Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Bom carnaval!

07-02-18, 08:32 #1
mas nao ofendam ninguem, hein? super herois, unicornios e plantas estao liberados.






Jeep is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-02-18, 09:24 #2
Catraca li.....

kakarotto is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

07-02-18, 12:17 #3
 

BladeSinger is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-02-18, 12:32 #4
negativei o NP depois dessa.

intel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
07-02-18, 14:28 #5
4/10 me fez comentar.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-02-18, 14:44 #6
Dá mais dois anos e será proibido homem vestido de policial, pois lembra a opressão da justiça.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-02-18, 15:02 #7
todo mundo sabe que ciganos são gordos, destentados e usam f250 ou silverado.

Blazed is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-02-18, 15:23 #8
a melhor fantasia do carnaval do rio por enqto

 


Fantasia de filho da puta

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-02-18, 15:42 #9
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
a melhor fantasia do carnaval do rio por enqto

[IMAGEM]

Fantasia de filho da puta
Hahaha muito boa! Ficou igualzinho o [MENTION=248]percezione[/MENTION];!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-02-18, 17:17 #10
AEHUHUAEHUAEHUAEHUAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-02-18, 17:44 #11
 

SparkS is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

07-02-18, 18:09 #12
HAUHUAHUEHUAEEAHUAUEHAEUEHAEU FANTASIA DO EURICÃO TA DEMAIS!!

rog is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
07-02-18, 19:22 #13
Kkkk @mdkboom pra vc é fácil se fantasiar, só se pintar de azul e ir de Willy

percezione is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-02-18, 19:27 #14
so tinha visto o preview, e achei que os ciganos eram piratas

mas o que ganhou foi a sugestao de se fantasiar de PLANTA

hasuehusaehusaehsa

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-02-18, 23:28 #15
Mais da mesma autora da regra de fantasias:


MdKBooM is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

08-02-18, 00:25 #16
Homem vestido de mulher não pode.
Avisa ao Pablo Vitar.

NITRO is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
08-02-18, 09:53 #17
pensei que era a fantasia do banheiro quimico a melhor


kakarotto is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-02-18, 10:52 #18
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Mais da mesma autora da regra de fantasias:

https://www.youtube.com/watch?v=4HIbc3Ywk5Q
vi 10 segundos. mas isto faz sentido. é que infelizmente a mulher vulnerável (muito bêbada) vai car no estuprador oportunista (criminoso) e depois disto o dano estará feito.

Não adianta só fazer campanha e esperar que não tenho estes estupradores. o MIMIMI deverá rolar sempre que as mulheres vulneráveis existirem.

Não estou dizendo que as mulheres são culpadas, mas a mundo é uma merda. Se facilitar pode acontecer, e a justiça nem sempre acontecerá. E justiça depois do dano não resolve o trauma.

O importante seria as mulheres se unirem e se ajudarem. Quando álcool e drogas passam de um certo limite, é difícil garantir muita coisa. Mas o que não isenta a responsabilidade de ninguém, afinal cada um estava sóbrio quando decidiu beber ou se drogar.

David is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

08-02-18, 12:56 #19
Se vestir de muçulmano é ofensivo. Mas se vestir de Jesus Cristo, enfiar um crucifixo no cu e debochar do cristianismo tá liberado

NITRO is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-02-18, 13:05 #20
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Se vestir de muçulmano é ofensivo. Mas se vestir de Jesus Cristo, enfiar um crucifixo no cu e debochar do cristianismo tá liberado
Este é o problema de muitas pessoas levantarem a mesma bandeira. O que interessa, todo mundo "tamo-junto". O que é ofensivo, não foi "ninguém".

As vezes tenho dó de quem se vê representado só por um tipo de partido, ou por poucos grupos, ou direção político-ideológica.

Parece que temos que aceitar pacotes de ideologia quando nes vemos mais próximo de um grupo. Ou você está com todas as minorias contra o golpe, ou está com as elites a fovar do golpe.

