Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

Default BAH! Horario de Verao SUX!!

14-10-07, 05:10 #1
Porra que merda.. tava na rua, cheguei em casa agora quando fui ver meu computador tava 4:10, olhei pro celular.. 5:10.. ai fiquei confuso vi no relogio da cozinha.. 5:10.. porra.. ai me toquei que era horario de verão..
QUE MERDA, ACORDAR COM O CÉU ESCURO AINDAAA! MERDA!.

seis gostam?





Mascara is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

14-10-07, 05:28 #2
aeheroauherauorhaeuorhaeouraheoruaeh
eu adoro
aki no nordeste passa tudo mais cedo, e se acordar a hora de sempre, dá pra pegar o bom dia brasil já
aeourhaeoruaeoraeorhauoerhoaeuhruoaehre

NewKa is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

14-10-07, 09:23 #3
Eu gosto.

Teofilo is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

14-10-07, 10:25 #4
tb curto.....

petrasbut is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

14-10-07, 10:57 #5
whatever

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

14-10-07, 11:00 #6
nao gosto
ainda mais pq acaba o horario de verao nos eua esse mês... 3 horas de diferença vai foder comigo.. entrar no trabalho meio dia e sair as 9 -_-

un4 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-10-07, 11:03 #7
eu curto

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
14-10-07, 11:08 #8
onde nao ta rolando o horario?

Soul is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-10-07, 11:10 #9
Muito melhor.

night is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-10-07, 11:13 #10
tem que ser idiota pra gostar
quem acorda 6am agora tem que acordar 5am, é a maior bosta do mundo

relax' is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-10-07, 11:14 #11
Quote:
Postado por Soul
onde nao ta rolando o horario?
Norte e Nordeste

Camper is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-10-07, 11:24 #12
Quote:
Postado por relax
tem que ser idiota pra gostar
quem acorda 6am agora tem que acordar 5am, é a maior bosta do mundo
Tem que ser idiota para pensar dessa forma. HORÁRIO é uma convenção. Não existe "5 am" nem "6 am". Trata-se de uma INVENÇÃO. Basta o organismo acostumar com o novo horário para voltar à normalidade.

O dia dura mais, gasta-se menos luz...

E quem acorda às 6 am (ou 5 am) tem que se foder mesmo... AHeuaheuHAUE!

night is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

14-10-07, 11:25 #13
IDHASIUDHiusaHDasHODASHOIDSH
boa nitewolf
pena que eu acordo essa hora
AISUDHUIASHD

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-10-07, 11:29 #14
Eu também! =(
Mas é por causa do Enzo...

night is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-10-07, 11:30 #15
ah night, mas meu organismo pelo menos custa a acostumar, e até acostumar é um pênis

mas realmente
o dia dura mais
eu gosto de dia
é, é legal
tirando essa porra de acostumar
eu estava pensando muito a curto prazo hehe

relax' is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

14-10-07, 11:32 #16
Eu gosto.

Além disso, acho leviano ficar reclamando do horário de verão porque você terá que acordar com o céu escuro.
Horário de verão é importante para atenuar os picos de consumo energia e evitar problemas de distribuição de energia. Acho um tanto quanto egoísta reclamar só porque você terá que acordar com céu escuro.

E acho também uma atitude muito negativista dizer que você acordará com céu escuro ou acordará uma hora mais cedo. Se você acordará com céu escuro, você irá recuperar essa hora de luz do dia no final do dia, quando sair do trabalho. E poderá dormir uma hora mais tarde.

Mas como as pessoas adoram reclamar...





Os únicos motivos válidos para reclamações que eu vejo são os de pessoas que de fato sentem os efeitos da mudança de horário (apesar de eu ter dúvidas quanto a esses efeitos, eu acho que as pessoas se adaptam, mas como não tenho certeza disso tenho que dar o benefício da dúvida para essas pessoas), ou de pessoas que saem de casa cedo e passam por locais perigosos. Tirando estes 2 casos e outros casos semelhantes, acho que as reclamações são feitas por mero negativismo das pessoas.

Spartacus is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-10-07, 11:38 #17
Então, relax... mas é rapidinho pra acostumar... você fica um ou dois dias meio baleado (porque no dia da mudança de horário você dormiu uma hora a menos)... mas acostuma rápido...

Sobre acordar "no escuro", isso não passa de um "mimimi"... mesmo que acorde às 06h00 e esteja escuro, na hora que sair do banho já vai estar claro...

