Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

Default RESUMINDO O MIMIMI DOS " OUTROS "

14-09-09, 13:35 #1
Efeito Soberania SPFC
14/09/2009 09:15

por LanzitaO fato de o SPFC ser o soberano absoluto do futebol brasileiro e sem muita resistência rival fez com que alguns monstros fossem criados e algumas teorias fossem transformadas em “verdades”. Este é, mais ou menos, o “Manual dos Quase-Argumentos” utilizados rotineiramente:
Anselmo 6-3-3 - http://juareiz.wordpress.com





- Antes de mais nada, VOCÊ PODE ELOGIAR O SEU ARQUI-RIVAL.
Isso mesmo.
Para tentar denegrir o irritante domínio do SPFC, virou comum adversários se abraçarem como se faz com os melhores amigos.
Tornou-se rotina ouvir corintiano ressaltando as qualidades dos palmeirenses e estes retribuindo os elogios. Vivem em uma completa harmonia nunca antes vista!
- “TÍTULOS NÃO MAIS SÃO IMPORTANTES” .
O importante é… é… é… bom, não interessa, mas título não é.
E o SPFC não passa de um Independiente, da Argentina. É isso.
E o legal é que esse argumento é eterno. Se em 2020, o SPFC tiver 15 brasileiros, 10 Libertadores e 10 mundiais, ainda poderá ser utilizado.
- “O SPFC NÃO TEM TRADIÇÃO”.
Para um clube ter tradição, precisa ser antigo, ter títulos extintos ou ter tido um grande time na década de 60 (razões pelas quais Santos, Palmeiras e Botafogo têm tamanha tradição).
O FATO DE O SÃO PAULO TER TIDO UM DOS DOIS MELHORES TIMES DO BRASIL, quiçá o melhor, na década de 40 (o famoso “Rolo Compressor”, pentacampeão estadual), fica totalmente inútil. Lembre-se que é preciso omitir este “detalhe”, senão quebra-lhe as pernas.
E o fato de o SPFC ser, disparadamente, o maior clube quando se trata de Campeonatos Brasileiros, Libertadores e Mundiais (na seqüência, os três maiores campeonatos que um clube brasileiro pode ganhar) e ainda ter mais Campeonatos Paulistas, na média, também é irrelevante (afinal, título não é importante).
- “O SPFC NUNCA TEVE UM GRANDE CRAQUE”.
Claro que não.
Leônidas da Silva – o inventor da bicicleta, artilheiro de Copa do Mundo, conhecido no Brasil como “Diamante Negro” e, mundialmente, como ” O homem de borracha” – não faz parte do conhecimento geral então não conta.
Quaisquer jogadores de outro clubes, inclusive das equipes rebaixadas de Corinthians, Palmeiras e Vasco, é melhor.
Ignore essa lista de jogadores “razoáveis” que já vestiram o uniforme são-paulino e que, por acaso, tornaram-se ídolos do clube:
Gino Orlando, FRIAÇA, Renato Pé-murcho, CANHOTEIRO (o maior driblador que o Brasil já teve), CARECA, DINO SANI, Luizinho, Maurinho, ROGÉRIO CENI, Mirandinha, Müller, SERGINHO CHULAPA, Sidney, TEIXEIRINHA, Nelsinho, Jurandir, DE SORDI, BELLINI, FRIEDENREICH (“El Tigre”), Toninho Guerreiro, ZÉ SÉRGIO, ANTONIO SASTRE, Araken, GÉRSON, Mário Sérgio, Palhinha, PEDRO ROCHA, Pita, RAÍ, Silas, ZIZINHO, Chicão, ZETTI, WALDIR PERES, Pé-de-valsa, JOSE POY, Toninho Cerezo, DARÍO PEREYRA E OSCAR (conhecidos como a melhor dupla de zagueiros que já atuou por um clube brasileiro), MAURO RAMOS, Renganeschi, King, PABLO FORLÁN, Ricardo Rocha, Kaká, ROBERTO DIAS, Cafu, Leonardo, RUY, BAUER E NORONHA (que compuseram a mais famosa “linha média” do futebol brasileiro), entre outros…
Aliás, a constatação de o SPFC ser o clube que mais cedeu jogadores à Seleção, em Copas do Mundo, também não é importante.
- “TODO E QUALQUER TORCEDOR DO SÃO PAULO É MODINHA”.
Na verdade, quanto PIOR for seu time, mais torcedor de verdade você é. Isso te faz ser chamado de “fanático”. Se o seu time é bom, significa que você se deixou levar pela “moda”.
Torcedores de Flamengo e Corinthians sempre são os mais fanáticos, não importa que não saibam quando o time joga, algo sobre a história ou se torcem para mais 3 times.
Eles sempre serão os mais fanáticos, segundo a Rede Globo.
Cabe a todos somente acreditar.
- “MÍDIA, QUE É BOM, O SÃO PAULO NÃO TÊM”..
Argumento brilhante que somente poderia ser utilizado por torcedores de Flamengo e Corinthians, mas, que com algumas adequações, pode ser usado até por torcedores do Mogi-Mirim.
Para um corintiano que se preze, o futebol é secundário.
O que adianta ter títulos se não passa na TV? Não é?
Isso sim é importante e motivo de orgulho. E o SPFC nunca está na TV, para um corintiano.
Aqui vale também exagerar um pouco, declarando que até Palmeiras e Santos têm mais mídia que o SPFC.
Se torcedores de outros times quiserem aproveitar este argumento, vale botar em prática o primeiro conselho, falando que o SPFC é campeão, mas na TV só passa o Corinthians. Lembre-se SEMPRE que elogiar um rival, para zoar o SPFC, tornou-se válido.
- “COMO UM TIME PODE SER O MAIOR DO BRASIL SE NEM RIVAL TEM?”
Completamente “coerente”.
Esse argumento é um dos mais “difíceis” de serem batidos.
O Corinthians somente é grande devido à existência do Palmeiras e vice-versa, o Flamengo somente é grande pela existência do Fluminense/Vasco da Gama e vice-versa.
É a “verdade”…
O SPFC precisa de alguém para rivalizar, se quiser ser o maior time brasileiro.
- “O SPFC É O REI DOS VICE-CAMPEONATOS”.
O SPFC tem vices à rodo.
É penta-vice-brasileiro e tri-vice da Libertadores, entre outros.
Ignore que, ao mesmo tempo, o SPFC é, também, o maior campeão em cada competição e que, ter muitos títulos e muitos vices, mostra o quanto o clube chega.
Aproveite para não mencionar que o SPFC, em sua história, teve 3 jogos considerados como de maior importância e, nestes casos, acabou vencendo os três.
Caso as tentativas acima, ligadas de alguma forma ao futebol, não forem bem-sucedidas, sempre apele para bobagens como, por exemplo, bambi e etc.






