Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: O q mais te irrita no trânsito
alguem sair de um retorno bem devagar qdo vc ja ta bem perto 3 2.34%
estar na faixa da esquerda (70km/h) e alguem ficar na sua frente (60km/h) 24 18.75%
pessoas q dirigem distraidas, mudando de faixa sem olhar, ou andando a 40 na via de 60 36 28.13%
pessoas q dirigem insanamente, costurando td mundo como se tivesse jogando need for speed 14 10.94%
caras com carro 1.0 "tunados" q dirigem como se estivessem em uma ferrari 12 9.38%
engarrafamento com as pessoas buzinando como se o som da buzina fosse empurrar os carros 13 10.16%
engarrafamento no sol 13 10.16%
nao me irrito no transito / me irrito raríssimas vezes 13 10.16%
Voters: 128. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 17:24 #151
TRABISONGA rlz
pegou da lista de nomes do outro topic?





maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 17:24 #152
RETROSPECTIVA!

Quote:
Postado por Fura Olho
eu sinto um prazer quase orgasmatico de impedir q malandrao FILHO DA PUTA faça as malandragens dele, tipo cortar pelo acostamento, furar fila, etc
1) Se você tivesse se dado ao trabalho de ler o que eu escrevi, veria que você, no fundo, concorda comigo. Pois tudo o que eu falei foi que eu faço questão em foder quem é filho da puta e vai passar pelo acostamento ou tentar tirar proveito passando pela direita num engarrafamento...

Quote:
Postado por Fura Olho
a titulo de conhecimento:
NORMA 13
Todo condutor, ao perceber que outro que o segue tem o propósito de ultrapassá-lo, deverá:
a) se estiver circulando pela faixa da esquerda, deslocar-se para a faixa da direita, sem acelerar a marcha;
b) se estiver circulando pelas demais faixas, manter-se naquela na qual está circulando, sem acelerar a marcha;

O não cumprimento da norma implica em infração GRAVÍSSIMA


corrigindo
se o limite da via eh 60, vc ta a 60 e vem alguem a 80, vc nao ta fazendo um favor de ir pra direita, mas uma obrigacao
2) Você fez uma afirmação extremamente absurda e eu rebati com um dispositivo legal e com a minha interpretação. Aí com base na minha interpretação você calculou que eu faço isso todo dia (bloquear a faixa da esquerda e não deixar ninguém que esteja acima de 60Km/h passar).

Então, me desculpe, mas quem está fazendo comentários pretenciosos e manipuladores aqui é você, SIM. Você está falando merda inicialmente, depois você está tentando dar às minhas palavras a SUA interpretação e, como se não bastasse, ainda quer afirmar que eu disse algo que não disse.

Vou repetir, pela última vez: LEIA OS MEUS REPLIES!

E se não ficarem claros pra você, faça um cursinho de interpretação de texto. Vai lhe cair muito bem...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 17:28 #153
LET TEH FLAME BEGIN!

quem for home cospe aqui o-

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 17:28 #154
Quote:
Postado por Gamma Ray
cheguei a conclusao que o fura olho e o nightwolf escrevem rapido pra caralho.
Tu que escreve lento, Ramma Nilba Gay!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

05-12-06, 17:29 #155
Quote:
Postado por Gamma Ray
uma mulher assustada quase se jogou num barranco quando foi abrir pra direita, chegou a botar as 4 roda no acostamento...

Nunca bati ou me envolvi em acidente... pq esse tipo de coisa n causa acidente.
espero que o dia que isso acontecer com tua familia, eles deem a mesma sorte que essa mulher.

nego soh para pra fazer direito, quando acontece errado com ele. ai fica revoltado, funda ateh ONG.

garrafa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 17:38 #156
o gamma sentiu qual é a moral do negocio
so que eu prefiro ter uma rural e andar a 160+
pq ruralzona eh de ferro duvido que nego vai ter a menor coragem de encostar no carro

aheiruoARUEH

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 17:40 #157
vc quer ter uma rural pq nao tem dinheiro pra comprar nada melhor

