Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
_j5
Quagmire
 

Default Amizade Versus Mulheres

12-11-05, 21:41 #1
Pra salvar o dia, eu acredito que este seja um tópico nunca debatido e ao mesmo tempo interessante... ou não

Vocês já perderam amigos por causa de mulheres ?

Típicos casos:
- Amigo se isolando porque está namorando (vida à 2).
- Amigo dando em cima da sua gata (Fura baga/olho hehehe).

Comigo já aconteceu o 1o e o 2o caso duas vezes, só que o segundo não foi com amigos 'de verdade e/ou realmente próximos'.

É foda, contem suas experiências!





_j5 is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

12-11-05, 21:58 #2
tem um amigo meu ( q alias frequenta aqui ) que ele ignora qdo ta com a namorada e com os amigos nerds dele.. inclusive agora liguei pra ele , ele ate passo o telefone pra otra pessoa
OAHEOHAEOHAE
mas ele vai ser xingado ainda..
* tem otro frequentador q xingo mto qdo esse meu amigo ai de cima começo a namorar e ia abandona a gente e eis que o mesmo arrumou uma namorada e tambem me abandonou :~


Last edited by paulinha; 12-11-05 at 22:01..
paulinha is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

12-11-05, 22:00 #3
eu soh sei de uma coisa!

em primeiro lugar vem os amigos!
em segundo vem as mina!

isso eh certo! as mina o cara fica deslumbrado e tal, dai acha q tudo vai ser perfeito, dai quando ve: fode tudo! e os parceiro tao sempre lah!

issoae!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

12-11-05, 22:00 #4
tb tenho um amigo asism, primeiro caso
acho q tem q saber balancear as coisas !

Zafa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-11-05, 22:01 #5
Um amigo meu era mto gente boa... a gente sempre saia com o pessoal zoar por ai...
dai ele começou namorar, e virou um IDIOTA.

Ele começo deixar de sair com o pessoal pra sair com a namorada, quando tá com ela ele é otra pessoa...

Acho que namorar é só pra quem sabe lidar com isso.

snake is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

12-11-05, 22:02 #6
Eu tenho um serio problema.. tipow.. meus amigos sao nerds.. e eu sou o nerd pra frente, que grita, fala merda, engraçado e talz (palhaço)
e muita mina acaba gostando d mim..
ai eu deixo de ficar com as minas pq algum d meu amigo gosta dela..

Ja furaram meu olho varias vezes...
ate meu irmao euheuhe, mas ele tinha mesmo. .pq eu nao sei dirigir.. e nao tinha como comer a mina..

E teve outros casos, que eh o mais comum... de amigo meu ficar afim da mesma mina q eu..
E eu fico na minha, eu nao gosto d competir...
ou a mina me quer ou nao

RedTrap is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

12-11-05, 22:02 #7
Eu conheci minha namorada quando ela namorava meu melhor amigo na época. Eles terminaram e ELA começou a dar em cima de mim. E ai a gente começou a namorar (e eu ainda pedi o consentimento dele).

Só que aí ficou aquela coisa estranha, não entre eles mas entre eu e eles, quando estavamos os três juntos, e depois mesmo sozinho com ele eu me sentia mal. E eu começei a me distanciar. Foi a primeira vez que escolhi uma mulher a um amigo.
Não me arrependo!

Não tem muito a ver com os 2 exemplos q vc deu mas é sobre " Amizade Versus Mulheres".

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

12-11-05, 22:06 #8
Quote:
Postado por RedTrap
E teve outros casos, que eh o mais comum... de amigo meu ficar afim da mesma mina q eu..
E eu fico na minha, eu nao gosto d competir...
ou a mina me quer ou nao
Eu já deixei de ficar com mulher por causa de amigo, e já pedi a mesma coisa a eles.
Se o cara realmente gosta dela eu não vou estragar uma amizade (se valer a pena) por causa disso, e ia ficar puto com um amigo meu q ficasse com uma mina sabendo q eu gosto dela.
Agora se os 2 gostarem dela, aí... ela que escolhe.

MansoN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-11-05, 22:07 #9
Primeiro caso é foda mesmo.. tem um chegado meu que DESAPARECEU, depois que começou a namorar.. o cara simplesmente evaporou por um tempo!

Depois de um tempo ele acabou o namoro e voltou a sair com agente na boa.. hehehe

Mulher tem vez que é uma coisa viu.... muda os caras e deixa assim

troy is offline   Reply With Quote
rockit
Ewok
 

12-11-05, 22:09 #10
cara
isso eh normal
nao eh a 1a nem a ultima vez q tu vai ver isso
vai por mim

rockit is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-11-05, 22:10 #11
ja conheci alguns caras q começaram a namorar e se distanciaram da galera... um q era bem amigo meu eu até cheguei pra ele e falei isso... q qq hora podia dar merda no namoro e ele terminar e dae comé q ficava ?

tb sou da opinião q primeiro amigos, depois mulher !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

12-11-05, 22:10 #12
Quote:
Postado por snak3
Um amigo meu era mto gente boa... a gente sempre saia com o pessoal zoar por ai...
dai ele começou namorar, e virou um IDIOTA.
Eu tenho um amigo que era tipo o DF ai começou a namorar e tomou jeito, tipo a mina colocou ele na linha.

