Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Uma pergunta que não que se calar... Clã OX

18-05-06, 09:38 #1
O que deverá ter acontecido com os membros do clã OX, viraram papais? estão ainda jogando? Não acessam mais a internet ? esqueceram completamente do quake.. ou agora é uma página virada na história?





3460 is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

18-05-06, 09:39 #2
aposentados detected

que triste 3460, só vc que continuou na mesma
eahueahueaheau
=*

.... is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

18-05-06, 09:49 #3
Intaum eu conheço 1 cara só do OX... o RAICHU...

HAuAuAhuAhAUH ele continua a mesma piada de sempre... qdo a gente faz umas mini-lan ela aparece sem pc pra jogar no pc dos outros e encher o saco HAUHauhAuhUA

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

18-05-06, 13:36 #4
Pois é.. só vcs lembram deles? não tem mais ninguém na DS que lembra desse clã?

3460 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-05-06, 13:39 #5
brasa, espectro, covero, raichu.......tem tb um demoman q jogava de baixa moh pedrero...nao lembro o nick

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-05-06, 13:40 #6
tinha o clone do holy tb...o ox lightfire
era isso ne?

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-05-06, 13:45 #7
lembrei... o pedrero era o pastelero ehhe

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
18-05-06, 15:36 #8
Tinha o Rygoh também, gente boa


Last edited by Sephirot; 18-05-06 at 15:39..
Sephirot is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-05-06, 15:39 #9

  Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-05-06, 15:44 #10
c teve atrito com metade do tf

serjaum is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-05-06, 15:46 #11
OX meteu 8 no meu THS num campeonato da vida .. XD como posso esquecer..

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-05-06, 15:47 #12

  Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-05-06, 15:51 #13
Eu falei com o Rygoh não faz mto tempo.. no IRC acho

didz is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

18-05-06, 15:52 #14
Não foi aqui na DS mesmo que rolou uma discussão feia entre o OX e as EAs ? Se não foi com elas elas estavam envolvidas, sei que foi ainda na época do forum do TF , gerou um bate boca..


Last edited by 3460; 18-05-06 at 15:59..
3460 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-05-06, 15:54 #15
EA´S TEM BIGODE

didz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-05-06, 16:16 #16
Eu sou do OX, boto pra quebrar
Empatamos com o KQ, então pode se preparar
O DiE não vai ter vez, espera pr aver
Vamos fazer igualzinho nós fizemos com o KQ
Botar uns 7 atrás, e um pra atacar
Mesmo eu sabendo que não vai adiantar...

Eu sou do OX, boto pa quebrá... pá...

Fodeu o DiE fez gol, que que eu vou fazer?!
Pega o scout, bota ele pra defender...
Tomamo mais um, que que eu vou fazer?!
Vamo defender porque de 10, é que não vai ser

Eu sou do OX, boto pra quebrá, pá...

Olha quanto gol, que os cara já fez...
Já tá 9 a 0, acho que fodeu de vez...
Puta que pariu, voltem pra defesa
De 10 não pode ser vão fazer a nossa caveira
Ai ai meu Deus, agora já era,
Tomamo 10 do DiE, vamo dropá que a hora é essa

Eu sou do OX, boto pa quebrá, pá...

heuaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-05-06, 16:18 #17
eu ia postar isso mas fikei com doh eiauheiuahei

serjaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-05-06, 16:52 #18
droooooooooopers

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-05-06, 17:01 #19
eu fui ox
huhuh

ox ircfire,bons tempos,na epoca da super11

joguei um cf sold rampas com ping 600,ineskecivel(argh)

axo q joguei uns 5/6 meses no clan, ganhamo axo q 2a divisao d um camp la ou algo assim contra yh mesmo,logo em seguido voltei pro maldito yellowhands,eu vivia voltando pra essa merda eaohoe

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-05-06, 17:09 #20
Eu vi um membro do OX andando no shopping, não lembro o nome de guerra dele, mas é Paulo. Ele mora junto com Espectro e Rygor.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

18-05-06, 18:11 #21
Quote:
Postado por 3460
Não foi aqui na DS mesmo que rolou uma discussão feia entre o OX e as EAs ? Se não foi com elas elas estavam envolvidas, sei que foi ainda na época do forum do TF , gerou um bate boca..
Desconheço essa história, vc deve estar enganado 3460...

