Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default Quarentena

21-01-09, 00:46 #1
Alguem já viu esse filme?

Saiu no cinema semana passada, eu acho.
Cabei de voltar da sessão.


Melhor filme de terror que vi nos ultimos meses.
É um remake do ".REC", espanhol. Que já ganhou vários premios em festivais europeus.

Basicamente é um bruxa de blair com zumbis


Bem rlz alguns dos sustos, que nao sao poucos.
Do tipo que faz mulher praticamente pular da cadeira em cima de vc, hue.

E o modo como a tensão do filme vai aumentando até chegar ao final tb me agradou.


Como qq filme de terror, não vá ver se tiver esperando um script e atuaçoes dignos de oscar.
Mas vale como entretenimento pra quem curte o gênero.


ps: sim, é estrelado pela irmã do Dexter





Sephiroth is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-01-09, 00:57 #2
Agora é esposa do Dexter

Tu viu os 2? É melhor esse ou o .REC? Não curto muito esses remakes americanos, geralmente são piores.

wiseman is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-01-09, 00:58 #3
a parte do LOCK IT! LOCK IT! lembrou o desespero de correr pra safe house no l4d ioaheioae
Assistirei asap

seuboi is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
21-01-09, 01:15 #4
REC é muito bom, se esse for tão bom quanto, vale à pena.

PS: "Pablo! La luz! La luz!" virou meme aqui, hehe

Eluan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-09, 01:30 #5
Vou ver amanha

Kensha is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
21-01-09, 01:55 #6
Não vi ainda...vou ver por curiosidade de saber oq muda do original.

Se tem uma coisa que é estúpida é fazerem uma merda de um remake de um filme do ano passado.

Não há nada mais ridículo, gringaiada percebeu que não consegue mais fazer filmes de terror como antigamente, fica tomando baile de filme europeu e até de filme japonês, dae fazem remakes sem sentido só pra papar uma grana em cima.

Se o original fosse um filme antigo ou no mínimo com uma verba muito restrita fazendo com que fosse mal feito eu até apoiaria um remake, mas dadas as circunstâncias eu admito que fiquei com um pouco de raiva...o original é fantástico.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-01-09, 02:10 #7
Eu vi o REC, curti bastante!
Esse está a altura?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-01-09, 08:58 #8
Eu nao consegui ver o REC
vozes em espanhol me dao vontade de rir auehuaehuae

espererei pacientemente esse remake, é bem fiel pelo oq eu li.

e OMFG! O Dex casou com a irma dele??? AUEHuaehuaHEuaHe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

21-01-09, 16:07 #9
não sei, mas se casou, solicito BAN!

spoiler assim, sem avisar, num tópico nada a ver, não rola!!! fdpppp
aehuiaehaeuiha.

sério, não vi a última temporada (3ª).

slashin is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-01-09, 17:39 #10
aehaiheuaheiuahe slashin
tamo falando dos atores, IRL e tal

nao dos personagens uaeuahuhae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

21-01-09, 18:32 #11
Todas as críticas são que esse é pior que REC...
Faço minhas as palavras desse crítico:

!Antes de começar a escrever sobre ‘Quarentena’, acho que é inevitável ressaltar que após ver o seu original [REC] e de saber que haveria uma refilmagem para o mesmo, a opinião de que essa seria uma das mais desnecessárias refilmagens já feitas pelos americanos, foi evidente. É mais que visível! Sublinhe, deixe em itálico e em negrito a palavra ‘desnecessário’. Uma coisa sem total fundamento que só confirmou o que muita gente já tinha certeza: os americanos realmente têm preguiça de ler legendas, e parece que enquanto um filme não é produzido em Hollywood, ele não é considerado [por eles, somente por eles claro!] um filme de verdade.

Não adianta ficar aqui falando sobre a indignação que isso causa. Mesmo porque, já sabemos que isso não é de hoje. E que a cara de pau deles já passou dos limites a tempos. O que não posso deixar de prolongar aqui, é uma comparação entre as duas produções, que cá convenhamos, não possuem lá muitas diferenças.