MansoN is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-11-05, 22:13 #13
Achamos o problema do DF então.. falta de mulher

Falando sério (mais sério) agora, tipo.. sempre quando tem um amigo (mas amigo q eu considero mesmo) afim da mesma mina q eu, eu deixo ele tentar primeiro.. se nao rolar nada, dai eu tento..

isso só aconteceu 3x (com meu melhor amigo), e as 3 cortaram ele e eu peguei asdjioasjdisjd
(em 1 delas ele fico brabo comigo, mesmo eu dexando ele tentar primero... mas tipo, se eu soubesse q ele gostava de verdade dela, eu nao ia tentar nada, mas como eu sabia q ele era só um galinhazinho, eu peguei memo)

snake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-11-05, 00:23 #14
Eu acho é burrice se distanciar dos amigos... daí acaba e volta.
Pra puta que o pariu um desses!!

E sobre perder amigo por causa de mulher, o meu melhor amigo havia acabado com a respectiva, e ela secretamente começou a dar em cima do outro nosso melhor amigo, sendo que este, enquanto eles namoravam, dizia que odiava ela... e convencia.
Até que começaram a namorar... a amizade foi quebrada, traição pura por parte dele (do segundo) e a puta voltou pra cidade natal e acabou o namoro...
Agora a amizade dos 2 foi perdida e a puta se foi... tomara que morra, sinceramente, do fundo do meu coração gelado.

[edit]
Se ficou meio confuso/ambígüo, só falar que eu ajeito... agora tô com preguiça hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-11-05, 00:33 #15
q susto
achei q era mais um topico dor de cotovelo na ds

ae ia ser o fim
podia mudar o fundo pra rosa mesmo

o lago meigo da força ia estar atacando!

maxcool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-11-05, 00:47 #16
Meus amigos tao de prova que qdo comecei a namorar nao abandonei ng! hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

13-11-05, 01:04 #17
é né tdf

Zafa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-11-05, 01:19 #18
eh normal vc se distanciar um pouco dos parceiros de copo nos primeiros meses de namoro.
mas tenho um amigo q mesmo qd ta reunido com a galera soh sabe ficar num canto q nem um macaco fazendo cafuneh na namorada, indiferente ao mundo.

Cada vez menos agente chama ele pra fazer as coisas.
Se a namorada nao gosta dos amigos dele, que pelo menos tenha a maturidade de deixar ele sair sozinho de vez em qd.

Mas pelo menos com amizade de homem essas coisas nao importam. Pra mim eh amigo do mesmo jeito, se quiser beber tamos ae, nao tem essa de ficar magoadinho nao

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-11-05, 02:11 #19
Quote:
Postado por MansoN
Eu conheci minha namorada quando ela namorava meu melhor amigo na época. Eles terminaram e ELA começou a dar em cima de mim. E ai a gente começou a namorar (e eu ainda pedi o consentimento dele).

Só que aí ficou aquela coisa estranha, não entre eles mas entre eu e eles, quando estavamos os três juntos, e depois mesmo sozinho com ele eu me sentia mal. E eu começei a me distanciar. Foi a primeira vez que escolhi uma mulher a um amigo.
Não me arrependo!

Não tem muito a ver com os 2 exemplos q vc deu mas é sobre " Amizade Versus Mulheres".
pois eh
depois disso passamos a ser duas duplas ao invés de um trio..., eu e vc, eu e inc...
tenho saudades daquela época que eu vc e o inc andavamos juntos
sei la cara, meio foda perder amizade por causa de mulher e eu sei dessa historia melhor do que ninguem pq eu tava no meio desse rolo todo hoaeuiah ( de spec neh )
inc ate chegou a comentar isso comigo esses dias, era mto loco a uns 2 anos e meio atras quando todo mundo tava junto hehe, tenho saudades do xuxu tb
acho que ia ser muito foda reunir todo mundo agora que agente ta mais velho, vc e a annia, eu e a michele,xuxu e a thais, inc e...sei la, inc eh de todas ahoeiauh
bora churras?!?! pelo menos ja sei acender tua churrasqueria aehouaiehao, coisa que o paulo tava se matando mais de 1 hora pra conseguir
vamo reunir essa porra toda de turma separada e parar de putaria hehe
darknerds!!! ajudem!!!