Alessandra is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

18-05-06, 18:14 #22
EU ERA OX !

Tive contato com o Rygoh por uma cara ainda, o resto, puf, virou fumaça ...


Tchelo is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-05-06, 18:15 #23

  Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-05-06, 18:20 #24
eu era o OX ShadoW

ta bom nun era
mas soh pq eu so mto melhor q ele

ShadoW is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

18-05-06, 19:47 #25
Tipo..só lembro q era um amontoado de pato e talz...

poseidon is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-05-06, 20:31 #26
Tevem ter morrido nesses confrontos de traficantes nos morros do Rio.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

18-05-06, 21:03 #27
Saudações!

Apesar do novo nick Zamunda, sou o Espectro (um dos fundadores do OX). Fundei o clan junto com o Morpheu (o Paulo, que o Neverping comentou acima). Logo depois o Rygoh entrou.

Achei sumpimpa o 3460 ter lembrado do clan. Valeu bixo !

Sobre o rapzinho do tdf, realmente aconteceu. Em um de nossos confrontos, perdemos de 10 a 0 do DIE. Não participei deste confronto e achei mó falta de responsabilidade da galera aquele jogo na época. Primeiro porque o DIE era um dos principais adversários. Segundo porque não estávamos preparados. Eu não participei do jogo e se estivesse online não teria permitido. Por cagaço mesmo.

Foi um dos episódios que minou o meu relacionamento na época com o Rygoh. Você cria um clã, cuida dele com amor e carinho (olha a viadagem), pra nego sair jogando alopradamente, sem os principais titulares online. Pior foi o puto do Pastelero, que na época estava aqui em casa (conhecendo o RJ), e participou do jogo enquanto eu dormia. De manhã quase vomitei meu nescau quando o pastel falou: "Meu, si fudemo ontem!" Hehehehehehehe.

Eu tinha uma puta rixa com o Pitbull, que inclusive jogou no OX um tempo, pq o Rygoh vivia convidando nego do 666 pro clan, e o Pitbull ficava puto com razão.

Outro que eu tinha relação de amor e ódio era o Nightwolf. Todos os clans dele viravam rixas do OX. IW, Chaos nem se fala. De qualquer forma eu achava as brigas divertidas, sinto falta hehehehe. Aliás, sacanagem banirem o Nightwolf, vcs se levam a sério demais. Mas enfim...

Vou colocar um texto que postei no meu blog sobre o OX, abaixo (escrevi o texto pra pessoas que não sabiam o que é Quake, então perdoem qualquer coisa):

Quote:
OmegaX

Muitos aqui já ouviram falar no game Counter Strike, um dos principais jogos responsáveis pela explosão de lan-houses pelo Brasil e xodó dos gamemaníacos nos últimos anos. O que poucos sabem, é que antes do Counter Strike estourar e cair nas graças da garotada, uma febre se espalhava na internet como vírus e ganhava centenas de adeptos todos os meses. Falo sobre o Quake Team Fortress: um game que revolucionou os jogos online e em lan (graças a precursores como Doom e Duke Nukem), se escorando com extrema eficiência na interatividade proporcionada pela internet.

Em meados de 1998, Paulinho (vulgo Subaldo) me apresentou o Quake TF. O jogo era simples, mas complexo, por vezes estressante, mas extremamente divertido. O jogo era praticamente um pique bandeira elitizado. Havia dois times, vermelho e azul, e suas fortalezas respectivas; Em cada fortaleza uma flag (bandeira) a ser protegida; Em cada time 8 jogadores que poderiam escolher classes diferenciadas, como médico, soldado, engenheiro... (mesma sistemática do Qzar).

Na época ainda havia uma magia em estarem quase 20 pessoas, de estados diferentes, num mesmo server, criando estratégias de ataque, de defesa, discutindo lances, gravando demos ("filmando os jogos"). Apesar de não haver bola em jogo, e sim mísseis, metralhadoras, facas etc., posso afirmar que o TF era uma espécie de futebol virtual de nerd!

Mas voltando à vaca fria. Comecei a me "viciar" no game, e mesmo com todos os obstáculos da época, incluindo PC à manivela e internet à lenha, jogava praticamente todo dia. Fazendo uma amizade aqui e outra acolá, descobri que o maior barato do Quake TF não era simplesmente jogar e sim fazer parte de um clã. Uma tropa oficial para realizar treinos, amistosos, e participar de confrontos e campeonatos. Eu e Subaldo, eternos desocupados, não pensamos duas vezes. Surgiu então uma das experiências mais gratificantes que já obtive na internet até hoje (dentre elas o Virou Kibe está incluído obviamente): o OmegaX Clã.

