Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kr0N
Trooper
 

19-06-06, 20:53 #76





Kr0N is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

20-06-06, 00:00 #77
quanto custa um desses da sony, downcast ?

niKe! is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

20-06-06, 01:14 #78
Tipo, o lance de som ser alto ou não, é pouco importante pq som de boa qualidade vc ouve relativamente baixo, e consegue "pegar" tudo da música.

Agora, o que fode esses players genéricos geralmente é a qualidade do SOM. A diferença para um player de "nome" é brutal, a equalização é porquíssima e fica tudo abafado.
Tem gente que nem liga pra isso, escuta a música e pronto. Esses eu invejo. hehe Pq infelizmente ou felizmente eu tenho ouvindo "bom" (conceito relativo) e só fico satisfeito com players de nome mesmo, por causa da qualidade de som.

Atualmente eu tô com um mobibLU DAH-1500 de 256mb, me serve mto bem, dá pra colocar música que vou ouvir o dia inteiro sem repetir, se quiser ouvir outra coisa no outro dia, troco. Esse é vantagem do mp3player, a praticidade. Sem contar que esse modelo que tenho é MTO pequeno, além de ser lindo. Mta gente já me parou para perguntar se era um novo tipo de Ipod. hehe

Taí o link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...lancamento-_JM

Os únicos pontos negativos que acho no mobiblu são: o custo/benefício dele não é dos melhores (é um player carinho) e qdo quero ligar no PC, tenho que pegar um cabo especial que vem nele. De resto, é um dos melhores, o som é tão bom qto o shuffle da minha irmã.

Mastermind is offline   Reply With Quote
I m o r t a L
Trooper
 

20-06-06, 08:30 #79
mastermind...
tipo... a grande desvantagem pra mim de comprar o mobiblu... é que parece que ele só carrega a bateria plugado em USB...
é isso mesmo? pq se tiver carregador de tomada pra ele... eu até prefiro comprar ele...
dá mais uns toques sobre o mobiblu ae cara...
to interessado no bixinho!

I m o r t a L is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

16-08-06, 13:49 #80
to afim de comprar um mp3, acho que vo compra akeles mp3 kibe mesmo
aeuhaieuhaeiuaheiae
250 reais, 1gb...marca TCL, sera que compensa?

cridaum is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

16-08-06, 19:35 #81
alguma alma penada?

cridaum is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

17-08-06, 00:31 #82
ATENCAO

[VENDO]

MP3 player 512MB da creative, tem gravador de voz tb. ta na caixa meu primo trouxe dos EUA uns 6 meses atras q ia faze uma rifa, acabou nem fazendo, pagou 95 dolares mas acho q ele vende por menos, pq baixo o preco

se alguem quiser me da um toque

KurtCobain is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-08-06, 00:40 #83
manda pm, com o preço kurt ^^

cridaum is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-08-06, 08:46 #84
cara, eu comprei meu mp3 player no mercado livre
ele veio de Hong Kong, demora mais chega...
eles tem esses pontos negativos por causa da demora que é pra chegar, nego fica com medo mas chega
outra questao eh que nesse preço ainda vai ser incluso uns impostos que a receita federal vai colocar
ele nao vai chegar na sua casa, vai ficar preso na agencia dos correios mais proxima de sua casa, e vc vai ter q pagar algo em torno de 70 reais para liberar
nao vi esses caras ai avisando, mas no que eu comprei ele avisava, "HÀ UMA CHANCE DE SER COBRADO IMPOSTO BLA BLA BLA" não é chance nao, VAI SER COBRADO

mas vale a pena, adoro meu mp3zinho

percezione is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.