Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default F.E.A.R

07-11-05, 23:15 #1
Bom.. tem muita gente aqui que gosta de jogos, me espanta não terem aberto um topic ainda sobre esse jogo

E tambem aproveitando a deixa do rocka sobre o Resident Evil 4..

Po.. eh como jogar um filme de terror, MTO FODA! da medo d+ jogar !

A historia gira em torno de vc, que faz parte de um esquadrao criado pra combater coisas paranormais (F.E.A.R), e tem um maniaco que assassina as pessoas de modos extremamente crueis.. e muito frio, mas nao mata simplesmente, ele mata e come o cerebro da vitima.. e jura que lembra de tudo que as pessoas lembravam.

Capturar ele é sua 1a missao no F.E.A.R, vc é o novato que entra com numeros absurdos de reflexos, pontaria etc..

Converso com o comandante, desca do carro, e vc recebe a missao de verificar o local onde uma das vitimas foi encontrada e ver se acha alguma pista do maniaco.. tudo tranquilo, até qdo vc vira uma parede, encontra alguem com cara louco, e uma tabua vira na sua cabeca (nao tem como escapar)... Tudo apaga, vc acorda com ele falando com vc (eh o comedor de cerebro), mas ele vai embora dps de conversar algumas coisas com vc.. que se levanta e fica pasmo q ele n fez nada, por algum motivo..

Nisso vc volta aos seus companheiros, e comeca o jogo (isso eh basicamente o prologo)

O legal do jogo é que tem hora que vc ta andando e comeca a ter alucinacoes.. aparece um cara do nada na sua frente, vc mete bala nele
e ele continua andando calmamente.. friamente...vc vai atras, continua metendo bala e..o cara some! do nada!

Quando vc se da conta, um rastro de sangue.. vc segue, chega nuns caras mortos, mas.. wtf? como vc viu aquilo? era real?

Esse é o barato do jogo, vc simplesmente não sabe o que é real ou mentira.. é absurdo ! Sabem esses flashes de susto? que aparece uma cara feia do nada na tela toda? Às vezes vc ta vasculhando algo tranquilamente, sua vista embaca, e a tela pisca (como num flash) com a imagem de alguem morto, que vc encontra logo a frente.. vc quase cai da cadeira!

Uma hora vc entra numa sala, tem uma menininha, lembra mto max payne, vai até ela.. e ela fala baixinho pra vc:

"kill em.. kill em all"

sua vista embaca
quando consegue entender algo denovo, a mina esta morta, mas vc ouvia.. vc entendia ela.. que comeca a por fogo em tudo.. mas só vc vê isso acontecendo.. vc corre e.. explode tudo

Vc acorda, ta normal, mas num lugar completamente diferente.. mas todo marcado da explosao.. what happened?

é meio inexplicavel..
To muito no comeco do jogo, e já to achando que vc eh paranormal tb ta ligado e tem tipo um bullet time do max payne, seus reflexos ficam absurdamente rapidos qdo vc quer.. mas soh durante um tempo.. gah.. vo la jogar .. apesar de saber que vou sair daqui 5 min morrendo de medo

Quanto aos gráficos, é extremamente pesado.. com TUDO no máximo, fiquei com 2fps.. mas pra isso é recomendado ter uma gf 7800gtx

To jogando 800x600, medium, tá lindo o jogo, e o fps ta tranquilo tambem.. mas porra, nem que for 640 minimum, vale a pena demais jogar!






Last edited by didz; 07-11-05 at 23:28..
didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-05, 23:15 #2
Caralho, olha o tamanho do meu post.. empolguei

A engine é do Half Life 2, mas a história é 1000x melhorada

 


Last edited by didz; 07-11-05 at 23:18..
didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-05, 23:19 #3
 


 

didz is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-11-05, 23:23 #4
Duas coisas...
Onde você pegou esse jogo, e qual a configuração mínima didz?

troy is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-11-05, 23:25 #5
Pqp, vc conseguiu me deixar com vontade de jogar. As fotos são mto rlz, mas a descrição q vc fez owno. De boa, fazia tempo q eu nao via alguem falar tão bem sobre um assunto.

didiz e fear ownz the parede.
puta vontade de jogar q deu agora. ejehehe

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-05, 23:27 #6
Qualquer página de torrent boa tem, 4,19 gb, se quiser te passo o end por PM.. como não é TÃO novo o jogo, ta tranquilo de baixar.. vem na velocidade máxima da sua adsl tranquilamente

