Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default Como se jogar TF em MIX/TREINO/CF'S hoje em dia!

06-12-05, 23:03 #1
Feito pelo Demoniac também

Quote:
Após ensinar como instalar/configurar o TF, vou estar aqui explicando como é jogado atualmente em MIX/TREINOS/CONFRONTOS(CF'S).

Definição de TF
Geralmente 8 jogadores contra 8 jogadores com o objetivo de defender sua bandeira e atacar a do inimigo, usando-se de classes específicas
para obter êxito na captura da "flag" adversária e na defesa da do seu time. Mais informações sobre as classes em http://www.darkside.com.br/tf .


Treinos:

Antigamente só usados pelos Clans para se prepararem para jogos,hoje como a comunidade diminuiu são feitos Treinos para se jogar quando não há 16 players disponíveis para MIX. Se resume ao time RED(geralmente) defender-se com 4 players e o time blue formado por atacantes, invadir a base RED e trazer a flag de volta pra base BLUE.

Mix:

Mesma coisa do treino, porém agora não são mais 4 contra 4 e sim 8 contra 8, com o time BLUE geralmente 4 defensores e 4 atacantes assim como o RED, aí já é como se fosse um confronto entre clans.

Confronto(CF) :

Idêntico ao MIX, porém é mais acirrado e os players dão mais de si por estarem defendendo sua sigla, seu clan.


Táticas/Funcionalidade:

A não ser que esteja em server aberto isto é bastante importante para que você evolua nos eventos citados acima, vou explicar como se posiciona a defesa em um jogo no mapa 2fort5:

Engineer:

Função: Contruir a sentry gun(baixar console, bind b build), upgradea-la(buscar bags no respawn), defender o elevador quando o rampas avisar, usa-se a dispenser(mesmo esquema da sentry pra construir) e faça o bind ? detdispenser, lembre-se de bater com a arma 1 tanto na sg quanto na dispenser para upgrade/encher de munição, quanto maior o número de itens na dispenser, maior a explosão; O detdispenser serve para explodir a dispenser quando vc ver um inimigo próximo a ela.

Soldier Porão:

Este é o último homem entre o ataque adversário e a flagroom, ele deve prestar atenção nos avisos do Soldier Rampa e do Demoman Espiral para eliminar os inimigos com mais eficácia.

Soldier Rampas

Jogador que talvez requeira mais habilidade defensiva durante o jogo, não só deve matar/impedir os atacantes de passarem pelo elevador como também deve cobrir a defesa quando tirarem a flag da room e o porão/engineer estiver morto, usa-se deixar uma nail grenade(granada tipo 2) na porta do elevador quando for morrer/recarregar, deve avisar SEMPRE com comandos de messagemode2 para alertar engineer/porão.

Demoman Espiral

Este assim como o Soldier Rampas é essencial na proteção de 1º combate pela via espiral, se posicionando na alta ou média espiral, deve usar a arma 7 para construir um trap(armadilha) e quando avistar inimigo explodi-lo através de "bind ? detpipe" no autoexec.cfg postado no topic "Apelo" possui o alias da DET255 que é importante para travar inimigos em cima de seu trap. Facilitando assim a destruição do mesmo.


Ataque

Deve-se treinar o bunny que se resume a pular sem parar após 1 pulo com +forward e depois soltar o +forward e usar esquivas e movimento do mouse para adquirir velocidade.

Classes usadas no ataque: Scout/Soldier/Spy/HWguy/Medic/Pyro.



Uffa!

Lembrando que atirar em inimigos na ponte é "proibido" num dos eventos citados lááá em cima, então atacantes, passem direto e foquem no ataque somente aos adversários da base inimiga.

Se alguém quiser completar mais alguma coisa sinta-se à vontade...

[r5]'s
DemoniaC






Last edited by DiE LuCiaNo; 07-12-05 at 17:24..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-12-05, 13:33 #2
Isso só me faz lembrar de como era melhor "antigamente".