David is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

08-02-18, 16:49 #21
"para que eu sei que você tava me olhando, homem não tem jeito"

Não consigo entender essa misoginia dessas mulheres de um determinado grupo ideológico.

Ouvia uns falando que a masculinidade está sobre ataque pesado de grupos políticos ideológicos e achava que era coisa de gente DELIRANTE, mas pelo visto esses tem razão.

Something is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-02-18, 17:39 #22
caramba nem índio americano pode

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-02-18, 17:54 #23
vaitomanocu

qro ver mupher seminua ou, se possivel, nua.

Zigfried is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-02-18, 11:48 #24
Acho que algumas questões ainda devem ser discutidas. A mulher sempre foi ensinada a vender seu sexo para um homem de valor: a hipervalorização da virgindade nunca foi uma questão puramente moral na formação cultural da psiquê feminina, mas sim comercial. Como a mulher era totalmente dependente financeiramente do homem ela usava a vendagem do seu sexo como moeda de troca para subsistir. Seu poder era o sexo. O mundo mudou, as mulheres passaram a ocupar cargos importantes em pé de igualdade com os homens e a utilização do sexo como moeda deixou de ser necessário. Isso impulsionou a liberação sexual feminina dos anos 60 e 70 que desmistificou e desvalorizou o sexo: época em que ele passou a ser nada mais que uma troca de carícias, lugar comum.

O problema da geração atual é misturar parte destes dois conceitos totalmente diversos e tornar abomináveis os meros dissabores relacionais que ocorrem entre homens e mulheres. Há uma forte retomada da "moral" que entende ser o sexo uma ferramenta ou símbolo do poder feminino (e não mais um lugar qualquer como nos anos 70), aliada ao comportamento da liberação sexual dos anos 60 e 70. São duas mensagens que percorrem caminhos bem opostos.

Obviamente isso provoca uma grande dissonância comportamental. Muita coisa que era considerada normal agora é tida por violência agora. O melhor exemplo foi um texto publicado por uma escritora americana relatando os assédios sexuais que sofreu quando foi assistente do Dustin Hoffman durante os anos 70. É um corolário piadas com cunho sexual bastante engraçadas & sem maldade. Ainda que algumas tenham passado um pouco do ponto a própria autora admite que na época era "apaixonada" pelo Dustin e que não havia entendido aquilo como assédio. Foi apenas revisitando seu antigo diário, já com seus quase 60 anos, que ela passou a tomar aquelas atitudes como ofensas irremediáveis.

Esse é o melhor exemplo do ditado "the evil is in the eyes of the beholder". A ofensa só passou a existir porque mudamos o entendimento daquilo que nos deve ofender e daquilo que não nos deve ofender. Existe obviamente um leque de atitudes que serão consideradas ofensivas em todo e qualquer tempo da história humana, mas boa parte daquilo que nós consideramos abominável ou valorado é determinado apenas pela cultura (que é maleável). Ainda que produzam um sentimento de humilhação real, seu gatilho se dá por mero condicionamento.

O que deve ser discutido é se os pontos ressalvados por esta nova agenda devem adentrar o rol das ofensas que nós, enquanto sociedade, consideramos possíveis ou não. Se devem participar do nosso medo coletivo, se devem ser um bem jurídico passível de proteção. Eu imagino que não há nada de errado experienciar alguns dissabores em vida, em dizer não mais de uma vez, em ser olhado e cobiçado quando passa na rua mesmo que isso não seja reciproco. O tom, a forma e o momento em que uma frase de convite sexual é falada faz toda a diferença.

