Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Pra vc o governo de Lula esta sendo...
bom ou ótimo 12 21.82%
regular 12 21.82%
ruim ou péssimo 24 43.64%
nao sei nao acompanho os acontecimentos da politica. 7 12.73%
Voters: 55. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Flavio_0
Trooper
 

Exclamation "Serra venceria Lula no segundo turno..."

24-08-05, 08:39 #1
O atual prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), vence Luiz Inácio Lula da Silva na intenção de votos de segundo turno para a Presidência da República em pesquisa do Ibope divulgada na noite desta terça-feira pelo Jornal Nacional.

O levantamento ouviu 2002 pessoas em 143 municípios, entre os dias 18 e 22 deste mês, período em que o governo federal enfrentou o pior momento da crise política, com oenvolvimento do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, por seu ex-assessor Rogério Buratti na CPI dos Bingos.

Desde o início do escândalo de corrupção, a aprovação do presidente Lula caiu de 55% (junho) para 45%. Os que desaprovam saltaram de 38% para 47%. A confiança do eleitor brasileiro também despencou. Há dois meses, 56% diziam acreditar em Lula. Agora, apenas 43%. Já os incrédulos saltaram de 38% em junho para 52% em agosto.

Segundo a amostragem, 29% dos entrevistados consideram o governo bom ou ótimo (era 36% no mês passado), 31% consideram ruim ou péssimo (contra 24% em julho) e 38%, regular (contra 40%).

Os maiores culpados pela crise são o PT (29%), os deputados federais (28%), Lula (22%), os partidos aliados (19%), o sistema político-eleitoral brasileiro (16%) e os senadores (15%).




fonte:
uol.
Da Redação
Em São Paulo



quem ake votaria nele?
bem eu nao votei na primeira v3z e nao votaria denovo nao...
é ate ingenuidade deles nao acharem q sera descoberto o envolvimento do Lula nessa putaria toda...
e eles a todo custo querendo defender ele dizendo q ele nao sabia do caixa 2
ah vai se fuder...


!!!impeachment!!!





Flavio_0 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

24-08-05, 09:32 #2
serra nao vence NADA nunca mais. Depois dessa otima gestao em SP... ele ta impressionando hein ? aeuohaeuoaehuoaehae

NewKa is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

24-08-05, 09:41 #3
sErra SuX!!



queria o jeremias jose no palacio da alvorada(eh isse mesmo?)

Del Lima is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

24-08-05, 09:42 #4
E o Lula venceria o Garotinho por 40% a 31% !

Pena is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-08-05, 09:43 #5
Alckmin é o homem para eleição!

Sabbath is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
24-08-05, 09:53 #6
Nessa pesquisa tava falando do Geraldo Alkimin, eu votaria nele...
Agora já o Serra não sei, acho que não... Muito menos o Lula, muito sonhador pro meu gosto, sem ação nenhuma.

landim is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

24-08-05, 09:56 #7
tem esse lado tb...
o fato do Lula nao estar tendo uma boua gestão nao quer diser q o Serra teria...
eu nao sei em qem votaria nas proximas eleições mais no Lula eh q nao seria.

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-08-05, 09:57 #8
Ficar se masturbando mentalmente com o que "poderia" acontecer rox bagarai.
Se meu vô fosse um bonde, eu teria rodinhas.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-08-05, 10:12 #9
Serra ganha porra nenhuma, se não provarem nada contra o Lula ele ganha denovo e denovo.. ele só não é eleito novamente se for morto


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

24-08-05, 11:39 #10
vou votar no Eneas.. se ele se candidatar..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-08-05, 11:41 #11
Mordred, isso não cabe nesta POSSIBILIDADE..... é necessário encarar a realidade e provavelmente CHUTAR ela, você não é amigo do CLX? Pois então, seja como for, um economista precisa chutar lances as vezes para investir corretamente, correto?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-05, 12:23 #12
Eu votaria no Alckmin.. mas não podendo, com certeza no Serra
e PT nunca mais

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-08-05, 12:35 #13
didz, seu juventude hitlerista, serra é meu ovo!
:**

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-05, 13:09 #14
aEoAHE
Melhor que aquele gordo bêbado..

