Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default O que vocês acham?

18-04-12, 11:19 #1





rini is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-04-12, 11:33 #2
iehieouheo

aloco o cara apontando o dedo pro policial muito folgado soh vi 2min

sibs is offline   Reply With Quote
rini
 

18-04-12, 11:38 #3
não pode apontar dedo para policial?

rini is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

18-04-12, 11:45 #4
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
iehieouheo

aloco o cara apontando o dedo pro policial muito folgado soh vi 2min
Não vi o cara apontando o dedo pro policial de forma desrespeitosa, foram só gestos normais de comunicação.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
não pode apontar dedo para policial?
Se faltar com respeito não pode, como por exemplo, por o dedo "na cara".

Mas resumindo: Todo mundo errado

- artista por estar subindo em local indevido. Se quer ter razão em algo não faça da maneira errada.

- as pessoas em volta botando pilha, falando merda.

- os policias ao derrubarem ele.

mouse is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-04-12, 11:51 #5
eu acho que
EI EI EI EI EI EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Fora isso, o cara simplesmente muito idealista, bonitinho isso riniiii

Blazed is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-04-12, 11:55 #6
Artista sendo preso por causa de desacato e infringindo a lei?

E AINDA FALANDO SOBRE DESACATO E FACISMO????

Subiu no orelhão porque???

Old.

Meh, nem foi preso.

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-04-12, 11:57 #7
Tem que ver os dois lados da história.
O policial sim tinha certa razão de interferir no ato do artista seguindo a desculpa dada pelo policial, que o artista estaria destruindo um patrimônio público (orelhão). E sim, o orelhão não é feito para isso, então ele tinha razão.

O que não é possível e que vemos cada dia mais são os atos grotescos e sem cabimento de autoridades que deveriam zelar e trabalhar para uma comunidade cada vez mais tranquila (sem atos de violência), mas que utilizam de abuso de poder e de atos de violência para serem ouvidos e respeitados, o que deveria vir de um diálogo inteligente e intimidador e não de ações burras e desrespeitosas.

O problema é que sempre que um cidadão ganha poder em relação a outros em uma sociedade ele acaba por perder o respeito e achar que o poder que ele tem é mais importante do que o serviço que ele está prestando. E isso não é uma crítica somente a policiais mas em relação a todos os profissionais que abusam de poder nas suas funções como médicos, advogados (os piores), juízes, promotores, políticos, diretores e até o Rudney, aquele menino parrudo que batia nos garotos vizinhos na rua do lado da sua.

Infelizmente, esses atos vem sendo mais frequentes e menos inibidos.

Biel is offline   Reply With Quote
rini
 

18-04-12, 12:01 #8
pra ser sincero, o q mais me irrita em tudo isso, além do óbvio (que policiais são testa de ferro dos verdadeiros safados) é a partir do 2:20 do segundo vídeo. policial, que TAMBÉM é cidadão, fica ameaçando o cara arbitrariamente.

se o cara não tem controle emocional o suficiente para manter um diálogo coerente e instrutivo e precisa utilizar o recurso da ameaça e imposição de autoridade, como porta uma arma?
na minha opinião isso é grave.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-04-12, 12:03 #9
Não vi despreparo.

Nos 0:22 ele ainda avisa "Desde ou a gente te tira dai".

No mais, tem policiais sim que são grossos e usam de mais rigor.

Se o pimbazinho tivesse falado "tranquilo, to descendo" ninguem teria feito nada.

u3663 is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

18-04-12, 12:12 #10
a policia deveria seguir os interesses do povo, assim como todo representante público.

mas ela segue os interesses do estado, que por sua vez, deveria ser a representação dos interesses da maoria, mas não representa.
a grande maioria de tudo que o estado faz é direcionado a uma pequena minoria poderosa que tem seus proprios interesses egoístas.

todo mundo sabe (ou não) que o mundo todo gira somente em torno de interesses.

até hoje existem os senhores de engenho, os camponeses, os escravos.. o que mudaram foram só os nomes.

é tudo maquiagem pra dar ao povo uma falsa sensação de liberdade.
o mundo é uma piada.
ou vc faz parte da elite do poder (que matam e roubam muito mais do que qualquer tranficantezinho) ou faz parte da bosta.

é, to meio indignado sim.. e to cagano se aprofundei ao ponto de desvirtuar o foco do tópico. hehe

hypnos is offline   Reply With Quote
rini
 

18-04-12, 12:14 #11
saico.
2:20 do segundo vídeo. e nem é com o artista q o policial está falando.

rini is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-04-12, 12:20 #12
o que eu acho?
bando de desocupado
artista, publico e PMs
tanta coisa melhor pra fazer

maxcool is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

18-04-12, 12:22 #13
Tinha que ser maconhero.
Vai pra salinha agora maconhero!

