Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
ds
 

Default Mala branca solta, putaria generalizada.

26-11-08, 22:05 #1
http://globoesporte.globo.com/Esport...S+DO+TIMA.html


Evandro, do Verdão, admite ter recebido mala branca para tirar pontos do Timão

Jogador não reclama de uma premiação ao elenco do Vitória para derrotar o Palmeiras. Ele mesmo ajudou a rebaixar o Corinthians em 2007


Depois de receberem uma mala branca do São Paulo, com uma premiação de R$ 1 milhão, para derrotar o Grêmio por 4 a 2, no último final de semana, no Barradão, os jogadores do Vitória aguardam nova premiação extra de Cruzeiro, Flamengo ou Grêmio para repetirem a dose contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Evandro, do Verdão, encara com naturalidade essa situação por causa das três últimas vagas que estão em disputa na Libertadores. Ele mesmo admite que no ano passado, no Atlético-PR, recebeu um dinheiro a mais do Goiás para roubar pontos do Corinthians, no Pacaembu.

No ano passado, Corinthians e Goiás travaram até a última rodada do Campeonato Brasileiro uma disputa acirrada para escapar do rebaixamento à Série B. A equipe baiana, que pagou para o Atlético-PR empatar por 2 a 2 com o Timão, no Pacaembu, levou a melhor e permaneceu na Primeira Divisão.

- É claro que existe mala branca no futebol. Estamos na fase final do Brasileiro, existem três vagas na Libertadores sendo disputadas, e assim como o São Paulo deve ter dado dinheiro para os jogadores do Vitória vencerem o Grêmio, na partida contra o Palmeiras pode acontecer o mesmo. No ano passado, quando eu defendia o Atlético-PR, nós recebemos um prêmio extra para roubar pontos do Corinthians, no Pacaembu, e empatamos por 2 a 2 - lembra Evandro.

O jogador do Palmeiras afirmou que quando os jogadores do Atlético-PR entraram em campo para enfrentar o Corinthians, o dinheiro extra foi esquecido. Todo mundo queria apenas vencer e fazer o seu melhor. Porém, assim que terminou a partida, a premiação extra do Goiás foi muito comemorada no vestiário.

- Ficamos felizes com o dinheiro extra que veio do Goiás para tirar pontos do Corinthians. Mas o que importa é que dentro de campo fizemos a nossa parte. Entramos para vencer o jogo, empatamos por 2 a 2, no Pacaembu, e jogamos muito bem - diz Evandro.

---
Óbvio que uma graninha da mala branca foi pro juiz careca dar amarelo pro cara do grêmio....
Nem vale a pena ver campeonato brasileiro mesmo.....
No mais, até a taça do SP já fizeram

 





denial is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

26-11-08, 22:11 #2
se jogador do meu time declarar que precisou de mala branca pra jogar bem é apedrejado na porta do ct.

Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-08, 22:15 #3
Pois é..
Todos deveriam ser assim né Hades, mas sabemos que não é :/

Como se os caras ganhassem pouco e precisassem de "motivação extra" pra JOGAR BOLA..

didz is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

26-11-08, 22:17 #4
pode terminar com o campeonato brasileiro... e um lixo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 22:20 #5
opa mala branca =/= de comprar juiz
não tamo falando de um time da série b
mala branca, preta seila sempre existiu e já foi usada muitas vezes (na verdade não sei oq tem de errado nisso)
agora comprar juiz é coisa de gambá

MansoN is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 22:33 #6
mala preta eh ilegal
vc compra o time para eles se entregarem

agora dar uma grana prum time que nao quer mais nada no campeonato, jogar com mais empenho... nada de anormal.... a conhecida mala branca

vitoria soh ta cumprindo tabela
negada ta tudo pensando no natal...

dae vem o SP e oferece uma graninha pros caras correrem... tem q fazer isso mesmo

quem vier falar de: ohhh mas que falta de etica !! eh ingenuo e tonto... pois QUALQUER time na mesma situacao faria o mesmo

coisa q o SP devia ter feito era ter entregado o jogo em 04 pro juventos ganhar... e rebaixava o curintia pra B do paulista hehehe