/CLOSE SUBFORUM FUTEBOL





Mf Will is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

14-09-09, 13:38 #2
 


EU FALO CARALHO!


SAI DA FRENTE PORRAAAAAA

INTER, PALMEIRAS E PORCADA, TIMES CAGÕES, É MAIS PREOCUPANTE A GAMBAZADA VINDO LA DE TRÁS QUE ESSAS MERDAS AI NA FRENTE

Wotan is offline   Reply With Quote
zuzuu
Trooper
saopaulo
 

14-09-09, 13:41 #3
e agora ? qq vao falar ? hein hein hein ? ;P

zuzuu is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

14-09-09, 13:45 #4
Isso ae, porque não abrem mais uns 8 topicos, e deixam a primeira pagina tambem do forum com a SOBERANIA SPFC, ia ser legal, alem dos positivos !

Pena is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

14-09-09, 13:47 #5
haha...

fechou o futebol.

abre um forum de baseball ae.

pena, segura o choro.

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-09-09, 13:58 #6
AQUI EH SAO PAULO FIAO
ACORDA QUE O JASON TA AE
FILHOS DAS PUTA

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

14-09-09, 14:02 #7
Caramba, eu ja vi um jogador do São Paulo falando quase isso no final do campeonato, fica plagiando ai Independente uSAUhAS

Pena is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

14-09-09, 14:02 #8
cadê esses cholorados e suinos malacabados???

vão ter que ver o tricolor ganhar outro brasileiro sahuhuhsuhuhshuah

Wotan is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

14-09-09, 14:13 #9
Nossa senhora, esse sãopaulinho bateu o recorde de mimimis em um único post em seu blog (ou sei lá oq q era aquilo). Pqp que babação. É o sujo falando do mal lavado.

Quase tudo oq ele escreveu por ser substituído insirindo outro time no lugar do SPFC.

Ng, que ligeiramente entenda de futebol, descartou o SPFC no começo do brasileiro (msm o time indo mal). Mas a gente não se conformava com isso, não se conformava em ver o SPFC numa draga e os outros torcedos felizes.
Vinha o Corinthiano comemar e diz q já ganhou 2 títulos esse ano e em resp o sãopaulino posta "633".
Vinha o Flamenguisa comemorar o carioca e a gente diz "Carioca é uma bosta".
A real é q o torcedor do SPFC tá ficando chato, principalmente qdo o time volta a ganhar (pq qdo o time tá mal a maioria some msm) aí acontece de um monte de torcedor de bosta ficar escrevendo besteira.

A cada dia que passa eu tenho me orgulhado mais do SPFC e me envergonhado mais com a nossa torcida.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-09-09, 14:16 #10
dr_phibes, retire-se

olhe a diferença.. carioca ? paulista? qq c tah falando

v c time contam torneio de pre temporada no mundo inteiro ..

ACORDA.. ESTADUAL TEM O CHARME POR CAUSA DOS CLASSICOS

de resto eh um camp. deficitario.. longo.. e com times piores q o aki de mga

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

14-09-09, 14:18 #11
Saquei, por isso que na Final que foram os 4 maiores times do Paulista, o São Paulo foi o ultimo, faz sentido !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-09-09, 14:21 #12
pois eh.. o ultimo a voltar de ferias.. curinxa treinando desde o natal.. sao paulo uma semana antes de começa o "torneio de verao"

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

14-09-09, 14:23 #13
Agora nao fez sentido uAShuASH o Bullet veio aqui pagar pau falando do time do Corinthians, mas na verdade voces sao piores apenas porque treinaram menos tempo ASUhuAHuASHuhASuhASUhASU

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-09-09, 14:26 #14
logico e com o ranzinza de tecnico

Mf Will is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
saopaulo
 

14-09-09, 14:30 #15
vou dar bad report pq humilhou o forum e acabou com a graça =((((((((




Sonny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

14-09-09, 14:32 #16
pagar pau seu cu

eu MANJO
diferente q 99% do forum
na ocasiao o corintia era o time a ser batido
nao falei nada d +

agora oq o cara falou ae eh verdade
titulos nao importam mais
como o sp eh superior nos principais... oq conta eh torcida, renda, tradicao, confornto direto....