Bone is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-04-12, 12:29 #14
nessas horas o melhor pra todo mundo é que a policia nem vá, dexa lá, ai não da videozinho, não da repercussão, alegria pra todo mundo

Blazed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-04-12, 12:48 #15
NORMAL

eu canso de falar aki a policia nao presta, tem gente daki q falo q nao pode generalizar q a mae, tiu, nao sei quem eh policia, na boa devia ter vergonha.

isso eh geral sim, eh 100% falta de preparo auto estima baixa pra poder crescer em cima de todo mundo e por ai vai, o video explica por si soh como sao uma merda da sociedade isso EH NISSO AI Q VCS CONFIAM A SEGURANCA DE VCS? ai ai ai

lixos nao merecem a dadiva da vida q tem.

isso ai pra mim eh pior q ladrao estuprador assasino ou qualker outra coisa!

minha esperanca eh q agora com a internet e a facilidade de fazer videos, marmajo grande ai q nunca saiu do apartamento (ds) tem a oportunidade de conhecer verdadeiramente o carater desses imbecis q se fazem de bonzinhos quando nao te pegam em uma oportunidade q nao da a eles a oportunidade de mostrar oq eles realmente sao.


Last edited by roadster; 18-04-12 at 13:03..
roadster is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
18-04-12, 12:49 #16
MIMIMI vou cuidar do que é do povo... MIMIMI....

vai prender ladrão seu PM FILHO DA PUTA

Renegade is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-04-12, 13:02 #17
luizinha

Blazed is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-04-12, 13:09 #18
Quote:
isso ai pra mim eh pior q ladrao estuprador assasino ou qualker outra coisa!
iuheoiuheoiheoiheioehe pqp

sibs is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-04-12, 13:23 #19
 


passei pelo tópico

Gerson is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

18-04-12, 13:55 #20
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
isso ai pra mim eh pior q ladrao estuprador assasino ou qualker outra coisa!
Ah Road, VAI TOMAR NO CÚ!

mouse is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-12, 14:02 #21

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-04-12, 14:07 #22
agora qualquer babaca eh artista....

maurocool is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-04-12, 14:07 #23
eoiuehoieuheoiuheoiuheoiuheoiuheoiuehiheieuheiuheiuoheiuheiuheiuheiuheiuheiuheiuhe

que video epico do jeep

sibs is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

18-04-12, 14:08 #24
heiouaheiuahIUEaiuh q isso broder...

mouse is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-04-12, 14:13 #25
finalzinho desse aheorihaeiurhoaeihria


seuboi is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-04-12, 14:31 #26
fucking dogs are more polite.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-04-12, 14:33 #27
pelo menos eles não usam baldes
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

18-04-12, 14:33 #28
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
NORMAL

eu canso de falar aki a policia nao presta, tem gente daki q falo q nao pode generalizar q a mae, tiu, nao sei quem eh policia, na boa devia ter vergonha.

isso eh geral sim, eh 100% falta de preparo auto estima baixa pra poder crescer em cima de todo mundo e por ai vai, o video explica por si soh como sao uma merda da sociedade isso EH NISSO AI Q VCS CONFIAM A SEGURANCA DE VCS? ai ai ai

lixos nao merecem a dadiva da vida q tem.

isso ai pra mim eh pior q ladrao estuprador assasino ou qualker outra coisa!

minha esperanca eh q agora com a internet e a facilidade de fazer videos, marmajo grande ai q nunca saiu do apartamento (ds) tem a oportunidade de conhecer verdadeiramente o carater desses imbecis q se fazem de bonzinhos quando nao te pegam em uma oportunidade q nao da a eles a oportunidade de mostrar oq eles realmente sao.
eu ainda acho que vc nao pode falar que isso eh culpa da pessoa do policial..
se vc ainda falasse "a polícia" como um orgão, até que vai..
mas eu acho que eh problema da grandíssima safadagem daqueles que estão realmente no poder

o cara tão la cumprindo ordem.. o que ta errado é a ordem que ele cumpre

ele ta lá de guerreiro tb cara, fazendo o q pode pra ter o pao de cada dia.. abstraia a farda e exergue que por tras disso tem uma pessoa,
e essa pessoa hora ou outra tb é vítima.


o que rola tb é tipo uma lavagem cerebral passiva.
imagina vc tendo a chance de entrar pra uma multinacional com um cargo em que vc nao é um bosta. Na verdade você vai ser quase isso, mas o dono da empresa te convence de que não e que você vai ser muito importante pra manter a ordem ali.
Vai ter que fazer X e Y, e para isso vai te dar um chapéu com uma estrelinha te rotulando como "superior".
Detalhe: suas atitudes e o ramo da empresa não são aquilo que vc colocaria como um perfeito ideal.
- O que acontece muitas vezes?
O cara aceita o trabalho.
- Pq?
Porra, preciso da grana né.. E lá eu até sou patrão.. As vezes é foda, tenho que fazer umas coisas que não gostaria de fazer.. tratar umas pessoas de um jeito que não gosto.. mas fazer oq né?


