Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jiraya
Trooper
 

Default Lubridiando mulheres

25-10-07, 20:45 #1
Sabe, as vezes me sinto mal por isso.....estou "ficando"(odeio expressões de cunho malhaçãozisticos) com uma menina ae, e só a estou aturando por causa do sexo.

Sim, o velho vai-e-vem, necessidade fisiologica; enquanto compania, a citada não me agrada nem um pouco; seu estilo de vida é totalmente diverso do meu e nas conversas tudo o que eu faço é concordar, e lançar aquele tipo de expressão desleixada like "foda né?", "loco".

Mas o que mais me aflige é o fato de que ela parece estar gostando muito de mim, fica me ligando , mandando mensgagens , e coisas do tipo. Não é a primeira vez que isto ocorre, ainda bem, porém, ao contrário de outras estilo "putona" , quando eu não sentia nenhum pingo de remorso, eu sinto um sentimento quase fraternal por ela, me parece ter alguns problemas de ordem sentimental.

e me sinto mal...o que é um contrasenso , porque eu sou bastante joselito neste sentido, sinto vergonha alheia desse pessoal que insiste em dar demonstrações públicas e bregas de afeto, ou que mimam demais seus parceiros ....sabe aquele amigo que deixa de fazer tudo, liga a cada minuto pra múie, e depois quando acaba ficando arrasado, um verdadeiro boça? Mulher não gosta de cara meloso porra.

sim, acho extremamente ridiculo.
Mas desta vez me sinto mal e com medo da hora que se aproxima que eu vou ter que cair fora.......o foda é que ela estuda na mesma faculdade. Pelo que eu to sentindo essa guira vai ficar arrasada pra caraleo.

Mas....porra, o que que eu posso fazer ?


[dsblog off]





Jiraya is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-10-07, 20:48 #2
chuta antes que ela se apegue demais
tem mta mais buceta por ae

relax' is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
25-10-07, 20:51 #3
Kraleo man, era exatamente o q tava acontecendo comigo
Eu percebi que de uma certa forma eu estava impedindo-a de ser feliz com alguem que realmente gostasse dela, então eu resolvi terminar x/ Ela ficou mal pra caramba, xorou horrores mas ela jah está bem melhor e hj mantemos contato raramente.

Foi recente isso, tem nem 1 mês :]
Mas estou me sentindo bem melhor, e o sexo ? bah eu me viro hehe

dript is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-10-07, 20:54 #4
você já sabe a resposta, só quer confirmação de várias pessoas pra diminuir sua culpa. Chuta senão a situação piora, esse tipo de pena não vai ajudar a menina.

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-10-07, 20:57 #5
vai estudar SEU PORRA!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-10-07, 20:57 #6
Quanto a estudar na mesma faculdade:

nos últimos 3 anos a maioria das meninas com que eu tive... hmm contato... foram da minha faculdade.
Cruzo no corredor, na salas e tudo mais. Sem problema. Não fico nem um pouco constrangido nem nada.

Ah, e já levei bota de mina da facul também .E é a mesma coisa, não fico nem um pouco constrangido IAHiAUH
Resumindo: pra mim não faz a menor diferença se a mina é da facul ou não.

Quanto ao tópico em si: sei lá. Se eu estivesse no seu lugar poderia ter uma resposta melhor. Mas a hora que você disser o que acabou de dizer aqui pra ela vai ser uma merda total. E pelo jeito essa hora vai ter que vir mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

25-10-07, 21:00 #7
Parei de ler no "Lubridiando"

detonator is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-10-07, 21:00 #8
Quote:
Postado por rockafeller
vai estudar SEU PORRA!
eu?
ok fui

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-10-07, 21:06 #9
Eu acho que vc tem que dizer a verdade a ela.
Na fossa ela vai ficar de qq jeito, mas daí ela numa hora de reflexão (que poderá ou não chegar) ela vai pensar: "pô, ele disse aquilo pra mim, é pq não queria ser tão filho da puta assim..."
E vai se conformar mais rapidamente do que se fosse um simples chute do nada...

Deu pra entender marromeno o que eu quis dizer?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-10-07, 21:14 #10
"nao se pode brincar com o sentimento dos outros.."

é brega, é tosco, mas é real!

