Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default custo benefício (ps2/3 ou upgrade)?

21-11-05, 10:18 #1
dae. faz um tempão q não compro video games, ou faço qualquer tipo de upgrade no meu pc.

comprei meu pc a uns 3/4 anos, é um pentium 3 850
para eu poder melhor meu pc, teria q comprar uma placa mãe, placa de vídeo, HD, processador, e mais algumas coisas.

vai sair o ps3 né?!
nele vai dar para jogar os ps1 e ps2?

compensa fazer um upgrade ou esperar o ps3?
alguém sabe o preço estimado do ps3?
compro o ps2? yhaufhsufhsa

alguma idéia? =/

só não vale comprar os dois.





rini is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-11-05, 10:20 #2
só vale a $pena$ comprar o ps3 quando estiverem lançando o ps4
a não ser que você seja ricasso igual o snak3

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-11-05, 10:33 #3
depende.. sua unica intenção no pc seria jogar? se for isso, go go go ps3.
Agora se vc encherga outras reais utilidades em um upgrade no pc, go go go pc.

Eu preferiria dar um belo up no pc do q comprar o ps3, mas aih depende das suas pretensões.

Sussa is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 10:33 #4
e o ps2?

vale a pena?!
to ligado q tem uns jogos tezão pra caralho.. mas o ps3 vai ser de fuder.. vai dar pra jogar todos os PS mesmo??!

rini is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-11-05, 10:33 #5
Reza a lenda que quando sair o ps3 o ps2 passará a ser vendido por $100.

colher is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 10:36 #6
Quote:
Postado por PitBicha
depende.. sua unica intenção no pc seria jogar? se for isso, go go go ps3.
Agora se vc encherga outras reais utilidades em um upgrade no pc, go go go pc.

Eu preferiria dar um belo up no pc do q comprar o ps3, mas aih depende das suas pretensões.

então Pit..
o pc pra mim, está servindo apenas para pesquisas, e essas coisas assim..
c eu for dar um up no meu pc, seria apenas para rodar os jogos mesmo..
por enquanto, para oq eu/irmãos precisamos, o nosso pc está bom..

quanto vai sair o ps3?
r$1500 mais ou menos?

to por fora totalmente =///

quanto ta o ps2?
=/

rini is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

21-11-05, 10:36 #7
Não compre o PS3.

Primeiro ele vai ser o mais caro de todos os novos consoles. A Sony já anunciou que só consumidores com "bom salários" poderiam comprar. Com isso, a Sony dará pouquissima atençao ao mercado brasileiro. E com novas técnologias, jogos falsos (que a maioria compra) não seram disponiveis facilmente.

O PS3 ira usar uma tecnologia chamada Dual Core. Vai ser o Hardware mais fodido do mercado. Entretanto, isso não é bom. Gabe Newell, CEO da Valve, comentou que a Sony já tinha oferecido port para seus jogos para o PS3. Mas o PS3 é extremamente difícil de escrever código. Pouquissimos coders conseguem escrever seguramente numa maquina dessas.

Na geraçao atual, é comum sair um jogo para as 3 plataformas (PS2, GC e XBox), já que o código é facilmente transferido de um para a outro. Não será a mesma coisa com o PS3. Games que iram sair para XBox 360 e Nintendo Revolution não poderam ser adaptados para o PS3. Isso limita os jogos.

Muita gente está achando que o PS3 será o proximo Dreamcast. Ou seja, não ter mercado para o tipo de técnologia que a Sony está a oferecer. Eu estou entre eles. Não compre o PS3.

/rant

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 10:37 #8
Quote:
Postado por spooneta
Reza a lenda que quando sair o ps3 o ps2 passará a ser vendido por $100.
euhauehauhe

adorei essa lenda hein?!

rini is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-11-05, 10:38 #9
gráficamente falando, ele esta mto ultrapassado hj...
mas tem varios titulos extremamente legais de jogar. e digo mais, alguns destes titulos são exclusivos do ps2.

No fim das contas, depende de vc... Se vc não for "fresco" em relação a graficos (como eu sou) o ps2 vale a pena sim. Com certeza renderá mta diversão. (E por um preço relativamente barato)

Sussa is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 10:40 #10
Cyan muito esclarecedor seu post..
perdi todo tesão pelo ps3 euufhsad

foda hein?!

ps2 é fodástico!
estou muito afim de comprar 1 para mim..
um amigo meu diz q prefere o XBOX..

como q ta os jogos p i r a t a s de ps2?
os caras estão fazendo?!
o só ta rolando baixar da net?!

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 10:42 #11
pit.. vc prefere pc com toda certeza então?! euhaueha

po.. foda q PC, vc tem q ficar fazendo up eternamente =/
claro q com um espaço de tempo..

mas ps2 reúne a galera e tal.. divertido!
sei lá.. o certo é ter os dois euahufhsd

mas pra mim nem vale a pena!

rini is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-11-05, 10:51 #12
Então, não vamos entrar no merito pc vs console pq nunca se chega a um consenço em relação a isso.