Road,
Você é fotografo né?
Realiza trabalhos pra imprensa, nao é?
Você acha que a imprensa é massa?
Eu vejo o trabalho da imprensa mais nojento que o desses policiais..

Teve um protesto pacífico aqui em Goiânia de mais de 3 mil pessoas contra o Marconi.
Sabe o que passou na TV e nos jornais? A principio nada.. pq ninguem queria colocar o seu próprio cú na reta.

Depois de um tempo passou na TV uma pequena reportagem de 1 minuto falando que tinha 500 pessoas badernando e logo depois um depoimento do Marconi se defendendo.

Sabe o que passou no jornal de papel?
Que tinha 500 pessoas fazendo bagunça.

E se chegam em você, fotógrafo, e pedem pra vc fazer uma foto pegando um ângulo da passeata que mostre poucas pessoas e uma galera rindo e bagunçando; só pra ilustrar que foi uma coisa ridícula.
E aí te pagam caro por isso...
Você vai lá e faz, né?
Afinal, é grana é?
É a vida, né?
E a vida é foda, né?

Bixo, pra acabar com tudo isso que vc reclama, tem q tomar mta atitude q vá de acordo com a sua ideologia.
E tem que ser pica grossa.
Não adianta ficar no computador reclamando, xingando e colocando a culpa nos cara que tão ali também como pessoas e vitimas ridiculas.
(uns mais ridiculos que os outros porque acham que a estrela de sheriff que carregam no peito os deixam acima da grande merda do povo)

hypnos is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
18-04-12, 14:50 #29
Algum policial deve ter comido o cu do roadster a força... não é possível alguém falar tanta merda de pessoas que nem conhece... E os PMs corruptos que deixam suas droguinhas vazarem e chegarem até vc???

CtrlA is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
18-04-12, 15:21 #30
Ele deve estudar ciênciais na usp e fumar maconha no campus o dia inteiro... ehaou

Cara, policial é autoridade, respeita.. desce e sai.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

18-04-12, 15:53 #31
só entrei no video pra marcar o pelegar pra baixo

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-04-12, 15:58 #32
O vídeo do Jeep... aheaheahehaheha.

Eon is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-04-12, 16:27 #33
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
agora qualquer babaca eh artista....

pior que é msm


Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
Eu vejo o trabalho da imprensa mais nojento que o desses policiais..
infelizmente sim

Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
E os PMs corruptos que deixam suas droguinhas vazarem e chegarem até vc???
ñ fale mal desses pms
those are good brah

7minutos passados das 4:20, salve. AEOHAEOHAEOHAOE

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-04-12, 23:43 #34
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
eu ainda acho que vc nao pode falar que isso eh culpa da pessoa do policial..
se vc ainda falasse "a polícia" como um orgão, até que vai..
mas eu acho que eh problema da grandíssima safadagem daqueles que estão realmente no poder

o cara tão la cumprindo ordem.. o que ta errado é a ordem que ele cumpre

ele ta lá de guerreiro tb cara, fazendo o q pode pra ter o pao de cada dia.. abstraia a farda e exergue que por tras disso tem uma pessoa,
e essa pessoa hora ou outra tb é vítima.


o que rola tb é tipo uma lavagem cerebral passiva.
imagina vc tendo a chance de entrar pra uma multinacional com um cargo em que vc nao é um bosta. Na verdade você vai ser quase isso, mas o dono da empresa te convence de que não e que você vai ser muito importante pra manter a ordem ali.
Vai ter que fazer X e Y, e para isso vai te dar um chapéu com uma estrelinha te rotulando como "superior".
Detalhe: suas atitudes e o ramo da empresa não são aquilo que vc colocaria como um perfeito ideal.
- O que acontece muitas vezes?
O cara aceita o trabalho.
- Pq?
Porra, preciso da grana né.. E lá eu até sou patrão.. As vezes é foda, tenho que fazer umas coisas que não gostaria de fazer.. tratar umas pessoas de um jeito que não gosto.. mas fazer oq né?


