Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Cientistas descobrem que Barba é maconheiro

04-03-08, 17:21 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia...CINOGENOS.html

Professor israelense afirma que Moisés agiu sob efeito de alucinógenos
Maior profeta da religião judaica teria compartilhado vegetais psicotrópicos com seu povo.
Experiências sensoriais relatadas na Bíblia poderiam ser explicadas por esse consumo.


 


O profeta Moisés estava sob efeito de poderosos alucinógenos quando desceu o monte Sinai e apresentou ao povo judeu os Dez Mandamentos, afirma Benny Shanon, professor do Departamento de Psicologia Cognitiva da Universidade Hebraica de Jerusalém.

Em um artigo provocador publicado nesta semana no "Time and Mind", uma revista científica dedicada à filosofia, Shanon considera que o consumo de psicotrópicos fazia parte dos rituais religiosos dos judeus mencionados pelo livro do Êxodo na Bíblia.

"Em relação a Moisés no monte Sinai, trata-se de um acontecimento cósmico sobrenatural no qual não acredito, ou de uma lenda na qual também não creio, ou, e isso é muito provável, de um acontecimento que uniu Moisés e o povo de Israel sob o efeito de alucinógenos", afirmou o professor à rádio pública israelense.

Sinestesia

"A Bíblia afirma nesse sentido que 'o povo vê sons' e esse é um fenômeno muito clássico, por exemplo na tradição da América Latina, onde se pode 'ver' a música", acrescentou. Ele também mencionou os exemplos da sarça ardente e da Árvore do Conhecimento no Jardim do Éden, indicando que, nos desertos do Sinai egípcio e do Neguev israelense, há ervas e plantas alucinógenas que os beduínos ainda utilizam.

De acordo com o professor Shanon, as sociedades tradicionais xamânicas utilizam alucinógenos em seus ritos religiosos. "Mas essa utilização está submetida a regras muito estritas", explica. "Fui convidado em 1991 para uma cerimônia religiosa no norte da Amazônia, no Brasil, durante a qual provei um preparado feito com uma planta, a ayahuasca, e tive visões de conotação espiritual e religiosa", acrescentou.

Segundo o pesquisador, os efeitos psicodélicos das bebidas preparadas com a ayahuasca são comparáveis aos produzidos pelas bebidas fabricadas com o córtex da acácia. A Bíblia menciona essa árvore freqüentemente, e sua madeira é parecida com a que foi utilizada para talhar a Arca da Aliança.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-03-08, 17:23 #2
isso nem aconteceu, pra começar.

Gerson is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-03-08, 17:27 #3
http://www.youtube.com/watch?v=JGwAEhkmsSU

Never Ping is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

04-03-08, 17:27 #4
esse tópico vai longe eu acho ein e se o cara fumo ou não é problema dele :P

nerso is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

04-03-08, 17:31 #5
Moisés tomava doce então???

E geezãz?? Bolava um?

cebols is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-03-08, 17:32 #6
so what?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
04-03-08, 17:38 #7
e o fruto proibido de adão e eva na verdade era canabis?

HxBx is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-03-08, 17:43 #8
COMO ASSIM?
vc quer dizer q deus nao existe?
 

maxcool is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-03-08, 17:58 #9
awyuhawuawhuwhuwhauwhaw agora sim

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Grand Rappa
Ewok
 

04-03-08, 18:02 #10
MAJOR LEAGUE BULLSHIT

eu rio das maiores bobagens huaUHAUhauHAUhauHU

Grand Rappa is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

04-03-08, 18:08 #11
desde que papai noel e coelhinho da páscoa existam, eu não ligo que Deus não exista xD

pra mim, existe algo superior, sim, mas nao um ser.
creio mais é em algum tipo de energia que liga tudo a tods no universo inteiro

mto bom o video
rheiuahraeoiurhaeiurhae

tinha uma imagem, acho que do 4chan, que era o cara falando sobre a bizarrice que é o cristianismo. algo de que crêem e um homem zumbi que ressucita e coisas do genero
rhaeiuhroaeiuhraeiuhrae
alguem tem ela ae?

unholy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-03-08, 18:09 #12
um porfessor que classifica as drogas como drogas, sem especificar cada uma(deve ta especificado no artigo dele) , já começa sem credibilidade, e outra maconheiro é sse professor aí, maconheiro e sem vergonha, aoehaoeh mas é apenas um teoria, e não da nem pra acreditar que esse momento existiu como disse o OBQdeus..


