Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Alguém já migrou de android para iOS?

17-10-14, 02:05 #1
Você migrou? Sentiu falta de muita coisa do android? Qual a diferença?

Flameoff pessoal..





MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-10-14, 02:27 #2
claro que não senti falta de nada, se o iOS não tem alguma coisa, é porque eu ainda não preciso dessa coisa!




[SPOILER]
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

17-10-14, 03:23 #3
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
claro que não senti falta de nada, se o iOS não tem alguma coisa, é porque eu ainda não preciso dessa coisa!




[SPOILER][IMAGEM]

Não leu topic detected

Oleleh is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
17-10-14, 07:22 #4
todo mundo que vejo que migra de android para ios (todas as 2 pessoas que conheço), migraram por causa da adaptação à interface.... e nos 2 casos, as pessoas foram usuarias dos primeiros iphones, convenceram que outros aparelhos eram melhores (em termos de equipamentos), mas no final, voltaram pq nao conseguiam se adaptar

Patua is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

17-10-14, 08:30 #5
Sim, isso já aconteceu com algumas pessoas. São espécimes híbridos, conhecidos como "daywalkers". Eles se alimentam de atualizações do iOS e, em ocasiões mais raras, da defecagem oral do mestre (Tim Cook, do segundo Reich). Muito cuidado com eles pois são especialmente sensíveis à própria condição.

Hobbes is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

17-10-14, 08:35 #6
Amigo meu saiu de s3 travado(com aquele problema do cartão de memória q eu resolvi em 5 mim na internet) para um iphone.

Óbvio q ele está no paraíso e é usuário final burro.
Eu nem jogo, mas vivo instalando jogos no meu s3 e mostrando pra ele huahuauhahu
Pq ele tem q comprar, além de programas e outras coisas q ele não pode ter só pra deixar ele puto.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-10-14, 10:00 #7
o [MENTION=35]Inquisitor[/MENTION]; migrou de android para ios e ficou super feliz. sqn

já o [MENTION=61]Fura Olho[/MENTION]; é só bixa mesmo

colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-10-14, 10:01 #8
o [MENTION=35]Inquisitor[/MENTION]; migrou de android para ios e ficou super feliz. sqn

já o [MENTION=61]Fura Olho[/MENTION]; é só bixa mesmo

colher is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
17-10-14, 10:04 #9

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

17-10-14, 10:06 #10
o [MENTION=17]ShadoW[/MENTION]; foi e voltou!
eu em smart foi iphone 3gs 4 e 5
to satisfeito mas meu próximo vai ser um android pra eu ver o outro lado tb

Bullet is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

17-10-14, 10:06 #11
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Amigo meu saiu de s3 travado(com aquele problema do cartão de memória q eu resolvi em 5 mim na internet) para um iphone.

Óbvio q ele está no paraíso e é usuário final burro.
Eu nem jogo, mas vivo instalando jogos no meu s3 e mostrando pra ele huahuauhahu
Pq ele tem q comprar, além de programas e outras coisas q ele não pode ter só pra deixar ele puto.
QUE ABSURDO COMPRAR SOFTWARE!!!!!!!!!

punisher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-10-14, 10:21 #12
vcs me trolam, mas ainda vao [MENTION=102]colher[/MENTION] o q plantaram!!! REFLITAO

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

17-10-14, 12:45 #13
Eu migrei e nao gostei. Tem varios pontos positivos que me fizeram ficar com o iphone como a bateria que dura absurdamente bem e o carregamento rápido.

O plug do meu iphone ja ta dando mal contato, tenho q empurrar o cabo e ficar segurando pra carregar, entao tenho q por um peso de papel toda vez q quero carregar ele. Achei q era o cabo mas eh a merda do plug.

Eh um aparelho bem frágil, na primeira semana eu ja estava com um risco na tela.

Sai de um S2 e achava a estrutura fisica do Samsung infinitamente superior.

Se eu fosse comprar outro celular hoje, nao compraria um iphone

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

17-10-14, 12:48 #14
O que eu mais gostava no iphone que era o Design que realmente eh muito bonito, tive que estragar usando um military case senão ja estaria sem celular

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-10-14, 12:49 #15
sai do droid fui pra ios e agora sou windows phone lover!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-10-14, 12:52 #16
Vou ter que migrar

ganhei um iphone 6 e meu galaxy ta morrendo.. to tentando enrolar o maximo possível pra ir comprar o novo chip

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
17-10-14, 13:10 #17
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
sai do droid fui pra ios e agora sou windows phone lover!
nokia ou htc lover? windows phone eh phoda... sistema eh bom, mas quando tive, carecia de aplicativos e os multiplataformas que existiam, davam muito pau...
porem aparelhos nokia e htc sao arretados demais... muito top

Patua is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-10-14, 13:32 #18
Fiquei uns 3 ou 4 meses com iPhone, mas não aguentei, pra mim tem que ser android..