Road,
Você é fotografo né?
Realiza trabalhos pra imprensa, nao é?
Você acha que a imprensa é massa?
Eu vejo o trabalho da imprensa mais nojento que o desses policiais..

Teve um protesto pacífico aqui em Goiânia de mais de 3 mil pessoas contra o Marconi.
Sabe o que passou na TV e nos jornais? A principio nada.. pq ninguem queria colocar o seu próprio cú na reta.

Depois de um tempo passou na TV uma pequena reportagem de 1 minuto falando que tinha 500 pessoas badernando e logo depois um depoimento do Marconi se defendendo.

Sabe o que passou no jornal de papel?
Que tinha 500 pessoas fazendo bagunça.

E se chegam em você, fotógrafo, e pedem pra vc fazer uma foto pegando um ângulo da passeata que mostre poucas pessoas e uma galera rindo e bagunçando; só pra ilustrar que foi uma coisa ridícula.
E aí te pagam caro por isso...
Você vai lá e faz, né?
Afinal, é grana é?
É a vida, né?
E a vida é foda, né?

Bixo, pra acabar com tudo isso que vc reclama, tem q tomar mta atitude q vá de acordo com a sua ideologia.
E tem que ser pica grossa.
Não adianta ficar no computador reclamando, xingando e colocando a culpa nos cara que tão ali também como pessoas e vitimas ridiculas.
(uns mais ridiculos que os outros porque acham que a estrela de sheriff que carregam no peito os deixam acima da grande merda do povo)
this

maurocool is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-04-12, 00:21 #35
obviamente o cara tá errado.. palhação..
orelhão não foi feito pra subir..

policial agiu corretamente depois de pedir algumas vezes

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-04-12, 07:45 #36
eu acho q esse cara eh um vagabundo

se tivesse trabalho pra fazer nao tava ai de viadagem subindo no orelhao vestido de bin laden

vai caçar trabalho hippie imundo!

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-12, 08:13 #37
velho...esse tipo de povo q anda aqui na paulista eh nojento
nego nao tem mais o q fazer a nao ser ficar andando na avenida e postando no facebook tudo o q acontece aqui ahuee

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-04-12, 09:25 #38
o hippie q anda na paulista eh mais instruido q vcs q tiveram educacao e fizeram faculdade.

e troy AONDE TAH ESCRITO Q NAO PODE SUBIR EM ORELHAO?

q eu saiba nao pode DESTRUIR o orelhao.

SUBIR / DESTRUIR sao duas coisas totalmente distintas


e nao, eu nao faria uma foto q fosse contra meus principios em troca de dinheiro.
eu tive pai mano, q me ensino varias fitas legais q pelo jeito vcs ignoram.


Last edited by roadster; 19-04-12 at 09:36..
roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-12, 09:29 #39
ta road ta

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-04-12, 09:33 #40
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
o hippie q anda na paulista eh mais instruido q vcs q tiveram educacao e fizeram faculdade.
yeah, sure..

Bombastic is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-04-12, 09:37 #41
Quote:
o hippie q anda na paulista eh mais instruido q vcs q tiveram educacao e fizeram faculdade.
iueheoiuhe roadster #1.

Estou esperando um hipster inventar a fusao nuclear fria, um super condutor barato, e curar o cancer.

sibs is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
19-04-12, 09:37 #42
Roadster, o gênio da periferia do condomínio , ligado na missão!

Fim is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-12, 09:41 #43
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
iueheoiuhe roadster #1.

Estou esperando um hipster inventar a fusao nuclear fria, um super condutor barato, e curar o cancer.
quero ve um phd subir em orelhão tao bem como esse cara!

serjaum is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-04-12, 09:54 #44
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
quero ve um phd subir em orelhão tao bem como esse cara!
não, normalmente esses frangos tão cursando ciencias sociais ainda... o Road é mto doido, mto doido, mto doido!

entao, subir em orelhao pode, em carro pode, na mãe dos otro pode, o que não pode é danificar!

Blazed is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
19-04-12, 15:11 #45
Quer protestar? Protesta em cima da calçada...

Mesma coisa que subir no teto de uma viatura e dizer "Não estou depredando... só estou em cima!!" heaouheaouea

Acredito que os policiais fizeram certo... é questão de bom senso e motivo pra manter ordem. Senão neguinho ia ficar em cima de viatura, carrinho de cachorro quente, banca, etc... não é crime, mas é questão de ordem.

Outra coisa, olha o jeito que o nego ta vestido... com uma metralhadora na mão. É o mesmo caso do cara que apontou uma parafusadeira pra um policial do BOPE, simplesmente fizeram um terceiro olho no cara em menos de 1 segundo.