Mas respondendo sua pergunta, prefiro pc, tanto como "maquina de jogos" ou por suas dezenas de outras aplicações que não se referem a jogos. Mas isso como eu disse vai de cada um...

Analisando friamente os hardwares da geração de consoles atuais, o mais potente é o X-Box (Consideravelmente mais potente que o PS2, porém isso não o torna pario com as configurações de hardwares atuais). Em contra partida o PS2 consta com uma gama maior de titulos. Bemmmmmm maior.

Concluindo, já que é pra comprar um console que atualmente não oferece gráficos de ultima geração, creio que o PS2 seja uma melhor saida. Pelos seus replys percebi que o PS2 será uma boa fonte de diversão para vc.

Sussa is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 10:57 #13
Pit.. vc tem o PS2?

foda q eu fiz o tópico, já pendendo pro lado do PS2..
oq eu realmente quero, é uma coisa para me divertir enquanto estiver em casa..

quando disse q não compensa ter os dois, é pq quase naum fico em casa, então irão ficar parados..
um console, já da pra levar e jogar na casa de amigos e tal..

vc falou sobre jogos..
nego ta gravando da net?!
ou rola solto igual os jogos de PS1 nos camelo?

rini is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
21-11-05, 11:01 #14
o p3 vai ser lançado no inicio do ano de 2006... diz a revista veja
eu tenho lah minhas duvidas... acho q soh vem pro brasil depois do meio do ano
mais vai custar 400 dólares nos eua... preço de lançamento...
aqui vai custar +/- o preço do play 2... creio eu... de 1200 a 1500
a nintendo tambem promete um console um poco inferior aos 3.2 ghz do play 3...
e tem mais console legal vindo por ae

Renegade is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-11-05, 11:09 #15
Vai ser foderoso esse ps3...

O chip eu li em algum lugar que seria um 7800gtx "modificada"

tdf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-11-05, 11:17 #16
OMFG a porra do videogame sai soh daqui a 1 ano e nego ja ta discutindo se compensa comprar.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-11-05, 11:24 #17
porra ja vai sair o ps3?
agora que eu to juntando money pra compra o 2?
sacanagem

StorM is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

21-11-05, 11:27 #18
eu na boa, cm meu irmão vai p os EUA meio do ano que vem tava pensando em comprar o play 3 ou o xbox, mas to pensando ainda...

ninfo is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 11:33 #19
humm..
ps3 ficou meio fora do jogo..
pc também..

aaaaaaaaaaaaaaa

vou comprar o ps2 nas casa bahia

100 reais a vista, ou 545 vezes de 10 reais!

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 11:34 #20
Quote:
Postado por StorM
porra ja vai sair o ps3?
agora que eu to juntando money pra compra o 2?
sacanagem
v098sdu9u)(UF0d9suf089u*(FUd98sufs98u8(UF89dsu89fusad8fu(*UF98su9u

storm

d9asi09fisd0fu*()UFd89suf8au

eu dei MTA risada de vc agora
f0sadiofiosd0fiosd0ififi10if

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 11:36 #21
Quote:
Postado por ninfo
eu na boa, cm meu irmão vai p os EUA meio do ano que vem tava pensando em comprar o play 3 ou o xbox, mas to pensando ainda...

o xbox novo?!

rini is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

21-11-05, 11:39 #22
sim...
to em duvida, mas tenho meio ano p decidir, se o dolar continuar cm tah vou gastar uns 900 pila

ninfo is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 11:46 #23
ninfo.. vc tem o ps2 ou o xbox velho?!

sabe qual é melhor?!
oq compensa mais?!

rini is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

21-11-05, 11:51 #24
nenhum dos dois, tava pensando em comprar play 3 ou xobox novo, e tmb queria saber o que compensa mais!!
mas sei lá o play eu tenho uma caralhada de jogos de play 1, mas se a midia for foda de falsificar e o mercado de jogos cair, to fora

ninfo is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 12:02 #25
então ninfo... é exatamenta isso que eu quero saber sobre o play2

to por fora totalmente.
jogos de ps2 é fácil achar??!
baratinho (20 reais)?

rini is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-11-05, 12:18 #26
heiny, meu vizinho comprou por causa de alguns titulos que não tem pra pc (jogos de animes que curtimos tipo naruto, bleach e cdz)

Com certeza é diversão garantida. Só fica esperto pq se for o slim (igual do meu vizim) ele super aquece jogando.. nois resolvemos o problema deixando um circulador de ar ligado do lado dele. ehuahahahuahua =D

Sussa is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
21-11-05, 12:21 #27
Com todo o respeito, mas esse post do Cyan Leader foi um grande conjunto de merda junta.

