Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
FeDaYkIn
e tenho dito
 

Thumbs up [Nerd] Finalmente um propósito para Microsoft Surface!

20-10-09, 20:22 #1

OMG!
I NEED THAT!





FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
20-10-09, 20:30 #2
tfafo

dw is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-10-09, 20:33 #3
Ideia boa e aparelho interessante.

mas...

Pelo que eu vi que o preço do surface é na faixa de 15 mil dólares e só roda programas desenvolvidos especificamente para ele então paumoleci.

Stranger is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-10-09, 21:27 #4
po
3 min e 30 secs pra UM ROUND de combate eh sacanagem
parece q amarrou decisoes q antes ficavam a cargo do gm.. tipo
"o tigre passou correndo por vcs e agora ta a x metros de distancia"
uma frase virou um processo lento e amarrado, cheio de opcoes, sendo q isso deve ficar a cargo da imaginacao

talvez seja mais irado pra jogos tipo battletech, onde um mapa eh CRUCIAL pra decidir um combate, pq rola ate de ficar mandando missil teleguiado estando posicionado atras de um morro

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-10-09, 21:37 #5
Mas fura, se o tigre passou correndo o DM tem que fazer o trajeto. Se for um tigre ele não vai ser esperto pra sair da face de ameaça dos outros players e vai tomar opportunity.
O foda é que todo o resto é muito lento. Os dados, o bicho se mexendo, as magias, pqp

punisher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-10-09, 21:59 #6
Quando o vídeo começou eu achei que ia ser fenomenal. Ver o sistema funcionando me decepcionou tremendamente... Nada a ver transformar um jogo de tabuleiro num jogo gráfico, se é assim então é melhor jogar warcraft duma vez.

Rolar dado virtual??? Que coisa mais burocrática, tira 90% da emoção que reside em pegar os dados na mão e atirar em cima da mesa. Rpg é um jogo de dados, não dá pra passar por cima disso e querer sair bonito na foto.

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-10-09, 22:18 #7
ali no cantinho tinha uma frase interessante: work in progress.

colher is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-10-09, 23:42 #8
também não me agradou o dado virtual, em relação ao game-play, eles estão querendo fazer algo bem completo. Acho que se deixassem mais simples seria mais bem aceito, já que em RPG é preciso ter liberdade.

Eu não sei vcs, mas qdo eu jogava as batalhas eram detalhadas no tabuleiro, e fazia mta diferença qualquer detalhe.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-10-09, 00:07 #9
Eu vi esse vídeo ontem no laboratório e eu e uns colegas estamos nos organizando para montar uma.
BTW, gostei da adoção da tag [NERD] no título auehuaeae

Zedd is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-10-09, 11:13 #10
Zedd
como assim "montar uma"?
wtf

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

21-10-09, 12:46 #11
ducaraleo!!!
podia ter uma versão primopobre que roda em qualquer ruindows pra nois, mortais, pode brinca tamém :/

ia ser com o mouse mas ja tava valendo

EricHavoc is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-10-09, 13:10 #12
Eu não consigo jogar D&G ou similares, sou muito indeciso pra preencher aquele mundaréu de fichas e atributos. Quando eu demorei duas horas pra fazer isso me expulsaram do que seria minha primeira partida. AEIOUPHAEPIOJAE

Mas admito que enrolei só pra trollar os nerdaços.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-10-09, 13:36 #13
Montar uma, ué
Pegar umas tralhas e gambiarrar uma. Pensa bem: é só reconhecimento de toque/padrões numa superfície e projeção de imagem na mesma superfície.

Já tá andando o negócio, um colegam eu voltou pro lab de casa com uma biblioteca de reconhecimento de padrao e controle por portas. Usando uam webcam simples, já fez um sintetizador de som midi

Zedd is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-10-09, 15:43 #14
e como vc pensa em fazer a projecao de imagem e reconhecimento de toque de uma forma mais acessível?

enlighten me, plz
me interessei

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

21-10-09, 15:53 #15
usar um lcd ou projetor e um wiimote como câmera infravermelha e detectar a posição dos figurines(colocar um led neles ou sei lá ou determinar o contorno de cada um) e programar em cima disso.

http://johnnylee.net/projects/wii/
Esse site mostra como instalar o wiimote para fazer telões interativos com algum esforço se chega em um resultado bom.

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.