Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

14-11-06, 23:51 #76
viu T@ti ?
vc é muito máscula pra ter rosinha
num é meiga não

PAGE 2 É MINHA
PAU NO CU DO DOLABELLA PREIBOI





marconds is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-11-06, 23:56 #77
Podia mudar as legendas de mais gente... ao invés de Trooper, colocar apelidinhos carinhosos
exijo Cuzzato ao invés de Trooper!!!

jacu is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-11-06, 23:59 #78
na minha opiniao o gordo afinou.


o dado deu um empurrao mais forte e ele nem pra revidar.

dai qd uns 3 segurança desarma o prayboy comedor o gordo fica todo machão AEOE
comedia

nas na real mesmo, todos os 2 arregaram AEHE

Master is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-11-06, 07:38 #79
Quote:
Postado por The.FirevpeR
é o que eu falei ali no meu primeiro post HEHEHEHHE
xingou e correu.. cagou no pau, isso sim!

olhem esse vídeo do gordo ioaheioa ridiculo

http://www.youtube.com/watch?v=ytlfBldGJtM
OAUEHOAIeuhIOUE caralho, deu a impressão que o guri queria brigar mesmo, mas o cabeludo lá já é tarimbado nas lutas livre fake de televisão e não deixou o cara fazer nada.. :d

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

15-11-06, 07:57 #80
Quote:
Postado por MdKBooM
OAUEHOAIeuhIOUE caralho, deu a impressão que o guri queria brigar mesmo, mas o cabeludo lá já é tarimbado nas lutas livre fake de televisão e não deixou o cara fazer nada.. :d
Nem duvido que seja verdade... aquele chute tá muito "pegando o cara desprevinido" para ser fake, por que se tu ver ele ainda cai e bate na parada onde o outro cara tá preso, se aquilo caisse já ia machucar mais sério. Mas sei lá... é gordo freak show mesmo.

Engraçado foi o gordo que ia bater nele, pensou melhor e parou, ai chegou o velho dos infernos (esqueci o nome dele no programa) e TOMA \o/ ! Maneiro que ele bate, joga no chão (com o gordo dando uns chutes asuhasuhesa), o mlk tenta levantar e já apanha de novo .

Vassourada is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

15-11-06, 11:28 #81
ahuahuahuahua
fake com certeza
o gordo deu uns chutinhos de leve... e os seguranças demoraram pra caralho pra ir separar...
iuehuiaheuiuehe

lalah is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-11-06, 11:30 #82
pqp
glycerine viajou legal ehashue

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-11-06, 13:03 #83
1) O gordo lá é burro de ir pra cima dum cara com um machado na mão, porra?
2) Ele vai ser burro² de fazer algo pra todo mundo vê?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-11-06, 14:21 #84
esse video ai nao eh fake,tipo da pra ver q o lokinho keria porrada mas o coroa brinco com ele..

mesma coisa o gordo,ele viu q os 2 podiam matar o loco entao tiraram sarro soh,o estressado era ele,alias burro pra caralho eahoohea

ircF is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-11-06, 16:28 #85
Quote:
Postado por marconds
viu T@ti ?
vc é muito máscula pra ter rosinha
num é meiga não

T@ti is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

15-11-06, 17:04 #86
huahuahuaha
matem esse Dado
por favor

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-11-06, 17:57 #87
mata o gordo também... cara tosco

Holocaust is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-11-06, 19:07 #88
Eu curto o Gordo. Os programas dele sempre são rox
e é claro que ele tava tentando manter a calma na hora, já que tavam filmando o programa dele. Ele tava trabalhando, não passeando na rua.

punisher is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

15-11-06, 21:55 #89
esse dado eh um filho da puta mesmo, deviam ter cravado o machado na cabeca dele

garrafa is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
15-11-06, 22:13 #90
pow
no video full da pra ver claramente q ele nao partiu pra cima pq o dado tava com um machado na mão

RupertX is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-11-06, 22:34 #91
edit

ShadoW is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-11-06, 01:20 #92
carai
vo socar esse dado qdo eu ver ele na rua
aproveitar q ele tem fama de folgado e tal.. dai nem pega nd pra mim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

16-11-06, 02:11 #93
preibói de merda, leva arma em maletinha de ficha de poker uaheuahuehauehauehuaheuahe
na hora que o gordo pega o vidro da mesa e ameça jogar no boy, o viadinho se escondeu atras do segurança, o gordo pelo menos peito o mane e xingo ele na cara dele enquanto ele tava armado, nao preciso se esconder atras de ninguem nao


Last edited by aLe; 16-11-06 at 02:23..
aLe is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-11-06, 02:48 #94
Tanto o gordo qto o dado merecem u ma surra. eheheheh (maneira de dizer)

Lastimável...

