Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
Default Jesus está morto

26-05-17, 01:11 #1
Bem vindos amigos ao novo começo de era, sem salvadores, sem messias, sem religiões absurdas.



Assistam e discorram.





yahoo!? is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

26-05-17, 06:35 #4
Grande Yahoo

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-05-17, 09:32 #5
nunca falha! salvando a sexta.

Blazed is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-05-17, 09:52 #6
Obrigado pelos videos

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
26-05-17, 10:19 #7
Ótimos videos. Muito bom yah

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

26-05-17, 11:27 #8

marcelob23 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-05-17, 16:04 #9
cool

ragauskas is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
26-05-17, 17:14 #10
eu assisti e nao vi nada...
tem som?

4nkh is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
27-05-17, 08:42 #11
pode apagar o topico jeep

se eu tiver vontade, eu subo os videos no yt

yahoo!? is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-05-17, 11:17 #12
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
pode apagar o topico jeep

se eu tiver vontade, eu subo os videos no yt
o que houve?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
27-05-17, 11:33 #13
nada, cansei de facebook...

não sei se voces compartilham da opinião, mas desde 1997 eu acesso a internet e convenhamos, praticamos as mesmas discussões e dilemas que existe hoje, e nada muda na realidade das coisas. O pobre continua pobre, o rico continua rico e assim vai...

sei lá, facebook virou um depósito do inconsciente coletivo e fantasias do que realidade...

eu olho a rua e apenas vejo carros passando, pessoas andando... e nada mudando.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
27-05-17, 11:37 #14
na verdade, as vezes, só piorando

tem mais guerras que em 1997
tem mais ignorancia que em 1997
tem mais povinho pica e xoxota das galáxias que em 1997

perdemos a internet para a nova geração...

melhor fundar a underweb, e voltarmos as origens

yahoo!? is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-05-17, 11:44 #15

MdKBooM is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
27-05-17, 11:49 #16
Triste, mas engraçado.

ou não.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
27-05-17, 13:07 #35
minha praia favorita


yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
27-05-17, 13:19 #37
Eu postei minhas musicas para saber a opinião de voces.

Não precisa apagar o tópico jeep.

Valeu pelo espaço que voce fornece pra gente desde a criação da ds, la no milenio passado.

Acho que sem voces, eu nao seria eu. Confere produção?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
28-05-17, 22:03 #40
quando o piadista faz piada de mulher, sei mais do piadista do que da mulher
afinal, ele nunca vai ter uma buceta, a nao ser que dê o cu
dae ele vai sentir o que é penetração
mas enquanto ele não enfiar o dedo na propria bunda
e sentir o anus
vai ser um bixo reprimido
pelo seu proprio corpo
mas pra isso tem o exame de prostata
o medo de todo homem
alguem enfiar o dedo no cu dele

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
28-05-17, 22:06 #41
enquanto a maioria dos homens pensa que o anus nao é uma região herógena, ou seja, de prazer, vai sempre ficar de mimimi que os outros são gays

coloca o dedinho bem suave no seu cu

ai
é outra história.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
29-05-17, 00:31 #42
Eu sei que voces estão em pvt falando sobre mim, não adianta negar

Se eu jogar limpo com voces, voces jogam?

NINGUEM POSTA NA DS DESDE SEXTA, O QUE É UM RECORDE TALVEZ

Deus mandou uma mensagem a todos: "FOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

Ernie? é voce?
Claro seu bundão
Porque bundão?
Ueh, olha o tamanho da sua bunda
Cara, verdade, minha bunda eh grande

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
29-05-17, 00:32 #43
Não preciso acessar o forum secreto da DS aqui dentro, eu simplesmente estou falando com Deus.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
29-05-17, 08:27 #44
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post

coloca o dedinho bem suave no seu cu
dedinho.... que retrô ... =D

death2k is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-05-17, 08:36 #45
 

Blazed is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
29-05-17, 09:09 #46
eahsuhausheasuheuashhasuhease

aproveitar e colocar um video do inhegas


kakarotto is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-05-17, 14:37 #47
Eu até ia comentar no domingo, mas achei melhor esperar., estava com medo que tudo isso pudesse ser alucinação fruto de alguma droga.

