Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
Default A nova messias, RLY?

13-11-06, 10:33 #1
Quote:

Homem levanta da cadeira de rodas e mulher volta a enxergar durante canto de Baby do Brasil
Rio - O visual colorido é o mesmo de sempre, mas a fé está cada vez mais presente na vida da cantora Baby Consuelo, hoje conhecida como Baby do Brasil. Ministra de louvor da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, ela revela o acontecimento de milagres enquanto sua banda tocava nos cultos.

“Há poucos dias, estava cantando um louvor com a banda e entrou um senhor numa cadeira de rodas. Quando olhei para ele, senti que ia curar. O pastor foi orar com ele, e eu continuava louvando. De repente, ele levantou e andou”, contou Baby, no Programa do Jô. Ela faz questão de afirmar que não é responsável pelos milagres, somente uma intermediária de Deus.

Segundo Baby, essa não foi a única vez que fiéis se curaram enquanto sua banda tocava. “Um dia, estava numa igreja de Caxias e, quando o culto acabou, ouvi uma voz: ‘Volte a louvar’. Continuei o louvor, e minutos depois uma senhora de 75 anos, que estava acompanhada dos netos, levantou e começou a gritar: ‘Estou enxergando, estou enxergando’”, relatou a cantora.

Baby explica que Deus honra o canto de louvor através da realização de milagres. “É nessa hora que Ele se manifesta.”

Com o objetivo de se dedicar ao entendimento da Bíblia e da palavra de Deus, a ‘popstora’, como prefere ser chamada, estuda Teologia há sete anos e se diz uma mulher muito mais feliz e realizada. “Não foi fácil, tive que me dedicar e ser forte. No céu não tem lugar para bunda-mole, só para casca-grossa”, disparou a ministra de louvor.

‘Não gosto de caretice’

Depois de muito tempo longe das câmeras, Baby reapareceu no Programa do Jô. Muitos se surpreenderam com o visual jovem da cantora. “Tenho fome de conhecer as coisas, por isso estou mais bonita, mais legal e tenho paz interior”, disse ela, referindo-se a seu envolvimento com a religião.

Mesmo depois de se converter, Baby não mudou muito por fora e continua com visual extravagante e cada vez mais colorido. “Apesar de ter filhos e uma neta de 15 anos, sou louca. Não gosto de caretice e adoro cores”, disse ela, que está com os cabelos roxos.


fonte: http://odia.terra.com.br/cultura/htm/geral_67121.asp





maze is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-11-06, 10:38 #2
Segue-se logo abaixo algumas opnioes, a maioria delas relacionada a veracidade destes fatos.

diferent is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-11-06, 10:43 #3
FAKE!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-11-06, 10:48 #4
eu via ela falando sobre isso no jo
deu um PUTA NOJO, dela falando, mto fanatica-cega pqp

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-11-06, 10:57 #5
Totalmente real.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

13-11-06, 10:59 #6
 

Juka is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-11-06, 11:10 #7
Não vamos julgar a fé, por favor

É óbvio que se for provado por a+b que é fake, fanáticos serão fanáticos

Zedd is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

13-11-06, 11:14 #8
”Não gosto de caretice e adoro cores”

Acho que ela parou de tomar doce

cebols is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

13-11-06, 11:33 #9
Se eu tivesse num culto religioso eu também levantaria da cadeira de rodas e sairia correndo...

detonator is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-11-06, 11:38 #10
HAUUHEAUHEAUHEAUHEAH
o reply do detonator e a foto do cachorro pavoraram

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
13-11-06, 11:46 #11
Quote:
...a ‘popstora’, como prefere ser chamada

maze is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
13-11-06, 18:29 #12
eu acredito...

=x

Soul is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-11-06, 18:34 #13
assim que eu vi a fonte parei de ler

Demé is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-11-06, 18:36 #14
Quote:
Postado por detonator
Se eu tivesse num culto religioso eu também levantaria da cadeira de rodas e sairia correndo...
haeouhEOIUhaeoiAHEOIuae

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.