Logotipo nº 01

 


Primeiro logotipo produzido por nós... Se você não entendeu que jornal é este na mão do careca fique tranquilo! Nós também não! "Chupamos" este logo na época de um site estrangeiro de notícias de game. Fazer o quê? Nós tínhamos que agilizar a situação.

No auge de nossa inexperiência no universo do Quake, Paulo e eu, com os nicks respectivos Morpheu e Espectro começamos a recrutar novos membros. De imediato conseguimos o auxílio de Rygoh, que pouco tempo depois, com o afastamento de Subaldo, assumiria comigo a organização do time. Durante esta fase de captação de membros, saímos pelos servers como olheiros, verdadeiros headhunters, em busca dos melhores, dos destaques. Mal sabíamos que os melhores já tinham seus próprios clãs, e nunca iriam se aventurar num time iniciante, de amadores assumidos. Mesmo assim conseguimos belos nomes logo nos primeiros meses, sendo que alguns deles cresceriam junto com o ]OX[ e se tornariam a estrutura principal do clã durante muito tempo. Dentre eles: Judge, Vorpalack, Sinval, Nomed, ZZtop, Presidente, Playback, Coveiro, Trash, Pastel... e muitos outros.

 


Com a entrada de Pastelero, fera em design, o OmegaX ganhou uma identidade visual padronizada, com novo logotipo, site, fórum e o escambáu!

Aos poucos fomos galgando espaço dentre a comunidade do Team Fortress. Treinávamos sem parar, discutíamos posições e táticas, fazíamos amistosos quase todos os finais de semana (sempre varando as madrugadas) e principalmente, começávamos a participar de confrontos e campeonatos.

Aos poucos percebemos que o principal trunfo do OmegaX (sem demagogia) havia sido as amizades conquistadas. Em alguns meses, eu tinha colegas em quase todo o Brasil, e muitas destas amizades eu preservei até hoje.

 


Paulo, eu, Oswaldo e Caio (que veio de sampa, por duas vezes pra conhecer a galera) tentando sem sucesso fazer o símbolo do clan (percebam que o 'O' que faço com Subaldo parece uma xoxota). O logotipo do OX que aparece acima foi criado por Octane, para ilustrar umas camisas que encomendamos.

 


Dois dos mais antigos membros do OmegaX: Presidente (Giba) e Judge. Um de Blumenau o outro de Maringá. Mostrando a interação de nossos membros e nossa diversidade/ocupação pelo país inteiro. O Giba permanece meu parceiro até hoje (nos falamos toda semana) e o Judge apesar de estar sumido, veio na época conhecer o RJ, e a galera do OX. Esta foto tem um detalhe muito engraçado. Se vocês perceberem bem, o logo da Antartica ao fundo está ao contrário. É que estes putos distraídos, em vez do símbolo do OX, fizeram um XO (de sabe-se lá o quê, talvez xoxota de novo). Tivemos que inverter a foto no Photoshop na época! Uns manés!

Assim, com esta união e determinação, conseguimos muitos meses depois ingressar na lista dos 15 melhores clans do país, tendo como principais adversários os clans 666, Kings of Hell e DIE e nunca superando veteranos como KQ, RV e EW.
continua...


Last edited by Zamunda; 18-05-06 at 21:06..
Zamunda is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-05-06, 21:14 #28
eh, eu lembro desse site do OX eahoie mto fera, era o melhor site de clan na epoca.
o povo do OX era bem tranquilo.

Master is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

18-05-06, 21:19 #29
... continuando...

Quote:
Posso afirmar que participei de 95% dos mais de 150 amistosos/confrontos efetuados pelo OmegaX e dos incontáveis (mais de 1.000) treinos diários e semanais.

 


Triângulo: galera reunida no servidor pra comemorar 2 anos de OmegaX. Vocês não imaginam o tempo necessário para organizar este povo pra "foto" hehehehe. Quakers sempre foram muito hiperativos.

6 campeonatos (em ordem cronológica):

- TNTF: Nosso primeiro campeonato. Fomos campeões do segundo grupo, com vitórias em cima do BF, THS e GD.