BOMBA ESCRAVIARIO DE MAQUINA DE CHURROS

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 17:42 #158
exatamente
a frente vai ter soldado um pedaço de trilho de trem
se nao der, eu mando fazer um quebra mato que vai ficar estilo madmax mesmo

ph34r

so nao pede pra fazer curva HEIRUOeahruAEHR

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 17:47 #159
bomba antes de pilotar vai tomar vacina anti tetanica

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 17:55 #160
eu q to precisando de aulas de interpretacao? ou vc q nao sabe se expressar direito?
vc disse q naquela situacao pontual vc fecha o cara, mas ao longo do topic vc sustentou essa afirmacao.. sua cidade soh tem vias com uma faixa e acostamento? nao tem vias com duas faixas ou mais ai nao? pq em um momento vc diz:
Quote:
Postado por Nightwolf
É evidente que o bom senso manda que o cara tire o carro para a faixa da direita.
depois diz:
Quote:
Postado por Nightwolf
Então... que bom que voltou ao assunto anterior. Eu também nunca ultrapasso pela direita. Mas também não permito que o façam. Se querem me ultrapassar, vão ultrapassar pela esquerda... pela direita eu faço questão de fechar.

Eu não vejo problema em deixar passar, desde que tenha educação... venha se aproximando, dê um sinal de luz, enfim... ou mesmo quando eu percebo que está chegando mais rápido eu já tento sair para a esquerda. Mas quando o filho da puta já vem pela direita (ultrapassando vários carros pela direita), quando chega em mim, eu fecho MESMO! E foda-se...
e depois:
Quote:
Postado por Nightwolf
Não acho que o Kru tenha se referido a isso e não concordo com você... filho da puta é quem vai tentar passar pela direita. Eu o deixaria passar se viesse pela esquerda... pela direita, não. Se vem passar pela direita eu faço questão de ser tão filho da puta quanto ele. MESMO!
ai, depois de dizer isso tudo ai, vc solta um:
Quote:
Postado por Nightwolf
AH! E quanto à sua afirmação de que "se o cara tenta passar pela direita eu fecho o cara", você novamente demonstra que não leu o que eu escrevi... ou leu apenas a parte que lhe interessava... tsc, tsc.
e completa assim:
Quote:
Postado por Nightwolf
1) Se você tivesse se dado ao trabalho de ler o que eu escrevi, veria que você, no fundo, concorda comigo. Pois tudo o que eu falei foi que eu faço questão em foder quem é filho da puta e vai passar pelo acostamento ou tentar tirar proveito passando pela direita num engarrafamento...
como eh? tu mora no interior e sua cidade soh tem via de mao dupla? ai soh tem uma faixa e acostamento? pq vc nao especifica isso, qdo todas as referencias do topic implicam em uma VIA DE DUAS FAIXAS (direita e esquerda)?

vamos praticar interpretacao?
se vc disser "FAIXA DA ESQUERDA" deduz-se q existe uma "FAIXA DA DIREITA", senao a referencia poderia ser ignorada, jah q a suposta "faixa da direita" seria na verdade o ACOSTAMENTO

e q afirmacao absurda eu fiz? transcrevi a norma de transito e repeti o q aprendi na escolinha do detran com um professor credenciado, q serve de propagador do q as leis de transito determinam

e nao disse q vc faz isso todo dia.. nao to citando frequencia, ate mesmo pq se eu fosse levar em conta todas as vezes q vc afirmou fazer isso aqui no topic daria pra concluir q eh bem frequente.. nao questiono a frequencia, mas a ATITUDE

e realmente nao sei
entao quer dizer q eu posso somar lei A com lei B pra interpretar C?
to te perguntando na humildade mesmo, pq de acordo com o q vc ta afirmando vc nao eh obrigado (C) a cumprir a norma (A) qdo o cara esta acima da velocidade (B)
pq isso pra mim, na pratica, eh sofismar.. junta verdade A com verdade B e chega a conclusao C.. a lei permite q vc sofisme assim?

a lei diz q nao posso roubar (A), mas tb diz q nao posso fazer hora extra alem de 2 horas (B), entao eu nao sou obrigado a cumprir a lei (C) caso faça 1h extra alem do permitido, roubando algo da empresa visando reaver meu prejuizo?

eta eta... sofismando da pra ir longe

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

05-12-06, 18:05 #161
Ele tá dizendo que você não é obrigado a dar passagem pra alguém se você estiver no limite de velocidade da via. Se todos devem andar em tal velocidade, porque você, que está no limite, deve dar passagem?