Sussa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-11-06, 03:13 #95
ae... quero ver o full poha..
uhahuahua

edit: bom.. o dado com certeza queria ownar o gordo.. não sei qual foi a intenção dele em levar armas pro programa, mas acho que ele não ia usar, e acho que o que aconteceu, aconteceu devido as circunstâncias.. putz... o cara já é esquentado, e o gordo ofende mais que tudo, ainda com ajuda da platéia.. aff...

Ou ele escolhe melhor as pessoas que vai entrevistar, ou fala menos né.. putzz..


Last edited by troy; 16-11-06 at 03:22..
troy is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

16-11-06, 10:53 #96
Quote:
Postado por troy
ae... quero ver o full poha..
uhahuahua

http://www.youtube.com/watch?v=F41SpjJlj5g

Juka is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

16-11-06, 11:08 #97
deus pai, q treta fralda

mrfire is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-11-06, 18:31 #98
mrfire é o dado wannabe do forum

marconds is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

16-11-06, 20:26 #99
Quote:
Postado por marconds
mrfire é o dado wannabe do forum
huehah

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-11-06, 20:39 #100
tava dando uma pesquisada e achei uma entrevista massa do gordo pra Caros Amigos

http://carosamigos.terra.com.br/do_s...o04_jgordo.asp

é massa ver as idéias dele

marconds is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

16-11-06, 23:31 #101
Quote:
João Gordo critica MTV por divulgar vídeo de briga com Dado
Publicidade
DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online

Três anos após a briga com o ator Dado Dolabella, 26, o apresentador da MTV João Gordo, 42, volta a falar sobre o assunto --segundo ele, contra a própria vontade. "Para mim, isso é dar mais espaço ao idiota do Dado Dolabella."

Isso porque a MTV colocou, nesta semana, as cenas da "treta" em sua rede de vídeos, o MTV Overdrive. Segundo a assessoria do canal, seria uma estratégia para atrair internautas para o serviço. O plano da emissora pode ter sido um tiro n'água, já que todo conteúdo disponibilizado está no YouTube desde terça-feira.

Reprodução
Ator Dado Dolabella em briga com o apresentador João Gordo, em 2003
Ator Dado Dolabella em briga com o apresentador João Gordo, em 2003
Em entrevista à Folha em julho deste ano, Gordo chegou a afirmar que "a fita do programa tinha que ser divulgada na internet. Ia bombar no YouTube." Já nesta quinta, o vocalista do Ratos de Porão disser ter "esquecido a história", ocorrida no extinto programa "Gordo a Go-Go".

Ele negou que houvesse um pedido de sua parte para a emissora colocar o vídeo na rede. "É evidência para o cara [Dado Dolabella], não é pra mim. É o que ele quer." "Foda-se MTV, foda-se Dado Dolabella", concluiu o apresentador do "Gordo Freak Show".

Na época da briga, a falta de imagens gerou diversas versões sobre a briga. A Rede TV, por exemplo, descambou para um dos momentos mais constrangedores de seu vasto repertório de "ousadias audiovisuais": uma reconstituição da cena.

Cena

No trecho divulgado pela MTV --uma edição de quase sete minutos-- os cutucões de Gordo a Dado começam logo no início do "Gordo a Go-go". Ele apresenta o ator como "ex-global" e pergunta se o rótulo o incomoda.

"Minha parada é música", desvia Dado. Gordo então ironiza o nome do CD, transformando "Dado Para Você" em "Dando Para Você". Instantes depois, Dolabella tira de dentro de uma maleta um porrete, um machado e uma corrente de ferro.