Analfabetismo agora é neocultura.. :/

didz is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

24-08-05, 14:03 #15
Quote:
Postado por didz
aEoAHE
Melhor que aquele gordo bêbado..

Analfabetismo agora é neocultura.. :/

gordo bebado foi boua! eauheae
so faltou a parte do "aleijado" eauehauhea

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-08-05, 16:09 #16
Chuto que em 1929 a Bolsa de NY não iria cair.
Mas caiu.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-08-05, 16:28 #17
Quote:
Postado por WaR WoLf
didz, seu juventude hitlerista
AUhueahuHUhEhauehAEhuaehu

comunista maldito

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-08-05, 17:53 #18
nego pra votar denovo no luta tem que ser no mínimo débil mental
não tô dizendo que o Serra seria a melhor opção, mas votar no Lula depois de tudo que aconteceu (ainda acontece, na verdade)
qualé, welcome to APAE!

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-08-05, 21:35 #19
Quote:
Postado por Baron
nego pra votar denovo no luta tem que ser no mínimo débil mental
não tô dizendo que o Serra seria a melhor opção, mas votar no Lula depois de tudo que aconteceu (ainda acontece, na verdade)
qualé, welcome to APAE!
é exatamente o que eu penso

jacu is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

24-08-05, 23:46 #20
Quote:
Postado por didz
Eu votaria no Alckmin.. mas não podendo, com certeza no Serra
e PT nunca mais
Concordo, Pt nunca mais!

Mais psdb?? Alckmin? Aff!

Já basta todas as estatais que eles deram (Alckmin praticamente doou o banespa) .

E não é só isso! Eu não aguento mais pagar pedágio!! Porra ida e volta da minha casa da 80 reais em pedágio? Que porra é essa? Privatizaram tudo. Cadê a porra do meu IPVA pago caralho???

Muita Insegurança . Não há política radical contra a bandidagem.

As estradas do interior estão HORRíVEIS!!!!! Tem estrada que o recapeamento tá desde a época do Covas pra fazer e até agora nada.

O PSDB tb tem gente envolvida em doações não declaradas para o TSE.

PSDB nunca mais! Não quero nada privatizado!!!

Mas eles estão fazendo o trabalho certinho. Não vão fazer impeatchment e somente vão esperar a imagem do Lula cair mais ainda (como já caiu) pro pessoal inocente colocar mais 4 anos de uma das piores gestões que o Brasil enfrentou (8 anos FHC)

Parabéns


Last edited by Rock Marciano; 25-08-05 at 00:01..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

24-08-05, 23:47 #21
Ps: Existem outros partidos no Brasil.

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-05, 23:48 #22
FHC fez o que deveria ser feito.
Ele fodeu todo mundo? Sim.. mas as vezes vc precisa dar um passo pra tras pra depois dar dois pra frente não? (essa é velha..huea)

Eu concordo que a gestão dele foi uma "bosta", mas sem duvida ele estruturou de certo modo o pais pra um crescimento futuro

didz is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

24-08-05, 23:57 #23
Pô Didiz!

Você é do paraná rapaz! Aí tem o roberto requião! Um dos melhores gvernadores que eu já vi. Pegou o governo que era de quem? do PSDB!

Eles privatizaram a COPEL (companhia de força e luiz do Paraná). Falavam que dava prejuízo? Hahaha!

Requião reviu o contrato, viu que como de costume tava tudo errado e ocupou a sede da COPEL com a polícia militar reavendo um patrimônio estatal importantíssimo. Hoje só dá lucro. Além de descobrirem que mesmo sendo do Paraná tinha linhas indo para o Paraguai acho, só dando prejuízo! Hehee Psdb doando tudo de mão bejada. hehehe

E não sei como tudo o Psdb fala que dá prejuízo. ou eles são péssimos administradores ou não se sabe onde o dinheiro vai....