Bullet is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 22:35 #7
valeu não sabia qual era qual

mala preta errado, mala branca nada de mais

MansoN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-11-08, 22:37 #8
**DETECTOR DE MIMIMI**
MIMIMI SERA USADO ABAIXO DESSA LINHA

--------------------------------------------------------

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 22:38 #9
sem choradeira vai.. pelamor.. primeiro que mala branca do tricolor é ESPECULAÇÃO, inclusive no valor.. segundo que nego fala como se o resultado de 1 jogo respondesse por todo o campeonato.. vai se foder.. terceiro que nego ta falando em mala branca, não preta pro juiz e pra time perder como os gambixas fizeram no zveitão..

só pra completar, vai lá no mundial dar mala preta, branca ou amarela de listrinhas azuis e verdes para o liverpool.. como bem disse o galvão na ocasião, lembrado por uma reportagem da bbc que a mah postou aqui outro dia, "não precisa ser gigante para jogar futebol!"
Acordem para a mediocridade de seus respectivos times.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
26-11-08, 22:40 #10
Apesar da "mala branca" ser apenas um incentivo, acho que essa atitude é totalmente anti-ética.

Quase todas as profissões tem um código de ética, não deveria ser diferente para os profissionais da bola, afinal dinheiro não é tudo.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

26-11-08, 22:49 #11
"No ano passado, Corinthians e Goiás travaram até a última rodada do Campeonato Brasileiro uma disputa acirrada para escapar do rebaixamento à Série B. A equipe baiana, que pagou para o Atlético-PR empatar por 2 a 2 com o Timão, no Pacaembu, levou a melhor e permaneceu na Primeira Divisão."


Goiás é da Bahia?

gusto is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 22:56 #12
um time como o grêmio q aspirava ser campeão, devia ter ganho dum time fraco sem nada a ganhar ou perder, mesmo com um "incentivo" financeiro o grêmio tinha o incentivo de ganhar um título e a grana q vinha com ele. ainda mais q (provavelmente) foi anunciado no estádio o empate do vasco com o sp

MansoN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

26-11-08, 23:02 #13
O Grêmio vacilo mesmo
poderia ter liquidado o jogo contra o vitória no primeiro tempo, cabia uns 4 a 0
mas perdeu as oportunidades e ficou no 1x0 perigoso, resultado, 1x1 e nervosismo
nisso, o juiz fez merda, expulso injustamente o Amaral e teve aquele comentário infeliz, beirando uma confissão de mala preta
mas enfim, é isso
o espetáculo tá sendo armado faz tempo pro SP ser campeão
STJD ferrando os times com que o SP vai jogar contra
juizes errando mais do que o normal
mala branca
e, é claro, a inconsistência do Grêmio (Roth) ajudando.

marconds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-08, 23:05 #14
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
O Grêmio vacilo mesmo
poderia ter liquidado o jogo contra o vitória no primeiro tempo, cabia uns 4 a 0
fake
aquele Trípodi perdeu 2 gols na pequena área, isso no 1ºtempo

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 23:07 #15
mimimimimi nao ganho na bola invento historinha

acorda pra vida rapah

Bullet is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
27-11-08, 00:23 #16
e depois quem incomoda eh o sp..
ta bom..
todos times em 07 querendo e fazendo q o corinthians caia
uhaeuh
mais da nd.. ja tamo de volta, para o desespero dos fregueses ( principalmente os bambis) uhaeuh

redskull is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-11-08, 05:18 #17
Ano que vem só quero ver a cara dessa corintianada quando o time deles perder.

Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 09:05 #18
MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Grêmio perdeu anyway. Esperava um jogo facil, chegou lá e levou uma piabada.

u3663 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-11-08, 09:32 #19
Errr... onde que esperava um jogo fácil? Sempre foi falado que dos jogos que faltavam era o mais complicado.
No mais concordo com o reclamar de malas = mimimi
Deixar que o adversário consiga 16 pontos a mais no 2º turno é incompetência, não tem mais nada que justifique isso.

wiseman is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
27-11-08, 09:38 #20
Compensação extra desse tipo é errado sim.
Não tem essa de mala preta e mala branca. Tá tudo errado.

