Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
Default [DS Animais] Devo comprar um gato ou nao?

05-08-08, 20:04 #1
bom, eu fiz search e o unico topico relacionado era o do rocka com a gatinha dele... mas ele postou dps de ter o gato, o que eu quero perguntar aqui eh se eu devo comprar um ou nao pelas minhas circunstancias

enfim, eu andei falando com a minha roommate e ela tb tava interessada em ter um gato, mas eu ainda n tenho certeza pelos seguintes fatores:

-o gato teria q ser exclusivamente indoor pq eu moro em apartamento, dai eu nao sei se o bixo ia ser extremamente infeliz ou nao
-a gente fica fora de casa a maior parte do dia
-em 2-3 provavelmente nos dois vamos terminar os estudos aqui e se mudar pra outro lugar
-nao sei se eh caro manter um gato

fora isso, a gente tava pensando em comprar um negocio chamado Catgenie, q eh meio q uma privada autolimpante pra gatos... nao sei se isso vale a pena ou nao, alguem tem esse aparelho?





predator is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-08-08, 20:12 #2
Ah, eu não recomendo.... o bixo vai ser miserável....

denial is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-08-08, 20:19 #3
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

05-08-08, 20:23 #4
Não compre. Adote.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-08, 20:44 #5
Idem, no maximo pague pela vacinacao, castracao e gastos que o bicho deu pro abrigo, mas acho que um vira latas vai te dar bem menos dor de cabeca e gastos. Vc so precisa ver que um gato tranquilamente vive mais de 10 anos, e o que fazer com o bicho ja que vcs vao ficar ai 2-3 (anos?). Transportar de aviao nao é impossivel e pelo que ja li nao é tao caro.

Sobre ficar sozinho acho que gatos se resolvem bem com isso, mas sei la, eu so tive gato em casa, achava sacanagem com o bicho em apto, mas isso é opiniao minha, tem gente que cria gatos super saudaveis e aparentemente bem felizes em apartamentos, questao de escolher um que seja mais calminho, talvez nao pegar mt filhote, pra ja ter uma nocao do temperamento e evitar a miacao noturna, etc etc.


Last edited by Jeep; 05-08-08 at 20:51..
Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-08-08, 20:48 #6
amigo meu tem o gato em casa
ele não sai de casa de jeito nenhum, apanhou feio de uns gatos quando era novinho e depois nunca mais saiu de casa
Eu prefiro gato do q cachorro
Mas tenho 4 cachorros

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-08-08, 21:17 #7
Compre um Furão

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-08-08, 21:33 #8
não compre, adote! (1)

 

 

essa é a ricota, minha gata com transtorno bipolar.
ela tem sérios problemas mentais, mas é divertidissima e carinhosa.
foi adotada com um mês.
Eu tb moro em apto e
fico o dia inteiro fora de casa e te garanto que ela é bem feliz, até d+! ahhua
Os custos não são altos.
Mas se você vai se mudar em 2-3 anos, pense bem antes de atotar um bixano...

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-08, 21:36 #9
viu como os adotados sao mais fofos?

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-08-08, 21:51 #10
cara, não adote
faça o seu próprio
pegue uma gatinha, dê leite com vodka pra ela ficar bem caliente
entao, quando ela começar a miar diferente, é porque ela tá te chamando para o ato
vai ficar se roçando na tua perna, enrolando o rabo
dá uma levantadinha no rabo e manda ver, mas vai com calma senão ela vai te arranhar todo
no começo ela vai reclamar um pouco mas depois é tranquilo
depois elas nascem com tua cara, são uns amores
não esquece de colocar pics e o +zin pela dica

marconds is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

05-08-08, 21:51 #11
compre uma mulher

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

05-08-08, 21:52 #12
gato: vc chega perto dele ele te olha com aquela cara de wtf? nao brinca... no maximo fica se esfregando em vc....
dae vc some por 2 dias... e aparece e ele olha com a carinha de wtf dnovo!!

