Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-04-07, 16:03 #76
Quote:
Postado por Fura Olho
vai na paz, irmão

não tenho palavras pra expressar o tanto que sou grato pelas centenas de horas de risadas que nós demos juntos, por ter podido compartilhar uma forma irreverente e engraçada de ver esse mundo de merda, de ter podido fazer piada até das nossas próprias desgraças e da vida sem regra que a gente levava na época

a gente tinha combinado que o primeiro que morresse tava enrolado, pq o que ficasse ia se vestir de travesti pra ir chorar mágoas e rancores de abandono no velório, pra queimar o filme do cara com a família. mas tu foi filho da puta e não avisou que ia morrer ontem, logo após eu ter falado contigo no MSN, e acho até que tu sacaneou pq adiantou a data em pelo menos 60 anos, pq a gente tinha combinado que era pra ser travesti velho do batom borrado, pra ficar bem feio. Só de raiva não vou lá te sacanear no teu velório.
E se vier puxar meu pé a noite eu como o teu cu qdo no dia q a gente se encontrar de novo...

e não esquece de ficar na trilha iluminando o caminho pra quando a gente for também.
filho da puta se adiantou e largou a carga toda pra gente carregar

agora usa as porra toda q tu aprendeu no exercito pra proteger a gente dos sangue ruim e manda energia ai pra nossa nao acabar, pra gente poder ir de cabeca erguida qdo for a nossa vez

logo tu seu filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta filho da puta





Fura Olho is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-04-07, 16:06 #77
bah que bosta :/
boa sorte ai do outro lado velho.

Gerson is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

03-04-07, 16:17 #78
puta merda...tava lendo o aleja...ja ia chingar q era zuera...mas eh verdade...
conversava muito com ele...
boa sorte kra


Kr0N is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-04-07, 16:32 #79
Morte sempre é ruim.... =/

btw, descanse em paz...

Biel is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

03-04-07, 16:47 #80
=(

é zuado ver o msn dele aqui off e saber q ele não vai mais entrar =/

CannibaL is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
03-04-07, 17:03 #82

Avacaiador is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-04-07, 17:09 #83
essa merda acabou com meu dia...

o Ernie, tem noção? o cara que animava o tf pra caralho, que nunca vi pronunciar mais de 2 frases sem uma piada no meio...
grande perda, jovem pra caralho e feliz... é de foder...

alguém mais próximo que queira enviar uma coroa de flores em nome da galera e souber os caminhos por favor avise que faço questão de contribuir.

abs

tdf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-04-07, 17:15 #84
Caralho... tava lendo os replies acima... e vi alguém comentar sobre o MSN...

E o ICQ?! Ele era o único que aparecia online no meu ICQ! :õ(

Ainda não caiu a ficha...

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-04-07, 17:17 #85
alguém fala pra deus aí
que na proxima vez q ele quiser fazer uma merda dessas
é pra ele vir aqui na ds e abrir uma poll pra saber se a gente aprova

fdp!!!

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-04-07, 17:19 #86
Acabo de me lembrar que o Ernie também não vai poder me pagar a aposta deste ano! Todo ano a gente aposta quem chega na frente no Brasileirão: SP ou CAP.

Ano retrasado eu ganhei. Ano passado perdi! Ficou no 1x1! :-\

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-04-07, 17:23 #87
e agora? kem q vai comer as nossas mães rampeiras? =[

serjaum is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

03-04-07, 17:26 #88
AHUHAUha sem falar que rachei de rir qdo vi a ultima foto dele no orkut =)

ele era mto foda, engraçado até o talo.

CannibaL is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-04-07, 17:28 #89
Q foda...
Vai com Deus!

T@ti is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

03-04-07, 17:43 #90
Putz, não conhecia, mas pelo relato do pessoal era uma pessoa mutio boa/divertida.

Meus pêsames.

Kenny is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-04-07, 17:45 #91
Puta que pariu... que bosta...

Deus é o meu ovo esquerdo, caralho... ridículo.

