Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
Default Coletivo Verde - Blog Sustentável

26-02-10, 13:47 #1
Ola pessoal, como ja contei estou empreendendo na área de produtos de vestuário ecológicos e pra aprender mais sobre o mercado, divulgar informações bacanas e interagir com as pessoas criei um blog chamado Coletivo Verde, deêm uma olhada:

http://www.coletivoverde.com.br

Quem quiser também dá pra seguir via twitter: @coletivoverde

Segue o release do blog:

Bem vindo ao Blog do Coletivo Verde.
O Coletivo Verde é um blog de divulgação de idéias, ações e produtos que contribuem para um mundo melhor.

É um espaço para compartilhar informações bacanas sobre produtos ecológicos, empresas sociais, comércio justo e todas ações e informações que nos guiem a um mundo mais justo e sustentável.Fique a vontade para compartilhar e interagir com todas as informações disponíveis no blog.

Meu nome é Guilherme Augusti Negri e sempre sonhei em trabalhar com serviços e produtos que criem um impacto positive no mundo. Durante os últimos 6 anos empreendi na área de Marketing Digital estando nos últimos 4 anos a frente da empresa AIKI Studio. Tive um insight e resolvi seguir o meu coração. Vendi a empresa e decidi transformar meu antigo sonho em realidade.

Foi assim que inicie minha nova empresa que atuára no mercado de produtos de vestuário sustentáveis.
A empresa tem como missão produzir e vender produtos sustentáveis, trabalhando em toda a cadeia com matérias-primas ecológicas e dentro do comércio justo.É um desafio gratificante e espero aprender e contribuir muito.





Potato is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-02-10, 14:20 #2
 

roadster is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-02-10, 14:26 #3
Porra fui ver pra comprar uma gravata desse sonic fabric que vc coloco no blog, 120 dolares =(

Helsing is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-02-10, 14:35 #4
viram que a camiseta nova da selecao é de material ecologicamente correto, material reciclavel, uma camisa = 8 garrafas pet? achei louco.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-02-10, 14:39 #5
podiam colocar um preco justo entao neh

taco is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-02-10, 14:45 #6
Vai planeta!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-02-10, 15:07 #7
n toh conseguindo abrir em nenhum browser...

u0165 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-02-10, 15:15 #8
Podia levar 8 garrafas pet + 10 reais e trocar por uma camisa da seleção...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-02-10, 16:09 #9
heuiaheuiae po galera tb n é assim né

que essas cosias são caras demais é verdade, mas baratinho baratinho tb é inviável.

dependendo do material são usados muitos recursos naturais tb. fora o caráter artesanal de alguns produtos que tb encarece mto a produção.

u0165 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-02-10, 16:38 #11
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
heuiaheuiae po galera tb n é assim né

que essas cosias são caras demais é verdade, mas baratinho baratinho tb é inviável.

dependendo do material são usados muitos recursos naturais tb. fora o caráter artesanal de alguns produtos que tb encarece mto a produção.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-02-10, 16:43 #12
E o mais incrível é que você pode literalmente escutar o tecido.
Com um walkman adaptado é possível escutar segmentos de audio que estão gravados no tecido.


HUAHEUEAHUEHEA

LOUUUCURA LOUCURA LOUCURA

rockafeller is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
27-02-10, 20:25 #13
Tem muito material inovador sendo testado, ontem postei uma designer que faz sapatos com televisão reciclada:

http://www.coletivoverde.com.br/sapa...-de-televisao/

Potato is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-02-10, 21:56 #14
 

dreisao is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-02-10, 21:58 #15
Ah pota, volta pra cá, venha defender o vegetarianismo! Está sem graça sem você nos churrascos. =(

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.