Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Locutus
Trooper
 

22-05-05, 23:43 #76
Quote:
Postado por PIT BULL
Você disse que tinha 24, 25 anos? Depois dessa fica fácil entender porque você acha a sua mina de 15 'cabeça'.
Você deve estar achando que o relacionamento é baseado em sexo. Nem é cara. O que eu disse é que o sexo é importante pkct, e eu não sou muito chegado a ficar paquerando e tentando e convencendo e esperando meses até um dia ela tornar-se receptiva e começarmos a compartilhar uma intimidade que pra mim, é pré-requisito. Eu simplesmente não posso aceitar um compromisso dessa magnitude sem saber se a gente se combina completamente. E completamente também inclui o sexo, que é quase tão importante quanto água ou comida! Imagina estar sentimentalmente ligado a alguém e descobrir depois de semanas que ela não supre metade das suas necessidades sexuais! Condena-se a ser um frustrado por um bom tempo? Partir pra traição? Termina uma relação ferindo os sentimentos dos outros, arrependendo-se e achando melhor nunca ter começado? Os três? Não... Namorar é sério demais pra mim. First things first.

Sobre ela ser "cabeça", quero evidenciar aqui que nós não passamos o nosso tempo livre discutindo sociologia, trocando opiniões políticas nem nos divertimos com quebra-cabeças científicos achando graça de ideossincrasias matemáticas nem brincando de recitar frases mnemônicas representando a tabela periódica. Ela é simplesmente madura o suficiente para ficar longe do grupo de amigas da idade dela e ter como amigos pessoas em torno de 20 anos mesmo.

jacu, se essa menina em questão com 15 é ou não é madura o suficiente para compartilhar uma roda de garotas de 20 anos sem ser deixada para trás é questionável. Agora se é possível que isso exista, acho que qualquer um que tenha uma vida social razoável já entrou em contato com um adolescente desses. Eu lembro que na faculdade tinha uma galera de 19/20 anos que discutia big-brother e ratinho como se a vida deles dependessem disso, brincavam de gritar em coro "iihhhhhhh", "oooohhhhhhhhh" quando alguém fazia palhaçada, as vezes conversavam tanto que eu me sentia na quinta série, e um monte de outras infantilidades. Aqui mesmo na Darkside tem uma pá de marmanjo de mais de 20 que abre tópico simpesmente BESTA com o pretexto de estar apenas descontraindo. Isso é o tipo de coisa que ela daria um rizinho e diria "que bobeira", sem dar muita atenção...

Mas whatever, obrigado Mah por lembrar essa passagem de Shakespeare.





Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

22-05-05, 23:49 #77
Quote:
Postado por niKebot!
eu não falei no sentido dela ser FRÍGIDA ou LIBERAL, mas sim a retranca dos pais em relação a isso... euheue.. mas... sempre se dá um jeito.
Ah tá... Mas isso nunca nem chegou a gerar problema... Quando a gente viajou no carnaval a mãe perguntou pra ela: "Já comprou suas camisinhas?"

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

22-05-05, 23:51 #78
Quote:
Postado por _j5
Não sei como vocês não percebem que este tipo de discussão não chegará a lugar algum...

Cada caso é um caso!
Como todo tópico Darkside desde os primórdios dos tempos.


Quote:
Postado por _j5
Machismo barato
(2)

Locutus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-05-05, 02:07 #79
Quote:
Postado por Locutus
Você deve estar achando que o relacionamento é baseado em sexo. Nem é cara. O que eu disse é que o sexo é importante pkct, e eu não sou muito chegado a ficar paquerando e tentando e convencendo e esperando meses até um dia ela tornar-se receptiva e começarmos a compartilhar uma intimidade que pra mim, é pré-requisito. Eu simplesmente não posso aceitar um compromisso dessa magnitude sem saber se a gente se combina completamente. E completamente também inclui o sexo, que é quase tão importante quanto água ou comida! Imagina estar sentimentalmente ligado a alguém e descobrir depois de semanas que ela não supre metade das suas necessidades sexuais! Condena-se a ser um frustrado por um bom tempo? Partir pra traição? Termina uma relação ferindo os sentimentos dos outros, arrependendo-se e achando melhor nunca ter começado? Os três? Não... Namorar é sério demais pra mim. First things first.
Sujeito, você está se contradizendo linha a linha. Primeiro você diz que o sexo é pré-requisito, que é fundamental, depois diz que o relacionamento não é baseado no sexo. Bah! Fico imaginando o que seria essa tal 'compromisso dessa magnitude'. Puta papo de virjão do caralho! Enfim... seja feliz!

Bem, de qualquer forma vou terminar minha participação com uma afirmativa.

Locutus você não tem maturidade pra poder dizer se sua mina tem também. É só.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
23-05-05, 02:57 #80
Quote:
Postado por Locutus
Você deve estar achando que o relacionamento é baseado em sexo. Nem é cara. O que eu disse é que o sexo é importante pkct, e eu não sou muito chegado a ficar paquerando e tentando e convencendo e esperando meses até um dia ela tornar-se receptiva e começarmos a compartilhar uma intimidade que pra mim, é pré-requisito. Eu simplesmente não posso aceitar um compromisso dessa magnitude sem saber se a gente se combina completamente. E completamente também inclui o sexo, que é quase tão importante quanto água ou comida! Imagina estar sentimentalmente ligado a alguém e descobrir depois de semanas que ela não supre metade das suas necessidades sexuais! Condena-se a ser um frustrado por um bom tempo? Partir pra traição? Termina uma relação ferindo os sentimentos dos outros, arrependendo-se e achando melhor nunca ter começado? Os três? Não... Namorar é sério demais pra mim. First things first.
pra uma pessoa que diz que o relacionamento nao eh baseado em sexo...vc esta sendo 100% contraditório mesmo!
se nao eh, porque vc exige tanto da pessoa logo no primeiro encontro? desculpe o linguajar mas com essas atitudes vc nao vai pegar mais do que uma simples vadia facil com fogo no rabo
sexo tao importante quanto agua ou comida? *ninfo detected*
vc simplesmente assume ser corno antes mesmo de conhecer a mina, porque so sendo muito ingênuo pra achar que uma mina que voce comeu tao facil, ainda mais na idade dela, nao vai querer dar pra mais ninguem...
vc tem q rever seus conceitos amigo, a menos que vc nao se importe em dividir mulher com os outros
nem fudendo que eu ia querer ter um relacionamento com uma mina que ja libera logo no primeiro dia
aff, nem falo mais

Quote:
Postado por PIT BULL
Locutus você não tem maturidade pra poder dizer se sua mina tem também. É só.
(2)

Caveira is offline   Reply With Quote
TathiWitch
Guest
 

23-05-05, 03:54 #81
Só uma pergunta: os pais da sua namorada têm merda na cabeça?

sem +.