Caveira is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

13-11-05, 02:37 #20
nope

MansoN is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-11-05, 02:42 #21
Eu sou sempre escroto... na presença de quem quer que seja, do bispo, da namorada, da pqp! AUHsuhASuh!!! Amigos ownam!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-11-05, 02:44 #22
Quote:
Postado por PIT BULL
Eu sou sempre escroto... na presença de quem quer que seja, do bispo, da namorada, da pqp! AUHsuhASuh!!! Amigos ownam!
(1)

"Perco a namorada, mas não perco a piada"

snake is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-11-05, 02:54 #23
A situação que eu passei foi mais o menos a seguinte:

Conheci uma mina no cursinho(qd eu fazia), dai meu melhor amigo estudava na minha sala e essa mina tb.

Daí ele era doido com uma mina la.

Daí conheci essa mina e comecei a crescer o olho pro lado dela, e comentei com esse meu amigo.. falei das qualidades dela para ele.. e etc.. dai o fdp começou a ter olhos pra ela.. aheueu dai c ja viu.. eu falava q ela era mto gente boa, gostosa, linda, e etc.. dai ele chegou e falou.. "POw é mesmo.. hmm.. a Samantha.. nossa realmente".
Daí chego no outro dia na sala um pouco atrazado o viado ja tava sentado na mesma fila que ela ahhaehu... dai eu pensei.. WTF?
Dai beleza.. nisso a muie me dando mo bola .. e o fdp não parava de falar nela.
Dai eu fiquei entre a Cruz e a espada.. pensei.. Se eu cata ela, ele vai fica puto comigo, pq o fdp apaixonou com ela mesmo. Ele parecia bobo falando dela... passou 1h45m falando dela comigo no busão indo pra minha cidade.. daí eu fui e comecei a fica com outra menina .. e larguei a Samantha de lado. E a Samantha chegou a fica sozinha comigo no AP (republica nossa) e eu não fiz nada por consideração ao meu amigo.

hehee.. tenho certeza ABSOLUTA q se eu ficasse com ela, o kra ia endoidar.

Amigo é amigo.. eu pelo menos tenho muita consideração pelos meus amigos de verdade igual esse.

Mulher tem em todo lugar..

Agora se eu realmente gostasse da Samantha e não fosse uma atração que tive por ela, eu não sei como agiria... mas como era so atração, qualquer outra mulher boa é substituivel.

:/
Não que eu trate mulher como objeto..
acho q deu pra entender.

Master is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-11-05, 10:58 #24
Quote:
Postado por snak3
Um amigo meu era mto gente boa... a gente sempre saia com o pessoal zoar por ai...
dai ele começou namorar, e virou um IDIOTA.

Ele começo deixar de sair com o pessoal pra sair com a namorada, quando tá com ela ele é otra pessoa...

Acho que namorar é só pra quem sabe lidar com isso.

(1)


pqp tenho um amigo meu q eh assim

ele namora uma mina de outra cidade(comecou errando ai, IMHO)
ou seja quando ele ta sozinho ele eh gente boa pra caralho
quando ele ta com ela ele eh outra pessoa


sair com a galera? de jeito nenhum so fica em casa ele aki e ela la

eles tinham terminado no comeco o cara tava voltando a ser oq era, essa ultima semana eu sabia q ele ia terminar voltando com ela pelo jeito q ele tava falando dela(no comeco metendo o pau depois falando q se ela fizer uma coisa muito foda pra ele ele volta)

resultado? a mina veio pra bh agora nesse feriado e o maluco q tinha combinado com a galera de sair esse fim de semana "arrumou" uma febre e falou q ia fica em casa com a "ex"


JIUARJeuirhuhouheuarhUAERHAURHu NAMORO EH SO PRA QUEM CONSEGUE LIDAR COM ISSO

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-11-05, 11:03 #25
qdo eu to sozinho com a minha mina eu chamo de amorzinho, meu bem, etc
qdo to no meio da galera chamo ela de girafa, mocreia, dentre outros apelidos carinhosos

a bitch tem 1,80
modelo
ui, sou pegador =~

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-11-05, 11:14 #26
huaehaeuhae
eu sou de boa total com isso
é normal dar uma leve afastada mesmo, nao dá pra continuar a vida de solteiro...

mas eu já perdi um amigo sim
alias
eu dou graças a deus
de ter perdido
pq eu apenas descobri q o cara era um filho da puta do caralho
eu fui olhar o ICQ da minha mina uma vez ai, instintivamente quis olhar o historico deles, e descobri q o cara chavecava grotescamente a mina, nem chaveco eu acho q aquilo chegava a ser, o cara falava tipo "nao vejo a hora de bjar essa boca gostosa" e a mina dando trela ainda por cima
eu tinha 16 anos se pá, e era minha primeira namorada
nojento
fiquei traumatizado
eu julgava o cara meu melhor amigo
ainda bem q hj eu sei escolher melhor minhas companhias

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-11-05, 11:15 #27
direto cara vira idiota pq ta namorando... mas fazer oq... é escolha de cada um.
é claro que quando você ta namorando você vai ter que gastar bastante tempo com ela e deixar de sair um pouco com seus amigos, principalmente se vocês forem de "turmas" diferentes.

o canal é conciliar levar ela pra sair com seus amigos, mas saber sair com os delas também... e sempre que rolar, ir em lugares que de pra reunir todo mundo hehehe! aí você vai fazendo seus amigos ficarem amigos dos amigos dela (que confusão) e tudo da certo.

