Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default Barrichello troca Ferrari pela BAR em 2006

30-07-05, 11:58 #1
Barrichello troca Ferrari pela BAR em 2006
Piloto brasileiro vai substituir Jenson Button na escuderia inglesa


HUNGARORING, HUNGRIA - O brasileiro Rubens Barrichello vai deixar a Ferrari no fim da temporada 2005 da F-1. O piloto de 33 anos acertou a transferência para a BAR, segundo a Rede Globo.
Na nova escuderia, onde vai substituir o inglês Jenson Button, que tem pré-acordo assinado com a Williams, Barrichello acredita que poderá ter condições reais de brigar pelo sonhado título da F-1.

Com 13 anos de experiência na principal categoria do automobilismo mundial, Barrichello corre pela Ferrari desde 2000. Na equipe italiana, sempre foi considerado, mesmo que não oficialmente, o segundo piloto, abaixo do heptacampeão Michael Schumacher.

Após anos de um relacionamento de altos e baixos com o alemão, o brasileiro ficou muito irritado este ano com atitudes do companheiro de equipe e tomou agora a decisão de deixar a escuderia.

Barrichello não falará sobre o assunto no momento, devido aos protocolos respeitados na categoria, que envolvem os compromissos financeiros entre pilotos, equipes e patrocinadores.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/ESP/No...9-1311,00.html





night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-07-05, 11:59 #2

night is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

30-07-05, 12:04 #3
ele mesmo acabou com a sua carreira

3460 is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

30-07-05, 12:22 #4
"...Barrichello acredita que poderá ter condições reais de brigar pelo sonhado título da F-1..."

hmrum... sei...

ultrahle is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-07-05, 12:24 #5
agora sim ele ganha :P

Renegade is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-07-05, 12:25 #6
BAR?

mas que porra eh essa hdiuashduas
fudeu!.. :[

relax' is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-07-05, 12:34 #7
eu ja teria mudado de equipe muito tempo no lugar dele, SE eu competisse pra vencer.
Agora se fosse pra continua ganhar meus $$ eu continuaria na ferrari.
Ele fez certo.

Master is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

30-07-05, 12:36 #8
Concordo Master... ele fez o pe de meia dele (2000-2005 na Ferrari). Agora ele quer competir pra vencer... bom, o problema ta ai hehe; nao vai conseguir ganhar nada e nao vai ganhar tanto dinheiro como na Ferrari.

ultrahle is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-07-05, 13:17 #9
a bar tem chances de crescer pra kraio ainda... eh uma possiblidade bixo

Patua is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-05, 13:18 #10
Ele viaja... Acho que será a mesma coisa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-07-05, 13:37 #11
mas np.. ele nao vai precisar engolir sapos...

Patua is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-07-05, 13:47 #12
Ele fez certo.. já tem dinheiro a rodo...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-07-05, 13:48 #13
JURA!?

={

ps: BAR tá andando MUITO.

... is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-07-05, 13:49 #14
Melhor coisa que ele ja fez na vida..

Vai parar de ser o 2 da Ferrari, vai ser o 1 da BAR.. que pra quem não sabe, é da HONDA.. uma das marcas que mais títulos tem na F1 (com seus motores)..

Os caras voltaram com tudo e tão investindo.. na Ferrari ele nunca teria perspectiva.. na BAR, alem de ser o 1, vai ter todo o suporte de gente que tá ali pra vencer.. vale lembrar tb que o chefe de equipe é o Gil de Ferran, amigo de infancia do Barrichello

Um ótimo lugar pra ele realmente provar seu valor.. pq eu acho que a maior cagada da vida dele foi ter ficado tanto tempo na Ferrari..

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-07-05, 13:51 #15
tipo
o barichello ta viajando achando q vai conseguir 'disputar' com o schumacher

BAR anda legal, mas só pra brincar...
se ele fosse pra McLaren, DAI sim ele teria CONDIÇÕES de disputar com o alemao, mas ele nao pilota porra nenhuma, e vai ser eternamente enrabado

... is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-07-05, 13:51 #16
outro ponto é q a ferrari esse ano ta uma bosta

MdKBooM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-07-05, 13:53 #17
Rocka.. os caras tão investindo um absurdo.. ainda mais agora que tem a Toyota aí no meio..

