Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-08-09, 11:11 #151
www.fifa.com

dá search no mundia lde 2000 lá ....





Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-08-09, 12:05 #152
ah.. o site e entidade que ESQUECEU do corinthians por 2x?

que só colocou o corintia na fita ae... pq os corintiano ficaram d mimimi?

ah blz ta certo!

grannnnde campeao mundial

ahuauhauh

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-08-09, 12:08 #153
Search results for "são paulo" 1040 Results
Search results for "corinthians" 470 Results (200 ronaldo 100 tevez o resto curinxa)

Bullet is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

27-08-09, 13:24 #154
Porra Kenny, agora você perdeu a razão total.
Repescopa = Copa do Brasil = torneio de segunda categoria e nacional.
De torneio internacional você não pode falar nada.
Então é assim, ninguém tá pedindo pra você reconhecer que, pelo menos internacionalmente, o SP é mais bem sucedido que o seu time.
Isso é óbvio.
Só fica quietinho que já tá bom.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-08-09, 14:37 #155
Hoobes, se vc não aguenta flames, favor não frequentar essa parte do forum.

Recopa, Copa Sul-Americana, Copa Mercosul e outras dezenas de Copas do gênero = Repescopa ..... não tem valor nenhum e não leva a lugar nenhum.

Então, STFU .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-08-09, 14:44 #156
isso eu concordo

oq vale é brasileirao - libertadores - mundial

Bullet is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

27-08-09, 18:52 #157
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
isso eu concordo

oq vale é brasileirao - libertadores - mundial
sim... essa é a máxima verdade do futebol para os brasileiros...

BRASILEIRÃO, LIBERTADORES E MUNDIAL

agora, por favor, alguem me responde em cada um desses camp. citados, qual é o maior vencendor no brasil?

chega a ser humilhante... os 3 títulos mais almejados dos clubes e o são paulo é o maior vencedor em todos...

VELHO, VCS TEM NOÇÃO DISSO? esse domínio chega a ser vergonhoso pros outros times

mouse is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

27-08-09, 20:02 #158
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Hoobes, se vc não aguenta flames, favor não frequentar essa parte do forum.

Recopa, Copa Sul-Americana, Copa Mercosul e outras dezenas de Copas do gênero = Repescopa ..... não tem valor nenhum e não leva a lugar nenhum.

Então, STFU .....
Acho bom você pelo menos ter criatividade suficiente pra inventar um termo novo pra esses que você (e provavelmente só você) considera torneios de segunda categoria DO MESMO NÍVEL da Copa do Brasil.
Grato.

EDIT: o que o mouse falou é a mais pura verdade, nego vem aqui dar chilique mas sabe que tá anos luz atrás do SP.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-08-09, 09:05 #159
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
sim... essa é a máxima verdade do futebol para os brasileiros...

BRASILEIRÃO, LIBERTADORES E MUNDIAL

agora, por favor, alguem me responde em cada um desses camp. citados, qual é o maior vencendor no brasil?

chega a ser humilhante... os 3 títulos mais almejados dos clubes e o são paulo é o maior vencedor em todos...

VELHO, VCS TEM NOÇÃO DISSO? esse domínio chega a ser vergonhoso pros outros times
Se liga Mouse. Tá mais do que na cara que são-paulino só liga pro que ele está em primeiro. Vcs bambis são um poço de arrogância. Caso o SP fosse o maior campeão de COPAS BR, esse título tb seria considerado importante pela torcida modinha.

Desculpa de mau perdedor é valorizar aquilo que somente ele tem.

Quanto a vergonha ... HUhauhauahuahauhhuaa .... vai acreditando nisso !!!!

Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Acho bom você pelo menos ter criatividade suficiente pra inventar um termo novo pra esses que você (e provavelmente só você) considera torneios de segunda categoria DO MESMO NÍVEL da Copa do Brasil.
Grato.

EDIT: o que o mouse falou é a mais pura verdade, nego vem aqui dar chilique mas sabe que tá anos luz atrás do SP.
Pera lá, Hobbes.