Quote:
Postado por Cyan Leader
Primeiro ele vai ser o mais caro de todos os novos consoles. A Sony já anunciou que só consumidores com "bom salários" poderiam comprar. Com isso, a Sony dará pouquissima atençao ao mercado brasileiro. E com novas técnologias, jogos falsos (que a maioria compra) não seram disponiveis facilmente.
A faixa de preço do PS3 vai ser a mesma do XBOX 360 no lançamento, por volta de 400 dólares. A parte da Sony não dar atenção ao mercado brasileiro é verdade, o videogame provavelmente nem vai ser lançado oficialmenten no Brasil, assim como o PS2 não foi. E vai ser virtualmente impossível fazer jogos piratas pra PS3 pelos próximos 3-4 anos pelo menos, porque o PS3 vai usar discos Blu-Ray tecnologia que a Sony fez e não existem gravadores caseiros de Blu-ray.

Quote:
O PS3 ira usar uma tecnologia chamada Dual Core. Vai ser o Hardware mais fodido do mercado. Entretanto, isso não é bom. Gabe Newell, CEO da Valve, comentou que a Sony já tinha oferecido port para seus jogos para o PS3. Mas o PS3 é extremamente difícil de escrever código. Pouquissimos coders conseguem escrever seguramente numa maquina dessas.
Nossa, isso tá parecendo uma reportagem da Veja sobre tecnologia.
O PS3 usa um novo processador desenvolvido em parceira da Sony e IBM (e mais umas 2 outras empresas que não vem à cabeça agora) chamado Cell. O processador Cell é baseado na arquitetura PowerPC, a diferença é que dentro de um processador Cell você tem 8 (!) cores vetoriais e mais um core PowerPC genérico para rodar aplicações tradicionais (e.g. email, GUI do tocador de vídeo, etc). Isso é ótimo.

O XBOX novo já é multi-core e tem 3 cores de 3,6 GHz, os jogos novos de computador já vem otimizados para processadores dual-core como o Athlon X2 e o Pentium D. Não tem nada de ser extremamente difícil de fazer código pro PS3, é um pouco mais difícil você conseguir aproveitar *todo* o poder de processamento dele, isso é verdade, mas o trabalho pesado mesmo nem vai chegar a nível do programador, o compilador de código pra Cell (que precisa de ser um especial) que vai cuidar disso tudo.

O hardware do PS3 é a maravilha tecnológica do nosso século, pra você ter uma capacidade de processamento equivalente você teria que juntar uns 3 Athlons X2 top de linha. Não tem nada o que desanimar aí.

Quote:
Na geraçao atual, é comum sair um jogo para as 3 plataformas (PS2, GC e XBox), já que o código é facilmente transferido de um para a outro. Não será a mesma coisa com o PS3. Games que iram sair para XBox 360 e Nintendo Revolution não poderam ser adaptados para o PS3. Isso limita os jogos.
Jogos que sairiam pro Nintendo Revolution não vão sair provavelmente nem pro PS3 nem pro XBOX360 simplesmente porque o Revolution vai atacar em uma idéia diferente. Tanto é que nem Microsoft nem a Sony consideram o Revolution como um concorrente. Ele será o segundo video-game da casa das pessoas, eles terá jogos diferentes e com foco em diversão.

Jogos que sairiam para XBOX 360 já deverão ser adaptados para 3 cores portanto adaptar para mais cores não é muito difícil. Considerando que o PS3 tem uma capacidade muito superior ao XBOX360, muitas vezes, sem nenhuma otimização ele já vai rodar idêntico ao XBOX360. A questão é que poderia rodar melhor mas como é o mesmo jogo, não faz muita diferença.

O que vai pesar mesmo no PS3 vão ser os jogos exclusivos para PS3.

Quote:
Muita gente está achando que o PS3 será o proximo Dreamcast. Ou seja, não ter mercado para o tipo de técnologia que a Sony está a oferecer. Eu estou entre eles. Não compre o PS3./rant
AEAPEAPEAPEAPEAPEAPEAP
ROFLMAO.
Num tem mercado aqui no Brasil.

O PS3 vai ser, provavelmente, o que vai definir o novo formato de mídia digital pra vídeo como sendo o Blu-Ray e não o HD-DVD e terá milhões e milhões de cópias vendidas nos USA, no Japão e nos países endinheirados da Europa.

Enfim, odeio essas difamações gratuitas e ignorantes... odeio boataria.

Acid is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

21-11-05, 12:23 #28
Quote:
Postado por Heiny
então ninfo... é exatamenta isso que eu quero saber sobre o play2

to por fora totalmente.
jogos de ps2 é fácil achar??!
baratinho (20 reais)?
sim, facil de achar, e ainda pode baixar na net e gravar
mas se vai comprar o 2, espera e compra o 3 que roda jogo do 2 tmb

ninfo is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

21-11-05, 12:24 #29
Quando eu tiver tempo eu respondo.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-11-05, 12:27 #30
Falando nesta nova geração de consoles, eu tenho boas espectativas qto ao nintendo revolution...

Eu espero que ele realmente seja uma revolução no mundo dos jogos, criando conceitos até então nunca vistos... Pode ser que seja uma grande merda, mas aquele controle parece q se for bem empregado pode tornar as coisas mto interessantes.

