Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default MTV DEBATE - Legalização da Maconha

23-10-07, 17:13 #1
A maconha deve ser legalizada no Brasil?
O MTV Debate dessa terça-feira terá como tema a Legalização da Maconha. Um dos debatedores que já confirmou presença é o coordenador da Ananda - Associação Interdisciplinar de Estudos sobre Plantas Cannabaceae e colaborador do Growroom, Sergio Vidal.
Acompanhe o debate: http://mtv.uol.com.br/debate
22hs - horário de brasília

nao kero abrir a discussao aki outra vez, soh kero avisar os meus companheiros interessados

ban no primeiro q comecar a fazer o contrario





roadster is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-10-07, 17:15 #2
rizoz

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-10-07, 17:22 #3
to batendo nesse assunto desde os meus 15 anos rules.. e agora o assunto entrou de vez em pauta no cenario nacional. dessa vez vai, esses dias vi nao sei quem debatendo isso tb.. acho que era no tv senado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-10-07, 17:23 #4
Foda que esse mtv debate é uma merda, são negos totalmente extremistas de ambos os lados, então o debate acaba da mesma maneira que começa, eu fico puto de assistir essa merda.

vai sim pampers, espera sentado uaseihoase
viu quem? Gabeira?
ah não, era no senado
lulz

minha opinião: cultivo deveria ser liberado. Comercialização, consumo em público, etc, tudo proibido.

punisher is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-10-07, 17:30 #5
independente da minha opiniao sobre a legalizacao, eu acho que isso nao passa nem fudeno, pelo menos nos proximos 15 anos

Hades is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 17:30 #6
mas o cultivo jah eh liberado
desde de q seja para uso pessoal

roadster is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-10-07, 17:31 #7
o futuro sao drogas sintéticas apontam pesquisas... que se foda a legalização da maconha... se legalizar melhor ainda

só falta saber que emprego dar aos traficantes... vamos ver as opções que vão restar a eles:

-assaltante;
-sequestrador;
enfim

Seria bem interessante essa legalização, o tráfico ia ter que migrar todos seus esforços para cocaína e crack... (que não devem ser legalizados por destruir o corpo muito violentamente)

Esse programa da MTV como já foi citado acima, não rola debate legal... eu queria ver se eles vão debater esse tipo de coisa.

Muito fácil fazer um debate não render nada útil se de um lado tem um bando de dependendo químico e do outro lado feito pelos que não querem drogas.

ChakaN is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

23-10-07, 17:31 #8
sou a favor!

stroomy is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 17:42 #9
com certeza o debate em si n tem importancia, o q vale a exposição do assunto na midia

roadster is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

23-10-07, 17:48 #10
Quote:
Postado por punisher
Foda que esse mtv debate é uma merda, são negos totalmente extremistas de ambos os lados
realmente... o q deveria ser muito interessante, acaba se tornando numa bela baderna.

ninguem respeita a vez do outro.
interrompe colocando suas ideias extremas.

e nunca sai numa conclusao.

RedTrap is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

23-10-07, 17:49 #11
hoje ?

whizkz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-10-07, 17:52 #12
meu pau de óculos > mtv

whiplash is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-10-07, 17:54 #13
vou perder de ver o debate... só me digam se por acaso eles vão discutir que os traficantes vão continuar comprando armas e emprestando para os amigos marginais fazerem assaltos, sequestro, latrocínio, etc...

só pra sentir o nível de quem está no debate, se não são apenas alguns alienados (de ambos os lados)

ps: Brasil não é Holanda, não tem estudo, emprego e saúde

ChakaN is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

23-10-07, 17:54 #14
o alcool que deixa o cara totalmente alterado e é vendido pra menores, é liberado.
não vejo problema na maconha, que deixa o cara bojadão.
vai da cabeça de cada um....

kaue is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

23-10-07, 17:56 #15
Ummm...
eu sou a favor da legalizacao...
mas pensando bem...
nao eh uma coisa tao simples assim...

