atacar... 4 de cada lado da ponte um concando o outro igual bobo ehuaheauh
fahuaha foda tdf, tem demo disso ae?

otra coisa que me lembro foram as 4 tentativas de entrar no die ahuefahufahefuahfe todo hora que entrava o koh ia acabar dai nao podia deixar acontecer ahuahuahuah e acabei nunca indo
mas gostava d+ do pessoal do die


Last edited by midn; 29-08-05 at 00:04..
midn is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

29-08-05, 01:59 #753
haeheaheaheheaheahaehe!!

Como fui esquecer de coisas como quando vendemos o passe do Doom pro YH!

O jogo do curandeiro não foi por campeonato tampouco último jogo do koh... eu lembro que foi um confronto comum, as pessoas ingame eu lembro Ferrari, Qini, Sam, KJ, Corpi, Folder e Yahoo, completando o time o único fora do RW, Wohnrath. Nós 7 não conseguíamos jogar pq ficávamos rindo o tempo todo do CUUUURAAAANDEEEEEEEROOOOO e outras piadinhas. O wohn não recebia um mm2, tomamos uma lavada homérica, ele saiu do clan no dia seguinte aehaeaeljaehaeoeu. Dali em diante vimos que não ligávamos a mnima pro TF, e no podamos mais usar RW eaaeeahaehaeeahaeh. Nota: 5 cariocas, 3 sorocabanos.

Aos eternos patos campers que me marcavam no tetrinet, digo que continuo no MSN/ICQ disposto a faz-los sofrer com bombs e quakes at a morte! Baixem ae e vamo jogar fdps! oeuheauoeahoueahae

Ircfire, eu lembro de você falando isso alguma vez... e volto a repetir, eu mandava rom pra alguém? DISSO eu não lembro! hdaehuaohaeae

Antes de postar fui na webarchive.org ... haha old news! Ri pra caralho...

Me lembrei de outras:

(TheKiller no RW, com o baians habitual): ESSE FÉRRÁRI É ÚM KÓRRÚPITU! ELI RÓBA NOS VÔTE TÚDO!
E o jogo contra o ]E[, na STI3, com 3 kohs de spectator, na defesa KJ na baixa e JB na alta? Quem sabe da histÓria lembra como eu sou foda! HEAHEAHAEHEAHEA!
KoH x iW na mbases. KJ (com testemunhas, o E.Jumper era juiz e tava me filmando o jogo todo) faz o gol com o maior trick da histria do tf, o golfinho jump!
Renai era rei dos gols contra, agente lutava pra trazer a flag inimiga, ele pegava na nossa grade e devolvia pra base inimiga!
/join doomburro
"esse Rowen deu +attack no console e foi dormir?"
"sparks, apaga o quake, quebra o cd e diz que foi sem querer"
*qini morre na propria detpack 5x no mesmo jogo... na 6a vez ele ve uma paradinha roxa* - PARA DE SOLTAR EMP PELA PAREDE, TROOPER FILHO DA PUTA! "ooops.."
No meio da DT de algum campeonato, ou um jogo BEM difÍcil, flag quase na grade, uma mensagem se destoa do resto: trooper has dismantled highlanders sentry gun.
"#koh2, hora de esporro."
"gitchie gitchie ya ya da da!"
"janie's got a gun?"
E o ferrari quando conseguiu 'distender o dedinho' enquanto conversava no irc?
Qini viajou por 1 mês ... KoH "coincidentemente" faz sua primeira sequência de 10-20 jogos sem perder.
"KoH IS OVER!!" ---> Histórias to underground do TF, nossa maior filial que tanto tenta se vangloriar nesse topic :o. Por essas e outras diziam que era o eterno terceiro lugar do tf.
Qini ia ser chamado pro EW ser RESERVA DO LOVERBOY, entrou em depressão após saber disso --> Eu ainda tenho aquele topic... HAHAHHA
"Nos últimos 5min ficamos tentando confraternizar (agente de spy dando tranquilizer na ponte aouefhaef) com alguns atacantes do bug, mas eles no eram muito amistosos :-(."
E quando faltou luz em Sorocaba, e caíram QUATRO pessoas do nosso time? 3 da defesa... aeheahoaeue
E quando o EW tinha jogo de campeonato? A cada novo jogo do EW, 2 ou 3 KoHs eram chamados e viravam membros heahaeheah

Kiljaden is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

29-08-05, 02:00 #754
A DS tem que aumentar o limite de chars por post... 5000 tá pouco, podem botar 10000? Quebrar post blows.



Pérolas das News, powered by webarchive:

1x0 E: Segundo jogo da semi final da tfcup, e mais uma vez os experts não entraram para ganhar... pressão do koh durante os 60min de 8x8, absolutamente nenhum trabalho para a defesa. Seguindo as regras da tfcup, dois resultados iguais acaba indo pro 6x6 durante 30 minutos, saem TheKiller e Rygoh pelo ]E[, Cohiba e Kav pelo KoH. 30min de ataque do koh, contra um E que defendia com 4 jogadores, os jogadores vão saindo até o 3x3, o E continuava não oferecendo perigo e o koh perdendo boas chances... no 3x3 a nossa flag sobe pra alta espiral, e enquanto um scout isolado do E tenta capturar a mesma o Ferrari faz gol no E. KoH na final
koh: whir/qini/cohi/dodge - fera/kav/yah/co2
e: jumper/makemind/thekiller/elmatador - deus/rygoh/shadow/patropi
- Vale a pena lembrar que o Deus foi eliminado 2x no próprio campeonato, conseguindo assim o #3 e #4 lugares aefouaoae.