Felizmente não era.

downcast is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-05-17, 14:55 #48
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Eu até ia comentar no domingo, mas achei melhor esperar., estava com medo que tudo isso pudesse ser alucinação fruto de alguma droga.
Eu também, cheguei a pensar em parar, mas hoje estava tudo ai.

Blazed is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-05-17, 15:31 #49
ya, na boa
não sei se alguém já te falou isso, mas enfim, foda-se
vc já teve uns surtos parecidos aqui na ds e no facebook, postando uma tonelada de coisas sem sentido, e depois de um tempo veio relatar que eram frutos da sua esquizofrenia que estava fora de controle
talvez seja o momento de vc parar pra pensar se a sua doença não está causando esses problemas novamente
não estou falando isso pra te ofender, é só um toque mesmo

whiplash is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-05-17, 16:00 #50
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
ya, na boa
não sei se alguém já te falou isso, mas enfim, foda-se
vc já teve uns surtos parecidos aqui na ds e no facebook, postando uma tonelada de coisas sem sentido, e depois de um tempo veio relatar que eram frutos da sua esquizofrenia que estava fora de controle
talvez seja o momento de vc parar pra pensar se a sua doença não está causando esses problemas novamente
não estou falando isso pra te ofender, é só um toque mesmo
Acho que o Whiplash não é o único a pensar desse jeito.

downcast is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 00:39 #51
whiplash, vamos botar em exemplos...

A maioria das pessoas tem nexo sobre o que eu to falando, ou seja, não é sem sentido.

Mas chega 1 ou 2 e diz que nada tem a ver e não tem sentido.

Em quem eu devo confiar?

1) Nos que nada entenderam por que não estudam isso, e desmoralizam o argumento do outro dizendo que é doença.

2) Ou nos que entendem e debatem comigo determinado assunto, indiferente de doença ou não.

Ofender não ofende, mas tirar minha capacidade intelectual só por causa de doença, não é um bom argumento hoje em dia.

Vá estudar mais e tentar entender como eu cheguei a essas conclusões ( e isso não é ofensa ).

Agora se voce não aceita, admite ou tem algum rancor, a probabilidade de voce negar o outro aumenta em 100% com chance de golpe crítico.

Sim, eu estudo mitologia e religiões, desde as origens tribais até as modernas.

Se não faz sentido para voce, é porque voce não tem esse conhecimento na mente.

Talvez, se voce fosse mais humilde em ignorar o fato doença, e ouvir o sujeito, ai, voce descobre um ser totalmente diferente de voce.

E somos todos assim.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

30-05-17, 01:07 #52
Seus videos são estranhos, yahoo, parece que você fala nada com nada e tudo estranho.

Eu não manjo de mitologia e religião mas digo que a reação de uma pessoa comum assistindo seus videos é de WTF

não quero te ofende, claro

Só uma critica, talvez spamar menos videos, começar a editar e fazer um roteiro antes de falar suas ideias seja a melhor pedida. Minha opinião apenas

Something is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 01:09 #53
Por exemplo, se voce estudasse Fisica Quantica e explicasse para um cristão, a dualidade particula-onda e porque isso é importante no universo, e como isso talvez deu ORIGEM AO UNIVERSO.

O Cristão falaria: "ISSO É SEM SENTIDO, PORQUE DEUS CRIOU O UNIVERSO"

MAS AFINAL, QUEM É DEUS?

Deus é uma alegoria. Só isso que eu responderia.