- CETF: Campeonato Epaminondas.

- TFTS: TF Tour.

- CBQTF.

- TOP8: Estávamos na Divisão amarela com BIB, OZ, YH, IW etc. Fomos campeões da divisão, vencendo Os Zehs na final por 2 a 0.

- TBTF: Após 3 jogos e 3 vitórias do OmegaX, os organizadores deixaram o campeonato de lado. Terminamos dentre os 3 primeiros clans no ranking.

Dentre outros que passaram pelo clan, posso destacar: Gunnah, Perdido, Bárbaro, Shadow, Greenday, GSI, Zap, Jeff Beck, Squax, Bisnaga, SwRaith, Lidyane, Gohan, Holysmoke, Moscaman, PitBull, Scorpion, Octane, Brasa, Ircfire, Rasputin, Versus, Tchelo, Raichu e muitos outros.

O clan terminou com uma formação forte, em 2001, com Melo, Mineiro, Cannon, RedFox, Spit, Espectro, Rygoh, Covero, Fedipe, Trash, Nagrom (o nagras dentre todos que conheci na net, foi o que mantive o laço mais forte), Matador, Scorpion, Nikeboy, Rasputin. O OmegaX terminou devido a mudanças nas prioridades de vida de alguns de nossos membros, principalmente trabalho e vestibular, deixando o clan inativo e levando ao término de nossas atividades no meio de 2001.

Tenho muito material sobre o clã, incluindo fotos, imagens e animações, mas o post já está imenso então vou parando por aqui, com um sentimento agradável de nostalgia, uma saudade boa daquela época, daquelas pessoas, daquelas batalhas, e com a certeza e o conforto de que muitos de vocês ainda estarão por perto durante muito tempo. Abraço a todos os omegas e a todos os quakers. Ass: Espectro!

obs.: continuo acessando até hoje o fórum da comunidade de quakers Darkside e indico aquele espaço para todos .
E foi falando da Darkside que fechei o texto.

Sobre a galera atualmente... Deste povo todo só mantenho contato com o Morpheu (amigão de infância e vizinho), com o Rygoh (amigão tb), com o Presidente, o Playback, o Coveiro, o Pastel e o Nagrom (irmãozão). Mas tenho saudade de todos eles. Dos nossos chats em ICQ.

Mas é isso aí. Ninguém morreu na guerra do tráfico. A maioria ainda não casou. O povo tá se formando e trabalhando pacas. E esperando, quem sabe, um game que nos desperte para a batalha com o Quake TF?

Abraço pro cês!

Zamunda is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

18-05-06, 21:32 #30
Respondendo a galera:

Quote:
3460
Não foi aqui na DS mesmo que rolou uma discussão feia entre o OX e as EAs ? Se não foi com elas elas estavam envolvidas, sei que foi ainda na época do forum do TF , gerou um bate boca..
Bixo, OX nunca arrumou treta com mulher. Aliás o OX foi um dos primeiros que a Lidyane participou. Tive o prazer de conhecer a Lidy em Sampa, muito gente boa ela e jogava muito bem como pyro, e depois soldier. Pessoal do OX torcia por mais mulheres no Quake. Aquele bando de cueca era foda. Mas eu lembro que algum clan zoava as EA´s.

Quote:
IrcF
eu fui ox
huhuh

ox ircfire,bons tempos,na epoca da super11
Uala ircfire! Enfim um ox vivo pra lembrar que existimos hehehe!

Quote:
Tchelo
EU ERA OX !
Tive contato com o Rygoh por uma cara ainda, o resto, puf, virou fumaça ...
Eu to aqui na DS quase todo dia. Só que fico mais de spectator hehehe.

Vou mandar este link aqui pros poucos OX que mantenho contato. []´s

Zamunda is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

18-05-06, 21:35 #31
Muito legal ver um flashback desses...

