Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

Default Bordoadas...

01-08-05, 03:53 #1
Acabei de apanhar...

Amigo meu derramou a cerveja dele em outro, chegou 3 em cima do rapaz...ele tem 1,71...fui pra cima defender (tenho 1,77)...

Resultado, dividiu os tabefe...tomei um monte de tapa na cara, abriu minha testa...

eu amigo nem levou mto, so uns na cabeca, mas ta susse...eu q apanhei mais....de "graca" ainda...

e o pior q ele derrubou a cerveja DELE, nem pegou na dos mano...mas quem sai ta sujeito a isso...

eu me fudi mais na hora q tava segurando a mao do cara pra ele nao encostar no meu amigo. ai enquanto tava segurando o outro me dava tapa na cara...

Apanhei gostoso...





SigSnake is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
01-08-05, 04:00 #2
lol levou pontos? aehoeuhoaeeohuoeaueua

é loko ver nego apanha de graça aeheaeah

pelo menos te agradeceram?

matheus is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-08-05, 04:03 #3
ah, dividiu o pau com o cara pelo menos...nem precisou de pontos...

SigSnake is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-08-05, 04:12 #4
Quem apanha de graça sempre se fode +
Isso é uma lei da fisica
AUUHAUHAUHAUHAUH

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
01-08-05, 04:13 #5
Acontece, pelo menos vc não abandonou seu amigo auheauhe :{

Shell is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-08-05, 04:50 #6
o maximo q deu pra fazer foi dar uma cabecada na boca do rapaz...mas como era sangue, nem deu pra ver o estrago...

entre mortos e feridos ficou uma cicatrizinha de 1cm e meio na testa...ja fechou...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-08-05, 05:35 #7
Por isso que sou da turma do "deixa disso"

Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-08-05, 06:09 #8
tu foi na mão bater num cara maior que tu?
pega um sarrafo e dece na cabeça dele
depois compara o resultado com o que abriu na tua testa

downcast is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

01-08-05, 06:13 #9
briga é sempre a pior escolha... concordo com o Never...

Mount is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-08-05, 06:26 #10
eu tambem concordo
ainda mais que eu geralmente apanho

downcast is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-08-05, 06:35 #11
Quote:
Postado por Never Ping
Por isso que sou da turma do "deixa disso"
ashuudashdsuahduasu

e eh por isso que nao vo em festa xinelo ou as vulgas "baladas"
tem uma aqui em poa q eu fui q eu soh olhei no olho dum cara ela ja começou a se irritar e a gritar hUAHUAHA duente

relax' is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

01-08-05, 06:50 #12
cara, nunca fui de gritar, mas tem nego q da raiva, ae eu curto brigar entre amigo.. igual akela frase neh.. amigo nao separa briga, xega na voadora!

bowa sig, vc merecia ser meu amigo!

dreisao is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

01-08-05, 08:12 #13
Quote:
Postado por Never Ping
Por isso que sou da turma do "deixa disso"
uahuahuahsuahsuashuha

Eu sou da turma de sair de fininho e nem olhar pra traz !!!

ahusahsuahsuh asu

Trovao is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

01-08-05, 08:15 #14
semana passada num casamento eu dancando trombei num cara q derrubou a propria bebida nele mesmo, pedi desculpa mas o cara fico bravinha
acho q era bixa, conto pra dois amiguinho dele q vieram fala comigo
ahueh
eles era da familia do noivo, mas nem deu nada, chego os da familia da noiva la e acalmo tudo
mas o kra me prenso no banheiro tentando me leva la pra dentro haueh, sorte q eu nao sou um kra nervoso, nunca briguei na vida, se eu dou um soco ali nele ja da uma briga generalizada entre familia da noiva x do noivo
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
01-08-05, 08:31 #15
Eu não gosto de brigar, quem me conhece sabe que sou simpático com todo mundo, chego até a ser bobo de tão amigável, mas se for pra sair no braço eu saio... meu maior medo é de perder o controle... Nas vezes que briguei eu não consegui parar, sei lá, é mto estranho, se me deixassem eu ia matar o cara, pior q ninguém consegue segurar... coisa do demo hehehe

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
01-08-05, 09:13 #16
Nesse ponto eu sou bem parecido com o Sync.
Nao curto briga, mas se for o caso eu arrebento.