Imagine soh, Brasil:
Mulher Pelada
Verao
Mulher Gostosa
Praia
Mulher Peituda
Cerveja
Mulheres Gatas
Maconha

pronto...
nao vai ter turismo mais pra nenhum outro lugar ueheuheuhe

RedTrap is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

23-10-07, 17:59 #16
mais uma coisa...
qualquer q seja seu vício, birita, drogas, punheta, internet.....
aprecie com moderação hehe

kaue is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

23-10-07, 18:03 #17
Por mim deveria liberar todas as drogas, com a seguinte condição: o Estado não é obrigado mais a dar assistência médica para usuários de droga!
Sem essa condição, não tem que legalizar nada, vai dar só mais gasto ao SUS!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-10-07, 18:04 #18
E que tal cancelar tudo, seu EWOK MACONHEIRINHO DE MERDA?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-10-07, 18:10 #19
Quote:
Postado por punisher
minha opinião: cultivo deveria ser liberado. Comercialização, consumo em público, etc, tudo proibido.
porra. Ou libera de uma vez ou continua proibido. Que adianta fazer o negócio parcialmente?

Liberar só cultivo? Pra fazer isso libera cultivo, consumo e o escambau pra pelo menos cobrar imposto em cima.

Ao príncipio sou à favor da legalização. Só não faço a mínima idéia dos efeitos que isso pode ter numa sociedade atrasada como a brasileira.

Podem ser bons, visto pelo lado de legalizar uma coisa que quem quer usa mesmo, só que pelo menos arrecada imposto e tira poder de traficante (e isso vale para tyodas as drogas) ou pode ser visto pelo lado de deixar o país uma baderna maior do que é hoje.

Esses efeitos ninguém pode saber ao certo e duvido que haja uma pesquisa séria à respeito.

Quote:
Postado por Tchelo
Por mim deveria liberar todas as drogas, com a seguinte condição: o Estado não é obrigado mais a dar assistência médica para usuários de droga!
Isso eu também concordaria, desde que o mesmo valesse para álcool e tabaco.
Afinal de contas, o cara fuma 3 maços por dia, fica todo fodido e o SUS cobre. O cara toma 1 garrafa de pinga por dia, perde o fígado e o SUS cobre. Então por que excluir só os maconheiros? Ou cocaineiros ou o diabo.

E esse problema de saúde pública está ocorrendo na Holanda. Ocorrendo a ponto de o Estado interferir no comércio das drogas pra garantir a qualidade das mesmas, por causa do prejuízo que as drogas de má qualidade estavam causando nas pessoas (que por suas vez são amparadas pelo Estado, claro).

Baron is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-10-07, 18:12 #20
Quote:
Postado por Flash Gordon
E que tal cancelar tudo, seu EWOK MACONHEIRINHO DE MERDA?
ban no flash gordon noob

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-10-07, 18:16 #21
Quote:
Postado por roadster
mas o cultivo jah eh liberado
desde de q seja para uso pessoal
onde ta escrito?

lei e tal.
eu sei que foi legalize pra usuario, mas dentro dessa lei tem algo que mencione o cultivo?

Kensha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-10-07, 18:27 #22
chakan.. vc fala da maconha, até compara ela a drogas sintéticas.. por isso vc perde credibilidade nesse assunto.. da pra ver claramente que vc ta falando de uma coisa que nunca viu nem comeu, mas só ouve falar.. maconha não tem nada a ver com esses tipos de drogas.. embora todas devessem ser legalizadas aos maiores de idade.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-10-07, 18:36 #23
Quote:
Postado por Baron
Isso eu também concordaria, desde que o mesmo valesse para álcool e tabaco.