1x0 YH: Segunda partida da TFcup (primeira 0x0), em que novo empate levaria para um jogo de 30min em 6x6, e a cada 10 min adicionais -1 de cada lado, at o 1x1. No 8x8 o koh jogava mal, o yh tinha um volume de jogo bem maior mas não conseguia levar a flag até a espiral, a primeira chance de gol do jogo foi uma flag do yh na mdia, que acabou voltando... no finalzinho a flag do koh subiu pra alta, mas o tl acabou. No 6x6 (saíram Cohiba/Carbon - DDD/Interceptor) jogávamos bem melhor, o yh não tirava nossa flag da room enquanto a deles transitava entre o porão e a média, boas chances perdidas pelos nossos atacantes. Depois dos 30 minutos saíram Kil'jaden e Orion, jogo morto... mais 10 minutos e Redskull/Ircfire saram, mais 10 e era a vez dos engs.. Whir/Jesus. Já estava no 3x3, quando o Ferrari fez gol como se tivesse em localhost.
koh: whir/qini/cohi/haz - kil/co2/fera/red
yh: jesus/cannibal/ddd/ramone - holysmoke/ircfire/orion/interceptor



-----

KJ/SAM no porão do AQC de medic, agente por RW(sozinhos) ou telefone mesmo...
Sam mata o eng, vai bater no demo enquanto KJ mata a sentry e pega a flag.
Sam se esconde na falhazinha em forma de L do corredor que liga o respawn de baixo a parte principal do poro.
KJ dá conc jump do corredor maior pra baixa esp, sobe 2 curvas brigando com alta/eng e morre.
*VAI VAI VAI, TA NA MEDIA!*
KJ antes de morrer joga as 139471807 gren que tem, mata o eng
*MORREU O ENG PORRA, VAI QUE GOL!"
"TO FULL, VOU FAZER!"
SAM dá um passo pra frente... TÁ CONCADO! aeklheaaeuoaehaejlaehaeuoha
"QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE ME CONCOU! PUTA QUIO PARIU" (insira aqui uns 40 palavres diferentes)
Desperado ele vai andando em direção a flag, sendo que o efeito da conc seguia as leis de murphy e só dava aqueles puxões absurdos pra trs ou pra direita, até que o demo vem e mata ele.
*kj calado no tel/rw por uns 5 minutos*
"PORRA, NO FIZ PORQUE UM FILHO DA PUTA ME CONCOU"
"PERAE, TU T MUITO QUIETO.... FIIIIIIIIIIIIIILHO DA PUUUUUUUUUUUUUUTA"
... nunca escutei tanto palavrão aheoaeuhaeljaehaeouaehlaejhaeuoaeh


Agora essa frase perde 90% do sentido, já que acabou. Mas se imaginem na poca:
Tudo que é bom dura pouco, KoH cinco anos!

[ ] 's
Selio Italo, KJ

Kiljaden is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-08-05, 04:33 #755
kj nao AEOHHOEAHOAE,eu baixei por conta propria,mas foi vc q me deu uns help enquanto eu zerava,meio desinteressado mas me ajudou :*

o serj,fala o q kiser veiao,mas teve 1 jogo noa lembro d q camp na mbases,q foi pra prorrogacao,kq x nao sei kem, q o pessoal fico no qizmo e tal dae ficou 5x5 se nao me engano(no camp diminuiam os players a cada 10min axo na prorroga ate sair gol) dae porra vei,axo q foi o momento mais BIZARRo do tf,uns 25nego d spect no qizmo em vc uns 5min,vc deixava passar TODO MUNDO oehaoeahoea,tipo era mto bizarro ate no mirc dpois vc confessou,era tipo: ta vindo scout e sold,concou o serj.. 1,2 rocket... nada... reload.. passaram full
eaohohaohe

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-08-05, 10:00 #756
Nossa esse jogo na mbases de spec no serjaum no qizmo foi homerico... ehauheauhe
Acho que foi a unica vez que minha barriga doeu de ver alguem jogando tf ahueuaheuahe... alem de vesgo tava mto azarado aquele dia

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-08-05, 10:01 #757
Heauhea AH, era KQ x ]E[...
O kq tava com o pior time que ja colocou num server em toda a historia do clan, com certeza... o ]e[ jogou mto melhor, perdeu umas chances ridiculas...
no final o kq ganhou sei la como e ainda foi campeao ehaueha CAGADOS fdps..

tdf is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

29-08-05, 11:40 #758
Po...num lembro desse jogo...q camp era esse?
haeoeao qual que era esse pior time ae tdf hauehaeuo
ceis ficam desmerecendo o serjaum soh pq termino o tf feliz como KQ...vsf vcs!
KQ rox =:-O

BRASA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-08-05, 11:58 #759
Nem lembro do time, era sofrível...
tinha o serjao, o freeman, o quakiller... o resto nem lembro

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-08-05, 12:26 #760
Quote:
Postado por tdf
Heauhea AH, era KQ x ]E[...
O kq tava com o pior time que ja colocou num server em toda a historia do clan, com certeza... o ]e[ jogou mto melhor, perdeu umas chances ridiculas...
no final o kq ganhou sei la como e ainda foi campeao ehaueha CAGADOS fdps..
quase infartei nesse jogo :/
Qdo tava 2x1 pra nós, faltando 30s.. e o Pena me resolve ir hw.. pqp.. eu tava quase gritando "SAI DAE PENA CARALHO".. e o KQ em AT.. marcaram faltando 5s

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-08-05, 16:16 #761
Passei mal nesse jogo ae tbem, pqp...
ficou 2x2 e ganhamos na prorrogação!

Foi sinistro d+ pqp... Nao lembro quem foi q fez o gol do KQ... acho q foi makemind de scout!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-08-05, 17:07 #762
o Marz tirou a flag de la pq um filho da puta que tava de demoman me matou e depois se estorou nas pipe IOAEHPOEA foi algo assim.

nossa, eu xinguei d+. uiaoehoieuah
Eu tava com a gren ja qse mandano na cabeça do marz, vem um nego do meu clan e me manda um tk, devia pensa q eu era spy no minimo, ou senão era ruindade mesmo.

Master is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-08-05, 18:23 #763
ele era E.. vc ainda tem duvidas se era ruimdade?

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

29-08-05, 18:47 #764
Tava vendo os nego comentando o posto do kj, entao resolvi voltar lá pra ler tudo!
Belo post mesmo... e já que o clima de discussao tá dando lugar à boas lembranças, os KQ's devem lembrar dos cf rox com potasounds!

