Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
Thumbs down [DS bLoG] Gafes / Micos

10-07-09, 15:38 #1
Hoje, esse dia lindo e chuvoso, estou no cliente aqui no Belem (PutaQueuPariu), volto do almoco e me direciono ao banheiro para dar aquela linda cagada. Terminada a obra venho para minha mesa, sento e comeco a trabalhar, depois de 1h mais ou menos desco para fumar, no fumodromo aquela galera toda e tal, termino meu cigarro e volto a minha mesa e ao trabalho.
Da uns 10 min chega um rapaz e fala:
- Ou velho tem uma parada presa na sua calca.
Eu fiquei pensando, a deve ser um papelzinho, fiozinho quando passo a mao e pego aquelas cestinhas de privada com sabonetinho preso na minha calca...
Fiz aquela cara "FUUUUUUU"...
Mo vergonha !!! hehehehe

PS: Acabou de acontecer.

Contem ae as de vcs.






Last edited by Gabeleu; 10-07-09 at 15:44..
Gabeleu is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

10-07-09, 15:41 #2
Po, bicho, cestinha de privada não é tão ruim assim. Imagina se tivesse sido uma bostinha que tivesse grudada, aí sim seria um problema.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-09, 15:49 #3
(1)
teve aquele cara que se cagou na escola daqui da DS EAHUae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
10-07-09, 16:40 #4
uhuHAUhuHUHUhuE pqp cesta de merda na bunda uHAuhHEhuuE

deadcow is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

10-07-09, 16:56 #5
falar em merda, me veio na cabeça o que fizeram na época de colégio aqui, amigo de amigo que fez e talz

como sempre o pessoal saía da ed física e ia tomar uma ducha, até aí normal

o que o bendito azarado nao sabia, é que um tempo antes do pessoal entrar pros banhos e talz, um belo criativo filho da puta, cagou dentro do chuveiro, desrosqueou a parada, tirou aquela capinha, cagou lá dentro e colocou denovo

aí nem preciso dizer o que aconteceu né, o cara foi lá inocente tomar banho, e começou a sair aquela água cagada..

FODA

LuCk is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

10-07-09, 16:59 #6
cara cestinha de privada é pro... mas ziper da calça aberto chegando de manhã cedo no trabalho é clássico... e as reações são as mais divertidas... tem gente que avisa na boa mas minha estagiária botava a pasta na cara e saía rindo... pq será..

anyway, preciso parar de fazer isso pra não ficar com cara de tarado... auheuhueh foda eh vestir terno, gravata, botar tudo que tem que levar nos 200 bolsos do paletó e lembrar de fechar o ziper quando o bilau tá felizão lá com a refrigeração natural...

XtremE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-07-09, 17:01 #7
Aham... acreditei nessa história, LuCkDePiRa.
Ainda mais por ser do "amigo do amigo"...
Muito interessante e convincente.

night is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

10-07-09, 18:15 #8
só atítulo de informação: isso nao aconteceu no colégio onde eu estudava, e sim onde a minha namorava estudava.
Esse ''amigo do amigo'', é o cara que esutda comigo hoje, na época foi o colega dele que fez isso, estudavam na mesma sala, e aliás, essa história deu um bafafa danado, expulsão e tudo

Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Aham... acreditei nessa história, LuCkDePiRa.
Ainda mais por ser do "amigo do amigo"...
Muito interessante e convincente.
nossa, olha a minha cara de preocupado, grandes merdas se tu não quiser acreditar

LuCk is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

10-07-09, 18:46 #9
Não acredito, Luckdepira.
Mais detalhes da vida pessoal dos amigos e seus colégios e se possível fotos da sua namorada para provar!

denial is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

10-07-09, 18:48 #10
Eu acredito no luck, ainda mais conhecendo ele pessoalmente como eu conheço.

(Apesar que eu duvido que ele teria feito aquilo com a sirene que eu fiz no reveillon)

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-07-09, 19:11 #11
qual o intuito desse parênteses? foda-se a sirene, foda-se o reveillon

ou conta a porra da história ou fica de bico calado, q isso? cu doce pra contar história?

"AI CONTA VAAAAAAI PLZZ"

nossa senhora seofder

marz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-09, 19:20 #12
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-07-09, 19:21 #13
mas tu é doidão hein df
deixa eu pagar teu lanche

whiplash is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

10-07-09, 19:27 #14
aloco df, me add no orkut.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

10-07-09, 19:44 #15
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
qual o intuito desse parênteses? foda-se a sirene, foda-se o reveillon

ou conta a porra da história ou fica de bico calado, q isso? cu doce pra contar história?

"AI CONTA VAAAAAAI PLZZ"

nossa senhora seofder

Nem é. Foi só uma referência que eu fiz. Era uma intenção de fazer 'uma piada interna' com ele.

O que eu fiz foi botar uma sirene nas calças e sair cumprimentando todo mundo na rua.

Não falei pra deixar curioso nem pra parecer nada, mal ae. Eu fiquei meio assim de postar direto pra não passar a impressão "Nossa, olha o Dark Falcon querendo bancar o descolado contando histórias randômicas no tópico dos outros".