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-12-05, 16:57 #3
Ateh imagino o soldier dropando uma nailgun (IMPULSE 4) no elevador!

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 17:23 #4
heiohiHIHJOPIHJOIHJOeihjop
Achei... vô ajeitah.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
07-12-05, 17:32 #5
Quote:
Postado por Gamma Ray
isso soh lhe faz lembrar como eh pato...


demoniac eh um preto xulo for the record
Ok. Anotado.
Mais alguma coisa?

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

07-12-05, 17:41 #6
padronizar o tf = lixo

bw is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

06-01-06, 21:20 #7
auhauahuahauhauah

phoenix is offline   Reply With Quote
orbital
Trooper
 

11-01-06, 13:30 #8
 

long live

orbital is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-01-06, 20:29 #9
aheuhauehae boa
guia nb 2.0

roadster is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

06-02-06, 08:13 #10
caramba, nao to acreditando no que eu acabei de ler!
rip

Jesus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-03-06, 09:54 #11
Comecei na época que não tinha 'fair play' dos atacantes na ponte. Ainda está assim, atacantes não se arrebentam?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

10-03-06, 11:58 #12
com bunny os nego pararam de atirar e deram prioridade a passar o mais rapido possivel pela ponte...
antigamente um soldier demorava duas horas e meia pra cruzar a ponte e nao ia ficar vendo o inimigo passando do seu lado sem fazer nada né... era guerra pura, se nego caísse na água era capaz do adversário ainda ir atras!!!

nos ultimos tempos, ainda tem gente que nao faz questao de ver o adversario passando e nao fazer nada... tipo o ted, de spy, enxendo o saco dos inimigos que cruzam a ponte!
apoiado!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-04-06, 16:18 #13
Soldier Rampas

Jogador que talvez requeira mais habilidade defensiva durante o jogo

por isso sou rampeiro =[

serjaum is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

12-04-06, 01:08 #14
Galera, quem é vivo sempre aparece, então, resolvi fazer minha contribuição ao tópico...

Se estivesse jogando até hoje faria 10 anos de quake em junho!! Uhu!! (foda-se né..)

mas já estou sem quake tem uns 6 anos (o original continua na caixa para qualquer recaída futura ou para ensinar aos meus filhos o que era jogo de verdade) e o CL até onde eu sei não existe mais há tempos...

Acredito que ninguém vai se importar se eu colocar uma "preciosidade" oldschool que achei aqui no hd...


Já estou me formando como advogado também, então quem quiser me processar por direitos autorais fique à vontade AHUAHUAHUA

