Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

Default [Game] Age of Empires 1: Definitive Edition

24-02-18, 17:21 #1
Saiu Age of Empires: Definitive Edition. Pegaram Age 1 e deram uma boa melhorada no jogo.

Comprei ontem o meu por 20 doletas. Não tem no Steam ainda (e parece que vai demorar), tem que comprar lá pela loja de app da Microsoft.

https://www.ageofempires.com/games/aoe/



 





Age 1 é praticamente injogável nos dias de hoje por causa do micromanagement brutal que era necessário e por muitas encheções de saco.

Então vamos lá: os gráficos ficaram lindões, colocaram muitas animações novas, o som foi feito com uma orquestra sinfônica, sendo que as músicas antigas continuam, porém orquestradas e novas foram adicionadas.

A jogabilidade melhorou MUITO.

O jogo é essencialmente o mesmo (o que é ótimo), mas há muitas melhorias:

- Você aperta o . e ele vai pro aldeão que está parado, aperta , e vai para um soldado que está parado (como em Age 2)

- As fazendas não atrapalham mais o seu caminho, então o aldeão não fica mais preso entre as fazendas.

- Tem aqueles rally points que o soldado é feito e sozinho já anda pro rally point que você escolheu.

- Dá pra selecionar várias barracas de uma vez e clicar uma vez só pra construir soldados em todas elas.

- As filas na construção melhoraram.

- Dá pra subir a população pra 250 (antes era 150, lembra?). Ontem fiz um ataque de mais de 100 centuriões na máquina auheUHEUHuhUHE imagina a onda de devastação que foi.

- Quando você escuta a sanfona de ataque (aquele turururu maldito que gela a espinha se você não tem tropa de defesa) você simplesmente aperta backspace e ele já te leva pra onde está acontecendo o ataque. Não precisa ficar igual idiota procurando pelo mapa onde que está acontecendo a ação.


Uns reviews lá na loja falam que falta coisa, tipo formação das tropas. A questão é que eles mantiveram o jogo original. Colocar formação automática e afins muda completamente o jogo. É um jogo antigo, com gráficos e sons animais e jogabilidade atualizada. Mas por exemplo, na hora do ataque é aquela bagunça nas tropas que a gente já tá acostumado nos RTS antigos.

Não é como nos RTS mais modernos (ou até no Age 2) que vai tudo organizadinho, catapulta defendida por arqueiros e afins, você clica no botão e tudo se ajeita sozinho. Se você quer fazer formação tem que ser na mão. E isso é obviamente proposital.

Aqui está a lista de algumas melhorias: https://www.ageofempires.com/news/wh...ive-edition-2/


Ainda não joguei o multiplayer, mas já vi que foi tudo refeito para os parâmetros atuais.

Pra quem curte Age 1 eu achei que valeu muito a pena. De todos os Ages o que eu mais gosto, de longe, é o primeiro. Só não jogava porque realmente algumas coisas aborreciam. Agora ficou bão.






Last edited by Baron; 24-02-18 at 17:32..
Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-02-18, 17:39 #2
AH, a média dos reviews lá na loja está com nota baixa porque a Microsoft fez um pre-order prometendo uma data, atrasaram VÁRIOS meses e sem direito a refund.

Esse jogo era pra ter saído em OUTUBRO/17. Galera ficou putaça, com razão, e malharam os reviews. Mas não é porque o jogo ficou ruim não eheheheh

Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-02-18, 18:05 #3
VINTE TRUMPS num jogo velho
sou mais cossacks btw

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-18, 18:48 #4
Eu gosto de Age 1, não de Age 2. Só gosto de Roma, mas não curto nada antes disto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-02-18, 19:13 #5
Age 1 melhor Age

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-02-18, 19:15 #6
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu gosto de Age 1, não de Age 2. Só gosto de Roma, mas não curto nada antes disto.
Essa Definitive Edition tem o Rise of Rome.

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-02-18, 20:05 #7
O que mais gostei dessa turma foi o stronghold crusader, apesar de ter jogado PARA CARALHO o age 1 e 2

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-18, 20:25 #8
Desculpe, tava com a cabeça em outro lugar:

Eu não gosto do Age 1. Só do Age 2. Apesar do Age 1 ter o império romano, eu gosto só quando tem isso. e aí é foda curtir o jogo. Não gosto de um jogo que vc começa como neardental ou algo do gênero.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-02-18, 21:30 #9
Li algumas reviews sobre o jogo, e o que todas falaram eh o seguinte, 20 dolares por um remake, que nao traz absolutamente nada de novo pro jogo.... nao vale.

Kensha is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-18, 21:54 #10
20 dolares não
Aqui aparece por R$ 36,95

wiseman is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-02-18, 23:16 #11
Pra uma empresa que comprou uma das mais emblemáticas fabricantes de celular do mundo, enterrou a marca para alçar a sua própria, e depois descontinuou a porra toda... até que a Microsoft não errou tanto.

Microsoft faz o "Will it Blend" versão empresas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
25-02-18, 03:37 #12
Compro quando tiver Steam + Win 7

(yeah, right)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-02-18, 10:50 #13
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Pra uma empresa que comprou uma das mais emblemáticas fabricantes de celular do mundo, enterrou a marca para alçar a sua própria, e depois descontinuou a porra toda... até que a Microsoft não errou tanto.

Microsoft faz o "Will it Blend" versão empresas.
Eu achava que era acordo. E ainda acho. Pois Tinha um prazo para parar de usar a marca Nokia. Até onde entendi, a Marca foi devolvida antes do prazo sim, então faz sentido a sua interpretação. O novo CEO da Microsoft adiantou vários "projetos" para revitalizar a empresa antes de perder ainda mais tendências futuras como cloud. O mobile já estava morto e precisando de um velório faz tempo.

Quote:
Postado por https://www.counterpointresearch.com/nokia-brand-relives/
It ultimately chose to spin off the Nokia devices operations (manufacturing) to Foxconn (FIH) and other resources to HMD global. Nokia (the network infrastructure) company, has decided to license the “Nokia” brand to HMD Global which was formed by a number of ex-Nokia devices executives.

David is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-02-18, 13:39 #14
Vou comprar.

Mas espero atualizações do novo Age.

Zigfried is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-02-18, 18:35 #15
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Compro quando tiver Steam + Win 7

(yeah, right)

Crackearam o jogo, mas win7 acho que nunca vai rolar.

UWP/DX12 usam api's que nao existem no Win7.

Win10 parou com os gangster updates faz bastante tempo já, eu não ligo de atualizar mas o negocio desligar seu PC na marra é D+. (Enterprise/Professional win10 da pra disable facil os ups).

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.