1) Não considero do mesmo nível da Copa BR, são menores que a Copa BR;
2) Mesmo assim eu não desdenho desses títulos. Foram disputados, houve um vencedor e blz.
3) Pelo motivo 2 eu não preciso inventar NADA. Só uso o termo que a bambizada tá acostumado.
4) Mais uma vez nota-se a arrogância dos bambis, COPA BR é "repescopa", Recopa Sul-Americana é título bom. VSF

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 09:19 #160
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Se liga Mouse. Tá mais do que na cara que são-paulino só liga pro que ele está em primeiro. Vcs bambis são um poço de arrogância. Caso o SP fosse o maior campeão de COPAS BR, esse título tb seria considerado importante pela torcida modinha.

Desculpa de mau perdedor é valorizar aquilo que somente ele tem.

Quanto a vergonha ... HUhauhauahuahauhhuaa .... vai acreditando nisso !!!!
PERAÍ, VC PODE FALAR DESCULPA DE MODINHA, BAMBI, O QUE QUISER...
MAS MAU PERDEDOR? 633 AI VALEU

em relação a vergonha é verdade... não me referi a você, torcedor e os demais, me referi aos outros clubes mesmo, dirigentes, etc..

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-08-09, 09:27 #161
Mouse, isso é do jogo, sempre vai haver um que ganhou mais e outro menos.
Há 3 anos atrás o SP era o 5º clube com relação a campeonatos brasileiros conquistados, hoje é o primeiro. Isso muda com o tempo. Não creio ser algo vergonhoso, nem mesmo para dirigentes.

Mau perdedor sim !!! Quando ganha OK, quando perde desdenha ...... tirando os flames, claro.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 10:22 #162
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Se liga Mouse. Tá mais do que na cara que são-paulino só liga pro que ele está em primeiro. Vcs bambis são um poço de arrogância. Caso o SP fosse o maior campeão de COPAS BR, esse título tb seria considerado importante pela torcida modinha.

Desculpa de mau perdedor é valorizar aquilo que somente ele tem.

Quanto a vergonha ... HUhauhauahuahauhhuaa .... vai acreditando nisso !!!!

perae kenny
vc eh flammer dos bons

mas nao despeja merda por favor cara
para e pensa


quais sao os PRINCIPAIS titulos que um time brasileiro pode ganhar?

um estadual que dura 3 meses, que não leva a lugar nenhum, que não ganha $$ e que atualmente se resume aos 4 grandes?
uma copa do brasil onde os times de maior destaque nâo participam, onde até as fases finais encontramos times de serie B , C e mais pra baixo ainda?

ou

um campeonato que dura uns 8 meses, possui os principais clubes do brasil, dá vaga para os 4 primeiros da libertadores, ganha uma boa $$ e destaque do ano?
um campeonato que TODO mundo quer pelo menos jogar! que reune os principais times do continente, que é o sonho de 10 entre 10 clubes do país
um campeonato que reune os times de maior destaque DO MUNDO ?

de boa cara
estadual e copadobr tem seu valor claro...
eu queria q o sp fosse lider de conquistas desses torneios tb, pq nao...

mas eles realmente são inferiores ao 633

Bullet is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 14:04 #163
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Desculpa de mau perdedor é valorizar aquilo que somente ele tem.
Ótimo.
Então enquanto o mundo for mundo, eu valorizo a Libertadores e o Mundial, e você valoriza a Repescopa.
GG.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-08-09, 14:08 #164
Se liga Bullet, título é título (bem facinho pra vc entender). Eu vi mtos Bambis comemorando o "paulistinha de 1998" em cima do TODO PODEROSO. PQ Comemorar se o título não leva a lugar nenhum?

É lógico que todo título tem o seu valor, uns mais e outros menos .... mas até ai, nunca vi um São Paulino falar 4-2-2, só começou essa viadagem quando ganhou o 3º Mundial. Lógco que é pra tirar sarro e tudo mais, como o 10 eliminações tb é .....

Mas falar que COPA BR é título de segunda categoria, isso é falar bosta.

Já te expliquei os motivos dos clubes que disputam a Libertadores não jogarem a COpa
BR, dá um search ai que vc acha.

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 14:13 #165
Enquanto os clubes da libertadores não jogarem a Copa ela será mea boca.

LIVE WITH IT.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-08-09, 14:28 #166
Meu time venceu a Copa do Brasil, pelo menos 1 vez (se não foram 2) com os times que jogam a Libertadores disputando.

