Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default UFOs

16-08-06, 03:14 #1
http://video.google.com/videoplay?docid=-5305085298884471236&q=ufo&hl=en
discuss

eu achei fodastico logo nos primeiros 15 minutos





Fura Olho is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-08-06, 15:05 #2
Bem legalzinho, mas acho que é bullshit. Mesmo assim encomendei minha câmera infra-vermelho AEHUAEHOIUAEHUIAE

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-08-06, 15:13 #3
infelizmente o streaming do google videos aqui é um lixo, virtua 2mb, e não sei pq

relax' is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-08-06, 15:30 #4
to com virtua 2mb tb e o streaming ficou perfeito.. estou tendo problemas só com o streaming do youtube..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-08-06, 15:36 #5
aliás, vou encomendar é um óculos infra vermelho.. eu hein

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
16-08-06, 15:37 #6
Axo que visor de camera digital, pega infravermelho !
pega um controle de tv, vira a ponta q vc mira na tv pra camera, e aperta um botao !

vc ve a luzinha infravermelha piscandinho

SuN WaR is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

16-08-06, 15:52 #7
lol eu já vi uns et s mesmo assim não creio que existam prefiro pensar que foi só imaginação...
 

oz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-06, 17:32 #8
Repito:
Quando (eu ia dizer "se", mas é tempo demais, um dia acontece) nos encontrarmos, iremos fazer contato de primeira, e não ficar feito TONTOS, IDIOTAS, vagando pelo céu...

Uma observação intrigante: se a tecnologia deles é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO avançada, PQ PORRA ELES SE DEIXAM PEGAR POR UMAS CÂMERAZINHAS SIMPLES?!?!
SEUS CUS!!

Brigadin ;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-08-06, 17:39 #9
luh
eles tao soh curtindo com o aquario deles, q somos nos

vou ate postar a uma imagem q eu fiz e postei aqui antes:
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
16-08-06, 17:52 #10
eu acredito.
pelo simples e conhecido fato, o Universo é infinito, pq o egoismo de pensarmos que só nos existimos!?

destroyer is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-06, 17:56 #11
Bixo, leia bem o que eu disse: eu NUNCA disse que não existe...
Na verdade, acho que quem diz que não existem ET's é um completo idiota.

O que eu acho ASNEIRA é achar que... (ler meu reply anterior).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

16-08-06, 18:10 #12
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Bixo, leia bem o que eu disse: eu NUNCA disse que não existe...
Na verdade, acho que quem diz que não existem ET's é um completo idiota.

O que eu acho ASNEIRA é achar que... (ler meu reply anterior).
lol tá me chamando de idiota é?
Eu já vi essas porcarias de et sim mas prefira acreditar que estava bebaddo ou que devia ser algum animal desconhecido....
Penso que existem vida intel. em outro lugar...mas não acredito que sejam essas criaturas que publiquem por ai...isso que chamam de et são experiencias científicas e cruzamentos transgenicos q o proprio homem faz e par naum assumir diz q é et...éssa é minha opinião:}

oz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-06, 18:12 #13
Puta que o pariu!!!
Idiota sim pq não entendeu o que eu falei, animal de tetas!!!! uHEUHE
Não percebeu que eu falei exatamente o que você disse?!??!???!??!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-08-06, 18:15 #14
luh
qdo vc vai na cozinha vc se preocupa se as baratas estao ou nao te vendo?
e vc por um acaso se imagina "fazendo contato" com elas?

eu acho q ET ta mais praqueles fotografos do discovery channel e tal, q montam um cabaninha toda camuflada, usam superlentes ultra zoom, supermicrofones, cameras escondidas e etc etc etc pra filmar a vida animal, ou ate mesmo uma tribo de chipanzes
a terra eh mais um pedacinho do universo q eles exploram.. talvez eles tentem se camuflar pra poder nos estudar sem q mudemos nossos habitos.. mas qdo nao estao nos estudando, eles nao parecem estar nem um pouco preocupados se tao aparecendo ou nao