Mas sair do trabalho às 18h00 e ainda poder passar em casa, pegar o filho e levar andar de bike no parque... isso só rola com o horário de verão... dependendo do dia, 21h00 ainda não escureceu totalmente (e certamente às 20h00 ainda vai estar claro).

night is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-10-07, 11:39 #18
horário de verão é um lixo e não tem sentido em um país tropical como o brazil (na verdade não tem sentido acima do tropico de capricornio, ou seja, sp pra cima +/-)
a economia de energia é ridícula e não era essa a intenção qdo foi criado nos eua/europa (nao lembro), dae a porra do brazil quis imitar e como nao teria sentido aqui começaram a falar que era pra economizar energia elétrica

Camper is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-10-07, 11:43 #19
horario de verão = sentir mais calor.. asueuahse ODEIO SOL!

Mascara is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-10-07, 11:50 #20
Quote:
Postado por Mascara
horario de verão = sentir mais calor..
porra, tudo a ver.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

14-10-07, 12:03 #21
Horário de Verão rula.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

14-10-07, 12:06 #22
Eu prefiro o horario de verão, visto que consigo checar em casa dot rabalho de dia ainda as vezes, o que me incomoda é ter que ficar mudando, por mim escolhia fixo sempre com horario GMT-2 ou GMT-3

Capyvara is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-10-07, 12:18 #23
me roubaram uma hora! puta que pariu!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-10-07, 12:34 #24
Eu nunca gostei de horário de verão. Eu gosto de olhar pro céu e falar "Hmmm são 4:30 agora."

...mas com a merda do horário de verão eu não sei que horas são. A minha habilidade mutante de saber a quase-hora certa fica comprometida.

E no ACRE, como é?

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-10-07, 12:37 #25
Não seja burro, NP!
Se você olha para o céu e sabe que horas são no horário "normal", então olhe para o céu, pense... "Ora, ora... são 16h30..." e automaticamente adicione 1h ao seu pensamento.
Não tem erro!
AHUehAU

night is offline   Reply With Quote
Silencio
Guest
 

14-10-07, 12:42 #26
Na verdade a intenção do horário de verão é fazer com que a hora do rush, que é o pico do consumo de energia, aconteça enquanto ainda está claro, o que diminui a sobrecarga no sistema elétrico.

  Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-10-07, 12:49 #27
Jura silêncio?

drakiN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-10-07, 13:08 #28
Quote:
Postado por drakiN
Jura silêncio?
LOLLLLLLLLLLLLLLLLL AHHHAHAHHAHAAHAH

relax' is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-10-07, 13:08 #29
ontem peguei uma puta as 23:55 e qndo vi ela já tinha me cobrado R$100 sem eu nem estar de pau duro.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

14-10-07, 13:16 #30
Quote:
Postado por Camper
horário de verão é um lixo e não tem sentido em um país tropical como o brazil (na verdade não tem sentido acima do tropico de capricornio, ou seja, sp pra cima +/-)
a economia de energia é ridícula e não era essa a intenção qdo foi criado nos eua/europa (nao lembro), dae a porra do brazil quis imitar e como nao teria sentido aqui começaram a falar que era pra economizar energia elétrica

Você está falando um monte de asneiras.
Está opinando sem saber absolutamente nada sobre o assunto discutido.

O horário de verão não existe para economizar energia, ele existe para evitar a sobrecarga na distribuição da energia.
E, nesse sentido, funciona muito bem.

Informe-se melhor antes de sair fazendo críticas sem fundamentos e antes de sair usando o discurso de "imitaram EUA e Europa Brasil é um lixo e blablablá".


Você está muito mal informado, tá muito influenciado por jornalzinho e televisão.

Spartacus is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-10-07, 13:20 #31
UHUMHUMMM MI MI MI

não tem diferença.. =[
chorar é coisa de fresco... e fuso.... pfff

psicológico>> nhaaa magina

ahhhh agora é horário de verão.. irei demorar 259 semanas para me acostumar... mimimi

troy is offline   Reply With Quote
HellShadow
Trooper
 

14-10-07, 13:30 #32
pra mim nao faz diferenca

meus horarios ja tao fudidos mesmo HIOAWEHAIH

e tneho certeza q quando eu acostumar, vou ouvir a propaganda na tv:
"domingo termina o horario de verao"

HAOWIEHAWOIEH

HellShadow is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-10-07, 13:33 #33
Você não vai acostumar porque pra você é indiferente, seu trolha...
Você dorme na hora que todo mundo tá acordado e vice-versa.
AheuAHeuHAUe!

night is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-10-07, 13:45 #34
Quote:
Postado por Spartacus
Você está falando um monte de asneiras.
Está opinando sem saber absolutamente nada sobre o assunto discutido.