Minimum System Requirements
System: Pentium(R) 4 - 1.7 GHz or equivalent
RAM: 512 MB
Video Memory: 64 MB
Hard Drive Space: 5000 MB
Recommended System Requirements
System: Pentium 4 - 3.0 GHz or equivalent
RAM: 1024 MB
Video Memory: 256 MB
Other: Radeon(R) 9800 Pro, GeForce(TM) 6600 or equivalent DirectX(R) 9. Sound Blaster(R) X-Fi(TM) series sound card. MB

Como eu disse, com tudo no máximo só de 7800gtx (o jogo diz isso), é pesado.. MUITO pesado, mas mesmo no minimo é muito bonito e o fps fica bom
Se seu pc for uma MERDA, ele tem ainda uma opção que "zoa" todas as texturas.. vai pra 100fps, mas aí fica bem feio.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-11-05, 23:32 #7
nem vo puxar pra rodar a 640x480 low aki =P

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-11-05, 23:35 #8
se fosse 6600 gt eu juro q largava mão.
pensei: como a 6600 gt pode se requerimento minimo?!?! auahuahuahu

ok, baixando.

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-05, 23:39 #9
aoehae
mas pode desanimar de jogar no máximo.. acabei de ler na GS que um p4 3.6ghz + gf 7800gtx dava travada de DEZ SEGUNDOS jogando com TUDO on

E essa foi a melhor combinação, o mesmo pc com uma x1800 ficou com 30fps menos, e os A64 no minimo 40fps atras ..

Ahn.. é legal o "bullet time" tb.. pq o pc é bem inteligente, e vc vê e OUVE os rastros de bala passando na sua orelha perfeitamente

EDIT: ao menos diz tambem que 512mb de ram é suficiente.. 1gb de ram teve 1fps a mais, e 2gb teve desempenho identico a 1gb


Last edited by didz; 07-11-05 at 23:41..
didz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-11-05, 23:39 #10
bah eu tenho uma gf4 64mb aki...

por ser engine do hl2 ate roda...
mas via ficar mto slow...

Kensha is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-11-05, 23:42 #11
q jogo nb

nem roda na minah gf2 !

kuidow is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-11-05, 23:43 #12
tem pra play2?

... is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-11-05, 23:44 #13
o q me fode são os 512 de ram

Baron is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-11-05, 23:47 #14
Nem vou baixar, porque não roda aqui nem com uns 1500 de investimento.. auhehuaeuaue

Um dia talvez....
Sua descrição só me fez ficar com vontade de jogar.. hehehehehehe

troy is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-11-05, 23:51 #15
que fera...

StorM is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-11-05, 23:51 #16
Devemos encarar os novos jogos da seguinte forma:

Qdo o jogo é lançado, só temos tecnologia pra jogar ele com qualidade mediana. Isso se chama provisão de tecnologia. Faz com que o jogo continue muito feito durante os proximos anos, pois só com a popularização e lançamento de novas placas poderemos desfrutar de toda beleza do jogo.

Pq se pelo que entendi, para rodar ele lisinho precisa de um p4 3.6 1gb de ram e 2 geforce 7800gtx em SLI.

Sussa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-11-05, 00:02 #17
tenho uma 6600 GT
roda medium numa boa.. lindo lindo.... entao provavelmente roda bem numa 9600 pro ou xt...

Comentarios...
ESSE JOGO EH DO DEMONHO DO QUAKEEEEEEEEEEEEEEE

fala serio. .to bem no começo tmb. na verdade.. soh dei 1 jogada pq nao posso perder tempo com isso hehe... mas cara... eu sou cagao.. nao nasci pra esses jogos... eh muito macabro o barato.. haha... da uns sustos.. parece akeles flash q vc fica prestando atençao e vem um fantasma cheio de sangue na sua tela.. .ISSO ACONTECE!!!

dificilllllll pqp... accuracy do negocio eh complicadissimo.. mas da pra pegar a manhas..

inteligencia dos inimigos eu tinha lido que eh animal.. fui testar.. realmente... vsf... se vc correr o bixo pega.. se ficar o bixo come..... bullet time muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito util....

quanto ao enredo.. pel oque entendi, foi produzido pela warner bros... quer mais alguma coisa?! um belo filme pra se jogar

kem quiser torrent, nao vou mais oferecer PM,
pega meu msn e pede.. mando numa boa.. dpois excluo da lista ;D.. listas grandes sux...

poucos seeders pra esse jogo, vao preparando a conexao... (eu to sempre upando qnd posso, como agora)

soh para informação
TO BAIXANDO CALL OF DUTY 2!!!!!!!!!!!!!
ta disponivel... torrent? msn me tmb...