Valeu Espectro.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-05-06, 21:41 #32
mesmo n sendo da epoca desse clan (provavelmente.. qnd eu joguei TF como nerd, jah tinha acabado.. TF tava no fim jah =/ ) essa nostalgia ai foi loca... ganho +zinho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-05-06, 21:46 #33

  Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

18-05-06, 21:51 #34
Peguei estas no orkut do povo. A maioria continua com cara de viado:

Coveiro:
 


Eu (homenagem ao Sr. Miagy, mas fiquei parecendo um hippie bêbado)
 


Pastelero:
 


Morpheu:
 


Nagrom:
 


Rygoh:
 

Zamunda is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
18-05-06, 21:51 #35
Melhor época do quake tf, quando existiam uns 10 servers, todos socado de gente, até spect era dificil pegar aquela época eiuhaiueha
e eu sou o ultimo dos moicanos do OX q continuo na ativa eu acho, q merda hein
chats icq, depois de vitorias, derrotas, ueihaiueha era muito loco
aquela foto do triangulo foi muito tsão eiuhaiuheiua

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
18-05-06, 21:54 #36
ah demo, ainda tenho o demo da final
jogasso muito loco mesmo

Cov3ro is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-05-06, 21:58 #37

  Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
18-05-06, 22:19 #38
08/10/2000
fim do jogo as 04:53 da manhã
OX 2 x 0 OZ

=*******

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-05-06, 22:23 #39
upa no rapid share e coloca aqui!

Master is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-05-06, 22:56 #40

  Reply With Quote
...
Guest
 

18-05-06, 22:57 #41

  Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-05-06, 23:08 #42
clan medio era YH e KOH.
vcs eram o melhores da segundona viu demoniac..
haehue

ahahahha..

Master is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-05-06, 23:10 #43
Joguem DOD!!! DOOOOOOOOOOOOOOD!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
18-05-06, 23:23 #44
porra..meu sonho era ser OX..
o OX acabou qndo eu tava em ascensão... infelizmente acabou e eu nao tive oportunidade..
mas dai fui pro kq

chrysler is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

19-05-06, 00:05 #45
tbm fui OX
putz, lembro dessa page
ficava horas lendo o forum, etc
eu sai antes do raichu entra, entao foi essa epoca +/-

alguem lembra do MATADOR ?

niKe! is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

19-05-06, 00:34 #46
Mas é óbvio! Matador era soldier ataque! Excelente ataque.

Era voismicê?

Vê se o fórum que vc se lembra não era este aqui, dá uma olhada:

 

Zamunda is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
19-05-06, 01:25 #47
lembro q uma vez o rygoh me chamou pro ox,mas eu nem kis sair do KoH hueauh conheci o rygoh na lzl3..kra mto gente boa..
joguei uo com o matador e com o barbaro uma epoca ae

redskull is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-05-06, 02:01 #48
puta,campeonato era tipo 2a divisao neh?

caralho eu nao joguei pelo ox,eu sai e 1 semana dpois rolo esse camp,dae tomei piaba pelo yh OEHOEAOH

HOEHEAHOE barbaro vei

joguei com ele no CL um tempinho,medic moh bom ele era...

barbarigollllll!!! eaoheahoohe

ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-05-06, 08:50 #49
bons tempos q a galera ficava visitando as pages pra ler as news

como era rox pqp...como mudaram as coisas...heaiheayu

galera brigava mas era moh unida

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-05-06, 12:23 #50
Nossa..
nunca tinha positivado alguem com tanto gosto

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-05-06, 12:31 #51
Quote:
É que estes putos distraídos, em vez do símbolo do OX, fizeram um XO
OAEHOAHEOHAE

Quote:
conseguimos muitos meses depois ingressar na lista dos 15 melhores clans do país, tendo como principais adversários os clans 666, Kings of Hell e DIE e nunca superando veteranos como KQ, RV e EW.
Nossa.. top 15.. hehe.. tem MUITA gente que frequenta aqui, que quando comecou nem 15 clans tinha... :/

Prato cheio pro Quakiller flamear o TDF também... die clan médio quando KQ e EW já se destacavam.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

19-05-06, 13:08 #52
Pedrero?

era o q morava me Vitoria?

bem, se for o que to pensando..

ele ta morando em RJ, ta sempre doidao...
e amanha ele vai tocar no Infected, (primeiro DJ)

e ta jogando DM as vezes

ps: eh DJ PED

RedTrap is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-05-06, 17:54 #53
up.

