Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Spam by phone / spam by mail

16-05-06, 21:07 #1
Em 2001, quando o Itaú me ofereceu o MasterCard, eu acabei concordando pois achava que algum dia eu precisasse fazer compras parcelado algum dia... Usava o cartão 1 vez a cada 6 meses.

Passei a usar com ligeiramente o MasterCard com mais frequência em 2003, usando pelo menos 1 vez por mês. Ganhei de bônus malas diretas enviadas pelo Citibank e telefonemas em casa da Citibank querendo que eu tenha conta com eles. Apesar de tratar e maltratar todos os atendentes de TELEMARKETING ATIVO (ou seja, aquele que LIGA PRA SUA CASA) eles nunca enjoam, até mesmo se eu manifestar-me claramente que retirem meu número de telefone de algum tipo de cadastro que eu tenha.

Em 2004 até hoje sou vítima inesquecível da Tim, com o péssimo hábito de me ligar mensalmente oferendo as desvantagens de ser cliente Tim. Antes eles mesmo já me chamavam pelo nome, o que demonstra que eles sabiam quem eu era (atualmente eles não fazem mais isso), mas ainda assim continuam a me ligar. Como sei que com esses caras não há conversa assim como o Citibank, quando eles se identificam eu já desligo.

Há um mês atrás eu assinei Época e AutoEsporte numa promoção da Editora Globo e tenho recebido normalmente as edições. Hoje, chego em casa e me entristeço ao ver a Editora Abril me mandando malas diretas para assinar revistas.

Obviamente não estou aqui apontando que a Itaú, Vivo e Editora Globo de venderem cadastros. Eu acredito firmente que existe algo no meio que faça a venda do cadastro. Por exemplo, quem me garante que um dos estabelecimentos que eu usei o MasterCard não tenha elaborado uma lista de dados de cliente por ter anotado meu número em uma ficha de cadastros e vendido para o banco? Quem me garante que algum consultor mal intencionado das lojas terceirizadas da Vivo não tenha fornecido meu cadastro a Tim? Quem me garante que o entregador de revistas não tenha um tipo de "gratificação" por parte da Abril?

Sinceramente, não me interessa tanto descobrir quem fez o que. O que me interessa é o fato: Ainda continuam, não só a mim, mas a qualquer pessoa na face da Terra, com estúpidas promoções que eu não estou NUNCA interessado, aonde sinto-me satisfeito com tudo o que tenho, que tenho a PLENA certeza que tudo o que eles oferecem de desconto irá acabar assim que o contrato for completo e que JAMAIS ainda sendo cliente não usufruirei de qualquer outra promoção. Existe alguma lei cabível que possa ser usado contra essas empresas que vivem da moléstia de nossa paciência, tirando toda a nossa privacidade? Eu acho um absurdo a Tim saber quem eu sou, aonde moro, meu telefone, minha idade... assim como também a Citibank. A Abril eu tenho uma ligeira noção de ocmo sabe meus dados, pois assino desde 2000 o Info Exame online, mas eu me "espanto" em 2006 receber mala direta deles justamente porque assinei revistas da concorrência.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-05-06, 21:10 #2
eh... malz pela noobisse.. mais.. oq eh mala direta?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
16-05-06, 21:13 #3
Propaganda que vem na tua caixa de correio... eh o atual spam dos emails

silvergun is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
16-05-06, 21:26 #4
é foda! em pleno domingo dia das mães as 9:00 da manhã uma fdp da virtua vem me oferecer o serviço.. porra se fosse dentro do horario comercial até vai, mas domingo de manhã!?!
neverping vc faz parte do DOTZ? hehe com todas essas assinaturas e uso de cartao de credito ja dava pra voce pegar uns premio bom ahgaege

leiden is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-05-06, 21:47 #5
Quote:
Postado por leiden
é foda! em pleno domingo dia das mães as 9:00 da manhã uma fdp da virtua vem me oferecer o serviço.. porra se fosse dentro do horario comercial até vai, mas domingo de manhã!?!
neverping vc faz parte do DOTZ? hehe com todas essas assinaturas e uso de cartao de credito ja dava pra voce pegar uns premio bom ahgaege
Sim, desde 2001. Tenho que ver o saldo como tá. DEvo consegui já cobrar a Bolívia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

16-05-06, 22:14 #6
kra,,, aki em ksa a gente passa por isso tbm meio direto,,, a solucao foi, nao usar mais cartao de credito,,, diminuiu em 50% o numero de ligacoes aki,,, mas de vez em quando ainda rolam algumas, entao oq eu faco: "fico prestando atencao em todos os detalhes do que os kra falam, dae mando algumas que eles vao fica de kra ou nao vao consegui responder"... tpw, um dia liga um kra da tim oferecendo celulares,,, "é pq o sr tem 60% de desconto em todos os aparelhos e bla bla bla." depois ele manda "entao já que vc nao gosta de nada sofisticado, temos alguns modelos mais antigos por 1 real", e eu "1real, com 60% de desconto,,, ahh por 40 centavos eu fico com ele entao..." o kra ficou puto da kra, tentou explicar, dae eu "nao, se nao for 40 centavos nao quero mais nada,,," dae ele agradeceu a atencao e desligou ...
os de cartao de credito eu digo "como q alguem desempregado vai ter renda pra pagar cartao de credito",,, eles nunca mais me ligam.,,.
da virtua, uma mulher me ligou uma semana inteira oferecendo só pq eu tinha ligado lá pedindo uma info,,, dae na ultima vez q ela ligou, minha irma atendeu, dae quando ela foi passar pra mim ela flw bem alto pra mulher ouvir "Fala logo duma vez que vc nao tem grana pra assinar e manda ela para de ligar q da proxima vez eu vo manda ela p pqp" aehueahuea nunca mais ligaram...

depois de a gente comecar a "mandar umas boas" pra eles pelo telefone eles pararam de ligar,,,

agora os unicos que ligam sao akeles fininvest da vida, oferecendo credito, dae meu pai mandou eu me passar por ele hahaha, dae é só mandar algo do tpw "eu empresto dinheiro pra meio mundo, pq q eu vou pegar de vcs?" que eles nunca mais te ligam tbm,,,

se quiser algumas dicas do q falar é só dizer quem te ligou que eu faco uma lista aki,,, e coitado de quem trabalha nesses telemarketing ehuaehueahuea

edit:

desde 10/05 eu já sou maior, mas antes disso, pessoal da brturbo ligava aki em ksa querendo falar com o responsavel pela internet, que sou eu, numa dessas:
brt: "olá, eu gostaria de falar com o responsavel pela internet"
eu: "sou eu"
brt: "o sr tem mais de 18?"
eu: "nao"
brt: "entao eu gostaria de falar com um responsavel pela internet com mais de 18anos"
eu: "nao tem"
brt: "nao tem?!?" (com akela voz de WTF?!)
eu: "nao!" (quase me partindo de rir)
brt: "AI MEU DEUS... espera 1min"
1min de musikinha da brt
brt: "ahh, pode ser com o sr mesmo, estou oferecendo... blablabla... o sr ta interessado em saber mais??"
eu: "nao!"
brt: "entao a brt agradece a ligacao,,,"

eaahuehaueahuea... foi muito comedia, nao ligaram mais tbm...

essa ligacao eu recebi no dia seguinte após eu ter dito a um atendente da brt que dentro de 1 semana eu ia cancelar os servicos deles,,,
de fato eu cancelei mesmo com eles...


Last edited by Mk; 16-05-06 at 22:21..
Mk is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.