Puta que pariu, quando potato resolveu fazer os potasounds foi sinistro...
O KQ sempre usou aqueles sons na voz do AC gritando "ESPIRAAAAAAL" ou "DEFESAAAAAA" e outros!
Mas os potasounds foram a inovação mano...
puta que pariu eu nao sabia se eu jogava ou se eu mijava de rir!
tava aquele clima tenso de cf foda, nego apreensivo, prestando atenção pra ver aonde aparecia inimigo, e aí de repente rola o som: "VAI WINCK.... EEEU SOU GORDO MAS NAO SOU BABACAAAAAAAAA!"
ehIEHoiUEHiUHiE ou entao "PARA O KILLERNAVAL: ELE EH CORNO MAS EH MEU AMIGOOOO, ELE EH VIADO MAS EH MEU AMIGOOOOO!"
ehIUOHEiuHEie e tinha vários, um de cada player... pqp era rlz d+
caralho tinha umas musicas tradicionais q era foda... ehiuoahie as do bironha "a bunda do et é mais bonita e muito mais gostosa"
ehaiuheiuae pqp... "SIBAO: SABADO E DOMINGO EU SOLTO PIPA E JOGO BOLA"
heihaoiuheia
afff
fui

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
30-08-05, 21:57 #765
as musicas do kq eram show de bola hauhauhauha ria d+ com elas

midn is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-08-05, 23:12 #766
Quote:
Postado por Master
o Marz tirou a flag de la pq um filho da puta que tava de demoman me matou e depois se estorou nas pipe IOAEHPOEA foi algo assim.

nossa, eu xinguei d+. uiaoehoieuah
Eu tava com a gren ja qse mandano na cabeça do marz, vem um nego do meu clan e me manda um tk, devia pensa q eu era spy no minimo, ou senão era ruindade mesmo.
puta mentira. na jogada do gol vcs tavam com dois demomans, defendendo cada um uma via pra rampa flag
eu comi os 2 soh sobro a sg pro marz leva

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-08-05, 23:15 #767
Quote:
Postado por midn
fui tirado de patin coitado aqui
desculpa storm ahuahuahua
tudo bem que eu nunca soube atacar mas na defesa ateh ia bem, esse gol foi irado.. soh eu jogando sozinho na well inteira.. ning me vendo nem nada e eu passeando ahuaha



fahuaha foda tdf, tem demo disso ae?

otra coisa que me lembro foram as 4 tentativas de entrar no die ahuefahufahefuahfe todo hora que entrava o koh ia acabar dai nao podia deixar acontecer ahuahuahuah e acabei nunca indo
mas gostava d+ do pessoal do die
nao te tirei de pato nao mid ;]
só q pelo pouco que joguei no yh eu sempre soube que vc era só def lol

StorM is offline   Reply With Quote
tiba!
Trooper
 

31-08-05, 00:11 #768
E aí moçada! Me mandaram até criar registro aqui pra postar hahaha
Não vou dizer que li tudo, mas que tem coisa engraçada pra cacete, oloco

Acho que fui eu que comecei na média sim, Brasa. Época que jogava com o Dalben (dos mais gente fina desse jogo) no 2x6, ele rampa e eu de demo na média/alta. Goo´old BiB ainda, com gr3nd, kobra666, soulfly e afins... Acho que nem die direito tinha. Minha primeira recusa ao ew

Não adianta ficar discutindo essa de melhor clan, melhor player, bla bla bla
Não vão chegar a lugar algum. Espero que cada um tenha jogado onde quis, como eu. Era puta divertido chegar em casa completamente embriagado com neguinho festejando porque tinha juntado 8 pra ir jogar hahaha Tenso era na época do yh, que nego levava a sério mesmo, ligando no cel no meio da madrugada achando que eu voltaria pra casa... :P

Agora falar que o die não teve um ataque eficiente e o brasa não jogava pra cacete é piada. Tinha uma época que era o único mané que empatava comigo em sq haha Não que fosse algo, mas... O povo, principalmente quem brincava de soldier, era muito afobado. Poucos conseguiam "se segurar" e pensar de fato e ele era um deles.

Quak safado, convenhamos, você sempre foi muito mais um dos cabeças do kq da sua época (e mesmo do cl) do que player em si. Sempre procurou coordenar direitinho, dar uma mão aqui e ali, do que resolver no servidor. Lembro do sibus ainda ativo implorando pra eu jogar com vocês, porque não aguentava mais "perder/empatar nos detalhes".

Outra coisa que não entendo é essa mania imbecil de vocês ficarem falando meio-termos em inglês. Pra que essa merda?! Sabem o correspondente em portuga não!? Tão mais meigo hahaha

E o que tão fazendo da vida?!

Abraços

tiba! is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

31-08-05, 07:25 #769
Quote:
Postado por StorM
puta mentira. na jogada do gol vcs tavam com dois demomans, defendendo cada um uma via pra rampa flag
eu comi os 2 soh sobro a sg pro marz leva
ai ai..
isso foi prorrogação meu filho.
PRORROGAÇÃO.
TO FALANDO ANTES.
O GOL QUE LEVOU A PRORROGAÇÃO.

puta mentira é o kct.

Master is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

31-08-05, 11:04 #770
Ah tiba... nego sempre zuava se eu errava granada 6, se eu dava tk...
já cansei de assistir confrontos inteiros na visão de grandes demomans que cagavam o time várias vezes... a diferença é que o quakzinho aqui era o foco das atenções quando queriam zuar um demo!
um exemplo é o gol do DIE contra o KQ... aquele q eu destrui a sentry, me matei e kru levou a flag... porra, eu vi o scout passando no outro corredor e já primei a mirv pq nao tinha gren1, joguei na flag e a sentry tava fraca no meio da room e terminou destruida... joguei uma pipe em direção ao kru, mas ele voltou pra desviar da explosao da mirv e a pipe bateu nas costas dele e voltou pra cima de mim e eu me matei, ehIUEhioUHIE foi foda porra mas poderia acontecer com qquer um...