Afinal de contas, o cara fuma 3 maços por dia, fica todo fodido e o SUS cobre. O cara toma 1 garrafa de pinga por dia, perde o fígado e o SUS cobre. Então por que excluir só os maconheiros? Ou cocaineiros ou o diabo.
baron, essa logica nao funcionaria nunca. se comecasse a restringir acesso a saude de todos que prejudicam o proprio corpo com habitos notoriamente nocivos, qual seria o criterio? alguem que come junk food 3x por semana tambem perderia direito a tratar de doencas cardio-vasculares? quem sai de casa sem protetor solar nao poderia se tratar de cancer de pele? ou a questao se restringiria as chamadas "drogas licitas" alcool e tabaco? ai discutiramos sobre os medicamentos tambem?

sei lah, por mais que todos percamos com isso, o acesso a saude tem que ser universal mesmo, pelo menos na teoria, logicamente

Hades is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-10-07, 18:39 #24
so se for vendida como cigarro em caixas pagando impostos

ai sim eu nao axo ruim

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-10-07, 18:41 #25
Quote:
Postado por dos Pampas
chakan.. vc fala da maconha, até compara ela a drogas sintéticas.. por isso vc perde credibilidade nesse assunto.. da pra ver claramente que vc ta falando de uma coisa que nunca viu nem comeu, mas só ouve falar..
pampas, esse seu argumento sim eh questionavel.

toda pessoa bem informada eh capaz de discorrer com propriedade sobre qualquer assunto, independente de um eventual contato fisico com o objeto da discussao. o empirismo ultrapassado po.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-10-07, 18:43 #26
Hades, concordo.
Dei exemplos com álcool e tabaco por causa do argumento do Tchelo, mas isso que você falou é o meu ponto também.

Baron is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

23-10-07, 18:43 #27
informação nao é nada sem experiência...

(pelo menos nesse caso)

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 18:59 #28
a lei eh bem clara falando q quem “adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo drogas para consumo pessoal”, sem autorização legal, não poderá mais ser preso.

ou seja, desde de q vc prove q eh pra uso pessoal tanto faz a quantidade ou especie ou formato da droga

o rocka posto em outro topico um paragrafo da nova lei q dexa bem claro issu ai, posta denovo ai rocka


a lei eh quase q um incentivo claro pro usuario parar de comprar e plantar o seu proprio

pra mim eh assim q tem q ser, legalizar de vc ter sua plantinha em casa e boa, legalizar TODAS as drogas o brasil nunca vai ter prepararo pra issu e nunca nem vai fazer pq nao depende soh do brasil, depende dos EUA, e c depender da ignorancia deles issu nunca vai acontecer nem lah na america.
soh europa mesmo q tem condicao intelectual de legalizar todas as drogas.

alem do ponto q quem ganha dinhero com o trafiko eh a galera de palito e gravata neh e nao o mano da favela, e quando eu digo q ganhar dinhero com trafico eh trafico de cocaina e outras drogas sinteticas, pq maconha mesmo nao dah lucro nenhum


Last edited by roadster; 23-10-07 at 19:06..
roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-10-07, 19:03 #29
hades é questionavel sim, mas nunca mudará o fato de que não sabe do que ta falando... mas com certeza não é o caso para uma discussão desse ponto, em que a opnião de quem nao teve contato fisico deve contar.. mas desde que não saia falando abobrinha.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-10-07, 19:08 #30
debates na mtv, seja qual for = merda!

Master is offline   Reply With Quote
Cabo 03
Trooper
 

23-10-07, 19:12 #31
Quote:
Postado por Kenshin
onde ta escrito?

lei e tal.
eu sei que foi legalize pra usuario, mas dentro dessa lei tem algo que mencione o cultivo?




Não foi legalizada, nem pra usuário nem pra plantio pra uso próprio, o que ocorreu foi que o legislador, para esses casos, atribuiu uma pena ínfima - ADVERTÊNCIA - quase que uma legalização mascarada, mas não deixa de ser ilícito. A lei que trata do assunto é a Lei nº. 11.343/2006.