As mulheres estão exagerando? Sim, sem sombra de dúvidas. Outro dia uma ex-namorada do James Franco o acusou de estupro por ter insistido que ela fizesse um boquete enquanto ele dirigia. Um mero dissabor durante um relacionamento agora é violência sexual? Quem já se relacionou sabe que nem sempre a nossa vontade impera: alguém sempre abre mão de algo pelo outro, e enquanto essas aberturas forem equivalentes a relação será sadia. Em uma visão liberal, que não entende o sexo ser nada mais que uma troca de carícias, o boquete a contra gosto equivale-se ao homem esperar horas em uma loja enquanto a namorada experimenta sapatos. É errado dizer que a ex do James é uma aproveitadora, não duvido que a questão tenha de fato produzido um sentimento subjetivo de ofensa. Contudo estivéssemos vivendo uma agenda diferente e a questão fosse entendida por outra perspectiva - a do sexo como normalidade - o evento não teria produzido nenhuma lesão.

A única coisa boa nesse exagero é que os comportamentos genuinamente agressivos (daqueles que em qualquer época seriam considerados errados) e babacas passam ter tolerância zero e suporte maior da sociedade. Uma pena que muitos homens serão erroneamente acusados e hostilizados até que as coisas se alinhem.


Last edited by WaR WoLf; 10-02-18 at 11:56..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

10-02-18, 12:36 #25
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
....
A única coisa boa nesse exagero é que os comportamentos genuinamente agressivos (daqueles que em qualquer época seriam considerados errados) e babacas passam ter tolerância zero e suporte maior da sociedade. Uma pena que muitos homens serão erroneamente acusados e hostilizados até que as coisas se alinhem.
Parabéns pelo texto. Concordo. É importante a sociedade continuar buscando um entendimento mais claro sobre o que é estupro e o que não é. Deixar o julgamento somente com certos grupos, que podem não representar todos, principalmente não necessariamente representando todas as mulheres, pode ser bem perigoso para os "inimigos" deste grupo.

Pelo menos eu acho este vídeo sobre o estupro sendo considerado após o NÃO bem positivo. Se a mulher fala não, e o homem ainda sim avança, fica bem claro uma tentativa de estupro. E não adianta argumentar que tem mulher que fala não primeiro e depois cede. Problema desta mulher, que fique sem parceiros. Pois não podemos misturar com as que realmente falam não.

Agora, o vídeo sobre fantasias, lamentável... Mostra bem o fascismo da esquerda. E mostra bem como seria um governo totalitário, com julgamentos de pequenos grupos sobre todos os outros. Não é à toa que a extrema esquerda e a extrema direita sem encontram no nazismo e fascismo.

David is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-02-18, 08:10 #26
"se vai pensar mal ou nao, isso vai da cabeca de cada um"


Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-02-18, 09:34 #27
sério, chega a ser doença o primeiro vídeo
nem preciso falar do assedio começa depois do não
aheiuaehiae esse é comédia pura
tem que lembrar as vagabunda que encher a cara pra se soltar e sair pegando é crime então
e depois vão na delegacia se fazer de estuprada porque deram a bunda e os pais ficaram sabendo
e o coitado que tava bêbado também e se divertindo que se foda, fica como estuprador na ficha

marconds is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-02-18, 17:02 #28
Jeep, percebo nitidamente que voce esta trazendo assuntos polemicos com frequencia.

Minha logica eh que voce ta tentando dar uma movimentada na DS. Procede?
Achei uma merda esse topico, estimular discussao com esse tipo de video eh pedir pra galera ficar xingando geral


Last edited by Kensha; 12-02-18 at 17:07..
Kensha is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-02-18, 17:07 #29
Acho digno, aqui é um espaço um pouco mais reservado que o Facebook, onde pode se falar um pouco mais abertamente

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-02-18, 17:12 #30
Melhor movimentar com polêmica do que com Quake

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-02-18, 17:17 #31
Movimentar eu tento desde o dia zero, pode ver o tanto de topico e post que eu crio. Eu acho que é impressao sua, mas vou prestar atencao.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-02-18, 17:20 #32
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Movimentar eu tento desde o dia zero, pode ver o tanto de topico e post que eu crio. Eu acho que é impressao sua, mas vou prestar atencao.
Valeu por receber o recado carinhosamente <3
De repente eh impressao mesmo, mas confesso que eh a primeira vez que penso isso. Talvez antigamente como tinha mais topicos de outros users e agora tem mais seu, eu possa ter estranhado

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-02-18, 17:01 #33
Jeep, que homem, só o Messias mesmo pra não mandar o Kenshin tomar no cu .
Como não sou o Messias,vai tomar no cu Kenshin chato pra caralho.beijos.