FHC ia privatizar a Petrobrás. Falava que só dava prejuízo.

Agora na gestão atual, mesmo com esses rolos todos, só dá lucro de bilhões.(ps; PT NUnca mais tb)

falar o quÊ NÉ?


Last edited by Rock Marciano; 25-08-05 at 00:07..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-08-05, 00:21 #24
FHC fez bosta?
Claro que fez, inclusive uma das bostas dele foi ter segurado o dólar 1 pra 1 com o real mais tempo do que devia (sim, por causa da reeleição, de fato). Teve aquele lance da reeleição (que foi na verdade um golpe brando), o lance das privatizações etc

Mas também ele contribuiu MUITO pro crescimento do país, principalmente em termos de atualização do nosso maquinário industrial.
Com o dólar 1 pra 1, as empresas puderam comprar bens de produção por um preço muito mais baixo (já que esse tipo de bem é nulo no Brasil, a gente tem que importar tudo, normalmente dos EUA e Alemanha). Tanto é que agora a nossa indústria tá competitiva e atualizada. Se ele desatrelasse o dólar antes teria sido perfeito.

Porra, quem não vê isso é cego demais (devido a burrice ou ao fanatismo anti-PSDB). Eu não sou filiado ao partido tucano e nem morro de amor por eles, mas às vezes ter um pouco de visão das coisas não atrapalha ninguém.

Baron is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-08-05, 00:32 #25
Vc realmente acha o Requião bom? heoiHEOHA.. achei que vc tava sendo ironico.. o Requiao se elegeu prometendo aumento de salário pra professor e o fim do pedágio.. e ATÉ HOJE TEM PROFESSOR REINVIDICANDO UM AUMENTO PÍFIO QUE ELE NÃO DÁ..

O AUMENTO TA APROVADO, TÁ PREVISTO, MAS ELE SIMPLESMENTE NÃO LIBERA..

(só pra citar uma das coisas)

Nao vo nem comentar.. mas realmente, perto do Lerner (um dos maiores ladrões que ja vi).. ele é um Deus..

Aquele gordo maldito foi um dos caras que mais roubou (e descaradamente) o Paraná.. com esquemões de Construção e Servicos dos Pedagios etc..

Eu não to defendendo o PSDB não.. alias nunca votei em partido, e nunca irei votar.. voto em candidato, mas infelizmente DEIXO DE VOTAR em partido, no caso o PT

didz is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

25-08-05, 00:36 #26

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

25-08-05, 15:50 #27
Requião é um bosta !

PSTU neles!

duke is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-08-05, 19:12 #28
caraleo
tem gente que não entende

nem toda privatização é ruim

tem alguns tipos de empresa que só funcionam na mão da iniciativa privada, nunca funcionariam como estatais

outras funcionam perfeitamente bem sendo estatais

eu tb não gostei da privatização da CVRD, mas algumas privatizações ou concessões são inevitáveis
ou então estatiza tudo logo e implanta o comunismo nessa porra

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-08-05, 19:20 #29
antes do Requião era o Jaime Lerner do PFL e não do PSDB, agora o Lerner tá no PSB ahsuihasi. Lerner arquiteto urbanista viado do caralho, só fodeu o Paraná.

gusto is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

27-08-05, 22:27 #30
Quote:
Postado por didz
Vc realmente acha o Requião bom? heoiHEOHA.. achei que vc tava sendo ironico.. o Requiao se elegeu prometendo aumento de salário pra professor e o fim do pedágio.. e ATÉ HOJE TEM PROFESSOR REINVIDICANDO UM AUMENTO PÍFIO QUE ELE NÃO DÁ..

O AUMENTO TA APROVADO, TÁ PREVISTO, MAS ELE SIMPLESMENTE NÃO LIBERA..

(só pra citar uma das coisas)

Nao vo nem comentar.. mas realmente, perto do Lerner (um dos maiores ladrões que ja vi).. ele é um Deus..

Aquele gordo maldito foi um dos caras que mais roubou (e descaradamente) o Paraná.. com esquemões de Construção e Servicos dos Pedagios etc..

