Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
26-12-07, 23:59 #76
1ª Dica:

Vai no Sex shop fazer um passeio, cinema é programa de adolescente.., passa no EXTRA e compra um pote de sorvete, diz que você é completamente louco e apaixonado por ela, ve a reação. Leva no motel com a desculpa de conhecer o lugar, fala que tu nunca foi.

2ª Dica:
Faz cara de coitado. Dê-lhe um longo beijo molhado e quente. Veja se a calcinha dela umedeceu ( COM OS DEDOS, NÃO OLHOS! ).

3ª e final Dica:
Adeus ciúme, yes sexo! Sim, salvei seu relacionamento.

depois posta comentários ou manda um cartão =*





ozba is offline   Reply With Quote
Sano
Trooper
 

27-12-07, 00:13 #77
AUHUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA OZBA !

vlw ewok ! (nunca lembro seu nick -.-) ++++

Sano is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-12-07, 10:12 #78
SORRY....BEIBIS
[BROWSER DO TRAMPO BUGADO]


Last edited by Gabeleu; 27-12-07 at 10:19..
Gabeleu is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-12-07, 10:16 #79
A unica vez que minha ex-namorada ficou de abracinho com um miguxo de infancia dela, foi no aniversario do cara que nos fomos, e ela ficou abraçada com o cara...
Eu so olhei pra ela e sai, entrei no meu carro pra ir embora, ela começou a correr atras de mim, e entrou no carro. E teve coragem de perguntar pq eu tava puto...
Apenas disse, as coisas nao funcionam assim pra mim nao, so achei falta de respeito comigo, pede carona pra ele e sai do meu carro...
Ai ela começou a chorar, pediu desculpas, levei ela pra casa e fui embora...
Depois disso nunca mais aconteceu. Pelo menos nao na minha frente... Nunca se sabe, pois so existe 2 tipos de homens, OS CORNOS, e os que NÃO SABEM QUE SÃO CORNOS.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-12-07, 10:27 #80
AHUEHUEH
to rindo muito desses 2 tipos de homens, em qual tipo vc encaixa Gabeleu?

user114 is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-12-07, 10:29 #81
OS QUE NÃO SABEM QUE SÃO CORNOS.

Ainda bem, pois o que os olhos nao veeeem a cabeça nao sente...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
28-12-07, 02:22 #82
Quote:
Postado por Sano
AUHUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA OZBA !

vlw ewok ! (nunca lembro seu nick -.-) ++++
hUEhUEHAUEHAueHEUah

Eduardo Saporski


HUESAhEIUshUIEHsuiHESuiHEAS

Boa Gabeleu

esaporski is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-12-07, 15:19 #83
Dica de truta.... o esquema é voce pegar a menina mais gata da sua sala... de preferencia da faculdade....chegar na caruda... começar a trocar ideia e sair com ela como quem não quer nada....
alguns tempos depois quando ela estiver bem avontade com voce... voce pega ela e vira o chamado garanhão....
NOTA: não é nada dificil pegar as mais belas das ninfetas.... só requer mais cara de pau pra controlar a vergoha e as vezes a vontade de sair correndo..
após fazer isso... voce vai se sentir capaz de faze-lo novamente.... e sua confiança vai lá pro CÉU !
consequentemente e sem perceber voce vai mudar a forma de tratar até seus familiares por causa de um peguinha besta....

testa ae depois me conta.... abraços e boa sorte...

Renegade is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-12-07, 15:28 #84
oq vai impedir o chifre é escolher a mina certa! heheheh

o duro é saber ql é a certa!


ps: 15-18 anos rlz aumentam consideravelmente a chance de chifre!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

28-12-07, 19:17 #85
Quote:
Postado por Gabeleu
A unica vez que minha ex-namorada ficou de abracinho com um miguxo de infancia dela, foi no aniversario do cara que nos fomos, e ela ficou abraçada com o cara...
Eu so olhei pra ela e sai, entrei no meu carro pra ir embora, ela começou a correr atras de mim, e entrou no carro. E teve coragem de perguntar pq eu tava puto...
Apenas disse, as coisas nao funcionam assim pra mim nao, so achei falta de respeito comigo, pede carona pra ele e sai do meu carro...
Ai ela começou a chorar, pediu desculpas, levei ela pra casa e fui embora...
Depois disso nunca mais aconteceu. Pelo menos nao na minha frente... Nunca se sabe, pois so existe 2 tipos de homens, OS CORNOS, e os que NÃO SABEM QUE SÃO CORNOS.

aohaohoa também ri Mah meu nada a ver... Depende do tipo de garota que vc fica e que namora meu, tudo é questão de caráter e maturidade...

Agora respondendo ao topic, meu entenda o seguinte, se ela quiser te trair vai te trair, se ela gostar de vc de verdade não vai fazer isso, não adianta ficar gerando brigas, pois elas acarretam em desgaste e aí sim pode acabar havendo traição... Tudo na relação é conversar, civilizadamente, sem gritar, dar "pitis" etc...

Eu já fui power hiper ultra mega masterrrrrrr ciumenta, bobeira, hoje eu dou risada de mim, pq era tão ridículo, claro que também tem a ver com insegurança etc... e também com o jeito como ela é com você e com outros e talz... Mas tipo, conversa meu, fala e sei lah tipo pede ajuda pra ela pra vocês dois conseguirem resolver esse problema juntos

E boa sorte

Erika is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-12-07, 16:09 #86
inseguranca é foda.. e ciumes nao é tao ruim, mas moderado! nao pode brigar td dia por isso

cara... de novo, fica tranquilo

por mais incrivel q pareca, tem alguma coisa em vc q chamou atencao dela!
relaxa e goza!

XUXU is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

29-12-07, 16:28 #87
amigos de abracinho é o caralho, faça umas amizades femininas e repita o mesmo com maior teor de teasing.... a mulher fica doida e para na hora...

nos meus relacionamentos sempre pra dar um basta eu fazia q nem ela e ela parava na hora, tipo tava la no msn.. conversando com fulaninho de tal... altas horas da net... eu falando no cel com ela (eu q tinha ligado) e soh ouvindo ela teclando, e conversando comigo no cel só que meia aérea, como se n tivesse prestanto atenção...

rá que um dia eu sai soh com os caras, cheggaram umas meninas onde a gente tava, nem peguei nenhuma, mas quando ela ligou eu fiquei conversando com ela e com uma menina ao mesmo tempo, e tava dando mais credito ao papo da mina lá, não por interesse, mas de propósito mesmo, pq na verdade eu tava morrendo de vontade de sair dali e ir na casa dela dar-lhe um beijo bem grande e dizer que a adoro, masssss.... alguns SAC tem q ser mandado.

eh isso ai, uma das opções eh descontar, duvido que ela veja vc com uma amiga de abracinhos e venha se queixar.. "ei qué isso?" e vc retrucar "oxe vc n abraça os seus do mesmo jeito?" se falar bosta, "ah mas eh meu amigo faz tempo" tipo sei lá enrola "ah mas ela parece ser gente boa demais" alopre mesmo... mulher da valor a quem n presta, as vezes só, quem nao presta o tempo inteiro elas dispensam.....

é só uma opção.. se quiser tentar... agr se tua namorada nao for nem um pouco ciumenta tu se fudeu

Diogo is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
29-12-07, 20:00 #88
Pior que tem gente que só aprende desse jeito mesmo... e essas pessoas nem são pessoas ruins, mas são muito desligadas.

Abraços!

esaporski is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.