Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: O q mais te irrita no trânsito
alguem sair de um retorno bem devagar qdo vc ja ta bem perto 3 2.34%
estar na faixa da esquerda (70km/h) e alguem ficar na sua frente (60km/h) 24 18.75%
pessoas q dirigem distraidas, mudando de faixa sem olhar, ou andando a 40 na via de 60 36 28.13%
pessoas q dirigem insanamente, costurando td mundo como se tivesse jogando need for speed 14 10.94%
caras com carro 1.0 "tunados" q dirigem como se estivessem em uma ferrari 12 9.38%
engarrafamento com as pessoas buzinando como se o som da buzina fosse empurrar os carros 13 10.16%
engarrafamento no sol 13 10.16%
nao me irrito no transito / me irrito raríssimas vezes 13 10.16%
Voters: 128. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 14:23 #76
Quote:
Postado por maxcool
véio
deixa eu ver se eu entendi
vc quer dizer que se vc tá a 100 por hora numa pista, e vem um carinha atrás a 140 e te dá luz, ao invés de vc sair da frente vc acelera até 150 só pra sentir o tesão de falar: "viu, eu tava devagar porque eu queria, eu posso correr mais que você se eu quiser!"??

se vc tá a 100 e o outro cara tá a 140 é porque você está de boa e ele está com pressa. Vc não precisa provar pra ele que seu motor é melhor que o dele. Vc só precisa agilizar o lado dele, deixa o cara ir embora e pronto!

essa!





maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 14:25 #77
Não max, eu não quero mostrar que meu motor é melhor, até pq eu tenho um UM PONTO ZERO (1.0), então pra que eu vô ficar me mostrando? uHEUheuheu

Tô dizendo, DE NOVO, dos que ficam atrás dando luz alta POR N A D A!
Melhorando: eu não IMPEÇO passagem, eu apenas vou na frente ATÉ ONDE EU PUDER, se ele continuar atrás, vô pra direita... BELEZA?!?!?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 14:29 #78
lu
eu entendi
mas "ir na frente até onde eu puder" atrapalha quem tem motor embaixo do capô. Porque enquanto tem um uno na frente, o cara tem que tirar o pé e manter a "velocidade" (sim, entre aspas, pq uno não corre heheh) do uno enquanto ele "pode se manter na frente" antes de ir pra direita.

Sou contra qualquer tipo de birra no trânsito! :}

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 14:31 #79
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
HIOEJHoejhioHJEI tópico monstro!!

rocka, tenho um Mile Smart, me xingue!

O fato é o seguinte, estou eu a 130km/h na faixa DE VELOCIDADE, como o Fura gritou uEJHUHEHe, vem o cara lá atrás chutado pedindo passagem, blz, enquanto ele tá vindo, eu vô um pouco mais pra frente (pois tbm sou apressado) e espero pra ver... se ele continuar pedindo, realmente vai tirar o pai da forca e pronto, dei passagem e volto... AGORA O QUE EU TÔ TENTANDO DIZER AQUI QUE OS LINDINHOS NÃO LÊEM, É O FILHO DA PUTA QUE VEM ATRÁS SÓ POR BIRRA, quando a gente acelera e ele fica pra trás, daih a gente reduz novamente e ELE FICA COM BIRRA! Deu pra entender a "filha da putice"?!?!?!

Daí vem os caras aí querendo intriguinha e fica pondo palavra na minha boca... coisa que eu odeio é ter que repetir ou desenhar o que eu escrevi, o PitBiriba que mais vê isso uHJEUHJue

Agora vamo vê qual será a nova briga... pqp

sabia que seu carro nao andava nada
por isso que eu falei
vem o filho da puta com uma bosta de carro e segura sua passagem achando que vai acelerar


ou entao os casos que o fura citou


tipinho babaca no transito mesmo!
fazer os outros reduzir pra querer mostrar algo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 14:35 #80
Quote:
Postado por Bombastic
fazer os outros reduzir pra querer mostrar algo
É pô, foi exatamente isso que eu disse ali no reply acima, gosto de mostrar o motorzão de meu Uno...
uJHEjhehuHJEUe vaza Bomba, se quer arranjar briga, vai jogar Mortal Kombat.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 14:39 #81
Quote:
Postado por maxcool
lu
eu entendi
mas "ir na frente até onde eu puder" atrapalha quem tem motor embaixo do capô. Porque enquanto tem um uno na frente, o cara tem que tirar o pé e manter a "velocidade" (sim, entre aspas, pq uno não corre heheh) do uno enquanto ele "pode se manter na frente" antes de ir pra direita.

Sou contra qualquer tipo de birra no trânsito! :}
Sim, certo, mas... não são todos os carros que precisam manter a velocidade num certo ponto!?
Eu, por exemplo, vivo fazendo isso... 130/140km/h daí de repente tenho que reduzir e esperar o cara da frente agir, é normal isso max...
Eu vivo na faixa da esquerda, quase toda hora reduzindo por esse motivo... mas nunca reclamo, só quando o cara passa 5 minutos pra sair da frente (ah, isso que num falei ainda... NUNCA dei luz alta pra ultrapassar hehe)

E eu também sou contra birras no trânsito, só quero matar quem anda com luz alta e buzinando, o resto pode viver uhEUhger

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 14:42 #82
po luh
tu fica nessa e nao sai?
se o cara por 150, vc poe 150, se ele por 160, vc poe 160, se ele por 180, vc poe 180?

olha meu caso
eu tenho um peugeot 106, 1.0, CINQUENTA CAVALOS
se eu vier a 120 e colar num marea, por exemplo, e o cara acelerar, eh OBVIO q nao vou conseguir ir atras pq O CARRO NAO DEIXA.. se o cara esperou eu colar eh pq eu precisei freiar ate igualar minha velocidade a dele
nao adianta ficar nessa.. eu freiar ate 80 e o cara acelerar pra 140
dai eu acelero pra 120 de novo, chego no corno de novo, freio de novo e o corno acelera de novo PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NAOOOOOOOOOOOO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO

eu jogo um farol todo cortes, de longe, depois jogo outro, outro..
po.. se vc ta a 90 e ta vindo alguem a 120, pq simplesmente nao joga o carro pra direita e deixa o cara passar?