Maconheiros de merda!!!!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
04-03-08, 19:32 #13
Quote:
Postado por dos Pampas
um porfessor que classifica as drogas como drogas, sem especificar cada uma(deve ta especificado no artigo dele) , já começa sem credibilidade, e outra maconheiro é sse professor aí, maconheiro e sem vergonha, aoehaoeh mas é apenas um teoria, e não da nem pra acreditar que esse momento existiu como disse o OBQdeus..


Maconheiros de merda!!!!!!
 

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-03-08, 19:37 #14
A teoria é boa. Afinal, explica as insanidades contidas em Levítico.

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-03-08, 19:56 #15
Quote:
Postado por unholy
desde que papai noel e coelhinho da páscoa existam, eu não ligo que Deus não exista xD

pra mim, existe algo superior, sim, mas nao um ser.
creio mais é em algum tipo de energia que liga tudo a tods no universo inteiro

mto bom o video
rheiuahraeoiurhaeiurhae

tinha uma imagem, acho que do 4chan, que era o cara falando sobre a bizarrice que é o cristianismo. algo de que crêem e um homem zumbi que ressucita e coisas do genero
rhaeiuhroaeiuhraeiuhrae
alguem tem ela ae?
 

punisher is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

04-03-08, 20:27 #16
aeohuoH80E8UHUE

phrango is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

04-03-08, 21:07 #17
Quote:
Postado por punisher
 
essa mesmo
acho que foi na sua casa que vi, né?

unholy is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-03-08, 21:18 #18
Previously, nesse tópico
unholy e punisher discutem no msn uma maneira da contar para a comunidade darkside que estão se relacionando homossexualmente de forma sutil.

Zedd is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

04-03-08, 21:21 #19
o Zedd
não fala assim num post...
deixa a galera entende sublinarmente

unholy is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-03-08, 21:24 #20
previously nesse tópico
Zedd não sabe construir frases longas sem criar duplo sentido

Zedd is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

04-03-08, 21:43 #21
sublinarmente não
subliminarmente

unholy is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-03-08, 21:50 #22
nada que o roadster não tenha previsto desde sempre.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-03-08, 23:19 #23
pois eh...
nada mais q o obvio...


aki tem o mestre explikando melhor um pouco mais sobre drogas e espiritualidade....

http://www.baladaplanet.com.br/mater...a2.asp?id=1137

roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
04-03-08, 23:37 #24
Mesmo que isso fosse verdade, não é um simples grupo de "cientistas" que que irá acrecentar detalhes a histórias bíblicas. Ainda mais com fracas evidências.

