Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Exclamation SPEEDY 2.0: Telefonica apanha de novo!

27-04-05, 18:30 #1
Pros que se interessam pelo assunto.

Seguinte, pelo meu processo contra a Telefonica venci em primeira instância e depois a Telefonica recorreu, mas mesmo assim a sentença foi mantida integralmente em 2004. Com isso a Telefonica interpos embargos declaratórios, ou seja, uma medida protelatória pedindo pro juiz relator 'explicar' melhor o acórdão da segunda instância. Evidentemente o embargo será 'indeferido', daí então a Telefonica promoverá o recurso e todo aquele blá blá blá...

O mais interessante de tudo ocorreu mês passado.

A conta da Telefonica chegou com um item 'a mais' denominado 'Speedy 2.0 - Multas' no valor de R$ 75,90. Liguei na central de relacionamento e disseram se tratar de multa para pagamento de provedor de acesso, no caso itelefônica.

De fato, utilizo uma conta itelefonica para habilitar o 'logon' do meu Speedy. Essa conta (usuário e senha) foi fornecida mediante pedido judicial realizado em 2003. De fato, se a Telefonica não liberasse meu Speedy em 48 horas eu teria direito a receber R$ 519,00 por dia de atraso pelo não funcionamento do meu Speedy. Daí sim, recebi um telegrama fornecendo o usuário e a senha.

Entendido isto, utilizei o Speedy normalmente em 2003 e 2004, como continuo utilizando. Sobre a referida conta vencida em 18/03 efetuei o pagamento em juízo, e o Poder Judiciário mandou notificar a Telefonica para não cortar a minha linha telefônica até que se esclareça a legalidade ou não dessa 'Speedy 2.0 - Multas'.

Tudo okay!?

Chegou a conta de abril, e não mais continha o tal item 'a mais' denominado 'Speedy 2.0 - Multas', com isto, ao vencimento em 18/04 efetuei o pagamento.

Segunda-feira, 25 de abril, a minha linha telefônica foi bloqueada por falta de pagamento da conta de março (18/03).

Hoje consegui um ofício do Poder Judiciário ordenando o 'religamento' da minha linha telefônica no prazo de 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00.


 


Quase beijei a juiza na boca!






Last edited by PIT BULL; 27-04-05 at 18:36..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-04-05, 18:37 #2
Tomara que eles não liguem até o Final do Ano então.

Pena is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
27-04-05, 18:46 #3
Tomara que demorem pelo menos 1 semana pra ligar (o que duvido).

¬¬´s

BeGod is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
27-04-05, 19:13 #4
eh.. os que lutam sempre conseguem
a maioria do povo ja teria parado no primeiro paragrafo..
e esse "telefonica - multas" iriam questionar, mas acabar ficando por isso mesmo

parabens PIT BULL

ah, em algumas horas seu telefone tah de volta, creio eu.

guinho is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

27-04-05, 19:19 #5
Quote:
Postado por PIT BULL
Pros que se interessam pelo assunto.

Seguinte, pelo meu processo contra a Telefonica venci em primeira instância e depois a Telefonica recorreu, mas mesmo assim a sentença foi mantida integralmente em 2004. Com isso a Telefonica interpos embargos declaratórios, ou seja, uma medida protelatória pedindo pro juiz relator 'explicar' melhor o acórdão da segunda instância. Evidentemente o embargo será 'indeferido', daí então a Telefonica promoverá o recurso e todo aquele blá blá blá...

O mais interessante de tudo ocorreu mês passado.

A conta da Telefonica chegou com um item 'a mais' denominado 'Speedy 2.0 - Multas' no valor de R$ 75,90. Liguei na central de relacionamento e disseram se tratar de multa para pagamento de provedor de acesso, no caso itelefônica.

De fato, utilizo uma conta itelefonica para habilitar o 'logon' do meu Speedy. Essa conta (usuário e senha) foi fornecida mediante pedido judicial realizado em 2003. De fato, se a Telefonica não liberasse meu Speedy em 48 horas eu teria direito a receber R$ 519,00 por dia de atraso pelo não funcionamento do meu Speedy. Daí sim, recebi um telegrama fornecendo o usuário e a senha.