Cabo 03 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-10-07, 19:52 #32
Eu queria ler médicos falando do assunto
Pq socialmente falando qualquer um em uma cidade de médio porte pode comprar maconha como se fosse cigarro.
Então integrar a maconha na sociedade para q ela seja já embaladinha e bunitinha dentro de uma caixa é simples, colocar em locais próprios tb.

Mas e quanto a saúde quais os danos DIRETOS do usa da maconha, os danos universais q td mundo q fumar vai ter.

Bebida já é mais complicado pois existe a milenios e existem centenas de variedades q esta em nosso cultura.
O cigarro tb, mas ele ferra de maneira mais forte pois vicia bem mais facil. Se eu tivesse fumado um cigarro em tds as vezes q eu bebi com certeza eu estaria viciado, mas com a bebida é bem pelo contrário, só fica viciado quem bebe MUITO mas MUITO mesmo.

Sei-la minha opinião :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
23-10-07, 19:57 #33
AF, alguém grava por favor, mudei de casa e só vão reinstalar a sky na quinta feira!!!!

A NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu queria ver!

ozba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-10-07, 20:16 #34
Quote:
Postado por whiplash
meu pau de óculos > mtv
Mas aí já é desleal, também

qualquer pau OU qualquer óculos já é > mtv

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-10-07, 20:16 #35
eu nao tenho problema em admitir que sou viciado em bebida.. tá só bebo no fim de semana e raramente durante a semana, mas bebo todos os fins de semana, e faz tempo.. isso é um vicio, assim como sou na maconha.. que tb nao preciso acordar e fumar pra parar de tremer, ou fumar todo dia.. mas sempre que posso do uma escapadinha e fumo.. em questão de vicio por vicio, tudo vicia.. vai do individuo o grau de afundamento, e por isso é importante a maioridade.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-10-07, 20:42 #36
Ué, sig, a maconha tb existe há milenios e existem centenas de variedades, e também está em nossa cultura.

colher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-10-07, 20:43 #37
legalize ja
foda que mtv é um lixo completo

relax' is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

23-10-07, 21:13 #38
assunto saturado rlz

GoldenEye is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
23-10-07, 21:23 #39
Comprem o orange box e esqueçam as drogas pqp

SuN WaR is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-10-07, 21:33 #40
Quote:
Postado por relax
legalize ja
foda que mtv é um lixo completo
ehauihae relax pedindo pra chamarem ele de 15 anos rlz e dizerem que ele tá se achando o maconhero malandrops
mas eu não vo falar isso não

uma coisa é certa, nenhum debate da MTV é levado a sério por mim.

marconds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-10-07, 21:42 #41
Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

§ 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

23-10-07, 21:50 #42
3 coisas me chamaram a atenção ao ler esse tópico:

Quote:
Postado por dos Pampas
chakan.. vc fala da maconha, até compara ela a drogas sintéticas.. por isso vc perde credibilidade nesse assunto.. da pra ver claramente que vc ta falando de uma coisa que nunca viu nem comeu, mas só ouve falar.. maconha não tem nada a ver com esses tipos de drogas.. embora todas devessem ser legalizadas aos maiores de idade.
Na realidade, isso só demonstra uma ignorância sobre a "condição de droga" que a maconha tem. Esse raciocínio, muito usado pelos usuários em geral, não passa de uma forma de escape e uma forma de barganhar com a própria consciência. Afinal, se não é droga, eu não sou um drogado. Maconha é droga SIM, vicia SIM, traz incontáveis malefícios à saúde SIM. A principal diferença da maconha para as outras drogas do mercado é que não existem casos relatados de morte por overdose, fora isso, ela funciona como qualquer outra droga.