SPFC > ALL

633 rumo ao hepta

cala a boca e bate palma

Bullet is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

14-09-09, 14:51 #17
A mesma coisa aconteceu a semana passada, quando vocês tomaram um chocolate do Atlético Paranaense. Naquela ocasião eu assustei mesmo, pensei que a história do ano passado pudesse se repetir. Mas a derrota em Curitiba mostrou que esse campeonato está nivelado por baixo. Além disso não foi um jogo fácil pro SPFC (admito que ao menos não foi patético como o do Palmeiras).

Nesse ano o único time que apresentou um bom futebol foi o Corinthians, mas a onda só durou enquanto os outros times não haviam se adaptado ao diferente esquema tático estabelecido pelo Mano. É igual no TF2 quando um time é formado só por scouts: eles vão ganhando as partidas até que alguém resolve por uma sentry e um hwguy. Só que é um saco modificar sua maneira de jogar.

O esquema do Corinthians foi por água abaixo quando, ao invés de travar os dois laterais para segurar Dentinho e Jorge Henrique, os técnicos adversários começaram a colocar mais um meio campista. Como o futebol do Corinthians é aberto pelas laterais você sempre ganha um homem no meio de campo, tanto para marcar quanto para ter posse de bola. Com o Christian e Elias sobrecarregados o time parou, e isso foi antes da debanda.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

14-09-09, 18:06 #18
VAI SE FUDER RAPA


ADRIANO PORRA

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-09-09, 19:45 #19
Esqueceu de colocar dois argumentos:

- Rogério Ceni é pior que qualquer goleiro do Brasil.
- Confronto direto vale mais do que qualquer argumento anterior, e se o seu time ganhou mais vezes do SP do que o contrário, o tricolor fede a lixo.

Biel is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

14-09-09, 20:19 #20
Olha esse Wotan que imbecil...
Problema aqui no futebol da ds que esse tipo de post faz a mudar completamente o foco e esquecer o principal... o futebol...

Um flamezinho às vezes vai bem... mas é só olhar a listagem de topic e ver que paia que tá isso...

Quanto aos méritos do SPFC...

Óbvio que em são paulo é que existe mais esse não-reconhecimento... mas todo mundo sabe que o São Paulo tem uma estrutura e uma administração exemplares, tem mais dinheiro que o Corinthians com MSI e etc... provavelmente o time mais regular da década, gente competente no comando... achei que tinham avaliado mal a saída do Muricy mas o JJ e o MAC mostraram ao contrário...

com essa boa administração a consequência se reflete em campo, com bons times (óbvio que com oscilações) e assim por diante chegando nos títulos...

Eu também temo mais o São Paulo que o Palmeiras na corrida pelo título...

E Wotan, na boa, seus posts são completamente inúteis e não acrescentam nada ao futebol... Dreh 2

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

14-09-09, 22:13 #21
Você manja de SporTV, Globo.com e os Blogs da hora que todo dia vira um tópico, de futebol pelo visto, sua opinião é igual desses comentaristas por ai, que o time ta lá, sofrendo pressão e em uma jogada isolada, faz um golzinho e a narração muda, MAS TAVA NA CARA QUE SAIRIA UM GOL usausaUhasUaSUHahSU

Pena is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

14-09-09, 22:13 #22
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
A mesma coisa aconteceu a semana passada, quando vocês tomaram um chocolate do Atlético Paranaense.
ÓOOOOÓÓÓÓ foi chocolate.. Chocolate é o caralho.. foi um gol CAGADO no finalzinho jogando fora de casa.. Completamente normal em qualquer campeonato.. É aquele lance, são os times ridículos como o atlético paranaense que em geral se perde pontos, justamente pelo foco reduzido na partida.. E ainda assim seria um empate malacabado quando o tricolor merecia a vitória.. Paciência, coisas do futebol..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

14-09-09, 23:37 #23
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
- “TODO E QUALQUER TORCEDOR DO SÃO PAULO É MODINHA”.
É óbvio q existem torcedores legítimos do SPFC e até julgo q são maioria. Mas ter q se defender com um texto desses o torna tão suspeito quanto aqueles que tentam desmerecer qqr conquista de qqr outro time ou q usam 6-3-3 como resposta coringa.

AZ8 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 00:03 #24
Quote:
Postado por AZ8 Mostrar Post
q usam 6-3-3 como resposta coringa.
 



RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Baron is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 00:44 #25
ueAHUheaUEHuahuehuAHEUAHUEhuaHEUAHUehuahe
uuHEUAHE marece o +

mouse is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 00:47 #26
Quote:
Postado por AZ8 Mostrar Post
É óbvio q existem torcedores legítimos do SPFC e até julgo q são maioria. Mas ter q se defender com um texto desses o torna tão suspeito quanto aqueles que tentam desmerecer qqr conquista de qqr outro time ou q usam 6-3-3 como resposta coringa.
ahan... resposta boa é BAMBI né?
Ou seria melhor: "MEU TIME É MELHOR Q O SEU NO 1X1!!!111"
Pode ser também: "MINHA TORCIDA É MAIS MALOQUEIRA SOFREDORA QUE A SUA"

mouse is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

15-09-09, 01:04 #27
nao eh pq eu sou sao paulina nao, mas o texto foi mto bem pensado aheuhee

user114 is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

15-09-09, 01:05 #28
realmente é um acervo de informações mto bom. Faz mto sentido.


mas continuam sendo os bambis de sempre

corujito is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

15-09-09, 01:09 #29
ae coruja... abre o msn ae pra eu te mandar tomar no cu

[SKAN] is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

15-09-09, 01:48 #30
Faltou o Françoaldo Sena de Souza na lista de ídolos.

gusto is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

15-09-09, 06:42 #31
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
dr_phibes, retire-se

olhe a diferença.. carioca ? paulista? qq c tah falando

v c time contam torneio de pre temporada no mundo inteiro ..