É isso.

Sygnet is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-12-06, 18:31 #162
Ehuaheuae nightwolf tá com uns papos de maluco....

"EU DOU A BUNDA MAS NÃO SOU GAY CARALEO"
HEUAHEUAHEUA

tdf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 18:33 #163
Quote:
Postado por serjaum
bomba antes de pilotar vai tomar vacina anti tetanica
vo
mas ninguem para na minha frente ou faz gracinha na rua hauehuaehuae

Bombastic is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

05-12-06, 18:35 #164
Cara essa atitude do nightwolf é a mais desprezivel possivel...

Eu tenho o DIREITO de andar a quanto eu quiser na merda da estrada, se eu quiser andar a 200km/h o radar que me multe. Como está discriminado no CTB que o fura olho postou, você tem sim a OBRIGAÇÂO de dar passagem... até porque você não sabe o que está acontecendo com o veiculo que vem atrás.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-12-06, 18:36 #165
Fura, não tô com tempo pra responder tudo agora porque tô de saída... mas quanto à sua pergunta sobre a interpretação da lei, você tem que, necessariamente, contextualizar. Você está misturando relação de trabalho com crime de roubo... não dá, né?

Nenhuma norma é absoluta... elas têm de ser sopesadas caso a caso.

Numa situação, prevalecerá uma norma sobre a outra; em outra, prevalecerá a outra sobre a uma... e em determinadas situações elas se somam, ou se anulam. Enfim... é complicado mesmo de explicar (e de entender) isso.

Mas você há de convir que você fez questão de interpretar tudo o que eu falei com uma visão atarracada...

Enfim... depois continuamos o "fight"... hauhaua!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-12-06, 18:39 #166
de filha da putice em filha da putice o trânsito vai ficando cada vez mais filho da puta. As pessoas como fazem parte do processo de enfilhadaputecimento vão ficando mais e mais filhas da puta.

No fim, todo mundo tá tentando ser mais filho da puta que o outro e a nação fica mais filha da puta. contagiados pela nação filha da puta o mundo fica um lugar muito mais filho da puta.

entenderam? Parem de ser filhos da puta seus filhos da puta!

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-12-06, 18:44 #167
 


Fim de papo

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-06, 18:58 #168
huaehuaeh tdf
muito bem

1. luciano, achei q vc tinha um CARRO

2. nightwolf, como sempre, o mais positivista possível

FILHOS DA PUTA!


ps: bomba, achei um melhor q o sua rural: http://www.sedentario.org/blog/?p=3297

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

05-12-06, 19:01 #169
Quote:
Postado por Inquisitor
Eu tenho o DIREITO de andar a quanto eu quiser na merda da estrada, se eu quiser andar a 200km/h o radar que me multe.

Sygnet is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 19:15 #170
o problema da escavadeira blindada que ela nao vai a mais de 50km/h(chute)

a minha rural vai ate uns 200+ na reta
com um v8 + blower

a ideia nao eh tocar o terror devagar a ideia eh pegar estrada e jogar domingueiro pra pista contraria se ele nao sair da frente

ohhhhhhhh sonho

Bombastic is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

05-12-06, 19:17 #171
Quote:
Postado por kuidow
qm demora pra sai qndo o sinal abre!

PQP IRRITANTE DEMAIS!

Aki em Salvador o sinal tem contagem regressiva tb, ai se percebe! O sinal de 50 segundos, a galera começa a anda qndo já ta 30!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
aff pouco exagerado hein?!
o sinal abre em 50, qdo chega no 48 vc já tá estressadão buzinando! ¬¬

lalah is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-12-06, 19:29 #172
Quote:
Postado por rockafeller
2. nightwolf, como sempre, o mais positivista possível
euhauhueha isso que eu ia falar.

Nightwolf, pelo meu entendimento se A esta a 80km/h e tem o B na frente a 60km/h (limite da via), o B tem sim a obrigação e dar passagem, mesmo que o A esteja cometendo uma infração. Se B não ter a passagem, ele tbm estará cometendo uma infração, não é pq o outro esta fazendo errado que vc tbm pode fazer.

gusto is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

05-12-06, 19:52 #173
Eu concordo com o Nightwolf.