os videos mostrados ate meados de 40 minutos dessa palestra ai sao bem bizarros, intrigantes e ate mesmo inexplicaveis, ainda mais aqueles q os caras ficam tirando o zoom ou movendo a camera pra garantir a autenticidade do q estao filmando

as ocorrencias nos arredores da cidade do mexico sao fantasticas, e os supostos ets nao parecem estar nem um pouco preocupados se centenas ou talvez milhares de pessoas estao ou nao vendo eles

outro lugar q costuma ter mtas ocorrencias eh alto paraiso, aqui perto de brasilia, inclusive jah filmadas por uma equipe da rede globo q foi apurar o caso.. jah li mta coisa a respeito, vi mtas fotos, varios relatos, filmes, videos caseiros, etc etc, e da pra notar q mais de 80% deles sao fakes descarados uns 15% eh pura confusao da testemunha (balao meterologico, balao de sao joao, etc), e apenas uns 5% sao casos q realmente nao da pra explicar

no mais, existem diversas evidencias por ai.. existem milhares de casos militares q vieram a tona, talvez outros milhares q sao top secret, filmagens, fotos, testemunhas com cancer, areia q virou vidro em supostas areas de pouso, etc etc

TERRARIO HUMANO!
BIG BROTHER EARTH! 24/7!!! SIGN NOW!! KKU$ 3225D ONLY!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-06, 18:18 #15
Repito: ASNEIRA!!!

Se eles forem assim como tu pensa, então vô me preparar pra aniquilar todos eles!

FUI SERIAMENTE LEZADO, PRECISO DESTRUI-LOS!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

16-08-06, 18:21 #16
Quote:
Postado por Fura Olho
luh
qdo vc vai na cozinha vc se preocupa se as baratas estao ou nao te vendo?
e vc por um acaso se imagina "fazendo contato" com elas?

eu acho q ET ta mais praqueles fotografos do discovery channel e tal, q montam um cabaninha toda camuflada, usam superlentes ultra zoom, supermicrofones, cameras escondidas e etc etc etc pra filmar a vida animal, ou ate mesmo uma tribo de chipanzes
a terra eh mais um pedacinho do universo q eles exploram.. talvez eles tentem se camuflar pra poder nos estudar sem q mudemos nossos habitos.. mas qdo nao estao nos estudando, eles nao parecem estar nem um pouco preocupados se tao aparecendo ou nao

os videos mostrados ate meados de 40 minutos dessa palestra ai sao bem bizarros, intrigantes e ate mesmo inexplicaveis, ainda mais aqueles q os caras ficam tirando o zoom ou movendo a camera pra garantir a autenticidade do q estao filmando

as ocorrencias nos arredores da cidade do mexico sao fantasticas, e os supostos ets nao parecem estar nem um pouco preocupados se centenas ou talvez milhares de pessoas estao ou nao vendo eles

outro lugar q costuma ter mtas ocorrencias eh alto paraiso, aqui perto de brasilia, inclusive jah filmadas por uma equipe da rede globo q foi apurar o caso.. jah li mta coisa a respeito, vi mtas fotos, varios relatos, filmes, videos caseiros, etc etc, e da pra notar q mais de 80% deles sao fakes descarados uns 15% eh pura confusao da testemunha (balao meterologico, balao de sao joao, etc), e apenas uns 5% sao casos q realmente nao da pra explicar

no mais, existem diversas evidencias por ai.. existem milhares de casos militares q vieram a tona, talvez outros milhares q sao top secret, filmagens, fotos, testemunhas com cancer, areia q virou vidro em supostas areas de pouso, etc etc

TERRARIO HUMANO!
BIG BROTHER EARTH! 24/7!!! SIGN NOW!! KKU$ 3225D ONLY!!!
ah sei lá veio para de me passar medo eu já ví essas coisas pessoalmente...e prefiro acreditar que sejam experiencias científicas de um lunático...que mexe com genética que nem o chupa Cabra...foi provado que era experiencias mutagenicas...(ver Blood Omen 2 Legacy of Kain):
 


Last edited by oz; 16-08-06 at 18:25..
oz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-08-06, 18:21 #17
GRUAAAAAAARRR

MdKBooM is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
16-08-06, 18:31 #18
Aconteceu de eu ver uma coisa 'deferente' so 1x

