Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Churrasquero
Trooper
 

Default Hoteis Curitiba! + Blind Guardian 10/09

05-07-11, 09:36 #1
Bom dia Fellows Darknerds!

Estou com intenção de passar alguns dias com a minha namorada em Curitiba pra apreciar a cidade e de quebra assistir ao show da minha banda mais favorita nerd Extreeeeme! Blind Guardian! Já que não comprei a pista premium aqui em Sampa e estou frustrado por isso..

Queria algumas indicações, pricipalmente de hoteis bons e que não sejam caros, coisa do nivel do Ibis, nada muito top, mas sem baratas e mofo já ajudaria bastante. Preferencia para aqueles próximos ao local do show (Curitiba Master Hall). Conheço um pouco a cidade, já estive 2 vezes por ai, mas indicações de lugares para irmos são sempre bem vidas e claro podemos até realizar um mini encontro Darknerd se estiverem dispostos a me conceder a honra.

Valeu ae! Que venha Setembro!






Last edited by Churrasquero; 05-07-11 at 09:46..
Churrasquero is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

05-07-11, 10:56 #2
Não conheço nenhum perto do Curitiba Master Hall, MAS...

 

HOTEL FORMULE 1
esse é no centro e perto da onde pega os busão e indo de taxi segundo o TARIFA TAXI MOTHERFUCKER você vai gastar aproximadamente R$22 dinheiros.

Não esqueça de convidar os nerds daqui para tomar uma cerveja, somos daqui mas somos simpáticos. [SPOILER]not

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-07-11, 11:53 #3
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
Não esqueça de convidar os nerds daqui para tomar uma cerveja, somos daqui mas somos simpáticos.
(1)

hahuehiua

Esse hotel ai é bom
amigo meu ja ficou ai
bom e não é caro

GSI is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

05-07-11, 13:31 #4
Valeu a dica do Hotel, vou dar uma ligada lá pra ver os valores e reservas. Acho que o sistema on line ta com pau... qualquer data que consulto da como não disponível, ou o hotel ta bombando, ou o sistema não funciona...

Boa vamos marcar um encontro Darknerd sim To indo de carro, então não precisa ser do lado do Master Hall. Só preciso ver o que compensa, ir pro show de taxi ou pagar 15 conto de estacionamento. Vou atualizando as infos aqui, pra deixar a galera a par da visita. Vlw!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
05-07-11, 14:59 #5
My Garden

chrysler is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-07-11, 15:54 #6
Churrasqueiro, vá de taxi, nao sei da onde voce é, mas se for d SP/regiao voce vai achar tudo mto mais perto aqui em Curitiba.

Indo de taxi voce pode aproveitar mto mais o show sem se preocupar com o teu carro, nem estacionamento nem nada.

Kensha is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

05-07-11, 18:17 #7
Formule 1 é de boa, nada demais, é básico e limpo. Na minha oipiniao pra ti que ta indo conhecer a cidade e sair bastante nao tem pq gastar muito em hotel nao, e é bem em conta tbm..

NeckrO is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

05-07-11, 18:56 #8
Traga casacos

FPS_John is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-07-11, 18:59 #9
Eu fiquei neste aqui quando estive em CTBA.

http://www.lavenueaparthotel.com.br/

Tem café da manhã e wi-fi.

Centro, bem movimentado e a 4 quadras de um shopping.

Never Ping is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

06-07-11, 02:36 #10
cara, sempre indico isso: http://www.hotel-curitiba.com.br/

se não for optar por algum hotéis de redes/franquias, a mala-pronta é o melhor serviço para localizar hotéis..dá pra escolher baseado nas categorias, localização, etc.

bugaboo is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

06-07-11, 16:38 #11
Vlw galera. Hoje devo sentar junto da patroa pra avaliar as possibilidades e pensar no que faremos.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-07-11, 18:57 #12
tudo bem q eh metal melodico, mas a graca eh o seguinte

ir de busao ateh curitiba, chegar na rodoviaria de manha e ir a pé ateh o local (certeza q nao eh nada absurdo e vc vai ter o dia inteiro pra chegar la), ficar na entrada mocorongando ateh a hora do show....