_j5 is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

03-04-07, 17:52 #92
who's the next to hit the ground ?

Vai em paz.... : )

phrango is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-04-07, 17:55 #93
sinistro... eu era bem amigo do ernie...

eu que apresentei pra ele o termo TT... ele gostou tanto q criou akela pagina e tudo... hehehehe

foda...

foi um kra legal.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

03-04-07, 17:56 #94
É uma pena.. primeiro Vladimir "Kurt" e depois Ernesto "Ernie"... mas a vida é assim, infelizmente.

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-04-07, 18:03 #95
to começando a achar que é fake.

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-04-07, 18:08 #96
ok kenshin
guarde suas merdas com você

maxcool is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

03-04-07, 18:33 #97
Assim como toda galera, fico mt chateado com o ocorrido.
Como faz muitos anos que não jogo TF com Ernie e tampouco tenho o msn dele (não uso mais ICQ), não lembro muito bem do cara. Só me lembro de alguns jogos do E que ele, jogando de demoman-flag, ficava aloprando e falando merda, o que deixava o Firegod extremamente puto... bons tempos.

Abraço velho, se existir "céu", com certeza tu ta aí!!

blaster is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

03-04-07, 18:38 #98
Aliás, que fim levou o Patrick?

blaster is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
03-04-07, 18:48 #99
Descanse em paz velho amigo. Sentirei saudades..

RIP

ozba is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

03-04-07, 18:48 #100
nossa fiquei boque aberta quando vi o topic, fui no msn e mandei pro seph, conversei com o ernie mto poko soh em mirc e ingame, sempre alegre e com as piadinhas dele, concerteza uma pessoa que fara muita falta, igual falaram, ele deve estar em um lugar mto melhor q a gente e aposto q fazendo um milhao de piadinhas husauhsuha

R.I.P

Carnage is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

03-04-07, 18:52 #101
Sinistro... mask veio aqui no meu quarto me falar agora!
Ernie era gente boa pra caralho, sempre zuando, 100% espírito de diversão...
uma grande perda, mais um que se vai!!!
orações e pensamentos positivos, nada mais! vai com deus rapaiz

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-04-07, 19:12 #102
Quote:
Postado por blaster
Aliás, que fim levou o Patrick?

eu falei com ele ano passado acho...mas nao lembro onde...se era mirc ou sei la
soh sei q ele ta estudando la em pres. prudente....mas nao lembro q facu q eh

nao lembro direito

serjaum is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

03-04-07, 19:33 #103
Patrick tá todo dia no msn, baita vagal, só agitando cervejada dos bixos de medicina lá...
Quanto ao Ernie, uma perda irreparável, ele era daqueles caras que dava gosto ver porque nunca não tava zuando, sempre animando total ... ele e o fura tem os replyes mais fodas da DS e quando pintava o yah e o surface junto então se xingando das mães, pelamor...
Toda força do mundo pra família do Ernesto pela fatalidade, chegando no auge da juventude ele perde a vida...
LUTO

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

03-04-07, 19:34 #104
ernie era do HARD a muito tempo nao ?!
ernie
patrick
ghost rider
?!
vieram numa lan aqui em casa, acho que em 98 ou 99, que durou só um dia.
mas lembro que os caras eram uma comédia.. ficavam zuando com meu cachorro.
foda :/
fique bem ai ernie

look is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

03-04-07, 19:42 #105
é legal ver como com o quake voce faz umas amizades foda...

a maioria dos meus melhores parceiros foram pelo quake, mesmo que voce nem conheca o cara pessoalmente... =)

CannibaL is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
03-04-07, 20:01 #106
Cara.. to pasmo.. é o paTrick aqui... pra quem nao sabe.. a gente comecou junto no TF por causa da amizade que tinhamos pessoalmente... crescemos juntos, eu, ele e o Ghost.. eu acabei de descobrir pelo arkn e fui ver no jornal da cidade se era verdade... e é... tá lá na primeira pagina com foto e tudo...

eu nao acredito... duro vc perder uma pessoa que lhe é tao proxima assim, bruscamente...

sobre o orkut.. quem quiser deixar uma mensagem de solidariedade.. ta aí o orkut da irma dele:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...16402694692156

mas, como ele nao gostaria de nos ver tristes, chorosos, aí está uma coisa que acho que ninguem pensou...

uma ironia do destino.. morreu em uma circunstância que ele já previa...