Já a minha mina adora o iPhone

ShadoW is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-10-14, 13:38 #19
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Eu migrei e nao gostei. Tem varios pontos positivos que me fizeram ficar com o iphone como a bateria que dura absurdamente bem e o carregamento rápido.
nossa véio... acho que é a primeira vez que ouço alguem elogiando a duração da bateria do iphone, sem sacanation!!

o que eu mais vejo pelas minhas andanças eh dono de iphone usando a parada ligada no carregador 24/7 e nego pedindo "alguem tem carregador de iphone ae??"

maurocool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-10-14, 05:32 #20
Meu celular é Android (S3) e recentemente comprei um iPad mini (uso iOS 7).
O iPad é bem fluido, não tem como negar.
Porém senti muita falta das opções de customização que o Android oferece. No iOS basicamente eu posso agrupar icones em pastas e só.
Claro, a tecnologia do touch que a Apple usa é superior em relação as outras marcas, mas eu não trocaria meu celular Android por um iPhone.
O iPhone, além do problema do iOS não ser customizável, tem uma bateria que não dura nada. TODOS meus amigos que tem iPhone reclamam da bateria. Já meu S3 me deixou na mão em relação a bateria pouquíssimas vezes.

Em suma, eu diria que o iOS é muito fluido (pela tecnologia do touch da Apple), porém pouco customizável e com custo muito alto dos aparelhos.
Gosto muito do iPad, mas pra celular acho que não trocaria um Android high-end por um iOS.

Vale lembrar que não sou um usuário "leigo", assim como a grande maioria dos usuários da DS. Pra um usuário "comum" o iOS é mais intuitivo sem dúvidas.

Uma vez li um review na Amazon que foi a melhor definição pra mim até hoje: iOS é um jogo de damas, Android é um jogo de xadrez.

snake is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
18-10-14, 08:55 #21
mesmo caso do snake, mas tenho um ipod 4g
alem do que ele disse, tem tambem o market da apple que tem um filtro melhor pra app. Quando procurava um app, sempre vinha algo decente. No market da google, vem muita coisa feita amadoramente e as pressas

Problema tambem foi que acostumei a comprar os apps na apple store, e o costume foi pro android tambem, ja gastei uma grana :/

Yakov is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-10-14, 09:48 #22
Eu já prefiro a Play Store... Acho que tem mais opções e o sistema de notas/comentários dos apps é bem melhor

snake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-10-14, 11:46 #23
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
nokia ou htc lover? windows phone eh phoda... sistema eh bom, mas quando tive, carecia de aplicativos e os multiplataformas que existiam, davam muito pau...
porem aparelhos nokia e htc sao arretados demais... muito top
Nokia/microsoft lover!

Feliz "portador" de um Lumia 720

Tem app pra kct já!

Sabbath is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-10-14, 21:50 #24
Eu migrei. Depois de quase 1 ano com iPad 4, comprei um iPhone 4S (quase 1 ano com ele já) e sinceramente não sinto falta nenhuma dessa customização que a maioria fala
Unicos contras pra mim são: preço dos aparelho e a apple deixar de "assinar" as versões antigas do ios depois q lança nova versão


Last edited by wiseman; 18-10-14 at 21:55..
wiseman is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

19-10-14, 01:16 #25
a obsolescencia programada da Apple é exagerada... os aparelhos ficam praticamente inutilizaveis!
vejam o 4S depois do iOS 8!

snake is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

19-10-14, 01:58 #26
nao da pra fazer um idroid?

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-10-14, 02:42 #27
Quote:
Postado por snake Mostrar Post
a obsolescencia programada da Apple é exagerada... os aparelhos ficam praticamente inutilizaveis!
vejam o 4S depois do iOS 8!
Não acho exagerada. Acho ruim sim, ainda mais com o preço que é aqui no Brasil, mas não acho exagerada.
O 4S foi lançado 3 anos atras com iOS 5, passou pelo 6, 7 e pode instalar o 8 (vai ficar uma merda por causa da resolução da tela e mais lento, mas pode). São 4 versões de iOS.
Com android não é muito diferente. Não dá pra comparar muito porque são diversas marcas e modelos, mas tem os que já não receberam o 4.4 e logo terão os que já não vão receber o 5.0.