apos o show
vc vai sair e nao vai mais ter onibus pra te levar...ou vc espera com uma meia duzia de povo q vai passar a madrugada no local ou vai andando ateh a rodoviaria de volta (durante o caminho vc vai delirando de como o show foi rlz) ehaue

os shows mais rlz q eu fui coincidentemente foram os que mais me ferrei pra ir e voltar ahueaha

agora eu ja dei uma broxada legal de ir em shows...mas foram mto rlz esses dias

serjaum is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

07-07-11, 20:59 #13
Porra Serjaum com certeza, quanto mais foda pra chegar e assistir melhor! Um dos melhores shows que ja fui até hoje nunca aconteceu IAHsiHAsiuhAUISH!!! Quem não lembra daquele fatidico Iron Maiden em Campinas em 1998? Passei horas na fila e só me fodi aquela noite, mas pqp ta guardado na memoria, muito mais do que muitos shows que realmente aconteceram, lembro de cada detalhe AHsuiHASU!!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

07-07-11, 22:13 #14
já trampei nesse hotel-curitiba.com.br (malapronta), recomendo.. eles conseguem uns descontos absurdos em relação a pedir reserva direto

duke is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

08-07-11, 13:13 #15
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
já trampei nesse hotel-curitiba.com.br (malapronta), recomendo.. eles conseguem uns descontos absurdos em relação a pedir reserva direto
uia! tb trampei lá
provavelmente vc deve conhecer o nei!

bugaboo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-07-11, 13:17 #16
Quote:
Postado por Churrasquero Mostrar Post
Porra Serjaum com certeza, quanto mais foda pra chegar e assistir melhor! Um dos melhores shows que ja fui até hoje nunca aconteceu IAHsiHAsiuhAUISH!!! Quem não lembra daquele fatidico Iron Maiden em Campinas em 1998? Passei horas na fila e só me fodi aquela noite, mas pqp ta guardado na memoria, muito mais do que muitos shows que realmente aconteceram, lembro de cada detalhe AHsuiHASU!!
turne do blaze bayley, brinco de outro, chuva, cancelamento apos acho q 2 horas do horario q era pra ter comecado, pancadaria, etc

eahuehae eu quis mto ir nesse show mas nao pude ir....mas lembro da zona pq um brother meu me contou tudo aoiuheoaiue

serjaum is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

08-07-11, 17:18 #17
Quote:
Postado por bugaboo Mostrar Post
uia! tb trampei lá
provavelmente vc deve conhecer o nei!
heheh certeza.. sou da época do Nei, Patrick, Alessandro, Rodrigo VDB, Kaminishi...

duke is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

08-07-11, 21:07 #18
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
heheh certeza.. sou da época do Nei, Patrick, Alessandro, Rodrigo VDB, Kaminishi...
eu sou da época que era só eu, nei e francisco (numa salinha, lá perto do sesc da esquina! hahaha

bugaboo is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

12-07-11, 17:19 #19
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
tudo bem q eh metal melodico, mas a graca eh o seguinte

ir de busao ateh curitiba, chegar na rodoviaria de manha e ir a pé ateh o local (certeza q nao eh nada absurdo e vc vai ter o dia inteiro pra chegar la), ficar na entrada mocorongando ateh a hora do show....

apos o show
vc vai sair e nao vai mais ter onibus pra te levar...ou vc espera com uma meia duzia de povo q vai passar a madrugada no local ou vai andando ateh a rodoviaria de volta (durante o caminho vc vai delirando de como o show foi rlz) ehaue

os shows mais rlz q eu fui coincidentemente foram os que mais me ferrei pra ir e voltar ahueaha

agora eu ja dei uma broxada legal de ir em shows...mas foram mto rlz esses dias
ahahahahahah extamente isso, quando era moleque e ia nos shows de metal lá no moinho são roque, voltava com a piazada pra casa tomando tubão, isso que eu moro no bacacheri, dava umas 2 horas de camelada até em casa.

@topic
Cara, se vem de carro, fica no ibis ali no batel memo, perto de tudo e perto do master hall tb, dá uns 10 minutos de carro, a vantagem ficando no batel é que vai ficar perto de tudo que tem de bom pra fazer na noite e no dia curitibano também.

abraço

Highlander is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

18-08-11, 10:11 #20
Up!

