Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Fechar Tópico
 
Thread Tools
...
Guest
 

Default Debate: Por quê não moderador?

08-08-06, 02:14 #1





 
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-08-06, 08:26 #2
A minha opnião é que não precisa

Faz tempo que o assunto futebol ta na DS, não me lembro de nenhum tópico que teve que se fechado, ou o Jeep dando pito / ban em alguem.

O máximo que acontece é nego se chingando com os apelidos dos time e tal, mas isso eh normal. Quem liga pra isso é barbie.

Pq nao colocar um moderador? Pq alem do cara poder ser imparcial, uma coisa que pra ele seja errada pra outros não é.

Após Copa do mundo e esse negócio de votação mó galera para de entrar só fica a galera de sempre que ja se 'entende' heh e eh sussa.

Lev is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

08-08-06, 09:20 #3
nunca havia acontecido uma confusão nesta parte do forum e a única É ESSA MERDA DE ELEIÇÃO que já gerou várias briguinhas e egos inflamados.

sério, não aguento mais esse assunto!

EU QUERO FALAR È DE FUTEBOL!
EU QUERO FALAR È DE FUTEBOL!
EU QUERO FALAR È DE FUTEBOL!

gusto is offline  
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-08-06, 09:28 #4
Não precisa não, Jeep só se incomodou até agora com o choro dos Corinthianos naquele tópico lá.
Basta ver que praticamente todos que participam regularmente dessa parte votaram em não ter moderador, o pessoal se entende, futebol é assim mesmo, hoje uns tiram sarro do outro, amanhã que era zoneado tira sarro, ficar brabinho com isso é boiolice.
Como o gusto falou, já encheu esse papo de eleição, tava tudo direitinho até começar esse choro.
E se quem participa postando nessa parte votou a maioria em não ter moderador e não os amiguinhos chamados via MSN que vieram votar, que não tenha moderador mesmo e sem essa de segundo turno, já vai pra 1 mes esse papo de eleição, Jeep deixou isso se prolongar demais, se fosse pra ter mesmo moderador que ele escolhesse e pronto.


Last edited by wiseman; 08-08-06 at 09:31..
wiseman is offline  
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-08-06, 09:44 #5
q viadagem demo!
to com o gusto _o/

serjaum is offline  
Biel
Trooper
ds
 

08-08-06, 09:49 #6
então, concerteza não precisa de moderador.

nunca precisou, e nunca teve nada de grave que precisase. Ah xbiel, mas um dia pode ter, sim, pode. Mas é uma coisa remota, pq todos sabem que futebol é de lua, o são paulo não ta na final da libertadores? e uma semana atras não perdeu de 4x0 do santos? pow, tenho amigos santistas e tomei as zoeiras na boa, não fui chamar minha mãe.


agora stephan, aqui é um fórum de discussão, e não um banco de dados do teu time (qnd usei teu, quis dizer de cada um). Se o cara conseguir juntar um material sobre o time, videos, dados, jogadores, titulos e ETICETERA, pode por num sitezinho, ou num arquivo pdf (eu ajudo na boa, independente de que time for), tem tantas maneiras pra divulgar isso não é? E também o jeep pode por um stick com o link do arquivo, é só alguém arrumar bem certinho as informações.

Quer discutir futebol? então vem pro fórum.
Quer fazer um arquivo com informações do teu time? vai pra alguma comunidade relacionada com isso, ou como eu dei a ideia, faz um arquivo e disponibiliza.

e ainda tem outra, o jeep vai se incomodar mais com um moderador enchendo o saco dele pra banir fulano e bucetano do que deixando isso como sempre esteve.

E jeep, pode por favor nos dizer quem foram os primeiros a pedir penico? a pedir pra ter modera? didz aí os nicks....

Biel is offline  
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-08-06, 11:37 #7
nos nao precisamos de moderador.. nos precisamos do SIG!!!!!!!!!

in sig we trust

Fura Olho is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-08-06, 11:54 #8
Certo...

so dando uma viajadinha... Sempre pediram pra fazer votacao de moderador, e eu sei o puteiro que rola, isso nesse subforum que é bem limitado, imagine o mesmo no comunidade... fim da viajadinha.

Seguinte, eu so olho isso aqui quando lembro, e nao é pq vcs nao estao precisando de moderador agora, que quer dizer que nao vao precisar mais pra frente. Agora todo mundo se conhece e coisa e tal, mas e quando pintar mais um monte de novato e comecarem a zoar os topicos dos veteranos, ahhhhh, é so mandar PM pro jeep!!!! ele que se vire em pegar o bonde andando, decida as cegas quem tem razao e depois fique com o papel de vilao e vcs de usuarios meigos.