Nao deixo amigo meu apanhar de graça nao.
Mexeu com amigo meu e a mesma coisa que mexer comigo...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-08-05, 11:00 #17
sempre q possivel e n tiver solucao falar algo
pegue o objeto mais pesado perto de vc e da na cabeça do 1o cara q tiver
geral vai se afastar

Bombastic is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
01-08-05, 11:04 #18
O cara é maior de idade? Faz um boletin de ocorrencia, agressão... Vc fode o cara sem precisar relar nele...

landim is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-08-05, 11:15 #19
vish
tapa na cara é humilhante hein
=[

... is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-08-05, 11:21 #20
vish briga eh foda
briguei mto nessa vida, nao apanhei ateh o momento

nao pretendo nunca mais brigar, moh roubada
nao quero que ninguem brigue tb

ChakaN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-08-05, 11:38 #21
ahh se eu tivesse aih...

auhauh, eu pegava o amigo no colo e saia correnddo! UHHUauhhuHAUhu..

levar porrada é fodz. =(

Sussa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

01-08-05, 11:49 #22
É... foda!

Se eu apanhar de nada com certeza faço um BO e depois processo o cara huahuaha.

_j5 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-08-05, 11:57 #23
eu também sou da turma do "deixa disso" mas se meu amigo estiver apanhando é obvio que eu vou ajudar o cara, não vou deixar ele lá apanhando sozinho.

gusto is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
01-08-05, 12:00 #24
Quote:
Postado por PitBicha
ahh se eu tivesse aih...

auhauh, eu pegava o amigo no colo e saia correnddo! UHHUauhhuHAUhu..

levar porrada é fodz. =(
Pit, se você tá lá os caras que levantam e sai correndo... ahuAHuhauHAUhauHA

landim is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-08-05, 12:01 #25
processa o cara so se souber o nome

vai la na delegacia fazer bo:

apanhei de 3 caras de cabelo preto 1,80 X X X X X

eh vai processar sim

Bombastic is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

01-08-05, 12:01 #26
ahhhhh briga em balada sempre acontece
uma vez um amigo meu foi ajuda o amigo dele e puxo o amigo dele por tras, meio que pelo pescoço, ai o amigo desse cara que tava sendo puxado (ajudado) veio e deu um soco na boca do que tava puxando (ajudando) achando que o outro tava batendo
foi engraçado, apanha de graça é foda
a única vez que eu briguei com cara maior que eu na mao foi no shopping
ele queria roba uns amigos meus (era bandido mesmo) ai eu fui la ve oque tava acontecendo ai ele quis roba eu, ai eu mandei a primeira na boca dele sai correndo e abracei o segurança
asioashioaphsoahsaoishahsoihas
normal, a hora que ele viu eu abraçado com o segurança apontando pra ele ele sumiu
aoisiahsoahsois
=)))

  Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-08-05, 12:15 #27
ae, sigao!!
esse eh o meu garoto OIEUAeAOHieaioiaeUIEA

eu sempre fui mto briguento desde muleke, mas eu era burrao e soh brigava com cara maior do q eu, isso desde a 4 serie
o resultado disso?
apanhei mto.. tenho o nariz torto (ja quebrei 3x), varias cicatrizes na parte de dentro da boca, um dedo minimo meio baqueado e ja tive mtas inimizades

eu to sempre sorrindo e tal, zoando, mas se eu vejo umas covardia tipo um 3x1 desses ai, ainda mais com broder meu, eu fico psico

uma vez tava eu mais 3 broder sentado numa mesa conversando num fim de festa.. uma amiga minha deitada no meu colo dormindo e tal, toda feliz.. qdo olho pra tras tem um broder meu apanhando de 5 cara
eu joguei minha amiga HAUAAEHUAEHAUEHAEHUAE
cheguei correndo pra dar uma voadora num dos caras, mas a galera foi chegando tumultuando e nao tive espaco, dai colei um murro MTO no embalo bem na ORELHA de um dos caras... mirei no queixo e acertei a orelha
soh q o cara nao olhou pra mim, e como eu tava mto psico-louco-homem-das-cavernas, dei outro MTO forte bem na junta do maxilar e ele bambeou e abaixou
nisso ja tava chegando seguranca, pm, curiosos, barman, flanelinha, mendigo, amiga gritando, etc etc.. brigar em fim de festa nao eh legal
um seguranca me catou pelo troncopra me puxar, tipo futebol americano, e nisso o cara foi olhar quem tava dando soco nele, e sentei-lhe a murranca na boca
de todas as vezes q briguei, esse foi um dos poucos socos q lembro, pq ele meio grogue, meio curvado, olhou tipo de lado, meio pra cima, e os olhos dele vieram direto nos meus.. tipo uma encarada de um, dois segundos, sei la, e eu dei akele murrao na boca dele
foi foda pq eu tava meio na adrenalina, mas depois q eu dei ESSE murro, eu comecei a tipo tremer a mao igual qdo a gente briga pela primeira vez.. eh meio bizarro, pq geralmente qdo os murros comecam a pegar em cheio mesmo o cara ja ta de olhos fechados