Não leva a mal jensha, vamos tomar no cu juntos

tdf is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-02-18, 17:11 #34
O Jeep não inventou fake news, ele postou um conteúdo autoral de um portal. Se a gente só reagir ao conteúdo se xingando, o problema é a gente. E entendo e concordo com o Jeep. Este debate é importante.

David is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-02-18, 19:18 #35
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Jeep, que homem, só o Messias mesmo pra não mandar o Kenshin tomar no cu .
Como não sou o Messias,vai tomar no cu Kenshin chato pra caralho.beijos.

Não leva a mal jensha, vamos tomar no cu juntos
Sai fora bebado hauahuah

Kensha is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-02-18, 13:43 #36
qual é o debate exatamente? foram abordados 3 temas diferentes nesse tópico, o prob é o que é assédio, as fantasias ou bebedeira?

Maia is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

22-02-18, 11:20 #37
Upando aqui porque lembrei duma parada.
Existe esse negócio de deixar a mulher sair pelada e o homem respeitar, concordo e pans, mas umas coisas a sociedade ainda não está preparada pra viver.
Domingo passado perto de casa estava rolando varios bloquinhos pós carnaval, eu tava indo no bloco do síndico mas passei por outros dois ali na faria lima/Helio antes pra ver qualé, tinham umas 5 meninas com plaquinhas no pescoço "Me chama de Correios e deixa eu pegar teu pacote", só que assim, ELAS TAVAM PEGANDO MESMO, os caras iam rir da plaquinha elas davam uma pegada no pau dos caras aleatórios. Outras do mesmo grupo com a plaquinha do "Não sou pavê". Beleza, faz o que quer com "seu corpo suas regras", mas mesmo eu, defensor da raparigagem boêmia, achei pesado essa porra.

Tchesko is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-02-18, 13:00 #38
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Upando aqui porque lembrei duma parada.
Existe esse negócio de deixar a mulher sair pelada e o homem respeitar, concordo e pans, mas umas coisas a sociedade ainda não está preparada pra viver.
Domingo passado perto de casa estava rolando varios bloquinhos pós carnaval, eu tava indo no bloco do síndico mas passei por outros dois ali na faria lima/Helio antes pra ver qualé, tinham umas 5 meninas com plaquinhas no pescoço "Me chama de Correios e deixa eu pegar teu pacote", só que assim, ELAS TAVAM PEGANDO MESMO, os caras iam rir da plaquinha elas davam uma pegada no pau dos caras aleatórios. Outras do mesmo grupo com a plaquinha do "Não sou pavê". Beleza, faz o que quer com "seu corpo suas regras", mas mesmo eu, defensor da raparigagem boêmia, achei pesado essa porra.
Fique a vontade pra achar o que quiser, elas não tão nem aí pro q vc pensa...

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

percezione is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-02-18, 13:11 #39
wow

it's the slut whisperer.

Blazed is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-02-18, 13:19 #40
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
wow

it's the slut whisperer.
EIUAHEHOAUHAIUEHIAHEIUAIU

zorba is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

22-02-18, 15:48 #41
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Fique a vontade pra achar o que quiser, elas não tão nem aí pro q vc pensa...

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
iuaheoiuaheiuaheiuhauiehaiuehae
po-de-ro-sa
empoderamento
lacrou
diva

Tchesko is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

22-02-18, 17:06 #42
Sambou na cara da sociedade
Pisa menos

Something is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.