[ ]´z

Patua is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
08-11-05, 00:02 #18
To jogano! To no capítulo 7 acho. Joguinho foda demais, só jogo de dia hehehe
E é bem pesadinho mesmo. Mas não joguem pelos gráficos. Se quiserem um motivo pra jogar além do medo, joguem pela inteligência dos inimigos. Muito boa! Recomendo pelo menos jogar no HARD.


FIRE IN THE HOLE

Shell is offline   Reply With Quote
razor85
Trooper
 

08-11-05, 01:23 #19
uhm...eu ja zerei.....melhor fps q ja joguei na vida.

razor85 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-11-05, 01:42 #20
po

to jogando aqui tb e sei la q fase eu to.. jah matei dois daqueles robozao q lança prego
tipo ele da tensao no comeco, qdo tu ve a menininha as vezes.. mais depois tu desencana pq tu passa a saber q toda vez q acontece algo assim vc sai completamente ileso, q eh soh lenga lenga mesmo.. as coisas saem voando, a menininha aparece rindo, tu sofre flashback, e fica la tipo "deeerrr q horas acaba?"
achei isso bem palha pro jogo

o doom3 da mais medo pq vc anda o TEMPO INTEIRO tenso.. medo de ativar um trigger de armadilha e surgir um mega monstro do seu lado, medo do chao cair, da luz apagar, de tu tomar um murro e nao ver nem de onde foi.. doom3 supera no quesito medo e susto, na minha opiniao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-11-05, 01:49 #21
Jogo que assustava era aquele NOSFERATU: Warth of Mariachi (algo assim), acho que foi o unico jogo que me assustei até hj. Ele é graficamente tosco, mas o som... a musica, meu deus! vai demorar pra fazerem um jogo como ele. É de vampiros misturado com Exorcista, vc tem estacas, revolveres com balas de prata e uma cruz como armas, quando vc preciona a cruz ou a biblia o cara começa a fazer um ritual de exorcismo com aquela voz funebre afastando a entidade maligna. No decorrer do jogo sempre aparece uma meniniha chorando, dai vc vai chegando perto e o choro vira uma risada fina e sordida, chega mais perto e o riso vai ficando gargantal, grosso. Dai quando vc chega bem perto e olha o pescoço da menina, vc vê aquele gogó pretuberante e saca que é um travecão. Pqp, vai ser assustador assim na pqp!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-11-05, 08:41 #22
oehaoe warz!

Fura, doom3 realmente me deixou TENSO.. absolutamente TENSO, mas FEAR até agora também ta conseguindo .... Rola aquela coisa, da reload, abaixa, aumenta o som, pega firme no mouse, respira fundo.. e aí sim entra numa sala .. ae se não tem nada "UFA!" e f5 pra quicksave.. ehaoehae

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-11-05, 08:47 #23
Por falar em quicksave...
Acho que esses jogos deviam ter uns esquemas com o salvamento e tal... pq fica mto fácil vc tomar um pouco a mais de bala, voltar um pouco atrás e tentar tomar o mínimo de bala possível pra continuar o mapa e etc... tudo na base do save/load.
Se já era tenso/difícil com isso, imagina se limitarem?
Concorda ou sencorda?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

08-11-05, 09:13 #24
Jogo deve ser animal, mas requer um pc muito bom =(

fora que o jogo eh bem pequeno tambem.... HEAUO
4.19 Gb =( (pelo menos no brasil-share)

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

08-11-05, 09:23 #25
didz, qual sua conf ???

Star is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-11-05, 12:19 #26
Luci, isso é legal.. Resident Evil tinha isso.. e eu ODIAVA .. Pô, sou medroso d+ nesses jogos.. fico salvando de 1 em 1 min.. acho que se tivesse save limitado ia dificultar demais, mesmo pq num jogo desses, não dá pra dar load toda hora ..

