Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
petrasbut
Trooper
 

18-10-06, 15:10 #76
Quote:
Postado por jacu
Engraçado, eu tava pensando nisso hoje.

Mas pensei no aconteceria se os EUA conseguissem montar um sistema anti-mísseis eficaz, o tal projeto Guerra nas Estrelas e se aparecesse um presidente meio xaropão.

Acho que nada os impediria de dominar boa parte do mundo. E se eles tivessem uma defesa quase perfeita, não vejo motivo pra que eles deixassem de conquistar parte do mundo.

É algo interessante, pq eles não fazem que nem os Romanos e começam a invadir e colonizar territórios? (apesar de eles já fazerem isso através da cultura, mas eles poderiam fazer isso territorialmente)


AFFE que viagem
HuhehauHU
de boa.. mas Q IDEIA DE GIRIKO..

pra que "conquistar" um pais se voce pode vender e explorar ele economicamente sem ter nenhuma resposabilidade sobre o mesmo?

se os eua começassem a invadir as americas e o mundo
- iam ter q cuidar de quem fosse invadido..
- o povo dominado ia se rebelar

Que vantagem eles levam ?!?!

mesma coisa se o brasil fosse invadir o paraguai...
pra q q serve aquela merda??

pra dar mais despesa pra previdencia e pro SUS ?

fala serio... ter um monte de pé rapado que eh obrigado a comprar seus
bens de consumo eh infinitamente melhor...





petrasbut is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-10-06, 15:12 #77
CALMA, VC TÁ MUITO NERVOSO.

hehe


Eu não estou pensando em lugares bostas que nem o Paraguai.
Estou pensando na Amazônia, por exemplo.

jacu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-10-06, 16:07 #78
Tem presidente jogando mto civilization..

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-10-06, 16:59 #79
esse porra do bush tem q segurar a onda pelo menos ate fevereiro.. vou passar 20 dias la e quero q a galera esteja de boa pra eu poder consumir calmamente pelas lojas igual todo bom porco capitalista deve fazer um dia

e tipo dos pampas
manda quem pode, obedece quem tem juizo
os eua podem pq dominam a economia mundial.. soh a porra da california, sozinha, seria a setima economia do MUNDO.. a coreia, como reles quintal dos eua, deve obedecer prontamente as ordens do mais forte, ou sofrera as consequencias, seja um cascudo economico ou um soco nuclear

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-10-06, 17:10 #80
e tipo
os criadores do filme "team america" foram geniais
IAEHAEAUAEAHE
eles podiam relancar o filme agora.. com certeza ia render mta grana de bilheteria

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-10-06, 19:15 #81
Boa chakan =] mas não acho q a China acabe com tudo.. oq eu to vendo é o EUA acabar com tudo.. comprando muita briga com muita gente.. em muito pouco tempo

video do treinamento foda..

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-10-06, 20:05 #82
Quote:
Postado por Jeep
Quem fala pela coreia é um ditador megalomaniaco que mata a populacao de fome para ficar brincando de war, importa iguarias para encher a panca, rapta diretor de filme pra ficar fazendo filme pra ele e vcs acham legal o que ele fala? woooow!!!!
Exatamente

Já que é pra ser anti-americano que seja um anti-americano com o mínimo de inteligência.
Nego vangloria ditadores como esse coreano retardado, Fidel castro, Mao-Tse-Tung, Stalin etc etc e depois ainda tem coragem de falar algo sobre os EUA

Imbecis. Deviam é jogar uma bomba atômica no Brasil pra matar burros igual vocês. Eu cederia minha vida em troca da morte de vocês. Seria um sacrifício pessoal pelo bem da humanidade

Ah! e outro reply do Jeep também disse muito. Nego acha que é só não estar do lado do coreano que automaticamente é puxa-saco dos ianques
Burros²

Baron is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

18-10-06, 21:24 #83
bom,
pra começa, o alvo atual da coreia, é o japao
a guerra tah sendo declarada contra os eua, mas japao eh seu aliado
e eles apenas falaram q alcança o missil ateh a california, e nao disseram q vao jogar lah
o alvo deles, por enquanto, é tokio, que fica a 200km daqui btw =~~

unholy is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-10-06, 21:32 #84
olha esse Cyan Leader ahhauhuahuah
o cara realmente ama os
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
 

gusto is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

19-10-06, 00:00 #85
Quote:
Postado por ChakaN
eu nem ligo de os EUA quererem ficar dando uma de cowboys ao redor do mundo
pq eh o unico país que conseguiria aguentar o tranco contra china, coreia, enfim

c veja soh, a hora q aparecer um "Hittler" da china... tamo fudido!
a china ja domina taiwan, tibet, mongolia, etc como tem feito à anos

se a china tentasse dominar o mundo, pronto acabou a liberdade do mundo, vai ser tudo comunista
os kra sao muitos, patriotas, dedicados e bem armados

por exemplo, quando os EUA invadiram o vietna... a china entrou em alerta mobilizando 100 milhoes de soldados... e o primeiro impacto dos eua tinha +- 14k de soldados apenas

se um dia aparecer um "hittler" na china, soh os EUA teriam chance de acertar algum golpe eficiente contra a china

vejam bem, o ditador Mao ja arrasou geral regioes inofensivas ao redor da china sem ninguem ter provocado os chineses
a china não é comunista
ela vive sob uma ditadura totalitária, só isso... mas de comunista a china nao tem nada (nada de diferente dos outros países)
nesses tempos atras foi inaugurado o expresso tibetano né? seis axam msm q akilo é pra turismo? olha o tamanho dakela porra.... é pra transporte de tropas, obviamente.. tem coisa por tras disso
e um "hitler" seria impossível, pois ele era doente e tinha motivos para isso
o adolfinho(ui) tinha uma idéia bem lógica para assassinar tanta gente
bom eh isso ae cansei de escrever =/

Demé is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

19-10-06, 00:58 #86
Bem acho que basicamente é o seuinte:
se por acaso do destino acontecer essa tao temida guerra nuclear,
o mundo ja era.
Entao so totalmente contra os coreanos.

tralala is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-10-06, 10:09 #87
Quote:
Postado por Baron
Já que é pra ser anti-americano que seja um anti-americano com o mínimo de inteligência.
Nego vangloria ditadores como esse coreano retardado, Fidel castro, Mao-Tse-Tung, Stalin etc etc e depois ainda tem coragem de falar algo sobre os EUA
essa parte penso exatamente assim, agora pensa neh... agora que tiver um chines pior que o Mao... fodeo velho, acaba ca asia toda soh pra comecar

nunca foi dificil aparecer lideres assim na china
a hora que pintar um louco no poder da china, ja era pro resto do mundo

vejam bem, os vizinhos da china sao moh bonzinhos e sem poder algum contra a china, e a china os massacra a muitos anos, com armas e com politica

na china tem internet controlada, de um IP chines vc nao pode acessar nada sobre o tibet por exemplo para que a populacao nao saiba sobre a invasao chinesa no tibet

se pintasse um ditador pior que o Mao na china, ja era
coisa q nao eh dificil

ChakaN is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

20-10-06, 11:54 #88
vcs tao preocupados se vao morrer ou nao? se preocupem oq vai acontecer depois q vcs morrerem

Rath is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.