Quote:
Postado por roadster
pra mim eh assim q tem q ser, legalizar de vc ter sua plantinha em casa e boa, legalizar TODAS as drogas o brasil nunca vai ter prepararo pra issu e nunca nem vai fazer pq nao depende soh do brasil, depende dos EUA, e c depender da ignorancia deles issu nunca vai acontecer nem lah na america.
soh europa mesmo q tem condicao intelectual de legalizar todas as drogas.
Desculpe a agressividade, mas isso aki não passa de uma apologia barata ao consumo de drogas. Como se produtos comprovadamente nocivos, que causam vício físico, químico e psicológico aos usuários e custam bilhões com um tratamento longo e desgastante fossem única e exclusivamente uma questão de "quantidade de cultura" de um povo específico. Em outras palavras, eu como um sujeito "culto", "engajado" e "evoluído" conquisto o direito de usar qualquer produto entorpecente e que "meu estado evoluído superior" criaria uma imunidade aos efeitos viciantes, etc. Um raciocínio desses tb é uma forma de escapismo, uma fuga psicológica para não se igualar aos viciados, estigmatizados.

Quote:
alem do ponto q quem ganha dinhero com o trafiko eh a galera de palito e gravata neh e nao o mano da favela, e quando eu digo q ganhar dinhero com trafico eh trafico de cocaina e outras drogas sinteticas, pq maconha mesmo nao dah lucro nenhum
Mentira. Fontes ou STFU. Os lucros com o tráfico de drogas são desproporcionais em todas as gamas e hierarquias da sociedade. Oq quero dizer é que existem pessoas de "palito e gravata" ganhando dinheiro com o tráfico obviamente, mas é no mínimo inocente pensar que eles são os únicos. Os traficantes dos morros tem ganhos exorbitantes com o tráfico sim, ganhos muito superiores aos que akelas pessoas teriam acesso se trabalhassem honestamente.

Maconha não dá lucro? Patético. Pesquisa recente da FGV apontou a maconha como o carro chefe dos lucros líquidos do tráfico. E mais, que 70% a 80% do dinheiro que entra nas favelas para comprar drogas vem de famílias de classe média com renda superior a 6000 reais por mes. Desses, a grande maioria se encontra na faixa etária dos 20 aos 29 anos.

Pela terceira vez, raciocínio escapista. É muito mais fácil apontar para os outros e pensar que não é a maconha que eu compro que vira arma na mão do bandido. É muito mais fácil pensar que a maconha que eu compro não dá lucro pra traficantes que cometem atrocidades. É muito mais fácil pensar que a culpa é toda "dos engravatos".. "Blame the man" e etc. A verdade é que é o seu baseado que sustenta toda akela putaria toda sim, a culpa é sua sim. Se vc quer encostar a cabeça no travesseiro de noite e dormir tranquilo, a única solução é não comprar drogas.

Sobre legalização, é outro discurso, mas em resumo acredito que não acabaria com o tráfico e não resolveria o problema.

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-10-07, 21:53 #43
ok
ok
entao enche o cu de cerveja e fuma 20 cigarros por dia q isso sim faz bem!!!

hipocrisia!

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-10-07, 21:56 #44
Quote:
Postado por method
Maconha não dá lucro? Patético. Pesquisa recente da FGV apontou a maconha como o carro chefe dos lucros líquidos do tráfico.
prove or stfu.

rockafeller is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-10-07, 22:09 #45
Lucro dá, claro.
Mas a diferença no preço entre 1kg de pamonha e 1kg de cocaina é absuuuuuuuuurda.

colher is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

23-10-07, 22:13 #46
Quote:
Postado por rockafeller
prove or stfu.
Uhhh, Veja de 17 de outubro tem até um quadrinho bem bonitinho com gráficos em pizza e tudo. Embaixo do quadro, tem uma legenda com as fontes que eu citei. Se for mto difícil achar online, depois posso tentar scanear.

Sem clichês sobre a revista ou os institutos de pesquisa, por favor.

Cheers

PS: Aguardo as fontes.