A "renuncia" do maxcool ja deu pra mostrar como aqui precisa de moderacao, so nao ve quem nao quer. Ele nao achou divertido ficar sendo ofendido e preferiu cair fora quando viu que isso ai ia ser o dia a dia dele.

Essa mentalidade "sem moderador, qq merda o jeep resolve", nao vai rolar. E nao, nao foi o didz o chorao mor como vcs querem parecer ser, recebi varios pms e report bad posts de varios topicos por aqui e como nao pretendo cuidar disso levantei a eleicao. Que ate onde vi foi mt bem aceita, ate que de uma hora pra outra parou de ser, vai entender.

Enfim, se virem, eu avisei desde o comeco que nao iria moderar isso aqui simplesmente por nao ser da area. Pelo jeito vai ter 2o turno, entao ainda da tempo.

[]'s

Jeep is offline  
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-08-06, 11:59 #9
Fudeu! vamos gritar:

HARDZ!!!

Lev is offline  
percezione
Trooper
nauticocapibaribe
 

Steam ID: brunorei
08-08-06, 12:02 #10
bem, olha os 2 que tao ganhando (que com certeza ficaram no MSN implorando votos)
o IMBECIL do hardwarez, que 90% dos posts deles sao MENTIROSOS
e o INDIGENTE do DIDZ, que não vale o ar que respira...
aí eh pra se foder, eu vou ser o primeiro a ignorar completamente essa seção...
votação não da certo, Jeep escolhe alguem sensato
pq A MASSA SEMPRE EH BURRA
poe o stephan, spool, alguem gente fina, nao um FILHO DA PUTA zuador de TOPICS q nem o DIDZ
pelamor d deus

percezione is offline  
...
Guest
 

08-08-06, 12:03 #11

 
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-08-06, 12:05 #12
Ninguém tem nada a perder... Se der errado e houver abuso é só voltar como era antes ORAS BOLAS!

tdf is offline  
percezione
Trooper
nauticocapibaribe
 

Steam ID: brunorei
08-08-06, 12:05 #13
não é por nada stephan, eu nem faço questão de moderador
eh apenas para nao inflar o EGO de 2 IDIOTAS

percezione is offline  
Biel
Trooper
ds
 

08-08-06, 12:06 #14
Quote:
Postado por Jeep
Seguinte, eu so olho isso aqui quando lembro, e nao é pq vcs nao estao precisando de moderador agora, que quer dizer que nao vao precisar mais pra frente. Agora todo mundo se conhece e coisa e tal, mas e quando pintar mais um monte de novato e comecarem a zoar os topicos dos veteranos, ahhhhh, é so mandar PM pro jeep!!!! ele que se vire em pegar o bonde andando, decida as cegas quem tem razao e depois fique com o papel de vilao e vcs de usuarios meigos.
Jeep, não quero continuar discutindo isso, até pq o fórum nos ultimos dias nem se trata mais de futebol e sim de moderador, mas sem enrolação aí vai meu comentário.

O moderador vai poder banir alguém?
Se puder, e banir um só numa briga de dois ou três, vai ficar como o carrasco, fora que o banido vai tentar pro resto da vida tirar o moderador do sério ou afins.

Mas então o que fazer?
Fazer exatamente o que um juiz faz no campo. Discutiu? Brigou? Bateu, Apelou? Manda pro chuveiro quem tava envolvido e ponto final. Assim quem vacilar ja sabe q pode tomar ban e vai pensar duas vezes antes de apertar no submit.

Biel is offline  
...
Guest
 

08-08-06, 12:26 #15

 
Master
Trooper
 

08-08-06, 12:30 #16
Aposto q o Xbiel é Sao Paulino..
nego ta chorando dimais.

Master is offline  
Master
Trooper
 

08-08-06, 12:31 #17
Quote:
Postado por xbiel
Jeep, não quero continuar discutindo isso, até pq o fórum nos ultimos dias nem se trata mais de futebol e sim de moderador, mas sem enrolação aí vai meu comentário.

O moderador vai poder banir alguém?
Se puder, e banir um só numa briga de dois ou três, vai ficar como o carrasco, fora que o banido vai tentar pro resto da vida tirar o moderador do sério ou afins.