O cantor diz, então, que era fã de Gordo, mas não teria deixado de ser pois o apresentador "traiu o movimento punk". "Quem é você, um playboizinho de merda, para falar do movimento punk?", grita o apresentador.

Dado quebra um pedaço da mesa com o machado e levanta. Os dois se empurram, o ator com a machadinha e o porrete em mãos, o apresentador com a corrente. A produção separa os dois, que continuam se ameaçando.

As cenas finais da briga renderam comentário irônico do site Kibeloco, que divulgou o vídeo na terça-feira. "É impressão minha ou a valentia no ambiente crescia à medida que os seguranças entravam no estúdio?"
Fonte: Folha Ilustrada

http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...90u66127.shtml

Legacy is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-11-06, 23:38 #102
entao isso eu tb notei aeuhuea
depois que os seguranças apareceram o joao gordo fico macho dimais AEHIUAE
SOMEEE DKAII SOMEDAKEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
AAAAAAAAAA AIOEHIAE

Master is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

16-11-06, 23:48 #103
Quote:
Postado por Master
entao isso eu tb notei aeuhuea
depois que os seguranças apareceram o joao gordo fico macho dimais AEHIUAE
SOMEEE DKAII SOMEDAKEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
AAAAAAAAAA AIOEHIAE
Ele tava é puto isso sim, o Dado dar de machadada no Gordo eu duvido muito, agora o Gordo pegar aquele pedaço de vidro e foder com a cara do infeliz eu nãa duvido, o Gordo tem certos problemas mentais, se isso fosse na época do Ratos, anos 80, Movimento Punk e talz, o playboizinho de merda sairia de lá direto pra UTI e o Gordo direto pra cadeia.

detonator is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-11-06, 00:20 #104
poisé,mas agora não é mais década de oitenta e realmente fica difícil saber quem é mais playboyzinho, o Gordo ou o Dollabela.

Baron is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

17-11-06, 00:41 #105
Quote:
Postado por Baron
poisé,mas agora não é mais década de oitenta e realmente fica difícil saber quem é mais playboyzinho, o Gordo ou o Dollabela.
uhauhauhuhauha

David is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

17-11-06, 00:42 #106
Quote:
Postado por Baron
poisé,mas agora não é mais década de oitenta e realmente fica difícil saber quem é mais playboyzinho, o Gordo ou o Dollabela.
Porra cara o Gordo é um homem feito já, têm 42 anos, casado e com filhos, o Dado é um pivete de merda comparado ao Gordo, 26 anos, nunca trabalhou ou fez algo de útil da vida, sempre viveu debaixo do sucesso dos pais ainda por cima se achando o cara.

Não tem talento para ser ator, não tem voz para cantar, mas invés de procurar um emprego aonde ele seja útil ele quer fazer escandalo e se manter na mídia.

Eu duvido muito que o Dado tivesse coragem de alí enfiar a machadada no Gordo.

Ele estragaria sua "carreira", viraria o vilão nacional, teria de pagar uma puta grana de indenizaçao pro Gordo e pra MTV e ainda arriscava de ser preso (digo arriscava pois vocês conhecem a Justiça Brasileira né...), vesgo e preiboi do jeito que ele é provavelmente acertaria o ombro ou a barriga do Gordo, ele jogaria a vida fora e o Gordo só teria de ir pro hospital e dar alguns pontos.

detonator is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
17-11-06, 01:53 #108
cara.. agora q eu vi o vídeo full ali.. se nego falar q o gordo deu de cusão é pq não assistiu o vídeo..
o cara peitou o dado mesmo .. auheuah..
Boa Gordo!
precisava dos carinha mudo do fantástico pra entender o q o Dado BelaMerda fala no final.. aueaueh
parece q tem uma parte "Gordo vai se fudê"
aeaeuhauhe.. entendi isso pelo menos

vaughan is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-11-06, 01:53 #109
veio, vcs confudem muito as coisas.
nego ja deu reply pra mim pensando q to defendendo o dado, vai ti fude porra.
ve dinovo o q tava no reply anterior..

aos fatos do video o dado deu um empurrão mais forte no gordo e ele pego a corrente.
beleza, o dado tava com mais coisa na mao mesmo, ninguem em sã consciencia iria se atracar com um kra de machado na mao num eh mesmo? beleza, ele nao afinou tranquilo..

mas qd o segurança chega
o gordo fica mto machao .. isso eh nitido.

desculpem os fã desse kra, nunca vi 1 programa desse kra, nem nada, se tem nego tao fã dele assim aki pra nao ver isso entao nao precisa nem me da quote pra responder, guarda pra ti mesmo.