Na verdade, se vc for parar pra pensar, o AC sempre foi chamado de pato aqui no forum, mrfire e cia... depois tdf e cia, sempre zuavam o fato dele jogar de teclado mas o fato é que ele nao deixava a desejar pra demo com mouse nenhum...

Eu tenho consciencia de que nunca fui nenhum super habilidoso, etc... mas em matéria de demoman eu sempre me garanti... Eu nao burlava stats pra me fazer mais eficiente 90% das vezes... eu nao obrigava os nego do forum a votar em mim como melhor demo quando eu era CL...

Pegar no meu pé sempre foi fácil, difícil era reconhecer q eu sabia jogar de demoman!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-08-05, 11:07 #771
duas coisinhas

kq mode on

pro snow, nem lembro quais jogos q joguei tampouco tenho ss´s das mesmas, mas nakele jogo do kq x die q eu joguei nas rampas, q acabou 0x0 onde o atk era tdf+kru+SNOWFOX sim era vc mesmo+o luciano acho nao lembro...vcs nao conseguiram marcar gol lalala, ae vc fala....mas o brasa tava de porao...ou entao o kq teve 5 dt sei la, mas uma coisa eu lembro, vcs soh atacavam as rampas, os 4 juntos e eu socava vcs 4, passou umas par de vezes isso eu lembro....mas na epoca eu jogava no chao e a media de frags dum rampas eleva era uns 80-100 frags, e eu tranquilo nas rampas sempre fazia mais de 130-160 frags, parece q qdo eu tava no chao vcs tinham tesao em me atacar....o q eu adorava

ae o kru chegou pra mim dpois no mirc, "vc eh ridiculo, eu te matei mais do q vc me matou", e dai? qdo ele passava, ele descia tao destruido q era soh o brasa da um buck q matava ele.

mas q o tdf nao fez gol comigo nas rampas, ele nao fez ehaueha vai admite isso porto riquenho euheha

sempre foi assim, em mix sempre me chamavam pra rampas....vcs adoravam me zuar...e odiavam morrer nas rampas pra mim.....

kq mode off

ah! e entrei no kq de eng...e eu socava o brasa no eleva ehauheua

segunda coisa, akele jogo da mbases joguei bacana co storm durante o tempo normal, na prorrogação fui uma merda mesmo, no proprio demo (alguem deve ter) eu falo pro quak: porra nao to acertando nada, ta foda
mas o q importa eh q ganhamos o camp oras, com o pior time? talvez, pode ateh ser.
entao o die tinha o pior time do campeonato, pq nem lembro q lugar q ficou....

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-08-05, 11:43 #772
vou trampar flw

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-08-05, 12:27 #773
Die nem jogou esse campeonato...
Agora, na boa serjaum, esse jogo nem lembro, mas se vc tava na rampa certeza que o kq foi dt eterna heuaheuah
Quando eu atacava com o kru dava pena de vc na rampa, na boa mesmo, vc soh tomava na orelha pqp... era uma negacao vc defendendo, sinceramente

tdf is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-08-05, 12:36 #774
Quote:
Postado por Master
eu me lembro de uns jogos do ]E[ na well nao me lembro se era de champ..
q tinha o Elma e o Pena de soldiers e eu de eng la em cima.

de repente no meio do cf o pena e o elma começa a atirar um no outro e correr pra esconder um do outro.. tipo pique esconde.. um atirava e saia correndo pra esconder e o outro ia atras.. e eu so vendo as flagzinha saindo da room..e eu pelejando pra mata aqueles soldiers full na room...

dai no segundo gol eu larguei de mao e nao construi ss.. e os fdp ainda reclamaram de mim.. PORRA MASTIM kd a SG fdp! oiaeho ah ta .. nego brincando de pique esconde no meio do jogo e eu vo fica me matando d+ OIAEHEAIIEAOI

uhasUHsaUHduhajiasdjisaijsaUHASUHsaUHsauhhusahusauhsaUHsaUH
ASuhASUHsaHUsaHUuhasuhsAuhasuhsauhsaUHSAUHSAUHsaUHusha
saUasUHhusauhsauhsahusaUHsaUHsaUHasUHsaUHasuhuhashusauhasUHsA
aSsAuhsauhsAUHdSAUHsaHUsuhAuhsAuhsaUHSAUHushauhsauhsAUH
ASHUSAUHsUAHusaUHsaUHsaHUuhsaUHSAUHsAUHuhsA
dASUdUSHuhduhaSuhasUHasUHSAUHsaUHsaUUHSAUHsAHUASUHSAHUsA
USAUHsaUHhuAShusaHUsaUHsAHUuhSAUHSAHUsAUH

VEI DU CEU, QUASE CAI DA CADEIRA !

Pena is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

31-08-05, 17:24 #775
melhor klan foi o 999
ahuASJehui antes q me xinguem, num interessa pra ninguém, mas eu to voltando a postar e a jogar TF tbm depois de 1 ano e 5 meses parado hehe
já vi um pessoalzinho jogando das velhas, é legal
t++
eu votei no DIE, sei lá, eu achava um klan rox e tinha o icq do ACE e vi ele jogá umas vezes e ele era rox

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

31-08-05, 19:54 #776
Quote:
Postado por tiba!
E aí moçada! Me mandaram até criar registro aqui pra postar hahaha
Não vou dizer que li tudo, mas que tem coisa engraçada pra cacete, oloco

....

Abraços

Fala tiba! mastim! Snow! Luciano!

Nossa, fiquei um bom tempo lendo esse topic... realmente, o tempo passou e foi bom nessa epoca... podem falar qq coisa, q eu "perdi" tempo jogando quake pelas madrugadas, mas eu curti muito essa epoca!

Adorava jogar, TF, SQ(SQ1, porra, quanto tempo eu joguei com snowfox sq1...), RA...

Tamo aki em curitiba ainda... trabalhando pra ter uma vida melhor agora!

abraços a todos!