  Reply With Quote
...
Banned
 

23-05-05, 06:04 #82
 

... is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-05-05, 08:09 #83
Quote:
Postado por PIT BULL
Sujeito, você está se contradizendo linha a linha. Primeiro você diz que o sexo é pré-requisito, que é fundamental, depois diz que o relacionamento não é baseado no sexo.
Não não não. Não tem contradição não, lê direito! Eu não disse que relacionamento não é baseado em sexo. Eu disse que o relacionamento não é SOMENTE baseado em sexo. Pré-requisito não significa que seja o único requisito, significa que é um dos fundamentos, um dos quesitos que é avaliado antes d'eu tirar a média geral pra saber se um namoro vai valer à pena, ou se vai estar fadado ao fracasso! E fundamental significa que não dá pra tomar a decisão de se engajar num compromisso desses sem ter essa questão resolvida. E se me permite dizer, continua sendo fundamental durante o namoro pois ela vai continuar sendo a única mulher com quem vou me envolver sexualmente! Lê direito antes de concluir asneiras! Eu vou me comprometer a ter relações com uma única mulher por um bom tempo, então porque diabos eu entraria numa dessas sem saber como nós nos daremos intimamente? E até o dia em que ela se mostrar disponível, vou fazer o que? Punheta?

Quote:
Postado por PIT BULL
Bah! Fico imaginando o que seria essa tal 'compromisso dessa magnitude'. Puta papo de virjão do caralho!
Porra! Me comprometer a ser só de uma mulher por tempo indeterminado, pelo menos pra mim, é algo importante pracaralho! Sério demais! Não é uma ficante, nem uma amizade colorida! É um compromisso sério! Foi isso que a expressão enfatizou.

Quote:
Postado por PIT BULL
Bem, de qualquer forma vou terminar minha participação com uma afirmativa.
Locutus você não tem maturidade pra poder dizer se sua mina tem também. É só.
Me desculpe, mas você não tem moral pra julgar a minha maturidade simplesmente pelo que foi escrito aqui. Se estivessemos conversando pessoalmente, você também estaria levantando a voz e batendo na mesa para fortalecer seus argumentos? Pois é essa a impressão que o nível dos seus replies sugerem. Nesse caso eu também questionaria a sua...

Quote:
Postado por Caveira
pra uma pessoa que diz que o relacionamento nao eh baseado em sexo...vc esta sendo 100% contraditório mesmo!
Negativo, pois não foi exatamente isso que eu disse. Vide resposta acima, pois qualquer vírgula a mais ou a menos faz a diferença, e leva a discussão por tópicos pelos quais nem precisaria ter passado.

Quote:
Postado por Caveira
se nao eh, porque vc exige tanto da pessoa logo no primeiro encontro?
Porque é um dos. E não sei se importa muito, mas o primeiro dia aqui refere-se ao primeiro dia de namoro, aquele onde você toma a decisão. A minha ex-namorada, com quem fui feliz por sete anos, levou de março à novembro pra eu conquistá-la, mas o sexo também foi no primeiro dia... de namoro. 26 de novembro...

Quote:
Postado por Caveira
sexo tao importante quanto agua ou comida? *ninfo detected*
Thank you very much. Na conotação que você usou, sou mesmo. Eu simplesmente odeio recusar meus impulsos. Só uso a lógica para controlar os instintos, mas tais instintos são, se possíveis, completamente satisfeitos. Fórmula pra felicidade: Tente providenciar para que todos os seus também possam ser.

Quote:
Postado por Caveira
vc simplesmente assume ser corno antes mesmo de conhecer a mina, porque so sendo muito ingênuo pra achar que uma mina que voce comeu tao facil, ainda mais na idade dela, nao vai querer dar pra mais ninguem...
A vida não é tão simples, não dá pra você tirar uma conclusão dessas simplesmente por zeros e uns. Ela foi tudo, exceto fácil.

Quote:
Postado por Caveira
vc tem q rever seus conceitos amigo,
Enquanto eu estiver sendo feliz, eu não acho que haja necessidade de rever qualquer conceito. Acabo de sair de um relacionamento bem sucedido de sete anos e em nenhum momento me dei mal pela forma como enxergo a vida. Se eu puder repetir a dose, refinando algumas fórmulas, a probabilidade é que eu também continue sendo feliz.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-05-05, 08:11 #84
Quote:
Postado por TathiWitch
Só uma pergunta: os pais da sua namorada têm merda na cabeça?
Não

Sem +

Locutus is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-05-05, 09:38 #85
quanta merda eu li nesses ultimos replys pqp

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-05-05, 09:43 #86
po

eh incrivel como vcs conseguem levar um topic de troca de ideias pra um julgamento.. quem sao vcs pra dizerem o q eh certo ou errado? vc ficam ai viajando em sofismas pra julgar tanto a menina qto o cara.. acordem, po

e porra
e dai se a guria jah faz sexo? sexo eh importante SIM em um relacionamento e eh fundamental SIM, pq eh no sexo q vc deixa evidente a sintonia do casal (ou a falta de)

eu pensei q esse topic fosse servir pra cada um dar sua opiniao a respeito pra ver se alguem chega a alguma conclusao, mas geral aproveitou pra analisar se ele ta certo ou errado, se ela ta certa ou errada, se ele e ela sao ou nao felizes

parem com isso, kct
e depois ainda reclamam q tem mto voyeur no forum
se alguem diz sua opiniao ou tenta debater algo, rapidinho aparece uma galera pra jogar pedra.. e o mais interessante eh q soh fazem isso qdo conseguem se juntar em um grupo

por isso q caras como cafeine, neuro, pota e etc fazem falta pro forum
eles diziam a opiniao deles independente da opiniao dos outros

vai la, locutus
seja feliz e pare de dar pano pra manga
vc nao deve satisfacao a ninguem aqui, e nao vai ser se justificando q eles vao parar de te acusar ou de ofender, dizendo tipo q os pais dela tem merda na cabeca ou q tu eh pedofilo