No Doom3 Ressurection Of Evil, eu fazia isso, dava load qdo tomava mto dando, pq era f9, a tela piscava e ja voltava de lá, no fear o loading é uns 30s se brincar.. ai enxe o saco.. hehe

Star: P4 3.2, 1gb ram, gf fx5900 256mb

didz is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-11-05, 12:43 #27
PUTA QUE PARIU.. EU QUERO JOGAR ESSE JOGOOOO!! AHHHHHH!!
aeiuahuehaeu

Quake é o que me resta... =[[[[
Vô lá no tf descarregar essa fissura.. hehehehehe

troy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-11-05, 12:48 #28
Peguei esse jogo a mo kra jah eauhua... meio enjoativo.. mais eh legalzin ateh... agora to tentando descobri o pq q meu civ4 n roda =/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-11-05, 13:01 #29
sou a favor dos savepoints tb
igual no resident
senao perde a graça
=[
e qdo vc morre, vc nao sai do seu save, sai do "continue point", q normalmente é uma porta q dá "loading..." pra abrir

... is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

08-11-05, 13:03 #30
Quote:
Postado por didz
...

Star: P4 3.2, 1gb ram, gf fx5900 256mb
ultra ?

Star is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

08-11-05, 13:33 #31
Quote:
Postado por didz
Caralho, olha o tamanho do meu post.. empolguei

A engine é do Half Life 2, mas a história é 1000x melhorada
HaeuhaUaEHuAEHeaUheaUea ta loco? A engine Source do Half-Life 2 não tem nada a ver com a engine do FEAR. Você pode nota que o FEAR não tem o minimo suporte para areas abertas, diferente do Source. Entretanto, a engine do FEAR tem tecnologia para criar buracos na parede, coisa que o Source não tem.


Sobre o jogo própiamente dito, a história é exelente, mais o gameplay chega a ser um pouco batido. Sempre enfrentando os mesmos inimigos o jogo inteiro, mais a tensão criada pelo jogo é muito boa.

Para ter o melhor efeito, o ideal seria jogar em um quarto escuro com volume alto. A engine tem um porém, um suporte de merda para placas de vídeo mais baixas, então é melhor você ter pelo menos uma 5600.

Não havia criado tópico sobre isso porque pensei que ninguém compraria o jogo.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-11-05, 14:14 #32
po.. jah to comecando a achar o jogo sem graça...

cheguei em uma parte q era um andar em construcao.. altas salona gigante, altas salinhas, td cheio de material de construcao... e eu jah imaginando "afe... cenario perfeito pra enfrentar um chefe.. com certeza vai aparecer algum monstro mto macabro e vou ter q voltar isso aqui tudo correndo"
dai fui decorando o caminho.. decorando... decorando... e NADA.. nao aconteceu PORRA NENHUMA HEUHEAuaeUAEHUEA

ta meio triste jogar.. to jogando no veteran e ta sem graca
o unico bixo q deu trabalho pra matar foi aquele q teletransporta e fica invisivel, mas dai basta por em camera lenta q o bixo morre mto facil

Fura Olho is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-11-05, 14:18 #33
Não, não é ultra..

OAEHuia fura.. aconteceu algo comigo, mas eu to +- no inicio

Eu andando, tudo deserto.. andando, andando.. NADA.. e eu pensando PQP! uma hora vai aparecer algum inimigo.. e nada.. até que uma hora vem aquele ruido, "unidentified noise".. os ratos correndo feito loucos em cima de vc, mas ok, vc é o heroi, tem que entrar.. entrei.. nada.. aí relaxei "ahn! nao vai acontecer merda nenhuma", qdo viro e DOU DE CARA com a menininha.. omfg.. susto.. ai veio aquela risada fininha dela "hihihi" e eu penso "ah.. ja passou o susto", quando viro pro outro lado E DOU DE CARA DENOVO COM ELA

eaporhoae
tem umas coisas legais.. mas é foda contar esse jogo sem fazer spoiler :/

didz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-11-05, 14:22 #34
Quote:
Postado por Cyan Leader
Não havia criado tópico sobre isso porque pensei que ninguém compraria o jogo.
eu acho que ninguem comprou pra falar a verdade. hehehe

Patua is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

08-11-05, 14:37 #35
Heh

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-11-05, 14:38 #36
afinal de contas, nao é todo mundo q mora nos Estados Unidos da América

... is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

08-11-05, 14:40 #37
Ainda bem, se não eu teria que pagar 50 dolares pelo jogo! Aqui eu só paguei 99 reais.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-11-05, 19:17 #38
MALAAAANDRO

troy is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-11-05, 00:45 #39
Aqui eu não paguei nada pq não tem fiscalização decente de quebra de direitos autorais...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
09-11-05, 22:26 #40
Quote:
Postado por didz
A engine é do Half Life 2, mas a história é 1000x melhorada
Não sei de onde você tirou isso, mas essa informação é completamente errada.

O jogo usa a engine Jupiter EX(http://www.touchdownentertainment.com/jupiterEX.htm). Ela é bem mais pesada que a engine do HL2 e do Doom3 e é baseada em DirectX9.