Carlos is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

31-08-05, 20:01 #777
carlol ?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

31-08-05, 20:21 #778
esse mesmo! ehauHEoaUIHE

fala sekz!

Carlos is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

31-08-05, 20:32 #779
AHuahau Fala Flame!

Bixo teve um episódio hilário uma vez ..

Tavamos no IRC. no Canal e o povo discutindo tática de jogo..
Dai eu tava mais vendo televisão do que la discutindo e talz....
Isso eram umas 19:40 por aí.
Dai to la concordando com o povo sem nem ler o que eles tavam falando.
Dai de repente me toca o telefone..

"Douglas" pra você..:

Eu: Alô?
E aí? Td bom?
Eu: Beleza
Kra como vc ta concordando com isso? A tática certa é essa, não pode ser daquele jeito.. e la se foram 50 minutos de falação na minha orelha.. eu num tava aguentando mais AEUHIEA e tava pensando assim: veio que viajem.. nego ligo aqui pra fala de tática.. e detalhe eu tava conversando com um sujeito com aquele sotaque de puxa o R e eu segurava pra não rir aueiheoai e o PIOR eu pensava, quem SERÁ que ta falando EM? nego ligo e nem se identificou e eu não nem peguntei AEHEAUIAHO

e eu: É.. é mesm, concordo com vc.. dps desses 50 minutos.
Falou
eu: Falo!

Dai volto pro PC e chego no IRC.

Quem foi o FDP que me ligou aqui?


dai qd fui ve era o Carlos AUIEHOEAUHAEIU
PQP ri dimais.

E ele fico revoltado: PORRA FIQUEI HORAS NO TEL CONTIGO E TU NEM SABIA QUEM ERA? AIEUAEHEA

comedia D+.
Detalhe que deve ter sido o fdp do skyhawk q deve ter passado meu tel. ele sempre fazia isso.

Uma vez Ligou o MTX aqui em casa, sim aquele mesmo, de sorocaba.
To de boa e nego me liga aqui pra pedir pra passar o Soldier Of Fortune que fiquei qse 5 dias pra pega e qd fui ver precisava de placa 3d. ;/


Foi mto bom falar contigo Carlos, mesmo sem saber que era você! auhae mto gente fina! Aquele abração veio!

Master is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

31-08-05, 21:12 #780
aOIEHOUIAHEOUHAEUOHAUOEHuoaE

porra mastim! Foi o sky! heoauHEUOhAPOIUHEpoiAHEpihAPEIhAE
e ele ficava falando pra ligar

ehsOEhosHEhsOPhesOHE

Po, eh mto rlz fala assim por tel, sei la! As vezes conhece o kra pela net e fala com ele pelo tel "ao vivo" ae sente mais a realidade e tal...

Eu lembro uma epoca q a gente tava armando pra ir de onibus em uma lan pra jogar... eu tava pretendendo sair la de Tangará da Serra - MT pra fazer a lan nao sei onde, e vcs saindo de mg! EHIAPHEIPAHEIP

Um tempo depois q eu parei um poco com o quake eu acabei indo la em floripa, falei com o Diogo(head)... falar nisso, curto mto floripa.. to indo pra la direto!

Tamo ae! heAUHEu

[]'s

Carlos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-08-05, 21:12 #781
CarLOL, N I L B A ! !

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

31-08-05, 21:44 #782
eae carlol comeh q vai o seu trico?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

31-08-05, 22:09 #783
nao façam mais perguntas... o FLAME ja fez sua apariçao anual hauheuah agora soh em 2006 ae tu ve no terra 10 la do nada Mf.Flame jogando de sold aheuahee

Abraçao pra todos e pro flame sumido tb :*

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

31-08-05, 22:12 #784
Soh caso o flame leia aheuah
to devendo ateh hj akele demo la que ele tava jogando sq1 com o Caliani (]E[) epoca que soh tinha os nego foda aoiehaoieh ae ele la e o flame socando o cali l33t aehoaiheih e o andre botando culpa no PL 1 dele
ASoEH

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-08-05, 22:37 #785
sarlozzzzz
newba do kct!!

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-08-05, 22:51 #786
HEuaheua eu lembro de uma epoca que o flame tinha ping 999 e o unico computador com mais de 1ghz da cidade dele...
O nome dele eu nunca esqueci pq eh Carlos H.W. e eu associava com hwguy, q bosta

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-08-05, 23:25 #787
Wrobel meu ovo!
;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-09-05, 00:12 #788
Pro Arkn e pro Exis.. foi um dos ultimos cf´s que joguei contra o BiB.. senão o ultimo

 


Axei mais varias SS.. esse E 2x2 KQ inclusive.. dps posto que eh quase 0h e to com sono

didz is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

01-09-05, 03:26 #789
Quote:
Postado por Sekzzz
eae carlol comeh q vai o seu trico?
HuehAUEHuaE! esses tempo vendi a acc, mas eu era bot de trico falae! EUOAHEOUHAOUEHoAUHE

Lembro q eu cansei de boomer e kiz aprender trico... dps eu ensinei uma galera a pegar a manha do bixo!

BS de trico OWNS! ehAUIEHAUIE



Quote:
Postado por ArKaNuS
nao façam mais perguntas... o FLAME ja fez sua apariçao anual hauheuah agora soh em 2006 ae tu ve no terra 10 la do nada Mf.Flame jogando de sold aheuahee

Abraçao pra todos e pro flame sumido tb :*

ArkN
Porra arkn! kd o demo? EHAiuEHUHOUHuAEHoSE

Falar nele, tem certeza q era contra o caliani? Eu acho q era contra o fosfato ein! Eu tirava 1x1 com o cali todo dia quase!

Mas ae... lembro ainda desse tempo q eu jogava SQ e vc ficava de spec com seu pc miseravel dava ate tristeza! ehauehauhe

Valeu ae ARKN... bons tempos :~

RA e SQ rox... adorava... Po, jogava RA horas e horas, principalmente com o caliani(morava aki em curitiba tb, depois voltou pro MS e eu perdi um poco contato com ele..).. quem lembra disso tambem eh o CHR daki de curitiba tambem... ele tambem jogava conosco... o Roller(RV.Roller) tambem jogava com a gente... direto... viciados em RA!