Porém é esperar pra ver.

Sussa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-11-05, 12:28 #31
ps3 teve lançamento adiado, saírá só em 2007

wiseman is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 12:33 #32
acid. ehaueha
ps3 fuderesco então?!

juntanto isso q vc postou, mais a possibilidade de jogar jogos de ps2 no ps3, vendo por essa ângulo, eliminando os "contras" e ampliando os prós, ps3 rox euhaueha

vamos ver quando vai sair, e quanto eu estarei disposto a pagar =////////

c bem, q eu nem preciso de fuderescos para me divertir.. esses dias eu estava BEM feliz jogando bomberman gold do snes no PC
fsd9i9IFIdif9dsi

euhauehauh

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 12:37 #33
Pit.. sobre o nintendo, eu ví apenas um post aki na DS sobre o controle e tal..
EU particularmente nem curti o controle.. achei meio tosquinho.. não ví muitas possibilidades naquele controle (pensando num Marvel X Capcom do ps1, Street zeros q vc usa o controle todo).. sei lá.. vou procurar me informar..

vc tem dicas de alguns sites para eu poder olhar?!



Quote:
Postado por wiseman
ps3 teve lançamento adiado, saírá só em 2007
c ta falando sério?


Last edited by rini; 21-11-05 at 12:40..
rini is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
21-11-05, 12:45 #34
Quote:
Postado por Heiny
acid. ehaueha
ps3 fuderesco então?!

juntanto isso q vc postou, mais a possibilidade de jogar jogos de ps2 no ps3, vendo por essa ângulo, eliminando os "contras" e ampliando os prós, ps3 rox euhaueha

vamos ver quando vai sair, e quanto eu estarei disposto a pagar =////////
O grande "contra" pro mercado brasileiro é: não vai ter jogo falsificado de jeito nenhum. Pode tirar o cavalinho da chuva, não precisa de ter nem esperança. DVD foi inventado em 97, só por volta de 2002-2003 que foram aparecer os primeiros DVDs piratas. Blu-ray é uma tecnologia bem mais complexa, se o PS3 for lançado em 2006, eu duvido que vai aparecer Blu-ray pirata nessa década ainda. Então se for comprar, tem que preparar o bolso pros jogos também.

Ahhh, BTW, quem tiver tempo e quiser ler sobre o processador Cell do PS3:
http://arstechnica.com/articles/paedia/cpu/cell-1.ars

Acid is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-11-05, 12:55 #35
Não compre PS3, compre Half-Life².
Assim o Cyan fica feliz

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 12:59 #36
acid.

=/

dependendo do preço, pelo fato de o PS3 rodar os jogos do PS2, até pode valer a pena!

já tirei meu cavalinho da chuva em relação a jogos pirata euhufshadu
vo correr atrás desses pormenores(maiores), e comprar o mais rápido possível um video game pra mim.. c o ps3 sair em 2007 forget!

ps2 ou xbox

** só o pit falou de upgrade! mas por tudo q eu preciso para dar um BELO upgrade no meu, ficaria mto caro =/

rini is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-11-05, 13:00 #37
seila
eu curto multiplayer
por ex., um resident evil da vida, depois que vc zera, cabou o jogo
mas battlefield2 no pc, eu ja joguei 184 horas e nao enjoei NEM UM POUQUINHO

prefiro mto mais pc hehe

relax' is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-11-05, 13:01 #38
saira na puta que te pariu

ShadoW is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

21-11-05, 13:02 #39
meu
algumas consideraçoes:

- o ps3 vai demorar NO MINIMO 1 ano pra sair, e inicialmente vai custar mais de 2k aqui no brasil

- o seu pc atual é um lixo, e vc nao vai ter q fazer 'upgrades', vai ter q trocar o pc inteiro

- ainda depois do lançamento do ps3, a sony disse q continuará lançando jogos pra ps2 por NOVE anos ainda

- eu estava na mesma dúvida (e olha q meu pc nao é tao porco), eu só teria q trocar a VGA e adicionar um pouco de ram, mas desencanei.
pq:
pc só rola single player (ou online) e tem jogabilidade porca (só serve pra FPS)
ps2 tem varios jogos pra multiplayer, entre eles winning eleven, q é o jogo q eu vi gerar mais rivalidade entre os jogadores em toda minha vida, jogos de luta, nba/fifa street, etc... e ainda vc pode jogar na sua televisão de tela plana com direito a home theater,
sem contar q o ps2 tem vaaaarios títulos exclusivos, como resident evil 4, gran turismo, god of war, shadow of the colossus, entre outros

bom
como vc pode perceber, eu comprei um ps2 e nao me arrependo nem um pouco.

o pit disse q ta ficando ultrapassado graficamente
concordo, e eu tb sempre fui fissurado por graficos
mas o ps2 tem graficos SUFICIENTES pra proporcionar diversão maxima e fazer qualquer tipo de jogo
dando pra ver a cara de cavalo do ronaldinho gaucho, ja ta de bom tamanho
hehehe


Last edited by rockafeller; 21-11-05 at 13:04..
... is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
21-11-05, 13:27 #40
Eu também estava nessa dúvida.
Tenho um Duron 850Mhz. Voodoo 4 32Mb, 20gb de HD e 256 de Ram (não ddr)

Acabei comprando o Play2 Grande (pq sei que nele encaixa hd com mais facilidade do que no Slim). Computador pra mim tem 3 utilidades primordiais:
- Acesso a net, msn, fórum, etc..
- Download de Filmes
- Download de Animes

Só, única e exclusivamente pra isso, tanto é q tenho speedy 250 e to mto feliz com ele. Já que o limite de transferência adiou pra 31/12/2006.