Toyota tá no 3o ano cara.. e ja tao sempre ali.. 3o, 4o.. vc realmente acha que a Honda vai "deixar"? hehe

Pra te dar um parâmetro, no ano de estreia da Toyota na F1, eles investiram 800 milhões de dolares (o orçamento anual da Ferrari é de 300 milhoes) :o
E a Honda nao vai ficar pra trás nao..

didz is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

30-07-05, 14:10 #18
Cara... nao adianta... toda temporada tem um carro que ta bem acima dos outros... ferrari reinou por um bom tempo, esse ano eh o da mclaren...

Pra mim eh sorte.. se tu ta na equipe que ta fodonica no ano, tu tem chances concretas de ser campeao.. so com MT azar (vide esse ano com aquele cara da mclaren que so quebra haeuhea) pra perder o titulo..

Agora pensem... mclaren eh a fodonica desse ano.. renault tambem ta com um otimo carro.. ferrari depois da vergonha desse ano CTZ vai querer se reerguer proximo ano.. eu nao consigo imaginar proximo ano a bar com o carro fodonico..

ultrahle is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-07-05, 14:15 #19
rubinho pisou na bola agora

vamos esperar para ver
quem sabe até lá eles nao mudam de ideia

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-07-05, 14:16 #20
AGORA VAI!
AGORA VAI!
RUBINHO NELES!!!


gusto is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

30-07-05, 14:21 #21
O rubi só ficou na Ferrari devido a grana meu, agora com din din no bolso, tá ficando véio.. não importa o carro mais, a vida tá feita.. vai correr agora apenas pra se divertir.. tá pouco se fudendo se vai ser campeão ou não..

3460 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

30-07-05, 14:28 #22
heuehuehe rubinho 'delirante' baRIRchello...
veio o cara tem 13 anos de f1 ja.....
agora pra ele virou passa-tempo mesmo, q ele ja tem o rabo cheio da grana :P
oq a gente precisa eh de um verdadeiro piloto...

esse ano n acompanhei a f1, mas nunca vibrei com rubens nao...
mas boa sorte pra ele

NewKa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-07-05, 14:43 #23
tipo
didz
pode investir o quanto for, mano
hehehe
ferrari é ferrari, mclaren - mercedes é mclaren - mercedes
absolutamente apavorante
os caras tiveram q investir pq 'saíram do zero' praticamente

pra mim a mclaren sempre foi e sempre será a melhor aquipe de f1
(desde quando eu existo, até quando eu existir)

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-07-05, 14:44 #24
o rubinho não vai ganhar porra alguma... ano que vem é da McLaren. E eu torço que seja para o montoya ;D

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-07-05, 14:51 #25
quem fala q bar n anda nada precisa rever seus conceitos mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-07-05, 15:31 #26
Pelo menos ele deixa de ser escravo do alemao.

De dinheiro ele não precisa mais. Ele tá de saco cheio da ferrari carcar ele. Pelo menos agora ele vai ser primeiro piloto... aí se der sorte ainda belisca umas vitórias, quem sabe uma nova transferência antes de se aposentar...

jacu is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-07-05, 16:34 #27
ele fez certo
tem um sonho e vai luta por ele

ShadoW is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

30-07-05, 20:45 #28
ta falando q rubinho desmentiu e q nao tem nada a ve
mas pelo jornal nacional aqui parece q se acertou mesmo

BAR eh honda, tem tudo pra cresce ainda mais

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

30-07-05, 20:58 #29
fala serio, a ferrari parou esse ano pq o Bernie Ecclestone e o povo tava achando escroto a Ferrari ganhar todo ano, dai o kra pos regras do tipo "proibido usar motores ferrari" só pra da mais concorrencia entre as equipes ehaioeh

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-07-05, 21:06 #30
Quote:
Postado por KurtCobain
ta falando q rubinho desmentiu e q nao tem nada a ve
mas pelo jornal nacional aqui parece q se acertou mesmo

BAR eh honda, tem tudo pra cresce ainda mais
Quote:
Barrichello desmente rumores de sua transferência para a BAR

da Folha Online

O piloto brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, desmentiu neste sábado informações divulgadas pela imprensa sobre sua transferência para equipe BAR na próxima temporada do Mundial de F-1.

"Lamentavelmente, vivemos em um mundo onde há muita gente que não tem nada para fazer e diz coisas sem nenhum sentido. Posso garantir que não há nada de verdade nisso", disse Barrichello.