/yell <3

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-05-05, 10:06 #87
po veio
eu como espectador digo q não tem nada de mais
se eu vejo na rua, acho normal, etc

mas na moral, se eu tivesse uma filha, pode ter certeza q ela com 14 anos nao namoraria um cara 18+
pq simplesmente nao é o mesmo mundo...
uma menina de 14 anos tem q "descobrir" o sexo com um frango de 15, 16 anos, de boné e tênis, e não ser "ensinada" por um peludão com mais de 20 anos nas costas
eu nao admitiria isso nem fudendo...
mas como nao é comigo, e eu graças a deus nao tenho nada com isso, não tenho q dar palpite, a nao ser desejar felicidades.

nao sei se isso é ser hipocrita ou nao
se for, entao eu sou hipócrita.

... is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

23-05-05, 10:26 #88
Quote:
Postado por Master
pior que é a maioria mesmo.. menina q namoro muito tempo (desde nova) qd termina sai arreganhando pra todo mundo..aeoiheoi!

principalmente se passa em vestibular em cidade grande.. ahahahah
Catitooooo eu non concordo com vc nonnn ta! aoheaohe
Bom eu comecei a namorar com uns 12 anos ou 13 anos e namorei durante quase 3 anos, dai fiquei com duas pessoas em tempos diferentes lógico, mas estavam na idade de soh querer ficar e aprovietar a vida, entao comecei a namorar de novo e namorei durante tres anos e meio ou quatro e meio ahaho n lembro, ele entrou na faculdade, enton começo a epoca das festas, baladas, ai vieram as mentiras, as enganações, cansei de dar chances e perdoar e terminei. Depois de um tempo fiquei com outra pessoa mas n deu certo, era de outra cidade e talz, cabeça diferente e tudo mais, enfim comecei a namorar na facul com meu atual marido aeohhaoeho casamos esse mes aohoahoa

Erika is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

23-05-05, 10:32 #89
Quote:
Postado por Locutus
Ah, e um detalhe muito importante: Eu não namoro com o objetivo de casar, estou apenas vivendo uma paixão... E nos meus 25 anos eu não tô nem pensando em filhos. Óbvio que eu espero que dure bem mais, mas se durar 5 anos, poxa, já terá sido uma grande história de amor.
E ela pensa o mesmo? Os pais dela tb?

MavericK is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

23-05-05, 10:39 #90
Bom desculpa q eu esqeuci de responder a pergunta do tópico eheh
Eu acho que a diferença de idade influencia sim. Talvez a gente ache que não, e muitas vezes no namoro mesmo com uma convivência diária a gente n percebe. Fica bem claro quando vc vai morar junto com a pessoa, pq putz as vezes a gente julga nossaaaa como ele eh "cabeça" e talz, mas só morando junto, dia-a-dia é que vamos perceber. E é complicado, meu marido é quase dois anos mais novo q eu, e com a convivência vc vai percebendo que a pessoa n tem tanta maturidade quanto vc achava, e o pior é que ele acaba se julgando o maduro e eu a infantil sabe por causa da diferença de pensamentos e talz, tanta coisa que é tão infantil e ele faz e acha que é tao adulto aohoah me deixa indignada, mas eu acho que se a diferença de idade não atrapalha a relação de vcs, se vc n se importar com a restrição de horários, viagem a 2, dias para sair determinados etc... te do a maior força, agora se vc ver que isso vai te incomodar mto, é melhor n investir nessa relação pq os dois vão acabar se desgastando e sofrendo bastante.
Espero que meu casamento dure ate que a morte nos separe, mas que eu sinto diferenças na convivência diária isso eu sinto, assim como ele deve sentir, soh que mesmo assim nos damos mto bem .
Bom é isso ai q eu penso eheheh nem vou reler vou postar do jeito q veio as idéias haehaehae

Erika is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

23-05-05, 10:54 #91
Esqueci de comentar tb. Locutus, paixão é uma coisa muito forte mesmo e cega a gente em alguns pontos, acho que vc deveria levar o caso do Fura a sério, ela não te querer mais ao chegar aos 20 é FATO. Comentei com minha prima o caso e ela namorou aos 15 um cara de 20 tb, quando chegou aos 19 ela terminou com ele, eu perguntei o porque, ela falo, ué, eu quero curtir minha vida, não quero ficar presa a um cara pro resto da vida, só se vive uma vez etc etc etc, eu perguntei, mas ele era ciumento, brigavam, etc? Ela falou, não, ele era bom d+, mas eu não quis mais.

Outro caso é da minha atual namorada/noiva, ela aos 20 namorou um cara de 15, namoraram 1 ano e descobriu q tinha uma vida de baladas etc, terminou com ela com o argumento que tinha que curtir a vida. Achei uma atitude respeitável, terminou antes de trair e agora ta curtindo a adolecência.

No seu caso, pode ser que demore um pouco pra cair a ficha para ela, talvez só caia quando ela tiver 30 e, casada com você, criando uma filha, vendo ela curtir adoidado e se lamentando de não ter vivido isso.

Bom, lembrei agora que vc pensa em não se casar com ela e tal. Então já tem uma data para o término do namoro? heheh não ligue, mas eu planejo um pouco as coisas e penso no futuro.

MavericK is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

23-05-05, 10:59 #92
Poxa!! Cadê a Alma DARKNERD? SEU HEREGE!!
Vc, como bom nerd, deve muito bem saber que uma das grandes desgraças dos nerdinhos mais novinhos são as paixões de ginásio não-correspondidas!
Quantos nerds não se afundaram em 6 horas madrugada adentro matando todo mundo no DoD só pra descontar a raiva e a frustração de não conseguir a atenção da bonitinha da sala? Qnts controles de video-game quebrados só pra estravazar o ódio?
e vc sabe PQ? Sabe?
Por culpa daqueles malandrões mais velhos que metem o bico na faixa-etária dos outros e saem pegando as menininhas por ae! Elas esquecem quão amável um nerd pode ser e saem por ae correndo atrás de CARAS LEGAIS como vc!
SEU HEREGE! SAI DAQUI!