Master is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
17-11-06, 01:55 #110
Master..
.
SOME DAQUI !!
SOME DAQUI !!
SOME DAQUI MANO!!
SOME DAQUI !!
SOME DAQUI !!

AUEhuahe.. zuera..

vaughan is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

17-11-06, 02:03 #111
Boa Skan!

Legacy is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-11-06, 02:18 #112
eu não sei como funciona a irritação de vocês mas eu entendo porque o gordo só fico irritado mesmo depois
comigo funciona +- assim também
ele não acreditava que o cara tava falando sério quando mostro aquelas arma lá
o gordo continuo zuando, acho que era uma brincadeira do imbecil
aí ele quebro a mesa e foi aí que me parece que o gordo se ligo "bah, mas eu acho que esse playboyzinho de merda ta falando sério"
aí deu a treta ali beleza .. aí o idiota fala "ti mato" e o gordo pergunta "cê queria quebra quem com essas armas aí" aí o panaca responde "você" aí ele se irrita de vez, pega o vidro e parte pra cima
claro que nessa hora já tava cheio de segurança mas eu achei normal

ps.: mais alguém acho a reportagem da folha muito parcial favorecendo o Dando ?

marconds is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
17-11-06, 02:42 #113
marconds... tbm não gostei da reportagem...
só faltou uma frase assim no final: "Coitado do Dado FalaMerda"

vaughan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-11-06, 02:48 #114
Quote:
Postado por vaughan
Master..
.
SOME DAQUI !!
SOME DAQUI !!
SOME DAQUI MANO!!
SOME DAQUI !!
SOME DAQUI !!

AUEhuahe.. zuera..
ponho-o pra fora.

gusto is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

17-11-06, 12:36 #115
eu queria ver a mtv fazer um celebrity deathmatch de verdade e botar os dois para resolverem ao vivo

garrafa is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
17-11-06, 12:58 #116
So sei que o gordo foi cuzão e afinou...
So ficou macho depois com os seguranças...
So pressão aquele cuzão la !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

19-11-06, 22:47 #117
RELOADED

video completo com os comentarios do gordo

http://www.youtube.com/watch?v=UOz8qhTsfZU

[SKAN] is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-11-06, 09:41 #118
hauiehauhe que ridiculo
mais ridiculo é os caras que falaram que o gordo amarelou
bando de machão
o cara tem um programa, nao pode sair dando porrada em geral bando de energúmeno da porra, ele não pode botar um programa a perder, depois que o cara botou a perder que ele nao queria mais saber mesmo
mas queria ver os machões aí irem pra porrada contra um cara com machado aehuaeha

relax' is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-11-06, 10:05 #119
antes de chegar segurança segurando, o gordo já pega o pedaço de vidro e ameaça jogar no dado...
fez isso pq, se nao me engano, ouvi o dado falar algo do tipo "gordo de merda" nessa hora...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-11-06, 12:37 #120
mó pau no cu esse dado
o cara vai no programa todo na defensiva
qqr brincadeirinha do gordo ele ja cortava
mano... o cara vai no programa do joao gordo e n quer zuera?
ainda por cima vai toca na ferida do cara? levanto e fico intimando.. tss..

playboy folgadao de merda! tem q toma um pau pra larga a mao de ser besta

XUXU is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-06, 12:49 #121
João Gordo falou numa entrevista que na hora foi como se "uma voz" tivesse falado pra ele: "Não faz isso que você vai se foder", por isso ele não partiu pra cima do Dado.