ACORDA.. ESTADUAL TEM O CHARME POR CAUSA DOS CLASSICOS

de resto eh um camp. deficitario.. longo.. e com times piores q o aki de mga
HAuAhuAhaUHAUAHuAHuAHU eu acho o seu ponto de vista ridículo, mas ainda bem q ele é seu.
Sim PAULISTÃO. Fazia tempo q eu não via um campeonato tão bão qto o Paulista desse ano. Se vc não gosta o problema é seu. Eu adoro.
Longo e deficitário, na minha opinião, é o Campeonato Brasileiro. OITO meses de embromation e pontos corridos, jogados no meio da janela européia.
Mas enfim, como sempre assito inteiro eu acabei acostumando. Não tô dizendo que seja ruim, só disse que poderia ser melhor.

Will se limite a discutir com o Kenny, babar ovo e a postar 633 > *.
Esse é o seu forte.


Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Faltou o Françoaldo Sena de Souza na lista de ídolos.
Tb tem o Luís Fabiano Clemente


Last edited by Dr_Phibes; 15-09-09 at 06:47..
Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

15-09-09, 07:46 #32
Renteria + Tardelli > sp

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 07:54 #33
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Faltou o Françoaldo Sena de Souza na lista de ídolos.
o cara faz uma lista, lembra do kaká e do cafu e não coloca o françoaldo, 4º maior artilheiro da história tricolor, a frente de rai, careca, muller e leonidas
fail total

gori is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 08:10 #34
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Renteria + Tardelli > sp
Eu acho o Renteria bom pacas.

Podia estar no SP facil.

u3663 is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

15-09-09, 08:37 #35
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
ahan... resposta boa é BAMBI né?
Ou seria melhor: "MEU TIME É MELHOR Q O SEU NO 1X1!!!111"
Pode ser também: "MINHA TORCIDA É MAIS MALOQUEIRA SOFREDORA QUE A SUA"
Toda torcida é zuada de alguma forma escrota. Sinto se vc se incomoda com isso! Eu não posso dizer que sei como vc se sente pq eu não ligo pro q falam da torcida do meu time com o objetivo de zoar... sorry...
E vc deveria ter orgulho cada vez q alguém conta quantas vezes ganhou ou perdeu pro seu time... Veja o lado bom!
E ainda bem q sofro. Quem torce sofre. Comemorar vitória fácil e chorar derrota já prevista são coisas q, sinceramente acho escroto...
E estou qse me arrependendo de responder um post com +50% letras maiúsculas.

AZ8 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 09:44 #36
qualquer post que tenha ">" antes de "SPFC" não merece atenção

gori is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 09:49 #37
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Você manja de SporTV, Globo.com e os Blogs da hora ......
- SP nao mereceu o titulo de 08
- ueh, pq pena?
- pq teve uma lista q falou q tiveram varios pontos roubados
- e como vc sabe?
- globo.com da maior emissora, que eu respeito mto, e se ta la eh 100% verdade e mimimi


FAIL

hipocrisia rlz

Bullet is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 10:47 #38
Quote:
Postado por AZ8 Mostrar Post
Toda torcida é zuada de alguma forma escrota. Sinto se vc se incomoda com isso! Eu não posso dizer que sei como vc se sente pq eu não ligo pro q falam da torcida do meu time com o objetivo de zoar... sorry...
E vc deveria ter orgulho cada vez q alguém conta quantas vezes ganhou ou perdeu pro seu time... Veja o lado bom!
E ainda bem q sofro. Quem torce sofre. Comemorar vitória fácil e chorar derrota já prevista são coisas q, sinceramente acho escroto...
E estou qse me arrependendo de responder um post com +50% letras maiúsculas.
haueh cara, pouco me importa oq é bom pra vc ou não
o que estou questionando é o fato de você criticar que 633 é resposta coringa, quando vcs (leia-se não sãopaulinos) usam de respostas ridiculas, como bambi, etc...

mouse is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

15-09-09, 11:15 #39
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Olha esse Wotan que imbecil...
Problema aqui no futebol da ds que esse tipo de post faz a mudar completamente o foco e esquecer o principal... o futebol...

Um flamezinho às vezes vai bem... mas é só olhar a listagem de topic e ver que paia que tá isso...

Quanto aos méritos do SPFC...

Óbvio que em são paulo é que existe mais esse não-reconhecimento... mas todo mundo sabe que o São Paulo tem uma estrutura e uma administração exemplares, tem mais dinheiro que o Corinthians com MSI e etc... provavelmente o time mais regular da década, gente competente no comando... achei que tinham avaliado mal a saída do Muricy mas o JJ e o MAC mostraram ao contrário...

com essa boa administração a consequência se reflete em campo, com bons times (óbvio que com oscilações) e assim por diante chegando nos títulos...