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-11-05, 11:19 #28
Quote:
Postado por Master
A situação que eu passei foi mais o menos a seguinte:

Conheci uma mina no cursinho(qd eu fazia), dai meu melhor amigo estudava na minha sala e essa mina tb.

Daí ele era doido com uma mina la.

Daí conheci essa mina e comecei a crescer o olho pro lado dela, e comentei com esse meu amigo.. falei das qualidades dela para ele.. e etc.. dai o fdp começou a ter olhos pra ela.. aheueu dai c ja viu.. eu falava q ela era mto gente boa, gostosa, linda, e etc.. dai ele chegou e falou.. "POw é mesmo.. hmm.. a Samantha.. nossa realmente".
Daí chego no outro dia na sala um pouco atrazado o viado ja tava sentado na mesma fila que ela ahhaehu... dai eu pensei.. WTF?
Dai beleza.. nisso a muie me dando mo bola .. e o fdp não parava de falar nela.
Dai eu fiquei entre a Cruz e a espada.. pensei.. Se eu cata ela, ele vai fica puto comigo, pq o fdp apaixonou com ela mesmo. Ele parecia bobo falando dela... passou 1h45m falando dela comigo no busão indo pra minha cidade.. daí eu fui e comecei a fica com outra menina .. e larguei a Samantha de lado. E a Samantha chegou a fica sozinha comigo no AP (republica nossa) e eu não fiz nada por consideração ao meu amigo.

hehee.. tenho certeza ABSOLUTA q se eu ficasse com ela, o kra ia endoidar.

Amigo é amigo.. eu pelo menos tenho muita consideração pelos meus amigos de verdade igual esse.

Mulher tem em todo lugar..

Agora se eu realmente gostasse da Samantha e não fosse uma atração que tive por ela, eu não sei como agiria... mas como era so atração, qualquer outra mulher boa é substituivel.

:/
Não que eu trate mulher como objeto..
acho q deu pra entender.
Deu pra entender sim.

Boa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-11-05, 11:23 #29
se mulher de amigo meu me der mole, sabendo q eu sou amigo do cara
eu faço QUESTAO de pegar. Tiro foto e mostro pro cara
e falo: 'olha a vagabunda q tava contigo'

ja aconteceu 2x (soh nao consegui tirar foto, mas provei q tinha pego) e os caras sao meus brothers ateh hj

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-11-05, 11:27 #30
ah oloco maxcu
"mulher" q vc diz, é a mina q o cara tá PEGANDO
nao NAMORADA né
porra
se uma namorada de amigo meu desse em cima de mim, eu metia um soco na testa da filha da puta

... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-11-05, 11:29 #31
É, se ELA que der em cima, tem mais é que fuder (nos 2 sentidos) mesmo.
Pra depois mostrar ao cara o que ela é.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-11-05, 11:31 #32
quanto a "disputar" mulher... comigo nunca rolou isso mesmo, só uma vez poderia... (contarei em baixo)
só bem de leve, claro, quando aparece uma minazinha gata do nada e você xaveca instintivamente assim como seu amigo.

agora eu conheço uns caras que xavecam descaradamente mulher dos outros, ficam dando idéia pra terminar e etc. até saio com esses caras de vez em quando, tenho consideração, mas nunca vou confiar... eu lembro que tinha um cara muito feiosão que namorava uma mina muito gatinha, muito mesmo. e eles se gostavam, namoravam ha um bom tempo. aí um cara lá me contou que conseguiu separar os dois, botando merda na cabeça da menina. porra. muito escroto um cara desses... eu mandei ele se foder... o cara que perdeu a mulher ficou MUITO mal, começou a beber até e etc.

agora, contando o que eu disse que poderia ter rolado...

um amigo meu uma vez estava namorando uma menina. e ela era meio fechada, parecia que não ia com a nossa cara (os amigos dele). só que aos poucos eu fui conhecendo ela e acabamos ficando amigos, mas nada demais. o foda foi que meu amigo comecou a dar mancada com ela... e eu fiquei naquela.

meu amigão fazendo merda e sendo babaca X menina não tão amiga mas muito legal e sendo mal tratada... ela terminou com ele, mas ele ainda gostava dela. aí eu fiquei dando conselhos multilaterais, tentando resolver e ela me contando as coisas

resultado: eu acabei comecando a gostar dela.

bom, comecei a ser seco, me afastei completamente e nunca mais falei com ela hehe. se pa ela achou que eu fiz isso pra defender meu amigo ou sei la, mas se eu comecasse a gostar de verdade seria bem foda.