Bom, voltando ao vídeo game. Eu ia melhorar meu micro só pra rodar jogos, afinal, tenho esse meu Pc só pq eu queria jogar GTA 3 qdo eu tinha um pentium 333. Torrei dinheiro pra fazer o upgrade, já q o meu micro não era poca bosta na época, e agora quando saiu o San Andreas, eu fiquei doido pra jogar, daí pensei: Porra, se ao invéz de eu ter melhorado o meu micro na época eu tivesse juntado mais dinheiro, eu comprava um Ps2, e não necessitaria de um upgrade pra poder rodar os jogos novos.

Então deu no que deu, comprei o Ps2. E também não me arrependo. To até pensando em daqui a algum tempo eu por um HD nele pra rodar os jogos direto do Hd.

Depois de ver os preços dos jogos e ver que os q eu ando comprando não tem qualidade muito boa, eu acabei pensando em mais uma coisa.
Eu tava precisando de espaço no micro, pq com meu HD de 20gb, eu acabo gravando uns 10 cd´s de coisas que eu baixo por semana, pq senão não cabe no HD, e eu queria poder comprar um gravador de dvd, pra baixar e gravar meus próprios jogos. Então to comprando um Hd de 160gb e vou comprar daqui 2 meses um gravador de DVD.

Daí não vou ficar precisando esvaziar o HD pra poder baixar mais coisas e vou poder ainda ter muitos jogos que nem chegaram nas lojas aqui do Brasil.

Isso ignorando que daqui um tempo eu posso por um Hd no próprio vídeo game, pois existem MUITOS jogos que rodam em Hd

E no quesito jogar em mais pessoas, comprei um Multi-Tap (Aparelho pra plugar 4 controles) e tem muitos jogos que posso jogar com vários amigos, aqui em casa mesmo, a reuniãozinha ganha um "divertimento" com Winning Eleven por exemplo :o)

Bom, espero ter ajudado na sua escolha.

BeGod is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-11-05, 13:31 #41
Quote:
3 cores
CGA?!!?
EGA?!?! ah nao, ega era 16 cores

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-11-05, 13:34 #42
Ah, mais uma consideração importantíssima...

Blu-Ray nunca vai pegar se não ler DVD tb...
Olha quantos títulos tem em DVD, qtos milhões de pessoas compraram aparelho de dvd...

tdf is offline   Reply With Quote
rini
 

21-11-05, 14:22 #43
BeGod

ajudou sim..
estou ficando convencido a comprar um ps2 mesmo..
já q como eu disse, tenho q trocar muita coisa no meu pc para ele poder ser considerado decente fusaudfhausdh

eu quero comprar uma TV ótima para o meu quarto tb fuihdufhasd-0i9IFds
tenho uma tv meio pequena ufsdfhsuhuhUHFdHfduh

q mais eu tenho q comprar né?!

alguém sabe de uma casa boa?!

rini is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-11-05, 14:23 #44
As meias do Pinda?

colher is offline   Reply With Quote
Sargento
Trooper
 

21-11-05, 14:57 #45
Quote:
Postado por spooneta
Reza a lenda que quando sair o ps3 o ps2 passará a ser vendido por $100.
O psone mesmo após o lançamento do ps2, n chegou a este preço!
[]'s

Sargento is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-11-05, 17:28 #46
Não sabia que lenda rezava não spooneta, que eu saiba o didz é pagão...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
21-11-05, 17:38 #47
Heinry, eu rodo o vídeo game numa velha TV de 14"", depois de um mes jogando quase sem ver nada, vc acostuma..rs..

Tanto é que tive que comprar no MercadoLivre um adaptador pra transformar o NTSC do vídeo game em Palm, deu até dó plugar aquele plástico no vídeo game, mas nem deu problema e funcionou legal

BeGod is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-11-05, 17:47 #48
PS2 = WE, GT, GTA, RE, Comodidade, Preço, Conforto

PC = FPS Online, WE, GTA, Versatilidade, Preço Alto.

Solução? PC + PS2!

heuheuheue

É so ver o perfil que vc é, se não aguenta ficar sem um fps/online, é pc mesmo, se não, ps2.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
21-11-05, 22:11 #49
Quote:
Postado por rockafeller
pc só rola single player (ou online) e tem jogabilidade porca (só serve pra FPS)
erm... acho que PC é que tem multiplayer bom.
e se vc acha jogar em teclado + mouse ruim (eu, particularmente, prefiro do que joystick) é só você comprar um joystick igual ao do PS2 pra PC.

nada a ver esses argumentos...