Entendido isto, utilizei o Speedy normalmente em 2003 e 2004, como continuo utilizando. Sobre a referida conta vencida em 18/03 efetuei o pagamento em juízo, e o Poder Judiciário mandou notificar a Telefonica para não cortar a minha linha telefônica até que se esclareça a legalidade ou não dessa 'Speedy 2.0 - Multas'.

Tudo okay!?

Chegou a conta de abril, e não mais continha o tal item 'a mais' denominado 'Speedy 2.0 - Multas', com isto, ao vencimento em 18/04 efetuei o pagamento.

Segunda-feira, 25 de abril, a minha linha telefônica foi bloqueada por falta de pagamento da conta de março (18/03).

Hoje consegui um ofício do Poder Judiciário ordenando o 'religamento' da minha linha telefônica no prazo de 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00.


 


Quase beijei a juiza na boca!
Pelo menos era comível ??

Vamos fazer assim o PIT BULL não posta no fórum até re-ligarem a linha telefonica dele, quanto mais tempo sem postar mais teu bolso fica gordo.

detonator is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-04-05, 19:41 #6
to com um problema com eles aqui tambem

seguinte:

eu assinei o speedy 600 no final do ano passado, e teve aquela promoçao que ia automatico pra 1mb e bla bla bla..., mas o que interessa eh que eu pedi o 600...ate ae tudo ok
chegado o final da promoçao em fevereiro, chegou uma conta aqui em casa constando "speedy 1mb R$$$$"
eu liguei pra lá pronto pra dar uma bela carcada em alguem
entao vamos la:

-alô, por favor, gostaria de informar um erro na minha conta telefônica, o preço da mensalidade está errado, assim como a versao do speedy que eu uso
-deve haver algum engano senhor, aqui consta que o senhor assinou o speedy 1mb
-entao eu acho que o engano eh seu meu amigo, pois eu assinei o speedy 600 e tenho todos os protocolos anotados aqui, e voces ainda tem a gravaçao da conversa

(nessa o cara ja ficou calado por uns 3 segundos haoieuha)

-tudo bem, um momento senhor, vamos averiguar a gravaçao, aguarde alguns minutos
-ok...

5 minutos depois...

-bem senhor, desculpe a demora
estivemos ouvindo a gravaçao e realmente o senhor solicitou o plano do speedy 600, houve um erro mesmo
-humm, tudo bem, mas entao...como voces vao fazer pra resolver isso? quando chega a conta certa aqui?
-infelizmente nao podemos fazer nada senhor...
-como assim?!?!
-o senhor vai ter que pagar essa conta
-WTF!?!?!
-eh verdade senhor
-perae, deixa eu ver se entendi direito, primeiro eu assino o speedy 600,ae voces fazem essa promoçao de aumentar a taxa de download automaticamente, sem nem ao menos ligar perguntando se eu queria tal serviço, e depois voces cobram isso na maior cara de pau e eu ainda tenho que aguentar voce me falando que eu sou OBRIGADO a pagar essa conta?
porque voces nao mandam um técnico assaltar minha casa logo?
-gostaria de mais alguma informaçao senhor?
-sim, gostaria de falar com seu gerente ou encarregado
-ele nao se encontra no momento senhor, mais alguma informaçao?
-blz, so pra comfirmar, seu nome eh "X" mesmo neh?
-a telefonica agradeçe

hoIAUEHAUIHAihAE eu prevendo que seriam fdp comigo, a primeira coisa q eu fiz foi anotar o nome do cara no começo da ligaçao, tanto que ele nem confirmou e deve ter se cagado de medo

mas o problema eh o seguinte
minha mae eh o ser mais idiota, anormal, imbecil e filha da puta do mundo, nao merece nem o direito de ser chamada de mae pelas coisas que ja passei com ela...
e ela nao está nem ae pra esse problema, sendo que o telefone ta no nome dela, e ela nao ta pagando mais as contas
ela nao pagou essa conta do speedy de fevereiro, e nenhuma das posteriores, mesmo com o speedy vindo aqui como 128 agora
as contas tao acumulando e ainda nao estou com o telefone cortado e nem com o speedy cortado tb, ta tudo normal aqui
eu to doido correndo atras dessa historia porque eu poderia ganhar uma boa grana encima deles depois dessa filha-da-putisse e desse atendimento de merda
ja vi tanta historia aqui de gente que ganhou por mto menos do que eu passei, o Pit eh um belo exemplo
so que com minha mae desse jeito eh foda...