XUXU is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

25-10-07, 21:20 #11
Quote:
Postado por detonator
Parei de ler no "Lubridiando"
haha perdão, eu escrevi meio na fúria e troquei as sílabas. Mas foi um erro feio mesmo hehe, crasso eu diria.


mas , quanto ao tópico, realmente eu também concordo com a maior parte do que foi dito.....Hoje mesmo a irmã me ligou chorando blá blá blá...e eu odeio falar no telefone, mas me segurei. Eu to com medo de consequências e de atos mais graves desta menina ae, sei lá, no começo eu não tinha percebido, mas me parece que ela é meio Glen close hehe. Não quanto a mim, mas a ela mesmo.

To ficando velho, to ficando mais sensível he he he


Last edited by Jiraya; 25-10-07 at 21:26..
Jiraya is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-10-07, 21:40 #12
pelo "he he he" nota-se q ta ficando mais velho
só tiozão ri assim na net

relax' is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-10-07, 21:51 #13
Quote:
Postado por relax
pelo "he he he" nota-se q ta ficando mais velho
só tiozão ri assim na net
Mas é um fanfarrão mesmo né esse menino! HEAuaehuiaEHIUAEHIAOHAEI olha o que a anta repara!

K o R n is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-10-07, 21:52 #14
Lubridiando é de foder...
PQP!

night is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

25-10-07, 21:55 #15
(1)

Edit: Carai mandei o (1) nas cegas pra ver com o que eu ia concordar, acabou caindo no certo... valeu aí por dizer o que eu queria...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-10-07, 22:15 #16
Deixa de criancisse e vira homem!

StorM is offline   Reply With Quote
Method Man
Trooper
 

25-10-07, 22:24 #17
Vc quer a situação perfeita: que ela continue te dando e vc não tenha que ouvir as baboseiras....

Tipo, dependendo da sua lábia até que é possível, mas acho que a melhor chance de conseguir isso mesmo é pagando! haheahae

Cheers

Method Man is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-10-07, 22:45 #18
vai enrolando ela.. a hora que encontrar uma melhor.. chuta =]. aehaoe

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
25-10-07, 23:30 #19
Acho que vc esta perdendo seu tempo e fazendo ela perder o dela...
Vai comer alguém que vc goste

Dinowar is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-10-07, 23:49 #20
ah mermao
dexa o pau quebra
quando nao der mais sai fora
haueha

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

25-10-07, 23:57 #21
Ou uma que lhe trate como vc a trata, just for business

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-10-07, 00:05 #22
ah meu, a mina já devia ter sacado que vc só quer sexo, né?
se eu um dia pegar uma mina q fica falando: "eh, podicre" "sim, foda né" "loooco..." eu ja derrubo a fita que ta me tirano de gigolo e vo atrás de mulher por ae. não deixo de comer, claro, mas não vou ficar apaixonadinho igual um imbecil.
da um toque nela, sei la, talvez a mina é inocente d+
aheuah btw, jira, me convida pro proximo show da sua banda rsrsrs

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-10-07, 00:48 #23
Pára de pensar com a cabeça debaixo e pensa com a cabeça de cima.

Larga ela. Deixa de procurar ela. Não saia muito com ela.

Never Ping is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-10-07, 08:57 #24
uma coisa que eu não sei fazer é dispensar uma mulher

nunca dispensei na minha vida, parece que eu travo

quando eu quero me afastar de uma, eu simplesmente corto relação total, trato bem, porém quando me liga converso dai desligo o tel do nada na cara da menina e falo que acabou a bateria... o cel fica desligado uns 10 min e ta td certo

invento programa com amigos, falo que to cansado... ela vai se mancando automático, experimente

ai a cartada final, é ficar com outra mina em local público, se ela não ver, uma amiga com certeza vai, e irá contar pra ela.

batata!

caso ainda ela venha atrás, vc fala "pô, mas eu nunca te enganei, vc não ve que não deixo de sair com meus amigos por sua causa, fazer meus programas, etc etc etc"


uma desculpa que funcionou uma vez:

mina: oiii..rsrs
hardz: oi..rsrs
mina: q c vai fazer hj?
hardz: Pô!!! hj vou jogar winning eleven com um amigo pela net, e depois swat com 3 amigos!! o jogo é assim assim assado (falar impolgadão sem deixar espaço)
mina: nossa....ah ta... a gente se fala então...bjo
hardz: bjão


nunca mais ligou, e hj em dia qdo me ve, fala "oi...jogando mto ainda?"


hardz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-10-07, 09:13 #25
E dai que vai ficar arrasada? A vida é assim...

dio mio!