"É como se eu lhes dissesse que Michael Schumacher vai correr com a Red Bull e vocês acreditassem, apesar de saber que é uma brincadeira", disse o piloto brasileiro, em entrevista à imprensa italiana.

Barrichello confirmou suas responsabilidades com a Ferrari e acrescentou que está otimista, acreditando em uma vitória de sua equipe no GP da Hungria, que será disputado neste domingo, às 9h (de Brasília).

"Sou um piloto da Ferrari e estou convencido de que um carro da equipe ganhará no domingo. O resto não me interessa", disse Barrichello, que largará em sétimo o GP húngaro, no circuito de Hungaroring.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/e...92u91888.shtml
Cada um fala uma coisa.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-07-05, 21:20 #31
Quote:
Massa corre na Ferrari em 2006, diz Ecclestone

Bernie Ecclestone, um dos dirigentes mais influentes da Fórmula 1, afirmou neste sábado que o piloto brasileiro Felipe Massa será piloto da Ferrari em 2006, de acordo com a rádio Band News

A escuderia italiana deverá ter pelo menos uma vaga aberta na próxima temporada. De acordo com a Rede Globo, Rubens Barrichello assinou contrato de dois anos com a BAR.

Massa, 24 anos, tem como empresário Nicolas Todt, filho de Jean Todt, diretor esportivo da Ferrari. O brasileiro já foi piloto de testes da escuderia em 2003, quando foi dispensado pela Sauber.

A assessoria de imprensa de Massa não confirmou a afirmação do dirigente da categoria que o brasileiro estaria deixando a Sauber e se transferindo para a Ferrari.

Segundo o seu assessor, Massa está conversando com todas as equipes que possuem vagas em aberto para a temporada de 2006 e que ainda não há nada acertado com nenhuma delas.

Massa, que estreou pelo mesmo time suíço em 2002, retornou no ano passado à Sauber e tem conseguido alguns bons resultados, sendo os melhores os dois quarto lugares nos GPs da Bélgica (2004) e do Canadá (2005).

http://esportes.terra.com.br/automob...EI4682,00.html
Olha isso...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

30-07-05, 21:25 #32
Quem sera que ta mentindo...

ultrahle is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

30-07-05, 21:44 #33
pelo jornal nacional ele se acerto sim
entrevistaram ele, ele nao negou nada, e o gil de ferran tb demonstrou q eh real

KurtCobain is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-07-05, 22:02 #34
com certeza foi ele que escolheu deixar a ferrari.. heh ta loco ele trato de arruma seu lado logo pra nao ficar desempregado...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

30-07-05, 23:20 #35
eu boto uma fé no Massa na ferrari

jpadua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-07-05, 23:22 #36
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
fala serio, a ferrari parou esse ano pq o Bernie Ecclestone e o povo tava achando escroto a Ferrari ganhar todo ano, dai o kra pos regras do tipo "proibido usar motores ferrari" só pra da mais concorrencia entre as equipes ehaioeh

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-07-05, 23:38 #37
Quote:
Postado por batutinha
eu boto uma fé no Massa na ferrari
É... isso vai ser muito massa...

RÁ!
Gluglugluglu

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-07-05, 23:52 #38
Quote:
Postado por batutinha
eu boto uma fé no Massa na ferrari
eu tambem!
acho que se sai melhor q o rubinho! mesmo!

relax' is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

31-07-05, 00:33 #39
fiquei mais triste pela saida do Robinho do Brasil

BeTo is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

31-07-05, 01:35 #40
BAR? prefiro STG44
Raaa!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

31-07-05, 02:23 #41
Não duvido que ele se saia melhor numa equipe pequena.

Não sou ninguem pra falar, mas deve rolar muita pressão negativa na ferrari que só o rubinho sabe.

Sei lá. Eu sigo torcendo. Afinal, é Brasil, ou não é? (bairrismos a parte)

Bito is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

31-07-05, 03:34 #42
Quote:
Postado por batutinha
eu boto uma fé no Massa na ferrari
(3)

In7 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-07-05, 04:56 #43
legal vai ser ouvir as instruções do gil de ferran pro rubinho pelo "rádio". português comanda.

gusto is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-07-05, 09:37 #44
Lembrando que a Honda comprou a Benetton. Se realmente for verdade, nada garante que ganhe mais que na Ferrari (corridas), mas com certeza vai estar num lugar bem melhor de se trabalhar. E é claro pq tem muita diferença entre piloto no.1 e no.2.