Mas então o que fazer?
Fazer exatamente o que um juiz faz no campo. Discutiu? Brigou? Bateu, Apelou? Manda pro chuveiro quem tava envolvido e ponto final. Assim quem vacilar ja sabe q pode tomar ban e vai pensar duas vezes antes de apertar no submit.
uai, vc mudou de opinião rapido em.. depois do reply do jeep.
q coisa :o

Master is offline  
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-08-06, 12:55 #18
REPORT BAD POST EH COISA DE VIADINHO!!

eh q nem na escola qdo alguem rabisca seu caderno e vc vai falar com a professora

pelo amor de deus mulecada!! ngm ake eh homizinho nao?
nunca usei isso...e se eu me sentir ofendido ou puto com alguma coisa...eu vou mandar pm pro maneh ou vou xingar no proprio topico euaihoe

agora ficar reportando posts ofensivos pra vir alguem pra tomar alguma decisao...eh o fim da picada!!

a maioria eh homem nessa porra e ficam se comportando como 13 anos rlz

serjaum is offline  
Biel
Trooper
ds
 

08-08-06, 13:11 #19
Quote:
Postado por stephan
Ao meu ver, um moderador só tem benefícios à trazer e vocês tão criando a situação hipotética de que ele vai ter idade mental de 12 anos e estragar/limitar o espaço de cada um, pelo contrário, o Luciano ainda pegou várias brigas ali na parte do TF e só interrompeu quando tinha atingido o limite do bom-senso, geralmente avisando(viu xbiel?não banindo).
Como ja disse, não vou discutir, essa é a tua opinião e respeito ela. Se tu acha que conversar e avisar é o bastante, então pra que moderador? hehehe...

da um ban bem bonito que o cara concerteza pensa duas vezes antes de escrever.

Quote:
Master
uai, vc mudou de opinião rapido em.. depois do reply do jeep.
q coisa :o
hehehe, vc acaba de mostrar como se faz para se dar um 'auto owned'.. ja vo colar aqui um post meu exatamente com a mesma opinião a uns dois dias atras...

Quote:
serjóca
eh q nem na escola qdo alguem rabisca seu caderno e vc vai falar com a professora
bem isso serjo...

Biel is offline  
ArKaNuS
Trooper
ds
 

08-08-06, 13:49 #20
Eu também achava que não precisava de moderador, mas agora me pondo no lugar do Jeep concordo com ele. Foda é que futebol SEMPRE da briga, então tem que ser alguém mais coerente,calmo e que não seja fanático e não vá banir só porque falaram algo do time dele. Didz é gente fina mas é uma bixa corintiana que não assume quando robam pro curinxa, o demao gente fina também, sempre foi boleiro mas parece ter mudado muito nos últimos tempos hehehe, apesar dele ser curinxa votaria nele. O tdf também é firmeza, é curinxa também mas é bem calmo e tranquilo (tirando quando ele começa com as piadinhas sem graça dele :P ).

:*

ArKaNuS is offline  
...
Guest
 

08-08-06, 14:18 #21

 
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-06, 15:07 #22
Bom, nem vi o tópico de cadidatura, não sei quem vai vencer a eleição, mas sei que qualquer que seja o moderador~torcedor, só vai dar merda... minhas mensagens serão editadas, meus tópicos serão fechados.

NEGO NÃO AGUENTA

PIT BULL is offline  
Biel
Trooper
ds
 

08-08-06, 15:08 #23
aqui pro master aprender a não falar merda...
http://forum.darkside.com.br/vb/show...391#post333391

Biel is offline  
gusto
Trooper
coritiba
 

08-08-06, 17:46 #24
então escolhe um moderador Jeep, não faz essa merda de eleição aí que os caras levam a sério. fazem campanha, ficam mendigando votos no msn e gente que nem participa do futebol vem votar aqui! é ridiculo o que o hardz ta fazendo por exemplo.
eu nunca iria votar para moderador nas secções "animes" "linux" por exemplo. pq? pq eu nao participo ativamente delas!
tá uma putaria isso aqui que ta me dando nojo.
sério Jeep, escolhe um moderador aí que ta melhor. melhro a tua ditadura do que essa eleição furada aí.

gusto is offline  
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-08-06, 17:53 #25
Jeep, na real
o lucigudo tah sempre por aí
dá rcon pra ele e toca o foda-se nessas eleições. Ele já é sniper, bom que nao vai dar trabalho nenhum.

maxcool is offline  
Master
Trooper
 

08-08-06, 20:05 #26
então vc ta se contradizendo. em um topic falando q nao precisa de moderação e depois vc fala q a coisa nao eh bem assim.

aqui na ds tem q explicar todos os posts tim-tim por tim-tim em.