tem um caso famoso aqui em brasilia disso ai..
um amigo de um tio meu q trampa no detran era desses q fica teimando na esquerda soh pq ele era do detran e queria "educar" a galera.. um cara colou nele, piscou farol, e ele continuou na faixa feito uma estatua.. o cara pirou
jogou farol alto, tentava ultrapassar pela direita (raramente da pq geral da direita ta andando mais lento), buzinava, e o coroa la na boa na faixa da esquerda
dai uma hora o coroa foi pra direita, deixou o cara passar e colou no cara.. fez as mesmas coisas q o cara tinha feito com ele
o cara pos a mao pra fora da janela dizendo pra encostar
o coroa ficou todo serelepe "ha! vou dar um sermao nele pq sou do detran e sou o justiceiro do asfalto!!!!"
o cara desceu do carro, foi no carro do coroa, segurou o cabelo dele com uma mao e com a outra passou a faca na garganta.. voltou pro carro e foi embora
e o coroa ficou la no carro agonizando ate a morte na frente da mulher, q ficou em estado de choque e nao viu nem q carro era, e das filhas de 8 e 6 anos.......

SAI DA FAIXAAAAAAAAAAAAAA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 14:42 #83
lu
é normal por que falta pratica e bons constumes ao volante
em rodovia eu vivo olhando pro retrovisor
se eu vejo um cara vindo extremamente mais rápido, já dou seta e VUP ->
pulo pra direita
e espero o mesmo de quem está na minha frente quando sou EU que estou vindo extremamente mais rápido.
Ae se o cara nao sai, toma um toque de luz
chego mais perto, ele nao sai, toma outro
chego MAIS PERTO, ele nao sai, luz alta sem parar
ae ele vai pipocar e sair da frente, eu ultrapasso buzinando, xingando e gesticulando como quem diz: "VAI PRA DIREITA, filho da puta"

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 14:45 #84
Quote:
Postado por Fura Olho
po luh
tu fica nessa e nao sai?
se o cara por 150, vc poe 150, se ele por 160, vc poe 160, se ele por 180, vc poe 180?

.
.
.
.

SAI DA FAIXAAAAAAAAAAAAAA
Ah não Fura, ah não
Logo você, que lê tudo pqp!?!?
Procura ali onde eu disse que fico nessa... ahhhhhhh Fura! NÃO FURA NÃÃO!!
Acelero UMA ÚNICA VEZ e saio se ele se aproximar...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 14:48 #85
Ah, pequeno detalhe pra toda essa discussão: eu raramente preciso dar passagem pq geralmente eu que tô por trás (uh babe)... estamos falando praticamente de uma excessão.

Quando vejo uma nuvem vindo atrás de mim, eu já me preparo pra ir pra direita, sim.
Sempre que possível eu faço isso, se for o caso acima...
Mas se vem um que demora muito tempo pra me alcançar, eu espero até ele dar QUALQUER sinal de passagem, diferente do cara chutadaço, que já vem dando sinal lá da puta que pariu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

05-12-06, 14:51 #86
o problema eh que nessa tua acelerada, vc jah pode atrapalhar o cara...
ou vc analisa a velocidade que o cara tah vindo, o motor do carro, a marcha que tah engatada, mais um monte de fatores que na hora eh muito rapido para pensar
soh de vc reduzir a marcha pra acelerar (eu dirigo carro 1.0 e sei como eh uma carroca), jah pode ter feito o cara frear...

garrafa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 14:53 #87
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
É aquela história: é gentil, sou gentil, é filho da puta, sou mais ainda!
Idem.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 14:58 #88
Só uma coisa: se o cara pensa que o centro da cidade é o autódromo de interlagos, eu faço QUESTÃO de ser filho da puta...

Mesma coisa com cara que vem querendo me passar pela direita... eu fico bem no meio da rua, só pra ele não conseguir me passar (nem pela direita, nem pela esquerda).

Mas isso quando, por exemplo, você está parado num puta engarrafamento e o idiota vem pela direita querendo dar uma de malandro... cara, eu fico muito puto! Eu faço o possível e o impossível pra esse tipo de gente se foder (exemplo: ele vem pela direita, eu fecho, daí o cara que tá atrás se aproxima e o idiotão fica parado, no acostamento, sem ter como voltar para a pista). AHeuAHeuAHEUhAUE!

Trouxas...

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 15:04 #89
Quote:
Postado por maxcool
lu
é normal por que falta pratica e bons constumes ao volante
em rodovia eu vivo olhando pro retrovisor
se eu vejo um cara vindo extremamente mais rápido, já dou seta e VUP ->
pulo pra direita
e espero o mesmo de quem está na minha frente quando sou EU que estou vindo extremamente mais rápido.
Ae se o cara nao sai, toma um toque de luz
chego mais perto, ele nao sai, toma outro
chego MAIS PERTO, ele nao sai, luz alta sem parar
ae ele vai pipocar e sair da frente, eu ultrapasso buzinando, xingando e gesticulando como quem diz: "VAI PRA DIREITA, filho da puta"
(1)

aprende a dirigir e a se expressar luciano

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 15:06 #90
night
ultrapassar pela direita = acostamento?
ou faixa normal?

tipo tu fica a 60 na faixa da esquerda e qdo o cara tenta te passar pela direita vc fecha ele?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:08 #91
Quote:
Postado por Fura Olho
night
ultrapassar pela direita = acostamento?
ou faixa normal?
Eu expliquei a situação ali, Fura... quando o cara fica tentando ultrapassar pela direita onde é evidente que ninguém tá conseguindo andar/passar porque está engarrafado... aí o cara chega a quase subir na calçada...