É só mais uma prova de gente sem ética tentando burlar as regras e fazer parecer bomzinho.

Marcelo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 09:42 #21
E a Hipocrisia é nego vir falar isso.

Se te pagassem 5k para se dedicar mais ao seu trabalho, fazer uma hora extra, fazendo algo que só vai fazer bem a empresa onde você trabalha, é falta de ética???

CMON MAN.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 09:47 #22
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Compensação extra desse tipo é errado sim.
Não tem essa de mala preta e mala branca. Tá tudo errado.

É só mais uma prova de gente sem ética tentando burlar as regras e fazer parecer bomzinho.
onde q mala branca burla regra ?

Bullet is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
27-11-08, 10:06 #23
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E a Hipocrisia é nego vir falar isso.

Se te pagassem 5k para se dedicar mais ao seu trabalho, fazer uma hora extra, fazendo algo que só vai fazer bem a empresa onde você trabalha, é falta de ética???

CMON MAN.
Se a MINHA EMPRESA me pagasse mais pra me dedicar mais fazendo a bem a MINHA EMPRESA, não tem nada de errado.

Agora, se um empresa concorrente me pagasse extra para atrapalhar uma terceira, sem nenhum benefício para a minha?
Não, eu não faria.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 10:08 #24
Como atrapalhar uma terceira?

Seria como a empresa A pagar para a empresa B fazer um produto ou serviço melhor que vá superar a empresa C.

Não tem nada de atrapalhar aí.

Baron is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
27-11-08, 10:11 #25
Inimigo do meu inimigo é meu aliado.

Simples =)

DeMolay is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

27-11-08, 10:17 #26
engraçado é q se fosse qualquer outro time oferecendo mala branca os bambis diriam que o SÃOPAULONÃOPRECISADISSO e inúmeros absurdos relacionados.

sejam sensatos.

rini is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

27-11-08, 10:19 #27
OS PROPRIOS DIRIGENTES DO GREMIO FALARAM QUE IRIAM USAR A MALA BRANCA NOS JOGOS FINAIS UIHHHHUQWHUWQEASDs

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

27-11-08, 10:21 #28
Por Libertadores, Grêmio irá aderir à 'mala branca'

A derrota do Grêmio para o Vitória não só deixou o título como um objetivo quase impossível, mas também serviu para o clube mudar o seu foco nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não olha mais para frente: a preocupação está com quem vem logo atrás.

A diferença entre os gaúchos e o quinto colocado, o Flamengo, é de apenas três pontos e a vaga à Libertadores não está garantida. E para não depender somente dos resultados do time de Celso Roth dentro de campo, os dirigentes gremistas irão agir nos bastidores e oferecer dinheiro para os adversários dos clubes que também estão na briga por um lugar na competição continental.

“O Grêmio deve competir com igualdade com os adversários. Estamos atentos a todas as situações’, sugeriu Luís Onofre Meira, um dos homens do futebol gremista, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Segundo o dirigente, a prática da “mala branca” vem sendo muito utilizada nas últimas rodadas e o Grêmio também passará a usar este recurso. Resta saber se os gremistas irão oferecer dinheiro ao Inter, que, na próxima rodada, enfrentará o Cruzeiro, terceiro colocado com dois pontos de desvantagem para o Tricolor.

essa noticia deu em tudo que é lugar aqui no RS

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 10:31 #29
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Se a MINHA EMPRESA me pagasse mais pra me dedicar mais fazendo a bem a MINHA EMPRESA, não tem nada de errado.

Agora, se um empresa concorrente me pagasse extra para atrapalhar uma terceira, sem nenhum benefício para a minha?
Não, eu não faria.
E quem atrapalhou quem?

Alguem pagou pro GREMIO entregar o jogo?

E se uma EMPRESA que tivesse OS MESMOS INTERESSES da SUA EMPRESA, resolvesse pagar um 14 SALARIO para que os funcionarios se dedicassem mais no final de ano para aumentar as vendas, passando assim o CONCORRENTE dela e sendo um BOM NEGOCIO para OS DOIS?

Anti-ético?

ou uma porra duma HIPOCRISIA DO CARALHO?