Eu também temo mais o São Paulo que o Palmeiras na corrida pelo título...

E Wotan, na boa, seus posts são completamente inúteis e não acrescentam nada ao futebol... Dreh 2
MIMIMIMIMIMIMIMI WOTAN MAL, WOTAN BOBO

A vai chupa uma romã vai gambá favelado

dia 27 ANOTA AI, O TRICOLOR VAI PASSAR O CARRO NESSES GAMBÁS COM UM PELANCUDO E TUDO..
DIA 27 ACABA A GRAÇA DE VC´S

EU NÃO ERRO

Wotan is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-09-09, 11:48 #40
Acabou de errar nesse último post :rolazoio:

wiseman is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

15-09-09, 12:16 #41
Bullet, não to falando porque saiu na Globo.com, eu VI alguns jogos e boa parte dessas garfadas !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 12:39 #42
aheiuaheiuaheiuaheae

cruzeiro.. ninguem conhece ninguem viu

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

15-09-09, 14:36 #43
Quote:
"Canhoteiro (o maior driblador do Brasil)"
Esse entende de futebol.

Avisa pro cara da existência de um tal de Garrincha !!!

Kenny is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
15-09-09, 14:49 #44
AEIRUHAERIU
veio esses "craques tipo B" do futebol paulista não enganam ninguém... canhoteiro, nunca vi um gol, um lance, um nada desse cara... só os caras da band falam q ele jogava alguma coisa...

dessa lista aí, eu já ouvi falar VAGAMENTE de friaça, dino sani, friedenrich e um ou outro... obviamente os mais contemporaneos eu conheço todos, e posso garantir que NENHUM deles são ou foram craques, exceção ao kaká; Renato pé murcho HAIUEROHAER

faça-me o favor, se pegar só o flamengo de 81 já tem mais craque que essa lista toda aí, sem exageros. Aí o cara vem "ah, a melhor dupla de zaga", "a mais famosa linha média"... says who? Ae o cara escreve MAURO RAMOS em caixa alta ainda, AHERHAHER como se fosse o melhor depois do pelé... Rolo Compressor? São Paulo? Esse cara ta confundindo, rolo compressor foi o flamengo na década de 50! HAEGHAE esse timinho do sao paulo na década de 40 não fazia frente ao ataque rubro-negro: joel, índio, henrique, evaristo de macedo e zagallo, todos com passagens vitoriosas pela seleção brasileira.


enfim, é um textinho sem embasamento nenhum, o cara deve ter googlado meia dúzia de nomes que jogaram no são paulo e sorteou uns 10 ou 12 pra escrever em maiúsculas, mas não deve nem saber nada a respeito de 80% dessa lista

TONINHO CEREZO, LEONARDO HAEIRUHAEOIURHAOIEUR

cracassos hein? AEUIRHAEORIU


Pra resumir o que é um ESQUADRÃO:

Flamengo de 74 a 80 e tantos teve nomes como: júnior, mozer, tita, adílio, zico, leandro, figueiredo, julio cesar uri gueller.. todos crias da casa, e nao escrevi a maioria.
Julio César não jogou muito tempo, uns 2 anos só... passou 2 anos na argentina e foi eleito o melhor jogador do campeonato argentino nesses dois anos. Sabem quem foi o segundo? Diego Armando Maradona. E, garanto, Julio César driblava muito melhor que o "tal" canhoteiro q vcs tão lambendo aí

maxcool is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 14:53 #45
E ainda assim, a última Libertadores que seu time viu (você viu? Só no vhs!) foi há mais de 25 anos, o último brasileiro há 17 anos, e por aí vai...
Engole o choro e sintoniza aí na Sportv pra postar mais do seu vasto conhecimento mais tarde...

Hobbes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
15-09-09, 14:56 #46
Hobbes, é o que eu sempre disse
O são paulo nunca foi um time de massa, de despertar grandes emoções, de confrontos épicos, de "causos" do futebol.

Sempre foi modelo de gestão, clube empresa, organização... não foi de formar muitos talentos, mas de fechar vários bons negócios. Obviamente isso, nos dias de hoje, onde se valoriza muito mais a força e o tamanho dos jogadores do que a técnica, é um bom negócio.

Mas é fato que o são paulo não tem ídolos (tirando rogério ceni e TALVEZ o raí), não tem muita história nesse aspecto. Não to desmerecendo as conquistas nem o clube, é uma característica. Não é exclusividade do são paulo, muitos outros clubes por aí são assim também. Só que ver o cara escrever esse tanto de merda e ver gente concordando... dói no saco haeheah

maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 15:27 #47
Engole o choro, urubu.

u3663 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

15-09-09, 16:21 #48
Ohhh max fale mais sobre os grandes jogadores do flamengo e sobre a tecnologia que é identifcar craques via DVD.

ps: faltou falar mal do Careca, Muller, Serginho Chulapa, Raí, Dario, Forlan, Kaká e Cafu. ps2: Pode usar Obina, Petkovic, Nunes e Jr Baiano como contra exemplos.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
15-09-09, 16:30 #49
Careca jogou muito. Müller meia bomba. Chulapa, Raí, Dario, Forlan, Cafu foram absolutamente NADA DEMAIS. Kaká todos nós sabemos o que fez no são paulo

mais um torcedor modinha querendo aparecer sem saber nada

maxcool is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 16:31 #50
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Hobbes, é o que eu sempre disse
O são paulo nunca foi um time de massa, de despertar grandes emoções, de confrontos épicos, de "causos" do futebol.