porra.. o muleke q tava apanhando tem tipo 1,65, e os caras q tavam batendo tipo da minha altura (1,80).. puta q pariu covardia filha da puta do caralho
no fim das contas o muleke abriu um cortao sinistro na boca q vazou pro outro lado, 3 pontos internos e 4 externos
era engracado pq o muleke soprava com a boca fechada e fazia bolha no buraco HAUEHAEAEAEUAAEIUOEAUEIA

esse dia eu fiquei irado com o gordim, pq o muleke eh gigante e foi correndo pra cima lado a lado comigo, tipo batalha medieval
eu crente q o muleke ia chegar abrindo caminho tipo um trator, e ele chega separando, turma do deixa disso e tal

brigar de galera assim eh legal, pq vc nunca apanha bem apanhado mesmo e raramente bate bem batido.. fica aquela parada confusa tipo rodinha em show punk.. ninguem eh de ninguem, e no fim das contas o maximo q rola eh um de olho roxo, outro com galo na cabeca, outro com a mao doendo...

agora brigar 1x1 eh OUTRO esquema, pq nego gosta de ver o oco, e geralmente soh separam qdo um ja apanhou mto..
e eh bem diferente de filme de hollywood, onde nego troca soco e pezadas na cara por uns 20 minutos antes de alguem cair

uma vez eu tava socando um gordo um pouco maior q eu, na 8 serie ainda, e o bixo comecou a rodar os bracos tipo um helicoptero.. nisso eu tava empolgado socando o cara e nem vi o murro chegando, e tomei um na boca
agora pensa num gordo girando os bracos.. o braco ja eh pesado, e o cara tava girando ainda por cima
soh nao cai pq tava numa base boa, mas fiquei ultra grogue, tontasso, e como ele tava tonto tb ficou dois grogue se olhando com cara de mal
EOUIHEAeHAIHEAIHUIEAHUIEIAUH

porra tomei UM murro bem dado e acabou a briga.. o bixo ia cair pq tava levando e chegando pra tras, recuando, mas qdo pegou o murro em mim acabou a briga.. foi um stun de uns 20 segundos OEAIHOIAEUEAHUEIhuieuieauihea

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-08-05, 12:17 #28
Afff... tenho um colega um tanto brigaão.... mas ele é gente boa.... mas é pavio curto... taquiparil já destruimos um buteco aqui perto, eu nem chego perto do buteco mais com medo que alguém me reconheça! :-/ Muita vergonha disso... Foi a única vez que briguei pós 13anos... eeaHEAheaIUEA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-08-05, 12:33 #29
eu só 'briguei' de verdade 1 vez na vida, e tava tendo tipo uma micareta em são carlos (tusca), eu e meus amigos estavamos MUITO bebados ja, zuando pra caralho, dai houve uma coincidencia muito escrota, um amigo meu tava chavecando uma mina, e o 'amigo' dela estava intervindo hostilmente no papo deles, e exatamente nesse momento um outro amigo meu veio andando pra trás e pisou no meu pé, dai eu bebasso falei 'aaaaa filha da puta', e empurrei ele pra frente com uma força razoavel...
e quando eu empurrei, foi bem em direçao ao outro amigo, q estava quase 'brigando' com o cara... dai o cara viu um maluco voando pra cima dele (q eu empurrei), e meteu o cotovelo na frente, pra se proteger...
dai, imagina a cena
EU empurrei o cara, eu olho pra ele, ele no chão, com a cara cheia de sangue (abriu o supercilio)...
dai eu grito 'QUE PORRA É ESSA?'
e o outro q tava chavecando a mina aponta pro cuzao q deu a cotovelada, e o cara faz cara de assustado
nussa
o sangue subiu, eu tava a uns 2, 3 metros do cara, e eu já fui tipo "GRRRROOOOAARRR"
dei 3 passos já armando o soco e POOOOWWWAAAHH
nossa vei
minha mao quase atravessou a cabeça do cara
HEHEHE
foi bizarro
o unico soco da minha vida
MUITO bem dado...


Last edited by rockafeller; 01-08-05 at 12:36..
... is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-08-05, 13:24 #30
nossa é o super man!