O Cristão regurgitaria: "ISSO É HERESIA, DEUS É UMA PESSOA, DEVE SER RESPEITADO"

Cada um tem seu Deus, e dá o nome que quiser para isso: SHIVA, RÁ, GOD

--------------------------------------------------------------------------------

Mesmo não sendo cristão, voce foi moldado no pensamento cristão porque está num país de maioria cristã.

Romper com isso, é dificil, exige luta individual. Exige buscar na fonte, na origem, os dilemas de hoje.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 01:15 #54
Dae eu pergunto pra voces

DEUS, a Origem do Universo é:

1 - Um ser humano
2 - Um ser alienigena
3 - Um ser invisivel
4 - Um ser que governa tudo no universo
5 - Uma alegoria
6 - NDA

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 01:17 #55
Quando alguém me fala: Somos seres de luz

Eu pergunto: "Então a gente queima gases?"

Porque eu perguntaria isso? Oras, a LUZ É EMITIDA PELA EXPLOSÃO DOS GASES QUE O SOL SE ALIMENTA. (PELA CIENCIA)

Agora explicar as coisas pela ciencia, nem sempre todo mundo quer. O mais comum é aceitarem qualquer coisa escrita na net.


Last edited by yahoo!?; 30-05-17 at 01:23..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 01:22 #56
Por exemplo, voce acha que isso tem nexo:

https://osegredo.com.br/2016/04/voce...111-2222-3333/

Quote:
"Os Códigos Ocultos de Siirus, Òrion e Plêiades. 11:11 é o código do Chamado Espiritual. Há códigos chegando de Sírus, Órion e Plêiades. Essa repetição de números é um chamado espiritual, para a reconexão consigo mesmo, com seu Eu Superior, como queira chamar. Há novas frequências de esclarecimento e iluminação chegando do Sol Central com força e poder.

Conforme descrito no livro O Grande Pulso, tudo está sendo disponibilizado para que cada um se religue com a sua fonte, muitos estão sendo chamados, mas poucos estão conseguindo atender a ligação, o telefone espiritual toca e você não atende, porque com certeza o seu chip natural que foi criado para fazer essa comunicação, a glândula pinela, está quebrada, desativada ou com defeito. O que seu espirito quer é que você desperte, acorde da ilusão e atenda o telefone, 11:11 é o número da chamado, 22:22 também, 33:33 também, cada um vem de um local, como se fosse um bina demonstrando de onde seu espírito está chamado e tentando contato.

Não é ele que está perdido, é você que está dormindo e não consegue acordar. “A Matemática é a ciência mais espiritual que existe no Universo.” P.A."
Sacou?

Isso não é estudo, é loucura. Falar que vê 11:11 no relógio e desconfia de sinal espiritual, é PARANÓIA.

E essas paranoias, são altamente difundidas.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-05-17, 06:19 #57
Esses dias eu vi o filme Uma Mente Brilhante que conta a história de John Nash. Muito massa.

Yahoo, não tem nexo, acho que você está tendo um surto.

Melhoras rapaz. força

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 06:44 #58
Então eu vou me embora

Não vale a pena discutir com pessoas que sequer entende de mitologia e religião, quem dirá de fisica quantica ou ciencias universais...

Em breve deletarei meu usuário da DS

E assim, de dia em dia, vou me desligando da internet aos poucos

Eu vou me preparar para fazer uma viagem para o egito no fim do ano, colher dados, ver as piramides e os desenhos.

Fiquem nas suas bolhas de "eu manjo mais", enfim, a DS não sabe discutir

Só sabe postar meme, lolpics e videos engraçados, de resto, voces perderam o feeling de dialética.

encerro por aqui

abraços ccc-hard-e-koh-die

Y!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 06:52 #59
sabe porque?

Eu discuto tudo no forum de asgardia, que é mundial, e ninguem chega acusando o outro de alguma doença. Contra-argumenta, conversa, discute, chegamos a conclusões juntos e vemos que é verdade a proposição.