Sem mais.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-03-08, 23:55 #25
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-08, 00:06 #26
"eu prefiru a palavra "enteógeno" pq significa um ritual sagrado, ou seja, uma forma de buscar deus interiormente, "enteo" significa deus interior, entao eh uma substancia q lhe permite axar deus dentro de si, eu me sinto mais confortavel com a palavra descrita, pq "psicodelico" é ligado a cultura da droga q eh vista de forma negativa, no entando o uso shamanico e sacramental de enteógeneos tem uma longa historia com a humanidade, francamente eu axo q a criacao da civilizacao oriental e ocidental nasceram na "psicodelia" ou com "enteógeneos". Platao e Socrates tomaram essas substancias adorando misteriosos cultos alucinogenos, foi um tipo de religiao secreta da grecia classica, todos os filosofos da Grecia antiga tomavam essa bebida q se chamava "kalkian" e muitos deles viam deus (?) nos tb podemos ver o Rig Veda q eh um dos primeiros textos religiosos da humanidade q faz mencao ao "soma" uma substancia q as pessoas na india tomam para ver deus. E tb temos a historia de Adao e Eva e o fruto proibido aonde deus disse: "nao coma oq vem dessa arvore" como uma analogia do bem e do mal "pq vc morrerah" mas a serpente disse "vc nao vai morrer, voce serah como deus eh, e entao vc verah como deus ve". Entao a relacionamentos muito problematicos entre a humanidade e rituais sagrados e eu espero q, para o futuro das religioes e q as formas q existem de ver a "unidade" as experiencias feitas com enteógenos ou apenas como uma experiencia religiosa possam permirtir q as pessoas vejam a unidade de si mesmas com o mundo, com as teias da vida. todas essas experiencias sao muito importantes para intender q temos q salvar a natureza s enao estaremos fodidos, nos temos q ter experiencias do sacramento da nossa existencia e se tivermos mesmo entao tendenciamos a querer preserva-la para nossos filhos e netos.. sabe ... basicamente.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-08, 00:13 #27
eh muito inocente pensar q antigamente ninguem buscava estados alterados de consciencia... eh mais q obvio porra!!!!, ou vcs axam q as pessoas nao usavam nada pq alguem disse "nao use isso ou nao use akilo" ou elas simplismente nao tinham acesso a nada q alterasse a consciencia, enfim oq vcs pensam???? q a "droga" e uma coisa da civilizacao moderna??? simplismente apareceu soh agora.. antes ninguem conhecia ninguem usava era todo mundo careta igual vcs??? si liguem meu... acorda pra vida se nao fossem as "drogas" vcs nem existiriam, ou nao como sao hj....
as drogas tem sim forte influencia na historia da humanidade desde de os primordios....

tem um cara q chama Terence McKenna ele tem uma teoria q o "elo perdido" na linha da evolucao humana nada mais eh q a parte da historia em q o macaco desceu das arvores e teve acesso a cogumelos terrestes, esses alucinogenos fazendo com q despertasem neles a ideia de ser "algo mais" e nao soh macacos, de escrever em paredes de kerer se comunicar com os demais e etc... e assim apartir de drogas alucinogenas crio-se o cerebro como conhecemos hj...

q quando paro pra pensar no tao complexo e loko nossos cerebros sao, nao consigo imaginar origem melhor pra ele do q essa.


Last edited by roadster; 05-03-08 at 00:21..
roadster is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-03-08, 00:20 #28
É NOY BARBA

whiplash is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-03-08, 00:55 #29
Quote:
Postado por roadster
tem um cara q chama Terence McKenna ele tem uma teoria q o "elo perdido" na linha da evolucao humana nada mais eh q a parte da historia em q o macaco desceu das arvores e teve acesso a cogumelos terrestes, esses alucinogenos fazendo com q despertasem neles a ideia de ser "algo mais" e nao soh macacos, de escrever em paredes de kerer se comunicar com os demais e etc... e assim apartir de drogas alucinogenas crio-se o cerebro como conhecemos hj...

q quando paro pra pensar no tao complexo e loko nossos cerebros sao, nao consigo imaginar origem melhor pra ele do q essa.
Eu não tenho palavras e tal. Não tenho mesmo. Bah. Bahhhhhhhhhhhh.
:////
Não sei nem como reagir meu, roadster, velho. Meu...
Sério...
Vo deitar e tal,.....................................
boa noite.