O limite da via é 60km/h, e você está nessa velocidade. Algum indivíduo chega vem a 80km/h colando na sua traseira. Se você está no limite de velocidade, não vejo motivo de você ser OBRIGADO a trocar de pista. Problema é do cara se ele está andando acima do permitido, você está dentro da lei e o outro que se adeque também - lembrando denovo que estou falando em OBRIGAÇÃO de ceder.

Se você for um motorista tranquilo, claro que vai deixar o cara passar.

Segundo minha interpretação a obrigação de sair da frente é no caso de nego que fica desfilando a 30km/h na pista da esquerda, quando tem gente querendo passar.

Sygnet is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-12-06, 19:54 #174
VAO TOMAR NO CU

Soul is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-12-06, 19:58 #175
Sygnet, andar numa velocidade menor que a metade da maxima da via tbm é infração.
e sobre o caso de dar passagem, eu posso estar equivocado, mas pelo meu entendimento uma infração não elimina a outra.

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 21:32 #176
eu tb entendo isso, gusto

nao depende do limite de velocidade, mas da atitude do cara querendo passar
entao pq raios o FILHO DA PUTA VAI FICAR NA FRENTE????
ta ERRADO tanto na lei qto no bom senso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-12-06, 22:13 #177
Vou contar a coisa que mais odeio

Tava subindo a consolação indo pra av. paulista, fiquei na penúltima faixa da esquerda que dá acesso pro túnel que cai direto na av. paulista. Essas 2 faixas são pra quem vai pegar o túnel, quem for continuar na consolação pega uma das 3 faixas da direita. Só que até aí blz, eu tava na penúltima da esquerda e tinha um fit na última da esquerda. Aí eu tava um pouco atrás dele, só que chegando perto do túnel o fdp atravessa da pista da esquerda pra direita (pista pra consolação) sem dar seta, nada, claro que buzinei até onde dava, pior que o cara corta a avenida toda e ainda enfiou o braço pra fora do carro com aquele sinal básico. Nem imagina como isso me deixou puto. Nego faz merda e ainda vem mostrar os dedos? Pior q tem monte de cara assim.... Seta deve ser enfeite de carro

Agora sobre andar na faixa da esquerda, eu concordo com quem fala que se a pista é 60 e o cara vem a 80, o certo é você ir pra pista da direita, mesmo sabendo que isso não deveria ser feito, afinal, quem vai tomar multa é o cara se pegar radar e você não tem nada a perder. Pq vai que o cara tá drogado, alcoolizado ou fugindo da polícia e etc, eu não me arriscaria assim não. Estou fazendo a minha parte como motorista consciente. Mas concordo tbm que tem cara folgado, uma coisa que vejo bastante é eu estar na pista da esquerda e vem um cara e gruda atrás, não dá seta nem pisca, mas blz, eu mudo de pista e o cara passa, aí mais pra frente o fdp muda de faixa e desacelera. Mas posso dizer que hj em dia com carro 2.0 o pessoal te respeita mais, qnd tinha 1.0 era merda atrás de merda...

SparkS is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-12-06, 22:23 #178
meu amigo aqui vai contar pra vcs o q acontece qdo vc não dá passagem ou tenta ultrapassar pela direita:

 

intel is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

05-12-06, 22:48 #179
Quote:
Postado por Sygnet
Eu concordo com o Nightwolf.

O limite da via é 60km/h, e você está nessa velocidade. Algum indivíduo chega vem a 80km/h colando na sua traseira. Se você está no limite de velocidade, não vejo motivo de você ser OBRIGADO a trocar de pista. Problema é do cara se ele está andando acima do permitido, você está dentro da lei e o outro que se adeque também - lembrando denovo que estou falando em OBRIGAÇÃO de ceder.

Se você for um motorista tranquilo, claro que vai deixar o cara passar.