FOoooooooooOoooooooOoooooGooooooooOoooooooOoOOooooooooOOO!!!!

Vá com Deus Ernesto Rister... um beijo na bunda e pode deixar que da sua mae eu cuido!

patrick is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-04-07, 20:04 #107
O Ernie tinha orkut, mas ele tinha saído.

Never Ping is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

03-04-07, 20:08 #108
O Patrick me avisou no MSN sobre esse tópico e sobre o acontecido e resolvi deixar um adeus =(

mt foda isso... fazia tempo que não falava com o ernie... mas q bosta isso =(

poseidon is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
03-04-07, 20:14 #109
ah, eu sou o patrick.. aquele que escreveu ai em cima...
to aqui em prudente ainda, pra quem nao sabe, sou prudentino e eu, o ernie e o ghost crescemos juntos desde a época em que batinhamos punheta sem sair porra e nem tinhamos pelo no saco... (nao faz mto tempo euheh)

to aqui em prudente denovo, depois de um ano (2000) em campinas com a boiolagem de lá... to no sexto ano de medicina aqui e fazia tempo que nao tinha contato com o ernie mais.. mas é aquela amizade que sempre fica...

bom...

passei o orkut da irma dele pra quem quiser deixar uma mensagem de apoio... o telefone nao vou deixar pq acho que nao é a hora de ficarem ligando pra lá.. deixa o pessoal superar a fase entre eles...

abraço a todos

patrick is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
03-04-07, 20:23 #110
Foda, o ernie era muit ogente boa, nos falamos basntate logo que eles comecaram o hard, de qualquer forma, vai com deus ernie, mas é a vida, abraco pra voce.

DALBEN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-04-07, 20:39 #111
http://oimparcial.uol.com.br/


Na capa tem a chamada e lá dentro tem a foto do Gol do Ernie... Realmente foi muito feia a batida...

tdf is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
03-04-07, 20:47 #112
no jornal que eu tenho aqui em maos tem mais fotos.. nao sobrou nada do gol... so que eu nao tenho como scanear...

patrick is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

03-04-07, 20:50 #113
"Uma colisão frontal entre um caminhão-tanque e um veículo de passeio, com placas de Presidente Prudente, por volta das 20h de ontem, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), nas proximidades do Campus II da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), resultou em duas vítimas, uma delas fatal. O motorista ERNESTO JOSÉ RISTER NETO, 25 anos, morador em Prudente, morreu no local, conforme a polícia informou às 23h28 de ontem. Uma hora e meia após o acidente, os bombeiros ainda controlavam o fogo do caminhão, que estava carregado com 40 mil litros de álcool. A partir das 22h, os bombeiros deram início ao resfriamento da pista, que permaneceu interditada, nos dois sentidos, desde o momento do acidente. A liberação estava prevista, conforme os bombeiros, para a meia noite.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária, a colisão aconteceu no quilômetro 572 da rodovia, em um local conhecido como baixada do Limoeiro, no município de Álvares Machado, mas até as 23h28, a instituição não contava com mais informações.
No local, segundo a reportagem apurou, o veículo de marca Gol teria tomado a pista contrária vindo a colidir frontalmente com o caminhão, que possuía dois tanques carregados com 20 mil litros de combustível, cada. O carro seguia no sentido Presidente Prudente a Álvares Machado.
O caminhão, com placas de Campo Grande (MS), seguia da capital do Mato Grosso do Sul para Osasco, região metropolitana de São Paulo. Conforme motoristas, o caminhão que se envolveu no acidente era o primeiro de um comboio de oito veículos com o mesmo carregamento.
Após praticamente passar sobre o carro, o caminhão tombou e pegou fogo, parando na cabeceira da ponte sobre o Córrego do Veado. Parte da carga escorreu para dentro do rio, deixando um rastro de fogo. O motorista do caminhão foi socorrido à Santa Casa de Prudente e não havia sofrido ferimentos de natureza grave. (DC)"