AEuiAEhiAUEHAEiAUEHi

clash is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-05-05, 11:05 #93
blues da piedade - cazuza

agora eu vou cantar pros miseraveis
q vagam pelo mundo, derrotados
pra essas sementes mal plantadas
q jah nascem com cara de abortadas

pras pessoas de alma bem pequena
remoendo pequenos problemas
querendo sempre aquilo que nao tem

pra quem ve a luz
mas nao ilumina suas minicertezas
vive contando dinheiro
e nao muda quando eh lua cheia

pra quem nao sabe amar
fica esperando
alguem que caiba no seu sonho
como varizes que vao aumentando
como insetos em volta da lampada

vamos pedir piedade
senhor, piedade
pra essa gente careta e covarde
vamos pedir piedade
senhor, piedade
lhes de grandeza e um pouco de coragem

quero cantar soh para as pessoas fracas
q tao no mundo e perderam a viagem
quero cantar o blues
com o pastor e o bumbo na praça

vamos pedir piedade
pois ha um incencio sob a chuva rala
somos iguais em desgraca
vamos cantar o blues da piedade

vamos pedir piedade
senhor, piedade
pra essa gente careta e covarde
vamos pedir piedade
senhor, piedade
lhes de grandeza e um pouco de coragem

Fura Olho is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

23-05-05, 11:12 #94
tenho 21 namoro com uma garota de 17, ja fico meio preocupado com esse tipo de comentario...

mas se voce realmente ama a pessoa eu nao vejo maiores problemas.
pra falar mal vai ter muitos eu nao vou ser mais um.

so que voce tem que ta ciente da sua responsabilidade e disposto a aguentar o falatorio porque vai ter...

vroou is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-05-05, 12:34 #95
Quote:
Postado por Fura Olho
po

eh incrivel como vcs conseguem levar um topic de troca de ideias pra um julgamento.. quem sao vcs pra dizerem o q eh certo ou errado? vc ficam ai viajando em sofismas pra julgar tanto a menina qto o cara.. acordem, po

e porra
e dai se a guria jah faz sexo? sexo eh importante SIM em um relacionamento e eh fundamental SIM, pq eh no sexo q vc deixa evidente a sintonia do casal (ou a falta de)

eu pensei q esse topic fosse servir pra cada um dar sua opiniao a respeito pra ver se alguem chega a alguma conclusao, mas geral aproveitou pra analisar se ele ta certo ou errado, se ela ta certa ou errada, se ele e ela sao ou nao felizes

parem com isso, kct
e depois ainda reclamam q tem mto voyeur no forum
se alguem diz sua opiniao ou tenta debater algo, rapidinho aparece uma galera pra jogar pedra.. e o mais interessante eh q soh fazem isso qdo conseguem se juntar em um grupo

por isso q caras como cafeine, neuro, pota e etc fazem falta pro forum
eles diziam a opiniao deles independente da opiniao dos outros

vai la, locutus
seja feliz e pare de dar pano pra manga
vc nao deve satisfacao a ninguem aqui, e nao vai ser se justificando q eles vao parar de te acusar ou de ofender, dizendo tipo q os pais dela tem merda na cabeca ou q tu eh pedofilo

/yell <3
Fura, você está sendo... eer... fútil.

Quer dizer que pra poder emitir uma opinião tem que concordar com o que está sendo discutido?! Então não há discussão, ora bolas.

O cara vem num fórum público diz coisas que só diz respeito a pessoa dele, fala sobre pontos de vista 'particulares', experiências subjetivas e daí você quer que todo mundo só diga 'ok', 'é isso ae', 'tá certo'?

Só posso analisar o que está escrito aqui seguindo pelo que tenho de experiência de vida, pelo que fiz, pelo que fizeram comigo, pelo que ouvi e vi acontecer com colegas, conhecidos e etc. Eu não concordo com porra nenhuma que o Locutus postou aqui, só isso. Isso não quer dizer que eu não goste dele.

Locutus, eu te amo. Saca?! Nada contra a sua pessoa. Acontece que a minha visão sobre 'relacionamento' não é assim tão simplista ao ponto do sexo ser 'pré-requisito'. Acredito que existe uma melhor hora pro sexo chegar não necessitando ser 'de cara'... Ela virá quando a confiança se estabelecer, antes disso é mera aventura sexual.

Pessoalmente não namoraria com uma mina assim. Só isso. Machista?! Não acredito nisso.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-05-05, 12:44 #96
Quote:
Postado por _j5
Machismo barato
(3)
Não se casa com alguém por que ela é difícil ou fácil e sim por que se gosta, pelo menos assim que deveria ser.


Last edited by user114; 23-05-05 at 12:53..
user114 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-05-05, 13:04 #97
Quote:
Postado por PIT BULL
Fura, você está sendo... eer... fútil.

Quer dizer que pra poder emitir uma opinião tem que concordar com o que está sendo discutido?! Então não há discussão, ora bolas.

O cara vem num fórum público diz coisas que só diz respeito a pessoa dele, fala sobre pontos de vista 'particulares', experiências subjetivas e daí você quer que todo mundo só diga 'ok', 'é isso ae', 'tá certo'?

Só posso analisar o que está escrito aqui seguindo pelo que tenho de experiência de vida, pelo que fiz, pelo que fizeram comigo, pelo que ouvi e vi acontecer com colegas, conhecidos e etc. Eu não concordo com porra nenhuma que o Locutus postou aqui, só isso. Isso não quer dizer que eu não goste dele.
bitoca
dizer o q pensa sobre a SITUACAO e dizer o q pensa sobre a PESSOA sao coisas completamente distintas

e pra dizer sua opiniao nao eh preciso necessariamente concordar ou discordar, basta falar o q pensa a respeito

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-05-05, 13:22 #98
PIT BULL, mas ele não transou com a mina de cara, ele ficava e só transou com a mina no primeiro dia de NAMORO e não na primeira vez que ficou com ela.