Segundo minha interpretação a obrigação de sair da frente é no caso de nego que fica desfilando a 30km/h na pista da esquerda, quando tem gente querendo passar.

pode ter alguem passando mal no carro ou coisa pior

se alguem esta querendo ultrapassar deixe assim ajuda e mtu evitar acidente

quando vc segura o cara ele vai tentar ultrapassar pela direita ou acostamento ai ja sabe neh
e fora q pode ser uma emergencia

odeio gente q acha segurando o transito esta evitando acidentes ninguem sabe da vida de ninguem entao por favor respeite e deixe o outros passarem

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-12-06, 23:25 #180
bom, tem limite minimo nas vias, seis sabem neh...

o minimo q vc pode percorrer em uma via se o max dela for 80km/h eh 40km/h...

ou seja, se tem um zé ruela andando a 30, ele pode ser multado AHUSDHAUSHDSD...

sempre a velocidade minima das vias eh metade da velocidade maxima, mas se vc ta na esquerda, mesmo q na velocidade max, e vem um filho da puta acima da velocidade pedindo passagem, VC TEM Q DAR A PORRA DA PASSAGEM, pq se vc naum der, quem ta desobedecendo a lei eh VC !

e night, naum adianta fala q ja tava no limite blablabla, a lei falo q vc tem q dar passagem quando solicitado, a menos q vc esteja dando seta q vai virar a esquerda, vc da a porra da bendita da passagem ! naum importa se o cara ta a 30 ou 300 por hora, isso ja eh problema DELE ! vc cumpre sua parte na legislação, DAR A PASSAGEM A ESQUERDA QUANDO A MALDITA FOR SOLICITADA PONTO DE EXCLAMAÇÃO!!!!MILCENTOEONZE

ragauskas is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

05-12-06, 23:29 #181
caras com carro 1.0 "tunados" q dirigem como se estivessem em uma ferrari

PQP, MAXCOOL E FURA OLHO, EU TO COM VOCÊS
QUE RAIVA DESSES FDP'S, QUANDO É BAIANO ENTÃO.. PQP..

LuCk is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-12-06, 23:34 #182
tsc tsc, q preconceito contra os baianos !

ragauskas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-12-06, 09:46 #183
1.0 nem da nada
pior sao os chevettes euioaheoiuaheiuaehiauheaiuehoaiue

todo mano tem um chevette euaoihea pqp eiuoahe

akeles escapamento barulhentos e colante VIDA LOKA no vidro eaiuhe

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-12-06, 09:48 #184
ow....mto pro o cara da escavadeira euoiaiheuoaiehoa
ngm conseguiu para-lo eioauheaoiuehaie

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-12-06, 09:56 #185
hauiohiauha

porra vo vira um serjaum da vida =/

nada pra faze aki no trampo, ASHUDHASD

alias tem coisa pra faze, mas sobra mto tempo pra fica aki, e falta assunto na ds =/

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-12-06, 10:18 #186
uki me irrta muito eh quando tem uma curva e da pra fazer 2 carro ao mesmo tempo trankilo, eh soh um fexar mais a curva e o outro abrir, mas tem nego q n consegue ter essa capacidade e usa as duas faxa pra fazer a curva

roadster is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-12-06, 10:31 #187
Foda é quando a pessoa vai entrar no estacionamento e quase pára o carro... dá vontade de perguntar por quê não desce e não entra empurrando... AHEuAHeuaHEU!

night is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

06-12-06, 10:45 #188
Quote:
Postado por serjaum
1.0 nem da nada
pior sao os chevettes euioaheoiuaheiuaehiauheaiuehoaiue

todo mano tem um chevette euaoihea pqp eiuoahe

akeles escapamento barulhentos e colante VIDA LOKA no vidro eaiuhe
hahahahahahahaha pior que tah cheio
aqueles cara com santana antigao, caindo aos pedacos, jah nao bastasse o carro estar velho o cara vai, corta as molas e gruda no chao... vai raspando tudo embaixo... desses ai dah ateh pena

garrafa is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-12-06, 10:51 #189
bom nao tem a opcao q eu queria postar..


o q me irrita sao os motoristas que nao respeitam sinalização.
Tem uma placa de pare pra ele no cruzamento e a preferencia eh minha e o fdp passa sem parar no pare, sendo q a preferencia eh de quem vem na outra via..
constantemente deus salva de nao ter acidente assim, pq o q tem de nego q faz isso eh brincadeira.

eu so o de verde e a preferencia eh minha
e o fdp de azul
essas barra vermelha sao de pare
as setas sao os sentidos da rua

exemplo
 


Outra coisa eh nego nao saber virar o carro..
o kra ao inves de virar na via q da acesso dele, ele vira o carro na contra mao, onde o q segue...