Que bosta :o((((((
Nem vou postar a foto do gol do ernie

K o R n is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
03-04-07, 21:00 #114
mandei pro golden colocar a foto do que sobrou do carro dele... a foto real, nao a foto do lado que ficou mais "bonitinho"... que sirvam pros filhos da puta que ficam ai correndo e abusando da vida pelas estradas....

patrick is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
03-04-07, 21:01 #115
korn me add no msn [email protected]

patrick is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

03-04-07, 21:06 #116
Foto by patorick

http://img442.imageshack.us/img442/769/ernie001wc2.jpg

essa imagem impressiona demais cara

O estranho eh a descricao do acidente... segundo testemunhas o gol invadiu a pista?


Last edited by DiE LuCiaNo; 03-04-07 at 23:48..
GoldenEye is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-04-07, 21:32 #117
putz, que merda caras
eh muito triste quando acontece alguma coisa com um cara das antigas
nunca tive contato com o ernie, mas sempre via posts dele aqui e rachava de rir tb, foi triste isso mesmo

lembro quando o kurt morreu tb
kct, que merda, eh foda pessoal novo assim morrer

pq será que ele entrou na outra pista? duvido um pouco de ele estar bebado antes da aula...

Caveira is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

03-04-07, 21:32 #118
Caralho... Juro que achei que era sacanagem bicho... O cara era mó gente boa, tinha tempo que não entrava aki, mas sempre que eu via o nick dele lembrava das piadas sobre a mãe dele... ;(

Faze o que né... + um

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-04-07, 21:35 #119
velho...
deu uma puta coisa estranha agora... geralmente nao me abalo com mortes nem nada... mas estou perplexo.. serio...

estranho d+...
Rest in Peace...

Patua is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

03-04-07, 21:38 #120
Quote:
Postado por rmferrari
korn me add no msn [email protected]
tá add bro!

K o R n is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-04-07, 21:43 #121
Não conhecia ele, mas pelo que falaram, o cara era muito gente boa...
repouse em paz

snake is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-04-07, 21:59 #122
mais um cara gente boa que se vai...
a vida eh assim :'(

fica com deus ernie

NewKa is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
03-04-07, 22:09 #123
putz...nao sei quanto a voces..sem querer ser egoista e babaca ...mas esse topico podia ser fechado né.... sei la galera, me da uma puta tristeza toda vez que entro aqui e dou de cara com esse topico, machuca a lot

hardz is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

03-04-07, 22:30 #124
Eh o yahoo! aqui...

O lero lero world surgiu dps que eu liguei pra ele de madruga pra jogar conf e a mãe dele atendeu, entrei em desespero e não sabia o que falar, dai falei: "lero lero" e desliguei uaheaueaheauh, no outro dia rachamos rindo no chat do icq sobre isso...

ele que me chamou pro hard e assim criamos uma amizade mto foda, ele jogava como ErnieRamone.HARD ainda... desde então, junto com a patota da galiléia, surgiram várias coisas toscas como o Lero Lero World, TT, Os Parceiros, Volantinho do Quaker Legal e o cfg de frases toscas que a gente soltava nos cfs... combinava no icq pra criar um topico sobre alguma empresa lero lero world, a empresa mais rox do mundo, e postava... parque de diversão lero lero world... tantas vezes nossos topicos foram removidos pelo jeep uaheaueha

po eu passei alguns dias na casa dele em 2000 quando gravamos o trote do popó lanches, ligamos pro tsu e varios outros nego do tf pra aloprar, tenho as fotos aqui ainda (logo scannearei)... é extremamente triste saber que um cara tão foda, engraçado e que, mesmo puto, nao deixava de fazer uma piada, morre assim de maneira tão drástica...