Sorte que ele não agrediu o Dado... ia dar rolo pra ele, pra MTV, e ele ainda ia ser taxado de "estupido".

snake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-11-06, 16:11 #122
o cara eh um completo idiota... mas dessa vez eu curti o gordo é folgado mesmo oaehaeohaoehaoeh

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-11-06, 16:12 #123
ta bom snake;; quem que vai partir pra cima dum cara com machado heheheh... bixo lezado

dos Pampas is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-11-06, 18:32 #125
Quote:
Postado por dos Pampas
ta bom snake;; quem que vai partir pra cima dum cara com machado heheheh... bixo lezado
Claro que esse é outro motivo pro Gordo não ter partido pra cima dele.

Btw, o Dado é um viadinho, e eu curto o Gordo, apesar de folgado, eu acho engraçado esse estilo meio "Joselito" dele

snake is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-11-06, 18:57 #126
vou caminhar...
alguem posta o comentario do joao gordo faz...

RedTrap is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-11-06, 19:01 #127
Quote:
Postado por snak3
João Gordo falou numa entrevista que na hora foi como se "uma voz" tivesse falado pra ele: "Não faz isso que você vai se foder", por isso ele não partiu pra cima do Dado.

Sorte que ele não agrediu o Dado... ia dar rolo pra ele, pra MTV, e ele ainda ia ser taxado de "estupido".
snak3 é na entrevista que eu postei, na Caros Amigos
tem ali em cima dá uma olhadinha

marconds is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-11-06, 19:03 #128
Quote:
Postado por marconds
snak3 é na entrevista que eu postei, na Caros Amigos
tem ali em cima dá uma olhadinha
Sim, eu li ela inteira :**

snake is offline   Reply With Quote
Cesar Menoti
Ewok
 

22-11-06, 12:51 #129
O GORDO AFINOU?

para de viaja cara, o cara tem programa, é contratado por uma emissora de tv com uma boa audiência vai qeima o filme dele batendo num babaca desse??? Dai a mtv sofre processo, o dado ia fala q fudeu com a imagem dele, q a imagem dele vale milhoes por ele ser um playboizinho bonitinho pras menininhas e tals e o gordo ia se foder?? O cara num é retardado não

vcs brigariam correndo o risco de perder o ganha pão de suas familias??? num viaja nao

o gordo enfrento ele na medida q ele podia... mando toma no cu e boa

imagina c o dado apanhasse? ia entra com processo, ia ser o coitadinho, ia erguer a moral dele... o dado tava loco pra arruma uma briga, pq ele tava sem trampo na época e fazer barulho na mídia talvez ia dar uma ajudada na carreira dele... pela nossa sorte e inteligencia do gordo ele nao conseguiu o intento dele

hj o dado ta ai, sem fazer trampo q mostre sua imagem na tv, sem nada... nunca mais ouvi falar desse cara na midia... e o gordo sempre com a audiência e o trampo dele

qeria ver c alguem aki q tivesse um bom emprego, com 40 e pocos anos d idade, enfrentaria otro cara assim no trabalho só pra "mostra q é punk?"

ou tem alguns caras sem noção da realidade aki ou falam zoando... só pode

gordo agiu certinho, up pra ele

Cesar Menoti is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

22-11-06, 12:56 #130
Cesar Menoti, da dupla Cesar Menotti e Fabiano?

EU VO FAZER UM LEILÃO
QUEM DA MAIS PELO MEU CORAÇÃOO

IIIIRRRRRRAAAAAAAA

snake is offline   Reply With Quote
Cesar Menoti
Ewok
 

22-11-06, 13:14 #131
Quote:
Postado por snak3
Cesar Menoti, da dupla Cesar Menotti e Fabiano?

EU VO FAZER UM LEILÃO
QUEM DA MAIS PELO MEU CORAÇÃOO

IIIIRRRRRRAAAAAAAA
"QUE ME AJUDE A VOLTAR A VIVER, EU PREFIRO Q SEJA VC"

TEM aqela otra "PALAVRAS DE AMOR, JOGADAS AO VENTO, A SUA IMAGEM, NAO SAI DO MEU PENSAMENTO" "NINGUEM ME TIRA ESSA DOR, ESSAS MAGOAS DO TEMPO, O Q ME FALTA É CORAGEM..."

eita trem bão

Cesar Menoti is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.