Quote:
Postado por Fura Olho
tipo tu fica a 60 na faixa da esquerda e qdo o cara tenta te passar pela direita vc fecha ele?
Você acha errado andar a 60Km/h na faixa da esquerda? Não é o limite de velocidade da via, porra? Se a faixa da direita é para andar mais devagar, a da esquerda é para andar até o limite de velocidade da rua. Ou seja: se o limite da rua é 60Km/h e eu estou a 60Km/h, fico na da esquerda sim... mas geralmente quando alguém quer me passar, eu saio pra pista da direita... só não saio quando é um caso como o dos filhos da puta que eu narrei acima...

[]'s
NiGhTWolF


Last edited by night; 05-12-06 at 15:12.. Motivo: pra dar uma melhorada nas idéias...
night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:10 #92
Quote:
Postado por maxcool
lu
é normal por que falta pratica e bons constumes ao volante
em rodovia eu vivo olhando pro retrovisor
se eu vejo um cara vindo extremamente mais rápido, já dou seta e VUP ->
pulo pra direita
e espero o mesmo de quem está na minha frente quando sou EU que estou vindo extremamente mais rápido.
Ae se o cara nao sai, toma um toque de luz
chego mais perto, ele nao sai, toma outro
chego MAIS PERTO, ele nao sai, luz alta sem parar
ae ele vai pipocar e sair da frente, eu ultrapasso buzinando, xingando e gesticulando como quem diz: "VAI PRA DIREITA, filho da puta"
HUEahuehAUHEu! Putz... exatamente o que eu faço!

night is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 15:15 #93
eu sinto um prazer quase orgasmatico de impedir q malandrao FILHO DA PUTA faça as malandragens dele, tipo cortar pelo acostamento, furar fila, etc

mas tipo
Quote:
Postado por Nightwolf
Mas se quer saber: a faixa da direita é para andar mais devagar, e a da esquerda é para andar até o limite de velocidade da rua. Ou seja: se o limite da rua é 60Km/h e eu estou a 60Km/h, fico na da esquerda sim... mas geralmente quando alguém quer me passar, eu saio pra pista da direita... só não saio quando é um caso como o dos filhos da puta que eu narrei acima
a titulo de conhecimento:
NORMA 13
Todo condutor, ao perceber que outro que o segue tem o propósito de ultrapassá-lo, deverá:
a) se estiver circulando pela faixa da esquerda, deslocar-se para a faixa da direita, sem acelerar a marcha;
b) se estiver circulando pelas demais faixas, manter-se naquela na qual está circulando, sem acelerar a marcha;

O não cumprimento da norma implica em infração GRAVÍSSIMA


corrigindo
se o limite da via eh 60, vc ta a 60 e vem alguem a 80, vc nao ta fazendo um favor de ir pra direita, mas uma obrigacao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:17 #94
AHEuaHEuaHUEhaUehau! Só porque você quer, Fura...

Enxergue as normas como um conjunto, não isoladamente. E deixe de ser fuinha...

É INFRAÇÃO GRAVÍSSIMA ANDAR EM VELOCIDADE SUPERIOR À MÁXIMA PERMITIDA.

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 15:19 #95
BOA CABELO
vo imprimir isso e fazer uma placa gigantesca e colar no meu para brisas

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 15:20 #96
Quote:
Postado por Nightwolf
AHEuaHEuaHUEhaUehau! Só porque você quer, Fura...

Enxergue as normas como um conjunto, não isoladamente. E deixe de ser fuinha...

É INFRAÇÃO GRAVÍSSIMA ANDAR EM VELOCIDADE SUPERIOR À MÁXIMA PERMITIDA.
entao
oq vc prefere:
ganhar uma infração gravíssima na CNH ou deixa-la pro apressado?

SAI DA FAIXA!!!

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:22 #97
Não é direito do sujeito andar a 80Km/h. Ao contrário, é obrigação dele andar, no máximo, até o limite de velocidade permitido na via. Se ele não está fazendo isso ele não tem a menor razão... em hipótese alguma.

Essa norma que você postou acima só é lida dessa forma por quem é extremamente ignorante ou extremamente leigo... ela nunca pode ser interpretada assim: "Ah, se eu estou a 60Km/h e tem uma pessoa a 120Km/h querendo me passar na via cujo limite de velocidade é 60Km/h eu tenho obrigação de deixá-la passar..."

MUITO PELO CONTRÁRIO!!!

Quote:
Art. 218. Transitar em velocidade superior à máxima permitida para o local, medida por instrumento ou equipamento hábil:

I - em rodovias, vias de trânsito rápido e vias arteriais:

a) quando a velocidade for superior à máxima em até vinte por cento:
Infração - grave;
Penalidade - multa;

b) quando a velocidade for superior à máxima em mais de vinte por cento:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa (três vezes) e suspensão do direito de dirigir;

II - demais vias:

a) quando a velocidade for superior à máxima em até cinqüenta por cento:
Infração - grave;
Penalidade - multa;

b) quando a velocidade for superior à máxima em mais de 50% (cinqüenta por
cento):
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa (três vezes) e suspensão do direito de dirigir;
Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:24 #98
Quote:
Postado por maxcool
entao
oq vc prefere:
ganhar uma infração gravíssima na CNH ou deixa-la pro apressado?

SAI DA FAIXA!!!
Eu não vou ganhar infração gravíssima se eu estiver a 60Km/h numa via que só permite 60Km/h. Eu não tenho obrigação de deixar o cara que está a 80Km/h passar PORRA NENHUMA, porque ele está infringindo uma norma de trânsito (justamente excedendo a velocidade).