alguem tem alguma sugestao de como e devo recorrer?
no caso da minha mae...se resolver a conta do speedy de 1mb acho q ela paga o resto..., mas o importante eh que eu quero ver eles queimarem no inferno depois dessa babaquisse, tava precisando de grana urgente aqui mesmo..., nem que seja de eles nao cobrarem mais conta de telefone aqui de casa por um tempo..., eh um gasto a menos que eu teria


DARKNERDS ADVOGADOS!! UNI-VOS!!

Caveira is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

27-04-05, 19:59 #7
achei muito boa a atitude do pitbull..
pena que voce é um dos poucos que tem esse animo..


*
aproveitando o topico:
eu tinha assinado a um tempo atras uma linha telefonica e adsl 600k no apt onde eu morava..
soh que me mudei a quase 1 mes..
ae quando liguei pra cancelar tudo, alem de ter que esperar uma eternidade para a ligaçao ser trasferida para algum atendente, quando eu consegui falar com um atendente ele me disse que só poderia cancelar o telefone depois que eu tivesse cancelado a adsl.
.
.
até aí tudo bem... faz sentido né..
.
.
entao pedi para cancelar a adsl..
aí ele veio com uma conversa de que a adsl poderia ser cancelada somente após 1 mes a partir do dia que eu pedi o cancelamento..
ou seja, eu quis cancelar hoje, mas tenho que ficar com ela mais 1 mes obrigado..
sendo que, EU NAO TO MORANDO LAH MAIS...
ae eu falei que nao estava morando no apt mais e tal..
dae ele falou que nao podia fazer nada, que o maximo que eu podia fazer era pedir pra bloquear, para o fato de alguem entrar no apt lá e enfiar o telefone na tomada e ficar ligando pra tudo quanto é lugar!
.
.
.
.
obs.: ninguem me avisou disso no processo de adesão.. e nao tinha escrito em lugar algum.
*

eae? :/

hypnos is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
27-04-05, 20:00 #8
nao sou advogado
mas eu sempre ligo pro procon nesses casos pra me informar
as vezes nao ajuda em nada
mas ja me ajudou bastante com a directnet
tenho certeza q eu ja fui o 'cliente chato do mês' por varios meses consecutivos lá.
eh mto mais facil vc 'conversar' com os atendentes quando voce está bem informado dos seus direitos, eles se sentem intimidados.

não rolou processo nem nada
mas essas coisas de conta eu sempre consegui resolver
sempre conseguia abono na mensalidade, ou desconto na próxima fatura.

quanto ao esquema de '1 mes' dah uma olhada direitinho no contrato
a directnet tem isso no contrato, eu achei meio 'abusivo' fui me informar no procon e o que me disseram é que esta prática é comum, mas tem algum jeito de tentar conversar a respeito.


Last edited by guinho; 27-04-05 at 20:03..
guinho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-04-05, 20:11 #9
olha só, esses dias eu vi na TV que a Brturbo tá dando celular e mp3 player pra quem assinar o provedor...

uso Brturbo faz uns 4 anos... não ganho nada não porra?

tá certo que tenho espaço de 1 giga pro meu "HD virtual" mas agora tem GMAIL porra, grandes merda a brturbo...

intel is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-04-05, 20:42 #10
Quote:
Postado por intel
olha só, esses dias eu vi na TV que a Brturbo tá dando celular e mp3 player pra quem assinar o provedor...

uso Brturbo faz uns 4 anos... não ganho nada não porra?

tá certo que tenho espaço de 1 giga pro meu "HD virtual" mas agora tem GMAIL porra, grandes merda a brturbo...
cancela e assina denovo

snake is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

27-04-05, 21:06 #11
Sera que não rola de ligar pros cara do fantastico e fazer um pouco mais de barulho em cima disso ai
hehehhee

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-04-05, 21:31 #12
Antes de mais nada, parabens PitBull. Muito boa, quase gozei ao ler. auhahuahuauh

Ps: Speedy 2.0 é o sem programa de login e sem limite de banda ne? O famoso 256kb mais antigão de todos? Se for é oq eu tenho, e eu gostaria de tirar umas duvidas...