Abraços, XtremE
Eternamente The Clowns

Quote:
I. Tática RushHour (pra facilitar quem tem problemas com números :P)
Essa tática eu já havia mencionado, trata-se de uma defesa bem estruturada
e um ataque arrasador.
1. Ðefesa: Num confronto 8x8, a defesa seria formada por 3 ou 4 membros.
[Ð] - 2 engineer (os dois na flag é melhor, mas se não quiserem, 1 nas rampas)
[Ð] - 1 ou 2 soldier/demoman (nas rampas/em todo lugar )
Como a maioria dos clans começa o confronto com 2 scouts, seria necessário
a presença de mais 1 membro na defesa (sold de preferência) para conter esse
primeiro ataque. Após a formação completa da defesa, este seria liberado.
[Ð1] - O Engineer da flag, seria o mais importante, ele deve guardar sua sentry e defender o elevador.
[Ð2] - O Engineer das rampas/espiral/flag, seria responsavel pela eliminação dos inimigos fracos, algo como a primeira linha da defesa. Ele pode ficar em qualquer um dos locais dependendo do tipo de ataque, se só atacarem de scout, vale a pena ficar nas rampas. Se atacarem de soldier+scout, seria bom ficar na espiral, isso ele mesmo pode avaliar.
[Ð3] - É o mais ativo dos membros da defesa, ele precisa avisar por onde o inimigo está vindo, e tem q eliminar os ataques via sniper deck, grade e rampas. Caso o inimigo vá para o elevador, apenas é necessário chamar a atenção do Ð1. Se ele não der conta do ataque pela espiral, deve acionar o Ð2, ele virá até a espiral (se já não estiver lá) e ajudará o Ð1, enquanto isso, se o Ð3 achar que o ataque inimigo é forte demais para 2 engs, ele pode descer para ajudar, se não, ele deve ficar guardando a sentry do Ð2,
pois será por ali que o ataque inimigo passará na próxima vez (na grande maioria das vezes).
[Ð4] - Caso seja necessário, ele deverá cobrir o Ð3 e atacar sempre o ataque futuro, ele deve ajudar a defesa a se recompor.
2. Åtaque: 4 ou 5 membros
[Å] - 2 ou 3 scouts
[Å] - 1 ou 2 spy
[Å] - 1 ou 2 soldier/demoman
Esse ataque pode ser muito produtivo se realizado rapidamente. Enquanto a defesa adversária se prepara para 2 scouts, um ataque com 3 deles seria ótimo. Uma outra sugestão minha é a utilização de 1 ou 2 spys. Eles se instalariam na base inimiga, destruiriam as sentrys (com a ajuda do(s) soldier/demoman) e tornariam o ataque muito mais fácil. Algumas adaptações podem ser feitas nesse ataque, pois caso seja necessário um quarto membro
na defesa, o ataque poderia ser formado por 2 scout, 1 spy e 1 sold/demo.
É necessário que o scout desvie a atenção da defesa adversária, além de se preocupar com a flag, ele precisa pensar no conjunto. Caso ele morra (o que acontece na maioria das vezes, outros membros do Å podem pegar a flag, sem sequer ter morrido... É só todos fazerem um pouco)
[Å1] - Scout (a dupla ou o trio) não creio que precise falar sobre eles, pois temos bons scouts... Mas dou uma nota: a defesa adversária sempre tem 1 nas rampas, 1 na espiral e 2 na flag (esse é o esquema básico). O que pode ser
feito: 1 scout invade a base pelo deck, solta concussion no inimigo da rampa e se possível no da espiral. O(s) outro(s) scout(s) devem se preocupar com a flag, eles devem atacar pelo elevador E/OU pela espiral. O ataque combinado é
a melhor arma.
[Å2] - Scout/demo/sold. Após isso, 1 outro scout / demo / sold invade pelas rampas e se aproveita da situação, ele possui a função mais divertida: matar todos. Ele deve fazer de tudo para que os inimigos não possam voltar para
suas posições, para que não sejam construídas sentrys, enfim, ele é o homem-bomba, ele precisa destruir tudo o que vier pela frente.
[Å3] - Caso haja um spy, este deve invadir a base junto com o Å1 ou junto com o Å2, ele será necessário para a destruição da defesa e pelo escoltamento da flag. Ele deverá se instalar na base inimiga, ajudar na eliminação da defesa da flag e se houver sucesso, ele deverá aguardar pelo carregamento da flag. Ele deve jogar gas na saída do respawn, e atirar nos inimigos que estiverem seguindo o carregamento (com o tiro eles ficam lentos e largam o nosso homem-gol)