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-12-06, 15:24 #99
cara, tirando a ultima opcao, todas
mas pior mesmo quando alguem fica na faixa da esquerda segurando geral

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 15:27 #100
deixa de ser chato night
se o cara ta a 923km/h e vc ta a 40km/h que é o limite da via sai da frente
vc nao vai morrer se sair
e o cara vai ficar mais feliz

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 15:28 #101
naitz
vc parece minha tia Edna
tem um fusca velho pra dedéu
vai dirigindo de londrina até cambé a 80km
e não sai da frente de ninguém
ae a gnt fala: "tia, sai da faixa, o cara quer passar"
ae ela fala: "MAS A NORMA É OITENTA! ELE TÁ ERRADO"

ô véia ranzinza do caralho

maxcool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-12-06, 15:29 #102
night, tem obrigação sim, se ele esta a uma velocidade acima da sua, mesmo que esta seja acima da permitida pela via, você eh obrigado a dar passagem, se naum quem leva a multa eh vc...

professor da auto escola explico bem essa situação hehe, vc naum pode desobedecer a lei soh pq o outro esta desobedecendo, se ele esta querendo passagem e vc esta na via da esquerda mesmo q no limite da via se naum der passagem encaixa perfeitamente na lei q o fura postou mais acima quanto a restrição da ultrapassagem

ragauskas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:30 #103
Quote:
Postado por Bombastic
deixa de ser chato night
se o cara ta a 923km/h e vc ta a 40km/h que é o limite da via sai da frente
vc nao vai morrer se sair
e o cara vai ficar mais feliz
Nossa... deixem de ser molóides. Eu acabei de falar sobre isso com o Maxcool pelo GTalk.

Eu não estou falando do que "custa" e o que "não custa". Não estou discutindo bom senso aqui. É óbvio que se eu tiver um pingo de bom senso eu vou sair da frente. Até porque eu espero que façam o mesmo (saiam da minha frente) quando eu estiver com pressa.

Eu estou apenas discutindo aqui o tamanho da asneira que o Fura Olho falou e a interpretação completamente aloprada que ele deu ao dispositivo. Só isso...

Dizer que eu tenho obrigação de dar passagem a uma pessoa que está acima do limite de velocidade permitido na via é um ABSURDO! Beira a anarquia até... então, faça-me o favor... ou interpreta direito, ou não interpreta. Querer usar dispositivos isolados pra "causar efeito" é o fim da picada.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:31 #104
Quote:
Postado por ragauskas
night, tem obrigação sim, se ele esta a uma velocidade acima da sua, mesmo que esta seja acima da permitida pela via, você eh obrigado a dar passagem, se naum quem leva a multa eh vc...

professor da auto escola explico bem essa situação hehe, vc naum pode desobedecer a lei soh pq o outro esta desobedecendo, se ele esta querendo passagem e vc esta na via da esquerda mesmo q no limite da via se naum der passagem encaixa perfeitamente na lei q o fura postou mais acima quanto a restrição da ultrapassagem
AheuaHEuHAUehaU! Professor de auto escola... AHeuhAUEhu! Manda ele chamar algum guardinha amigo dele e me dar uma multa dessas então que você vai ver onde essa multa vai parar...

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 15:33 #105
E S C L A R E C I M E N T O

Nightwolf só está chiando pq o fura interpretou um pedaço da lei, e não o conjunto. Nesse ponto ele está certo. Porém, qualquer ser humano com QI maior q o de um alface sabe que deve sair da frente, INCLUSIVE ele. Isso tudo é só pentelhisse aguda de advogado formado sem pós graduação que fica o dia todo floodando na ds hAEGUIHOAEUIHAEG

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:35 #106
AHeuAHeuhAUehAUheuaHeu! Vai tomar no cu você também...
Não é pentelhice... é que me irrita isso!

night is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 15:35 #107
assim falou nightwolf, pai de familia e justiceiro do asfalto, q passa seus dias pelas ruas forçando as pessoas a cumprirem o codigo de transito......

night
vc tem obrigacao sim pq vc NAO EH AGENTE DE TRANSITO
vc NAO TEM AUTORIDADE PRA FORÇAR AS OUTRAS PESSOAS A CUMPRIREM A LEI

me mostre por favor UMA LEI q diga algo tipo
"todo cidadão tem o dever e obrigação de impedir q outras pessoas andem acima do limite das vias de rolagem" ou qualquer coisa desse genero
vc eh advogado, velho.. deveria saber isso melhor do q eu.. mas vai ver vc fez direito direito hehe

edit: ja formou

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

05-12-06, 15:36 #108
Motoqueiros, alguns taxistas, ciclistas..
Idosos também desandam tudo..

rodrigO is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:41 #109
Fura Olho, pra começo de conversa, todo cidadão tem, sim, o dever de zelar pelo cumprimento da lei. Não preciso ser agente de trânsito merda nenhuma...

Inclusive, todo cidadão tem legitimidade para dar voz de prisão a bandido, sabia? Acho que não sabia não...

As pessoas não o fazem por medo de tomar um tiro na cara, provavelmente... HAEuhAuehaUe!

Mas elas não têm legitimidade é para PRENDER o sujeito... pra dar voz de prisão e conduzí-lo até a autoridade policial, sim, têm "autoridade", como você prefere dizer...

Eu não vou nem entrar no mérito porque não é o caso, eu estou apenas afirmando que interpretar essa norma que você pôs acima isoladamente é errado e que o que você falou é um absurdo.

E, indo além, onde foi que eu disse que eu tenho autoridade pra fazer o cara cumprir a lei? Eu só disse que eu não sou obrigado a dar passagem para quem não está dentro do limite de velocidade da rua... ao contrário do que você pretendeu afirmar.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 15:45 #110
Quote:
Postado por Fura Olho
assim falou nightwolf, pai de familia e justiceiro do asfalto, q passa seus dias pelas ruas forçando as pessoas a cumprirem o codigo de transito......

night
vc tem obrigacao sim pq vc NAO EH AGENTE DE TRANSITO
vc NAO TEM AUTORIDADE PRA FORÇAR AS OUTRAS PESSOAS A CUMPRIREM A LEI

me mostre por favor UMA LEI q diga algo tipo
"todo cidadão tem o dever e obrigação de impedir q outras pessoas andem acima do limite das vias de rolagem" ou qualquer coisa desse genero
vc eh advogado, velho.. deveria saber isso melhor do q eu.. mas vai ver vc fez direito direito hehe

edit: ja formou

véio
o problema do nightz eh q ele tem um clio
clio é carro de moça
não corre
aí ele fica recalcado quando passa um Uno Mille a milhão do lado dele e ele não consegue alcançar HAEUIOghAIEUghAIUEGHIOAUEg

ele acabou de me falar no gtalk que anda sempre que possível a 160km/h (duvido, de clio?!) nas rodovias e a 100km/h (ROFLMAO) na cidade!