Acid is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-11-05, 23:08 #41
O didz não é enrd galera, ele é ganso, gansos não sabem destas coisas...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-11-05, 23:12 #42
Mais pesado que Doom3?!?!
Filhos da puta !! iuJHEUJHueuHJE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

09-11-05, 23:59 #43
Realmente, nem o shadow levanta esse jogo no supino...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-11-05, 03:12 #44
89% de quake 4 baixados

cú viu, shareaza nunca baixa no talo da conexão... =/

.... is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-11-05, 07:52 #45
Esse jobo me chamou a atenção e estarei baixando pelo mais simples motivo:

TEM GIBS!!!

Maluco, nao sei porque no Half Life 2 o cara tem uma bazooka que destrói a porra toda, as paredes caem, os vidros estilhaçam, carros voam mas a bazooka jamais despedaça as pessoas. Eu acho que eles estão fazendo isso para que o jogo nao seja rate 18+, seja algo como 16+.

Never Ping is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-11-05, 09:11 #46
quando chegar minha 6600gt...

vou baixar
hl2, fear, far cry etc
ahuhua

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-11-05, 09:13 #47
pq não começa a baixar agora? =P
quando chegar é só instalar daí

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-11-05, 09:29 #48
mas é um gênio praticamente!!

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-11-05, 11:32 #49
Quote:
Postado por relax
quando chegar minha 6600gt...

vou baixar
hl2, fear, far cry etc
ahuhua
Pera aih... cê roda BF2 e acha que não roda HL2 aih!?
IPOJEIPOphjepojEIPOHJipoejh
WTF?!?!?!
Aqui HL2 é liso!
Enquanto BF2... omfg

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-11-05, 11:40 #50
roda sim mas roda porco HAUHAU
6600gt roda lindju!

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-11-05, 12:29 #51
Far Cry é mto tosco

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-11-05, 12:31 #52
minha fx5900 roda HL2 com TUDO no máximo.. nem é pesado..

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-11-05, 13:29 #53
Quote:
Postado por Never Ping
estarei baixando
JHAHAHAHAHAHAH!!!!

... is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-11-05, 15:12 #54
Boa sorte fazendo um HL2 baixado funcionar.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
10-11-05, 15:24 #55
Quote:
Postado por Cyan Leader
Boa sorte fazendo um HL2 baixado funcionar.
?

Shell is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-11-05, 15:34 #56
Quando tu compras HL2, você precisa autenticar o jogo na internet. Tanto que ter uma linha de internet é um dos requerimentos do jogo. Isso acontece por causa do Steam que é obrigatório para o jogo funcionar.

Existe Steam pirata? Sim. Mais é 10x mais difícil faze-lo funcionar do que qualquer outro jogo normal.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-11-05, 15:37 #57
Eu baxei, o warz baixou.. ja vi um monte de gente baixar.. e nunca vi ng ter problema

didz is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
10-11-05, 15:39 #58
Velho é a mesma coisa que qualquer outro jogo. Tem o readme lá e tem no máximo 2 ou 3 passos. Funcionando.
É mais fácil e simples do que aqueles que usam mini-image.

Shell is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-11-05, 15:51 #59
Se o Cyan Leader não trabalha na Valve, eu não sei o que dizer...

eIJHPOIEHJOPHOJPeihjopEHIJpo

Massa foi o anúncio oficial deles dizendo que tinha uns bugs que só existiam na versão pirata...
Acontece que mesmo a cópia fiel do DVD tem os mesmíssimos malditos bugs...
São engraçados demais eles uHHEUe

BTW, HL² r0x!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-11-05, 15:57 #60
dãã, é pq nos Estados Unidos da América eles compram os jogos ao invés de puxar

... is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
10-11-05, 16:12 #61
Putz tava jogando agora pouco com o som socado.
Ai me aparece um desses REV6 fazendo um puta barulho infernal. Eu gelei até o pé. Sai correndo pra encontrar um lugarzin que ele não me pegasse. Ai passei uma porta e pensei comigo "Aqui ele não passa"... PUFF! O FILHO DA PUTA QUEBRA TODO O BATENTE DA PORTA E VEM PRA CIMA DE MIM!
Caralhoz me borrei inteiro.
Acho que é o mesmo lugar dessa SS que o didz postou.

Shell is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-11-05, 16:54 #62
pra eu jogar cs source ou dod source, basta o HL2 original + patchs? .. .sao standalone? pagos? como eh? exprica ae....
to com vontade de jogar...

se bem que jah to com muiiiiiiitos pra brincar...