O horário de verão não existe para economizar energia, ele existe para evitar a sobrecarga na distribuição da energia.
E, nesse sentido, funciona muito bem.

Informe-se melhor antes de sair fazendo críticas sem fundamentos e antes de sair usando o discurso de "imitaram EUA e Europa Brasil é um lixo e blablablá".


Você está muito mal informado, tá muito influenciado por jornalzinho e televisão.
pra começar CALA A BOCA ewok de merda metido à malandrão
influenciado por jornalzinho e televisão? não fala merda cara plz
isso nao seria necessario se o brazil tivesse investido decentemente em meios variados de geração de EE, como a merda da itaipu que fica la na puta que pariu (longe do grande centro pra onde ela manda energia que é SP) tendo perdas gigantescas por causa dessa distância, evitando assim essa sobrecarga

Camper is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-10-07, 13:51 #35
LOL querido camper, a itaipu fica aonde está por bons motivos

relax' is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-10-07, 13:55 #36
Quote:
Postado por relax
LOL querido camper, a itaipu fica aonde está por bons motivos
é relax, segundo os argentinos é pq nós vamos estourar a barragem um dia e inundar buenos aires

Camper is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-10-07, 14:36 #37
Eu não ligo, me adapto bem aos 2 horários. Pra falar a verdade nem sinto diferença.

Sussa is offline   Reply With Quote
Silencio
Guest
 

14-10-07, 16:05 #38
Quote:
Postado por drakiN
Jura silêncio?

até parece que eu disse algo muito óbvio...
não se faça de ridiculo

  Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-10-07, 16:07 #39
Eu prefiro horário de verão! Claridade às 19h!

StorM is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

14-10-07, 16:16 #40
Quote:
Postado por Camper
pra começar CALA A BOCA ewok de merda metido à malandrão
influenciado por jornalzinho e televisão? não fala merda cara plz
isso nao seria necessario se o brazil tivesse investido decentemente em meios variados de geração de EE, como a merda da itaipu que fica la na puta que pariu (longe do grande centro pra onde ela manda energia que é SP) tendo perdas gigantescas por causa dessa distância, evitando assim essa sobrecarga
Agora, além de mal informado você está sendo ignorante.


Itaipú fica onde fica por bons motivos, como o relax disse (apesar do ).

Ela fica onde está porque a Bacia do Rio Paraná tem um regime de águas muito regular ao longo do ano, o que garante uma geração de energia constante ao longo do ano.
Além disso, a geografia do local permitia represar a enorme quantidade de água necessária para alimentar uma hidrelétrica daquele porte.
Tanto é que mesmo sendo menor que a Usina de Três Gargantas, na China, Itaipú continuará gerando uma quantidade de energia muito maior.
Mas acredito que você não tenha parado pra pensar no impacto ambiental que uma barragem daquele porte causa quando começou a falar da localização de Itaipú.
Por último, ela foi mesmo feita com um caráter estratégico de poder ameaçar a Argentina e manter boas relações com o Paraguay (lembrando que a Usina é administrada pela companhia Itaipú Binacional), visto que na época os argentinos ameaçavam construir a bomba atômica a fim de conquistar hegemonia política e militar na América do Sul.


PS.: Brasil é com S, não estamos no estrangeiro.

Spartacus is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

14-10-07, 16:30 #41
lol

daqui a pouco o camper vai falar da incompetencia do BR em por o rio paraná ao lado de SP

Carlos is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-10-07, 16:31 #42
o rolleyes foi pra reforçar o absurdo q ele tava falando ehauehuaeh
me senti idiot falando tamanha obviedade

relax' is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-10-07, 16:35 #43
por que não cavocam o rio tietê até tranformá-lo numa cachoeira e desse modo construir uma grande hidrelétrica e abastecer SP inteira? Será que só eu penso neste país?