O problema dele é pura e exclusivamente a chatisse e pieguisse comum a todo adEvogado :}

maxcool is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-12-06, 15:48 #111
Nightwolf tá precisando de um abraço!
abraço grupal nele! \o/

intel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:49 #112
AehuaHEuaHeuahUehau!

1) Meu Clio não pega mais do que 160Km/h mesmo!
2) Quando estou com pressa eu ando a 100Km/h em rua cujo limite é 60Km/h mesmo!

Mas eu tenho consciência de que estou fazendo algo errado nesses casos.

Mas não venha me dizer que, caso eu estivesse a 100Km/h indo pra faculdade e tivesse um sujeito na minha frente a 60Km/h ele seria obrigado a me deixar passar, sob pena de cometer infração gravíssima.

Não discuti em hora nenhuma a questão de velocidade... quer andar rápido, ande... mas se submeta às conseqüências caso seja pego. Mas dizer que quer andar a 120Km/h na via cuja velocidade é 60Km/h e que quem estiver na frente tem o dever de deixá-lo passar... ah, faça-me o favor!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-12-06, 15:52 #113
night, vo tentar te ajudar nesses argumentos ae de obrigação de deixar passar...

se fosse assim, quando um carro bate atrás do outro, pq 99% das vezes é culpa de quem tá atrás?

vc tb não é obrigado a manter uma distancia segura do carro da frente?

intel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-12-06, 15:53 #114
NIGHT CAUSADOR DA DESORDEM !

ragauskas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 15:54 #115
intel, isso aí é outro absurdo. Mas tem sentido...

É porque existe uma distância mínima que você deve manter do veículo que está à sua frente (eu não lembro ao certo, acho que é uma ou duas vezes e meia o tamanho do seu carro, dependendo da velocidade... tem na lei esse limite).

Teoricamente, mesmo que o cara da sua frente dê uma freada muito forte, você teria tempo de parar caso obedecesse a distância mínima...

Só que como ninguém respeita essa distância na prática, acabou-se por generalizar a aplicação da fórmula "bateu atrás, se fodeu". Mas eu acho isso extremamente discutível... e dá pra brigar, sim.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-12-06, 15:58 #116
a diastancia em movimento eu naum sei bem ao certo, mas quando estacionado, eh qdo vc consegue enxergar as rodas de tras do veiculo da frente encostadas no chao...

+ pra frente disso eh infração... mas em movimento tem akele lance de contar 1001 1002 e marcar por onde o carro passou ASHUIDOHASUhdASD

ragauskas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 16:01 #117
ragauskas, que tosqueira eh essa de ver as rodas?
que coisa mais subjetiva do caralho
isso está DIRETAMENTE relacionado à altura do condutor do veículo.
Tem uma mina aqui do trampo que mal consegue enxergar por cima do volante, nunca ia ver as rodas de outro carro!
entao ela nao pode nem estacionar, coitada! hagehAEGUIEGHEG

maxcool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-12-06, 16:02 #118
LOGO, ela causa mais problemas qdo esta proxima ao veiculo da frente, assim sendo manter uma maior distancia ! ! !

e desculpa, escrevi errado, naum eh estacionado, eh quando tem alguma parada no transito, como por exemplo no semaforo auhAHuAH

ragauskas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 16:02 #119
Sabe o que é? Quando se fala de NORMAS, está se falando do plano do dever ser... quando se fala do que ocorre nas ruas, está se falando do plano do ser... e são coisas completamente diferentes.

O que me deixou indignado com o comentário do Fura Olho foi ele tentar fazer um dispositivo ser visto como plano do ser... sem levar em consideração: a) os demais dispositivos legais aplicáveis e; b) a situação concreta (plano do ser).

Foi como eu disse acima... tem que ter bom senso. É evidente que o bom senso manda que o cara tire o carro para a faixa da direita. Mas não venha querer fazer com que pareça ser obrigado por lei a fazer isso. Esse foi o único ponto que eu quis rebater do raciocínio do Fura...

E como vocês podem ver pelo que o intel levantou... também existem inúmeras outras normas de trânsito que não são cumpridas (como, por exemplo, o da distância mínima entre um veículo e outro). Mas isso não quer dizer que seja o certo...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

05-12-06, 16:02 #120
Pqp saiu o Pit Bull pra outro adEvogado chato tomar o lugar dele

Inquisitor is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 16:05 #121
meu carro eh um ka 1.0 motor zetec
vou tirar uma ss dele andando a 170km/h
da pra andar tranquilo na bandeirantes com meu 1.0 entre 150 e 170
ja empurrei mto 1.8 q nao ta afim de andar eouiaheuoiahe

malandro mode off

lendo o reply de vcs da a impressao q vcs andam q nem veio com fusca
somente no limite da velocidade, nunca ultrapassam pela direita, nunca cortam etc....

na auto escola vc aprende essas coisas
na rua vc aprende a se virar

SE VIRA PORRA!
se o cara nao abriu pra vc.....vah pela direita mesmo eoiuaheauoieha

qtas vezes me ultrapassam pela direita e eu nem ligo

bah! ateh hj nunca tomei multa e nunca bati o carro (soh nao vale contarem a historia do audi do meu chefe oeuaheu)

na rua a lei eh do mais forte....sempre foi assim...
rox eh a saida do shopping aki da cidade
sao 4 saidas paralelas q dao numa rua q soh passa 1 carro
ali kem dorme nao sai nunca euoahea, tem q jogar o carro pra cima as vezes...

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 16:09 #122
Foi o que eu disse, Serjaum... plano do ser x plano do dever ser.