SparkS is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

31-07-05, 12:19 #45
sera que ele vai pedir nova schin ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

01-08-05, 15:14 #46
Tá confirmado. Barrichelo vai pra BAR e Felipe Massa vai pra Ferrari. Eles estão desmentindo porque os pilotos nunca anunciam a nova equipe até acabar a temporada.

Sobre a Ferrari, a falta de sucesso dela se deve a que o antigo projetista, que cuidava desde de 2.000 dos projetos dos carros se aposentou. O cara era muito bom, vide ao sucessos dos carros que ele projetou. Quem assumiu foi um cara meio "newba", que é Italiano e tinha projetado uns carros na Minardi.

Mais ano que vem melhora.

Haha, engraçada é a situação da Williams. A BMW comprou a Sauber com 150 milhões de Euros, e portanto, vai ter carro próprio dela e deixar de motorizar a Williams, que vai passar a usar os "péssimos" motores da Cosworth hehe.

Situação crítica tanto que o Jenson Button não queria sair da BAR para ir pra Williams

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

01-08-05, 16:33 #47
Quote:
Postado por Rock Marciano
Tá confirmado. Barrichelo vai pra BAR e Felipe Massa vai pra Ferrari. Eles estão desmentindo porque os pilotos nunca anunciam a nova equipe até acabar a temporada.

Sobre a Ferrari, a falta de sucesso dela se deve a que o antigo projetista, que cuidava desde de 2.000 dos projetos dos carros se aposentou. O cara era muito bom, vide ao sucessos dos carros que ele projetou. Quem assumiu foi um cara meio "newba", que é Italiano e tinha projetado uns carros na Minardi.

Mais ano que vem melhora.

Haha, engraçada é a situação da Williams. A BMW comprou a Sauber com 150 milhões de Euros, e portanto, vai ter carro próprio dela e deixar de motorizar a Williams, que vai passar a usar os "péssimos" motores da Cosworth hehe.

Situação crítica tanto que o Jenson Button não queria sair da BAR para ir pra Williams
Ta.

Mas parece que 2006 ou 2007 a formula 1 so vai poder ter motores ate 8 cilindros, entaum a Williams naum tah taum a "pe" assim, porque esses motores ae pra 8 cilindros saum bem competitivos, alias as outras montadoras de motores vaum ter que refazer todos os projetos.

Agora trocando de pau pra cacete, tava vendo no terra, a Copa do Mundo de automobilismo, patrocinada pelo Emersson e Ronaldo tem ate uma participação na equipe que ta querendo levar o Pizonia pra lah.

Que campeonato eh esse !?!?!?

Toh por fora, desatualizado....

Trovao is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

01-08-05, 17:57 #48
Quote:
Postado por rockafeller
JURA!?

={

ps: BAR tá andando MUITO.
Até o final do ano
depois ela comeca a quebrar cambio, pane hidraulica
e tudo akilo que o chinello fala que acontece

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
01-08-05, 18:23 #49
Quote:
Postado por GoldenEye
BAR? prefiro STG44
Raaa!

HAIN????

rapidiaum is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

01-08-05, 18:29 #50
esse motor cosworth nao eh o da minardi? ehauheauhea

ultrahle is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-08-05, 19:35 #51
Quote:
Postado por rockafeller
tipo
o barichello ta viajando achando q vai conseguir 'disputar' com o schumacher

BAR anda legal, mas só pra brincar...
se ele fosse pra McLaren, DAI sim ele teria CONDIÇÕES de disputar com o alemao, mas ele nao pilota porra nenhuma, e vai ser eternamente enrabado
Realmente. Concordo 300%.

E agora o MASSA talvéz vá pra Ferrari e, em 2 meses, vai foder mais com o Schummy do que o Burrinho fez em trezentos anos.

O Rubinho não ganha não é porque é ruim... mas porque é frouxo. Não tem caqüete de piloto, não é arrojado. É um bundão.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-08-05, 00:29 #52
Quem vazou a notícia foi ninguém menos que Nelson Piquet. Ele declaradamente acha o Barrichelo um piloto mirim até hoje: 'muito ruim'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-08-05, 00:41 #53
o piquet acha todo mundo ruim(tirando ele e o filho dele obvio)

aejriojaerij ele eh engraçado pra caralho isso sim

Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-08-05, 00:44 #54
se o rubinho competir uma corrida sozinho ele ainda consegue perder, pq vai dar um jeito de quebrar o carro, bater no muro, ficar sem gasolina etc
pode dar BAR, Mclaren e o diabo a quatro pra ele pq ele n vai ganhar porra nenhuma nunca

Baron is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

02-08-05, 08:30 #55
Quote:
Postado por PIT BULL
Quem vazou a notícia foi ninguém menos que Nelson Piquet. Ele declaradamente acha o Barrichelo um piloto mirim até hoje: 'muito ruim'.
Concordo plenamente com ele tb, apesar, que não era muito seu fan quando corria.


