Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Zamunda
Trooper
 

Thumbs down Espetáculo de asilo para idosos

02-09-05, 23:48 #1
Putz bixo... Achei este site fazendo pesquisa pra facul. Com destaque para "área de descanço e recreação"???!?!?!?!

Quote:
Asilo Nicolino Gulhot para a velhice desamparada

O Asilo Nicolino Gulhot para Velhice Desamparada é uma entidade filantrópica que há 60 anos se dedica a assistência da velhice carente desta região. Abriga hoje 25 velhinhos de ambos os sexos cuidados por seis funcionários e três irmãs Servas de Maria do Brasil.

FOTOS

 

Atividades culturais e de lazer (cadê o lazer????? a galera do cocoon o regresso definitivamente não está entendendo o que se passa na rodinha)

 

Área de descanço e recreação (descanço com Ç é foda! E recreação só se for das "artrose" que acometem os velhinhos nestes bancos desconfortáveis... Tem porra nenhuma pra fazer nesta lage..)

 

Na hora do café. (puta merda, não tem nada pras véias comerem, nunca vi mesa de café tão vazia... Tem duas senhorinhas inclusive que tão saindo na mão ali na direita por causa de um miolo de pão, e uma outra lá atrás que tenta há mais de 30min encher um copo d´água, gota por gota)
Agora se liga no mascote do Asilo:

 


Parece o Russo. Mó estereotipado o boneco, cara de cansado, peitinho e barriguinha. Parece um trombadinha da terceira idade.

Acessem vocês mesmos - http://www.resenet.com.br/users/asilo/fotos.htm

Bixo, idoso sofre. Previdência Privada na cabeça.






Last edited by Zamunda; 02-09-05 at 23:51..
Zamunda is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-09-05, 23:52 #2
Tadenhos.. =[

troy is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

02-09-05, 23:53 #3
Agora sem zoeira... Reconheço a boa ação dos caras. Mas putz, mó depre estas fotos aí. Podiam photoshopar pelo menos... Inserir uns presuntos ali na mesa do café ou enfim.

Zamunda is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

02-09-05, 23:54 #4
melhor do q estarem jogado às traças, se eles estao ai é pq ninguem quer cuidar deles =/
vc devia dar graças a Deus que pelo menos eles estao tentando cuidar deles :/

posted by hpunkcgirl

Helsing is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

03-09-05, 00:00 #5
Concordo. Por isso que postei novamente, dizendo que "sem zoeira, reconheço a boa ação dos caras".

Acessei o site inteiro e vi os projetos e tal, aliás entrei nele por causa de uma pesquisa, e dá pra perceber a atitude positiva de quem está por trás.

Eu estou zoando aqui, mas pergunta se eu tenho alguma atitude solidária para com um o próximo. Estou sendo hipócrita.

Mesmo assim, o indivíduo que fez estas fotos é completamente sem noção.

Zamunda is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-09-05, 00:09 #6
Quote:
Postado por Zamunda
Agora sem zoeira... Reconheço a boa ação dos caras. Mas putz, mó depre estas fotos aí. Podiam photoshopar pelo menos... Inserir uns presuntos ali na mesa do café ou enfim.

aeuuahehuaehauaheuhae
rola de colocar uns garçons também, pães, bebidas, uma verdadeira festa!!!! UHYAEUHAAUHE

troy is offline   Reply With Quote
slay
 

03-09-05, 12:19 #7
Em 10 anos o idoso perdeu 50% do poder de compra, minha vô trabalho em 3 colegios diferentes e hj ta toda individada e o governo ainda nao pago so 7mil dela ate hj

slay is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.