Master is offline  
Biel
Trooper
ds
 

08-08-06, 20:31 #27
Quote:
Postado por Master
então vc ta se contradizendo. em um topic falando q nao precisa de moderação e depois vc fala q a coisa nao eh bem assim.

aqui na ds tem q explicar todos os posts tim-tim por tim-tim em.
nunca disse que queria um moderador...

vc é que ta precisando de umas aulas de interpretação de texto.

Biel is offline  
Baron
Trooper
saopaulo
 

08-08-06, 20:37 #28
Quote:
Postado por Jeep
A "renuncia" do maxcool ja deu pra mostrar como aqui precisa de moderacao, so nao ve quem nao quer. Ele nao achou divertido ficar sendo ofendido e preferiu cair fora quando viu que isso ai ia ser o dia a dia dele.
a briga com o maxcool só aconteceu por causa dessas eleições aí.
o tema da briguinha lá foi isso mesmo não foi? Nada relacionado a futebol ou outra coisa sequer. Quem tá zuando e fazendo briga neste fórum ultimamente são só essas eleições e assuntos relacionados a ela.

E não adianta, o moderador que for escolhido provavelmente vá ter brigas com quem votou em algum outro cara ou com quem não vai com a cara dele.

E quem quiser explicações da minha opinião que veja aqui
http://forum.darkside.com.br/vb/show...462#post333462

Baron is offline  
jacu
Trooper
ds
 

08-08-06, 20:39 #29
JEEP
Então coloca um cara pra tratar dos reports no seu lugar.
Mas não na função de moderador.

Apenas especifique regras bem claras para ele e para os usuários. Aqui no futebol isso é bem mais fácil, pq aqui a coisa TEM que ser mais liberal (acho que isso é consenso).

Eu suponho que aqui só mereçam BAN e Fechamento de tópicos os casos de ofensas pessoais graves, racismo etc.

NADA que envolva brigas meramente futebolísticas justifica ban, fechamento ou deletar tópicos, como alguns querem fazer (sim, o próprio didz).


É por isso que sou contra moderador, pq acho muito poder pra alguém nesta área do forum na qual há necessidade de maior liberdade aos usuários.
Não quero depender de um imbecil decidindo se a ofensa ao time dele foi aceitável ou não, isso não tem cabimento.

jacu is offline  
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-06, 22:50 #30
REPORT BAD POST É COISA DE VIADINHO
ELEIÇÃO PRA MODERADOR É COISA DE VIADINHO


DESLIGA O REPORT BAD POST, ACABA COM ESSA ELEIÇÃO FDP E BOTA O NARIGUCIANO DE MODERADOR.

PIT BULL is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-08-06, 10:15 #31
Baron, mude a sequencia das suas frases, sim, o moderador escolhido vai ter problemas com quem votou nos outros, alias, qq moderador amado vai deixar de ser amado assim que puxar a orelha de alguem, isso é de praxe. E foi o que aconteceu com o maxcool, bastou o cara provocar pra ele ficar puto.

Sobre a parte de "nunca aconteceu antes", esse subforum tem 3 meses, deixa ele ficar mais bombado pra ver se troca de gentilezas nao se torna uma constante. Se vcs nao se incomodam com isso, ok, mas tem gente que se incomoda, eu inclusive. Provacoes tipo mesa de bar é uma coisa, ficar aloprando e estragando qq discussao é outra que vai acontecer, pode ter certeza.

Acho estranho que gente que se diz frequentador nao viu nada sobre as eleicoes, alem dos sticks, os primeiros 4-5 topicos eram relativos a esse assunto, e ficou assim por uns 5 dias, inclusive de fds.

Sobre pedir votos, se isso incomoda tanto assim, facam o mesmo no 2o turno votando no "sem moderador", simples.

Sobre didz e hardware, se eles ganharem em segundo turno do "nao moderador" e pisarem na bola, dancam, simples II.

E finalmente, acharia otimo colocar alguem da minha confianca como o luciano ou o pitbicha, so que tem um problema, eles nao quiseram.


