Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default Sinuca DarkNerd !! Star X Sir.Fearoth

17-03-06, 19:14 #1
EAOhuoaEHuoea, tem uma chopperia na frente da facul (puccamp) chamada La Bodega... E nós resolvemos jogar sinuca(bilhar, whatever)... Skol na mesa e 2 darknerds jogando heaUOHOEUA, papo meio nerd de sempre... que seja, isso 2h da tarde de hoje, HEAUHAEUO, cedo pra beber e joga sinuca. Mas até ai tudo bem.
Começando, os 2 errando tudo... nem de perto, nem de longe, nem de nada ! keoakaeokeaoAKEOeak
Dai começam as "super jogadas" ... fearoth(mounttinho) tentando fazer efeito na bola... Damn, a parte de bilhar fica no segundo andar, tem tipo uma varandinha assim, q da pra olhar as mesas embaixo e tals, o bar... ele tentando botar (d)efeito na bola, me manda a bola pra fora da mesa, caindo ... ela pingou umas 2 no xao, passou no meio da grade da varandinha e caiu la embaixo, bateu na mesa, e se perdeu la embaixo no andar .. apareceu um bebado la querendo apostar grana na sinuca pra pegar a bola, acho q ele queria fica amiguinho pra gente acabar apostando com ele.....voltando na bola matadora, tipo, se tivesse alguem embaixo ia morrer com a tal "bolada branca com (d)efeito" !! HEAUOEAAEUHAEou, dei risada, mas fico de boa.. continuamos, eu perdedo , obvio nao jogo bem... De novo o tal "efeito" do fearoth, EAHUOEA, denovo a bola branca pra fora de mesa, haeuohaeou, bateu na parede e rolou um poco ... com essas super jogadas + erros bestas la eu acabei ganhando na cagada com as cagadas dele !! \o/ No segundo jogo, jogamos metade do jogo, pq tive q sair fora !!! mas deu pra zua...

Fight entre darknerds ruLeZ !!! \o/
vlw Fearoth !!!
Quem estuda la sei la, ou more perto, e queira um fight na sinuca soh xamar a gente... obs.: nao jogo sem breja na mesa !!!





Star is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-03-06, 19:19 #2
Se fosse no RJ eu desafiaria vocês.

MAs eu sei que iria perder =[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

17-03-06, 19:22 #3
eu curto MUITO jogar de tudo, mas sou pata em quase tudo.


meu pai é que é bom em tudo
ô home chato de se fazer qq coisa
fora q ele é que nem eu, ainda odeia perder e rouba
ehaiuheiuheiuhaeae

dahora é sinuca q não tem como roubar. a não ser que vc seja daqueles descarados de falar "olha ali" e enquanto o retardado olha vc encaçapa uma
ehiauheiauheiuaheiuheiuhaehe
ou então põe uma bola numa posição estratégica (eu fiz isso uma vez )

u0165 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-03-06, 19:23 #4
/close

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-03-06, 19:29 #5
pit bull, eu sei q vc eh um gordo, q fica jogando DoD, casado, e cuidando do pittzin, mas nao fique com inveja, na sua proxima vida, vc vai joga sinuca e beber breja com os amigos , cya

Star is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-03-06, 19:50 #6
Star, venha já ao Rio de Janeiro. Vou estraçalhar você na sinuca (só se for literalmente, pq no jogo eu sou um prego)

Maquiavel is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
17-03-06, 20:02 #7
nunca joguei no la bodega
mas ultimamente tenho ido no saloon 3 com os amigos..

sou marreco pra kct.
qqer dia do uma passada no la bodega.

eu joguei bastante na padoca
mas n sei c vc chegou a pegar ela aberta
lah q era o point da puc I hehehe

guinho is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-03-06, 20:08 #8
Quote:
Postado por guinho
nunca joguei no la bodega
mas ultimamente tenho ido no saloon 3 com os amigos..

sou marreco pra kct.
qqer dia do uma passada no la bodega.

eu joguei bastante na padoca
mas n sei c vc chegou a pegar ela aberta
lah q era o point da puc I hehehe
sim sim, to no 3º semestre... zuei um poko la nos 2 primeiros.. mas tipo, era uma bosta la, falidasso... sempre vazio, as mesas de sinuca tudo zuadas... ninguem ia la, dai um cara compro, fico mais caro ainda, pessoal desencano e faliu !!!
La bodega nem se compara , la eh bem massa !

Star is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
17-03-06, 20:14 #9
to ligado
mas a padoca a uns 4 anos atras bombava demais
n tinha o la bodega ainda
nem a tenda existia..
entao soh tinha lah aehue
c faz q curso?

guinho is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-03-06, 20:46 #10
engenharia de computção !!! uns anos atras, uns caras q iam la , falavam q era mto loko la, soh mina massa, e mta gente

Star is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
17-03-06, 20:55 #11
massa.. eu tb faco computacao..
nerdz!!
aehueha

guinho is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-03-06, 20:59 #12
huaEOHueoahueoa, faz onde ?

Star is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-03-06, 21:04 #13
Meu, eu sou TERRIVEL em sinuca. Eu até curto, mas da vergonha ver eu jogar. auhahuahuahua

Ainda bem que eu não tento mostrar tanta habilidade a ponto de jogar a bola fora da mesa. (Na verdade, ja fiz isso uma vez, mas não foi a intenção dar efeito algum... ela simplesmente pulou fora da mesa pq coloquei mta força. hauahhua)

Meu, nerd é mto foda.
AIHauhaHUAhuahua

Sussa is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
17-03-06, 21:30 #14
supermalandro!!!!