/eon mode off

wiseman is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

19-10-14, 03:23 #28
Concordo contigo até [MENTION=544]wiseman[/MENTION];, mas acho que um aparelho que roda Android e não suporta uma versão nova ele nem dá a opção de update. Na minha opinião a opção de atualizar pra iOS 8 nem deveria aparecer nos 4S

snake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-10-14, 12:17 #29
android nao instala versões que fodem o aparelho. vc fica desatualizado em relação a hardware e sistema, mas, continua funcionando ate o limite equivalente àquela tecnologia

Patua is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

20-10-14, 12:45 #30
Eu migrei e não volto mais para o Android.

Passei anos com Android. Gosto bastante do Android, mas prefiro infinitamente o iOS.

Sem contar a integração legal com o Mac.


Last edited by poseidon; 20-10-14 at 12:51..
poseidon is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

21-10-14, 10:26 #31
acabei de fazer isso agora (sai de um S3 mini pra um iphone 5S) e a adaptação tá dificil

twisterb0y is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

03-11-14, 18:51 #32
estou querendo trocar meu galaxy SIII.

opções que pesquisei no mercado:

Xperia Z3
LG G3
Galaxy S5

e ae? achei top este xperia... porém, bem caro.
não quero iphone.

mago is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

03-11-14, 18:53 #33
Quote:
Postado por poseidon Mostrar Post
Eu migrei e não volto mais para o Android.

Passei anos com Android. Gosto bastante do Android, mas prefiro infinitamente o iOS.

Sem contar a integração legal com o Mac.
qual integração legal com o mac?
iTunes?!

pára né velho..........

tenho um mac, já tive iphone... mas não dá para voltar pro iTunes.
android superior.

mago is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

03-11-14, 18:53 #34
Mago, eu tenho um G3 e te falo:

Vai de G2 que você vai tá bem e pagará um valor super em conta, comparado a esses aí.

rog is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-11-14, 18:57 #35
Vá de g2
Melhor cxb

rockafeller is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

03-11-14, 19:31 #36
Boa.
valeu pela dica, vou dar uma olhada no G2.

Xperia Z2, indicam?

mago is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-11-14, 19:43 #37
Quote:
Postado por mago Mostrar Post
Boa.
valeu pela dica, vou dar uma olhada no G2.

Xperia Z2, indicam?
No topico do Android tem bastante coisa sobre o G2, principalmente nas últimas páginas...
eu comprei um e recomendo fortemente

snake is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

03-11-14, 19:44 #38
quem acha itunes bom só pode ta trollando

no meu iphone 4s eu lembro de querer passar 4 musicas pra ir correr fui fazer alguma coisa, voltei tirei o celular sem olhar pq ja tinha dado 20min e nao tinha transferido as musicas vlw steve, hoje em dia nem deixo mais musica no cell uso o spotify msm.

fora que os players de ios nao rodavam um monte de formato de video (tinha testado uns 4 players), android em 30min puxei o MXPlayer e o programa de explorer e já tava rodando video remotamente do pc no android... passando file do pc pro celular via wifi... passando file de celular pra celular via wifi... não sei pq a apple contratou um time de indiano só pra deixar o celular mais dificil de ser usado, deixa o pessoal fazer direct transfer mesmo.

se o seu nivel técnico de uso de um computador não é completamente ROADSTER android é muito mais facil que iphone na minha opinião, pq a apple gosta de deixar com que o unico metodo q vc faça as coisas do jeito q eles querem.

sibs is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

03-11-14, 20:04 #39
valeu Snake.

sem querer achei isso:
https://www.samstore.com.br/busca?q=...aign=site_lgg2

G2 por 999,99.
Acho que consigo uns 550 no meu SIII...

edit: G2 não tem cartão de memória =/


Last edited by mago; 03-11-14 at 20:09..
mago is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

04-11-14, 22:45 #40
magão, se você ta atrás de android vá de moto X ou nexus

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
05-11-14, 00:42 #41
tenho iPhone e nunca usei iTunes... nao sei do que vcs estao reclamando

musica via rdio, cloud backups...

predator is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.