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-05-05, 13:40 #99
Quote:
Postado por rockafeller
po veio
eu como espectador digo q não tem nada de mais
se eu vejo na rua, acho normal, etc

mas na moral, se eu tivesse uma filha, pode ter certeza q ela com 14 anos nao namoraria um cara 18+
pq simplesmente nao é o mesmo mundo...
uma menina de 14 anos tem q "descobrir" o sexo com um frango de 15, 16 anos, de boné e tênis, e não ser "ensinada" por um peludão com mais de 20 anos nas costas
eu nao admitiria isso nem fudendo...
mas como nao é comigo, e eu graças a deus nao tenho nada com isso, não tenho q dar palpite, a nao ser desejar felicidades.

nao sei se isso é ser hipocrita ou nao
se for, entao eu sou hipócrita.
rockafeller, o que eu entendi do seu post foi, que se vc tivesse uma filha de 14 e ela quisesse namorar um cara de 20 vc iria proibi-la de namorar, certo? (me corrija se estiver errada na interpretação.)
Não concorda comigo que tudo que é proibido "é mais gostoso?" Acho que se a menina tem uma boa educação, se os pais tem um bom diálogo com ela não é necessário proibi-la de namorar um cara mais velho se ele não é nenhum vagabundo, irresponsável.
Fura, concordo com vc, uma coisa é discorda das idéias, outra é julgar o Locutus, a namorada dele e até mesmo os pais da menina sem ao menos os conhecer.

user114 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-05-05, 13:40 #100
gusto, agora ele disse isso... aí eu entendi, e tudo bem...
mas quando se fala "eu soh levo pra frente se ela me der no primeiro dia". O q parece? E são poucas as meninas que fazem isso no primeiro dia, sem querer julgar se é certo ou errado

e outra: aqui é um forum, eu acho que todas as pessoas que estão aqui podem muito bem ser julgadas sim. se tiver um conteúdo no negócio, eu acho que podem falar pro Locutus que ele é imaturo, que a mina dele provavelmente daria pra outros caras, que os pais dela tem algum tipo de problema... pq não?

pior que ficar cheio de pudores pra postar são os moralistas baratos. eu até entendo que existam pessoas moralistas, bom, eu sou um pouco moralista. mas sou moralista comigo mesmo. eu não gosto de sair ficando com qualquer uma, tenho meus valores e acho que superficialidade é uma merda... mas cada um valoriza oq quiser


Last edited by s p o o l; 23-05-05 at 13:45..
s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-05-05, 13:45 #101
Eu tbm tinha entendido desse jeito spool, mas depois ele explicou. Só estou falando de volta pq talvez não tenham entendido.
E também concordou que mina que dá na primeira vez que fica é vagabunda, e eu não namoraria.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-05-05, 13:46 #102
só uma coisa:

tempestade em copo d'água!

relax' is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-05-05, 14:08 #103
Quote:
Postado por s p o o l
e outra: aqui é um forum, eu acho que todas as pessoas que estão aqui podem muito bem ser julgadas sim. se tiver um conteúdo no negócio, eu acho que podem falar pro Locutus que ele é imaturo, que a mina dele provavelmente daria pra outros caras, que os pais dela tem algum tipo de problema... pq não?

pior que ficar cheio de pudores pra postar são os moralistas baratos. eu até entendo que existam pessoas moralistas, bom, eu sou um pouco moralista. mas sou moralista comigo mesmo. eu não gosto de sair ficando com qualquer uma, tenho meus valores e acho que superficialidade é uma merda... mas cada um valoriza oq quiser
julgar por possibilidade pode sim, pq se vc fala algo sobre si mesmo vc da abertura a isso
mas existir essa possibilidade nao implica q devam fazer isso

o julgamento em si esta errado, o q nao te impede de fazer uma critica construtiva..

uma critica construtiva eh eu dizer pra ele q usar essa metodologia e esses "pre requisitos" pra procurar uma namorada eh perda de tempo, pq pro amor a gente precisa ir de peito aberto e cara limpa.. qto mais barreiras vc impoe, menos abertura vc da, e qto menor a abertura, menor a chance de sucesso

um julgamento eh eu dizer q pensar assim eh coisa de ninfo, q guria assim ou assado eh vagabunda, q os pais tem merda na cabeca e por ai vai

criticas construtivas sao sempre bem vindas em todo e qualquer debate, jah os julgamentos nao acrescentam absolutamente nada, e as vezes viram ate briga

Fura Olho is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

23-05-05, 14:10 #104
comecei namorar minha namorada quando ela tinha 13 anos (eu tinha 17)..
agora ela tem 16 e eu 20 ;P

un4 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-05-05, 22:17 #105
Quote:
Postado por un4
comecei namorar minha namorada quando ela tinha 13 anos (eu tinha 17)..
agora ela tem 16 e eu 20 ;P
Vejo turbulências se aproximando... segure-se! AHsuHUSu!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

23-05-05, 22:31 #106
VC CASOU COM O MARCELO ERIKA?!

Skipper is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-05-05, 22:37 #107
eu nao precisaria proibi-la, creio eu
pelo fato de eu educá-la
mas se ela realmente quisesse, simples, eu deixaria, mas ela não mais moraria na minha casa
simple as that
aqueles classicos chavoes de filmes com sogros, tipo "entrando numa fria" e esse ultimo com o ashton kutcher sei la
whatever
mas
MY HOUSE, MY RULES

dai ela ficaria lá dando pro peludao até enjoar, dai voltava pra casa, provavelmente grávida, e viveria às minhas custas pelo resto da vida.

ótimo

ou viveria eternamente amargurada por ter perdido a inocência com um cara velho e peludo.

... is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-05-05, 23:39 #108
Mas o que tem de errado uma menina perder a virgindade com um cara de 25 ao invés de um de 15? E o que tem demais o cara ser peludo? vai que ela gosta...

user114 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-05-05, 00:54 #109
Quote:
Postado por PIT BULL
Vejo turbulências se aproximando... segure-se! AHsuHUSu!!!
Vejo um darknerd (eu), acusando outro darknerd (vc) rogando praga em outro darknerd. (un4)


Bom pessoal, uma coisa é exprimir sua opinião, outra é afirmar e julgar coisas/acontecimentos/sentimentos da vida aleia. Vamo manerar. (Ps: isso não foi p/ vc não PIT.)

