Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
Default Duvida: Cancelamento de conta de telefone

04-08-15, 08:32 #1
Liguei pra OI quinta passada pedindo uma linha+internet. Me disseram que so iam cobrar depois de instalado
Ai o tecnico veio aqui ontem e disse que nao da pra fazer porque tem que passar os cabos la da rua ate na caixa interna. Liguei pra um eletrecista pra fazer e o cara me disse que a Oi que faz.
Liguei ontem pra oi e disseram que iam mandar um cara hoje
O cara veio e disse que nao fazer esse servico.

Nesse meio tempo a GVT ja ligou 3x perguntando se eu nao queria assinar com eles, ai ontem eu disse pra mina que se a Oi nao arrumasse hoje de manha era pra ela me ligar ate meio dia.
Sabendo que a GVT passa os cabos (ja vi eles passarem no gatonet do predio), se eu aceitar a oferta da gvt eu tenho que pagar alguma coisa pra oi?





Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-08-15, 08:47 #2
tendo em vista só o que voce tá falando: não.

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-08-15, 10:10 #3
Vc assinou algo com a oi ? Eles tem teu come completo, CPF e etc ? Parece q foi só coisas pelo tel. Essas visitas dos técnicos q eles falavam q não deu pra fazer vc assinava algo ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-08-15, 10:34 #4
q eu saiba, ate assinar o contrato e vc confirmar q ja ta utilizando o serviço, vc não precisa pagar nada
e c eles cobrarem sao uns belos de uns filhos da puta, mas nao iriam brigar para fazer vc pagar nao viu

Demé is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-08-15, 13:56 #5
A cobrança é só depois da instalação (com tudo funcionando) e não após a solicitação.

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.