Sinto muito, Brazil fail, por isso que o povo é ignorante, não estuda

Só sabe beber cerveja, catar mulher (cof cof RAPTOR) e se achar pica das galáxias

Nem fodendo que eu vou discutir com voces mais, muito preconceito, pouco conhecimento das coisas.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
30-05-17, 08:46 #60
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Seus videos são estranhos, yahoo, parece que você fala nada com nada e tudo estranho.

Eu não manjo de mitologia e religião mas digo que a reação de uma pessoa comum assistindo seus videos é de WTF

não quero te ofende, claro

Só uma critica, talvez spamar menos videos, começar a editar e fazer um roteiro antes de falar suas ideias seja a melhor pedida. Minha opinião apenas
Achei esse seu comentário um puta de um preconceito , quem são as pessoas comuns ? pessoas normais ?
Acho que você ofendeu ele sim, e sempre tem aquela amenização " não quero te ofender, claro"
a internet é livre ... você tem a opção de clicar no Play ou não clicar ... algumas coisas fazem sentidos, outras não, existem teorias para tudo, ninguém , nem você tem a certeza de tudo que é certo ou errado, a não ser que as " pessoas comuns " como você fala , pense dessa forma..
deveria ter ficado quieto , deixa o yahoo expressar, se ele tem algum problema não é reprimindo o pensamento dele que isso vai resolver, e outra essa comunidade aqui é aberta a todos , ( viva ditador jeep =* ) e eu não sei quem é você , mas leve um pouco de consideração pela historia do forum e os membros que são do quake desde 97 que habitam o forum , se você esta incomodado com os posts do yahoo, não clique .... simples....

Sim o yahoo já surtou , e surta .. mas cara ... crítica destrutiva é "Ajudar"?

Tamo junto Yahoo , continue ai liberando suas teorias...

death2k is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-05-17, 08:46 #61
mas a luz não vem dos gases, vem da excitação dos eletrons.

Blazed is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-05-17, 08:58 #62
[MENTION=306]yahoo!?[/MENTION], DS é nóis, os tiozão da zoera... Pra sair precisa da minha autorização por escrito e autenticada com foto da sua mãe sem camisa competindo na etapa de cuiabá da Fórmula Truck.

Sobre os seres de luz, acho que é uma metáfora, tipo "seres iluminados" no sentido de abençoados, com "graça" concedida. Religião geralmente é tricky e cheia de pegadinhas de metáfora justamente pra justificar algum nexo onde não existe hehe

tdf is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 09:02 #63
ai voce errou TDF

Religião tem muito a ensinar sobre nosso passado e como se deu a evolução e a cisão entre pensamento religioso e pensamento cientifico/filosófico

vai um quote que postei em Asgardia:


Quote:
The only one star that borns in the morning, is the SUN. That why the old ones called it like: "Morning Star", So, the myth of a morning star, is just the born of the sun

That's why the Sun is a reference to Jesus, Hórus, Mitra, Arjuna, They are always represent with some "solar aura" around their heads So, any messiah, messenger of god, in this world, is represent by a SUN

As well, the SUN was our first GOD beyond Earth things, likes nature, leaves, flowers, thunder, rain, animals

So, our SUN is the primeval GOD

All Calendars of the time are based in 3 events

The cicle of the Sun (his orbit)

The cicle of the Moon (orbit around earth)

The cicle of the Earth (things on earth nature)

This are the 3 stones

The three principles of ASTRONOMY

in around 8000~5000 BC

When the human starts to realize TIME, he made this 3 STONES, to countdown time


--------------------------------------------------------------

God is a social construction, even if there's a next dimension after death, its unreacheable by our dimension. We can comunicate, in certanly ways, with these dimensions

Once, God was the SUN, then becames a MAN, SON OF THE SUN.