didz is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

20-05-06, 19:48 #54
Putz.. o interessante no clã era o forum de TF do darkside, lembro de uma discussão sobre um confronto do OX , joguei com varios membros do OX nos servidores do darkside em server aberto, realmente eu não considero que eles venham a lembrar do meu nick pq eu não passava de um newbie de ping alto e jogando como mais um preenchendo o server.. para mim que joguei naquela época tenho boas lembranças, risadas e muitos tonteos devido ao lag.. o que mais me marcou jogando nestes server com os membros do OX foi em bases, 2fort5 e aquele mapa da prisão que esqueci o nome. Como eu era jogador de DM e não tinha um computador bom não tinha nenhuma condições de entrar para algum clã de TF, sem dizer que não tinha amizade com ninguém do TF, só alguns bate papos na comunidade com jogadores que frequentaram o mesmo... lembro inclusive na época que ficavamos no vote map e a galera flutuava e nego perguntado como voar.. o mais barato era a hora das machadadas, outros tentando pendurar na cabeça do outro.. uma confusão total.. boa nostalgia.. bom rever o pessoal do OX pois eles fazem parte da história,

Em relação as EAs deve ter sido confusão minha mesmo, muito tempo de DS, mas eu sei que naquela época teve uma briga de um clã com as EAs e como lembro tbm que o OX entrou em confusão no Darkside por causa de jogo tbm, pimba.. acabei associando errado..

3460 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-05-06, 20:18 #55
putz
eu odiava o raichu.

... is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

20-05-06, 22:03 #56
lembra deu espectro?

eu sempre saia pro die e ia pro ox e vice-versa, qdo nao jogava de clone (Silvia Popovic) joguei altas vezes contra o C pelo OX, curtia pkct os cara.

repeti de ano 1x por causa dos cara, ficavamos jogando de madrugada (todo dia) na wnet ateh umas 5/6h da manha, e eu ia morto pra aula e durmia, foram epocas boas..

nao sei se lembra disso..

fora qdo agente foi se encontrar no rio, eu tava em frente do copacabana palace e o espectro e rygoh nao sei onde foram parar, que era um lugar totalmente diferente hsauhsa, nunca esse encontro foi realizado ://

e o rygoh eu vi na lzl3, gente fina (Rá!) pkct, dah pra dar risada!


abracos!

dreisao is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-05-06, 22:45 #57
porra...filha da puta.. eu lembro ate hj...
as madrugadas q eu passava jogando quake..

começava 22:00hrs e terminava la pelas 6:00... escutando os passarim pia..

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


q tempo bom.............. nao volta nunca maissssssssssss.................

chrysler is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

21-05-06, 00:42 #58
Quote:
começava 22:00hrs e terminava la pelas 6:00... escutando os passarim pia..

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


q tempo bom.............. nao volta nunca maissssssssssss.................
Caraca... acho que todo mundo aqui viveu isto hehehe. Meus pais acordando e eu indo dormir.

Fala hellz. Mas é claro que eu lembro po!!! Ficamos rodando mais de uma hora atrás de você em copacabana! Hoje agradeço a Deus por não ter te encontrado hehehehe. Lembro daquelas animações em flash do Just Die! Acho que tenho elas guardadas em algum CD.

Lembro do Demoniac também (serjaum). Afinal, não faz tanto tempo assim! Gente boa!

É legal que na época eu tinha ódio mortal dos "inimigos", e hoje sinto uma falta do caralho deles! Antagonistas são mais do que necessários em nossas vidas. Aquela parada de amor e ódio. Que eu tinha com o night, com o pitbull etc.

Aqui, mó barato... achei uns flashs bem toscos, mas bem toscos mesmo que fiz na época. Vou colocar aqui logo mais.


Last edited by Zamunda; 21-05-06 at 00:45..
Zamunda is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-05-06, 01:19 #59
up

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

21-05-06, 13:43 #60
Conforme prometido... Abaixo alguns flashs que fiz em 2000. Detalhe que foram minhas primeiras animações em flash, portanto, tosqueira total:

Flash tosco 1 - Engenheiro construindo logo do clan:
http://www.animagine.com.br/flash/en...ruindologo.swf

Flash tosco 2 - Atacantes do OX dançando a macarena (Holysmoke, snow e matador ajudaram servindo de "dubles de corpo"):
http://www.animagine.com.br/flash/atak.swf

Flash tosco 3 - Um banner de inauguração do server do OX na Super 11. Conceitualmente, este é o menos pior hehehe.
http://www.animagine.com.br/flash/banner1.swf

Flash tosco 4 - Zuera com a vinheta da FOX -
http://www.animagine.com.br/flash/ox.swf