Sussa is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-04-05, 01:39 #13
Eu sou uma pessoa ácida, não curto muito xem-nhem-nhem. Nego pra pisar no meu pé tem que pensar direito porque depois vai ter que aguentar. Saca? Se der pra ir no braço, vai no braço, se não der vai na bala!

Tem uns negos desse fórum que a hora que sobrar na reta vai pedir colinho de mamãe.

Acho que TODOS deveriam lutar pelo que acreditam se isso trouxer algum fruto para a coletividade.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

28-04-05, 02:42 #14
Eu fiquei indignado essa semana tbm,mas meu preju naum é tao alto,mas é inacreditavel a falta de informacoes que temos quando solicitamos algo,tipo o caso do carinha que se iludiu com o papo do vendedor que afirmou que o celular pegava em todo Brasil.
Moro em republica,e esse mes fui colocar uma linha telefonica para chamadas locais,a atendente da Brasil Telecom me informou que esse plano custaria a assinatura mensal de R$ 25,00. E olhando o site da BT,vi que essa tarifa é sem os impostos,e com os impostos chegam a R$ 37,00. Acho uma sacanagem oq fazem quando solicitamos um serviço,pq em nenhum momento me falaram desses "impostos".


Olhem o a diferença da assinatura que eles vendem,e a assinatura com os impostos,imaginem que se todo lugar que fosse comprar alguma merda tivesse um preço e na hora de pagar sao calculados os "impostos"
http://www.brasiltelecom.com.br/site...fas/index.jsp?


Last edited by BeTo; 28-04-05 at 02:47..
BeTo is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

28-04-05, 09:27 #15
Boa Cabelo 2 x 0 Speedy Telefonica

auhaushaushau hus haush uah uah uahs u ahahahah

Trovao is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-04-05, 12:52 #16
Quote:
SX224934294BR - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data --- Local --- Situação

28/04/2005 04:09 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE AGUA BRANCA - SAO PAULO/SP

27/04/2005 21:16 CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP

27/04/2005 17:06 ACF MATONENSE - MATAO /SP Encaminhado
Encaminhado para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
Telefone OFF

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-04-05, 12:58 #17
Quote:
Postado por PitBicha
Antes de mais nada, parabens PitBull. Muito boa, quase gozei ao ler. auhahuahuauh

Ps: Speedy 2.0 é o sem programa de login e sem limite de banda ne? O famoso 256kb mais antigão de todos? Se for é oq eu tenho, e eu gostaria de tirar umas duvidas...
Me diga com certeza qual a data do início da sua assinatura, e se você tem as contas telefônicas 'quitadas' desta época!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
28-04-05, 13:12 #18
Eu troquei meu speedy 2.0 num speedy 150.
Negociei o Modem na troca, como eu já assinava a 3 anos e o preço de um modem novo seria equiparado a instalação da internet a rádio, eles me deram o modem como bonus.

Depois de 3 dias chegou a nota fiscal do meu modem. Eu liguei lá e falaram que era só pra provar que era meu e que não seria necessário pagá-lo mesmo. Fiquei feliz.

Veio a conta, o preço do modem veio junto, liguei lá, conversei calmamente com a atendente e expliquei tudo (costumo dar suporte telefônico para alguns clientes da empresa que trabalho e sei o quão horrível é atender uma pessoa grossa e mal educada) ela pediu desculpas e mandou uma segunda via com o valor correto.

Se eu não reclamasse, iria pagar pelo modem e eles nem iam perceber o "equivoco".