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-08-05, 13:25 #31
briga = ignorância

/close

relax' is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-08-05, 14:51 #32
O que aconteceu foi o seguinte:
Meu amigo pediu a cerveja, e ai abrir, escorregou da mao dele e caiu no chao, pegando em um japones. Nisso chegou 2 caras:

"-Ae trouxa, vai ter que pagar a cerveja pro cara agora que voce derrubou."
meu amigo:
"Pagar o caralho! a cerveja que derrubei era minha!

Nisso, os 2 prensaram ele contra a parede + o japones, enquanto o que tava falando de um tapao na cabeca da meu amigo.

Nisso cheguei com os cotovelos pra tirar meu amigo dali, uma vez que tava encurralado e é pequeno. (eu sou pequeno tambem, menor que os 3.)

Ai veio o segundo e armou pra dar no meu amigo, eu segurei o braco do cara, ai, qdo tava sem braco livre, levei uns 3 tapao. Nisso cabeciei a boca do cara que me bateu. Ai chegou o povo e separou.

Hj vendo melhor nem fez nada, so arranhãozinho...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-08-05, 16:34 #33
Eu sigo meus principios:

-Se possivel de longe tento chamar algum segurança.

-Se não há segurança:
1)Tento separar.
2)Aviso e tento separar de novo.
3)Não encosto nos caras a menos que encostem em mim ou em meus amigos.
4)Dou o último aviso.
5)Começo a bater p/ valer, só se eles tb começarem.

-Se meu amigo estiver errado, e for ele quem estiver provocando a briga, eu deixo apanhar.

Mas tipo, eu não sou brigão, não sou pavil curto, então isso é extremamente raro de acontecer. Odeio brigar...

Sussa is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
01-08-05, 16:53 #34
bater só quando os caras começarem é meio estranho
nessas brigas de boate, uma engatada BEM DADA ja eh suficiente..
ou uma cabeçada na boca...
depois disso, ja chega a turma pra separar ou os seguranças dando gravata em todo mundo.. entao se vc esperar os caras começarem a bater.. ja era

quando ver que nao tem mais jeito, engata uma bem dada na cara do primeiro e seja o que deus quiser hehehe

rapidiaum is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

01-08-05, 18:22 #35
putz, a umas três semanas aconteceu umas das noites mais engraçadas da minha vida :P


eu e um amigo meu fomos pra Santa Maria - RS e brigamos com 6(seis) caras numa baladinha.

nós completamente bêbados, pra vocês terem uma idéia, no outro dia meu amigo não lembrava do que tinha acontecido.
o mais engraçado foi voltar pra casa de apé! hioeuiehuihe
agente entrou num banhado e não conseguia sair, água até a cintura e vários espinhos fodendo as pernas.

hiehuheu1uih

se tiver tempo depois eu conto.

kav is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-08-05, 18:27 #36
"O melhor amigo não é aquele que separa a briga, e sim chega dando voadora"

/close topic

Maquiavel is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

01-08-05, 19:43 #37
mas tipo , tapa ?
acho que voce deveria ter revidado ficar tomando tapa na cara de graça
ta parecendo favelado em paredão.
tinha que ter voltado soco na cara .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-08-05, 19:46 #38
sei lá
não curto brigar até pq sei que se brigar vo apanhar
mas eu nem stresso as pessoas agora se quer tirar cm a minha cara e arranjar briga, só viro as costas, muitas vezes a melhor resposta é a ignoração

ninfo is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
01-08-05, 19:54 #39
soh tive q dar soco em alguem uma vez na escola...
e foi reação o cara besta veio e me deu um soco na boca.. eu nem pensei e dei 2 soco um no olho e outro no estomago
ae o cara caiu
FODASSO HEIN?!?!

huahauha
nada ... depois disso a mao ficou tremendo q nem o fura falou huahuauha
e o cara lah nunca mais deu um piu
huauhauhuhaua

:P

BURNOUT is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-05, 19:54 #40
po Pit, vc eh "bombadão"

os cara deve te medo de briga com vc
aejeja-je0a

snake is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-08-05, 20:05 #41
se o pit viesse briga comigo

eu sairia fora do pais

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-08-05, 20:12 #42
eu dava uma garrafada por traz no pit
n so bobo e so covardao

Bombastic is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
01-08-05, 20:12 #43
euhae... sei lah, sou do "foda-se! num é meu amigo mesmo..."

pacoquinha is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-08-05, 20:17 #44
PFF!
AHuehAUehAUehuAH!

Tive que rir disso... foi mal Sig!

night is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

01-08-05, 20:27 #45
nunca briguei pq so medroso

HUE

jota is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-08-05, 20:39 #46
Se eu estivesse lá, todos teriam apanhado feio

Maquiavel is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
01-08-05, 20:41 #47
se você estivesse lá e eles soubessem quem você é, todos bateriam em você.

dw is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
01-08-05, 20:44 #48
Quote:
Postado por Dark Falcon
Se eu estivesse lá, todos teriam apanhado feio
df, tu tem qnts anos?