Eu devia ter uns 8~10 anos, tava no sitio do meu pai aki no interior. No fundo do sitio, tem uma area grande de areia, que eh o campo de futebol e tal. Sempre na noite, ia eu e meu pai, irma, pra ficar la vendo o ceu, ate pq la n tem nuvem, dava pra ver sempre as estrelas bem limpinho e tal.
Sempre agente brincava de ver disco vuador la, levava o binoculo pra olhar as estrelas.
Ate que um dia, eu passei a tarde brincando e fui descansar nesse campinho sozinho.
Deitei e fiquei observando as estrelas la.
Dai do nada, começa a uma estrela se mexer, mas se mexer mto doido tipo assim

 


Dai na hora eu pensei: "porra, nao tem nem aviao de caça pra fazer essas curvas fechadas, vai se fuder"
Dai, como num filme do MIB, a porra do ponto começa a chega mais perto, perto de mais pra eu perceber que era um aviao, pelo som. Mas ate hj eu n acredito que seja um aviao pelas curvas que tava dando. Eu penso q eh como no MIB, os et detectaram queu vi a parada, e fingiram ser um aviao e deram um razante na area pra eu pensar que era um aviao msm.
Nunca me esqueco disso ate hj, foi foda

kakarotto is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
16-08-06, 18:34 #19
olha o oz dizendo com toda certeza que ja viu AHUAeuhauehAEUh auheUAHuauauheuhae

volta pra jaula oz

destroyer is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-08-06, 19:11 #20
na boa, soh faltou ter o som da nave espacial do chaves no fundo... n sei como tem gente q acredita nisso

na parte q ele mostra os frames de um video com os "aliens", pq ele n mostra a porra do video em movimento? ai eu pelo menos pensaria q os caras se deram o trabalho de fazer um robozinho, mas do jeito q ele mostrou eu acho q deve ser de papelao mesmo agheheahea

predator is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-08-06, 19:36 #21
Eu acho que eles estão bem mais perto de nós do que imaginamos.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-08-06, 19:38 #22
btw, mto r0x a roupa transparente la em..
deve ser mo legal sair com um negocio desse anoite e passa medo nos outros.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-08-06, 19:41 #23
caraca, mto show o video..
desculpe o flood!

Master is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-08-06, 19:48 #24
dahora o show.. mais sei la.. tem video ai q eh fake eauheauea

mais continuo acreditando nos UFOs

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

16-08-06, 23:09 #26
e eu achando q nunca me pegaram batendo uma
sweet inocence

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
16-08-06, 23:13 #27
hhaeehehaee

se cada pontinho no ceu for uma nave, eles tao precisando contratar uma empresa pra organizar o transito... ta foda.. é muita bixinho indo de la pra ca e de ca pra la

heeheheeh

Soul is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
16-08-06, 23:17 #28
putz.. agora vi q tb tem uma tripa voadora

Soul is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
16-08-06, 23:43 #29
heheheheaheahehehehh me caguei de rir.. ehaeeheheheheheehe

59:20 os caras encontram os ETS a menos de 20 metros e no lugar de filmar, ficam apenas com a camera travada mostrando foto.. eaheheheeheheheheheah

tem um q foi buscar o gato na arvore 1:00:04 ahehehheaehhe comedia

ah ta,

entendi, é um churras dos ETS... ai tem uns perto do fogo... e tem uma mulher ETEIA e uns amigos la tb curtindo, um na janela q acabou de acordar...

opa, agora tem um q é uma piada.. um figura apontando a maconha q ele plantou e quando eles dao gama na foto... aparece um microET no fundo da foto

1:15:15 - tem a cara o new

ok, ia falar mais bobagem.. mas o filme em si ja é uma grande merda...

Soul is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

16-08-06, 23:57 #30
os ET's não lesaram o OZ, por isso ele nao disse que precisa destrui-los...

Mk is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-08-06, 00:06 #31
a palestra tem videos interessantes ate os 30 min +-

do resto pra frente tem mto fake e altos baloes de sao joao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-08-06, 00:15 #32
queima eles jisuis!

cridaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.