Quote:
Postado por StorM
sarlozzzzz
newba do kct!!
Nilba eh o caralho! haEUOhAOUEhAE

Paro com GB tb? :~



Quote:
Postado por tdf
HEuaheua eu lembro de uma epoca que o flame tinha ping 999 e o unico computador com mais de 1ghz da cidade dele...
O nome dele eu nunca esqueci pq eh Carlos H.W. e eu associava com hwguy, q bosta
Porra TDF... nem eu sabia dessa do meu nome! HAUEHuaHEUhAE

e bosta nao ! meu nome ae! ehaUHEuaHE

Quanto ao PC! Porra, qdo eu morava la e comecei a jogar eu tinha um pentium 200mhz MMX... precisava fazer interurbano pra conectar na internet, entao era inviavel jogar muito neh! heauHEU! Eu lembro q eu fazia varias ligacao a cobrar pra la! heAUHEUAHEUhAE!

Depois de um tempo veio o VSP pra tangara, dae eu comecei a jogar mais... catei um pentium II 400mhz, acho q final de 98 por ae...

Essa epoca q eu comecei a aparecer mais no tf... mas era foda jogar de tangara, ping 999, eu "jogava" tf, hehe...

antes eu gostava mesmo era de jogar na VSP(server de cuiaba, o ping ficava bom ~200ms...) Eu e um camarada meu de cuiaba jogavamos la quake no mod PAINKEEP... ele q me mostro o jogo em 97... poca gente deve conhecer esse mod... eh meio hilario e acho q qse ng jogo! Cheio de armadilhas q tu poe no mapa! 1x1 nele eh moh rox ehaUHEu! Eu mal jogava tf... lembro q o primeiro time q eu entrei no TF era o GD... o lider era o Deus, e o ace era do time tambem... ng keria q eu entrasse, e com razao! heuaHEHAUE! Eu acho q soh entrei pq eu enchia muito o saco! euAHEiAHE... eu so ficava travado nos servers neh... lol

Depois de um tempo eu participei de um time com o krinha la de cuiaba, o PHW... tem gente aki q talvez nem lembre q essa epoca eu tava no time... era eu e o WOLF, lembro q o pena comecou a jogar nessa epoca eu acho, nesse time, tem mais uns ae q tao até hj! eu lembro q eu tava meio inativo ou sei la o q, q eu nem participei muito... tambem nao gostava de alguns membros e tal, dae deixei pra la

bom.. vo dormi negada... ateh mais, vo tentar frequentar mais aki

abraços a todos!


Last edited by Carlos; 01-09-05 at 03:29..
Carlos is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

01-09-05, 11:43 #790
Caralho esse topico ta reunindo muita gente...
Isso é pra vcs terem idéia do que esse jogo significou pra galera!
Pqp mano não é qualquer joguinho que marca sua vida a ponto de vc voltar num forum e sentir verdadeiramente saudade daquela época de ouro... TF rlz d+

Da mó vontade de ver todo mundo voltando a jogar, mas eu sei q eh foda =o/

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

01-09-05, 14:57 #791
EOHEAOU Flame rox aehuooeu
mto show mesmo ver os cara reunido!

ps: MrGump dropped the game with too many lies...

BRASA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-09-05, 18:57 #792
mrgump essa hora tá truculentiando as bandas

tdf is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

01-09-05, 23:59 #793
heiauhea dae Flame.. po.. saudades :/
Flame entrou no Mf pra ficar nas rampas malditas la heahea alias ele era LPB acho na epoca.. e jogava pacaralho hehe e a gente jogava 1x1 direto.. nas madrugadas dos servers ae ehehe e agora ele aparece de ano em ano neh flame

por onde anda ?

eu tb vou direto pra floripa.. e numa das vezes conheci o Head e o Willsmith.. alias hehe fui na casa do Head ateh.. mto gente fina o pai dele tb nos deu uma carona pra lan la e tal.. hehe fui ateh numa entrevista de emprego dele hahaha

abracao flame !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

02-09-05, 00:13 #794
Quote:
Postado por Snowfox
heiauhea dae Flame.. po.. saudades :/
Flame entrou no Mf pra ficar nas rampas malditas la heahea alias ele era LPB acho na epoca.. e jogava pacaralho hehe e a gente jogava 1x1 direto.. nas madrugadas dos servers ae ehehe e agora ele aparece de ano em ano neh flame

por onde anda ?

eu tb vou direto pra floripa.. e numa das vezes conheci o Head e o Willsmith.. alias hehe fui na casa do Head ateh.. mto gente fina o pai dele tb nos deu uma carona pra lan la e tal.. hehe fui ateh numa entrevista de emprego dele hahaha

abracao flame !

[]'s
heuahuieha

foda... adorava 1x1 haha!

mas ae... to aki em curitiba ainda... sempre q da tento ir pra floripa... um amigo meu tem casa la na lagoa, mto foda! hehe

Entao... fui ateh la na casa do heat tb! Na epoca ele morava num predio ali perto da ponte hercilio luz! muito tesao la... Ele ainda tava morando la?

Nao cheguei a falar mto com o pai dele.. soh dei uma passadinha la e tal, soh um alo mesmo! heuahueh

teve ainda uma curiosidade, me deu na telha e eu fui a pe ateh la, de um predio ali perto da ufsc, vindo pela beira mar norte... fazendo cooper... e eh longe ein! heuAHuehaIUeh

abraçao!

ps.: ateh instalei quake aqui, agora so falta jogar, devo ta um poco enferrujado

Carlos is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

02-09-05, 00:17 #795
heaiuehae flame.. enferrujado todos tao.. mah ainda vale.. o que nao tem muito eh clan pra jogar e tal.. mah isso acontece.. o dia que quiser tomar de novo na sq ehiauea nao jogo a anos.. mah um dia a gente faz ae pra brincar

ele deve morar la ainda hehe


abraco!