Acid is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
21-11-05, 22:18 #50
Quote:
Postado por tdf
Ah, mais uma consideração importantíssima...

Blu-Ray nunca vai pegar se não ler DVD tb...
Olha quantos títulos tem em DVD, qtos milhões de pessoas compraram aparelho de dvd...
ancestral do tdf logo antes do lançamento de DVD:
"DVD nunca vai pegar se não ler VHS tb...
Olha quantos títulos tem em VHS, qtos milhões de pessoas compraram vídeo-cassete."

Note que, apesar disso que eu disse, vão existir aparelhos que lerão DVD normal e Blu-ray. Na verdade, existirão aparelhos que vão ler, DVD normal, HD-DVD e Blu-ray. ;)

Acid is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
22-11-05, 00:42 #51
depende tambem de que jogos vc vai querer jogar no PC. Se quiser rodar com tudo no maximo os jogos que vão sair a partir de agora, o PC deve custar mais de R$5000,00

Ted is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-11-05, 00:49 #52
multiplayer pra mim nao é jogar HL num server infestado de pirralhos chatos, e sim sentar do lado de um amigo, socar ele no winning eleven e ficar zoando depois
teclado + mouse = FPS only
sorry
mas jogar futebol, corrida (simuladores em geral), luta, adventure em teclado é RIDICULO
existem jogos q exigem um direcional analogico

e colocar controle de play em pc pra jogar de 2 é um nivel meio nerd extreme, q eu pretendo nunca chegar
primeiro, pq a sala onde fica o computador nao é feita pra esse tipo de coisa, assim como meu monitor é um peido perto da WEGA q tem lá na sala com o play2

nao tem dessa
pc = nerd
ps2 = cool


Last edited by rockafeller; 22-11-05 at 00:51..
... is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

22-11-05, 00:57 #53
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

22-11-05, 04:36 #54
desde quando jogar jogos de corrida em um pad eh legal? ehaIUHEouahOUE

não vai me dizer q eh legal pq tem um controlezinho analogico ridiculo... po, tesão pra caralho pilotar um carro no analogico do pad... ehaiUEHuiAHE

simuladores? com mouse + teclado, um simulador de aviação eh bem melhor do q em um pad... ateh simulação de corrida eh melhor com mouse + teclado do q um pad, mas eh obvio q o ideal eh um volante neh... luta e adventure eu concordo q eh melhor com um pad

vc pode comprar pra um PC volante, manche, etc... pra console nem compensa comprar esses tipos de controle, ja q eh tudo arcade mesmo, nenhum jogo eh "serio", entao seria uma piada vc comprar um volante pra um pseudo-simulador tipo um GT... o pior sao os pseudo-simuladores dos consoles, esses sao as maiores piadas ehAUOEHuoAHE

a vantagem de jogar num console eh q eh bem melhor pra jogar com "galera"... mas geralmente jogos q vc leva a serio, num PC eh BEM melhor... exemplo, simuladores em geral, FPS, rpg... jogar com console pra mim eh akela coisa, vc no fds com uns camarada, vc senta no sofa, joga meia hora um joguinho adventure idiota, cansa e voltar pra cerva... com um PC, multiplayer online e etc eh o q há, agora se vc nao gosta disso, tem gostos e gostos... console cool? ehjUOAHEuoaHE... blz mano, dps vamo joga um pleisteixon dois... mto irado, pc eh coisa de nãrd


qto ao PS3, o "problema" do cell eh q programar pra ele, pelo jeito vai ser complexo e caro, como toda programação pra multi-thread... e pelamor de deus acid, o CELL nao eh tao "poderoso" assim.. ja disse N vezes, nao acreditem em CG's, graficos, e qq coisa q esses fabricantes de jogos e HW soltam... e NAO, os consoles nao irão "estuprar" os PCs, ateh pq os gpus sao derivados de modelos pra PC, e os cpus sao derivados de cpus de pc com modificacoes e novas tecnologias... os gps dos consoles provavelmente ja ficarão ultrapassados ANTES do lançamento deles...

qto ao "custo/beneficio", vc soh vai pagar mais barato se vc usar pirata, pq o $$ dos jogos financia boa parte do HW dos consoles... então...

fuiz...


Last edited by Carlos; 22-11-05 at 04:42..
Carlos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-11-05, 06:03 #55
não queria pender para esse lado de Console X PS

Mas rocka, joga algum jogo de estrategia tipo Age of Empires 3 num Console! Arghhhhhhhh, terrivel... Oq a falta de um mouse não faz ne???

Joga algum rpg com visão estilo Diablo 2, ou algum RPG massivo num console... terrivel!

Opa, até agora o console já perdeu em 3 tipos de jogos: FPS, Estrategia, RPG massivo.