Quote:
eu sinto um sentimento quase fraternal por ela, me parece ter alguns problemas de ordem sentimental.
IXE
Ai o problema é de ordem psicológica! O Fura não ta aqui, então cabe a mim:
Procure sobre co-dependência.

SigSnake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-10-07, 13:01 #26
Afff, li lubrificando mulheres...

AEHuIEHuiAHUeihAIEhAE

SparkS is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-10-07, 13:02 #27
Eu leio isso toda hora, Spx pEHJEjhpeJHPIOEpiojh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

26-10-07, 13:12 #28
RESUMINDO: ela deve ser feia, porém gostosa.

Conselho: ainda é melhor que uma bronha, fala que não quer compromisso, aquela conversinha velha e seja feliz naqueles sábados chuvosos que não tem nada pra fazer e nem uma gostosa pra dar em cima.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

26-10-07, 13:12 #29
me passa o telefone dela q eu vou dar um "consolo" nada fraternal pra ela.

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-10-07, 13:35 #30
fala que você é viado, mas pede pra ela guardar segredo
dai volta pra tonha

zorba is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-10-07, 14:01 #31
Larga mão de ser MOLEQUE!
Fala na cara e se livre como HOMEM!

StorM is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

26-10-07, 14:09 #32
Quote:
Postado por relax
pelo "he he he" nota-se q ta ficando mais velho
só tiozão ri assim na net
Eu li isso ... relax fdp ..... XD

Vou te pegar na curva vc vai ver.....

Quanto ao topico .... 100comentarios!!!

Trovao is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-10-07, 14:18 #33
eh so ser meio frio, q ela vai se mancando, arruma programa com os amigos, e manda ela sair com as amigas dela e etc...

jaja ela se cansa de vc

vc pode ser mais radical, para de usar desodorante, quero ver ela ficar perto de vc ahUAHuhauHAUhauh

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

26-10-07, 14:47 #34
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
eh so ser meio frio, q ela vai se mancando, arruma programa com os amigos, e manda ela sair com as amigas dela e etc...
Ou então seja homem e termine.

Tannark is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-10-07, 15:18 #35
Esse seu tipo de preocupação apesar de ser de certa forma "altruísta" é bem imatura...

Cara, vê se cai a ficha... a vida é tua, e você tem que fazer o que for necessário pra VOCÊ ser feliz... não ela. Não é questão de egoísmo, é questão saber botar o SEU interesse em primeiro lugar quando se trata da sua felicidade.

Então é o que já foi falado, seja HOMEM e fala o que ta acontecendo, não fica enrolando.

_j5 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-07, 17:30 #36
Quote:
Postado por punisher
você já sabe a resposta, só quer confirmação de várias pessoas pra diminuir sua culpa. Chuta senão a situação piora, esse tipo de pena não vai ajudar a menina.
Só me quotando que a frase foi muito boa.

punisher is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-10-07, 17:32 #37
velho que burrice ficar com mulher só por causa do sexo...

s p o o l is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

26-10-07, 17:34 #38
PICS OR STFU!

dreisao is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

26-10-07, 18:04 #39
chato, estou passando por um momento parecido, afim de terminar o namoro, mas ao mesmo tempo querendo que volte a como era antes de ficar sem graça como esta agora.
E agora pra acresentar, aparecem pessoas noivas , pode ser bom, mas pode ser ruim,

Jiraya, é aquela coisa, é melhor resolver isso o mais rápido possível, não brinca com os sentimentos dela, fala a real mas com carinho.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
26-10-07, 18:47 #40
Quando meu antigo namoro ficou uma merda eu logo falei e terminei com ela... ela ficou malz para kct... chorava, vazava do trampo, nao ia trampar, me ligava pedindo para voltar...
Dai contei que uma semana apos terminar eu tinha ficado com uma mina e tava afim de ficar com a mina de novo... dai ela se ligou q nao rolava mais nada...
Dps fizemos sexo algumas vezes enquanto eu mantinha uma relacao proxima do namoro com a outra... q tb ficou uma merda e terminei aheauheauheauhea

Agora estou com outra, mas esta tudo perfeito...