ah, e tudo isso pra dizer que eu detesto o horário de verão

Baron is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-10-07, 16:37 #44
cara, por favor não seja ignorante defendendo itaipu
vc deve saber muito bem que ela foi construida pelos militares com o objetivo de impressionar e desviar MUIIIIIIITO dinheiro. itaipu gera sim muita energia MAS seria iniviavel sua construção em qualquer pais serio pelo motivo que eu disse no outro post, eu não me lembro agora de cabeça mas uma grande parte da energia se perde no "transporte" até a grande sao paulo.
o ideal nao acredito mesmo que seja ideal ter uma usina daquele tamanho mesmo pq como vc disse o impacto ambiental eh gigantesco, alias, usinas hidreletricas são uma das formas de gerar energia que mais agridem o meio ambiente. o certo seria deviersificar de acordo com cada regiao a forma de gerar energia,e nao depender 'praticamante' 100% de hidreletricas como no brazil
manter boas relações com o paraguay? LOL, o que acontece mais parece caridade. o brazil arcou com quase TODOS os gastos na construção de itaipu(incluindo corrupção ) e o paraguay, que entrou apenas com o teritorio, fica com 50% da energia lá gerada, mas como os brasileiros sao espertos colocaram no contrato que a energia que 'sobrasse' em itaipu o brazil comprava do paraguay, ou seja
, construimos sozinhos a parada e ainda temos que pagar pela energia, uma piada.
quanto aos argentinos eles começaram o 'programa nuclear' deles qdo o brazil comprou as usinas nucleares da alemanha (na verdade comprou 8, 3 para angra dos reis e e 5 para peruibe, pagou por todas: 2 foram construidas, 1 o lula disse que vai terminar , e as outras 5 simplesmente sumiram) e eles achavam que o brazil queria construir a bomba, pura paranoia deles (como o bagulho de explodir itaipu e inundar buenos aires).

obs.brazil com z é só brincadera que a gente faz aqui na ds ewok, e paraguay tb nao é com Y
obs2. pode ta meio confuso o texto e mudadndo o assunto do topic mas nao vou ler de novo, preguiça sux.

Camper is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-10-07, 16:41 #45
o que? A gente não vai inundar buenos aires?
Filhos da puta! Fui enganado. Desmontem aquela porcaria e criem um parque aquático no lugar.

Baron is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-10-07, 16:43 #46
Quote:
Postado por Baron
o que? A gente não vai inundar buenos aires?
Filhos da puta! Fui enganado. Desmontem aquela porcaria e criem um parque aquático no lugar.
só os argentinos ou o Spartacus pra acreditar nisso mesmo...

Camper is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

14-10-07, 16:53 #47
Quem falou em inundação?

A barragem de Itaipú permite controlar a vazão de vários rios que entram em território argentino, o que dá ao Brasil o poder de afetar a economia de boa parte da Argentina, caso os argentinos decidam atrapalhar o Brasil.
Isso gerou inúmeras discussões e uma enorme briga na época da construção da usina. Os argentinos inclusive diziam que parte do complexo de Itaipú estaria em território deles (assim como parte das cataratas ficam no teritório argentino).

Mas se vocês preferem inundá-los... por mim tudo bem, até que não é má idéia



Em relação à roubalheira, não acredito que mudaria muito se fosse concentrada em uma obra gigantesca ou em várias obras menores.
É muito fácil roubar, o governo atual e todos os anteriores provam isso.
Ninguém precisa de uma Itaipú para assaltar o povo.

Spartacus is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-10-07, 17:15 #48
ok vc nao comentou nem metade do que eu escrevi mas blz...
vc acha que foder com a argentina seria um bom negócio, ao invés de nos unir (mercosul)?
foda-se né, a essa altura tudo já está fodido mesmo e nos nunca vamos nos unir pra tentar sair dessa merda, ficar se fodendo entre si é melhor.




claro que ha corrupção qualquer que seja o tamanho da obra mas a % que conseguem tirar de uma obra grande é bem maior cara, devido a falra de noção de 'quanto vai' em uma obra obra desse tipo... os caras metem a faca sem dó, e as empreiteiras racham o cu com o dinheiro do povo \o/

Camper is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
14-10-07, 17:27 #49
LOL

desviaram o assunto do topico legal!
ajeueahueahuaehaeh

inundar buenos aires curti!

hardz is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
14-10-07, 17:34 #50
Quote:
Postado por Silencio

até parece que eu disse algo muito óbvio...
não se faça de ridiculo
Isso daí é óbvio pra qualquer pessoa com o mínimo de escolaridade.

drakiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-10-07, 17:38 #51
nada teria sido mais óbvio, silencio.