Sussa is offline   Reply With Quote
TathiWitch
Guest
 

24-05-05, 02:06 #110
Quote:
Postado por Fura Olho
po

eh incrivel como vcs conseguem levar um topic de troca de ideias pra um julgamento.. quem sao vcs pra dizerem o q eh certo ou errado? vc ficam ai viajando em sofismas pra julgar tanto a menina qto o cara.. acordem, po

e porra
e dai se a guria jah faz sexo? sexo eh importante SIM em um relacionamento e eh fundamental SIM, pq eh no sexo q vc deixa evidente a sintonia do casal (ou a falta de)

eu pensei q esse topic fosse servir pra cada um dar sua opiniao a respeito pra ver se alguem chega a alguma conclusao, mas geral aproveitou pra analisar se ele ta certo ou errado, se ela ta certa ou errada, se ele e ela sao ou nao felizes

parem com isso, kct
e depois ainda reclamam q tem mto voyeur no forum
se alguem diz sua opiniao ou tenta debater algo, rapidinho aparece uma galera pra jogar pedra.. e o mais interessante eh q soh fazem isso qdo conseguem se juntar em um grupo

por isso q caras como cafeine, neuro, pota e etc fazem falta pro forum
eles diziam a opiniao deles independente da opiniao dos outros

vai la, locutus
seja feliz e pare de dar pano pra manga
vc nao deve satisfacao a ninguem aqui, e nao vai ser se justificando q eles vao parar de te acusar ou de ofender, dizendo tipo q os pais dela tem merda na cabeca ou q tu eh pedofilo

/yell <3

Não não.. ele não está errado.. ele está aproveitando o fato de pegar uma mina bem mais novinha e tals, ela tb não está errada... ela esta aproveitando a fama com as amiguinhas novinhas por tar namorando com alguém bem mais velho...

Agora, errados estão os pais dela que já deixam uma "semi-criança" viajar (inclusive) com namorado nessa idade...

Isso que me pergunto, onde vamos parar... não há mais limites... os pais não estão nem aí mais para os filhos...

Os pais têm q ser liberais sim, mas daí já é bagunça.

Apesar da liberdade, tudo tem um ponto ideal.

Bom senso overall.

  Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
24-05-05, 02:14 #111
Quote:
Postado por Mah
Mas o que tem de errado uma menina perder a virgindade com um cara de 25 ao invés de um de 15? E o que tem demais o cara ser peludo? vai que ela gosta...
1) O que ela vai representar pro garoto de 15 vai ser o mesmo que o garoto de 15 representou pra ela, sacou? Pro de 25 ela vai ser apenas mais uma que ele comeu e usou.

2) O fato de um homem mais velho saber usar toda sua malícia e experiência... Ou seja, ele sabe como enganar e comer fácil uma menina novinha, voltando ao item 1, e isso não vai significar nada de especial pra ele (na quase totalidade dos casos).

3) Etc.

Ps.: Não se ofenda com as palavras, quis ser bem direto.

E não me referindo ao caso específico do tópico... Mas é incrível como muita "menina" é seduzida facilmente pelo fato de um namorado mais velho poder levá-la pra onde ela quiser (carro), e como algumas (muitas) consideram o fato de dar, um passaporte para a vida "adulta".

Mcb is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
24-05-05, 02:48 #112
meninas de 6..7..8ª.. serie acham que as meninas que sentam e ficam com as pernas arreganhadas é pq já deu, não tem coragem de perguntar e criam um certo respeito e inveja aquela que senta com as porra das perna arreganhada

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
24-05-05, 02:49 #113
e, Mcb, pqp ein haeuahuea se nao desiste
qnts anos veiu..
e o KU?

(eahuehaeuaheuaheuaheua ng vai entender)

percezione is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-05-05, 09:12 #114
eu acho que vcs estao sendo muito hipocritas

anyway eu com meus 21 anos nao me vejo nem pegando uma menina menor de 16/17
imagina namorando


mas de qquer modo nada contra
eu nao pego/namoro por simples questao de gosto
assim como eu nao gosto de pessoas gordas
eu nao gosto de pessoas de cabelo cacheado
etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-05-05, 09:20 #115
Quote:
Postado por TathiWitch
Não não.. ele não está errado.. ele está aproveitando o fato de pegar uma mina bem mais novinha e tals, ela tb não está errada... ela esta aproveitando a fama com as amiguinhas novinhas por tar namorando com alguém bem mais velho...

Agora, errados estão os pais dela que já deixam uma "semi-criança" viajar (inclusive) com namorado nessa idade...

Isso que me pergunto, onde vamos parar... não há mais limites... os pais não estão nem aí mais para os filhos...

Os pais têm q ser liberais sim, mas daí já é bagunça.

Apesar da liberdade, tudo tem um ponto ideal.

Bom senso overall.
ponto ideal? imagino entao q deve ter sido a forma como vc foi criada, certo?
eh, pq pra vc se o cara eh bem mais velho ele eh pedofilo, a guria eh vagabunda aproveitadora e os pais sao irresponsaveis e ausentes na criacao

para de bancar a velhinha beata de igreja

cada um cria os filhos da forma q achar melhor, e fazem o q achar necessario.. vc nao sabe o q eles pensam e nem como ela foi criada ate o presente momento pra dizer se eles tao errados ou nao

a mulecada na holanda comeca a fazer sexo bem cedo com acompanhamento e ate mesmo incentivo dos pais.. dai vc vai vir me falar q la o contexto eh diferente, mas pq com ela nao pode ser?

nao cometa o mesmo erro q eu insisto em cometer, q eh tentar idealizar um modo de vida ideal pras pessoas.. tentar criar um comportamento padrao q traga a felicidade

nao existe padroes e nem formula pra felicidade
cada um busca a propria felicidade da forma q achar melhor, com os meios q achar melhor, e nao serei eu ou vc q impedira isso

e nem temos autoridade, competencia e conhecimento o suficiente pra dizer o q eh certo, ate mesmo pq o "certo" eh subjetivo, e qdo parte pra subjetividade o MAXIMO q vc pode fazer eh supor, e tentar transformar uma suposicao em verdade absoluta eh ridiculo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-05-05, 09:21 #116
TathiWitch. No nosso caso específico, os pais dela apoiam porque eles mesmo passaram por isso na pele quando jovens. Eu devo ter escrito em algum post aí em cima, os pais se conheceram quando a mãe tinha 12 e o pai 20. Quando estavam com 19/27 casaram-se. Hoje estão com 34/42 e são felizes pais de 2 filhas 15/12.