Enquanto vc não entender os motivos dessa decisão, por favor não falar sobre ela.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 14:29 #167
com os times da libertadores disputando...

eles entravam com o time A na libertadores e o time B na copa do brasil... uiahiua
pq sera q mudaram a regra? e tiraram os participantes da libertadores da copa do brasil?

PQ SERA O MEU DEUS !

ahuuha

Bullet is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 14:54 #168
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Meu time venceu a Copa do Brasil, pelo menos 1 vez (se não foram 2) com os times que jogam a Libertadores disputando.

Enquanto vc não entender os motivos dessa decisão, por favor não falar sobre ela.
Meu time ganhou a libertadores 3 vezes e é o unico no Brasil a fazer isso. Seu time não chega nem lá.

Meu time ganhou o brasileirão 6 vezes com o seu participando.

Chega.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 15:03 #169
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post

Meu time ganhou o brasleirão 6 vezes com o seu participando.

Chega.
5 saico
se lembra onde o corinthia tava ano passado?

Bullet is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 15:41 #170
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Meu time venceu a Copa do Brasil, pelo menos 1 vez (se não foram 2) com os times que jogam a Libertadores disputando.
É, você ganhou a final do mundial contra o Vasco no Maracanã também.
Corinthians é ótimo mesmo.
Altos títulos.

Uma coisa é nego idiota vir aqui e dizer que o paulistinha não vale nada.
Disso eu sempre discordei.
Outra coisa é você não perceber que quando se trata de Libertadores e Copa do Brasil, não estamos no mesmo nível.
Você querer dizer que tudo é título igual é o mesmo que desmerecer o paulista.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 15:44 #171
paulistinha sux
xiu ae hobbes

Bullet is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

28-08-09, 15:49 #172
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
 


Repescopa é pra quem tá nadando na merda mole e quer uma vaga bônus pra Libertadores.

BTW, procurei repescopa no google por curiosidade, e de 3 resultados, dois são daqui, imagens então... praticamente todas.
Antigamente os clubes que estavam na libertadores jogavam a copa do brasil. e mesmo que não, o SPFC ficou um bom tempo sem jogar a libertadores.
O Rogerio Ceni nao foi campeão de tudo que podia.

gusto is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 15:59 #173
copa br fede

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 18:31 #174
É gusto, se a gente for contar tudo o que os nossos times já perderam, tamo na merda mesmo.
Falando de título, o que vale são as conquistas.
Portanto, 6-3-3, e o SP é o maior time do Brasil na atualidade, CQD.

Hobbes is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

28-08-09, 18:38 #175

história do sao paulo..

um time q tentou roubar estádios, ganhou terrenos e pediu esmola.. fim

rini is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 18:40 #176
... e ganhou -6-3-3.

Legacy is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

28-08-09, 18:46 #177
fim

rini is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 18:52 #178
e nao tah na fila

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-08-09, 20:38 #179
sao paulino fala da copa do brasil, aoehaoeh jogaram VARIAS que nao passaram nem das oitavas antigamente aqui, praticamente na epoca copa do brasil sao paulo tinha 2 clubes que disputavam a copa, que eram corintinhas e palmeiras, na verdade naquela época copa do brasil se resumia a gremio, palmeiras e corintinhas, quem torce pra algum deses 3 times teve uma experiencia a parte na infancia.. era mto loco a copa do brasil naquela epoca, só quem nao sabe/reconhece isso, é pq nao viveu. Sao paulo tava de molho a uns 80 anos mais ou menos, peixe jogava nao aquario da vila, era cabuloso demais aquilo, o inter tava na varzea grande tb.. o sao paulo pra dizer bem a verdade eu nem me lembro, na verdade eu só fui saber que existiam sao paulinos por causa da DS.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

28-08-09, 20:45 #180
palmeiras x cruzeiro era foda tb..

mas não podemos dizer q é a mesma coisa hj..
copa do brasil vale nada hj =/

rini is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-08-09, 20:47 #181
sim, eu ia por cruzeiro ali, mas tenho a impressao que cruzeiro foi mais pro final da epoca magica ali.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 21:17 #182
eh decada de 90 o sao paulo nao existiu claro.. quem existiu foi o gremio heuaheuahe

CALA A MERDA DEFEQUENTO

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 22:40 #183
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
na verdade eu só fui saber que existiam sao paulinos por causa da DS.
HUSAUHAUAHUHHUASHUSAHUASHUAUHAHAUA
humorista nato
deve ser pq na bolha nao tinha tv ne? ai vc nao viu os mundiais do spfc e tal

eu sei que gremista é um especie rara e se todos forem iguais a vc, prefiro continuar conhecendo poucos

gori is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

28-08-09, 23:28 #184
É ai que ta gusto e pampas.