Malas brancas SEMPRE EXISTIRAM no futebol. Vocês não podem ser tão inocentes assim.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 10:34 #30
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
engraçado é q se fosse qualquer outro time oferecendo mala branca os bambis diriam que o SÃOPAULONÃOPRECISADISSO e inúmeros absurdos relacionados.

sejam sensatos.
realmente o sp nao precisa disso
ta na frente
soh depende DELE
independente dovitoria ter ganho estariamos lider

Bullet is offline   Reply With Quote
micha
Trooper
 

27-11-08, 10:34 #31
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
mais da nd.. ja tamo de volta, para o desespero dos fregueses ( principalmente os bambis) uhaeuh
fico aqui imaginando qual o tamanho da ameaça de um time que acaba de voltar da segunda divisão do campeonato brasileiro pode oferecer ao melhor time do brasil por três anos consecutivos...

micha is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

27-11-08, 10:40 #32
quanta hipocrisia...

eu mesma ganhei mala branca uns meses atrás aí, de incentivo no trampo
vou me suicidar pq isso nao é etico.
bah.
bixas!

user114 is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

27-11-08, 10:41 #33
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
realmente o sp nao precisa disso
ta na frente
soh depende DELE
independente dovitoria ter ganho estariamos lider
aham. mas mesmo assim pagou, né, mesmo q por precaução.

entenda, bullet, q não estou criticando o ato do são paulo mas sim os são paulinos q geralmente são pouco sensatos (não q os outros não sejam mas me refiro ao caso específico da notícia e o "beneficiado").


Last edited by rini; 27-11-08 at 10:46..
rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 10:42 #34
todo mundo ta criticando o sp.... se fosse o time deles na situação, seria feito o mesmo! e nos saopaulinos criticariamos tb

hipocrisia x hipocrisia meu caro !

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

27-11-08, 10:49 #35
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
engraçado é q se fosse qualquer outro time oferecendo mala branca os bambis diriam que o SÃOPAULONÃOPRECISADISSO e inúmeros absurdos relacionados.

sejam sensatos.

Quote:
Postado por Bullet
todo mundo ta criticando o sp.... se fosse o time deles na situação, seria feito o mesmo! e nos saopaulinos criticariamos tb

hipocrisia x hipocrisia meu caro !
taí!

rini is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
27-11-08, 11:09 #36
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
quanta hipocrisia...

eu mesma ganhei mala branca uns meses atrás aí, de incentivo no trampo
vou me suicidar pq isso nao é etico.
bah.
bixas!
Perfect!

Mano, de boa, nem acabou o campeonato e os cara já tão procurando meios pra sujar o título do SP ahahhaa

bixas!

timber is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

27-11-08, 11:11 #37
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Se te pagassem 5k para se dedicar mais ao seu trabalho, fazer uma hora extra, fazendo algo que só vai fazer bem a empresa onde você trabalha, é falta de ética???
hora extra? iuawehiueahui jóia.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Anti-ético?

Malas brancas SEMPRE EXISTIRAM no futebol. Vocês não podem ser tão inocentes assim.
e sempre houve mala preta também. a reiteração da conduta não tem o condão de torná-la lícita, nem moral.

pra mim, repito, PARA MIM, o aumento da produtividade por incentivos alheios ao ambiente de trabalho é sinônimo de CORPO MOLE.

se o cara precisa receber "cafézinho" pra trabalhr melhor, é pq não QUER trabalhar direito normalmente.

então eu repito: se acontecer isso no cruzeiro eu vou tirar satisfação com jogador.

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 11:14 #38
Hades, quanto a isso eu concordo.

Jogador já ganha bem pra caralho hoje em dia, e trabalha relativamente pouco.
O ANIMO pra jogar já tinha que ser esse. E ponto final.

Agora, isso não se torna anti-ético ou baixo para o time que fez a proposta.

O problema é que o Futebol é muito obscuro pra quem ta de fora. Ninguem sabe realmente o que acontece lá dentro. Quando vaza algo corriqueiro como uma Mala Branca ( Ou preta que eu tambem acho corriqueiro) parece que foi um PECADO MORTAL OMG.