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-10-07, 17:46 #52
a meu tomanocu....o corpo nem sente 1 hora de diferenca
por isso q muda de final de semana duh!!

serjaum is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-10-07, 17:48 #53
SILÊNCIO.
vc não tem muito a acrescentar

relax' is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-10-07, 18:17 #54
pra mim não tem diferença...
mas gosto bem mais do horário de verão, pq anoitece mais tarde... =D

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-10-07, 18:37 #55
odeio horario de verao tenho q acordar muito cedo pra malhar e mesmo assim chego a noite em casa

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-10-07, 18:39 #56
Quote:
Postado por Silencio
Na verdade a intenção do horário de verão é fazer com que a hora do rush, que é o pico do consumo de energia, aconteça enquanto ainda está claro, o que diminui a sobrecarga no sistema elétrico.
MASTER OF OBVIOUS

 

maxcool is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

14-10-07, 18:48 #57
pq adiantar uma hora soh no verao? pq nao muda o fuso definitivamente?
mesmo que no inverno o sol nao fosse tao forte, a unica desvantagem seria acordar no frio, mas "o organismo acostuma" nao eh?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-10-07, 20:08 #58
eu quero diminuir meu dia, nao aumentar =(
perdi 1 hora do feriado, hunft

user114 is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

14-10-07, 22:22 #59
Quote:
Postado por Mah
eu quero diminuir meu dia, nao aumentar =(
perdi 1 hora do feriado, hunft
Caralho, não entendi essa porra!

Teofilo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-10-07, 03:24 #60
Quote:
Postado por Silencio

até parece que eu disse algo muito óbvio...
não se faça de ridiculo

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Donnald
 

15-10-07, 09:57 #61
braSil

Donnald is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-10-07, 10:23 #62
O horário de verão é um golpe do governo! A natureza não aceitará tal atitude!

Never Ping is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-10-07, 10:55 #63
a natureza não, mas eu sim \o/

sair do trabalho com dia claro e sol fraco não tem preço
lol

hardz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-10-07, 11:11 #64
É...mas acordar com tudo escuro me da um sono do inferno...

Bom é pra tomar cerveja depois do horario!

u3663 is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

15-10-07, 11:30 #65
as usinas ficam distantes das áreas q elas atendem pelo fato de q a força com q essa energia é enviada é muito grande, se isso chega com a potencia q sai la da hidroeletrica na sua casa arrebentaria tudo.

é +ou- isso.

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-10-07, 11:51 #66
é
calcula-se a distância pra que cheguem na sua casa exatos 220volts

whiplash is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-10-07, 12:33 #67
SILÊNCIO EWOK

aqui não tem mais essa merda há tempos..

era foda na época de colégio.. eu estudava longe e acordava 4:30.. chegava no ponto e ainda tava escurão.. foda =/

e eu reclamo mesmo pq é horrivel acordar com as paradas escuras.. fora o risco de assalto


Last edited by Holocaust; 15-10-07 at 12:46..
Holocaust is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-10-07, 12:34 #68
Quote:
Postado por Flavio_0
as usinas ficam distantes das áreas q elas atendem pelo fato de q a força com q essa energia é enviada é muito grande, se isso chega com a potencia q sai la da hidroeletrica na sua casa arrebentaria tudo.

é +ou- isso.
+

Quote:
Postado por whiplash
é
calcula-se a distância pra que cheguem na sua casa exatos 220volts
=

 

vegetous is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

15-10-07, 12:40 #69
curto a lot

LuCk is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

15-10-07, 12:46 #70
saeh eu eim.. odeio calor e nessa porra fica mais tempo com essa claridade de merda e soh fica mais abafado no tempo que eu to acordado ;<
ainda mais Vitória que eh um calor dos infernos bah

Mascara is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-10-07, 12:49 #71
Quote:
Postado por whiplash
é
calcula-se a distância pra que cheguem na sua casa exatos 220volts
AHEuAHuehAHEuA!

night is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-10-07, 12:51 #72
aqui é 110 porque fica muito longe da usina :\



tem gente que não percebe a ironia mesmo ahieouahio aiai

whiplash is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-10-07, 12:58 #73
Quote:
Postado por whiplash
aqui é 110 porque fica muito longe da usina :\



tem gente que não percebe a ironia mesmo ahieouahio aiai

 

vegetous is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-10-07, 13:02 #74
 


:*

whiplash is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
15-10-07, 13:11 #75
qdo morava em americana, nao gostava de horario de verao
mas morando em curitiba, é simplesmente demais

e o camper falou um monte de bosta. a maior cagada da itaipu foi de não ter sido construido uma eclusa por interesses sombrios estadunidenses, evitando uma facilidade de comercio dentro da américa latina

dw is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.