Ela tem tudo pra ser um campeonato rox.

Quando largarem a mão de serem nbs e resolverem colocar o time da libertadores, ela vai ser uma Copa foda, assim como o Brasileiro.

CBF sux.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-08-09, 08:24 #185
Saico, pela milésima vez, não adianta colocar os clubes que disputam a LIbertadores para jogare ma Copa BR, pois a merda do calendário não deixa.

2010 o Corinthians está na Libertadores, se por uma mudança mirabolante os clubes que estão na Libertadores pudessem jogae a Copa BR 2010, estes priorizariam o torneio continental. É impossível jogar os 2 torneios simultaneamente. Há mesnos que vc tenha um puta esquadrão no elenco: tipo Ronaldo e Adriano pra mesma posição, 4 volantes fodas, uns 3 meias bons, uns 6 zageuiros .... NÃO DÁ.

COpa Br Rox por ser só mata-mata, dois jogos, um em casa um fora, passa o melhor. Isso é rox. Independentemente dos clubes que disputem.

Principalmente pq, em tese, o Brasil tem pelo menos 8 times "de ponta": São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians; Flamengo; Inter e Grêmio; Cruzeiro - uns 4 que são considerados grandes, tem tradição, mas variam muito de um ano para outro: Fluminense, Botafogo, Vasco e Atlético-MG e outros tantos que as vezes surpreendem: Atlético-PR, Coritiba, Goiás, Sport, etc...

Só tem 5 vagas na Libertadores, os outros clubes disputam a COPA BR ....

PS - Salvo engano, nunca a campeão da Libertadores venceu a Copa Br no mesmo ano.

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-08-09, 09:43 #186
O campeonato é tão importante que até o Paulista tem uma.

Não adianta cara. Só acha rox essa copinha quem tem uma pra poder defender o titulo.

Ela é boring e fazem uns 5 anos que não assisto um jogo dela.

Ela é tão tosca que pra valer alguma coisa, dão uma vaga na libertadores por causa dela.

Esse mimimi de calendario é um motivo? Sim, mas isso não dá aval pro campeonato ser maior que um Brasileiro, uma Libertadores.

Paulista < Copa BR < Copa Sul Americana < Brasileiro < Libertadores < Mundial (de verdade tá, aquele FORA do Brasil que acontece todo ano.)

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-08-09, 09:54 #187
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O campeonato é tão importante que até o Paulista tem uma.
Isso não é argumento. O Paulista e o Santo André fizeram por merecer o título.

Quote:
Não adianta cara. Só acha rox essa copinha quem tem uma pra poder defender o titulo.
Por isso que os são-paulinos falam que é uma merda. Pq nunca venceram 1 e acho que jogaram uma final só.

Quote:
Ela é boring e fazem uns 5 anos que não assisto um jogo dela.

Ela é tão tosca que pra valer alguma coisa, dão uma vaga na libertadores por causa dela.

Esse mimimi de calendario é um motivo? Sim, mas isso não dá aval pro campeonato ser maior que um Brasileiro, uma Libertadores.

Paulista < Copa BR < Copa Sul Americana < Brasileiro < Libertadores < Mundial (de verdade tá, aquele FORA do Brasil que acontece todo ano.)
Huahuahau .. são-paulino é uma raça de mau perdedor msm.
Pode chorar, o Corinthians é campão do Mundo.

Fora isso, é lógico que os títulos tem uma gradação, não é bem essa que vc colocou, mas tá valendo .... só que cada qual tem sua importância ... isso é muito difícil para a limitada "inteligência" bambi entender .....

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-08-09, 10:59 #188
Ou é mto mais facil falar pra poder validar alguma coisa do seu time né? Poupe me.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-08-09, 11:10 #189
Vamos com calma ... não preciso validar nada. O Título é válido por si, reconhecido pela CBF.

Pro meu time !? Só se for pro meu time e pra mais 11 clubes campeões com méritos.

MAU PERDEDOR ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.