Ae to indo mesmo! Confirmado! Devo chegar na quarta 07/09 e ficar até domingo! Darknerds interessados em conhecer essa ilustre figura Assemble!

Aceito sugestões de lugares pra bebermos! Preferência para aqueles que aceitem Visa vale HUHUHUH!!

Abraz!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-08-11, 10:29 #21
Avisa mais perto da data que a gente marca um boteco dos brother

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

25-08-11, 21:41 #22
7 de setembro sempre fico forever alone na cidade caçando alguma balada, não posso viajar por causa do trampo. manda pm qq coisa mais perto e vamo atrás de umas peteca

Highlander is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
25-08-11, 22:55 #23
Quando fui pra Curitiba fiquei nesse hotel ( formule 1) muito bom, pena que não cheguei a conhecer os darknerds simpaticos da cidade.

Thuty is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-08-11, 13:34 #24
Quote:
Postado por Highlander Mostrar Post
ahahahahahah extamente isso, quando era moleque e ia nos shows de metal lá no moinho são roque, voltava com a piazada pra casa tomando tubão, isso que eu moro no bacacheri, dava umas 2 horas de camelada até em casa.


HUAHUAHu
Tb já fiz dessas, mas eu levei umas 3 hrs andando como um morto até o tingui

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

26-08-11, 22:38 #25
Quando tiver chegando mais perto da data aviso ae. Fiz a reserva no Formule 1 Coming soon!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
27-08-11, 00:11 #26
Formule 1 é de boa pra quem fica no quarto de casal.
Uma vez fui pra Sampa com meu irmão com reserva para três pessoas (1 cama de casal e um beliche) para não ter que dormir na mesma cama e o quarto era muito caído...um carpetão nojento cheio de manchas suspeitas, uma cama de casal podrona, um belichão zuado e uns cobertores meio porcos.
Pelo preço cobrado não valia isso já q anteriormente eu já tinha ficado num "hotel / motel" que eu imaginava ser um pulgueiro e o quarto era de boa demais.

Dae na última vez que fui pra Sampa...fui sozinho e fiquei num quarto que tava nos trinks, cama de casal boa, cobertores limpos e piso frio.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

06-09-11, 09:22 #27
Ae, está chegando o dia D. Amanhã eu e a dignissima estaremos aportando em Curitiba. Vamo bebê nerdaiada! Que dia vocês acham melhor pra fazer um darkmeeting? AUhsuiHAS Vejam a programação de vocês e aqueles que se interessarem eu mando meu tel via PM pra combinarmos, se quiserem podem me passar o de vocês também! Abraz!

Se tiverem dicas de lugares legais para conhecermos eu agradeço, temos algumas coisas em mente mas seria interessante a opinião de vocês.

Abraz!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
06-09-11, 09:23 #28
pena eu estar morrendo e ter que tomar uns remedios controlados =/
se não eu aceitaria uma bebedeira IZI
aehaeiou

GSI is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

07-09-11, 09:31 #29
Tamo saindo de Sampa! Darknerds Assemble! Meu celular pra quem interessar ui! 19 8115 2384 abraz!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

07-09-11, 12:07 #30
to indo pra um churras na casa de um brother, parece que vai chover o dia inteiro hoje... Não sei se vou fazer algo de noite, sábado promete sol e domingo também... Se tiver por aí podemos marcar uma cervejada dos brothers...

Sábado eu e mais uns darknerds vamos em uma festa a fantasia, se quiser ir... é nois.

Anyways, anota meu cel (quarenta e um) oito cinco zero tres - oito nove nove dois... de preferência manda sms/viber/sei lá, meu cel caiu no chão e o microfone tá zuado :/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-09-11, 15:25 #31
formule one rlz, fui no show do oasis em ctba e fikei ali,bom pequeno e barato..

ircF is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

12-09-11, 12:06 #32
Aeee valeu pessoal pelas dicas. A viagem foi um sucesso, apesar de não ter conhecido nenhum dos darknerds curitibanos. O Show foi bom demais e de quebra ainda peguei uma palheta .

Não consegui entrar em contato com ninguém, estava sem notebook, então só acessei a internet quando era tarde, mas agradeço a todos que tentaram.

Depois coloco algumas fotinhos. Abraz!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.