Btw, todo jogador gosta do "cafézinho", como todo HUMANO gosta de luvas, presentes ou incentivos.

u3663 is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
27-11-08, 11:16 #39
Então PLR é mala branca?

timber is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 11:36 #40
Não exatamente.

Pois no exemplo se trata de uma outra empresa, não da sua propria.

u3663 is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
27-11-08, 11:44 #41
Ah! Seria algo como, "Filho, se você arrumar seu quarto te dou R$5,00"

Então minha mãe taria fazendo mala branca?

timber is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

27-11-08, 11:53 #42
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
opa mala branca =/= de comprar juiz
não tamo falando de um time da série b
mala branca, preta seila sempre existiu e já foi usada muitas vezes (na verdade não sei oq tem de errado nisso)
agora comprar juiz é coisa de gambá
aoehaoehaoehae, nao sei o que tem de errado nisso, depois tem paginas e paginas de pq o brasil é uma bosta, e cada um fala uma asneira.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 12:23 #43
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Ah! Seria algo como, "Filho, se você arrumar seu quarto te dou R$5,00"

Então minha mãe taria fazendo mala branca?
HUAEhUAHEuHAE

Isso porra.

Vê assim:

Você (Vitoria) precisa arrumar o seu quarto (Ganhar o jogo). Porem não tem incentivo para fazer isso pois o quarto tá uma bagunça foda (Não tem mais o que fazer no campeonato).

Nisso seu Pai (São Paulo) pede que você faça um esforço e arrume o quarto (ganhe a partida) e te oferece 5 conto pra fazer isso dando um incentivo extra a situacão que estava apatica.

Não envolve ninguem, não prejudica ninguem, mas a sua mãe (Dirigente do Vitoria) pode lhe dar uma bronca porque isso era sua obrigação, e seu pai não deveria lhe pagar nada pra isso. Mas já que pagou (ou pagará) você o faz.

Mala branca for Dummies!

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

27-11-08, 12:28 #44
ética é uma palavra que nao tem significado, foi inventada por estética a lingua.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
27-11-08, 12:32 #45
hqwre9qh4590q84hq boa saicow

dw is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
27-11-08, 12:35 #46
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
HUAEhUAHEuHAE

Isso porra.

Vê assim:

Você (Vitoria) precisa arrumar o seu quarto (Ganhar o jogo). Porem não tem incentivo para fazer isso pois o quarto tá uma bagunça foda (Não tem mais o que fazer no campeonato).

Nisso seu Pai (São Paulo) pede que você faça um esforço e arrume o quarto (ganhe a partida) e te oferece 5 conto pra fazer isso dando um incentivo extra a situacão que estava apatica.

Não envolve ninguem, não prejudica ninguem, mas a sua mãe (Dirigente do Vitoria) pode lhe dar uma bronca porque isso era sua obrigação, e seu pai não deveria lhe pagar nada pra isso. Mas já que pagou (ou pagará) você o faz.

Mala branca for Dummies!
Nice Saico ftw

timber is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

27-11-08, 12:36 #47
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
HUAEhUAHEuHAE

Isso porra.

Vê assim:

Você (Vitoria) precisa arrumar o seu quarto (Ganhar o jogo). Porem não tem incentivo para fazer isso pois o quarto tá uma bagunça foda (Não tem mais o que fazer no campeonato).

Nisso seu Pai (São Paulo) pede que você faça um esforço e arrume o quarto (ganhe a partida) e te oferece 5 conto pra fazer isso dando um incentivo extra a situacão que estava apatica.

Não envolve ninguem, não prejudica ninguem, mas a sua mãe (Dirigente do Vitoria) pode lhe dar uma bronca porque isso era sua obrigação, e seu pai não deveria lhe pagar nada pra isso. Mas já que pagou (ou pagará) você o faz.

Mala branca for Dummies!
ou seja, comprova que vc é um filho que não cumpre com suas obrigações como deveria...

precisa aceitar incentivos externos para ser um bom filho.

se fosse filho meu era CINTADA, confisco dos 5 reais e 1 semana sem orkut e msn!