Method Man is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-10-07, 22:15 #47
Quote:
Postado por marconds
ehauihae relax pedindo pra chamarem ele de 15 anos rlz e dizerem que ele tá se achando o maconhero malandrops
mas eu não vo falar isso não

uma coisa é certa, nenhum debate da MTV é levado a sério por mim.
vai se fuder seu lixo filho da puta, eu nao preciso fumar maconha pra ser a favor da sua legalização, tá provado por A + B que a legalização teria vários pontos positivos pra toda sociedade, e é isso que principalmente quero
e de bônus se eu quiser dar um tapinha qualquer hora nao precisar financiar tráfico

relax' is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-10-07, 22:19 #48
vc ainda tem uns minutos de edit...


agora nao tem mais.
ban de 1 dia (nao estranhem, isso aumenta na repeticao)


Last edited by Jeep; 23-10-07 at 22:33..
Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 22:21 #49
af mano cala a boca
c soh fala os negocio basiado em nao sei oq lah, si joga mano vai procurar sua opiniao propria caretao,vc soh falo merda.
logiko q trafiko da lucro pra favelado tb, eh logiko, a kestao é q quem SUSTENTA, quem MANTEM, quem ABASTECE, quem PERMITE, e assim sendo, quem GANHA MAIS sao os de terno e gravata.

o outro ali falo " os danos universais q td mundo q fumar vai ter." como assim vai ter?
vc axa q ninguem fuma ate hj, e todo mundo vai comecar a fumar soh quando legalizar, vo te avisa, a maconha jah eh utilizada a milhoes de anos, e nunca matou ninguem, nem bob marley, muito pelo contrario a maconha soh faz bem e ainda vai salva a vida de varios ai q critica, visto q varios terao cancer, e visto q em um futuro proximo os escolhidos por deus de terem cancer vao todos precisar da cannabis e vao da gracas a deus q ela existe,nao estou viajano isso jah acontece e vai acontecer cada vez mais, e issu vai acontece justo com vc filho da puta q critica a cannabis hj, um dia ela vai aliviar suas dores, te ajudar a viver melhor e ajudar a salvar sua vida

roadster is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

23-10-07, 22:25 #50
Quote:
Postado por XUXU
ok
ok
entao enche o cu de cerveja e fuma 20 cigarros por dia q isso sim faz bem!!!

hipocrisia!
AEhuaHEhuae. Álcool e tabaco não estão em debate. Aliás merecem um thread cada. Além disso, não é pq existem outras drogas, sejam mais leves ou pesadas, que a maconha vai deixar de causar oq ela causa.

Justificar erros apontando outros, ou justificar um comportamento pq todo mundo faz não minimiza e é... uh.... não-saudável.

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

23-10-07, 22:31 #51
Quote:
Postado por roadster
af mano cala a boca
c soh fala os negocio basiado em nao sei oq lah, si joga mano vai procurar sua opiniao propria caretao,vc soh falo merda.
logiko q trafiko da lucro pra favelado tb, eh logiko, a kestao é q quem SUSTENTA, quem MANTEM, quem ABASTECE, quem PERMITE, e assim sendo, quem GANHA MAIS sao os de terno e gravata.

o outro ali falo " os danos universais q td mundo q fumar vai ter." como assim vai ter?
vc axa q ninguem fuma ate hj, e todo mundo vai comecar a fumar soh quando legalizar, vo te avisa, a maconha jah eh utilizada a milhoes de anos, e nunca matou ninguem, nem bob marley, muito pelo contrario a maconha soh faz bem e ainda vai salva a vida de varios ai q critica, visto q varios terao cancer, e visto q em um futuro proximo os escolhidos por deus de terem cancer vao todos precisar da cannabis e vao da gracas a deus q ela existe,nao estou viajano isso jah acontece e vai acontecer cada vez mais, e issu vai acontece justo com vc filho da puta q critica a cannabis hj, um dia ela vai aliviar suas dores, te ajudar a viver melhor e ajudar a salvar sua vida

Esse post por si só já é prova incontestável dos danos permanentes que a maconha é capaz de causar ao sistema nervoso central. Roadster, encare a realidade... Quem SUSTENTA, ABASTECE e PERMITE é vc.