Eu não to defendendo o PSDB não.. alias nunca votei em partido, e nunca irei votar.. voto em candidato, mas infelizmente DEIXO DE VOTAR em partido, no caso o PT
Requiao nao eh o mesmo que colocou o irmao pra tomar conta do porto de Paranagua e que conseguiu nao soh fazer parar o porto, como tambem perder bilhoes de reais em dinheiro com exportacao?! hehe

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

28-08-05, 07:31 #31
Até o momento, dez desavisados acham que o governo lula
é bom/ótimo.


Teofilo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-08-05, 14:35 #32
desavisados nada, mano
tudo é uma questão de perspectiva

...a guerra me parece inevitável
pra quem vive na posiçao desfavorável


eu votei Regular, mas com certeza existe alguém muito mais 'avisado' q vc, e q tem essa opiniao, que o governo está otimo
a economia continua crescendo, o dolar estabilizado, exportaçoes em alta, etc
dai aparece essa midia do caralho, mostrando os podres de tudo e todos, fodendo a economia, o dolar vai começar a subir, o risco-pais também.
tirando a corrupção, algo natural a se esperar de um ser humano (ainda mais brasileiro), eles estavam sabendo conduzir a nação de forma razoavel
o problema é q eles nao têm sossego
agora estagnou tudo
graças à midia
é melhor saber a verdade do q ser enganado?
talvez
se nao soubessemos a verdade, perderíamos alguns milhões pra dar de mensalão e pra financiar campanha política compradora de zé povinho. Agora sabemos a verdade, com direito a todo estardalhaço, estagnação da economia, e a perda de alguns bilhões.

às vezes eu gostaria de ser um imbecil.


Last edited by rockafeller; 28-08-05 at 14:39..
... is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-08-05, 14:48 #33
Não se preocupe, vc é.

Ahn claro, a culpa é da midia.. com ela somos alienados, imagine sem ela.. não fale uma merda desse tamanho..
Quer dizer então que o PT faz um PLANO DE PODER, onde conseguiria facil ficar uns 20 anos "comandando" o país com a dinheirama que "arrecadava" e não se deve fazer barulho? Quer dizer então que a culpa é da mídia?

Pense bem, se nós ainda exportamos, temos uma moeda relativamente estável, e ainda conseguimos "pagar as contas" é porque estávamos preparados pra isso, pq pode ter certeza, não foi esse governo que nos preparou e muito menos deu exemplo de boa gestão.

didz is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

28-08-05, 15:08 #34
Nossa didz, vc matou a pau...falou tudo o que eu penso.

BOA!!

Helkar is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-08-05, 15:13 #35
Matou a pau meeesmo, didz!

user114 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-08-05, 15:14 #36
voto ate no meu vizinho se não tiver opção
nunca votei no PT e nunca vou votar

StorM is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-08-05, 15:28 #37
Quote:
Postado por Rock Marciano
Concordo, Pt nunca mais!

As estradas do interior estão HORRíVEIS!!!!! Tem estrada que o recapeamento tá desde a época do Covas pra fazer e até agora nada.
Rock Marciano, acho que vc não mora no Interior, né? Que estradas são essas que você tá falando? Vc mora em SP? Já foi para outros estados, tipo MG, Bahia e utilizou as estradas? As estradas do estado de SP são as melhores do país. A maioria das estradas de SP que não estão boas são da responsabilidade do governo federal.

user114 is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

28-08-05, 16:10 #38
Larguem mão de ser burro...
vc acha que mensalão começou com o Lula no governo?!
Se liguem, parem de ser troxa... a mídia realmente manupila os fatos!
Lula está fazendo um bom governo sim, o pais cresceu mto com a economia, exportações, etc
Além de que ele deu passos certos, não aceitando a Alca, o FMI, etc...