Sobre andar com 1.0... é evidente que andam... só demoram mais pra chegar na velocidade... mas não andam tanto quanto um de maior potência, evidentemente. O meio Clio não pega mais do que 160Km/h. Já tentei várias vezes (HAUEhAUehuaheuaHe)...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-12-06, 16:10 #123
Quote:
Postado por Nightwolf
Sabe o que é? Quando se fala de NORMAS, está se falando do plano do dever ser... quando se fala do que ocorre nas ruas, está se falando do plano do ser... e são coisas completamente diferentes.

O que me deixou indignado com o comentário do Fura Olho foi ele tentar fazer um dispositivo ser visto como plano do ser... sem levar em consideração: a) os demais dispositivos legais aplicáveis e; b) a situação concreta (plano do ser).

Foi como eu disse acima... tem que ter bom senso. É evidente que o bom senso manda que o cara tire o carro para a faixa da direita. Mas não venha querer fazer com que pareça ser obrigado por lei a fazer isso. Esse foi o único ponto que eu quis rebater do raciocínio do Fura...

E como vocês podem ver pelo que o intel levantou... também existem inúmeras outras normas de trânsito que não são cumpridas (como, por exemplo, o da distância mínima entre um veículo e outro). Mas isso não quer dizer que seja o certo...

[]'s
NiGhTWolF
concordo! o/

mas eu ainda tenho uma pergunta doutor Nightwolf... pq eu levei bold e o Fura Olho não?

intel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 16:12 #124
eu tentei chegar a 180 mas ele comeca a tremer o ponteiro no 170 e poco eaouheauie
nem em descida chegou a 180 eauioheauieaoeahoeuiae

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 16:14 #125
serjaum, eu não ultrapasso pela direita, jamais
e estou LOOOOOOOOOONGE
mas BEEEEEEEEEEEM longe de andar igual um velho
ultimamente os unicos carros que chegam a me "dar luz" e "pedir licença" são carros 1.8+
e nao eh golzinho nao, soh carrao hAEG
de resto, é sempre eu cutucando!
hgaehhage

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 16:14 #126
Quote:
Postado por intel
concordo! o/

mas eu ainda tenho uma pergunta doutor Nightwolf... pq eu levei bold e o Fura Olho não?
AHueAHuehAUEHu! Porque você é do meu partido e ele da oposição...
AheAHeuAHuehauEHu!

Sei lá... é que, por "instinto", eu tenho mania de negritar os nicks que começam em minúscula... pra dar destaque no meio do texto. Os nicks que começam em maiúscula já têm o destaque (pelo fato de que a primeira letra é maiúscula).

Mas sei lá mesmo...

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 16:17 #127
ENTAO DIGITE O NICK DELE EM MAIUSCULA TBM PORRA

entao se vc fosse falar do independente vc digitaria I n d e p e n d e n t e?

ehaoiueha ou se fosse o Storm vc digitaria Storm2 (sendo o 2 sobrescrito...nao sei fazer ele euaheua)

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 16:19 #128
²

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 16:19 #129
control+alt+2
ou altgr+2
²²

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 16:20 #130
night

a norma entao serve soh pras vovos q ficam andando pela pista?
quer dizer entao q eu posso ficar empacando a faixa da esquerda na moral se eu estiver no limite de velocidade? e o cara q vem atras igual um psicopata ta errado mesmo q ele venha a me matar? q massa!!!!
posso ate morrer e arriscar a vida dos meus familiares e amigos, mas morro dentro da lei, neh?

se bem q se eu morrer minha mae me mata

Fura Olho is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 16:20 #131
Quote:
Postado por maxcool
serjaum, eu não ultrapasso pela direita, jamais
e estou LOOOOOOOOOONGE
mas BEEEEEEEEEEEM longe de andar igual um velho
ultimamente os unicos carros que chegam a me "dar luz" e "pedir licença" são carros 1.8+
e nao eh golzinho nao, soh carrao hAEG
de resto, é sempre eu cutucando!
hgaehhage
Então... que bom que voltou ao assunto anterior. Eu também nunca ultrapasso pela direita. Mas também não permito que o façam. Se querem me ultrapassar, vão ultrapassar pela esquerda... pela direita eu faço questão de fechar.

Eu não vejo problema em deixar passar, desde que tenha educação... venha se aproximando, dê um sinal de luz, enfim... ou mesmo quando eu percebo que está chegando mais rápido eu já tento sair para a esquerda. Mas quando o filho da puta já vem pela direita (ultrapassando vários carros pela direita), quando chega em mim, eu fecho MESMO! E foda-se...

E outra: quando é EVIDENTE que não dá pra você sair para a faixa da esquerda (porque tem outros carros) e o filho da puta gruda na sua traseira e começa e dar sinal de luz e acelerar? AFFFFFF!!

Dia desses eu estava indo buscar a minha mulher não sei aonde... estava lá, com meu filho no banco de trás, na cadeirinha, andando a mais ou menos uns 80Km/h na Av. Manoel Ribas (sentido Centro). A Manoel Ribas é uma rua que leva a Santa Felicidade (e volta ao Centro) e nos finais de semana fica entupida (porque Santa Felicidade é onde tem uma porrada de restaurantes aqui em Curitiba). Aí, na faixa da direita, estava todo mundo andando a 40Km/h (mas ENTUPIDO DE GENTE, entupido MESMO) e eu vindo pela faixa da esquerda, a uns 80Km/h, ou menos, porque também estava bastante congestionada a faixa... aí veio um Sr. Filho da Puta, com um FIAT COUPÉ, e GRUDOU na minha traseira... e dava sinal de luz, e acelerava até quase tocar no meu pára-choque... e eu, com o pisca ligado para a direita, simplesmente NÃO TINHA COMO IR PARA A FAIXA DA DIREITA (porque a corja de filhos da puta não me deixava entrar)...

Isso me irritou... puta que pariu!

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 16:21 #132
Quote:
Postado por Nightwolf
Foi o que eu disse, Serjaum... plano do ser x plano do dever ser.