Quanto à viagem, o elemento decisivo foi que a minha avó se responsabilizou. Tipo, conversou com eles, disse aonde era, como seria, marcou horário de volta, etc. Obviamente que eles sabem que uma menina de 14 (na época) viajando com o namorado não ia ficar só na piscina. Mas era um programa família, saca, e não um bando de adolescentes fazendo merda. Além disso a preocupação com drogas comigo por perto é zero.

A minha idade dá mais confiança aos pais. Eles não têm preconceitos por eles mesmo terem passado por isso, e se sentem mais seguros porque ela quando não está com eles ou na escola, está com alguém que tem reponsabilidade, que vai estar sempre ao lado dela com um olhar mais crítico que um namorado de 15 não teria. A única coisa q eles se preocupam é em não deixar que as coisas se misturem ao ponto dela pensar que tem tantos privilégios de liberdade quanto eu. Ela ainda deve obediência, tem hora pra estar em casa, em época de provas quase não sai de casa, etc, e se eu posso sair pra onde eu quiser quando der na telha e voltar quando e se eu quiser, é porque eu conquistei isso, e eles querem que ela também conquiste e não simplesmente herde de mim. Mas até nisso, eu sou um cúmplice deles - pq eu me preocupo muito com isso também - e não dou abertura pra que ela caia nesse tipo de confusão.

No início ela tentou uma vez matar aula pra ficar comigo. Apareceu lá em casa pra almoçar (eu estava de licensa médica) e não queria voltar, eu a repreendi e fui deixá-la de volta na escola. Como eu ocupo um papel de cúmplice e não de tutor, a gente discute e chega numa conclusão juntos (no caso, a de que matar aula não é legal) e assim ela nunca mais matou aula. Hoje mesmo fui deixá-la na escola e as amigas dela decidiram que não iriam entrar e convidaram-na para matar. Ela nem sequer sentiu-se tentada. Se ela tem q estar em casa 22hs, 21:45 eu já estou apressando-na. Se ela pega um copo de cerveja, eu já fico de olho contando pra ela não exagerar. Quantos namorados de 15 fariam isso? Não é impossível, mas é muito difícil. É exatamente esse "tomar conta MESMO" que tranquiliza os pais, e conforta a filha.

E não pensem que eu estou podando, pq isso seria chato e desgastante. Eu simplesmente tomo conta, e ela se sente bem por isso. Já conversamos bastante a respeito.

Agora quanto aos pais, fica fria. Adolescentes engravidam ou contraem DST de namorados inconseqüentes que acham que camisinha é dispensável, ou de aproveitadores que estão pouco se fudendo pra menina. E eles sabem que comigo isso não vai acontecer.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-05-05, 10:06 #117
Quote:
Postado por MavericK
E ela pensa o mesmo? Os pais dela tb?
Ela tem os objetivos dela e eu tenho os meus. Eles são compactíveis tanto conosco juntos quanto separados. Eu de qualquer forma vou estar me mudando esse ano, ela de qualquer forma estará tirando a emancipação aos 16, como combinado com a própria mãe que é advogada e tira isso em 1 dia. Alguns outros objetivos não vou citar agora pq gerariam outros tópicos.

Mas casamento, ao nosso ver, é uma conseqüência. Não consigo ver como um planejamento. Você gosta muito de uma menina e chega num ponto que a vida torna-se mais fácil se passarem a morar juntos. Então quando isso acontece, o compromisso é assumido legalmente. Agora isso tem q acontecer, não queremos que seja um objetivo. Por enquanto o nosso relacionamento baseia-se em satisfazer a vontade de estarmos sempre juntos. E isso já basta pra gente.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-05-05, 10:23 #118
Quote:
Postado por MavericK
Esqueci de comentar tb. Locutus, paixão é uma coisa muito forte mesmo e cega a gente em alguns pontos, acho que vc deveria levar o caso do Fura a sério, ela não te querer mais ao chegar aos 20 é FATO.
...()
No seu caso, pode ser que demore um pouco pra cair a ficha para ela, talvez só caia quando ela tiver 30 e, casada com você, criando uma filha, vendo ela curtir adoidado e se lamentando de não ter vivido isso.

Bom, lembrei agora que vc pensa em não se casar com ela e tal. Então já tem uma data para o término do namoro? heheh não ligue, mas eu planejo um pouco as coisas e penso no futuro.
Oi Maverick. Não tem data marcada não. Acontece que ela nunca viveu nada parecido, então apesar d'eu conseguir enchergar as coisas bem mais a frente, ela não tem know-how pra prever o que ela estará sentindo muito à frente, baseando-se apenas no que ela está sentindo hoje, por nunca ter sentido isso antes. Da última vez que conversamos, ela achou que fosse durar por volta de 3 anos. Mas eu acho que ainda é muito cedo pra prever algo.

Eu não me preocupo com a possibilidade de um término daqui há cinco anos. Mesmo pq alguém amargurada do meu lado iria me amargurar igualmente (já passei por isso), então eu mesmo pressionaria por uma decisão. Mas do jeito que as coisas andam, esse cenário parece tão distante... Antecipar um possível término seria desnecessário e acarretaria pensamentos desagradáveis. Not enougth data.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-05-05, 11:31 #119
Quote:
Postado por rockafeller
eu nao precisaria proibi-la, creio eu
pelo fato de eu educá-la
mas se ela realmente quisesse, simples, eu deixaria, mas ela não mais moraria na minha casa
simple as that
aqueles classicos chavoes de filmes com sogros, tipo "entrando numa fria" e esse ultimo com o ashton kutcher sei la
whatever
mas
MY HOUSE, MY RULES

dai ela ficaria lá dando pro peludao até enjoar, dai voltava pra casa, provavelmente grávida, e viveria às minhas custas pelo resto da vida.