Method Man is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 22:31 #52
vc tem revista e dados do estado como fonte eu tenho a vida real

roadster is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

23-10-07, 22:32 #53
To assistindo la na MTv, aquele Lobão eh chato pra caralho huahuauha pqp não deixa os caras falarem !!

The Ed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 22:34 #54
mano posta tua foto kero ve tua cara, soh de curiosidade

roadster is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

23-10-07, 22:37 #55
Quote:
Postado por roadster
mano posta tua foto kero ve tua cara, soh de curiosidade
É comigo??

Foto? Quer ver minha cara?? Qual sua intenção?

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 22:37 #56
eh com vc mesmo
orkut ai please

roadster is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

23-10-07, 22:40 #57
Road gayzinhu :P euhueheue

RedTrap is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

23-10-07, 22:41 #58
Quote:
Postado por roadster
eh com vc mesmo
orkut ai please
Não entendo como isso pode contribuir com a discussão. Aliás, pra mim julgar uma pessoa por cor, raça, gênero, opção sexual, credo, características físicas, etc tem um nome...

E pelo que eu sei, preconceito não é aceito nesse fórum.

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

23-10-07, 22:42 #59
preconceito é aceito sim.
Nao pode é racismo.
e outras coisas mais...

Alias, forum so rola conceitos, antes mesmo de conhecer alguem.

RedTrap is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 22:43 #60
porra cara aposto q vc parece esse viadinho capoerista da mtv aposto

roadster is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

23-10-07, 22:48 #61
Quote:
Postado por roadster
porra cara aposto q vc parece esse viadinho capoerista da mtv aposto
Hummm, perdeu o argumento, perdeu a razão e partiu pra agressão??

Lamentável.

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 22:52 #62
eh simples cara eu n vo fika discutindo com vc, pra mim n vale a pena, creio q vc pensa o mesmo entao soh keria terminar issu vendo tua cara, mas tudu bem n faz diferenca

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 23:08 #63
o policial citou q um ponto negativo de legalizar eh q fikaria normal como eh hj criancas de 15 anos fumando cigarro e falando pros pais q eh normal , as criancas tb comecariam a falar q fumar maconha com 15 anos eh normal. porra issu eh problema de educação, c o pai n sabe educar o filho probrema dele.

sem contar q issu jah acontece, idependente de legalizar ou nao, jah acontece, soh q nao acontece com o filho do policial q nao estuda na escola da favela

roadster is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

23-10-07, 23:32 #64
na boa.. melhor parecer o capoerista maluco do que um ser com cara de fumado e viciado em drogas igual a sua, e provavelmente o filho do policia estuda SIM em uma escola publica ou na favela, visto que o salario dos pms é nojento pra dar regalia do filho estudar em escola particular

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 23:36 #65
eu prefiru ter cara de viciado mesmo obrigado, a escola do filho do policia nao faz diferenca a diferenca eh q SIM , para criancas q estudam em escolas de regiao periferica , sim eh normal fumar maconha, e eles jah tem contato com a coisa desde de muito pekeno jah aprende a distiguinr o po da puera, entao nao faz diferenca c eh legalizado ou nao, issu jah acontece na periferia, a maconha e outras drogas sao totalmente normais nas comunidades pobres..... agora o filho da chamada "sociedade" ainda consegue fikar longe desse meio ate certo ponto, a prova disso eh vcs, tem neguim ai q aposto q nunca nem viu nego fumando e quando ve muda de lado da rua, o tipico jose luiz boça, criado com a vó com leite de cabra. esse method ai eh um boça certeza, e o corpi eh um boyzin = a milhares e eu sou um drogado = a milhares