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-11-05, 12:12 #33
muito bem spool
self control
é algo q falta a muitos

... is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-11-05, 14:31 #34
mAQUESCÚL É PEGADô NÚLTIMO GRAU!
EAojheaeaEHA

Não adianta, depende de como você leva a "relação" e de como sua mulher é, se ela é de boa, é muito mais gostoso sair com ela e com aquela galera que tu conhece fazer a farra, e deixar os momentos "a sós(sérios)" para o quarto, se ela não é de boa, e você é passivo, você vai acabar saindo só com amigos DELA, que você nunca viu, e ela se torna uma bitch anti-social com seus amigos, o que faz você se distanciar!

Não adianta, vez ou outra, sempre um se distância, principalmente quando o rapazinho (darknerd virgem) está à mercê de um chá de bucéééfalo bem doidão....

MY EYEEEEEESSS MY EYESSSS OHHH!!!


Last edited by Sabbath; 13-11-05 at 14:34..
Sabbath is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

13-11-05, 15:02 #35
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
É, se ELA que der em cima, tem mais é que fuder (nos 2 sentidos) mesmo.
Pra depois mostrar ao cara o que ela é.
ai eu metia um soco na testa dos dois...

Quote:
Postado por rockafeller
huaehaeuhae
eu sou de boa total com isso
é normal dar uma leve afastada mesmo, nao dá pra continuar a vida de solteiro...

mas eu já perdi um amigo sim
alias
eu dou graças a deus
de ter perdido
pq eu apenas descobri q o cara era um filho da puta do caralho
eu fui olhar o ICQ da minha mina uma vez ai, instintivamente quis olhar o historico deles, e descobri q o cara chavecava grotescamente a mina, nem chaveco eu acho q aquilo chegava a ser, o cara falava tipo "nao vejo a hora de bjar essa boca gostosa" e a mina dando trela ainda por cima
eu tinha 16 anos se pá, e era minha primeira namorada
nojento
fiquei traumatizado
eu julgava o cara meu melhor amigo
ainda bem q hj eu sei escolher melhor minhas companhias
puta, rocka tem motivo de sobra pra esses traumas amorosos dele

Quote:
Postado por s p o o l
só bem de leve, claro, quando aparece uma minazinha gata do nada e você xaveca instintivamente assim como seu amigo.
juro que a primeira vez eu entendi que vc xaveca a mina e o seu amigo

MansoN is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-11-05, 15:29 #36
aheuh

Master is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-11-05, 16:37 #37
meu trabalho me afastou mais dos meus amigos do que minha mina =/

mas po, tem hora que vc quer sair com a mina sussegado, tem hora que vc quer sair com os amigos pra zua.. tem hora pra tudo =)

pra mim soh faltam as horas =/

pq eu naum saiu com ela faz tempo e com meus amigos mais tempo ainda =(

ragauskas is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

13-11-05, 17:15 #38
Quote:
Postado por s p o o l
meu amigão fazendo merda e sendo babaca X menina não tão amiga mas muito legal e sendo mal tratada... ela terminou com ele, mas ele ainda gostava dela. aí eu fiquei dando conselhos multilaterais, tentando resolver e ela me contando as coisas

resultado: eu acabei comecando a gostar dela.

bom, comecei a ser seco, me afastei completamente e nunca mais falei com ela hehe. se pa ela achou que eu fiz isso pra defender meu amigo ou sei la, mas se eu comecasse a gostar de verdade seria bem foda.
Tô vivendo uma situação parecida, sendo que o cara não faz merda/é babaca com a minha amiga, apesar de ela se queixar de algumas atitudes dele pra mim; e eles ainda namoram. E eu tô gostando muito dela =( descobri recentemente que antes deles namorarem ela gostava muito de mim; e pior, que eles só começaram a namorar porque ela ficou decepcionada num dia que a gente ia ficar só que rolou um desencontro... é uma situação bem delicada =/

Hoje eu só tento encarar ela como uma grande amiga e não fico (e nem acho certo fazer) fazendo a cabeça dela pra ela terminar o namoro com o cara. Até porque eu considero muito ele, e acho mancada isso. Eu não gostaria que ele fizesse isso com uma namorada minha. As vezes eu banco o masoquista também, fico botando panos quentes quando ela se queixa dele.. foda huEHaUHeuAH =(

ultrahle is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-11-05, 19:12 #39
Eu não dei minha opinião porque imaginei que seria parecida com muitos e realmente é...