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

27-11-08, 12:48 #48
oaheaoe, hades ownow, ou seja filho do hades sera gente e o do sacio playboyzinho mimado sem noção.. o que eu acho engraçado que todo mundo sabe que é errado e só os bambis consideram certo, nao sei pq motivo, cegueira, querer justificar... eu sei que outros times fazem isso, inclusive o gremio se tivesse grana sobrando faria com mais frequencia, a questao é se é certo ou errado.. apartir de agora, vamos comprar jogador pros outros times, ai cada jogo a gente investe num resultado favoravel pra nós e assim poderemos ser campeaos com jogadores de basquete em campo...

depois dengo reclama que chamam os caras de bambi, ficam acobertando essas coisas...

vai ver o salario dos jogadores nao é bom,

o outro fala nao é ruim pra ng que mal tem.. aehaoe egoista, egocentrico quase nada, sao 20 times no campeonato o jogo beneficiara 2 times e o cara diz que nao faz mal pra ng, futebol foi inventado pra ser jogado dentro de campo, nao fora...

como diria meu amigo boris =], "Isso é uma vergonha"

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

27-11-08, 12:50 #49
esses bambis sao uns fracassados.. tudo eles arruman historinhas pra acobertar time e diretoria safada.. continuem q vao longe... comemorem esses titulos pagando pros outros ficarem tomando gol... brasil fede.. por mim acabava com essa bosta de campeonato brasileiro pontos corridos..todos que tinham mais de um time brigando pra ser campeao tiveram mutreta por fora



Continuem assim.. apoiando jogador q recebe 100 mil por mes pra jogar a receber mais dinheiro ainda por fora

pais lixo..povo estupido

daki a pouco e melhor os times nem entrarem em campo.. faz logo tudo por fora e manda o resultado pra CBF... pra q jogar futebol???? o importante e ser campeao né..bando de hipocritas safados.. cada dia mais tenho raiva dessa torcida de merda.. fikem no pc.. enviem o dinheiro pra conta do goias e dps pra cbf.. vcs n precisam assistir o jogo e nem o time jogar

ps: eu sei q meu portugues ta todo errado OHE


Last edited by CORPI A LENDA; 27-11-08 at 12:59..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

27-11-08, 13:17 #50
Hugo revela que recebeu 'mala branca', mas não liga para um incentivo ao Flu
Meia diz que embolsou ajuda quando atuava pelo Juventude e não teme adversário com gás a mais para estragar a festa de domingo



O São Paulo não quer nem saber se os bolsos dos jogadores do Fluminense estarão cheios para tentarem estragar a festa do título, domingo, no Morumbi. O meia Hugo, que já admitiu ter recebido a famosa “mala branca” na carreira, ressalta que o Tricolor paulista está preocupado mesmo em vencer o jogo e levantar o terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro.

- A gente está escutando falar sobre essas coisas há algumas semanas. O São Paulo não está se preocupando com isso. Pensamos em fazer o resultado. Se o Fluminense vai receber esse dinheiro do Grêmio, a gente não tem nada a ver. Sabemos da importância da partida e temos que vencer – afirma.

O meia, artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com 14 gols, ao lado de Borges, reconhece que já passou pela situação em 2003, quando defendia o Juventude. Além disso, lembra que uma graninha a mais para passar as festas do final de ano agrada a qualquer um.

- Já fizeram esse tipo de oferta para a gente, mas não lembro qual o jogo. Embolsei, né? O salário estava atrasado. Se estão oferecendo, tem que agarrar. É normal e válido. O ano está acabando e um dinheiro extra sempre ajuda – completa.

A diretoria do São Paulo, aliás, garante que não enviou a "mala-branca" para o Vitória derrotar o Grêmio, domingo, em Salvador, e nega que fará isso com o Ipatinga, adversário dos gaúchos no próximo final de semana.