eu so o de verdeo
o de vermelho eh o fdp fazendo errado
o de azul eh o certo q ele deve fazer..
exemplo

 



esses tipos de coisa me irrita, pq isso eh o BASICO q o kra deve saber porra
parece q nunca fez auto escola.



dai ultimamente tem acontecido tanto isso, q eu to mto cabrero, sempre passo de mei resabiado.. pq esses dias tinha um carro na minha frente e fizeram isso com o kra tb, e deu batida..

eh ate bobo isso, essa minha irritação, mas uma simples regra dessa aí , se nego respeitar ja evita muitos acidentes.

Master is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-12-06, 10:55 #190
Uma coisa só: auto-escola não ensina você a dirigir; ensina você a passar no exame do DETRAN.

night is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-12-06, 11:01 #191
lindões os desenhos master...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-12-06, 11:28 #192
Quote:
Postado por Nightwolf
Uma coisa só: auto-escola não ensina você a dirigir; ensina você a passar no exame do DETRAN.

eh o q comentei la em cima....

na rua vc aprende a se virar raaaaaaaaaaa

serjaum is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

06-12-06, 11:37 #193
nao ensina a dirigir, mas que ensina essas coisas de sinalizacao que o Master comentou, ensina

garrafa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-12-06, 11:41 #194
agora ha pouco eu tava no eixao agora, umas das vias mais famosas do df
a velocidade limite eh 80, mas da pra andar tranquilo a 100
teve um trecho q tinha um grupo de tipo uns 8 carros andando nas 3 faixas a 80km/h.. certinho.. parecia nado sincronizado
isso pq eu tava meio atrasado
sera q a galera combina isso antes de sair de casa?

FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA

NIGHT
eu queria q vc soubesse q eu NAO VOU DEVOLVER aquilo q vc sabe q agora eh meu
grato

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

06-12-06, 11:43 #195

  Reply With Quote
Lev
Trooper
 

06-12-06, 11:53 #196
hauieuoahuiohaeuuhoia boa

Lev is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
06-12-06, 12:15 #197
Em geral o nativo de Campinas dentro de um carro é algo que me irrita muito no trânsito, especialmente quando ele está "conduzindo" (rolleyes) o veículo

Semáforo fica aberto 10 segundos, nego demora 8 pra sair
Tem lá uma puta placa enorme de PARE, o cara passa reto
Não tem lá nenhuma puta placa de PARE, o nego para e fica pensando na vida
etc.


Last edited by Darth Maul; 06-12-06 at 12:16.. Motivo: sim, também sou nativo de Cps :)
Darth Maul is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

06-12-06, 12:19 #198
hahaahahhaahahhaha relaxa Fura Olho, dah proxima vez sai mais cedo

garrafa is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

06-12-06, 14:45 #199
Odeio buzina veementemente. Quem usa deveria levar choque!

Locutus is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-12-06, 14:52 #200
Quote:
Postado por Fura Olho
NIGHT
eu queria q vc soubesse q eu NAO VOU DEVOLVER aquilo q vc sabe q agora eh meu
grato
:õ(

Não entendi...

De verdade...

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-12-06, 14:59 #201
Caralho.. discussão e nem me chamaram!?
Vou ler pra xingar o Night (mesmo que ele esteja certo)

Mas pelo que entendi, o Night falou uma merda fenomenal ao dizer que se ele está no limite de velocidade, e alguém, acima desse limite, tenta ultrapassá-lo, ele não tem a obrigação de "abrir" pro cara..

Vou ler certinho pq vai que sou eu quem entendeu errado e tá falando merda.. aheuahe

didz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-12-06, 15:02 #202
Quote:
Postado por Nightwolf
:õ(

Não entendi...

De verdade...
eu nao queria trazer assuntos internos a tona, massssss
Quote:
Postado por Fura Olho
Nightwolf, sabia q seu cu atualmente eh meu? o maxcu me deu
e outra
hj na vinda pro trabalho eu jogava farol e ultrapassava os individuos mandando bjinho tipo a xuxa
ou seja, hj vaaaaaaaarios caras foram trabalhar estressados

Fura Olho is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-12-06, 15:07 #203
AEHuaHeuaHeuaHUEhaUHEuhuehUAheu!