¿ - Sugestão do Kobain: Medic na Ðefesa
O que pode ser feito: Concordo com o koba, um medic é necessário. Para isso,
1 dos engs pode ser sacrificado, se este medic ficar cuidando do elevador/
flag (Kobain). OU, esta tática que sugeri pode ser alterada, de forma que
a defesa TENHA um quarto membro, e que este seja o medic, que daria todo
o apoio para a defesa. É só ver o que é melhor, caso o ataque esteja fácil,
defesa pode ter 4, caso a defesa esteja fácil, o ataque pode ter 5...
As outras sugestões estão mais ou menos nesse nível. Mas parece que devemos
adotar um esquema com 3 na defesa no início do jogo, no meio, 4 e no fim 3
caso seja necessário.
O esquema RushHour®, deve ser empregado no início. A formação básica (tática
Bola-gato) no meio/fim,para garantir o resultado. E caso seja necessário,
alterações serão feitas.
¿ - Sugestão do Zooiudo: Spy no ataque
Spy com a função de bagunçar a defesa. Sim, deve ser usado
¿ - Sugestão do Hades: 2 spys, 1 sold e 1 scout no ataque logo de início.
Hades, um ataque assim realmente surpreenderia, mas pense comigo: a defesa
deles estará se arrumando, e como a velocidade dos spys não é muito boa, e
como ele deve encarar "tráfego" pelo caminho (10000 soldiers malucos atirando
no teto), ele vai ter q encarar a água. Sendo assim, vai demorar um tempo
considerável até chegar na base inimiga. O que estou querendo dizer: Enquanto
a defesa se arruma, os scouts vão e bagunçam tudo (sendo 2 é bem fácil), mas
sendo 1 spy, a defesa vai ter um tempo justo para se FIXAR, sendo assim, os
inimigos estarão literalmente PLANTADOS na base esperando os scouts voltarem,
demos/solds entrarem, etc. O que quero sugerir: um ataque com 2 spys e 2
scouts seria invencível (tática KAMIKAZE). Segue os passos:
1. Os scouts voam pra base deles, atiram conc pra todos os lados, tentam
destruir as sentrys, atiram em todos e se der pegam a flag, se não, morrem
por ali mesmo, tratando de repassar tudo o que viram na base inimiga (engs
nas rampas, sentrys na espiral, solds na flag, etc). O 1º ataque teria função
de reconhecimento.
2. Os spys + os scouts partem pra base inimiga. Os spys invadem pelo deck
(disfarçando uma saída do respawn) e os scouts aguardam... Assim que os spys
estiverem infiltrados (1 perto da flag, outro perto do local por onde vem os
scouts), os scouts invadem, e os spys aproveitam a distração do inimigo, e
tacam gas, atiram tranquilizante nos caras que estiverem seguindo os scouts,
enfim, fazem a maior zona la enquanto os scouts fogem para a flag
3. O passo 2 deve ser acompanhado pela destruição das sentrys por parte dos
spys, o que estiver perto da flag deve invadir, e detonar a sentry com grens.
Se algum dos spys for morto, o outro parte pra flag para destruir a sentry,
atrasando a evolução do inimigo
Mais uma sugestão minha: se estivermos com o resultado na mão, vantagem de
gols, etc, podemos adotar a tática ANTI-JOGO. A Ð seria formada por 5 membros
e o Å seria formado por 3. Um dos membros da Ð seria sniper, pq é a classe
com o melhor custo/benefício
Bão é isso, acho q se fizermos direito, ganharemos de goleada..

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

12-04-06, 01:09 #15
continuação
Quote:
Os membros da Ð e do Å precisam ter binds diversos para que suas funções sejam exercidas de maneira rapida e organizada. Aqui vão algumas sugestões:
Ðefesa: (cada classe deve escolher as falas mais úteis para sua posição)
* - Inimigo indo para a ESPIRAL.
* - Inimigo descendo pelo ELEVADOR.
* - Inimigo passou, descendo a espiral, indo para a FLAG, CUIDADO!
* - Sentry destruida AJUDA para fazer level 3.
* - Defesa * TOTAL *
* - Inimigo na FLAG!! DEFESA!!
* - Sentry sendo atacada * HELP *
* - Flag nas rampas em PERIGO TOTAL * HELP *
* - Flag no ELEVADOR em PERIGO * HELP *
* - Flag na GRADE em GRANDE PERIGO * HELP *
* - Flag no SALAO PRINCIPAL em GRANDE PERIGO * HELP *
* - Flag na ESPIRAL em GRANDE PERIGO * HELP *
* - Inimigo saindo com a flag pelo ELEVADOR. -
* - Inimigo saindo com a flag pela ESPIRAL. -
* - CUIDADO * SPY * -
* - CUIDADO * SCOUT * -
* - Estou indo recarregar!! -
* - De volta ao posto!
Åtaque:
* - Eles estao FRACOS/SEM SENTRY
* - Flag no INICIO da ESPIRAL -
* - Flag no MEIO da ESPIRAL -
* - Flag no FIM da ESPIRAL
* - Flag na GRADE
* - Flag no ELEVADOR/RAMPAS inimigo -
* - Flag no SALAO INIMIGO -
* - Flag no SNIPER DECK -
* - Sentry nas RAMPAS -
* - Sentry na ESPIRAL/FLAG -
* - Vou pegar a flag preciso de COBERTURA para subir(10s) -
* - Vou capturar posicionem-se(5s)
Quem quizer pode bindear as taticas
bind p "say_team Tática RUSH HOURRR!!!" => Å - 2/3 scouts, 1 sold/demo, 1 spy
bind o "say_team AHH!! tática BOLA-GATO!!" => formação básica 4x4
bind i "say_team Tática KAMIKAZEEEEE" =>Å - 2 scouts, 2 spys
bind u "say_team Tática ANTI-JOGOOW" => 5 Ðefesa, 3 Åtaque