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-09-05, 08:48 #796
flame,teu jogo em poucas imagens:

 


zoera,beijos..

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-09-05, 12:13 #797
Resumindo o topico:
Kaipira Quake - O melhor clan da história!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-09-05, 12:31 #798
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Resumindo o topico:
Kaipira Quake - O melhor clan da história!...
...depois do [die]!

tdf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-09-05, 13:14 #799
todos foram socados pelo mf.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-09-05, 13:15 #800
uHAUHAUA

Master is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

02-09-05, 14:22 #801
mas Master.. tem uma explicacao.. eu era Mf.. dae quando acabou o Mf e eu fui pro DiE, o DiE ficou o melhor clan.. logo, os dois foram os melhores clas :~

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-09-05, 18:38 #802
Quote:
Postado por tdf
...depois do [die]!
Dá uma olhada na enquete que vc mesmo criou, Jatobá!
Além disso, mesmo se vc chamasse seus amiguinhos DIE's pra votar e ganhar, já ficou claramente mostrado nesse topico q o KQ abalou as estruturas mais do que qualquer clan

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-09-05, 20:24 #803
mrfire mode on

Bah, eu sou o oldschool, o bot e o fodao. Todo o resto é pato e newbie, e todos os clan me queriam mas eu sou foda demais pra jogar em clan.o KQ abria 6 votes pra mim por dia.

mrfire mode off

Maquiavel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-09-05, 21:28 #804
Uai, o kq soh ta na frente do die nessa enquete pq votou mais kq que die, ou vc acha que tem algum valor cientifico isso?! hehe se alguem odeia o die nao vota no die, se alguem odeia o kq nao vota no kq, etc

Btw, agora que eu vi que ta tecnicamente empatada a enquete...
mas no ambito geral quando o kq ficar quase 2 anos sem perder UM JOGUINHO SEQUER ou, como queira, 83 jogos invicto a gente conversa hueahueah

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-09-05, 21:45 #805
os DIE tudo fazendo accs pra votar nesse poll hjeuhuhiHEuHUIIHEiUHEIHiuHUIHIEHEe

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-09-05, 22:50 #806
E o KQ?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

02-09-05, 23:25 #807
haeuohaeuoea tdf...xerake!

KQ domina q tu ta ligado...
O DiE só tem viado! (vide luciano) :-O

O tdf tem raiva do KQ pq tomava mto pau de mim =o(
Ai eu não queria mais come ele...e ele ficou ofendido =o(

Sorry Tdf...mas eu te perdoo...

AEHUOAEHEOEA

BRASA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-09-05, 23:30 #808
COLOCAE LUCI QUEM VOTOU EM QUEM HUAEHAU

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-09-05, 23:37 #809
tdf, se cê tivesse colocado pra o voto ser público...
Num tem como nem eu ver... só se o Jeep puder hehe

XUPAKI BRASA! ;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

03-09-05, 01:31 #810
hehe nem 1/3 do DiE votou nesse topico.. 1/3 nem conta tem aqui.. se bobear nem 1/4 votou.. dos ativos dos ultimos anos ainda.. hehe

e brasa.. normal fazer + de 100 frags no porao.. isso mostra o quao vazado foi o rampas hehe mah isso acontecia.. as vezes soh o rampas avisando ja ta otimo.. ja da pra segurar.. o foda eh o rampas fazer 200 frags mas nao avisar.. dae folde :~

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-09-05, 12:31 #811
huehue eh obvio que no quesito membros que votaram no proprio clan o DIE vence desparadamente né tdf...
o DIE tem muito mais membros com acc nesse forum do que os KQ's...
Se vc reler esse topico, vai ver muitos nego falando "é... votei no KQ" e nunca foram KQ na vida!
sao raros os KQ's que frequentam isso aqui ainda e vc vem me falar que o KQ ta na frente pq mais membros votaram no proprio clan do que os DIE? bah para com isso...

Sem falar que jamais um clan que só participou da segunda metade da historia desse jogo pode ser considerado o melhor clan da historia!!!
É óbvio que o valor do EW pro TF é duzentas vezes maior que o DIE...
e tbem é óbvio que o KQ foi o melhor clan da historia

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-09-05, 12:47 #812
KN, TED, JAK, CANNON, ATHOLS, XELO, FOX, JAMIRO, KOBAIN, LOOK, JAMES
e mais trocentos da epoca de ouro do KQ, freedom bironha ac etc
axo q foi o kq que nao votou em massa aki
nem 1/5

StorM is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

03-09-05, 13:07 #813
hehe pra mim cannon eh mf, jak eh bib, athols eh yh, xelo eh ox e fox eh E/CL

Rath is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-09-05, 14:17 #814
e serjaum é kq

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-09-05, 15:05 #815
Só pra meter o dedo na conversa que não fui chamado, com todo o respeito, umas 3pgs atrás deu pra notar que os DiE votaram em massa.. hehe.. tanto que tava KQ, LC, DIE, EW... KQ disparado.. LC e DIE +- equilibrados

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-09-05, 17:52 #816
eh, tbem percebi isso...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-09-05, 17:59 #817
Mas ae... sem querer ser hipocrita e voltando a racionalidade do início do topico, KQ/EW/DIE/LC foram sinistros...
LC dominou o TF no inicio e foi desbancado pelo KQ... Daí então o KQ virou uma maquina e podem falar o que quiserem, mas todos daquela época se cagavam de medo do KQ... quando eu era CL empatamos com o KQ e comemoramos o empate mesmo, foda-se... o KQ era foda!
EW tbem sempre foi clan de ponta até os ultimos dias, mas hegemonia de verdade só conquistou quando o TF faliu, isso é fato!
O DIE surgiu quando a maioria das taticas e "tricks" tinham sido descobertos e outras coisas estavam sendo inventadas... Surgir na metade do caminho, pegar tudo mastigadinho é easy... Sem hipocrisia, sabemos que o DIE tbem dominou em uma época, ficou vários jogos sem perder, etc... Por isso mesmo está como uma das opções aqui na enquete!
Mas se for juntar o conjunto da obra, observando times/historias/importancia, o DIE perde pros outros 3... KQ/EW/LC...