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-08-05, 20:45 #49
eu ja levei uma garrafada na xel´ha aki em campinas...
nem me lembre disso. ahuahuauha

Tava eu, minha prima, o namorado dela e o meu irmão.
Acontece que tanto minha prima, como o namorado dela bebeu d+, mas eu não tava nem aih, tava lá na pista dançando e tals.. Quando cancei, resolvi subir p/ o mesaninho e vejo o pessoal numa rodinha com uns estranhos do lado aparentemente conversando. Cheguei, tentei entrar na rodinha, mas o pessoal não abria espaço. Mas aparentemente tava tudo ok, eu até pensei q fosse conhecidos do meu irmão/prima. Nisso eu fui tentar entrar na roda, porém ao mesmo tempo meu irmão começou a fazer uns sinais estranhos... Acontece q na verdade, minha prima arrumo encrenca com os caras e eles estavam discutindo. O cara que tava na minha frente teve a impressão que meu irmão tava me dando sinal p/ eu bater nele... Bom, o fato é q o kara não exitou, viro com tudo e deu uma garrafada em minha cabeça.

PQP mano.. cai no chão totalmente alucinado. auhahuahu Na hora nem senti dor nenhuma.. Só sei q fui tentar levantar e as perna tava tremendo. mto foda. auhauh, mas ae me aponhei na mesa, levantei, peguei o bico pelo colarinho e joguei em cima duma mesa... aih fodeu ne... chego segurança, me botaram p/ fora junto com o kara e tals. Foram ultra mal educados comigo, mas no fim das contas, deixaram eu entrar na festa novamente, pq o pessoal q tava em volta viu q eu só me defendi...

Foda viu. Só qdo entrei novamente me explicaram oq aconteceu:
-O namorado de minha prima xapo e saiu de perto dela e sumiu
-Minha prima puta da vida começo a beber e xapou tb.
-Uns caras viram minha prima sem acompanhante e xegaram junto nela. (mas com educação até onde eu sei)
-Ela talvez por tar bebada, ou talvez pq ela curta ser barraqueira, destampou a xingar o kara, fez escandalo... Nisso chegou o namorado dela lá, achando que os karas tinham aprontado com ela, e quis dar uma de machão... Mas os caras notaram q os 2 tavam bebados, tanto q eles nem se exaltaram. O problema foi qdo meu irmão deu o sinal p/ eu sair de tras dos caras. Um deles fico com medo e deu no que deu. Levei a garrafada de graça, sendo que tava achando q era uma rodinha de amigos e tals.. Eu ia até comprimentar o cara. bah. ahhua, juro, não dava p/ perceber que era treta. T.T

Algumas considerações:
-Não cortou minha cabeça
-Fez um puta galo
-Depois que a confusão passou, começou a doer p/ karalho... a ponto de minha perna não responder direito
-O cara caiu em cima de copos e garrafas e acabo se ralando um pouco. Mas creio que no geral, ele nem se machucou direito.
-Eu odeio lembrar disso, mas já q o bombaw falo da garrafada, eu lembrei. eheh


Last edited by Sussa; 01-08-05 at 20:55..
Sussa is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

01-08-05, 20:46 #50
Quote:
Postado por pacoquinha
df, tu tem qnts anos?

20 =~~ Eu sei, não parece

Maquiavel is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
01-08-05, 20:52 #51
eh... eu jah ia te dizer:

"tu nem entra balada..."

mas... fica pra prox :]

pacoquinha is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

01-08-05, 20:52 #52
caralho pit sinistro...
eu imagino q nao deve ser mt agradavel lembrar de um episodio desses....









"nao sabe bater nao?"
"eu nao, mas vc sabe"
]
iaheuhasiueh foi mal pit

pimp is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-08-05, 20:56 #53
garrafada eh a melhor arma que existe dentro de alguma balada


o foda eh q normalmente eu bebo coisa de dose tipo, tequila vodka etc

n sou fan de cerva ai dar garrafada fica complicado


e nao, eu nao gosto de brigar e nunca briguei em boate mas tem amigo meu q vira e mexe em alguma micareta ta em treta jaeriojaire

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-08-05, 20:57 #54
hauhahuauhahua, todas pessoas que sabem desta historia do "bater" nunca se esquecem. é incrivel! auhahuauhhuha

ps: trocadilho infame este seu! HUAUHahu =(

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.