Pra mim também amizade e familia vem antes de qualquer mulher na minha vida.

Isso já aconteceu comigo Spool, de dar conselhos multilaterais... Só que rolou diferente, a mina voltou pro cara e contou o que eu falei pra ela pra ele.. daí a merda tava feita. O cara queria até me pegar na porrada... foda! Hoje em dia mantenho distância de namoradas de amigos... hehehe

O Auto-controle é muito importante, citando;
- Não deixar seus amigos / familia de lado.
- Não atrapalhar / furar baga do seu amigo em nenhum caso.

Pra mim pessoas sem este tipo de controle não são amigos de verdade... São amigos por conveniência...

_j5 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-11-05, 19:41 #40
É aquela coisa né.. mulheres passam, os amigos são para sempre! AUHEHUAEHAHU

troy is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

13-11-05, 19:59 #41
Eu já perdi amigo (homem) por causa de um ex-namorado!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
rini
 

13-11-05, 20:10 #42
Quote:
Postado por MansoN
Eu conheci minha namorada quando ela namorava meu melhor amigo na época. Eles terminaram e ELA começou a dar em cima de mim. E ai a gente começou a namorar (e eu ainda pedi o consentimento dele).

Só que aí ficou aquela coisa estranha, não entre eles mas entre eu e eles, quando estavamos os três juntos, e depois mesmo sozinho com ele eu me sentia mal. E eu começei a me distanciar. Foi a primeira vez que escolhi uma mulher a um amigo.
Não me arrependo!

Não tem muito a ver com os 2 exemplos q vc deu mas é sobre " Amizade Versus Mulheres".
simples, pq vc não terminou o namoro ainda!

rini is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-11-05, 20:13 #43
Quote:
Postado por _j5
Isso já aconteceu comigo Spool, de dar conselhos multilaterais... Só que rolou diferente, a mina voltou pro cara e contou o que eu falei pra ela pra ele.. daí a merda tava feita. O cara queria até me pegar na porrada... foda! Hoje em dia mantenho distância de namoradas de amigos... hehehe

entendo... comigo não rolou isso pois eu falava pra ele deixar de ser babaca e dar valor para o que ele tinha, e pra ela eu tentava reconciliar os dois. Pq apesar de tudo, ele era um cara legal e tava sendo babaca por pura inseguranca...

Acho que é isso mesmo. Eu podia me aproveitar da situação de ter ficado amigo dela por conta da briga deles? Poderia. Eu poderia até ficar com ela sem ninguém me recriminar, afinal de contas, eles brigaram sozinhos.

Mas e aí? Ia perder um amigo que ta do meu lado até hoje por uma menina que provavelmente não significaria nada pra mim hoje em dia?

Acho que o canal é tomar cuidado e pensar bem nas coisas. Auto controle como disseram. Se deixar levar por um sentimento momentaneo pode estragar uma coisa muito mais importante. Eu nao gostava dela de verdade, era só atração física e a intimidade que rolou por acaso

Agora eu discordo em uma coisa... Que os amigos e família vem antes de QUALQUER mulher. Eu concordo que tem muito cara que vai na onda por uma paixãozinha qualquer, mas se você AMA de verdade a menina, vale tudo. E não é nem questão de opinião eu acho, se você ama, você vai passar por cima de tudo pra ficar com ela... mas tem de ser algo muito profundo, alguém de quem você vai se lembrar pro resto da sua vida

s p o o l is offline   Reply With Quote
rini
 

13-11-05, 20:20 #44
Quote:
Postado por maxcool
se mulher de amigo meu me der mole, sabendo q eu sou amigo do cara
eu faço QUESTAO de pegar. Tiro foto e mostro pro cara
e falo: 'olha a vagabunda q tava contigo'

ja aconteceu 2x (soh nao consegui tirar foto, mas provei q tinha pego) e os caras sao meus brothers ateh hj
eu acho que vc está errado..
c o seu camarada estiver com uma biscate, vc não tem q pegar ela, tem q falar sério com seu amigo e pronto. vc fez sua parte.

fazer QUESTÃO de pegar eu acho errado!

vc faz um bem aos seus amigos c "divertindo"

rini is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-11-05, 20:21 #45
heiny, o maxcool está apenas pagando de fodão... mas na teoria de ele pegar alguém, dependo do caso, o cara não acredita em você e ainda te xinga.

s p o o l is offline   Reply With Quote
rini
 

13-11-05, 20:27 #46
Quote:
Postado por s p o o l
heiny, o maxcool está apenas pagando de fodão... mas na teoria de ele pegar alguém, dependo do caso, o cara não acredita em você e ainda te xinga.


c o cara for seu amigo, ele tem a obrigação de acreditar.
nenhum amigo iria brincar com um assunto sério desses.

sobre o assunto inicial do tópico, eu e meus amigos começamos a namorar ao mesmo tempo \o/
então continuamos a sair juntos uehauhea

foda quando um termina, ele tem a "obrigação" de arrumar outra hauha c não ele sai segurando vela!
até agora tem dado certo!

rini is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-11-05, 20:41 #47
Spool, no meu caso mulher ocupa um determinado espaço na minha vida, espaço que não conflita com amigos e familia, então mesmo que apaixonado/amando não seria o caso de abandonar e/ou esquecer a outra parte. As prioridades são sempre as mesmas, nem que bata uma saudadezinha a mais da gata.