[]s
The CLownS 4 EVER
XtremE - 1460518
Observação pra quem teve saco de chegar ao fim: agora que eu percebi que fui eu mesmo que fiz a tática hahaha me processem que eu quero ver!!!

Ah, essa tática foi escrita em 14/07/1999...

grande abraços a todos que não vejo há tanto tempo...

XtremE is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

11-05-06, 01:17 #16
Meu deus... nunca vi esse tipod e defesa...
qnd eu comecei a jogar era sold rampas e alta, demo baixa, eng flag....
As vezes q nego variava...


Pow tem MTO ex player de quake que pensa: PQP TF FOI O MELHOR JOGO Q JA VI!!!
Pq n deixa quake instalado ai no seu pc! N custa nada, fuhquake instalado hj em dia n ocupa + q 2gb... entao qnd der vontade entra no server da terra e joga uma partidinha de leve!!!
Se tiver player suficiente rolam outrs servers rapidinho... Quem tiver amigo em Lan House, instala o Fuhquake em todas as maquinas e posta um tutorial basico em arquivo txt com os servers etc...
TF só n pdoe acabar...

skiter is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-05-06, 02:48 #17
eita, tf + quake aqui nao ocupam 300mb hehe

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-05-06, 05:56 #18
2GB PQP iheHIEHeihpojEHPJIOehipojEPIO
Meu diretório do Quake, que nunca foi deletado, acumulando coisas... 700MB.
DOIS GIGA PORRRRRA?!!??!
Cavalo! hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

17-05-06, 01:27 #19
Quote:
Postado por skiter
Meu deus... nunca vi esse tipod e defesa...
qnd eu comecei a jogar era sold rampas e alta, demo baixa, eng flag....
As vezes q nego variava...
Com certeza essa tática aí não era padrão, mas lembro dela nos melhores tempos do CL... 2 eng na defesa e 2 spys no ataque não eram usados por ninguém (ou quase ninguém) lá em 1999/2000 (salvo engano, acho que o LC e depois o ]i[ eram os únicos que usavam spy com freqüência, mas nunca 2 spys ao mesmo tempo)

Mas o eng defesa sempre teve muitas vantagens, primeiro porque o combate do eng de discard + emp arrebenta qualquer soldier com armor completo... segundo que o bind do discard das munições extras (não é era aquele bind nb de só soltar bag, largava tudo que não precisava pra classe mesmo, até as bullet shells) não era muito usado e aí ficava fácil arrebentar com emp... tinha até o dispenser que também servia pra explodir gente no elevador com as emps ou só com o detdispenser mesmo...

com 2 sentrys na flag (um eng pode ficar rodando pelo elevador) se faz rodízio na manutenção das sentrys por ambos os engs e os engs ainda podem cobrir a posição do demoman enquanto ele recarrega, detonando as detpipes do demo com a emp... não sobrava ninguém...