Gerson is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-03-08, 00:59 #30
ujaheioasheuahse mto foda a img que o rocka postou
heuihoeiuaheihae

Kensha is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

05-03-08, 02:20 #31
Moisés > Bob Marley > Roadster > Marcelo D2

stanleys is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
05-03-08, 08:14 #32
Com certeza essa teoria explicaria muitas loucuras da religião


DeMolay is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

05-03-08, 08:36 #33
Então Moisés (e o carinha aí) veio aqui pro Acre e quando voltou levou um pouquinho de Daime...

rodrigO is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-03-08, 09:21 #34
Quote:
Postado por DeMolay
Com certeza essa teoria explicaria muitas loucuras da religião

http://www.youtube.com/watch?v=mDVGq69QHfY
NIAHH hauehauhe

"Fechô, Fiquei."

u3663 is offline   Reply With Quote
Hazard
Trooper
 

05-03-08, 09:53 #35
Quote:
Postado por roadster
tem um cara q chama Terence McKenna ele tem uma teoria q o "elo perdido" na linha da evolucao humana nada mais eh q a parte da historia em q o macaco desceu das arvores e teve acesso a cogumelos terrestes, esses alucinogenos fazendo com q despertasem neles a ideia de ser "algo mais" e nao soh macacos, de escrever em paredes de kerer se comunicar com os demais e etc... e assim apartir de drogas alucinogenas crio-se o cerebro como conhecemos hj...

q quando paro pra pensar no tao complexo e loko nossos cerebros sao, nao consigo imaginar origem melhor pra ele do q essa.
roadster kra, vc devia ta xapado qdo escreveu isso
soh um kra xapado seria capaz de pensar q macacos xapados resolveram evoluir seus cérebros pq estavam xapados

Hazard is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-08, 10:10 #36
nao sou eu q estou dizendo, eh ele, eu apenas concordo com ele.


http://paginas.terra.com.br/religiao...entrevista.htm

Terence McKenna foi um pesquisador de plantas psicodélicas de projeção internacional. Nasceu no Colorado (Estados Unidos) em 1946, graduou-se pela Universidade de Berkley e obteve mestrado em Xamanismo e Conservação de Espécies Botânicas. Em 1992 publicou o livro "Food of the Gods" ("Comida dos Deuses"), onde descreveu a evolução humana a partir do consumo de substâncias como o DMT e a psilocibina, encontrada em cogumelos alucinógenos. McKenna morreu em 2000 e é considerado por muitos como um "cientista da Nova Era". Esta entrevista foi concedida a revista OMNI em 1993.

OMNI: Para que servem suas pesquisas com substâncias psicodélicas?

MCKENNA: É uma tragédia pensar que alguém pode ir para o caixão ignorante das possibilidades da vida. E faço analogia com o sexo. Poucas pessoas podem evitar, em suas vidas, uma experiência de natureza sexual, já que sexo é uma das informações de que a condição humana dispõe. Sexo é um grande prazer, sexo liberta. Detesto pensar que alguém pode morrer sem experimentar sexo! O mesmo acontece com a experiência psicodélica. Ela é parte legítima da condição humana. Ela disponibiliza uma infinidade de informações fundamentais que perdemos quando o homem passou a se distanciar da natureza.

OMNI: "Food of the Gods" liga DMT à psilocibina. Qual a relação?

MCKENNA: A psilocibina (presente em alguns cogumelos e no LSD) e o DMT são quimicamente da mesma família. Meu livro é sobre a história das drogas; mostra o impacto cultural e o poder de desenhar a personalidade que elas possuem. As pessoas têm tentado, sem sucesso, responder como nossas mentes e consciências podem derivar do macaco. Já formularam todo o tipo de teoria sobre isso, mas para mim a chave que destranca este grande mistério é a presença de plantas psicoativas na dieta do homem primitivo.

OMNI: O que o levou a concluir isto?

MCKENNA: A teoria ortodoxa da evolução nos diz que pequenas mudanças adaptativas de uma espécie acabam sendo geneticamente impressas em seu DNA. Os descendentes da espécie vão acumulando novas mudanças adaptativas, até que o conjunto de mudanças gere outra espécie. Pesquisas de laboratório mostram que a psilocibina, mesmo ingerida em quantidades muito pequenas, é capaz de imprimir mudanças em nós. Nos anos 60 Roland Fisher, do National Institute of Mental Health, deu psilocibina a voluntários, e então realizou testes oftalmológicos. Os resultados indicaram que a visão periférica aumenta quando havia psilocibina no organismo do voluntário.
Bem, o aumento da visão periférica seria de grande ajuda adaptativa para o hominídeo, pois caçavam com mais sucesso e se defendiam melhor, também!