Flash tosco 5 - Logos dos clans... Fiz este flash pra uma idéia maluca que tive do campeonato Chepa, Chefões vs. Patrões, onde os líderes dos clans se enfrentariam em mixtões.
http://www.animagine.com.br/flash/flashdosclans2.swf

Flash tosco 6 - Criei um personagem viado para zoar o Nagrom. Nagrom, pra quem não sabe, é o sobrenome do Jackson, Morgan, de trás pra frente. O personagem bixa, Jack Morgana, aparecia nos episódios com revelações bombásticas.
http://www.animagine.com.br/flash/morgana3.swf

Animação pro site, by Pastelero:
http://www.animagine.com.br/flash/oxflashfinal.swf

Animações do Nagrom (de estudo): Ele sim sacava de flash e desenho:

Bike: http://www.animagine.com.br/flash/bikeox.swf

Introdução Klan 666 - http://www.animagine.com.br/flash/introducao.swf

Proposta de site klan 666 - http://www.animagine.com.br/flash/klan.swf

Proposta de site pro Ox - http://www.animagine.com.br/flash/omegapage.swf

Se eu achar mais alguma relíquia destas, posto aqui hehehe. []´s

Zamunda is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-05-06, 14:01 #61
Boa Zamunda ehheh massa os flashs!
nessa época (meio de 2000) eu tava começando a jogar...comecei no carnaval desse mesmo ano... vivia assistindo demos eheaeh até uns dias atrás tinha um demo do iw.lucas de alta...mto massa :P

AcquiencE is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-05-06, 15:16 #62
aa dozer
q meio de 2000 rapaiz
ehaueh
quer enganar quem?

tá parecendo o DF falando q comecou em 98 ;O

didz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-05-06, 15:25 #63
ehauheuahueha
então tá ué
eu nem sai no carnaval de 2000 pra ficar jogando essa merda
ficava de demo encima da grade da 2f5 jogando gren pelas portas...a maioria caia na agua e eu nem sabia
ehauheuahuea

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-05-06, 15:27 #64
o didz
mas c lembra do df newbão postando no comunidade, dizendo q ele tinha criado um cfg pra abaixar o ping?? heuahea falconfig sei lá algo assim
vc abria o cfg tava escrito "generated by zquake" ehaoehao

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
21-05-06, 21:59 #65
bem loco esses flashs

Cov3ro is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-05-06, 00:07 #66
Daqui a 20 anos vamos fazer um documentário sobre todos os clans de tf, a história, etc
com entrevistas e depoimentos heuaheua

tdf is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

24-05-06, 06:08 #67
UAHUAhUAhUAhUAhUAHUahuhU... mandar um scrap pra um amigo meu e olha que eu vejo...

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...28705509&pid=2

sim é o RAICHU... AMARAL... HuaHuaHuahuah morri!!!!!!!

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

24-05-06, 09:09 #68
Apesar de não ter sido citado na listagens acima, cheguei a jogar no OX no final do clan.
Fui jogar lá a convite do Judge (que também é de Maringá). Eu trabalhava com o pai dele, e jogava quake no outro clan dele, no ky.
Jogava de eng ou demoman, e fazia umas jogadas ensaiadas com ele, tipo coloava pipe para ele subir no fort e depois ele me subia, etc.

Bons tempos. Ficava horas ensaiando com ele nos mixtões da vida.
E chegava da faculdade loco pois ia começar o confronto as 1 e eu tinha que tomar banho, comer, etc

Muttley is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
24-05-06, 09:38 #69
Nego era apaixonado pelo meu clã!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-05-06, 09:40 #70
seu clã era o 666

serjaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
24-05-06, 09:48 #71
Quote:
Postado por serjaum
seu clã era o 666
Pois é.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

24-05-06, 09:54 #72
caralho.... nagrom!!!!!
putz, curtia esse cara pra caralho, jogou conosco no 666..acho q ele era engineer, n me lembro!!!

alguem tem orkut/msn/icq dele????

ele me ensinava altas paradas em flash q eu pirava \o/

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

24-05-06, 09:55 #73
KLAN QUAKE 666
Matando ou morrendo, 666 até o fim



ps: como faz R registrado em teclado abnt?


Last edited by hardwarez; 24-05-06 at 09:58..
.... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-05-06, 11:12 #74
0174 ®

... is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-05-06, 11:20 #75
ultimo post da page 1

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.