Sacanagem isso viu.

¬¬´s

BeGod is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
28-04-05, 13:47 #19
vcs ja pararam p pensar que o Atendente nao tem culpa de nada !!!
Eu ja trampei de antendente e so ferrava os caras que me zuavam.

Teve uma vez, eu trampava na Credicard, ai ligou um adEvogado p mim.
Ele - Eu queria saber pq a meu nome foi p Serasa ??? (gritando)
Eu - Bom senhor, se nome esta la pelo nao pagamento da fatura !
ELE - Mas como que eu vou pagar a po@#$$ da Fatura se ela nao chegou ??? (Gritando)
Eu - Senhor, esta bem especificado no seu contrato que quando ocorre isso, vc tem que entrar en contato conosco 2 dias do vencimento da sua fatura.
Ele - Vcs estao brincando comigo, EU SOU ADVOGADO !!! (Berrando)
Eu - Sinto mauito senhor, aqui nos nao atendemos advogados, so clientes da Credicard.
Ele - O que vcs estao achando que eu sou palhaço, EU SOU ADVOGADO !!! (Berrando)
Eu - Sr. ja falei que nos nao atendemos advogados aqui, apenas clientes da Credicard.
****************************************************************

So sei que ele fikou muito puto comigo. E acalmou depois...
hehehehehehehehehehehehehehehehehe

2 raças que nao pode zuar e " Atendente e Garçom" e zuar esses caras e vc so se fode.
Se vc e gente boa com o atendente, ele te ajuda em tudo...
Aprendaum isso !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

28-04-05, 14:01 #20
Não é assim tão simples gabeleu, eles não querem te ajudar, e sim te enrolar pra vc pagar o indevido!
Onde já se viu não chegar uma conta em sua casa por algum motivo que vc não pode saber e vc ter a culpa nisso? Ter que correr atráz das contas indevidas que não chegaram ? E protestar o nome da pessoa sem algum aviso prévio para que ai sim, a pessoa fique sabendo que não foi paga tal cobrança e que ela poça quitar esse valor.
Meu amigo trabalha na vivo, e ele foi treinado para enrrolar clientes, isso é fato, não tem como negar, eles não estão nem ai para você, eu acho mais do que correto colocar eles no pau pq a indenização é grande, e ai eles comessam a se preoculpar com os clientes.
Imagina todo mundo colocando X empresa na justiça pelos seus erros, ela vai perder tanto dinheiro que vai comessar a se preoculpar com os clientes, mas como muitas pessoas são comodadas e não fazem nada, eles aproveitam.
O que adianta vc falar com um atendente que não entende nem qual é o seu problema e depois que escuta simplesmente diz "não posso fazer nada" é quase sempre assim, nunca eles tem uma solução cabível a vc, é a pior coisa do mundo!
Viajei um poko mas frmz!

StuntS is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-04-05, 14:55 #21
Veío, sai caçando técnico ai na Rua e trata de descer porrada neles se eles aparecerem por perto da sua casa ae! EIOUHEAiouheaIEA!


O que é um mês sem linha telefônica pra mim? Eca! Pra você! 30.000 AIOHEaioah!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

28-04-05, 14:59 #22
Eu até hoje não sei e gostaria de saber, qual foi o motivo de você ter movido a primeira ação ?

Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-04-05, 15:20 #23
Quote:
Postado por Pena
Eu até hoje não sei e gostaria de saber, qual foi o motivo de você ter movido a primeira ação ?
Assinei o Speedy em junho de 2001, foi instalado normalmente, fui usando até junho de 2002 quando chegou uma correspondência da TELEFONICA dizendo que a minha utilização do serviço estava irregular, que deveria procurar e contratar um PROVEDOR.

Eu não fui atrás de provedor e em agosto de 2002 chegou outra correspondência dizendo que o serviço seria interrompido por falta de PROVEDOR.

Daí que começou o brigueiro!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-04-05, 16:23 #24
Se não me engano foi entre novembro de 2000 e março de 2001. mas vou chegar direitinho, costumo ter sempre guardado as faturas..