_j5 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-11-05, 20:44 #48
ja fui 1 imbecil,nao nego

hj mudei minha filosofia d vida 200%

amizade acima d tudo.

ircF is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-11-05, 20:46 #49
Discordo completamente do Maxcool com essa história de pegar mulher de amigo porque é biscate... Totalmente anti-ético... Se um amigo meu fizesse uma coisa dessas com minha namorada eu mandava a merda 'for good', tanto ele como ela.

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-11-05, 20:47 #50
Quote:
Postado por ircF
ja fui 1 imbecil,nao nego

hj mudei minha filosofia d vida 200%

amizade acima d tudo.
\o/ Aleluia irmão

_j5 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-11-05, 22:23 #51
mas eu acho q naum tem mto dessa naum, tipo amigo que eh amigo naum nega mina pra amigo...

nada como uma disputa sadia, se meu amigo cata uma mina boa em momento algum vo fala pra ele, SEU FDP EU ERA AFIM DELA..

isso eh boiolagem ja, e naum eh falta de carater de quem fico com ela, e sim de quem acha q eh errado o otro ficar com ela, ja ficaram ? foda-se...

tem uma mina q eu catei, naum tenho mais nada com ela, mas ela namora meu amigo.. super de boa sei la...

inves de xingar eu do palmadinhas nas costas por ter conseguido..

amigo naum eh akele que vai fica "putinho" com vc pq vc cato uma mina q ele "gostava" (cof cof axava bunita cof cof), e sim aquele que te apoia e quer seu bem

vai de cabeça pra cabeça mas meu pensamento eh esse...

cada um tem sua vida, amigo eh amigo, se a mina naum ta namorando / ficando com ele.. ela ta disponivel =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-11-05, 22:40 #52
se algum amigo fiko com alguma ex minha q eu fikei por mto tempo eu ficaria triste

ShadoW is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-11-05, 22:58 #53
eu naum, sei la..

se ela escolheu fica com ele no momento, eh pq ela gosta dele
se ela gosta dele eu vo deseja a maior sorte do mundo pra ele...

pra mim isso ai eh egoismo =/

ragauskas is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-11-05, 22:58 #54
Skp, cada caso é um caso, mas é importante haver respeito, se o cara gosta da mina de verdade e ela da mole pra você e ele só toma fora, pelo menos é legal você chegar pra ele e jogar as cartas na mesa, se ele se importar a história é outra, mas no mínimo demonstra que você respeita os sentimentos dele.

Se você teve algo com uma mina, acabou e seu amigo ta namorando com ela, na boa, também não vejo nada demais... não entendi a relação.

O que importa é respeitar seu amigo acima de tudo, jogando as cartas na mesa, tudo sempre rola numa boa.

_j5 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-11-05, 00:04 #55
Quote:
Postado por Heiny
simples, pq vc não terminou o namoro ainda!
Assim.. só por curiosidade.. Qual sua altura e seu peso HEINY?


Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-11-05, 00:05 #56
Quote:
Postado por _j5
\o/ Aleluia irmão
ahuehau totalmente ao contrário..
é mais fácil vc mandar um SARAVÁ pro MAX.

heaueheauhu

Master is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-11-05, 01:57 #57
You don´t know the power of the "Chá de Buce..".
It is beyond our compreention.

Sabbath is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-11-05, 02:36 #58
AEHOHEAOHEAE master..

eh real..

ircF is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-11-05, 02:57 #59
Quote:
Postado por Heiny
simples, pq vc não terminou o namoro ainda!
Exatamente, tive 2 anos e meio melhores do que poderiam ter sido se não tivesse escolhido assim...