ALL RELIGION HAVE A CREATOR GOD - SHIVA, YHWH, ALLAH, ODIN - THAT REPRESENTS THE SUN, THE LIGHT, THE BORN OF LIFE

THEN, COMES THE SEMI-GODS, ANIMALS, LEAVES, FLOWERS, VULCANS, FIRE, AIR, WATER...

As an example: Middle-African Religions are so based in "nature things", dance rituals, social relationships...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 09:04 #64
Se voce entender esse quote, voce entende como se deu o principio de qualquer religião...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
30-05-17, 09:14 #65
to aprendendo ingles com o Metodo @MAIA =/ explica em portugues ai ...

death2k is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 09:29 #66
Google Tradutor!!

E o Something não foi de todo ofensivo, eu apenas fico triste com a falta de dialética (respeitar a opinião do outro, mesmo que não concorde)

Ele me deu uma dica, elaborar melhor o texto e trazer para voces refletirem

Então Ok, depois eu volto aqui explicar...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-05-17, 09:35 #67
Saquei teu ponto, Yah!
Mas, tenho outra visão, mais purista e simples das coisas.

P: O que é manhã?
R: É quando a estrela que a Terra gira em torno se torna visível no horizonte, devido ao movimento de rotação da Terra. Quando essa estrela, por consequência, ilumina o ambiente.

Só pq é o nosso Sol, que provê luz (no sentido físico), obrigatoriamente tem que ser uma referência a Deus ou a alguma divindade? Isso já entraria no campo das metáforas! Já entraríamos no âmbito da Fé.
Fé é acreditar sem ver. Quando entra na Fé, vai pro pessoal, pro Ego de cada um. Aí já sai da discussão lógica.
Eu não discuto Fé. Se alguém acredita em Deus, é por causa da Fé, todos tem esse direito.
Até porque, quem conseguir deduzir logicamente a existência de Deus seguindo uma metodologia científica coerente, resolveu o mistério da vida.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-05-17, 09:39 #68
Outro ponto: filosofar sobre religião/criação/surgimento do universo é uma batalha perdida. Ou não temos informação ou não temos capacidade lógica de entender a parada sem Gap.
Então, eu sigo minha vida no melhor "estilo ferris bueller" possível e foda-se huaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 09:46 #69
Voce entendeu, mas não compreendeu;

Era o jeito que eles explicavam as coisas da época, mas como o tempo não pára, nem volta, tudo evolui

Pra que serve? Entender a evolução do pensamento humano na antiguidade.

Hoje, o sol é isso que voce falou, não retiro sua firmeza em reforçar isso...

Mas entender como foi o pensamento primitivo, nos leva a entender porque hoje esse pensamento persiste.

DEUS HOMEM nunca existirá, até porque não foi um Deus Terráquio que criou o universo. O universo existe antes de nós.

Transformaram uma metáfora em um ser vivente? o nome disso é Prosopopéia

Se Deus como entendemos hoje, pelas diversas alucinações coletivas sobre Deus, é um HUMANO GOVERNANDO O UNIVERSO (vide jesus, o filho do dono, gerente geral do universo) então esses conceitos serão dissolvidos pelas ERA futuras.

Eu não posso provar por A+B que Deus existe.

Mas dimensão espiritual, nada tem a ver com Deus, isso é mistura de CRISTIANISMO COM ESPIRITISMO.

E ninguém tem certeza do que existe depois da morte. Mas se existir, deve ser totalmente diferente das nossas concepções antigas e atuais.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

30-05-17, 09:52 #70
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
Achei esse seu comentário um puta de um preconceito , quem são as pessoas comuns ? pessoas normais ?
Acho que você ofendeu ele sim, e sempre tem aquela amenização " não quero te ofender, claro"
a internet é livre ... você tem a opção de clicar no Play ou não clicar ... algumas coisas fazem sentidos, outras não, existem teorias para tudo, ninguém , nem você tem a certeza de tudo que é certo ou errado, a não ser que as " pessoas comuns " como você fala , pense dessa forma..
deveria ter ficado quieto , deixa o yahoo expressar, se ele tem algum problema não é reprimindo o pensamento dele que isso vai resolver, e outra essa comunidade aqui é aberta a todos , ( viva ditador jeep =* ) e eu não sei quem é você , mas leve um pouco de consideração pela historia do forum e os membros que são do quake desde 97 que habitam o forum , se você esta incomodado com os posts do yahoo, não clique .... simples....