- Quem tem que pagar mala é quem está atrás. Não havia motivo para nos preocuparmos. Tínhamos motivos para ganhar do Vasco e o Vitória também tinha para bater o Grêmio - diz o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.

http://globoesporte.globo.com/Esport...VO+AO+FLU.html

user114 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

27-11-08, 13:22 #51
ng tem que pagar mala de nada.. isso deveria ter punição, é mais do que lógico isso.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

27-11-08, 13:23 #52
hugo nao passa de um bosta que pipocou jogando no flamengo.. assim como o andre dias opinião dele nao e base pra nada

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

27-11-08, 13:24 #53
nego hugo joga mta bola, mas aprendeu no gremio, assim como a maioria de jogadores que passam por la...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
27-11-08, 13:29 #54
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
HUAEhUAHEuHAE

Isso porra.

Vê assim:

Você (Vitoria) precisa arrumar o seu quarto (Ganhar o jogo). Porem não tem incentivo para fazer isso pois o quarto tá uma bagunça foda (Não tem mais o que fazer no campeonato).

Nisso seu Pai (São Paulo) pede que você faça um esforço e arrume o quarto (ganhe a partida) e te oferece 5 conto pra fazer isso dando um incentivo extra a situacão que estava apatica.

Não envolve ninguem, não prejudica ninguem, mas a sua mãe (Dirigente do Vitoria) pode lhe dar uma bronca porque isso era sua obrigação, e seu pai não deveria lhe pagar nada pra isso. Mas já que pagou (ou pagará) você o faz.

Mala branca for Dummies!
E você é ingênuo o suficiente para acreditar que o São Paulo pagaria ao Vitória porque quer o bem do Vitória?

São Paulo pagou porque queria fuder o Grêmio. Do mesmo jeito que pagou pro Vitória hoje, pode pagar pro Grêmio no ano que vem se convir.
Essa é a maquiagem de "fazer parecer bomzinho" que eu falei.

Continuo achando errado.


E entes que falem merda, sou torcedor do São Paulo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

27-11-08, 13:37 #55
Mala branca, mala preta, é tudo uma merda, mas quando se trata dos bambis intocáveis, tudo é lindo!

Tchelo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 13:45 #56
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
E você é ingênuo o suficiente para acreditar que o São Paulo pagaria ao Vitória porque quer o bem do Vitória?

São Paulo pagou porque queria fuder o Grêmio. Do mesmo jeito que pagou pro Vitória hoje, pode pagar pro Grêmio no ano que vem se convir.
Essa é a maquiagem de "fazer parecer bomzinho" que eu falei.

Continuo achando errado.


E entes que falem merda, sou torcedor do São Paulo.
Velho, você está sendo radical.

Essa é a realidade do futebol brasileiro hoje em dia, e é uma realidade que está desde sempre. Não tem nada anti-ético ai. Claro que o São Paulo pagou porque queria o proprio bem.
Pagou porque a empresa precisa de dinheiro.
Pagou porque o time precisa do titulo.
Pagou porque podia pagar, e porque não tinha nada de errado em pagar.

O errado é: Assim como o Hades postou, um jogador aceitar isso e jogar para ganhar apenas por causa do "café". Isso eu acho uma filha da putisse foda, porque o cara já ganha um salário foda e ainda quer mais.
O errado é: O Vitoria saber disso (porque o Dirigente do Vitoria falou no Juca Kfuri que estava ciente de tal procedimento) e não mandar ninguem embora.

A mala branca, independente se fosse o SP, Corinthias ou Porcada, não quebra nenhuma regra, não coloca 13 jogadores em campo, não dá um boost na habilidade de ninguem. Os jogadores são os mesmos, a técnica é a mesma, o campo não muda. Não muda nada.
Muda apenas a vontade do cara em campo, pois se o cara ta jogando apenas por jogar, ele não põe o pé em dividida, ele não corre até o fim, ele não se esgota. Porque ele não precisa disso.

Agora, jogar tudo o que pode APENAS por causa dela é uma filha da putisse.

u3663 is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
27-11-08, 13:59 #57
Não é ser radical velho. Eu acho errado um time tentar se dar melhor pagando pra outro fuder seu principal concorrente.
Acho errado isso. Não consigo ver com bons olhos. Mesmo que não dê nenhuma vantagem óbvia, mas acho sujeira.