Trovao is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-05, 08:37 #56
Piquet já enfiou um soco em um cara por causa de uma batida. Ele desceu nervoso pra caralho ehehuehua

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
02-08-05, 09:09 #57
Ele so trocou pq tem as iniciais dele !!! BARrichello...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

02-08-05, 09:29 #58
Quote:
Postado por Gabeleu
Ele so trocou pq tem as iniciais dele !!! BARrichello...
aushaush aush uahsuahs a

Boa cabelo !!!!1

Trovao is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-08-05, 09:44 #59
eu lembro qdo o rubinho fazia milagres na jordan...
quem sabe?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-08-05, 10:35 #60
Quote:
Postado por FeDaYkIn
eu lembro qdo o rubinho fazia milagres na jordan...
quem sabe?
1 vez por ano ele fazia

chama-se sorte

rubinho eh um piloto mediocre nao tem oq discutir, o cara mesmo eh o xumi

Bombastic is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

02-08-05, 11:26 #61
Quote:
Postado por Bombastic
1 vez por ano ele fazia

chama-se sorte

rubinho eh um piloto mediocre nao tem oq discutir, o cara mesmo eh o xumi
schumacher eh um bosta
piloto metido que colocou pressao no Ayrton Senna achando que era o cara

schumacher eh campeao pq nao tinha ninguem pra competir com ele
sendo que a formula um virou o centro de uma unica equipe
ele soh tem o carro bom.

Classe A - Ferrari ( que o merda do alemao se encontra )
Classe B - Maclaren e BMW Williams
Classe c - Tudo uma merda só
Classe d - Mais uma merda só

Isso era até ano passado

Esse ano ta assim

Classe A - Renault
Classe B - Ferrari, Bmw Williams, Maclaren
Classe C - Os merda de todos os tempos
Classe D - Mais uma porcarias a mais pra enche o grid de largada

O alemao tropeco na tartaruga Alonso e ta comendo poeira pq alguem tem o carro melhor que o dele e é piloto de raca

Abraco Fernando Alonso

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-08-05, 11:39 #62
realmente n tinha ninguem pra correr com o xumi ele eh o melhor

vai falar q n tinha ninguem pra correr com o juan manuel fangio? nao nao tinha
e o cara foi um dos melhores pilotos da historia
nao tem oq discutir xumi > senna, tire seu patriotismo idiota de lado e veja os fatos

Bombastic is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-08-05, 13:08 #63
Quote:
Postado por Bombastic
rubinho eh um piloto mediocre nao tem oq discutir, o cara mesmo eh o xumi
(1)

whiplash is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
02-08-05, 15:52 #64
Eu acho que talves dê certo a ida do Rubiho para a BAR.
Ano que vem começa praticamente uma nova F1, motores 8 cilindros e tals, não vai ter tanta desigualdade como hoje. Claro que não estou incluindo as "fecha-grid".
Pode ser que dê certo pois, como disseram, é Honda, a equipe é nova e vem crescendo muito.
Outra coisa boa é a ida do Massa pra Ferrari. Creio que o Schumacher irá se aposentar logo, deixando de ser o 1º piloto, dando chance para o 2º piloto ocupar seu lugar.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-08-05, 17:18 #65
esquema seria mudanca de marcha manual.. cambial... sei la...