Fui conferir ‘Quarentena’ já sabendo que iria ver algo que não causaria nada em mim a não ser indignação. Sinceramente, o que me levou ao cinema talvez tenha sido apenas a vontade de ver novamente e em outra versão algo que eu gostei tanto e que considero hoje, um dos melhores filmes no gênero horror de todos os tempos: [REC]. E sim, eu vi um [REC] com mudanças, com acréscimos aqui e cortes ali. E antes de mais nada, friso que, NADA poderia superar o que [REC] nos apresentou. Isso é fato! E antes mesmo de conferir Quarentena já tinha certeza disso.

Quarentena acrescenta, Quarentena retira, e nada que John Erick Dowdle fizesse na direção poderia superar o que Jaume Balagueró e Paco Plaza nos apresentou. Mesmo porque, o mérito é deles, e somente deles. Quarentena foi feito só para, ao menos, divertir quem ama [REC]. Nada mais! Suas diferenças em nada fez melhorar, pelo contrário, ou ficou igual ou pior.

A atuação de Jennifer Carpenter faria a diferença em Quarentena, e mesmo muitos podendo achar forçada, eu achei o ponto que me fez sentir a aflição que eu não havia sentido em [REC]. Manoela Velasco é excelente em seu papel! Mas a Ângela de Jennifer me mostrou realmente o estado que uma pessoa fica numa situação como aquela, me fazendo roer a única unha que sobrou na mão após ver [REC]. O estado de nervos, a respiração pesada que só ela sabe fazer [e que por sinal, me lembrou muito ‘O Exorcismo de Emily Rose’], suas expressões faciais e seu estado histérico, incrementou um clima que já era perfeito e assustador.

O roteiro com suas modificações em relação ao original, erra feio em alguns quesitos, tenta acrescentar [e também retirar] coisas e acaba deixando furos, tornando a trama algo totalmente mal fundamentada. Prefiro nem me aprofundar muito sobre o pior erro de Quarentena – a falta do clima realista que em [REC] é presente. Isso sim, chega a irritar! Quarentena retirou o que [REC] tem de melhor que é o realismo. O porque disso: Em [REC] você vê “pessoas” ali. Em Quarentena você vê “atores”.

Quarentena é desnecessário, porém por sua inferioridade, apenas ressaltou ainda mais como o seu original é excelente.!


Resumindo...pra que gastar dinheiro no cinema se vc assistiu um filme recente (2007) que já é bem melhor!
Fizeram Quarentena pq os americanos não sabem ler legendas!

Gunner is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-01-09, 19:45 #12

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-09, 19:52 #13
sei lá gunner nao gostei nem um pouco da review que voce colou... achei mto mal escrita

Kensha is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-01-09, 19:58 #14
na boa,comecei a ver dexter essa semana, SE ESSA PORRA FOI SPOILER ALGUEM BANE ESSE MERDA.

quarentena eh ridiculo,pegaram tudo q tinha de bom de [rec] e destruiram..

ircF is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-01-09, 21:40 #15
lol, como o povo é stressado... já foi esclarecido no topico até e eu postei alguns dias atras no topico do dexter
os atores que casaram na vida real, na noite do ano novo, após 1 ano e meio de namoro secreto

wiseman is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-01-09, 21:57 #16
UHAUEHAUEuAHEuAHEuAHE
parte 2
pro ircF agora

Sephiroth is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

22-01-09, 00:33 #17
ircF não leu! haeuihaeuiha

slashin is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-01-09, 00:38 #18
vi o filme,

nao sou mto fã de filmes em "primera pessoa", gostei do finaliznho que deixa mais tenso e tal, o resto, mto manjadinho

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-02-09, 03:18 #19

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-03-09, 02:51 #20
Opa, cabei de ver o [REC]... tudo escurão e fone de ouvidos ajudaram no clima
Alguns cagaços rox e outros sustos já previstos, em geral o filme é bem tenso até, acho que verei o Quarentena só pra ver as diferenças e por causa da irmã/esposa do Dexter, hehe

wiseman is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.