Patua is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-11-05, 17:03 #63
CS: S vem junto com o pacote do HL2...

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-11-05, 17:13 #64
Quote:
Postado por Shell
Putz tava jogando agora pouco com o som socado.
Ai me aparece um desses REV6 fazendo um puta barulho infernal. Eu gelei até o pé. Sai correndo pra encontrar um lugarzin que ele não me pegasse. Ai passei uma porta e pensei comigo "Aqui ele não passa"... PUFF! O FILHO DA PUTA QUEBRA TODO O BATENTE DA PORTA E VEM PRA CIMA DE MIM!
Caralhoz me borrei inteiro.
Acho que é o mesmo lugar dessa SS que o didz postou.
oiehaoiehoiHAOIERr

didz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-11-05, 17:14 #65
primeiro vou baixar.... se eu gostar eu vo comrpar essa porra...
=/

Patua is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

10-11-05, 18:14 #66
 

 


Essa é a menininha? Credo, mto macabro

Alessandra is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-11-05, 18:26 #67
aheaheua menininha do corredor que dava piscadela!
eu lembro da .gif dela


vcs falaram de save game, mano, o save state do zsnes tirou anos de frustração minha por não ter saco pra acabar os jogos do megaman

tdf is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-11-05, 18:28 #68
Headcrab do HL1 - HL2 assusta mais.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
10-11-05, 18:31 #69
Sinistra essa menininha. Semelhanças com O CHAMADO são meras coicidências.

Shell is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
10-11-05, 18:32 #70
Quote:
Postado por Shell
Putz tava jogando agora pouco com o som socado.
Ai me aparece um desses REV6 fazendo um puta barulho infernal. Eu gelei até o pé. Sai correndo pra encontrar um lugarzin que ele não me pegasse. Ai passei uma porta e pensei comigo "Aqui ele não passa"... PUFF! O FILHO DA PUTA QUEBRA TODO O BATENTE DA PORTA E VEM PRA CIMA DE MIM!
Caralhoz me borrei inteiro.
Acho que é o mesmo lugar dessa SS que o didz postou.
PQP!
Realmente o jogo é desse nível assim?
Acho que isso foi a descrição mais fodona de um jogo FPS que eu já li na minha vida...

Acid is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-11-05, 18:36 #71
Quote:
Postado por Patua - El Grande
pra eu jogar cs source ou dod source, basta o HL2 original + patchs? .. .sao standalone? pagos? como eh? exprica ae....
to com vontade de jogar...

se bem que jah to com muiiiiiiitos pra brincar...
Vc pode comprar via Steam o Half Life 2 Silver, que da direitio a todos os pacotes. O Gold tb, o que acrescenta são brindes e brindes não são necessários.

EM TEMPO: Não sei pq nesse steam novo eu tenho licensa para baixar todos os jogos de Half Life que eu nunca adiquiri, como o Blue Shift. Eu posso fazer download dele...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-11-05, 18:53 #72
So falta lancarem o Opposing Force por Steam.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
10-11-05, 19:02 #73
Quote:
Postado por Never Ping
EM TEMPO: Não sei pq nesse steam novo eu tenho licensa para baixar todos os jogos de Half Life que eu nunca adiquiri, como o Blue Shift. Eu posso fazer download dele...
Aqui eu tb tenho... eles liberaram pra todo mundo que tinha HL eu acho.

Acid is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
10-11-05, 21:33 #74
Quote:
Postado por Acid
PQP!
Realmente o jogo é desse nível assim?
Acho que isso foi a descrição mais fodona de um jogo FPS que eu já li na minha vida...
Hehe Acid. Não é essa maravilha toda. Por exemplo, você não pode destruir como sempre sonhamos num jogo. Pegar bazuca e demolir as paredes. Mas já aconteceu várias vezes no jogo de o inimigo interferir dessa maneira no cenário.
Acho que ainda estamos longe dos nossos sonhos.

Shell is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-11-05, 21:45 #75
Quote:
Postado por tdf
aheaheua menininha do corredor que dava piscadela!
eu lembro da .gif dela


vcs falaram de save game, mano, o save state do zsnes tirou anos de frustração minha por não ter saco pra acabar os jogos do megaman
Eu num disse que num deve ter savegame, e sim que deveria ser de outro jeito, pq salvar toda hora fica mto fácil...
Salvar no começo do mapa/missão, no mínimo, por exemplo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.