MansoN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-11-05, 08:41 #60
Quote:
Postado por Heiny
simples, pq vc não terminou o namoro ainda!
(1)


Caveira is offline   Reply With Quote
rini
 

14-11-05, 09:41 #61
Quote:
Postado por Master
Assim.. só por curiosidade.. Qual sua altura e seu peso HEINY?

bom master

gostei q vc viu meu comentário, eu pedirira para vc ler o comentário q eu puis logo depois do seu naquele tópico em q vc c exaltou entendendo errado oq eu tinha dito (da bruninha surfistinha).

quanto a sua pergunta IUDF90sufUF*DSU9IFdisiaudauh dfisa09fsaod*(Udfsa
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=7242476667050585546
1,76, 69kg, cabelos pretos, olhos verdes, 21 anos, namorando!
moro em Londrina, Paraná, trabalho no Hospital Evangélico de Londrina a quase 2 anos, no setor de Compras, me dou muito bem com minha chefe. gosto muito de arroz, feijão e frango, tenho um gosto eclético para música, não tenho preferência por loiras ou morenas (ruivas etc etc), desde q seja MULHER.
já tenho namorada Master, não insista!

não sou musculoso (c é isso q vc queria saber)
sou um frango, nunca paguei de fortão/fodão.

=@@@@@@@@@@@@@

um master abraço pra vc!

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

14-11-05, 09:46 #62
Quote:
Postado por MansoN
Exatamente, tive 2 anos e meio melhores do que poderiam ter sido se não tivesse escolhido assim...
mas é exatamente esse caso que estamos falando MansoN
para um cara c afastar dos seus amigos enquanto estiver namorando, para ele está compensando ( perder/afastar dos amigos).
c não estivesse compensando vc não estaria namorando mais.

dependendo da maneira em q vc terminar o namoro, vc irá pensar diferente!

rini is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
14-11-05, 13:15 #63
Dependendo das amizades, não gostaria namorar próximo a elas...
Do tipo, sair com o pessoal (sua namorada inclusa) e começar a baderna, baixar o nível, conversa idiota, etc.
Esse é o tipo de coisa que já é rídicula fazer apenas com os amigos, incluir sua namorada no meio disto é faltar com o respeito para com ela.
Namoro <> Amizade.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-11-05, 18:45 #64
Namoro diferente de amizade?
Stingray, essa foi a maior merda que já saiu dos seus dedos!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-11-05, 19:03 #65
jezzzzz.

Eu falo tanta merda pra uma mulher que ta comigo tanto para meus amigos (claro que com alguns filtros né)... É por isso que elas gostam de mim, HiHi.

_j5 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 19:09 #66
eu acho q falo + merda pras minas :P
por isso q eu sou tao lindo, gostosao e pegador
\o/

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-11-05, 19:18 #67
maxcul ta esperto ultimamente...

... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-11-05, 19:31 #68
acho q o maxcu quer comer o redtrap

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-05, 19:33 #69
na verdade eu quero q vc desça desse pedestal e assuma logo q é gay, bomba
ae sim poderei te comer
meu negócio é cu peludo

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-11-05, 19:37 #70
eu sou gay
so q dakeles ativos q so mete o piru

Bombastic is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-11-05, 21:18 #71
Quote:
Postado por Heiny
mas é exatamente esse caso que estamos falando MansoN
para um cara c afastar dos seus amigos enquanto estiver namorando, para ele está compensando ( perder/afastar dos amigos).
c não estivesse compensando vc não estaria namorando mais.

dependendo da maneira em q vc terminar o namoro, vc irá pensar diferente!
concordo, mas eu me afastei de um amigo, o ex dela. e mesmo se for assim, se quando terminar eu ache o diferente, o q importa é q agora eu to achando bom, então se eu terminar com ela hoje e me arrepender seria hipocrisia, já que por 2 anos e meio eu aproveitei o máximo que pude, se depois dizer q não valeu a pena, ou que me arrependi é tentar me enganar... IMHO

MansoN is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-11-05, 00:55 #72
O manson num namora a annia?
ou eu to confundindo as pessoas?

heiny vc não entendeu o q eu quis dizer com o peso e altura, dps q vc escreveu q ele deve terminar o namoro.


Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-11-05, 00:57 #73
PORRRA foi dificil de entender a piadinha?
c viu o topic q ela derrubou um kra de 2 metros de altura de 90kg?
iaeuiea acho q não.

Master is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-11-05, 01:07 #74
Quote:
Postado por Heiny
bom master

gostei q vc viu meu comentário, eu pedirira para vc ler o comentário q eu puis logo depois do seu naquele tópico em q vc c exaltou entendendo errado oq eu tinha dito (da bruninha surfistinha).

quanto a sua pergunta IUDF90sufUF*DSU9IFdisiaudauh dfisa09fsaod*(Udfsa
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=7242476667050585546
NAUM ACREDITOOO TENHO UM IRMAO GEMEO !

ou sera outra pessoa que coloco as minhas fotos no orkut denovo ?!?!?

por link da home do orkut eh burrice hein ¬¬'

ragauskas is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-11-05, 03:21 #75
Quote:
Postado por Master
O manson num namora a annia?
ou eu to confundindo as pessoas?
Namoro

btw:
posted by MansoN

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.