onde quer que esteja, sempre Lero Lero World :***

pholder is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-04-07, 22:39 #125
Quote:
Postado por GoldenEye
Foto by patorick

http://img442.imageshack.us/img442/769/ernie001wc2.jpg

essa imagem impressiona demais cara

O estranho eh a descricao do acidente... segundo testemunhas o gol invadiu a pista?

caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Last edited by DiE LuCiaNo; 03-04-07 at 23:49..
chrysler is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

03-04-07, 23:02 #126
aff

dreisao is offline   Reply With Quote
tsuNami
Trooper
 

03-04-07, 23:23 #127
Quote:
Postado por pholder
Eh o yahoo! aqui...

po eu passei alguns dias na casa dele em 2000 quando gravamos o trote do popó lanches, ligamos pro tsu e varios outros nego do tf pra aloprar, tenho as fotos aqui ainda (logo scannearei)...

ehasehase... eu lembro desse dia! :P

o foda é que ele tava sempre por aqui e a gente nunca conseguiu marcar um churras

agora ele vai ter que me esperar... tomara que não sejam vegetarianos lá no céu. :P

Vai em paz, Ernie... ja cumpriu tua missão: deixou todo mundo puto aqui!

soçarba!

tsuNami is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-04-07, 23:31 #128
Quote:
Postado por maxcool
ok kenshin
guarde suas merdas com você
nao é magoa lindinho,
é desconfiança, a mesma coisa q ng acredita qdo o hardz fala algo.
Pra mim vc e o nightz nao tem mais "confiança" na ds.
Como foi ele que começou o topico eu tenho o direito de desconfiar?

Mas, sem problemas, uma pessoa de confiança me mandou uma MP e me confirmou mesmo, entao me desculpe vcs 2.

É uma pena que tenha acontecido essa fatalidade, mas nao tem nada q a gente possa fazer.

Força pra familia e amigos.
Eu nao tinha mto contato com ele, mas fico triste pois era um membro da comunidade darkside.

Mas a vida continua...

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-04-07, 23:40 #129
Como patorick disse, espero que essa foto chocante aqui seja encarada como um alerta para que não percamos outro amigo dessa forma.. Critério e responsabilidade ao dirigir para todos os darknerds motorizados...
Não que a culpa do acidente tenha sido do Ernie - afinal ng sabe o que pode ter acontecido como se alguém fechou ele e ele desviou no reflexo e coisas do tipo...

Pela foto que eu vi do Google Earth no post do pit bull , esse trecho da raposo é aquele serial killer que não tem separação entre as mãos, apenas duas faixinhas amarelas pintadas... Devia ser proibido estrada de rodagem nesses moldes, sei lá...

tdf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-04-07, 23:44 #130
Na boa... tem como editarem pra não aparecer a imagem do carro aqui no tópico? Sei lá... em mim causou um desconforto muito grande ficar imaginando o Ernie ali dentro. Sério... coloca link pra foto, se preferirem...

:õ(

Mandei msg no celular dele agora pouco puramente por "instinto"... meio que uma necessidade de mandar uma piada idiota que deveria ter mandado há uns 3 dias!

AINDA NÃO CAIU A FICHA!

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-04-07, 23:51 #131
Espero que o Night (e o site de notícias da Globo e UOL também) esteja apenas inspirado no Hellz, e que o Ernie apareça aqui que nem eu naquela vez e diga: eu não morri, viados!

A ficha só vai cair depois, por enquanto, nada feito!!

Editei a foto e pus apenas o link, melhor assim.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-04-07, 23:52 #132
realmente, também concordo que é melhor botar a imagem em link...

_j5 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-04-07, 23:55 #133
Tks Luh.

night is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-04-07, 00:07 #134
que nada a ver =/
bati varios sq6 de demo com ele e uns 1x1 na 2f5.. ele me dava varias dicas de demo..

mas é isso mesmo que descanse em paz

Holocaust is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

04-04-07, 00:26 #135
Luluzinha the flash...

