Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Sugarsync - concorrente do dropbox

18-05-11, 05:53 #1
https://www.sugarsync.com/referral?rf=fm2ww27z30a3b (sim, tem meu referral onde vc e eu ganhamos 250mb a mais)

Basicamente promete ser um dropbox plus, com precos melhores e com uma conta gratuita de 5gb, nada mal, huh?

uma parte da tabela de comparacoes, obviamente puxando a sardinha, mas enfim, nao custa testar e ver se presta.

https://www.sugarsync.com/sync_comparison.html
 





Jeep is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-05-11, 07:32 #2
O legal do Sugarsync é não estar limitado a um local só, o que acho chato no dropbox, se eu quero fazer backup ou sync de dois pcs, tenho que me organizar lá na pasta dele.

Fiquei curioso com o Upload via e-mail.

Btw, o dropbox tem uma espécie de caixas de sugestões e você vai ganhando pontos pra votar (ou pode criar sua própria).
A maioria dos updates é baseado nesta lista e a maioria das coisas que o DB não tem nesta lista de comparação, possivelmente em breve vai ter.

Azarael is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
18-05-11, 08:03 #3
Azarael,

Como assim? Vc está dizendo que o dropbox só sincroniza a pasta My Dropbox ou vc disse outra coisa?

Isso realmente me irrita no dropbox, o pessoal sugere novas funcionalidades e nunca são atendidos. Esse pedido de upload via email é uns dos mais votados no votebox e nunca eles fazem nada, espero que esse sugarsync seja espertinho no sync, uma coisa que o dropbox faz bem é isso, principalmente o "sync over lan".

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-05-11, 08:12 #4
Sim, foi isso que quis dizer.

Se bem que pelo modelo o dropbox adotou, ia ficar uma zona se desse pra escolher arquivos de outros lugares.

O SelectiveSync saiu dessas sugestões, mas tem outras legais que está faz tempo e não fizeram nada.

Azarael is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
18-05-11, 08:21 #5
Se não tiver regras e rastreamento, vai virar depósito de filmes/softwares...

Vc pode colocar arquivos de qquer tamanho e compartilha-lo

Mas, não custa tentar

Clx is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-05-11, 10:11 #6
linux support
dropbox yeah
sugarsync no

maxcool is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-01-14, 08:23 #7
here comes a new challenger!!!!

www.yunio.com

 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-01-14, 09:43 #8
Hmm , testando.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-01-14, 09:58 #9
não sei pra que ficar testando mil serviço difernetes se tem o google drive..

NewKa is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-01-14, 10:04 #10
A questão são as features, google drive acho que não tem suporte pra linux, dropbox tem o lan sync, o sugar sync tinha a facilidade de sincronização personalizada por pastas e dispositivos.

Por exemplo, eu deixava fotos no sugarsync, porém essa pasta eu pedia para não sincronizar no computador do trabalho, apenas nos meus dispositivos pessoais, etc. Infelizmente o sugarsync acabou com o plano free, atualmente estou testando o copy.com, mas ele é semelhante ao dropbox, achei menos prático que o sugarsync, vou testar o yunio.com agora.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-01-14, 11:18 #11
google drive é um dos mais fracos de todos

e o sugarsync é uma merda. usei por mais de 1 ano, gostei muito por um tempo, mas depois percebi que ficou bem ruim:
- vc n pode ignorar alguns tipo de arquivo ou pasta
- vc n pode pausar o sync (só fechando o app)
- qdo vc tem sync com outros pcs e esses pcs são ativos, o sugarsync fica doido e bagunça o nome dos paths pra maiusculo. isso acaba crashando o app, sendo necessário remover arquivos do registro do mesmo :o

enfim, to feliz com o cubby

Holocaust is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-01-14, 16:29 #12
até hoje eu não entendo essa postura da Google de não dar suporte pro Google Drive no Linux! acho que é proposital pra não dar certo!


esse yunio não tem suporte oficial pras duas últimas versões do ubuntu, nem vou testar!

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-01-14, 21:03 #13
Enquanto o Dropbox já nasceu Linux e OSX friendly. Mas também, 99% feito em Python, inclusive atualmente o criador da linguagem está trabalhando lá. Mas isto foi mais uma manobra de status do que outra coisa, pois antes ele estava no Google e não estava muito feliz.

David is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.