Moral da historia:

Chuta logo essa poota... logo + vc arruma outra para comer, ja q eh isso q esta o prendendo a ela...

Vautier is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-10-07, 19:09 #41
vei na boa
vc perdeu o meu respeito com o título desse topic.

rockafeller is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

26-10-07, 19:34 #42
nao se faz pra ELA termina
termina tu que tu sai por cima

mllr is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-10-07, 19:36 #43
Ignorando o título do topico (dhuauhs), vou dar um conselho filhadaputa:
Continue comendo ate vc achar outra. Ae vc termina e já tem comes preparado.

Agora um conselho de bom rapaz como eu sou:
Acabe com ela agora. Quanto antes melhor. Vc sente DÓ em terminar com ela. Já passei por isso, mas garanto que a maioria das pessoas não gosta que sintam pena delas. Ainda mais continuar com ela por simples DÓ. Ela vai superar, vai continuar tocando a vida dela e tudo mais. (por mais que demore)
E vc vai tirar um puta peso das costas (pq consciência martelando é uma merda). Ae é so partir pra caça.

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-10-07, 19:37 #44
Daqui a pouco vai vir o PitBicha aqui e falar:

"Você gostaria que ela fizesse isso com você?"
"Fale a verdade pra ela"
"Não engane ela, será pior, fará ela sofrer"
"Escute o seu coração, Jesus deixou uma mensagem lá."

ps: quando comecei a escrever não tinha o post acima.

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-10-07, 19:40 #45
Gusto, pelo menos vc acertou na parte do "daqui a pouco". uhdshuadahu
Foi pressentimento ou pq vc viu que eu tava postando?

Quote:
Postado por mllr
nao se faz pra ELA termina
termina tu que tu sai por cima
Concordo. Na época eu mto noob (falou o PRO agora ne? dhuauhds) tentei fazer de tudo pra ela parar de me curtir. Nada funcionava, vai entender...

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-10-07, 19:53 #46
foi um pressentimento ehuehehe

gusto is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

27-10-07, 10:27 #47
Eu acho que você deveria conversar com ela e abrir o jogo, lógico que usando eufemismos, né, não vai falar oh to com você por causa de sexo, mas vc não tem nada a ve comigo então xau!

Fala com ela numa boa, conversa e talz... Porque não tem pior coisa que iludir uma pessoa entende? Abre o jogo fala a real com ela e talz...

Se não é aquilo que todo mundo tá falando, fica pior, quanto mais tempo demorar, mais ela vai se iludir, mas ela vai gostar de você e aíiiiiii mais sofrimento depois que acabar tudo...

Chorar ela vai, ela vai sofrer etc... mas passa...

Po fiquei com raiva de você!!! Nem te conheço mas fiquei indignada. Sério não pode fazer isso com os outros, brincar com sentimentos alheios, isso não se faz meu!!!

Resumindo.... Abre o jogo fala com ela direitinho, nada de ligar pra ela e falar por telefone, fala pessoalmente e logo pra ela não se iludir mais.

Erika is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-10-07, 10:41 #48
Quote:
Postado por SparkS
Afff, li lubrificando mulheres...

AEHuIEHuiAHUeihAIEhAE

HUEHUE LOL

s p o o l is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

27-10-07, 19:12 #49
Dificilmente um homem consegue iludir uma mulher... já o contrário, é bem mais fácil! Mulher engana muito melhor, não se compara... agora por se tratar do sexo frágil, tem a mania de se fazer vítima dos malvados homens, que são todos iguais e não prestam!

Sinceramente, acho que ela sabe o motivo pelo qual você esta com ela (assim como 99% das mulheres que estão nesta situação) e pode estar no máximo tentando fazer você mudar de idéia, e passar a "gostar" dela como namorada! Ou no melhor caso, ela pensa igual à você, só que tem vergonha de falar!

Por isso, não tenha dó: continue passando a vara e quando um dos dois não quiser mais, basta comunicar ao outro com antecedência mínima de 2 dias (úteis) e protocolado em 3 vias! =D

Raposao is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

27-10-07, 20:11 #50
Eh, realmente a maioria da opiniões segue pelo caminho mais ético, andei pensando ae, e dessa próxima semana não passa.