Sobre andar com 1.0... é evidente que andam... só demoram mais pra chegar na velocidade... mas não andam tanto quanto um de maior potência, evidentemente. O meio Clio não pega mais do que 160Km/h. Já tentei várias vezes (HAUEhAUehuaheuaHe)...

[]'s
NiGhTWolF
Já o meu num passa de 150km/h o coitado uHEUheuHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-12-06, 16:21 #133
pqp serjaum, isso foi de noob hein ASHIUDHOASD

e q topico pop !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-12-06, 16:23 #134
Quote:
Postado por maxcool
ragauskas, que tosqueira eh essa de ver as rodas?
que coisa mais subjetiva do caralho
isso está DIRETAMENTE relacionado à altura do condutor do veículo.
Tem uma mina aqui do trampo que mal consegue enxergar por cima do volante, nunca ia ver as rodas de outro carro!
entao ela nao pode nem estacionar, coitada! hagehAEGUIEGHEG
Fora que se vc tiver dirigindo uma kombi e o carro da frente for um Ka, por mais baixo que seja o motorista é IMPOSSÍVEL que ele não veja as rodas do da frente... ¬¬

E tb essa de "norma" de distância é aplicada a qualquer veiculo automotivo. Motos tb são veiculos automotivos e por isso deveriam tomar multa toda hora, ja que passar no meio dos carros não é nada seguro!!! Mas óbvio que isso não ocorre!!!

obs.: Max ta certo, Clio = carro de maricas!!!

Biel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 16:24 #135
Quote:
Postado por Fura Olho
night

a norma entao serve soh pras vovos q ficam andando pela pista?
quer dizer entao q eu posso ficar empacando a faixa da esquerda na moral se eu estiver no limite de velocidade? e o cara q vem atras igual um psicopata ta errado mesmo q ele venha a me matar? q massa!!!!
posso ate morrer e arriscar a vida dos meus familiares e amigos, mas morro dentro da lei, neh?

se bem q se eu morrer minha mae me mata
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA meu, deixa de ser manipulador e aloprado. Eu falei isso? FALEI? AAAAAAFFFF!

Eu falei que eu NÃO SOU OBRIGADO A DAR PASSAGEM PELA LEI, não disse que você não deve dar a passagem. Aliás, bem o contrário... falei inúmeras vezes nos replies acima que o bom senso manda que dê a passagem, MAS NÃO AQUELA PORRA DE DISPOSITIVO DE BOSTA QUE VOCÊ COLOU ALI ACIMA. Ler é muito difícil pra você?

Impressionante como você tem sempre a intenção de fazer a "massa" virar ao seu favor com comentariozinhos pretenciosos e manipuladores como esse... aff!

Nem comento...

night is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

05-12-06, 16:28 #136
uaehuaheuaheuahueahueae !
tem gente que pensa que quando ta dentro de um carro é super homem ...
seis tao mtu nervosinho ...

Kru is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 16:31 #137
eu acho sacanagem fechar mesmo se o cara vai ultrapassar pela direita

fechar eh perigoso fio!!!
se eu ver um clio com um careca na minha frente...ja sei q eh vc raaaaaaaaa eoiahea

soh aceito fechada se o cara ta mais rapido q eu...tipo costurando...ae levo de boa...
mas se fecha e ta mttttttttttttttttttttttttto mais devagar ae eu fico puto eiaoheiaoueha

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 16:31 #138
Quote:
Postado por Nightwolf
Então... que bom que voltou ao assunto anterior. Eu também nunca ultrapasso pela direita. Mas também não permito que o façam. Se querem me ultrapassar, vão ultrapassar pela esquerda... pela direita eu faço questão de fechar.

Eu não vejo problema em deixar passar, desde que tenha educação... venha se aproximando, dê um sinal de luz, enfim... ou mesmo quando eu percebo que está chegando mais rápido eu já tento sair para a esquerda. Mas quando o filho da puta já vem pela direita (ultrapassando vários carros pela direita), quando chega em mim, eu fecho MESMO! E foda-se...

E outra: quando é EVIDENTE que não dá pra você sair para a faixa da esquerda (porque tem outros carros) e o filho da puta gruda na sua traseira e começa e dar sinal de luz e acelerar? AFFFFFF!!

Dia desses eu estava indo buscar a minha mulher não sei aonde... estava lá, com meu filho no banco de trás, na cadeirinha, andando a mais ou menos uns 80Km/h na Av. Manoel Ribas (sentido Centro). A Manoel Ribas é uma rua que leva a Santa Felicidade (e volta ao Centro) e nos finais de semana fica entupida (porque Santa Felicidade é onde tem uma porrada de restaurantes aqui em Curitiba). Aí, na faixa da direita, estava todo mundo andando a 40Km/h (mas ENTUPIDO DE GENTE, entupido MESMO) e eu vindo pela faixa da esquerda, a uns 80Km/h, ou menos, porque também estava bastante congestionada a faixa... aí veio um Sr. Filho da Puta, com um FIAT COUPÉ, e GRUDOU na minha traseira... e dava sinal de luz, e acelerava até quase tocar no meu pára-choque... e eu, com o pisca ligado para a direita, simplesmente NÃO TINHA COMO IR PARA A FAIXA DA DIREITA (porque a corja de filhos da puta não me deixava entrar)...

Isso me irritou... puta que pariu!
ae naitz, como vão as coisas aí em londres???

maxcool is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

05-12-06, 16:32 #139
eu concordo com o Kru. nego que fica nessas "eu ando rapido na esquerda, mas se quiser ultrapassar pela direita eu nao deixo" eh o tipico filho da puta que termina de foder o transito....
deixa o cara fazer merda, se preocupa em nao bater seu carro, garanto que vao ter uma vida muito mais tranquila no transito

garrafa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 16:41 #140
Quote:
Postado por maxcool
ae naitz, como vão as coisas aí em londres???
AH... inverti as faixas algumas vezes... mas vai se foder! Você entendeu... AehAHeuahue!