odeio gato

cachorro rlz

Bullet is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-08-08, 00:29 #13
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
cara, não adote
faça o seu próprio
pegue uma gatinha, dê leite com vodka pra ela ficar bem caliente
entao, quando ela começar a miar diferente, é porque ela tá te chamando para o ato
vai ficar se roçando na tua perna, enrolando o rabo
dá uma levantadinha no rabo e manda ver, mas vai com calma senão ela vai te arranhar todo
no começo ela vai reclamar um pouco mas depois é tranquilo
depois elas nascem com tua cara, são uns amores
não esquece de colocar pics e o +zin pela dica
Eu não sei como, mas consegui rir dessa merda que o marconds postou. Deve ser o sono! Boa noite pra o 6!

vegetous is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
06-08-08, 00:55 #14
blz, mudem o nome do topico pra adotar...

de qquer jeito, a pergunta eh a mesma pq eu nao sei se o bixo vai sofrer na minha mao ou nao...

predator is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-08-08, 00:57 #15
hue
comprar seu CU, retardado
adote umA gatA, e castre-a
e coloque redes de protecao nas janelas
senao eles pulam sem do heheh
principalmente se nao for castrado
bom, pra falar a verdade, eh impossivel e cruel ter um gato nao-castrado num ap
mas se vc castrar, da tranquilo
uma amiga da minha mae tem 4 gatos e 1 cachorro num ap huaehueahueahu
e eh de boa, eles sao 'felizes'
mas eh tudo castrado
e comprar gato eh bobeira, pra adotar sempre tem uns mto lindos
se vc for em um lugar e nao gostar de nenhum, va em outro lugar, ou va 1 semana depois, sei la
tenha calma pra escolher
nao pegue gato doente, etc


a minha eu adotei, e eh a coisa mais linda do mundo

 



lisinha pwnz j00


 



flw bjos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
06-08-08, 00:58 #16
Defina "sofrer"
Se vc estiver considerando o fato de vc passar mto tempo fora, isso não é problema.
Minha irmã mora em apto, vive fora e adotou um gato tbm. O gato não sai de lá, tem até medo da rua hEAUIheiuhE
E ele vive numa boa lá! Até busca bolinha de papel se vc jogar

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-08-08, 01:43 #17
quase adotei um gato esses dias

motivo por nao ter adotado?

bom, o principal eh que eu gostei da filhote, ela tava de boa, mas qdo fui brincar com o dedo perto dela ela deu aquela rosnada que geralmente faz pra cachorros aoheiuaeh

ae eu ja revoltei, gato fdp

ae entra o segundo motivo, tenho 2 cachorras , será que ela sentiu o cheiro?

sempre preferi cachorros, mas ja tive 4 gatos ao mesmo tempo, adorava eles

gato eh foda, muito temperamental
eu adoro minha cachorrinha, eita bichinho inteligente pqp, entende TUDO, parece que eu to falando com uma criança aoheauiea

ate qdo ela faz besteira sem querer, eu chamo ela com tom de voz sério, ela se esconde embaixo da mesa, ae eu falo "VEM AQUI!" nao muito alto e aponto pro meu pé, ela vem se arrastando e tremendo toda aoiahea, mas vem na hora que eu chamo

eh impossivel brigar com ela pqp, ate qdo ela ta com medo ela eh fofa e obedece aoheuihea, ae acabo dando bronca mas fazendo carinho

 


 


Last edited by Caveira; 06-08-08 at 01:53..
Caveira is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
06-08-08, 03:09 #18
cachorro eh meio fora de questao, tem q dar muuuita atencao...

bom, pelo q eu vi nao eh problema ter gato indoor e que eu passe a maior parte do dia fora de casa... vo comecar a dar uma olhada em gatos pra adocao

e sobre o fato e eu sair fora em 2-3 anos, acho que no final eu ou minha roommate podemos ver quem vai ficar com o bixano

predator is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-08-08, 08:09 #19
nem tem como ficar infeliz dentro de casa...
gato tá pouco se fodendo pro dono mesmo. :<

drakiN is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
06-08-08, 08:33 #20
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
 

O literal cão chupando manga

timber is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-08-08, 09:11 #21
Eles não ficam arranhando os móveis não?

Um amigo tem um que entrou no carro dele a noite e arranhou todos os bancos =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-08-08, 09:13 #22
1) compre um gato
2) faça um tamborim com o couro dele
3) dispense o gato e compre um cachorro
4) ?????
5) profit!