ótimo

ou viveria eternamente amargurada por ter perdido a inocência com um cara velho e peludo.
Credo, você está falando da boca pra fora, ou realmente acredita que seria capaz de fazer isso? Eu acho que o amor que eu sentiria por uma suposta filha me impediria de virar as costas para ela, mesmo que eu reprovasse todos os seus atos.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-05-05, 12:24 #120
Quote:
Postado por Fura Olho
a mulecada na holanda comeca a fazer sexo bem cedo com acompanhamento e ate mesmo incentivo dos pais.. dai vc vai vir me falar q la o contexto eh diferente, mas pq com ela nao pode ser?
Putz muito bem lembrado! Em 2002 uma amiga minha hospedou um ex-namorado, sua irmâ e a namorada da irmã. Holandeses, eu acho q ele tinha uns 24 ou 25. A irmã mais nova dele, acho que entre 17 e 18, já estava morando sozinha desde os 16, com sua namorada, o que pra eles é perfeitamente normal, acompanhado pelos pais e tal, e eles não entendiam como no Brasil, que todo mundo acha que é a terra da farra, isso é estranho.

Quote:
Postado por Fura Olho
nao cometa o mesmo erro q eu insisto em cometer, q eh tentar idealizar um modo de vida ideal pras pessoas.. tentar criar um comportamento padrao q traga a felicidade

nao existe padroes e nem formula pra felicidade
cada um busca a propria felicidade da forma q achar melhor, com os meios q achar melhor, e nao serei eu ou vc q impedira isso

e nem temos autoridade, competencia e conhecimento o suficiente pra dizer o q eh certo, ate mesmo pq o "certo" eh subjetivo, e qdo parte pra subjetividade o MAXIMO q vc pode fazer eh supor, e tentar transformar uma suposicao em verdade absoluta eh ridiculo
Achei ótimo esse post, realmente! Vc se superou! Nada a acrescentar. Period.

Locutus is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

24-05-05, 12:33 #121
Quote:
Postado por Skipper
VC CASOU COM O MARCELO ERIKA?!
oehaehohoeahoae
casei skipper aohhoaoah

Erika is offline   Reply With Quote
user114
.
 

24-05-05, 12:35 #122
O povo fala de um jeito que parece que as meninas de 15 de hoje em dia são todas bobinhas, inocentezinhas, que não sabiam que existia sexo e depois chega o cara de 25 lobo-mau, malvadão e leva ela pro mau caminho!
ALOOOU! Tem muita menina aí de 15 anos que sabe muita mais coisa sobre sexo do que homens de 20. E não é por que a menina transou com um cara de 20 que ela vai virar drogada, sair dando pra todo mundo e vai se apaixonar eternamente por que perdeu a virgindade com ele. Falo isso por que EU já namorei um cara com oito anos de diferença e vi muitas amigas namorarem também e nenhuma de nós morremos ou fomos usadas "por que eramos novinhas e fáceis de comer!" Af. Fala sério.

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-05-05, 12:39 #123
uma menina so sabe mais sobre sexo que um cara de 20 anos se esse cara frequentar a DS

AEJriaejr

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-05-05, 12:55 #124
Uma pessoa sabe tanto de sexo quanto tem oportunidade de praticar. E não é muito dificil um cara de 20 ter tido menos experiência que uma garota de 15. Pra falar a verdade, é até comum...

Locutus is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-05-05, 21:31 #125
Sim eu sou machista mesmo. E dos mais baratos.
UAHAHA

AhuaHeahu zuera...

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-05-05, 22:59 #126
na DS talvez pq somos darknerds virgens

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-05-05, 22:59 #127
Quote:
Postado por Locutus
Uma pessoa sabe tanto de sexo quanto tem oportunidade de praticar. E não é muito dificil um cara de 20 ter tido menos experiência que uma garota de 15. Pra falar a verdade, é até comum...
Fato! Conheço varios caras de 18 a 21 com uma vida sexual menos agitada que algumas garotas de 15 a 17.

Sussa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-05-05, 23:25 #128
heheheh
aquele bolado q sempre tá naquele quadradinho da parede do banheiro né

... is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

24-05-05, 23:54 #129
O melhor de tudo... PEIXE MORRE PELA BOCA!
Pra bom ent me pa ba

[SKAN] is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

25-05-05, 03:57 #130
EU TENHO 28
MINHA NAMORADA 19
3,5 ANOS DE NAMORO
E ATÉ AGORA TUDO VAI MUITO BEM!

DEPENDE DA PESSOA. É TÃO RELATIVO QUANTO A MERDA DO MEU TIME (CORINTCHÁ)

HEHE

O BRASIL ME ENÉRVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-05-05, 11:17 #131
Eu tenho 21... minha namorada 20!

EeeeEeee!

tdf is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

25-05-05, 11:22 #132
Quote:
Postado por AracnotroN
EU TENHO 28
MINHA NAMORADA 19
3,5 ANOS DE NAMORO
E ATÉ AGORA TUDO VAI MUITO BEM!

DEPENDE DA PESSOA. É TÃO RELATIVO QUANTO A MERDA DO MEU TIME (CORINTCHÁ)

HEHE

O BRASIL ME ENÉRVA
Quando começaram, você tinha por volta de 25 e ela por volta de 16. Já tá indo pro quarto ano, o que eu considero um namoro bem sucedido. Poxa, parabéns!

Locutus is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

25-05-05, 13:23 #133
Quote:
Postado por PitBicha
Fato! Conheço varios caras de 18 a 21 com uma vida sexual menos agitada que algumas garotas de 15 a 17.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-05-05, 13:32 #134
hauhuauh a carinha do dark falcon rulo

relax' is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
25-05-05, 15:14 #135
Em tempos antigos meninas com bem menos de 18 anos casavam com caras que mal conheciam...

Pelo menos a menina pode escolher hehehe...

Sobre a discução de idade e tal, não tem como julgar ninguém pela idade...

Tem muita menina novinha linda, perfeita, evoluída... e quem diz que não fica, ou namora, pq é novinha com certeza, ou está sendo falso, ou a oportunidade não apareceu!

O mesmo serve para mulheres mais velhas! tem umas 40tona que são tudo de bom

baladao is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.