Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
EviLBraiN
Trooper
 

15-01-18, 14:43 #76
Vi ontem tb. Gostei bastante. Devo ver novamente quando sair uma versão bem boa de qualidade.

Se pensar na história, tem furos, claro. Mas não me prendo muito nisso qnd tô vendo filme. Não sendo horrível, tá bom já.

Mas entrando na onda do Baron. Nada a ver mesmo os cara lá 30 anos escondidos pq 1 replicante da tyrell conseguiu reproduzir. E o Wallace tentando e nada. Se eles ao menos estivessem pesquisando, sei lá, tentando achar a solução.

Dessas histórias a q eu mais gostei foi a do fim do battlestar galactica. ( spoilers sobre o fim a frente). Os cara lá em guerra contra os cylons aí descobrem q no passado os próprios cylons haviam evoluído a ponto de ser um humano perfeito e inclusive se reproduzirem com humanos. Seria legal algo assim. Os replicantes encontrarem o segredo pra reproduzir, deixarem vários replicantes se reproduzindo com humanos por uns 20 30 anos. E aí drop the bomb, Where is your god now?





EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-01-18, 21:36 #77
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Vi ontem tb. Gostei bastante. Devo ver novamente quando sair uma versão bem boa de qualidade.
tá rolando 1080p faz um tempo já. Lançou BD.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-01-18, 21:54 #78
Rapaz, nem me fala em Battlestar Galactica que eu estou me coçando aqui pra não assistir tudo de novo outra vez.

Baron is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
16-01-18, 09:21 #79
Assisti sem muita expectativa ja que ouvi dizer que estragaram o filme...
E me surpreendeu.. Gostei muito

4nkh is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-02-18, 16:57 #80
por que diabos os replicantes estavam trabalhando contra o wallace, que planejava fazer exatamente o que eles queriam (replicantes que podiam ter filhos)?

qual o propósito daquela replicante loirinha? aparece, troca uns olhares com o personagem principal e depois some sem explicações? noice!

--//--

btw.: ei vamos criar uns humanos muito mais inteligentes, fortes e resistentes do que nós e fazer deles nossos escravos. afinal de contas, o que poderia dar errado?

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.