Ahhh e sobre teclado, PC não se resume a teclado. Qualquer 30 conto seu compra 2 controles de PS transformados em controle de pc. (dakele tipo q os 2 fios se unem e ligam em uma unica porta [lpt1])

qdo chegar na facul termino de escrever...

Sussa is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
22-11-05, 07:16 #56
A programação pra Dual Core vai virar algo normal daqui pra frente, pois os processadores dual core pra PC tambem estão ai. E o XBOX360 acho que tem 3 cores (mas ainda prefiro PS por que deve ter mais jogos legais do que o Xbox360).

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
22-11-05, 07:38 #57
Esse meu reply anterior foi sem saber as especificações do PS3, por isso achei que ele fosse dual core como o Carlos disse, mas pelo jeito ele tem é um pool de processadores distribuidos dinamicamente entre os processos.

Se PS3 e Xbox tiverem as mesmas linguagens (tipo C++ e tal) então portar do Xbox360 pro PS3 será quase que só recompilar (pois 3 threads podem ser feitas pelo pool), ja o contrário talvez tenha uma perda de performance no Xbox360 se tiver mais de 3 threads simultâneas no jogo do PS3.

Ted is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-11-05, 08:15 #58
Foda-se, em 2016 alguem consegue crackear e sai emulador disso.

Ganhei!

Falando sério: Eu sinceramente nao faço mais questão de VG. PC tem tudo fodástico da mesma forma e ótimas adaptações... sem falar do multiuso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

22-11-05, 08:36 #59
Quote:
Postado por Never Ping
Foda-se, em 2016 alguem consegue crackear e sai emulador disso.

Ganhei!

Falando sério: Eu sinceramente nao faço mais questão de VG. PC tem tudo fodástico da mesma forma e ótimas adaptações... sem falar do multiuso.
c for pensar dessa meneira, vc está com a razão..
mas eu acho q compensa comprar um vídeo game.. como eu falei, o certo mesmo é ter os dois fjsdfijas

mas no meu caso, eu teria q comprar outro PC inteiro =/
vou deixar isso mais pra frente.
sei lá.. tentar fazer um acordo com meu irmão e comprar outro pc..


para agora, vou pegar o PS2 mesmo.
pelos posts eu ví q no final das contas vale a pena sim.
=]

quando eu comprar, faço outro tópico sobre jogos q valem a pena ifsjdifjs



Last edited by rini; 22-11-05 at 08:41..
rini is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-11-05, 08:54 #60
em videogame soh rola um TEKKEN mesmo, fica bem bom com controle

mas pra mim todo o resto eh melhr no pc
jogar battlefield2 com conhecidos em ESQUADRÃO com VOIP instantâneo é tão legal quanto jogar com alguem do seu lado ahuahauah
:-D

relax' is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
22-11-05, 19:22 #61
Até porque, isso de joystick é meio furada.
Não consigo pensar nenhum tipo de jogo que joystick seja a solução ideal.

Eu acho um lixo jogar jogo de luta em joystick, o lance mesmo é manete de fliperama.

Acid is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-11-05, 19:33 #62
Quote:
Postado por PitBicha
Opa, até agora o console já perdeu em 3 tipos de jogos: FPS, Estrategia, RPG massivo.
q sao os UNICOS q o pc ganha do videogame

jogar simulador com mouse?
nao nao, valeu
concordo q jogar BF2 no play é meio ridiculo, mas nao é pra isso q ele existe
ele existe pra burnout, gran turismo, tekken, winning eleven, resident evil, prince of persia, final fantasy, nba street, etc
simuladores, esportes, adventure e luta
que, ao meu ver, sao os melhores estilos de jogos
(gosto de fps tb, mas eu me conformo)

... is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-11-05, 19:47 #63
Ue, mas se o problemão é o controle eu já disse: pague 30 reais e tenha seus 2 controles exatamente iguais aos de PS no seu PC. Assim vc jogará todos os jogos q vc curte com controle e ainda poderá jogar os que precisam de teclado + mouse.

Agora coloca um mouse e um teclado em um VG. =P

Não to tirando os méritos de VG, posso falar variasssssssss coisas a favor como por exemplo a simplicidade de não ter q instalar nada, não ter q se preocupar em configurar nada, os títulos exclusivos e varias outras coisas... só estou contestando essa q o PC perde para os VGs no quesito controle. Ue, PC aceita qualquer controle... É mto mais versátil neste aspecto. Manche, Volante com marcha + embreagem+ freio+ acelerador, controle de ps2 ou nintendo (ligando na lpt1 ou usb) e etc...

Sussa is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
22-11-05, 21:08 #64
Na verdade, eu acabei de pensar no único de tipo de jogos que vídeo-game é melhor que PC: jogos de esporte.

Jogos de esporte só ficam divertidos de verdade se você tiver jogando contra outra pessoa e tal. Jogo de futebol só presta de for no joystick.

Agora, sério... JOGO DE CORRIDA NO JOYSTICK? VTNC.
Corrida é no volante do fliperama, porque aqueles volantes do PC eu quase quebrei na primeira curva de Daytona quando fui jogar.