Sussa is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-04-05, 17:26 #25
Quote:
Data --- Local --- Situação
28/04/2005 08:30 CEE AGUA BRANCA - SAO PAULO/SP Entregue
28/04/2005 07:21 CEE AGUA BRANCA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

28/04/2005 04:09 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE AGUA BRANCA - SAO PAULO/SP

27/04/2005 21:16 CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP

27/04/2005 17:06 ACF MATONENSE - MATAO /SP Encaminhado
Encaminhado para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
Telefone OFF

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-04-05, 18:12 #26
eh gabeleu, por mais que voce queira defender a classe, muito dificilmente um atendente vai ser "amigavel" com voce. quer queira quer nao, as conversas sao gravadas e se ele nao agir conforme as instrucoes, sempre em prol da empresa (leia-se: fudendo o consumidor), ele pode ter alguma retaliacao como empregado, nao eh verdade?

de qualquer forma, meus sinceros parabens pit. vc eh um exemplo de cidadao/consumidor/advogado consciente.

Hades is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-04-05, 19:00 #27
Huahaha
BOA

Pelo menos uma vez (duas) essa telefônica tá pagando pelas sacanagens que faz

jacu is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

28-04-05, 19:29 #28
Quote:
Postado por BeTo
Eu fiquei indignado essa semana tbm,mas meu preju naum é tao alto,mas é inacreditavel a falta de informacoes que temos quando solicitamos algo,tipo o caso do carinha que se iludiu com o papo do vendedor que afirmou que o celular pegava em todo Brasil.
Moro em republica,e esse mes fui colocar uma linha telefonica para chamadas locais,a atendente da Brasil Telecom me informou que esse plano custaria a assinatura mensal de R$ 25,00. E olhando o site da BT,vi que essa tarifa é sem os impostos,e com os impostos chegam a R$ 37,00. Acho uma sacanagem oq fazem quando solicitamos um serviço,pq em nenhum momento me falaram desses "impostos".

Olhem o a diferença da assinatura que eles vendem,e a assinatura com os impostos,imaginem que se todo lugar que fosse comprar alguma merda tivesse um preço e na hora de pagar sao calculados os "impostos"
http://www.brasiltelecom.com.br/site...fas/index.jsp?
po cara, nos estados unidos todo preco q vc ve eh sem impostos
ai qdo vc paga eles adicionam os tanto % que eh requerido por cada estado pela taxa de venda

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-04-05, 22:44 #29
É por isso que eu quero mudar pra GVT

BrasilTelecom é robalheira demais. Eu trabalho no Procon, peguei 2873789232 processos contra eles porquê eles não discriminam as ligações locais nas faturas. Tivemos ordens pra aplicar multa em todos esses processos. BrasilTelecom é a campeã disparada de reclamações. É cada uma que eu leio lá.. cada dia fico mais revoltado..
Mas eu apóio 100% atitudes assim, mesmo que dê muito trabalho. Esses FDP tem que aprender também.

StorM is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
28-04-05, 22:53 #30
A repeito de destratar atendentes.

Na empresa que eu trabalho, se o cliente liga e não estoura a toa com ninguém, sempre damos "regalias" para o tal, afinal, ele é gente boa conosco e fazemos o mesmo com ele.
Agora se o cliente é chato, fazemos SOMENTE nossa obrigação, lógico que ele vai ter um serviço bom, mas poderia ter mto mais.

¬¬´s

BeGod is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-04-05, 22:56 #31
tiger, no brasil os precos sao divulgados sempre com impostos. eh costume da nossa sociedade de consumo.

assim, anunciar os precos sem a tributacao especifica, eh agir de ma-fe, tentando ludibriar o consumidor.

absurdo.

Hades is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-04-05, 13:01 #32
Telefone OFF

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-04-05, 13:05 #33
uhaeuheaueah!!!!! 2.000 ja?