É o que nos resta falar... que descanse em paz... mas que da raiva dá, puta que pariu...

_j5 is offline   Reply With Quote
Ava
Trooper
 

04-04-07, 01:30 #136
Faziam já muitos meses que a gente não conversava...Dessa camarilha de prudente, o ernie talvez era com quem eu tinha menos contato...

Minhas duas mais recentes memórias Erniescas...

1. (a mais recente) Conversa minha com o Bone sobre as diferenças entre msn e icq, e os efeitos que a configuração especifica de cada um acarreta nas conversas... seguida de uma conversa sobre o Ernie estar montando uma campanha pra voltar ao uso massivo de icq... E que usar icq hojendia significa falar com o Ernie, já que vc pode ter uma lista de 200 pessoas e provavelmente de online só ele mesmo...

2. Meses atrás, mais numa das tentativas fracassadas de montar um Adega Futebol Clube para o famigerado jogo de futebol online ainda não-fabricado, depois de reunir ex-aqcs descobrimos que isso não montava nem um meio de campo, e aí fiquei de brincadeira falando pro Ernie que finalmente aí iria rolar a famosa união (que só ocorreu na camaradagem e na bobeiragem conjunta) HARD + AQC, pq nem eles nem nós iamos conseguir encher um time sozinhos...

Bem...dificil dizer mais... a perda é grande, especialmente para os amigos mais intimos...tempo de refletir...

continuemos, vivos enquanto continuarmos...


à Adega das Cebolas Hardcores

(a propósito...a titulo de homenagem, podíamos realmente reinstalar o icq...)

Ava is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
04-04-07, 02:22 #137
tdf... as rodovias que vc se refere que tem divisao no meio só existe ai perto da capital meu caro... por aqui é tudo assim... e é tudo pista unica ainda.. pista dupla aqui só a raposo mesmo... essa parte é uma das melhores daqui...

o que pode ter acontecido é que aquela parte da rodovia nao tem sinalizacao no meio.. é tudo uma coisa só.. ele pode ter se confundido... ou que aquilo ali era a ponte do "rio bosteiro" e tem umas ondulacoes na pista.. pode ter perdido o controle do carro aí tambem...

Mas o que eu nao entendo era o que esse filho da puta tava fazendo lá aquela hora da noite, depois de sair pra faculdade, sendo que ali é o caminho CONTRARIO ao da casa dele...

é foda.. quando Deus chama meus amigos.. nao tem choro não.. o choro é só de quem fica...

patrick is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-04-07, 02:23 #138
Puta que pariu.. Só acreditei ao ler o nome dele na notícia..

Só lembrando das bobeiras das antigas, na época que ninguém conseguia conversar por voz na internet esse fdp ligou lá em casa, trocamo idéia, depois ele me passou pra falar com o tutu.. Primeiro contato com o grande tutu..

Grande perda..


Last edited by MdKBooM; 04-04-07 at 02:33..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-04-07, 02:26 #139
=(

XUXU is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-04-07, 03:15 #140
entao, avao
pega nada instalar o icq.. soh tinha ele online la, e agora nao tem mais ninguem

eh bizarro olhar ver o msn dele offline aqui agora.. fico me perguntando se deleto ou se finjo q ele me bloqueou, mentindo pra mim mesmo

por coicidencia o msn dele diz:
"Uma das mentiras mais fecundas, interessantes e fáceis é fazer a pessoa mentirosa pensar que acreditamos no que ela nos diz."
eu cheguei a pensar q conseguiria mentir pra mim mesmo, mas esse vai ser um lance q nao vou conseguir maquiar.. essa frase eh como se fosse algo me dizendo "enfrenta isso, porra! bate de frente! encare a realidade!!!"