Já achei bacana não chegarem atirando nele.

E porra Road, tem hora que você fala umas asneiras... que só por Cristo ein. Você ta precisando fazer uma faculdade de gente pra para de fala tanta merda.

"EH NISSO AI Q VCS CONFIAM A SEGURANCA DE VCS?" ... assim como tem cara bom e vários lugares, existem caras ruins também.
Já tomei geral de policial diversas vezes no início da minha faculdade (morava em lugar casqueiro).

Eu só respondia tudo, respeitava e pronto... no máximo era um "então vao pra casa muleque, ta tarde já".

Agora, velho, todos os vídeos sensacionalistas que vejo por ai com polícia envolvida, sempre é porque neguinho enfrenta a polícia. "Por que eu tenho que descer?" ... "Por que você quer meus documentos?"... Só porque o cidadão realmente não está fazendo nada de errado, não faz oq os policais pedem, e depois choram "AHH, VOCÊ ESTÁ FAZENDO ABUSO DE AUTORIDADE, NÂO FIZ NADA DE ERRADO...." sim, mas não respondeu oque foi perguntado, não obedeceu às ordens, etc...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
19-04-12, 15:22 #46
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
não, normalmente esses frangos tão cursando ciencias sociais ainda... o Road é mto doido, mto doido, mto doido!

entao, subir em orelhao pode, em carro pode, na mãe dos otro pode, o que não pode é danificar!
Cara, outra coisa... é incrível! Toda vez que um babaca desses faz algo do tipo, é um vagabundo, que não trabalha e geralmente cursa sub-curso (ciências sociais, sociologia, antropologia, etc...) em instituição pública.

Geralmente "moram" no campus da faculdade. São facilmente encontrados nas praças e centros acadêmicos da instituição. Fedem, usam roupas semi-hippies misturadas com estilo de mendigo, defendem a liberdade de expressão e sempre possuem 10g no bolso e a carteirinha da faculdade pra se defender de algo.

Racinha do caralho.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-04-12, 15:53 #47
É, odeio dizer isso mas pareceu provocação mesmo.

Todo mundo botando pilha contra os policiais, desrespeitando, ironizando... acho que o cara queria ir preso mesmo para "provar" algo.

A maioria dos policiais ali agiu com tranquilidade, só aquele negão de capacete pareceu que iria encruar. Aheuaehuaehuaeh.

Eon is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-04-12, 16:03 #48
nossa, vergonha alheia do Road nesse topico, o hypnos basicamente ja "resumiu" tudo..

ircF is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-04-12, 16:59 #49
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
o hippie q anda na paulista eh mais instruido q vcs q tiveram educacao e fizeram faculdade.

e troy AONDE TAH ESCRITO Q NAO PODE SUBIR EM ORELHAO?

q eu saiba nao pode DESTRUIR o orelhao.

SUBIR / DESTRUIR sao duas coisas totalmente distintas


e nao, eu nao faria uma foto q fosse contra meus principios em troca de dinheiro.
eu tive pai mano, q me ensino varias fitas legais q pelo jeito vcs ignoram.
AEHAUHEUAHE boa road
quase cai no troll rs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-12, 17:50 #50
O problema de vcs é que nunca fumaram LSD (e nem cheiraram maconha) pra abrir suas mentes aí pro real sentido da vida!
Tou cansado de falar que os puliça são a manifestação do demônio na sociedade! Podem tar me estuprando em frente ao DP mas eu prefiro relaxar e gozar a dar o braço a torcer e pedir arrego pros coxinhas :rolazoi:

tdf is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-04-12, 19:06 #51
Só vi o primeiro vídeo até agora mas bora.

Tá lá o babacão com o cu dando bote no perigo e se fode. Daí manda um discursinho sem vergonha de liberdade de expressão sendo que o problema é estar mascarado, segurando uma arma em cima de um orelhão.

Daí começam os abutres a tentar se aproveitar do banquete montado e começam a palpitar e falar pérolas como "Ele não danificou, é a mesma coisa eu estar em cima da calçada estar danificando a calçada" e "Vamos bater palma" só faltava ficar estalando o dedo e ficar pelado.

Stranger is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

20-04-12, 03:46 #52
concordo com a maioria, DUVIDO que na epoca da ditadura esse palhaço ia fazer uma coisa dessas.... esse assunto ia se resolver rapidinho e a gente nao precisaria estar aqui discutindo essa vagabundeagem sem fim.

mal exemplo, sub-curso, maconhero, marginal

Bone is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.