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-07-09, 19:57 #16
Porra, que caralho que é cestinha de privada? Aqueles baratos que vc coloca pra quando der descarga ficar cheiroso? IAEuiae

Aqualung is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-09, 20:00 #17
eh
AEUHAHae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-07-09, 20:16 #18
afe brother, como é possivel grudar uma merda daquela na calça??
nao tem tampa na privada ai nao?

rockafeller is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-07-09, 21:04 #19
eauehauheau df pqp
vc eh mucho loco

percezione is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-07-09, 21:08 #20
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
afe brother, como é possivel grudar uma merda daquela na calça??
nao tem tampa na privada ai nao?
eu também achava impossível
até acontecer comigo :[
sei lá qq rolou, acho que o cinto enroscou na parada quando eu tava subindo a calça HEUHAEU
sorte que foi em casa

whiplash is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
10-07-09, 21:44 #21
putz ja paguei muitos micos na vida, acho q ja teve um topico sobre isso pq me lembro de escrever a respeito auehaueha

Bom vo contar uns:

-12 anos rulez, no shopping com a familia,comendo pizza na praça de alimentação, LOTADA, com musica ao vivo e talz
Ai, fazendo aquela merda q todo mundo faz q as mães e avós sempre reclamam, ficar empurrando a cadeira pra trás e balançando...
blz, so que uma hora, adivinhem, a porcaria da cadeira cai pra trás, fazendo um BARULHÃO.
Simplesmente fiquei com as perninhas pro ar enquanto a musica ao vivo parava, pessoas la do outro lado da praça ed alimentação se levantavam pra ver o q tinha acontecido.
Minha mãe ria tanto q não conseguia me ajudar a levantar.
E ainda tinha q ouvir depois do meu pai "mas tu é fogo, quando não faz na entrada faz na saída né?" auehaueaheuahea

-Na praia lotada, com uns 14/15 anos, la na água, tudo muito bom e talz, ai de repente me vem uma onda gigante auehaueahea
eu tentei fugir mas fui puxada pra dentro dela auehaueahea, ai blz, tomei um caldo básico. Areia em tudo qnto eh lugar, cabelo cheio de areia e descabelada, ok, pensei "melhor voltar pra barraca, depois volto pra me limpar, esperar o pessoal que viu o mico esquecer de mim".
Ai to voltando pra barraca, desorientada pra variar auehauheuahea e to percebendo todo mundo olhando pra mim, alguns arregalando o olho, outros dando risadinhas, pensei "deve ser o cabelo cheio de areia, foda-se". Ai sento na barraca, minha mãe tomando sol de olho fechado e talz, ai começo a falar com ela, de repente ela olha pra mim e começa a rir (pra variar, sempre ela começa a rir e não consegue avisar/ajudar a pessoa), e eu falando q tava com areia pq tomei um caldo e talz, ai uma hora ela aponta :/
Eu simplesmente estava com o sutian do bikine o da direita no suvaco e o da esquerda no meio auehauehauheuahea
Puta merda, queria cavar um buraco e morrer la dentro

Se lembrar mais eu volto

T@ti is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

10-07-09, 22:22 #22
Porra, Tati, eu tive crises de risada aqui. A cena do shopping foi fantástica iUAHOEIHEOIUHEIEOHIAEUHOIUE

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-07-09, 22:34 #23
Quote:
-Na praia lotada, com uns 14/15 anos, (...)
Eu simplesmente estava com o sutian do bikine o da direita no suvaco e o da esquerda no meio
Topless?

Never Ping is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

10-07-09, 22:59 #24
pagou peitinhooooooooo!

NewKa is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-07-09, 22:59 #25
hmmm 15 anos...

drakiN is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
10-07-09, 23:00 #26
pois eh NP, Barra + posto 5 + domingo, imagine...
auehauehuahea
Puta merda lembrei de outra

To jantando em casa vendo tv, ai minha irmã traz o namorado que eu nem conhecia direito, todo timidozinho pra jantar em casa e talz, eu, ela e ele só. Ai tava vendo MTV e começou a passar um clipe do Weird Al, q eu nao tinha visto ainda (Smells Like Nirvana). Ai eu com a boca cheia de comida, de repente dei uma gargalhada tão forte q voou comida pra todo lado
Sabe quando vc EXPLODE? Fazer o q? Ri o dobro...
Pqp q vergonha, e o garoto com mais vergonha ainda q eu né, deve ter ficado traumatizado


Last edited by T@ti; 10-07-09 at 23:04.. Motivo: Lembrei o nome do clipe
T@ti is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-07-09, 08:08 #27
meio nada a ver, a história nem é mto boa mas passei vergonha....

tava cos parente no último ano novo, tinha passado Natal lá tb...
meia noite eu dando feliz natal pra geral
nem tinha tomado NADA (de repente esse era o problema)
e ainda o povo ficou achando q eu tava bebassa. HAUIEHAIUEHhAEHIAUHe

acho que depois do décimo feliz natal eu fui me tocar. ng me falou nada. putos.

aí dia 2, hangover, eu quebrei o nariz num rally de corsa. uma das melhores decisões que tomei na minha vida.
mas até me dou um desconto..... dia chuvoso
ressaca,
tédio mortal (galera todinha tinha saído pra passar o dia em algum lugar fazendo alguma coisa e eu n quis ir),
jogando mah jongg com meu primo.
... tédio pode matar.

u0165 is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

12-07-09, 00:48 #28
huahuahua...
eu d+ com essa da Anita... da praia..

enqto lia a dela lembrei de uma tb na praia.. uma amiga minha.
eu não lembro que praia q era... era carnaval e fomos em umas 12 pessoas.. 6 caras e 6 minas...

Tava uns 6 na água na rodinha.. só batendo papo... essa minha amiga deu akele mergulho pra trás pra arrumar o cabelo... qdo ela voltou tava com uma catota de catarro imensa pendurada no nariz... :////

cara.. ng tinha coragem de avisar... ateh q uma amiga dela abraçou ela assim e talz meio de migué, puxando ela pra trás e a avisou...

pior que a mina era gateenha.. mas toda vez eu eu olhava pra ela depois, me vinha a imagem do catarrão pendurado.

mago is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.