O Serjaum é "o pacífico" no trânsito e ainda por cima prega a irregularidade... HAueHAUEhuAE!

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 16:43 #141
Quote:
Postado por garrafa
eu concordo com o Kru. nego que fica nessas "eu ando rapido na esquerda, mas se quiser ultrapassar pela direita eu nao deixo" eh o tipico filho da puta que termina de foder o transito....
deixa o cara fazer merda, se preocupa em nao bater seu carro, garanto que vao ter uma vida muito mais tranquila no transito
Não acho que o Kru tenha se referido a isso e não concordo com você... filho da puta é quem vai tentar passar pela direita. Eu o deixaria passar se viesse pela esquerda... pela direita, não. Se vem passar pela direita eu faço questão de ser tão filho da puta quanto ele. MESMO!

night is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

05-12-06, 16:45 #142
Quote:
Postado por garrafa
eu concordo com o Kru. nego que fica nessas "eu ando rapido na esquerda, mas se quiser ultrapassar pela direita eu nao deixo" eh o tipico filho da puta que termina de foder o transito....
deixa o cara fazer merda, se preocupa em nao bater seu carro, garanto que vao ter uma vida muito mais tranquila no transito
nossa ! disse tudo !
eu penso exatamente assim ...
tirou as palavras da minha boca !

Kru is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 17:00 #143
perai, night

"comentariozinho pretencioso"?
quem eh vc pra falar isso? usa essa verborragia pedante pra tentar justificar os absurdos q vc faz por ai, e ainda tenta escapar pela tangente dizendo q faz uso do bom senso
HAHHAHAHAA faz-me rir
ISSO eh comentario pretencioso

ta na faixa da esquerda empatando a circulacao igual a tia edna, nao sai da faixa pq um dispositivo de bosta nao te obriga a sair da frente pq o plano "dever ser" nao retrata o "ser" (HAEUHEUAHUAEHU) e se o cara tenta passar pela direita vc FECHA O CARA, sendo q ele podia estar apenas TROCANDO DE FAIXA
banca o vigilante do asfalto vidente e ainda quer falar de bom senso ou manipulacao?

nao, night..
para vai

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 17:04 #144
EI FURA
DOBRA A LINGUA PRA FALAR DA TIA EDNA HEIN!
HaeuioGHauioEGHaeoGOiuaheguiaheguiaeh

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 17:05 #145
Eu antes achava que você não tinha lido nada do que eu postei.
Agora eu tenho certeza absoluta disso.

Vai... agora tenha um pingo de decência e leia os meus replies. Você vai ver que em momento algum eu disse que eu FAZIA ou FARIA isso. Eu simplesmente disse que a BOSTA DO DISPOSITIVO QUE VOCÊ POSTOU COMO SE FOSSE UMA VERDADE ABSOLUTA NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA SE QUEM VIER ATRÁS DE VOCÊ ESTIVER ACIMA DO LIMITE DE VELOCIDADE!!

Eu não falei que eu deixo passar ou não deixo passar... você continua querendo se fazer de mártir, não é mesmo?

Aliás, quem falou em tem que deixar foi você... eu apenas rebati o seu argumento ridículo...

LEIA OS MEUS REPLIES, CARALHO!!!

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 17:13 #146
AH! E quanto à sua afirmação de que "se o cara tenta passar pela direita eu fecho o cara", você novamente demonstra que não leu o que eu escrevi... ou leu apenas a parte que lhe interessava... tsc, tsc.

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 17:16 #147
mas porra night.......concordo com q o outro falou la
eu faco maluquisse direto no transito...

mas se for bater o carro q seja por merda minha....e nao pq algum maneh me fechou de sacanagem ehhuahea

serjaum is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

05-12-06, 17:16 #148
Quote:
Postado por Nightwolf
Não acho que o Kru tenha se referido a isso e não concordo com você... filho da puta é quem vai tentar passar pela direita. Eu o deixaria passar se viesse pela esquerda... pela direita, não. Se vem passar pela direita eu faço questão de ser tão filho da puta quanto ele. MESMO!
eu entendo, o cara esta totalmente errado, mas ai quando vc da o troco esta tao errado quanto ele.
isso eh uma das coisas que faz o transito ser uma merda, a intolerancia.
qualquer coisa que o outro faz errado, te deixa nervoso, e ai qualquer coisinha vc quer dar o troco.
no final das contas vc nao vai deixar o cara passar, ele vai ficar mais nervoso ainda, ai eh loteria neh: vcs podem bater, vcs podem parar o carro e brigar, vc pode ser morto, vc pode matar o cara, vcs podem envolver outras pessoas que nao tem nada haver.... coisa boa nunca sai, na melhor das hipoteses, o cara vai passar uma hora puto da vida, e vai um pra cada lado, putos da vida, estressados, e sem ganhar NADA.
eu nao to querendo ganhar discussao nenhuma cara, muito menos provar que estou mais certo que vc, ou qualquer outra pessoa, mas por experiencia propria eu descobri que engolir o sapo, eh na maioria das vezes a melhor alternativa no transito.....
voce fica puto na hora que o malandrao faz alguma merda, e isso acontece toda hora, o que nao falta eh filho da puta andando por ai louco pra te tirar do serio, mas ai na hora que vc ficar nervoso, tenta respirar e e esquecer... te garanto que na hora vai ser dificil, mas depois de 5 minutos vc jah vai ter esquecido completamente do que aconteceu, ao inves de ficar acumulando um pouco de ira a cada esquina.
pelo menos eh assim que eu penso e procuro agir, depois de ter feito varias cagadas no transito para aprender. tem horas que eh muito dificil, principalmente no fim daquela segunda-feira do caralho, mas com a pratica vai ficando mais facil.

garrafa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 17:17 #149
esse topico ta show....viu como da pra discutir bacanamente mesmo xingando os outros de filha da puta e burro eoauhejaouieh

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 17:19 #150
dá mesmo
btw serjaum
VA TOMAR NA CATRACA DO SEU ANUS

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.