OrGg is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-08-08, 09:19 #23
gato eh o caralho
pega um dogue alemão e gg

ele arrepia os gato em dobro

serjaum is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-08-08, 09:23 #24
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
e sobre o fato e eu sair fora em 2-3 anos, acho que no final eu ou minha roommate podemos ver quem vai ficar com o bixano
cara, se vc for realmente adotar, e obviamente, se possivel, faca isso sem sua roomie.

va sozinho, escolha o gato e leve pra casa. passe num petshop e compre a parafernalha toda sem ela e banque todas as despesas com o bichano, que nao serao muitas.

tente deixar claro que o gato eh SEU e que ela apenas convive com ele.

seu pensamento atual eh de que quando for "sair fora em 2-3 anos" vc estara escolhendo quem vai ficar com esse "bem". daqui a 2-3 anos vcs vao sentir como se estivessem decidindo a guarda de um filho, e nessas horas, se alguem tem que sofrer, que nao seja vc.

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-08-08, 10:07 #25
Hades ta certo, acho bom ver isso antes.

Sobre os moveis, realmente, gatos entediados fazem desgracas, especialmente em estofados. Outra coisa que ja noitei é que gatos que nao convivem com outros gatos desde pequenos perdem um pouco da identidade felina, me da a impressao que eles nao se veem como gatos, e quando encontram com outro surtam forte, sei la, acho que eles acham que sao humanos pequenos e quando sao confrontados com outro gato é que eles se dao conta (ok, parei de viajar).

Caes tem lideres, se vc convence o cao que vc é o lider, ta relax, ele vai ser submisso e uma gracinha. Gatos nao tem isso, podem ate viver em grupo, mas nao tem um lider, que vai, escolhe a hora, o lugar da cacada e que come primeiro. Gato se vira sozinho, voo solo, nao acha que o humano é a 5a maravilha do mundo, portanto ele te tolera e com sorte se for com a sua cara, vai brincar e ser muito fofo, por isso que sempre aconselho deixar o gato te escolher e nao o contrario.


Last edited by Jeep; 06-08-08 at 11:14..
Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-08-08, 10:54 #26
nao compre adote e deixe o que está no petshop ficar velho dentro da gaiola..

nao sei qual a diferença, sinceramente.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-08-08, 10:57 #27
Gato é o caralho, arruma um cachorro..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-08-08, 11:12 #28
quanto a adotar animais, aqui no meu trampo,(não é o quiosque) tem uma caixinha duma ong que tem aqui na cidade "viva bixo" pra rapazeada depositar moedinhas, ontem entreguei pra moça da ong, 125 reals referente a semana passada.. adote a iniciativa, ela falou que tem 90 caixas espalahadas pela cidade, achei irado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

06-08-08, 13:03 #29
nao,
gatos são pasmões e sem graça.
compre um tigre branco.

punkcore is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
06-08-08, 13:14 #30
realmente, tigres brancos arrepiam em dobro

predator is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-08-08, 02:10 #31
podicre o hades disse tudo
eu fiquei uns 6 meses com a minha gata apenas e sinto saudade pra caralho dela heheh
se sua roomie quiser levar um gato embora tb, adotem 2 desde ja hehehh
mas pelo amor de deus, castre-os.

rockafeller is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

07-08-08, 03:38 #32
tanto casa como apartamento, se tu castrar, eles viram mó vadios MESMO.

a minha prima tem um castrado, que é mó lindão, dorme em cima da geladeira e tals, não sai de casa pra nada..

 



eu tinha um também, o mico, morreu com 11 anos ;~;

LuCk is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
07-08-08, 07:30 #33
mais fotos ae Luck, por favor

predator is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-08-08, 07:40 #34
LuckdePira, muito legal o gato de sua prima! Poderia postar hmm todas as fotos possíveis? Ah ela tem que aparecer junto claro, para sabermos que é dela e você não pegou foto de um gato no google. Já manda o telefone dela por mensagem privada para eu certificar que o gato é dela.

denial is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-08-08, 08:01 #35
novamente sem graça denial...
btw, parece ser camarão essa prima ae...
tem pelo nas costas.

drakiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-08-08, 08:51 #36
po drakin, eu devo ter acordado de muito bom humor, pq gostei tanto do comentario da prima quanto do topic da mah... relaxa com o denial ai cara... eh melhor pra vc e pro forum (denial, favor nao prolongar o assunto para nao desvirtuar o topic nem dar ensejo a eventual animosidade)

luck, nao entendi direito. quando vc disse que o gato ficou "mo vadio" depois da castracao eu imaginei que ele fosse passar a perambular livre e frequentemente pela redondeza, mas ai vc disse que ele nao sai mais de casa... afinal, qual o efeito real da castracao do gato? ele perde um pouco da vontade de conhecer novos ambientes se aventurando no submundo da vizinhanca e fica mais caseiro ou eh o contrario?

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-08-08, 10:28 #37
Que gata!

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

07-08-08, 10:45 #38
castrar bixo é tudo igual, amassa teus ovo ai pra ver se tu nao vai ficar manso..

prima rabetao!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
07-08-08, 14:19 #39
aeehuaehuae
ri até da gata
mto rlz.


rocka, tua gata cresceu rapido hein
pqp

hardz is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

07-08-08, 14:26 #40
hades, eu quis dizer vadio no sentido de: só come e dorme o dia inteiro, EHAUAHUEA :P

cara, não sei explicar por que a castração deixa o gato assim, mas se for seguir os humanos, por analogia, ele perde a 'masculinidade' não?
sei lá, não vou ficar inventando motivo e acabar falando bobagem, mas só sei que eles ficam MUITO mansinhos, não saem de dentro de casa e talz, pra quem quer ter gato como bixinho de ESTIMAÇÃO MESMO, é o ideal..
porque tem muito nego por aí, que tem gato, mas o bixo passa uns 3 dias fora, volta 1 dia, e assim vai.. gato é um bixo muito independente, e quando castrados, ficam totalmente DEpendentes.

e agora pra nao deixar a macharada na mao, segunda e última pic dos gatos da prima
com a prima :P
 

eu, vollrath, e a prima :P

edit: eu sempre tive gatos, desde pequeno, mas não eram castrados, só que eram bem caseiros, era rara a situação de fuga deles

 

essa eu nem lembro o nome :/

 

esse era o fejião :P


Last edited by LuCk; 07-08-08 at 14:38..
LuCk is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

07-08-08, 14:34 #41
opá, que isso luck, vo falar pra ela ¬¬

Vollrath is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

11-08-08, 01:09 #42
up, pra constar, nesse sábado adotei um gato, e esse tópico é o causador disso.
Entrrei no site do abrigo animal da minha cidade, e fiquei sabendo que haveria uma feira pra adoção de animais num hiper mercado aqui, dito e feito, fui lá logo após a abertura da feira, vários cachorrinhos filhotes, uns 5 adultos já, e 6 gatos.
Bati o olho no bixano, mas como estava em busca de um gato da raça angorá, fiquei com vontade de levar pra casa, mas pensei em procurar mais, cheguei em casa, fiquei agoniado, não deu outra, sábado atarde voltei lá, ele tava lá ainda, o Newton ( bizarro o nome ), 40 reais de adoção pra pagar as despesas médicas, gato castrado, sem nenhuma doença e lindão

 


http://gatinhos.joinville.zip.net/

Ele tem 6 meses, veio de uma cidade a outra NO MOTOR DE UM CARRO, escondido num cantinho que eu nem faço idéia, pelo menos foi essa a história que me contaram dele, a dona ouviu uns barulhos entranhos, olhou no primeiro dia, NADA, no segundo dia, NADA, aí mandou lavar o carro, e pediu pro cara dar uma olhada, e lá estava ele, filhotinho ainda. Ele tá se acostumando com a casa ainda, foi recomendado que ele ficasse 15 dias sem sair de dentro de casa, e ele ainda tá se acostumando comigo, mas já fez grande progresso, é super mansinho, mas morre de medo das coisas ainda.. logo ele se acostuma.