E não é porque "é assim" ou "sempre foi assim" que tem que continuar pra sempre.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

27-11-08, 14:03 #58
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
Mala branca, mala preta, é tudo uma merda, mas quando se trata dos bambis intocáveis, tudo é lindo!
mala preta é pro jogador entregar (fora da lei)
mala branca é pro jogador dar um gas a mais (dentro da lei)

as duas são anti-eticas, mas a preta é MUITO pior

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

27-11-08, 14:05 #59
e pior que os clubes são os jogadores, são mercenarios até o ultimo fio de cabelo uhq32e

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-11-08, 14:27 #60
Vamos la, não quero justificar nem nada, mas vai la:

Mala branca é como receber por horas extras. Você ganha mais pra dar um gás e terminar um serviço.

Mala preta é vc sabotar, receber dinheiro de outra empresa pra falsificar ou passar informações confidenciais.

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 14:28 #61
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
esses bambis sao uns fracassados.. tudo eles arruman historinhas pra acobertar time e diretoria safada.. continuem q vao longe... comemorem esses titulos pagando pros outros ficarem tomando gol... brasil fede.. por mim acabava com essa bosta de campeonato brasileiro pontos corridos..todos que tinham mais de um time brigando pra ser campeao tiveram mutreta por fora
a burrice do corpi atinge níveis inimagináveis !

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 14:36 #62
fora que... mto seu falou... se especulou.... mas alguem tem PROVAS que houve essa mala branca? algum jogador do vitória veio falar? ou algum documento que prove foi apresentado?

Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

27-11-08, 14:43 #63
pagar pro time entrar de corpo mole ou entrar dando o gás da na mesma bullet burro...

é safadeza!

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 14:47 #64
ta bom ta bom...
melhor nao contrariar !

Bullet is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
27-11-08, 14:51 #65
Malas pretas não são divulgadas e muito menos assumidas.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

27-11-08, 15:06 #66
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Vamos la, não quero justificar nem nada, mas vai la:

Mala branca é como receber por horas extras. Você ganha mais pra dar um gás e terminar um serviço.
horas extra? vou rir novamente. eoihauioahui

pô galera, eles querem pagar pro cara jogar um tempo extra, tipo uma PRORROGAÇÂO, depois que o tempo regulamentar já tiver acabado... a gente que tá entendendo errado.

é, se for assim tá ok então. mala branca ftw! pq o que vale é o espetáculo...

Hades is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-11-08, 15:13 #67
Corpi:
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

27-11-08, 15:27 #68
Eu sei bem o que é mala branca e mala preta e sei também que é uma pratica normal, porém é bastante tosco de qq forma...
Ah, e não comparem com empresas, horas extras, etc, isso só seria comparável se o próprio time desse uma premiação a mais para os jogadores...
Mas blz, o São Paulo não será campeão por causa disso, será pq não foi vacilão como Grêmia e cia.

Tchelo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
27-11-08, 16:04 #69
não. Será pq ganhou 9 pontos no apito

maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 16:08 #70
Como em 2006, 2007, 2008, 2009


u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
27-11-08, 16:11 #71
vcs tem mania de botar palavras na boca dos outros...
nao falei nada de 06 e 07. Mas em 08, são 9 pontos no apito

maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 16:12 #72
Ok, now enjoy the party.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

27-11-08, 16:13 #73
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
fora que... mto seu falou... se especulou.... mas alguem tem PROVAS que houve essa mala branca? algum jogador do vitória veio falar? ou algum documento que prove foi apresentado?
a tá.. vão solta o documento na imprensa mesmo..
hauehauhe

e outra.. mala branca é IDENTICO a mala preta.
não sei pq vcs acham q é "fora da lei".

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 16:15 #74
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
não. Será pq ganhou 9 pontos no apito
mimimi ueeeeeehhh

bebe chorão...

mimimimim buaaaaaaaaaa

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-08, 16:17 #75
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
a tá.. vão solta o documento na imprensa mesmo..
hauehauhe

e outra.. mala branca é IDENTICO a mala preta.
não sei pq vcs acham q é "fora da lei".
sabe a libertadores q o palmeiras ganhou?

eles compraram... pagaram pro marcelinho errar o penalti !!

quem tem boca fala oq quer

quero ver provar

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.