Sempre foi modelo de gestão, clube empresa, organização... não foi de formar muitos talentos, mas de fechar vários bons negócios. Obviamente isso, nos dias de hoje, onde se valoriza muito mais a força e o tamanho dos jogadores do que a técnica, é um bom negócio.

Mas é fato que o são paulo não tem ídolos (tirando rogério ceni e TALVEZ o raí), não tem muita história nesse aspecto. Não to desmerecendo as conquistas nem o clube, é uma característica. Não é exclusividade do são paulo, muitos outros clubes por aí são assim também. Só que ver o cara escrever esse tanto de merda e ver gente concordando... dói no saco haeheah
pelamor ne mano
categoria de base do spfc é uma das melhores do brasil, tá sempre aparecendo jogadores bons
não tem ídolos pra voce que só enxerga flamengo e zico. pode ser que nao tenha nenhum tão marcante quanto pelé, zico, garrincha, mas no seu outro post vc ignorou jogadores como mário sérgio, gérson e roberto dias

e vc sabe quem foi Mauro Ramos? antes de falar bosta, vai estudar um pouco a história do futebol brasileiro, quem sabe vc nao descobre

só digo uma coisa: ramos > qualquer zagueiro que o flamengo ja teve

gori is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

15-09-09, 16:40 #51
A velha e boa história de ídolos.... Todo time teve os seus e LÓGICO que alguns jogaram muito mais que outros, alguns foram ídolos do Clube e outros do Brasil, é o caso do Zico, Tostão, Pelé etc

Pena is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
15-09-09, 16:47 #52
Atual contexto do Futebol na DS:

- De Aniversario do Corinthians para flame de Tricolores X Resto
- Topico zuando o Palmeiras vira flame de Tricolores x Resto
- Topico dos Estádios da Copa de 2014 vira flame Tricolores x Resto.
- 90% dos tópicos vira mimimi de São Paulinos X Resto.

Está ficando enjoativo, sério.
Aqui no no futebol os únicos tópicos que nao vi flame de São Paulinos X Resto foi nos da seleção brasileira e o do US open. Daqui a pouco está entrando Tricolor la falando que Ceni jogando Tenis > all

DeMolay is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 16:51 #53
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Daqui a pouco está entrando Tricolor la falando que Ceni jogando Tenis > all
boa idéia

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 16:52 #54
a visao dum saopaulino eh diferente dos demais torcedores

pra nos o que mais importa sao titulos

por ex: grande bosta ter um rivelino no time... se nunca ganho nada no corintia

zico sem duvidas foi O CARA do flamengo
levou o time a ser campeao de tudo

mas por tanta badalacao (nao q nao mereceu) midia, globo fazendo a cabeça... todos se lembram no fla dos 80
foi uma geracao que encantou mas ficou devendo na selecao

de boa
como IDOLO e representacao pra um clube... um RAI nao fica devendo em NADA pra um tostao
um rogerio ceni nao fica devendo nada prum ZICO

nao comparando o q jogavam... mas oq representavam e fizeram por seus times

enfim
resumindo o mimimi como diz o titulo do topic
spfc esta tao a frente dos demais... que a conversa sempre toma outro rumo diferente de CONQUISTAS que é o principio de TUDO

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

15-09-09, 17:00 #55
Cara, não é questão de conquistas e nem rumos diferentes, acho que todo mundo sabe da qualidade do time e dos títulos, afinal de contas provavelmente o time de alguem aqui já enfrentou o São Paulo em algum campeonato que ele foi campeão, eu já acho que o detalhe é exatamente o contrário, títulos são importantes mas esse negócio de "torcida" sempre fez parte de todos os clubes, tanto que até hoje a Globo não cansa de falar de Corinthians e Flamengo quando o assunto é esse, só por isso !

Pena is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

15-09-09, 17:02 #56
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
a visao dum saopaulino eh diferente dos demais torcedores
sem dúvida.

Os outros torcedores olham pra frente e vêem a pessoa com a qual está fazendo sexo.

corujito is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 17:04 #57
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
spfc esta tao a frente dos demais... que a conversa sempre toma outro rumo diferente de CONQUISTAS que é o principio de TUDO
eh...

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

15-09-09, 17:07 #58
Não li tudo, depois comento melhor.

Bullet, o SP fala dos títulos pq é o clube que mais tem títulos (talvez não em quantidade, o ABC de Natel de 50 campeonatos estaduais, mas em importância). Cada clube "puxa a sardinha" pro lado que tem melhor.

Há 3 anos atrás o SP não se vangloriava por ser tri-brasileiro, msm pq Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Vasco já eram tetras.

Não tinha um 3-3-3, msm pq não faria sentido !!!!

Mas futebol é isso. Vc valoriza o que seu time tem de bom e zoa o que os dos outros tem de brecha. Como o SP só tem os títulos de bom e o resto é uma merda: tem estádio deficitário, elenco mea-boca, treinador de fachada, torcida modinha, falta de craques, não tem tradição e etc... a patota bambi vai ter que ouvir por muito tempo ....

ESQUECI do principal: são nossos eternos fregueses e tudo que a patota falar daqui pra baixo é com a maior das razões, afinal o cliente manda !!!