Ele faz um bom governo sim! e para a maioria de vc's nem influência, devem ser tudo filho de papai, q ganha um Astra e nem sabe oq é realmente ter necessidades. Nao que eu passe por isso, mas estao reclamando de boca cheia.
Se vc's acham que bom governo foi do FHC, vai ver oq ele fez com a divida do Brasil... Procura se informa.
A divida no governo dele teve um aumento de 6x doq era antes! A interna e externa... Isso que realmente vc's acham bom?!
Parem de ser troxa e acreditar em tudo que a TV te mostra!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-08-05, 18:02 #39
Quote:
Postado por rgN_fearoth
Larguem mão de ser burro...
vc acha que mensalão começou com o Lula no governo?!
Se liguem, parem de ser troxa... a mídia realmente manupila os fatos!
Lula está fazendo um bom governo sim, o pais cresceu mto com a economia, exportações, etc
Além de que ele deu passos certos, não aceitando a Alca, o FMI, etc...

Ele faz um bom governo sim! e para a maioria de vc's nem influência, devem ser tudo filho de papai, q ganha um Astra e nem sabe oq é realmente ter necessidades. Nao que eu passe por isso, mas estao reclamando de boca cheia.
Se vc's acham que bom governo foi do FHC, vai ver oq ele fez com a divida do Brasil... Procura se informa.
A divida no governo dele teve um aumento de 6x doq era antes! A interna e externa... Isso que realmente vc's acham bom?!
Parem de ser troxa e acreditar em tudo que a TV te mostra!
CARA VC FALOU TANTA MERDA JUNTO QUE EU NAO CONSIGO NEM PENSAR NUMA RESPOSTA AGORA
VAI TER Q ESPERAR ATE AMANHA
MAS TALVEZ O PIT BULL VENHA AKI CORRIGIR ESSA SUJEIRA NOJENTA QUE VC FALOU

StorM is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-08-05, 18:05 #40
ah
eu nao me meto com tucanos.

... is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-08-05, 18:40 #41
eu não gosto muito de tucanos e odeio petistas
a verdade é que eu acho q eu só gosto de mim mesmo

só q como eu não sou candidato a nada (ao menos por enquanto) eu vou votando nos tucanos, pq, na minha humilde opinião, eles são os menos piores
ok ok, na verdade eu gostei de algumas coisas que o FHC fez (porra, n sei se foi neste tópico ou em outro que eu disse o motivo: o lance da atualização que deu pra fazer na indústria do país e tal, foda-se tô com preguiça de explicar de novo. Quem se interessar que use o search) e gosto bastante do Alckmin

mas é só. Eu não sou daqueles que vota no partido. Eu voto na pessoa.
Se bem que o PT tá virando uma exceção a essa regra. Eu não esperava grandes coisas do PT, mas tb não achei que os negos iam foder geral assim

Baron is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

28-08-05, 20:53 #42
Quote:
Postado por The.FirevpeR
Requiao nao eh o mesmo que colocou o irmao pra tomar conta do porto de Paranagua e que conseguiu nao soh fazer parar o porto, como tambem perder bilhoes de reais em dinheiro com exportacao?! hehe

[]'s
Hehe

Realmente o irmão dele administra o Porto. O irmão dele adquiriu umas máquinas pro Porto, mas como os antigos estavam bons ainda mandou o governador mandou devolver tudo uihaiuah.

Pro pessoal desavisado o governo federal quer privatizar o porto alegando que só dá prejuízo, contudo na atual administração só dá lucro, constando que a provatização é do mesmo grupo que privatizou a copel auihaiuah

Quote:
acho que vc não mora no Interior, né? Que estradas são essas que você tá falando? Vc mora em SP? Já foi para outros estados, tipo MG, Bahia e utilizou as estradas? As estradas do estado de SP são as melhores do país. A maioria das estradas de SP que não estão boas são da responsabilidade do governo federal.
Bom primeiramente eu conheço todo o interior paulista e digo a você que já utilizei as estradas de outros estados. E não é por serem as estradas de SP as menos piores é que não deva arrumar.

E eu creio que você deve estar se referindo as estradas privatizadas que realmente estão em bom estado, mas não são mais responsabilidade do GOVERNO, nada mais justo pela cobrança exorbitante de tarifa de pedágio.