Se eu soubesse que me daria tanta dor de cabeça , certamente optaria pela velha punheta ha ha ou por outras mulheres(caminho que neste meio termo ae não deixei de percorrer, pois não estou formalmente namorando, embora a menina se comporte como se a patroa fosse). Cheia de crises existencias e emocionais com a mãe, ex-namorado, cachorro etecetára, me ligou na quinta chorando sem motivo aparente nenhum, entre outras atitudes bizarras.

Há, lógicamente, a possibilidade de que a guria se comporte dessa maneira só para criar uma espécie de vinculo que me segure , mas acho que não seria tão idiota de não perceber a realidade (porra, mereceria um oscar a garota huahua).

Quanto ao IMPORTANTÍSSIMO (ha ha) assunto "titulo do tópico", realmente foi um erro primário de grafia, mesmo considerando que o tópico foi escrito de uma vez só( válido lembrar que não tenho o talento literário de um jack kerouac), sob certa carga emocional, e que não tive o bom senso de revisá-lo.

mas quem criticou pode continuar achando que sou um analfabeto funcional hahah, como já disse uma vez o brother Bogart , com certo charme , : "Frankly, my dear, I don't give a damn".
huahua

Valeuebjs

Jiraya is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

27-10-07, 20:29 #51
Ah sim, só pra complementar o tópico acima, valeu as opiniões de todos.

Jiraya is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-10-07, 00:43 #52
só eu que toda vez que passo os olhos sobre a página do comunidade leio "lubrificando as mulheres" e fico excitado?

vegetous is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

29-10-07, 14:52 #53
conversar é a melhor maneira se ela fikar triste continue junto mais sem fikar saindo com ela seja amigo comigo deu certo até q a mina desistiu viu q eu num queria mais nada com ela mesmo

nerso is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-10-07, 15:48 #54
eu ja acostumei ... pelo menos tenho que me eskivar de umas 3 por semana

o jeito mais facil e pegar outra na frente.. não tem erro... ja devo ter feito isso umas 50 vezes

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

29-10-07, 16:11 #55
mas vc eh o cara corpi
as outras 10 da semana vc continua traçando?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-10-07, 16:19 #56
desde que criaram o topic nao consigo deixar de ler "lubrificando mulheres"

ChakaN is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-10-07, 16:41 #57
eu também sempre leio lubrificando...

bem, to um pouco atrasada no topico porem, um conselho, nunca magoe uma pessoa POR NADA.. tente ser o maximo verdadeiro que vc vai magoar menos com certeza.
ela pode ficar malzona, mas depois vai entender que vc foi uma pessoa sincera pelo menos.

user114 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-10-07, 16:46 #58
eh bom conselho mah

toda mulher que eu quiz na vida e tive, sempre fui sincero... nem que seja algo do tipo:
-tenho eh tezao em vc e nao consigo te largar

fim de papo

ChakaN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-10-07, 17:43 #59
Quote:
Postado por Mah
nunca magoe uma pessoa POR NADA.. tente ser o maximo verdadeiro que vc vai magoar menos com certeza.
sabe tudo essa menina

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-10-07, 23:23 #60
Nossa bixo, vcs se enrolam demais com desculpinhas aí..

Chega logo e diz que o relacionamento ta ficando sério demais pra você. Que você queria algo sem muito compromisso.

É um jeito de você chegar e falar as coisas resumidas e de forma racional até pra ela entender e nem mesmo magoa-la.

Isso pode até gerar uma troca de ideias, sendo que se você tiver um pouco que seja de persuasão consegue o seu objetivo inicial, só comer e ela ainda vai gostar da idéia.

Você não será cretino com a mina se jogar aberto e ainda mais se ela topar. Coisa não muito dificil hoje em dia.

Master is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-10-07, 00:00 #61
ae, vou falar soh uma vez...

se a prox vez q eu entrar aki e nao tiver uma mulher lubrificando a outra eu terei q dar report nesse topico por propaganda enganosa...

atenciosamente,

O Diretor.

ragauskas is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-10-07, 01:20 #62
aeheaehaheaheaaehaheaaeh

SparkS is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

30-10-07, 01:51 #63
VOLTANDO A VIDA DE SOLTEIRO... RELEMBRANDO...

http://www.youtube.com/watch?v=JRVkKVRrr7c

vkMiau is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.