Então aqui temos o fator químico: quando adicionado à dieta, psilocibina resultou num excelente "artefato" de sobrevivência.Quando os macacos desceram das árvores encontraram cogumelos no solo. Em pequenas quantidades aumentou sua capacidade visual periférica; em maiores quantidades, aumentou as atividades de seus sistemas nervosos centrais, que resulta em maior atividade sexual e, conseqüentemente, descendentes que carregam genes modificados pela psilocibina.

OMNI: Como as informações disponíveis sobre a psilocibina sustentam sua teoria?

MCKENNA: Bem, este é o problema: a psilocibina foi descoberta em 1953, e não foi totalmente caracterizada até ser proibida, em 66. A janela de oportunidade que se abriu para estudá-la foi de apenas nove anos. Quem pesquisava a psilocibina nem sonhava que os estudos seriam proibidos pelo governo americano! Quando o LSD foi apresentado à comunidade psicoterapêutica, e uma grande esperança de estudos dos processos mentais e psicológicos se abriu, o governo suprimiu as pesquisas com drogas psicodélicas. A conseqüência disto é que a comunidade científica está capenga, pois não pôde cumprir sua missão de conhecer profundamente os mistérios da mente humana. A ignorância e o medo do governo atrapalharam o trabalho dos cientistas.

OMNI: Você está dando uma enorme quantidade de poder a uma droga. O que você pode dizer sobre a psilocibina?

MCKENNA: Ainda não sabemos tudo o que a psilocibina e o DMT podem oferecer. É como quando Colombo avistou terra, e alguém disse, "Então você viu terra. Isso é importante?", e Colombo disse, "Você não entende: este é o Novo Continente". Então uns marinheiros, como eu, retornaram da viagem dizendo, "Não há bordas no planeta, ele é redondo. E mais: não há monstros marinhos, e sim vales, rios, cidades de ouro". É duro de engolir, mas caso possam voltar a estudar a psilocibina, os cientistas poderão revolucionar a forma com que lidamos com o ser humano e com o universo. Nos últimos 500 anos a cultura ocidental suprimiu a idéia de inteligências desencarnadas, da presença real de espíritos. Mas trinta segundos de viagem com DMT acabam com a dúvida. Esta droga nos mostra que a cultura é um artefato, que você pode ser um psiquiatra em Nova York ou um xamã em Ioruba, mas que essas realidades são apenas convenções locais que organizam as pessoas em sociedade. A experiência com DMT é universal, pois mostra do mesmo modo, para qualquer pessoa de qualquer cultura, a legitimidade do universo espiritual.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-08, 10:25 #37
os fatos e a logica estao ai pra todo mundo ver, cabe a nos interpretamos da melhor maneira sem tabus ou preconceitos

vcs estao sendo tao ignorantes como as pessoas q nao acreditavam em colombo quando ele falo q iria atravessar o oceano... ai veio o Hazard e falo "porra colombo vc soh pode estar xapado pra pensar uma coisa dessa"

acorda pra vida mulekada


Last edited by roadster; 05-03-08 at 10:33..
roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-03-08, 10:29 #38
Ae
finalmente um drogado q diz coisas com nexo
gostei do mckenna

maxcool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-08, 10:56 #39
OMNI: Que tipo de pessoas não deveria tomar drogas?

MCKENNA: Pessoas mentalmente instáveis, sob enorme pressão, ou operando equipamentos dos quais dependem as vidas de outros seres humanos. Ou pessoas frágeis, ingênuas,darknerds, superprotegidas. Algumas pessoas foram tão estragadas pela vida que a dissolução de amarras não é boa para elas. Essas pessoas deveriam ser cuidadas com carinho, e não encorajadas a arrebatar limites. Se por fatores genéticos, culturais ou psicológicos as drogas não são para você, então não são para você. Não estou pedindo para que todas as pessoas tomem drogas, mas acredito que assim como uma mulher deve estar livre para controlar sua fertilidade, uma pessoa deveria estar livre para controlar sua própria mente.