Uma coisa eu digo: vale a pena adotar um animalzinho.
E não se iludam de pensar que por ser um animal de 'abrigo', é que ele não vai estar em 'perfeitas' condições, ao contrário, eles são MUITO bem tratados, só vão pra adoção 100% saudáveis!
E outra, fiquei surpreendido com o tratamento que o pessoal do abrigo animal dá pros animais, me fizeram MIL perguntas, sobre minha família, minha casa, se já havia tido um gato e talz.. só DEPOIS que me permitiram adotar.
Eu já imaginava que eles fossem sérios, mas, não imaginava que tanto, trabalho magnífico, tão de parabéns!
E continua a dica, adotar um animalzinho vale a pena MESMO!


Last edited by LuCk; 11-08-08 at 01:16..
LuCk is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-08-08, 01:16 #43
Putz, adoro gato preto, olha como o pelo brilha... esse ai é inteiro preto? nao tem nem uma manchinha?

Jeep is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

11-08-08, 01:21 #44
naaaaaaaaaaaaaaaada, é INTEIRÃO preto

Quando eu tiver mais pics eu posto, to contente pra caramba por ter adotado ele, agora ele ta ali no chão, na caixinha dele só com a cabeçinha pra fora, todo curioso olhando, como teclado faz barulho, isso chama a anteção dele e tal
e jeep, o pelo dele brilha MUITO, não sei o que fizeram no abrigo, bate a luz em cima e o pelo brilha altos


edit:
esqueci de por no post lá, esse gato tem uma pira que eu nunca vi, ele chupa a pontinha do rabo, achando que é a teta da mãe :~:
O meu antigo gato, ele deitava em cima de um tapete de carneiro que tinha aqui em casa, e ficava chupando o pelo, tipo mamando mesmo, achava que era a mãe, e esse agora, é muito carante também, ele fica mamando na ponta do rabo, e com as patas dando unhadinhas no chão, como se tivesse na mãe dele, muito estranho, AEHUEH


Last edited by LuCk; 11-08-08 at 01:30..
LuCk is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

20-08-08, 23:18 #45
Quote:
Postado por LuCkDePiRa Mostrar Post
Quando eu tiver mais pics eu posto
Dito e feito, vão fazer 2 semanas no próximo sábado que ele ta aqui, tá se acostumando MUITO bem

Por enquanto ele só tem acesso a sala e ao meu quarto, onde tem a comida dele, areia e talz.. janelas fechadas pra ele não fugir e talz, mas tá se adaptando bem pra caramba

Brinca MUITO, e é manhoso a lot, só quer carinho, to feliz pra caramba com ele

Fotos de qualidade ruim ( celular ) e as 'poses' não são as melhores porque ele não parava quieto :P

 


 


a mania que eu já comentei, de chupar a ponta do rabo, sei lá o por que disso, carência é que não é, mais carinho do que ele recebe, impossível :P

 

ó a ponta do rabo chupada

 


 

olhão

LuCk is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-08-08, 08:46 #46
detesto gato =[

user114 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-08-08, 09:09 #47
Hehehe, zoiudao

Espero que essa mania de chupar a cauda nao seja so aquele lance de ter sido desmamado mt cedo, mas eu tenho a impressao que isso é algum stress forte que o bicho passou, mesmo com vcs cuidando bem talvez demore pra passar. Era bom ver com algum veterinario com ares de psicologo se nao tem algo pra fazer pra parar, pq em cachorros eu li que ficar se lambendo sem parar é ansiedade, nao deve ser mt diferente pra gatos, e de quebra nao sei se fica engolindo tanto pelo nao vai fazer mal

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-08-08, 09:28 #48
jIPJeriajpirJPIJRErhUROERIUEAREAIRJPAIEJRiaejrijAEIRjaeipJAEIjrijPIAJEirJEAPrij

olha a ponta do rabo do gato do bicho, engracado pra caralho ahERAEUIRHOeuhruAHRUEhruaHRUEHreruehUIHRUHr

Bombastic is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

21-08-08, 09:30 #49
ScorpionCat aeihaeIUaeiuhea

NeckrO is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

21-08-08, 09:38 #50
Tenha um filho.. depois de 4 anos vc pode jogar Wii com ele..
o gato nao tem essa habilidade....

petrasbut is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-08-08, 09:47 #51
com 15 o gato morre

Jeep is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

21-08-08, 10:02 #52
um filho pode buscar cerveja e nachos, ja o gato...

punkcore is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.