Last edited by roadster; 23-10-07 at 23:46..
roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-10-07, 23:54 #66
07, trás a 12!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-07, 23:58 #67
e o policia sabe q c legalizar ate os boças da vida q a mamae tenta emcobrir o maximo possivel o contato com a coisa vai acabar tendo contato cedo com drogas, e eh issu q a sociedade correta careta nao ker, pq nao sabem educar seus filhos quanto a issu pq eles mesmo nem entendem nada do assunto, diferente na kebrada q o mlk com 10 anos jah ve todo mundo xerando e fumando e jah aprende por experiencia e vivencia propria a distinguir oq eh certo e oq eh errado, isso eh claro c tiver uma boa estrutura familiar
fikou mais claro pra vc agora corpi?

roadster is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

24-10-07, 00:00 #68
eoahoehaeoha 80% dos meus amigos são drogados de classe média/alta.. isso me deixa mais puto ainda.. pq vejo amigos meus que foram criados comigo sendo internados, loucos de acido, indo pra favela e voltando 1 semana dps.. tem um na clinica a uns 3 anos... e sempre que sai da clinica .. sai pior .. dando trabalho pra mãe que sempre se esforçou pra dar tudo de bom pro filho.. mas é isso ai.. droga é bom e um dia vai curar o cancer.. boa estrutura familiar no brasil = 20% da populaçao

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-10-07, 00:02 #69
HAUIEHOASEHASIEHASEASHEASHEIUASH
SAME OLD SHIT
denovo, denovo, denovo!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-07, 00:02 #70
é incontestável q esse method man tem cara de nerd, e é obvio q ele deve ter pegado 1 ou 2 mulheres na vida

rockafeller is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

24-10-07, 00:04 #71
sou contra

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-10-07, 00:04 #72
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
eoahoehaeoha 80% dos meus amigos são drogados de classe média/alta.. isso me deixa mais puto ainda.. pq vejo amigos meus que foram criados comigo sendo internados, loucos de acido, indo pra favela e voltando 1 semana dps.. tem um na clinica a uns 3 anos... e sempre que sai da clinica .. sai pior .. dando trabalho pra mãe que sempre se esforçou pra dar tudo de bom pro filho.. mas é isso ai.. droga é bom e um dia vai curar o cancer
favor nao generalizar
eu fumo maconha há 8 anos e nunca sequer experimentei outra droga
nunca dei trampo
nunca bati o carro
ja fui preso, mas é outra historia hehehea

rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

24-10-07, 00:05 #73
eu sou contra o ''deve ter pegado'' do rocka

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-10-07, 00:06 #74
eh como eu sempre digo: existem usuarios da maconha e maconheiros

maconheiros inviabilizam qualquer dialogo

Hades is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-10-07, 00:06 #75
Quote:
Postado por roadster
eu prefiru ter cara de viciado mesmo obrigado, a escola do filho do policia nao faz diferenca a diferenca eh q SIM , para criancas q estudam em escolas de regiao periferica , sim eh normal fumar maconha, e eles jah tem contato com a coisa desde de muito pekeno jah aprende a distiguinr o po da puera, entao nao faz diferenca c eh legalizado ou nao, issu jah acontece na periferia, a maconha e outras drogas sao totalmente normais nas comunidades pobres..... agora o filho da chamada "sociedade" ainda consegue fikar longe desse meio ate certo ponto, a prova disso eh vcs, tem neguim ai q aposto q nunca nem viu nego fumando e quando ve muda de lado da rua, o tipico jose luiz boça, criado com a vó com leite de cabra. esse method ai eh um boça certeza, e o corpi eh um boyzin = a milhares e eu sou um drogado = a milhares
é uma das primeiras vzs q eu concordo contigo
conheço uns nego ae q fica horrorizado quando ve o outro fumando maconha ou usando outras tretas
fumar maconha parece algo herético, como c nego fosse pro inferno por causa disso
a porra do alcool eh tao merda quanto a maconha, e não duvido q seja pior, mas é uma das coisas mais populares q existem
por mim legalizava e boa, embora em demasia enxa o saco (pelo menos pra mim q sou apreciador de ar puro)

Demé is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.