Kenny is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
15-09-09, 17:17 #59
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
pelamor ne mano
categoria de base do spfc é uma das melhores do brasil, tá sempre aparecendo jogadores bons
não tem ídolos pra voce que só enxerga flamengo e zico. pode ser que nao tenha nenhum tão marcante quanto pelé, zico, garrincha, mas no seu outro post vc ignorou jogadores como mário sérgio, gérson e roberto dias

e vc sabe quem foi Mauro Ramos? antes de falar bosta, vai estudar um pouco a história do futebol brasileiro, quem sabe vc nao descobre

só digo uma coisa: ramos > qualquer zagueiro que o flamengo ja teve
Mozer, rondinelli e gamarra no mínimo jogaram o triplo que o tal do mauro ramos.

E o são paulo nunca teve um TIMAÇO formado por jogadores de categoria de base, isso é fato.
E nunca vai ter, porque antes de ser um time de futebol, é uma "empresa". E faz isso bem, tanto que a venda do denílson (eterno pereba) foi por muitos anos a maior venda do futebol brasileiro, acho q só perde pro robinho até hoje

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
15-09-09, 17:19 #60
Kenny cala a boca filho da puta
flamengo era penta
PENTA
PENTA
P
E
N
T
A

e ainda é
PENTA UNICO

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
15-09-09, 17:20 #61
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
sem dúvida.

Os outros torcedores olham pra frente e vêem a pessoa com a qual está fazendo sexo.
OUCH hAIUERhAIUOERHIAUERHIAUOEHRIUAHEROIUHAER

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 17:21 #62
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Não li tudo, depois comento melhor.

Bullet, o SP fala dos títulos pq é o clube que mais tem títulos (talvez não em quantidade, o ABC de Natel de 50 campeonatos estaduais, mas em importância). Cada clube "puxa a sardinha" pro lado que tem melhor.

Há 3 anos atrás o SP não se vangloriava por ser tri-brasileiro, msm pq Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Vasco já eram tetras.

Não tinha um 3-3-3, msm pq não faria sentido !!!!

Mas futebol é isso. Vc valoriza o que seu time tem de bom e zoa o que os dos outros tem de brecha. Como o SP só tem os títulos de bom e o resto é uma merda: tem estádio deficitário, elenco mea-boca, treinador de fachada, torcida modinha, falta de craques, não tem tradição e etc... a patota bambi vai ter que ouvir por muito tempo ....

ESQUECI do principal: são nossos eternos fregueses e tudo que a patota falar daqui pra baixo é com a maior das razões, afinal o cliente manda !!!
apesar de nao concordar contigo...
vamos seguir esse pensamento

sim.. o sp eh tudo isso q vc falou... mas eh o maior ganhador dos principais titulos

nao eh esse o principio do futebol?

as selecoes nao jogam e treinam pra levar, principalmente, a copa do mundo?
os times nao investem $$, planejam, se estruturam para GANHAR jogos ? e no fim ganhar TITULOS?

eu particularmente nao to nem ai pra nenhum criterio q nao seja TITULOS

qndo alguem ultrapassar o 633, nego pode falar algo
caso contrario... infelizmente eh bater palma e calar a boca

Bullet is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 17:42 #63
Caras

vcs são mto chorões e tenho dito.

Cade o clube do positivo?

u3663 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

15-09-09, 17:56 #64
O SPFC é o símbolo da política brasileira, herdeiro único da ditadura, dos investimentos sujos do governo do estado e outras falcatruas. Hoje todo mundo parece ter esquecido como e o porquê do SPFC é um time rico e poderoso, que o Morumbi é tão público quanto o Pacaembu, dos estádios roubados na segunda guerra. Esse é o modelo da gestão do SPFC, o único clube cuja cúpula preferiu (e foi inteligente suficiente para) roubar do povo brasileiro e não dos cofres do próprio clube como fizeram os eternos Mustafás, Dualibs, Edmundos e Euricos. É o chamado "crime organizado".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 18:20 #65
sao paulo, rouba mto do povo brasileiro.

ehaiuehiuaheiuae


pela mor de deus heuahuea

maxcool, digita RUI BAUER E NORONHA no google.. q vc vai ver TODOS OS CRONISTAS.. CARIOCAS, PAULISTA, GAUCHOS OU O CARALHO A 4

falando dessa linha media.. heuaheuahueae

sao paulo da decada de 40 simplesmente fez a moeda cair em peh ( c vc sabe algo.. conhece essa historia) e a fez cair por 5 vezes na decada.. timaço

canhoteiro foi antes do garrincha pra quem nao sabe.. manda uma pergunta lah no ta na area pra vc v a resposta maxcool.. jah q vc soh escuta a cronica esportiva do rio de janeiro ehuaheuaheuae



CHUPA Q EH DE UVA

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 18:50 #66
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
(...) tem estádio deficitário, elenco mea-boca, treinador de fachada, torcida modinha, falta de craques, não tem tradição e etc... (...)
Você se dá conta de que tudo, sério mesmo, sem exceção, TUDO que você escreveu aí é uma grande imbecilidade?

- Estádio deficitário!? Porra, me desculpe, mas se o Morumbi é deficitário alugando toda hora pra vocês gambás disputarem seus títulos de segunda categoria, então tem algo muito errado aí. Explique melhor. Ainda mais agora com verba pública pra fazer as reformas exigidas pra Copa...