Master is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-04-05, 13:22 #34
Somente apartir de amanhã. Engraçado isso.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-04-05, 13:42 #35
a partir de amanha poe a linha?

ou so apartir de amanha começa a cobrar a multa?

kuidow is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

29-04-05, 14:02 #36
Quote:
Postado por Hades
tiger, no brasil os precos sao divulgados sempre com impostos. eh costume da nossa sociedade de consumo.

assim, anunciar os precos sem a tributacao especifica, eh agir de ma-fe, tentando ludibriar o consumidor.

absurdo.
Eu sei disso Hades, mas ele falou como se isso acontecendo fosse um absurdo. Eu só dei o exemplo dos EUA pra mostrar que isso acontece e não é nenhum bicho-de-sete-cabeças como ele imaginou.

Agora é óbvio que se todos começassem a fazer isso no Brasil de uma hora pra outra ia dar a louca na galera...
Foi só um exemplo, nada mais

PS: Parabéns Pit! Muito boa...

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-04-05, 14:28 #37
Amanhã no almoço tem que estar funcionando. Senão é R$ 1.000,00 na conta.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-05-05, 09:43 #38
Bom, o telefone está ON desdo dia que postei essa mensagem anterior. ^

Ontem chegou a conta telefônica com vencimento pra 18/Maio e eis que tem lá novamente uma cobrança indevida.

Antes veio como Speedy 2.0 - Acesso Multas e agora veio como Speedy 2.0 - Login e Senha. Vou lá bater neles e depois eu conto...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

13-05-05, 11:27 #39
UOAHuoçAHU

nego eh mto malandro! pqp

Login e senha eh foda!

kuidow is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-05-05, 12:23 #40
aefoiaehfiaueh os cara são muito filha da puta mesmo
DÁ NELES PIT BULL!

marconds is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

13-05-05, 13:40 #41
pqp
tem q receber alguma coisa
se nao eles vao ficar fazendo isso ateh vc cansar de ir atras

KurtCobain is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-09-05, 10:13 #42
Quote:
\o/ Tem mais boa notícia!!!

Em abril a Telefonica colocou na conta do telefone, além da mensalidade da assinatura do Speedy 2.0 e da locação do modem, um valor referente a 'Speedy 2.0 - Multas'. Acho que até cheguei a comentar aqui em algum lugar.

Muito bem, como paguei tudo em juízo deduzindo o valor das tais 'multas', chega um momento que eles têm a obrigação de comparecer em juízo e se manifestar se recebem ou não a grana pelo valor deduzido conforme eu paguei. Pois bem, ligaram no último dia do prazo para fazer um acordo! AUHSSUHSUHSUHSAUH!!!

Tudo pato!

http://forum.darkside.com.br/vb/show...0982#post90982
Nunca que vou cansar de ir atrás. É questão de cidadania.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-09-05, 10:21 #43
Recebi por e-mail a minuta do acordo!!

Quote:
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE MATÃO - SP.






Processo nº 370/05

YARA DA SILVEIRA LEITE ROSSI e TELECOMUNICAÇÕES DE SÃO PAULO S/A - TELESP, por seus respectivos advogados infra-assinados, nos autos da ação de consignação em pagamento que a primeira ajuizou em face da última, tendo concretizado composição amigável objetivando a plena composição da lide, requerem se digne V.Exa. de homologá-la para os fins de direito.

1. A ré concorda com os valores depositados nos autos pela autora, requerendo, outrossim, a expedição de mandado de levantamento em nome da subscritora da presente petição, declarando, outrossim, inexigível qualquer quantia excedente aos valores depositados.

2. Ainda, a ré pagará ao autor a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), referente aos honorários advocatícios de seu patrono, através de depósito judicial a ser feito no prazo de vinte dias da data do protocolo da presente.

3. As partes conferem-se recíproca, total e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem uma da outra, em juízo ou fora dele, sobre o objeto da presente demanda.

4. As partes concordam em desistir de eventual prazo para recurso em face da r. sentença homologatória.

5. Diante do exposto, requerem seja homologado o presente acordo, extinguindo-se o processo com julgamento de mérito, nos termos do artigo 269, III, do Código de Processo Civil.

Nestes termos,
E. E. R. D.

São Paulo, 29 de setembro de 2005.