Depois eu que sou filho da puta...
AheuaHeuhaUEhau...

night is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

06-12-06, 16:31 #204
Quote:
Postado por Fura Olho
nada, bomba

a opcao dois sao aqueles filhos da puta q TAO VENDO VC ALI DANDO LUZ ALTA e ficam na faixa pra FAZER BIRRA

quem faz isso geralmente eh velha justiceira (ha! to na velocidade da via! nao vou sair!!!!!) ou entao mala fdp (humm nao vou sair daqui, seu otario! passa por cima, vai!!!)
nego distraido q faz isso eh soh fazer tipo eu: abro o vidro, ponho a cabeca pra fora e grito SAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!! SAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII!!!!!!!! como se tivesse indo tirar a mae da forca
EAUIHEHioAEIEIOHOeajk
Eu faço isso. Mas somente quando a pessoa que vai me ultrapassar está acima dos limites de velocidade. OU seja, a via é 60km/h o cara está a 80km/h! Faço questão de ficar alí emperrando a ultrapassagem do cara. E se reclamar eu aponto pra placa do limite de velocidade.

Me enerva quem desrespeita os limites de velocidade

Edit: Ah sim, claro, isso na cidade, onde correr é muito mais perigoso que na estrada.


Last edited by Legacy; 06-12-06 at 16:36..
Legacy is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-12-06, 16:56 #205
aff....andar no limite na cidade da aflição

ake em jundiai geralmente eh 30 - 40km/h eouipajepoiuaej
avenida eh 70....mas da tranquilo pra andar acima de 100 ehhe

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-12-06, 17:04 #206
q bom lagacy, qdo vc naum da passagem vc ta cometendo infração grave !

5 pontos na carteira e naum sei quantos reais de multinha ! ! ! !

mto bom hein ! invés de vc fuder com o cara vc eh quem se fode ! HSUDHSAUhdASUHDUASHd

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

06-12-06, 17:33 #207
ahUHAUhauhA

amigo meu tomo um toto pq ficou segurando o cara
ai ele aprendeu q existe motoristas bons e ruim

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-12-06, 18:05 #208
Quote:
Postado por Gamma Ray
cara eu n acredito que tem nego que acha certo bloquear nego na esquerda pq ta acima do limite...

bem q eu faço passando pelo acostamento com 2 roda na grama mesmo
cuidado!!

se for o nightwolf na sua frente ele joga o carro pra cima do teu e vc corre o risco de matar a si mesmo e a sua familia!!!!!!!!!!!!1111

Fura Olho is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
06-12-06, 18:30 #209
"Caras com 1.0 tunados......"

mas mais ainda: taxistas!!!

destroyer is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-12-06, 18:34 #210
Por tudo isso que eu sou a favor de porte de arma

nego não sai da sua frente, fica enchendo o saco de birra e afins? Mete o cano pra fora e descarrega! Quero ver se o palhação volta a fazer isso com alguém (se ainda estiver vivo e você for ruim de mira).

Além do mais, o nego nem sabe se você está com pressa por causa de uma urgência e fica enchendo o saco. Bala neles!

Baron is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

06-12-06, 19:15 #211
Quando to na esquerda e nego cola eu deixo passar de boa.O que mais me irrita no trânsito é esses caras com celtinha, unera, que nao tomam o mínimo de cuidado só porque se foderem o carro deles não "pega nada".Cortam sua frente, dao totó quando o sinal ta fechado etc...
Fora que aqui em São Paulo existem três grandes classes de filhodaputas: motoristas de ônibus, Motoqueiros(ñ motociclistas) e taxistas.

Jiraya is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-12-06, 23:19 #212
porra ngm falo dos pirueiros ainda ?!

o raça infernal aki em sp, conseguem ser mais folgados q motoqueiros...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

06-12-06, 23:25 #213
engarrafamento qnd estou no ônibus =/

Conker is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

07-12-06, 02:23 #214
Quote:
Postado por ragauskas
q bom lagacy, qdo vc naum da passagem vc ta cometendo infração grave !