E pelo menos TEM ESTÁDIO.

- Elenco meia-boca? Qual seu critério de avaliação? Bom, se é assim joga todo o resto dos times no lixo, porque esse elenco meia-boca é tri-campeão brasileiro. Não, não to falando 6-3-3 só não! É fato.

- Falta de craques, não tem tradição... nessa aí eu nem caio mais. Relê o post original do Will.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 18:54 #67
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
O SPFC é o símbolo da política brasileira, herdeiro único da ditadura, blalalblalbalblal...
É WW, e você quando escolheu o Atlético-PR pra torcer levou isso em conta, tendo a certeza de que lá são todos absolutamente honestos e que não há uma mancha (ou quase tão poucas quanto títulos) na história do seu clube, por isso você é um torcedor "superior".
Parabéns!
Verdade ou não, isso não faz de você melhor em nada.

Hobbes is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

15-09-09, 19:17 #68
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
haueh cara, pouco me importa oq é bom pra vc ou não
o que estou questionando é o fato de você criticar que 633 é resposta coringa, quando vcs (leia-se não sãopaulinos) usam de respostas ridiculas, como bambi, etc...
Tá... onde eu me enquadro? Afinal, já que vc usou segunda pessoa, está me incluindo.
Se eu usei resposta desse tipo neste fórum peço desculpas.
Eu to vendo q vc tá é chorando de barriga cheia. Eu postei algo q penso (inclusive com as devidas ressalvas) e só recebi escrotice e crítica como resposta.
Agora, se vc qr usar 633 como resposta pra todas as ocasiões e ainda qr ser levado a sério, ae é minha vez de dizer q pouco me importa (não gosto desse termo q pra mim demonstra indiferença e indiferença deve ser sempre recíproca - e vc usou antes) e vc não precisava se dirigir a mim para dizer isso!

AZ8 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 19:27 #69
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Mozer, rondinelli e gamarra no mínimo jogaram o triplo que o tal do mauro ramos.
HAUHAUHAUHUHA
vc sabe DE QUEM vc tá falando cara?

velho, bota o cassete do mundial de vocês ai, isso ai só pode ser abstinência de zico

gori is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 19:42 #70
Quote:
Postado por AZ8 Mostrar Post
Tá... onde eu me enquadro? Afinal, já que vc usou segunda pessoa, está me incluindo.
Se eu usei resposta desse tipo neste fórum peço desculpas.
Eu to vendo q vc tá é chorando de barriga cheia. Eu postei algo q penso (inclusive com as devidas ressalvas) e só recebi escrotice e crítica como resposta.
Agora, se vc qr usar 633 como resposta pra todas as ocasiões e ainda qr ser levado a sério, ae é minha vez de dizer q pouco me importa (não gosto desse termo q pra mim demonstra indiferença e indiferença deve ser sempre recíproca - e vc usou antes) e vc não precisava se dirigir a mim para dizer isso!
que tempestade em copo d'agua meu velho
relaxe ai que não quis te ofender não. É pq vc falou que "vc isso" e que "vc aquilo", quando o fato em questão não é VOCÊ, por isso falei aquilo... o que to questionando aqui é a forma q está sendo "criticada" o 633 como uma resposta coringa mas parece que se esquece das respostas coringa dos outros torcedores que se for compará, são muito mais ridiculas do que um "633", como por exemplo "bambi", entendeu?

Mas, se ficou chateado com o que falei (e parece q ficou...), me perdoe, não foi a intenção.

mouse is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

15-09-09, 19:48 #71
E quando eu disse q os outros estão certos? O fato de os outros estarem errados não faz desses são paulinos certos compulsoriamente.
Mas ae já vamos começar a falar de outro assunto no meu modo de ver.

AZ8 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 20:15 #72
azeite viadao
tomava porrada de mim no the west e vem chorar aki agora =*

Bullet is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

15-09-09, 20:32 #73
Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
MIMIMIMIMIMIMIMI WOTAN MAL, WOTAN BOBO

A vai chupa uma romã vai gambá favelado

dia 27 ANOTA AI, O TRICOLOR VAI PASSAR O CARRO NESSES GAMBÁS COM UM PELANCUDO E TUDO..
DIA 27 ACABA A GRAÇA DE VC´S

EU NÃO ERRO
burro

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-09-09, 20:35 #74
arkanus eh colorado wotan ueaheuaue

eh tipo bind esse do wotan.. soh sabe chingar os cara de fdp, quero dizer curinxiano!


Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
15-09-09, 20:43 #75
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Você se dá conta de que tudo, sério mesmo, sem exceção, TUDO que você escreveu aí é uma grande imbecilidade?

- Estádio deficitário!? Porra, me desculpe, mas se o Morumbi é deficitário alugando toda hora pra vocês gambás disputarem seus títulos de segunda categoria, então tem algo muito errado aí. Explique melhor. Ainda mais agora com verba pública pra fazer as reformas exigidas pra Copa...

E pelo menos TEM ESTÁDIO.

- Elenco meia-boca? Qual seu critério de avaliação? Bom, se é assim joga todo o resto dos times no lixo, porque esse elenco meia-boca é tri-campeão brasileiro. Não, não to falando 6-3-3 só não! É fato.

- Falta de craques, não tem tradição... nessa aí eu nem caio mais. Relê o post original do Will.
mais alguém reparou que nem ele ousou contestar a "torcida modinha"?

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.