dificil, velho, uma merda dessas
ja ficou mto broder meu pra tras.. eu lamento e peço força pra eles, pra continuar seguindo em frente, mas tem hora q eh foda
eu e ernie eramos dois herois na defesa do ap.. era ele de eng nas rampas com a sentry sempre no lvl1 (nao dava tempo de upgradear) e eu sozinho no porao cagando mirv e gren pra todo lado, enquanto o resto do time zoneava pelo mapa

a gente tentou bastante, com mto esforço mesmo, mas nunca conseguimos levar as coisas mto a serio...
e eh por isso q a perda eh grande
eh a mesma critica q eu faço ao cinema, aos filmes de drama
eh mto facil vc fazer alguem chorar.. basta contar uma historia de uma crianca com leucemia filha de uma mae drogada e um pai aidetico q tem sua casa atingida por um furacao qdo os avos paraliticos tavam chegando pra visita-los

agora faz alguem rir q eu quero ver
faz alguem gargalhar.. faz alguem rir de lacrimejar os olhos so com uma frase q vc diz, com um gesto q vc faz
isso eh um dom, e o ernie tinha esse dom.. qdo o hard jogava a gente frequentemente tomava gol pq tinha alguem rindo ou falando merda, e o ernie era um deles

perder um amigo assim eh perder mais um pouco da minha graça, e a cada dia q passa eu fico mais e mais frio, rigido, coração gelado.. eh o mundao lapidando na marretada o diamante q eu levei tanto tempo polindo

ta deletado, irmao
mas ta na memoria
ajuda a iluminar meu caminho, pq ele eh longo e tortuoso, e ta sendo foda continuar seguindo nele sem virar coracao de pedra

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

04-04-07, 09:17 #141
Vixi qui phoda hein ...

Nossos pesames e sentimentos a familia !!

25 anos !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-04-07, 09:17 #142
eu uso icq ateh hj
e soh vejo o luciano on....outro dia vi o night on tbm
o eluan usa as vezes

ahh o bloodkiller entra as vezes e o sibao tbm eaiuohe

serjaum is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
04-04-07, 09:43 #143
Conversei com ele pouquissimas vezes, mas ja dividimos a defesa no TF, peguei rampas e ele baixa ! Gente boa bsurdo !
Que ele vá arrumando a lan no paraíso pro resto dos tfers !

Te cuida aí em cima, cara !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

04-04-07, 10:45 #144
miiiiiiintira brother.
o ernie ?! falava com ele sempre no msn ... com akeles nicks de biba dele .. tipico de filósofos. hehehe ! é um dos poucos caras q paro de jogar tf, e eu continuava a ter contato. muito foda issu. maaaas. é a vida.
paz aonde estiver ! ;/

whizkz is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
04-04-07, 11:25 #145

Flipper is offline   Reply With Quote
Flipper
Trooper
 

XFIRE ID: xfl1pp Steam ID: xflippbrazil
04-04-07, 11:36 #146
Quote:
Postado por darkwing
cuidado hein flipper! :~
Ah krai.. antes fosse eu, pra não ter visto a notícia de segunda a noite. Q frustrante! Igual o Fura-olho falou, é um desgraçado o Ernie! Se tiver vida lem cima, ou sei lá aonde, e eu encontrar com ele de novo... vo te enche o saco d+ fdp!

Flipper is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

04-04-07, 12:30 #147
Quote:
Postado por didz
Nossa mano.. que MERDA :/
PUTA QUE PARIU.. na boa =[

Ernie era um dos caras mais comédias do TF.. extremamente gente boa.. não falava tanto com ele, mas quando falava, me lembro que morria de rir.. hehe

Gente finíssima.. RIP
(1)

q ele esteja no paraíso...
=(
cara gente boa mesmo, comedia d+

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

04-04-07, 12:38 #148
morreu no dia do meu aniversario ainda..
mais uma coisa pra colocar na lista do pior aniver da vida
=/

niKe! is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-04-07, 12:42 #149

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
tsuNami
Trooper
 

04-04-07, 12:43 #150
Quote:
Postado por Ava
(a propósito...a titulo de homenagem, podíamos realmente reinstalar o icq...)
1985137 :P

soçarba!

tsuNami is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.