Last edited by Jeep; 09-08-06 at 10:20..
Jeep is offline  
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

09-08-06, 10:19 #32
Hehehe...
A galera das antigas tá ficando sem saco!
Normal né...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline  
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-08-06, 10:32 #33
Quote:
Postado por Jeep
Baron, mude a sequencia das suas frases, sim, o moderador escolhido vai ter problemas com quem votou nos outros, alias, qq moderador amado vai deixar de ser amado assim que puxar a orelha de alguem, isso é de praxe. E foi o que aconteceu com o maxcool, bastou o cara provocar pra ele ficar puto.

Sobre a parte de "nunca aconteceu antes", esse subforum tem 3 meses, deixa ele ficar mais bombado pra ver se troca de gentilezas nao se torna uma constante. Se vcs nao se incomodam com isso, ok, mas tem gente que se incomoda, eu inclusive. Provacoes tipo mesa de bar é uma coisa, ficar aloprando e estragando qq discussao é outra que vai acontecer, pode ter certeza.

Acho estranho que gente que se diz frequentador nao viu nada sobre as eleicoes, alem dos sticks, os primeiros 4-5 topicos eram relativos a esse assunto, e ficou assim por uns 5 dias, inclusive de fds.

Sobre pedir votos, se isso incomoda tanto assim, facam o mesmo no 2o turno votando no "sem moderador", simples.

Sobre didz e hardware, se eles ganharem em segundo turno do "nao moderador" e pisarem na bola, dancam, simples II.

E finalmente, acharia otimo colocar alguem da minha confianca como o luciano ou o pitbicha, so que tem um problema, eles nao quiseram.

Jeep, na verdade eu nao saí fora por causa da "provocação".
Se não ficou claro, eu só não gostei do "teste" do cara, pq como alguém pode cobrar atitudes de moderador de um cara que não é moderador?
Não acho que pra ser moderador um cara tenha que agir como tal sem sê-lo, até porquê não teria ferramentas para isso.

O que mais me motivou a sair foi essa coisa de "campanha"... tem mto voto fantasma, neguinho implorando voto no msn e tal... achei que isso não teria como acabar bem e preferi sair fora.

Se eu fosse dar xiliquinho pra cada provocação que eu recebesse / fizesse aki, já tinha dado um tiro no céu da boca :Ç)

maxcool is offline  
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-08-06, 10:35 #34
btw, lucigudo e pitbicha não têm que querer.
Vc é o chefe, simplesmente MANDE

AEHguioHAEUIOHAEGIUAEHG

maxcool is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-08-06, 10:37 #35
E ce acha que eu nao mando? e quem diz que eles me respeitam? essa juventude ta foda!!!!

Jeep is offline  
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
09-08-06, 10:54 #36
Quote:
Postado por PIT BULL
REPORT BAD POST É COISA DE VIADINHO
ELEIÇÃO PRA MODERADOR É COISA DE VIADINHO


DESLIGA O REPORT BAD POST, ACABA COM ESSA ELEIÇÃO FDP E BOTA O NARIGUCIANO DE MODERADOR.

resumão básico rox!!!
issae!

serjaum is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
09-08-06, 11:34 #37
É Jeep... o maxcu disse: simplesmente MANDE ! jheuh

Como todos sabem, eu num leio muito por aqui, mas num deixo de dar uma visitada, pelo menos nos nomes dos tópicos uHJEUHue
E como eu disse: se rolar alguma anomalia e ela durar muito tempo, só avisar, no caso agora seria a mim.
Mas vô logo avisando: sem frescurinha/briguinha de primário por favor

DiE LuCiaNo is offline  
...
Guest
 

09-08-06, 11:36 #38

 
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
09-08-06, 11:39 #39
Assunto encerrado, stéphany!

DiE LuCiaNo is offline  
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-08-06, 12:00 #40
eu sou cabo eleitoral do sig, e to pronto pra depositar meu voto na urna de vcs

Fura Olho is offline  
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-08-06, 13:09 #41
entao vc paga pau pra mim por tabela, fura.
Vc lambe o sig que me lambe!

SLEPT SLEPT

maxcool is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-08-06, 17:56 #42
bom, depois dessa reviravolta com o luciano topando, juntando com o lance de bem ou mal um monte de gente ter votado em outras pessoas, meu saco encheu e entao vamos encerrar isso logo, pra ficar "democratico" eu vou criar uma poll com 2 opcoes

1) sem moderador com luciano cuidando por fora.
2) didz/hardwarez de moderadores.

Ok? nao? ok entao.

Jeep is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.