___________________
Ainda vão pagar duzentão! AuhsHUAShu!! Esse dinehrio tem que ser gasto no motel!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-09-05, 10:29 #44
A claúsula 3 era assim. Aqui não farropilha!
Quote:
3. As partes conferem-se recíproca, total e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem uma da outra, em juízo ou fora dele, sobre o objeto da presente demanda, renunciando a autora, inclusive, ao direito de reclamar indenização por danos morais e/ou materiais.
Dessa vez vai com anzol e chumbada!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-09-05, 10:33 #45
Vixe!!! A Telefonica tá poderosa, tá podendo...
Quote:
A. J. PACÍFICO, ADVOGADOS

Arnaldo José Pacífico
Luiz Eduardo B. Pacífico
Roberta Macedo Vironda
Éder Vinícius Penido
Agnez Maria Maximo Salmazo
Claudia Rinaldi Marcos Vit
Bárbara Ratis Moreira
Adriana Grangel Maldonado
Flávia Leal Ravagnani
Regis Coppini M. de Lima
Fernanda G. Secco
Paula Lima C. de Moura
Rafael Molan Salvadori

Sandra A. da Silva Andrade
Evelin Saretto Diniz
Walter Sayeg Neto
Marcelle de A. Lombardi
Bruna Lorena de A. Pascotto
Carolina Hardt Braga

Sônia de A. C. Galbeti

Luiz Otávio B. Pacífico
Carlos Augusto de Barros e Silva
Alfredo Rizkallah Jr.
Christiane Tomb
Ana Paula Batista Poli
Eryx Castro B. Pereira
Anselma Fernandes Giacomelli
Alessandra Monteiro
Demétrio Irineu Grizotto
Tiago Cortez
Diego Santiago Y Caldo
Carlota Ferreira

Felipe Antonio da Fonseca
Talita Ferreira Zatz
Alan Oliveira Ferrer
Igor Gonçalves M. Tripode
Ana Luisa Pereira Lima Rehder
Tudo isso pra apanhar?! Aff...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

29-09-05, 11:22 #46
PIT, se já foi respondido antes eu peço desculpas, mas você pode me explicar como funciona esse negócio de "Pagar em juízo" que você disse?
Valeu!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-09-05, 12:04 #47
Por exemplo, eu recebi uma fatura da conta telefonica para pagar, daí vi que havia incluso um valor que não é devido, liguei no atendimento e deram desculpas mil e que tinha que pagar aquele valor... _|_

Veja, como eu procurei a empresa e ela se negou a alterar a conta, esgotou os meus recursos 'naturais' para a solução dessa diferença - amigavelmente não foi possível. Uma vez não sendo possível solucionar um problema amigavelmente daí então você pode procurar a justiça efetuando o pagamento juntamente com uma autorização judicial (o juíz autoriza). É tudo feito no fórum.

É uma ação de consignação de pagamento, ou pagamento consignado. Veja que eu preciso pagar para não ficar em mora com a Telefonica e esta não quer receber o valor por julgar incorreto.

Você pode procurar o JEC (Juizado Especial Civil) e pedir informações. Eles irão redigir uma peça contando a sua história e levarão ao juíz que despachará pela abertura de uma conta onde ficará depositado o dinheiro. Depois disso o credor é notificado e etc.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-09-05, 13:18 #48
Resuma tudo agora!

Vc ganho e nao vai ter q pagar provedor mermo!?

kuidow is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-09-05, 13:23 #49
Quote:
Postado por kuidow
Resuma tudo agora!

Vc ganho e nao vai ter q pagar provedor mermo!?
Eles ainda tem munição pra gastar mas o estupro vai ser inevitável. Já era! auhsHUAShu!!!

LEIA A SENTENÇA!!!

 
 
 
 
 
 


Daí eles recorreram!!

LEIA O ACÓRDÃO!!!

 
 
 


Daí eles embargaram!!

LEIA A RESPOSTA DO EMBARGO!!!

 
 


Agora eles vão recorrer e depois agravar.


Last edited by PIT BULL; 29-09-05 at 13:32..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.