E, reiterando: jogos de luta é no fliperama. Tem que socar os botão e dar porrada na manete caralho e a testosterona? É LUTA CACETE!

Acid is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-11-05, 21:33 #65
ah écid
nao me venha com fliperama
claro q a jogabilidade do daytona usa é a melhor q ja existiu pra jogos de corrida
eu sou o rei do daytona
pergunta pro roadster
a gente completava a pista HARD com 8 segundos de sobra
PRO
(eu carregava ele nas costas)

MASS
eu ainda prefiro videogame ao pc

jogar um burnout, gran turismo no analog é SUSSA
(comparado com teclado)

... is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

23-11-05, 13:59 #66
ei calma la, eu nao disse q o cell eh dual core nao ein! hueaHe

tao confundindo

qto a simulacao, simulacao de aviacao e ateh alguns de carro como LFS, eh muito melhor com mouse + teclado do q com um pad, mesmo os com controles analogicos

soh nao venha falar em simulação pra arcade neh... ehAIUEHuAE

Carlos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-11-05, 16:56 #67
Quote:
ah écid
nao me venha com fliperama
claro q a jogabilidade do daytona usa é a melhor q ja existiu pra jogos de corrida
eu sou o rei do daytona
pergunta pro roadster
a gente completava a pista HARD com 8 segundos de sobra
PRO
(eu carregava ele nas costas)
Sega Rally > Daytona USA (que não deixa de ser foderosissimo!)

PS: Enquanto tinha o Daytona USA aqui no Shopping de Bauru, o 2 primeiros recordes da pista 2 me pertenciam.

SigSnake is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

23-11-05, 17:38 #68
eu comprei um snes semana passada
já virei duas fitas, super mario kart e zelda.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

24-11-05, 09:33 #69
Console perde pra caralho em relação a pc... uma pelo ciclo de renovação dos video-games ser muito alto, outra pelos jogos que precisam de mouse/teclado e multiplayer de internet que e mto foda.

A unica vantagem de jogar no console sao os jogos classic da Nintendo que é a unica que tem algo bom, jogar um zeldinha, smash, mario kart é de arrepiar(Nossa quantas vezes já nao viramo a noitada jogando mario party em 8 pessoas h8ae). E também a possibilidade de jogar com os amigos como falaram, jogar um fute com varios amigos de próximo.. quem nunca piro no 007 4 players/Pistols license to kill =)

Oque compensa comprar vai de cada um analisar... O ideal e ter um pc legal e um desses consoles novos que vão quebrar tudo...

CannibaL is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-11-05, 10:24 #70
Quote:
Postado por AcquiencE
eu comprei um snes semana passada
já virei duas fitas, super mario kart e zelda.
eu tb. bora trocar uns cartuchos ae?

Sussa is offline   Reply With Quote
rini
 

25-11-05, 10:19 #71
nossa.. eu estava olhando na uol os jogos do PS3, e encontrei sonic.

o sonic ficou lindo..
fiquei com muita vontade de jogar essa merda!
pqp.

quando olhei essa foto, já imaginei o sonic correndo no meio das pernas desses robos, exatamente desse ângulo!

 



logo depois pensei.. aaa nem deve ser jogável essa imagem UIFduhfs (tentando me enganar!)

quando me apareceu essa!
 


e pra finalizar, infelizmente eu ví essa!

 


Last edited by rini; 25-11-05 at 10:32..
rini is offline   Reply With Quote
rini
 

25-11-05, 10:54 #72
tem uns jogos mto bons..
fórmula One do PS3 ficou mto bot tb..

rini is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-11-05, 14:47 #73
Quote:
Postado por Heiny
nossa.. eu estava olhando na uol os jogos do PS3, e encontrei sonic.

o sonic ficou lindo..
fiquei com muita vontade de jogar essa merda!
pqp.

quando olhei essa foto, já imaginei o sonic correndo no meio das pernas desses robos, exatamente desse ângulo!

 



logo depois pensei.. aaa nem deve ser jogável essa imagem UIFduhfs (tentando me enganar!)

quando me apareceu essa!
 


e pra finalizar, infelizmente eu ví essa!

 
PICS OR STFU!

ahuauhahua

Sussa is offline   Reply With Quote
rini
 

25-11-05, 15:45 #74
esse sonic deve ser mto massa pra jogar!
sassinhora!

rini is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

25-11-05, 19:22 #75
tipo

as maquiagem q os fabricante de jogos fazem chega a ser hilaria, o problema eh q realmente acaba enganando um monte de gente

as ultimas vitimas foram os nego q esperavam TOCA3

screenshots "preview" do jogo, a algum tempo atras:

 


 



screenshot do jogo dps do lançamento:

 


vga 7800GTX, tudo no talo, incluindo filtros e etc... acho q nem precisa comentar neh

lol

[]'s


Last edited by Carlos; 25-11-05 at 19:35..
Carlos is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.