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-08-05, 17:20 #66
Quote:
Postado por Bombastic
realmente n tinha ninguem pra correr com o xumi ele eh o melhor

vai falar q n tinha ninguem pra correr com o juan manuel fangio? nao nao tinha
e o cara foi um dos melhores pilotos da historia
nao tem oq discutir xumi > senna, tire seu patriotismo idiota de lado e veja os fatos
Eu afirmo, reafirmo, e triafirmo. O Senna era MUITO mais piloto que o Schumacher. Até um macaco treinado ganhava com aquela ferrari dele. Até um macaco treinado!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-08-05, 18:09 #67
Quote:
Postado por s p o o l
Eu afirmo, reafirmo, e triafirmo. O Senna era MUITO mais piloto que o Schumacher. Até um macaco treinado ganhava com aquela ferrari dele. Até um macaco treinado!
vou citar 1 fato so pq to com pressa


o xumi ta vivo e continua correndo

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-08-05, 18:39 #68
Quote:
Postado por Bombastic
vou citar 1 fato so pq to com pressa


o xumi ta vivo e continua correndo
O rubinho tbm tá vivo e continua correndo... E dai ? O Senna morreu pq fizeram um serviço porco no carro dele ! E que fatos comprovam que xumi é melhor que o Senna ? Bater recordes que o Senna deixou cravado por vários anos, sendo que os carros evoluiram com o tempo ? Maior numero de vitórias pq ele nao tinha com quem competir ? Nunca saberemos quem foi o melhor pq eles nao competiram muito tempo, Senna morreu no começo da carreira do xumi !

vitorueda is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

02-08-05, 21:00 #69
Ate o Nigel Mansell eh melhor que o Schumacher... pqp! Se o Senna estivesse correndo atualmente, ae sim a Formula1 não iria ter mais graça...

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-08-05, 21:57 #70
patriotismo eh tao bonito quando eh nos outros

Bombastic is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

03-08-05, 06:37 #71
ano q vem ja vai te motor V8 e nao soh em 2007

O rubinho ta saindo da ferrari é pra se aposentar, pq se aposentar esse ano eh humilhante pra ele neh! ehuAIHEou

quanto aos rumos da F1, desde q o Senna morreu, ta tudo mal administrado(a morte do Senna desencadeou grande parte das decisoes e rumos)... foram criadas varias regras pra tentar diminuir a velocidade dos carros e aumentar a segurança - e essas regras impensadas e equivocadas foram as q mais contribuiram pra todos esses anos de monotonia na F1 q apartir dai comecou a andar em fila sem ultrapassagens. As maiores mudanças tiveram como resultado a diminuição da aderencia natural: diminuiram a largura dos carros, aumentaram a altura pro solo, aboliram os pneus slicks em pro de pneus com frisos, esse ano adotaram essa regra idiota de pneu durar 1 corrida inteira... com isso os carros hj sao tao dependentes da aerodinamica, e andam com uma pressão tao alta, q o kra chega 15m do carro da frente e perde totalmente a estabilidade por causa do vacuo, de tão dependente da aerodinamica q os carros atuais da F1 estão... Outra coisa q eu não gostei foi essa alteração da regra do treino de sabado... antes, apesar de ser "bagunçado", tinham as voltas voadoras e a qq momento um nego ae poderia cravar uma volta melhor q o outro... e o kra podia fazer ateh 4 tentativas com pneus ultra-macios, voltas voadoras mesmo, a pole position representava mais naquela epoca...

Pra 2008 tão querendo diminuir um pouco a dependencia aerodinamica e melhorando a aderencia natural dos carros... se nao me engano vao alargar novamente os carros e re-adotar os pneus slick... alem de impor mais limitações nos kits aerodinamicos, asas e etc... Uma coisa q eu n to gostando é essa mania de querer "banir eletronica", como acabar com a troca de marcha com as borboletas... sinceramente, nao me interessa se o kra troca as marchas com um botao, desde q as disputas de posições sejam descentes como eram antes... tao querendo impor shifter H, qse nenhuma categoria de automobilismo mais top usa shifter H, isso eh um retrocesso ridiculo e sem nenhum beneficio direto pra quem gosta de assistir e sempre gostou de assistir as disputas da F1...

fui

Carlos is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-08-05, 09:21 #72
Okay Bombastic, não vou falar de patriotismo.

Que piloto após perder o controle do carro, bater sozinho no muro quebrando a suspensão e danificando o carro, e em seguida atira o carro contra o adversário para garantir o título?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-08-05, 10:52 #73
o prost?


o sena tb bateu sozinho no muro quebrando nao so a suspencao como a cabeça tb

Bombastic is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-08-05, 10:53 #74
e no outro ano tenta novamente isso soh q nao consegue no villeneuve
hehe

KurtCobain is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-08-05, 12:15 #75
Nossa, bombastic.. achei que vc entendia algo de automoveis/automobilismo..

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.