XtremE is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

17-05-06, 08:36 #20
2 sentrys na flag eu sempre achei bizonho... Tatica apelativa que nem fazia tanto efeito!!!
O padrão era eng flag, demo baixa, sold alta, sold rampa, eng rampa...
o eng com sentry na parte alta da rampa e disp na porta do eleva deixava o jogo muito mais facil pro soldier rampa, ainda mais quando nao sabiam dar bunny!
depois é que passou a ser eng flag, demo baixa, sold alta e sold rampa... durou anos e anos dessa forma, até que mudou pra demo media/alta e sold baixa...

Esse ataque do CL com 2 spys era sinistro por causa do pirulito... no ]i[ se nao me engano foi o not exist que comecou a usar spy no ataque tbem!

Mesmo na epoca que ja passavam a jogar com 1 na rampa o LC ainda deixava alguem de eng na rampa, hehe... eh moh saco eng rampa

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

24-07-06, 21:53 #21
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Mesmo na epoca que ja passavam a jogar com 1 na rampa o LC ainda deixava alguem de eng na rampa, hehe... eh moh saco eng rampa

[KQ]'s
Quakiller
Cof cof... HEHE

K o R n is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
17-09-06, 18:55 #22
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
2 sentrys na flag eu sempre achei bizonho... Tatica apelativa que nem fazia tanto efeito!!!
O padrão era eng flag, demo baixa, sold alta, sold rampa, eng rampa...
o eng com sentry na parte alta da rampa e disp na porta do eleva deixava o jogo muito mais facil pro soldier rampa, ainda mais quando nao sabiam dar bunny!
depois é que passou a ser eng flag, demo baixa, sold alta e sold rampa... durou anos e anos dessa forma, até que mudou pra demo media/alta e sold baixa...
Eita... soldier baixa? Acho que parei de jogar antes disso...

Eu gostava muito mais de jogar como engineer nas rampas... era muito mais divertido. Tinha aquela jogada clássica de ficar no andar de cima, aí quando via o inimigo apontando, primava a EMP e caía soltando a granada.

Muito antigamente, era comum colocar o dispenser não no elevador mas na outra rampa. Aí ficava a sentry de um lado e o dispenser de outro. Como trimp acho que nem era conhecido ainda, era uma beleza...

Acid is offline   Reply With Quote
BARBARIAN
Ewok
 

Steam ID: Miille
30-01-07, 10:06 #23
padronizar o quake é sux mesmo.

no fairplay, yes war!
sniper on.
soldier free.
bunny on.

BARBARIAN is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-05-07, 03:40 #24
falou o bárbaro.

marz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-05-07, 20:09 #25
Qual é o endereço daquele site que mostra os servidores e tudo o mais?

night is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

26-05-07, 10:32 #26

Demé is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

16-04-08, 23:34 #27
Up... e hoje em dia? ahhue

XtremE is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
17-04-08, 08:32 #28
Não se joga mais 2fort5.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-04-08, 13:00 #29
xtreme...
http://qw.teamfortress.com.br/
pega o yquake e olha lá os servidores

Holocaust is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
01-07-08, 17:54 #30
ainda tem nego que insiste e não aguenta os 500 frags :/

pacoquinha is offline   Reply With Quote
<<<SPAWN>>>
Ewok
 

12-08-08, 10:52 #31
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
2GB PQP iheHIEHeihpojEHPJIOehipojEPIO
Meu diretório do Quake, que nunca foi deletado, acumulando coisas... 700MB.
DOIS GIGA PORRRRRA?!!??!
Cavalo! hehe

uaheuhauehauheuaheuahe EU concordo com o DIE LUCIANO, aki o meu q eu modifiquei tudo e talz, consigo guardar tudo em um CD de 700MB, e olha q é mudança pra caramba!!!
Galera, deixei o QUAKE instalado e já era, sempre joguem.
EU uso o FUHQUAKE-031GL tem outro melhor ou mais novo ou mais bonito???

<<<SPAWN>>>
 

<<<SPAWN>>> is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-08-08, 11:50 #32
ezquake.sf.net

Marcelo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.