Fim is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-03-06, 21:39 #15
ehuoahoaeuhaeo, jogo mal pra caraio.. ja xeguei pro fearoth "meu , jogo mal pra caramba, pega leve ai" ... ele acerta varias, mas erro igual... e eu fiz o minimo pra ganhar no limite, aehuoeauo

Star is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-03-06, 21:56 #16
Eu jogo sinuca assim: acerto a bola com a maior força possivel e espero que pela teoria do caos alguma bola caia em alguma caçapa.

colher is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
17-03-06, 21:58 #17
Quote:
Postado por Star
huaEOHueoahueoa, faz onde ?
na puccamp tb aheehuae

guinho is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-03-06, 22:08 #18
po... sou noob na sinuca, até mesmo pq o CAROM me destruiu. eu tento jogar igual no carom e soh da merda OUHAUOHA

mas agora que sou um universitário pretendo melhorar minhas habilidades de sinuca e truco

s p o o l is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
17-03-06, 22:09 #19
Quote:
Postado por s p o o l
po... sou noob na sinuca, até mesmo pq o CAROM me destruiu. eu tento jogar igual no carom e soh da merda OUHAUOHA

(2)
maldito carom!

Fim is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-03-06, 22:14 #20
Nossa veho, eu curto muito jogar uma sinuca de vez em quando.
Eu até que jogo bem.
Já tiveram uns 5 campeonatos de sinuca lá na empresa.
Os três primeiros eram na verdade um duelo de duas duplas, onde quem ganhasse 10 partidas primeiro ganhava o campeonato.
1° Campeonato - 10 a 4 pra mim e minha dupla.
2° Campeonato - 10 a 9 pra mim e minha dupla (detalhe, tava 9 a 6 pra dupla rival e nós buscamos).
3° Campeonato - 10 a 9 pra dupla rival (detalhe, aí é q começa o AZAR pois tava 9 a 6 pros caras de novo, eu e minha dupla buscamos mais uma vez e perdemos pq na hora q eu matei o castigo a branca foi junto. Detalhe 2, AZAR total, dos três campeonatos anteriores, só esse último foi apostando dinheiro)

4° Campeonato de Duplas (Da Empresa Inteira) - Várias chaves e talz...mó galera jogando, vários talentos. Valendo R$40,00
Eu e minha dupla perdemos na final do Campeonato. AZAAAARRR DA PORRA.

5° Campeonato Individual (Empresa Inteira) - Novamente VICE-CAMPEONATO, Valendo R$80,00 pro Campeão e R$50,00 pro vice.
Pelo menos faturei uma graninha.

6° Campeonato Individual (Começa 2ª Feira e eu tô nele apesar de ser sempre 2° lugar).

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

17-03-06, 23:43 #21
ah entao os nerds vao pro la bodega joga sinuca e nao convidam???
viva os nerds e viva a pucc!
asuiehauisehuashe
qdo vcs quiserem eu convido para tomar umas no palatus ou no furlan

la bodega ta mto longeeeee
auiaheuiahe.. agora joga sinuca nao eh cmg naum...

paulinha is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

18-03-06, 00:19 #22
AIhaiua
sinuca rox
nada melhor do que bater uma velha sinuca no buteco

vcs jogam como?
tipo
eu jogo assim
quem mata todas as bolas tem que matar a 1 no final
AIuhaiu
castigo

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-03-06, 00:21 #23
não suckerbuster, eu jogo pelas regras normais, e não pq não sei jogar =[

MAs o mata mata blue X yellow é rox. Eu sou nerd e chamo aquilo de DM de sninuca =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

18-03-06, 00:26 #24
tipow...

nos jogamos, com a 15 de fora, alias, semprei joguei minha vida toda com 15 de fora.. mas em campinas um pessoal tira 1, mas q seja , jogo nao muda em nada

legal eh sinuca internacional, 9 balls.... eles nao arrumam as bolas na forma de triangulo, eh um losango, e vc pode atira de onde quiser, obvio q tem um limite, mas pode ser de um lado ou outro da mesa, nao presica a bola branca estar no meio, e o jogo consiste em matar TODAS as bolas, em ordem crescente... primeiro a 1, a 2, a 3... errou o outro continua, e as bolas da estoradas q ja cairam, sao puladas nessa ordem.. e as caçapas sao mto grandes... a kina eh aberta e nao fexada igual no brasil !

Star is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

18-03-06, 00:37 #25
Quote:
Postado por Star
tipow...

nos jogamos, com a 15 de fora, alias, semprei joguei minha vida toda com 15 de fora.. mas em campinas um pessoal tira 1, mas q seja , jogo nao muda em nada

legal eh sinuca internacional, 9 balls.... eles nao arrumam as bolas na forma de triangulo, eh um losango, e vc pode atira de onde quiser, obvio q tem um limite, mas pode ser de um lado ou outro da mesa, nao presica a bola branca estar no meio, e o jogo consiste em matar TODAS as bolas, em ordem crescente... primeiro a 1, a 2, a 3... errou o outro continua, e as bolas da estoradas q ja cairam, sao puladas nessa ordem.. e as caçapas sao mto grandes... a kina eh aberta e nao fexada igual no brasil !
ehh
aqui a gnt tira a 1

e é mo tesao quando vc mata a 1 de prima!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
18-03-06, 12:08 #26
Quote:
Postado por paulinha
ah entao os nerds vao pro la bodega joga sinuca e nao convidam???
viva os nerds e viva a pucc!
asuiehauisehuashe
qdo vcs quiserem eu convido para tomar umas no palatus ou no furlan

la bodega ta mto longeeeee
auiaheuiahe.. agora joga sinuca nao eh cmg naum...

darknerd no centro de campinas??
eita.. achei q era o unico aheueheau

faz facu de direito?
moro perto da puc-central/palatus

guinho is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.