As vicinais paulistas estão em estado de calamidade, além da Raposo Tavares, que tem trechos muito ruins.

Há estradas federais também que o Governo Paulita poderia intervir para serem arrumadas, mas não acontece nada. É um trecho se não me engano de São José do Rio Preto até Marília ou Assis. Tem uma dessas rodovias que o a Justiça interditou porque não há nada feito.

A Marechal Rondon do trecho de Conchas até Barueri que não está em boas condições. Além do ´trecho de pista dupla, só essa semana saiu a ordem pra reconstruir uma ponte que havia caido.

Além das vicinais que são "afluentes" da rodovia Washington Luis que tb precisam ser arrumadas.

[]´s


Last edited by Rock Marciano; 28-08-05 at 20:56..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-08-05, 21:05 #43
a copel não foi privatizada.

gusto is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

29-08-05, 04:00 #44
Quote:
Postado por Baron
FHC fez bosta?
Claro que fez, inclusive uma das bostas dele foi ter segurado o dólar 1 pra 1 com o real mais tempo do que devia (sim, por causa da reeleição, de fato). Teve aquele lance da reeleição (que foi na verdade um golpe brando), o lance das privatizações etc

Mas também ele contribuiu MUITO pro crescimento do país, principalmente em termos de atualização do nosso maquinário industrial.
Com o dólar 1 pra 1, as empresas puderam comprar bens de produção por um preço muito mais baixo (já que esse tipo de bem é nulo no Brasil, a gente tem que importar tudo, normalmente dos EUA e Alemanha). Tanto é que agora a nossa indústria tá competitiva e atualizada. Se ele desatrelasse o dólar antes teria sido perfeito.

Porra, quem não vê isso é cego demais (devido a burrice ou ao fanatismo anti-PSDB). Eu não sou filiado ao partido tucano e nem morro de amor por eles, mas às vezes ter um pouco de visão das coisas não atrapalha ninguém.

Voce soh pode ta zuando neh, Baron?

Skipper is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

29-08-05, 10:48 #45
Quote:
Postado por calvin
a copel não foi privatizada.
foi e o requião tomou de volta pro estado

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-05, 12:01 #46
Quote:
Postado por Skipper
Voce soh pode ta zuando neh, Baron?
ai ai ai...
porra skipper... n me desanima

Baron is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

30-08-05, 23:02 #47
Quote:
Postado por rgN_fearoth
Larguem mão de ser burro...
vc acha que mensalão começou com o Lula no governo?!
Se liguem, parem de ser troxa... a mídia realmente manupila os fatos!
Lula está fazendo um bom governo sim, o pais cresceu mto com a economia, exportações, etc
Além de que ele deu passos certos, não aceitando a Alca, o FMI, etc...

Ele faz um bom governo sim! e para a maioria de vc's nem influência, devem ser tudo filho de papai, q ganha um Astra e nem sabe oq é realmente ter necessidades. Nao que eu passe por isso, mas estao reclamando de boca cheia.
Se vc's acham que bom governo foi do FHC, vai ver oq ele fez com a divida do Brasil... Procura se informa.
A divida no governo dele teve um aumento de 6x doq era antes! A interna e externa... Isso que realmente vc's acham bom?!
Parem de ser troxa e acreditar em tudo que a TV te mostra!
NUNCA VI ALGUÉM ESCREVER TÃO MAL!!

btw
Eu não defendi em nenhum momento os tucanos ou qualquer outro ser da fauna de Brasília, onde predominam os "viados engravatados"...
Só penso que o PT É UM PARTIDO DE MERDA, sempre se vangloriou de ser ético e se auto-proclamava o "dono da verdade" mas no fundo se mostrou um partido igual aos outros, roubando pra caralho também. Na verdade, para mim, foi muito pior, porque, pra quem tinha essa postura, fazer o que o PT fez é muito, muito "feio"... Desmacarado assim....tsc, tsc

Helkar is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.