5 pontos na carteira e naum sei quantos reais de multinha ! ! ! !

mto bom hein ! invés de vc fuder com o cara vc eh quem se fode ! HSUDHSAUhdASUHDUASHd
Hehe E quem disse que eu não dou passagem? Lógico que sim!

Apenas, por estar na velocidade compatível com a via, a demora no deslocamento para a faixa da direita na proporção do veículo que está em velocidade superior à sua, atrás, ocorre em maior tempo, ocasião em que o veículo de trás também breca.

Mesma coisa que quando surge a oportunidade de eu ultrapassar, tudo nas perfeitas condições, mas surge longe um ser em uma velocidade super alta, eu mando seta que estou ultrapassando e ele que espere. Afinal eu estou certo, porque estou no limite de velocidade correto.

Mas tudo na maior segurança, porque surge o perigo do cara meter o carro na sua traseira Portanto nesse tipo de ultrapassagem deve ter em mente distâncias seguras.

Agora, quando há a faixa da direita livre não fico na da esquerda, que é usada para ultrapassagem.

Ps: Usem o cinto de segurança; E se beber não dirija

Legacy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-12-06, 09:54 #215
legacy
isso eh coisa de filho da puta
justiceiro falido do caralho

Bombastic is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

07-12-06, 10:08 #216
Lugar de correr é na toca da coruja ou em interlagos.

Legacy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-12-06, 11:23 #217
Quote:
Postado por Legacy
Lugar de correr é na toca da coruja ou em interlagos.

eu nao vou discutir com voce sobre oq ja foi amplamente discutido nesse topic sobre direitos e deveres no transito e o quao filha da puta sua atitude é por N motivos

se quiser releia o topic

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-12-06, 12:06 #218
HEHEHE

rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-12-06, 14:25 #219
Quote:
Postado por Legacy
Lugar de correr é na toca da coruja ou em interlagos.
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
07-12-06, 14:28 #220
Quote:
Postado por Legacy
Eu faço isso. Mas somente quando a pessoa que vai me ultrapassar está acima dos limites de velocidade. OU seja, a via é 60km/h o cara está a 80km/h! Faço questão de ficar alí emperrando a ultrapassagem do cara. E se reclamar eu aponto pra placa do limite de velocidade.

Me enerva quem desrespeita os limites de velocidade

Edit: Ah sim, claro, isso na cidade, onde correr é muito mais perigoso que na estrada.
meu deus, e vc ainda acha bonito? vsf

maze is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
07-12-06, 14:48 #221
Mano, oq me da mais ódio é qdo vc ta parado no sinal vermelho, deu 2 milesimos de segundos q ficou verde, nego tola a mão na buzina !

OAHEAHO CARALHO ! da vontade de ficar parado pqp !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

07-12-06, 19:46 #222
Puxa vida, aonde estão os valores meu deus? Estar certo hoje em dia, na cabeça de alguns, é estar errado!

Legacy is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-12-06, 19:56 #223
Quote:
Postado por Legacy
Puxa vida, aonde estão os valores meu deus? Estar certo hoje em dia, na cabeça de alguns, é estar errado!
certo e errado sao conceitos subjetivos que dependem de referenciais diversos para se concretizar, logo, não existem de uma forma tangivel a um entendimento unico de uma determinada situacao

hum
nossa
q profundo isso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-12-06, 19:57 #224
posso por no seu profundo?

maxcool is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-12-06, 20:26 #225
Que tópico grande, putz. depois vou ler tudo com calma.

Dentro da cidade:

O que mais me irrita são motoqueiros, que está sem opção na poll. (não confundir com motociclistas, geralmente tiozão que sae de moto só para curtir).
Sempre fazendo cagadas, eu fala para todos, o dia que eu ver um motoqueiro andando certinho eu paro o carro eu vou comprimentar o cara.

Na rodovia:

Então eu votei no pessoal que não sai da pista da esquerda, sempre assim, to lá vindo de boa, acelerando e sempre tem um lezado andando à 100~150 que não sai da frente. não costumo usar luz e nem buzina (odeio buzinas), mas sempre uso o recurso da setinha milagrosa para esquerda, alguns até tentam acompanhar, mas passou dos 200km/h não sobra mais ninguém.

Pessoas que não dão seta quando vão virar também mata de raiva, principalmente quando se é pedestre tentando atravessar a rua.

Slimer is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.