Sim o yahoo já surtou , e surta .. mas cara ... crítica destrutiva é "Ajudar"?

Tamo junto Yahoo , continue ai liberando suas teorias...
Pessoas comuns no sentido de não conhecer sobre mitologia e religião cara, um leigo, porque ele disse ali em cima que é quase um expert no assunto.

Para de problematizar. Até porque só fui saber que ele tinha um problema no passado no post do whiplash. E pelo visto ele superou, não?

pelo amor, death2k

Something is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-05-17, 09:55 #71
ta faltando hinodê pra vender.

AND GET YOUR FUCKING COMMA GAME TOGETHER, BOY.

Blazed is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 10:05 #72
Por exemplo, eu nunca vi um texto integral do Blazed comentando algo com lucidez

apenas soltando frases de efeito e indiretas, zoerinhas e memes, fixado por inhegas

To criticando? Não, apenas dando um toque.

Queria ver ele defendendo um TCC na vida com esse jeito

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-05-17, 10:16 #73
A lucidez vem da física: o fóton é emitido na alteração de camada do elétron.

Blazed is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-05-17, 10:26 #74
Por exemplo, o Blazed está certo.

Hoje interpretamos dessa forma, pela evolução das nossas ferramentas e tech para investigar os fenomenos naturais.

Mas naquela época, não existia essa tecnologia. Então, eles faziam o maximo esforço para tentar dar "NOME AOS BOIS" e significar esse nome em alguma idéia.

Da religião e filosofia, nasce os principios cientificos:

1) Investigação
2) Pesquisa
3) Desenvolvimento
4) Elucidação
5) Compreensão
6) Dedução
7) Conhecimento

Intuição? Não, não é um principio cientifico. Toda Intuição levanta uma hipótese.

Essa hipótese deve ser atrelada aos principios citados acima. Não existe pessoa INTUITIVA, mas existe um mecanismo de intuição, a "pulga atrás da orelha" que é ordenada pelos sentidos, e não pela razão.

Exemplo 1: Eu vi minha namorada olhando pra outro, logo penso: "Ela ta me traindo"
Exemplo 2: Eu vi a imagem de Jesus na torrada, logo penso: "Ele se manifestou para mim"

Eu não acredito em INTUIÇÃO PURA, sem qualquer atividade reflexiva sobre a realidade externa ou interna do sujeito, ou uma simbiose de ambos.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
30-05-17, 10:40 #75
fui summonada aqui, mas não manjo muito de religião e nada de mitologia.

Eis um assunto do qual posso opinar:

Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
quando o piadista faz piada de mulher, sei mais do piadista do que da mulher
afinal, ele nunca vai ter uma buceta, a nao ser que dê o cu
dae ele vai sentir o que é penetração
espero q nenhum homem tenha dado o cu com o intuito de saber como é ser mulher, pq, ahm.... cu e vagina são bem diferentes, obviamente.

além do fator hormônios, que na minha opinião, são os maiores responsáveis pelo peculiar comportamento feminino. Já observei mulheres que retiraram útero e ovários e possuem um comportamento notadamente mais frio e racional do que mulheres "normais". Imagino a benção que seria não ter tpm, menstruação e overdose de hormônios atrapalhando a minha mente. Mas enfim, eu divago.

Se eu tentasse explicar como funciona a mente de uma mulher sob efeito desses hormônios, eu não faria sentido nenhum para vocês, mesmo aos que já sabem o que é penetração

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.