Todos deveriam ser livres para tomar o que quisessem, e estar bem informados sobre o que cada opção envolve. Exatamente como acontece com educação sexual. Hoje a forma com que lidamos com informações sobre drogas é a mesma como fazíamos nos anos trinta com sexo. Você aprendia através de rumores! Então as pessoas acabam tendo idéias absurdas sobre as coisas.

OMNI: Onde está sua esperança?

MCKENNA: Está na psicologia e nos jovens e o no roadster. Eles têm o que nunca tivemos: pessoas mais velhas que já tiveram experiências psicodélicas. O LSD tomou, e ainda toma, de assalto nossa sociedade. Dois estudantes de bioquímica podem fazer um pequeno laboratório móvel e produzir, num final de semana, de 5 a 10 milhões de doses de ácido para distribuir em papel pelo mundo. Esta facilidade e discrição criou uma pirâmide de atividade criminal de tanta potência que o governo reage como se um revólver estivesse apontado para sua cabeça. O que, no fundo, é verdade! A estratégia certa é subversão, atenção e discreto não-conformismo contra o tédio e a opressão do mundo.

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-03-08, 11:07 #40
Mimimimi Droga é legal mimimimi

Maconheiros escrotões precisam fumar pra ficar numa boa. "ó opressão do mundo" que bixisse foda.

u3663 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

05-03-08, 11:17 #41
Começou..

cebols is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-03-08, 12:43 #42
Quote:
Postado por Saico
Mimimimi Droga é legal mimimimi

Maconheiros escrotões precisam fumar pra ficar numa boa. "ó opressão do mundo" que bixisse foda.

(999999999999999999999999999999999999999999999999999999...)

--//--

Na boa, quem liga pro que um cara fez há não sei quantos mil anos??? Alguém acha que isso vai ao menos arranhar a credibilidade que os seguidores dessa religião depositam nesse indivíduo?

Então pra que serve essa merda de pesquisa? Pra disseminar mais discórdia no mundo!

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-08, 12:58 #43
exatamente pra isso, keremos a discordia total no mundo

roadster is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
05-03-08, 13:54 #44
Quote:
Postado por rockafeller
 
Só pra aparecer essa imagem de novo.
Essa merece replay.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Ark4n0
Trooper
 

05-03-08, 14:15 #45
 

Ark4n0 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-03-08, 14:16 #46
Quote:
Postado por Saico
Maconheiros escrotões precisam fumar pra ficar numa boa. "ó opressão do mundo" que bixisse foda.
preciso mesmo, e ai? se eu nao fumar eu morro e fico numa pior kr@

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-03-08, 14:24 #47
hguaheuaheuahe olha a cara da escrotinha!!

u3663 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
05-03-08, 14:30 #48
voltando ao assunto, eu visitei o monte Sinai uns anos atras e dah pra entender pq foi o palco dos 10 mandamentos...

eu nao sou nem um pouco religioso, mas o lugar eh simplesmente foda, soh imagino que pra alguem que seja espiritual que possa ser uma experiencia quase que alucinogena como eles descrevem

predator is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
05-03-08, 14:52 #49
já sabia... é só saber ler a porra da biblia, sem as manifestações morféticas e enaltecedoras do padre....

TODAS as religiões tem suas "droguinhas" sagradas pra experienciar algo além do corpo/mente, até o RAVEISMO com doces e balas auehaueha (va dizer q rave não é um ritual moderno?)

sem contar que os caras mamavam vinho e absinto... tanto é que "Deus" resolveu afundar sodoma e gomorra por que tava muita putaria

yahoo!? is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

05-03-08, 20:28 #50
Que notícia mais bosta. Professor idiota.


Não muda nada se ele fumava bosta ou não.

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.