De qualquer forma, posso ser suspeito pra falar por ser KQ... Mas é inegável que o melhor time de todos os tempos foi o KQ com xuipa/ac/sibus/redeye na defesa... Foi o time que mais impôs respeito e medo e fez com que 99% dos players quisessem ser KQ um dia... É FATO!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-09-05, 20:09 #818
eahhoae se for o caso

nem 1/10 dos ew voltaram

so a ultima geracao e nem todos ainda.. imagina c chega girada e cia pra votar nisso..

mas pra mim eh como o tdf falou,o valor cientifico disso eh zero,ou um voto d alguem q conheca tf como exemplo tiba vale o mesmo q um voto do DF? fala serio..

ircF is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

03-09-05, 23:28 #819
digo uma coisa.

die teve um clan foda, mf sempre ganhava, raramente empatava ou perdia.
ew na epoca ninja, com todos os medalhoes, epoca q todos falavam q ew era foda, mf ganhou..( com demo rampas jogando [ alias 2 demos, um baixa e um rampas { época de bunny off ainda } ] ),
kq na epoca boa tb mf ganhou, apesar de ter tomado uns sacodes antes, mas ganhou;
rv, mf pego o ressurgimento, esse ressurgimento do rv era patetico, nem deve-se contar, mas o INICIO DO INICIO DO Rv era o CLAN, O CLAN MESMO, assim qd o HARD( HARD MESMO?!!!!? eu to tonto por isso talvez esteja confundindo ) voltou tomou de 10 do mf com os medalhoes da antiga, tipo que, foi patetico, mas antes, qd o tf era o inicio, esse clan tb fez a diferença, pq não tinha nada "mastigado"..

e outra, na epoca de 99/00 +/- o tf era metade mastigado, pq mta gente recorria ao tf europeu pra ver as manhas e taticas.

o tf MASTIGADO mesmo, foi em 2001 pra frente..
dai ate os nb com 1 mes de clan ja sabiam todas as tricks da maioria dos mapas.
assim.. hehee nós que ficamos desde 98 à 99 pelejando pra arruma config JOGAVEL e ter um skill compativel pra época, nego de 1 mes de tf em 2001 ja tinha a config mais que pronta e evoluida o possivel. aeuheiAU assim até minha vó ia joga tf mto "bem", que no caso seria o BEM DO BÀSICO PRA EPOCA, mas que duraria muito menos tempo de aprendizado..

vamo dizer que o nb da época de 98/99 deixava de ser NB mesmo depois de 1 meio de tf.

e o de 2001 com 6 meses se conseguisse entender a dinamica do jogo ja era jogador bom.


Tanto que na época 98/99, o tdf pode ate me desmentir, mas na época do clan DY por exemplo, o DEUS(ele nao foi Dy) era bot de scout pq ele sabia as tricks mto antes, eu e tdf nessa epoca tavamos empenhados, tanto que agente treinava mto atk e o Perceptor nos viu e chegou a ver que agente tinha futuro, apesar de nb. ( apesar que o clan do perceptor não durou 2 dia auiehiea ).

Coisa que se fosse na época de 2001, em 1 més com empenho nego ja sabia 90%+ que eu e o tdf na época de descobrimento, demorando 1 ano e meio.

Resultado, não da pra comparar nada.

Teve uma época que era notável que o KQ tava so com nego q nao dava pra dedica no tf, enqt outros clans como DiE e MF evoluiam... Ou seja, é covardia comparação.

Dps com a renovação dos clan as coisas foram se "equilibrando" um pouco mais.


tipo que.. cansei.

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-09-05, 01:05 #820
Nossa quak, discordo 100% das suas opinioes...
Olha o tanto de merda que voce falou, que o die pegou tudo mastigadinho... velho, enxergar por esse lado eh comodo pra voce...essa valorizacao saudosista dos oldschool eh sem sentido...
DIFICIL eh assumir que um monte de "newbie" do die pegaram taticas "consagradas" e adaptaram ao estilo de jogo dos seus jogadores, impondo SUPERIORIDADE de forma NUNCA antes vista em uma epoca que haviam clans do naipe de KQ EW YH RV ETC, etc
DIFICIL eh assumir que o die revolucionou o tf, e repetindo, foi o melhor clan disparado na epoca em que haviam mais clans organizados e condicoes de jogo favoraveis

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-09-05, 01:06 #821
sobre die ter votado nessa enquete... die eh o clan que menos membro postou nesse topico...
os votos do ew sao 99% de membros isso sim hehe

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-09-05, 02:53 #822
Se eu postar aqui os arquivos antigos de táticas em html que os cabeças do DiE (fencer principalmente) faziam, daí quero ver dizer que a gente pegou tudo mastigadinho...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-09-05, 11:09 #823
nossa olha os nerd com mais de 20 anos de na cara discutindo sobre resultado de votação na DS... af

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-09-05, 14:26 #824
ok tdf, die foi um bom clan, mas pode ter certeza q não foi melhor (no total) q nenhum desses clans ai do poll
pode ter sido melhor em algumas 'fases', oq é perfeitamente normal
mas no OVERALL, o die é o pior desses 4
entao desencana
let it go

... is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

04-09-05, 19:41 #825
dei uma olhada em quem postou no topic e o clan que mais membros postou é o KQ

die = tdf, luciano, rath, snow, skiper, cron, hellz = 7
kq = storm, look, mascara, serjaum, xuipa, quak, sibus, brasa, chry, kobain = 10
ew = sekz, ircf, muca, mrf, sand, gamma, ozba = 7

claro que ainda tem os votos obvios dos koh/mf que provavelmente devem ter sido no die e dos novatos que devem ter ido pro ew ou pro kq

ou eu estou errado

eu votei no KQ e depois vi que foi burrada

kav is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.