Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

Default Apple Awarded $1.049 Billion In Damages

24-08-12, 22:33 #1
Eu não gostaria de ser diretor da Samsung nesse momento.

Quote:
Postado por TechCrunch
Apple Awarded $1.049 Billion In Damages As Jury Finds Samsung Infringed On Design And Software Patents

The jury in the landmark Apple-Samsung trial ruled mostly in favor of Apple, including awarding Apple $1,049,343,540 in damages. Samsung, on the other hand, was granted a total of $0 in damages.

Here’s a quick rundown of how the jury came down on both of the companies. Remember, there are plenty of devices at play here — on Samsung’s side alone, there’s the Captivate, Continuum, Droid Charge, Epic 4G, Fascinate, Galaxy Ace, Galaxy Prevail, Galaxy S, Exhibit, Infuse 4G, Mesmerize, Nexus S 4G, Gem, Galaxy Tab, Galaxy Tab 10.1, Replenish, Vibrant, plus every carrier’s version of the Galaxy S II.
  • The jury found no infringement by Apple on any of Samsung’s utility patents.
  • The jury found that Samsung infringed on patents for ’381 “bounce back” scrolling functionality on all devices.
  • On the ’915 patent, relating to one finger to scroll, two to pinch and zoom navigation, all but three Samsung devices (Ace, Intercept and Replenish) infringed.
  • For Apple’s ’163 patent (tap to zoom) all Samsung devices except Captivate, Indulge, Intercept, Nexus S 4G, Transform and Vibrant infringed.

The jury then answered a question about inducement, regarding whether Samsung made its U.S. arms infringe: yes for the ’381 “bounce back” patent on all devices, yes for ’915 “one finger scrolling” for all devices except Replenish and yes for ’163 “tap to zoom” for all except Captivate, Continuum, Gem, Indulge, Nexus S 4G.

One of the biggest questions answered by the jury was if Samsung was willful in its infringement, which is where the major damages came into play. The largest damages came from the prepaid Galaxy Prevail (over $57 million).
Resto do artigo em: http://techcrunch.com/2012/08/24/app...ung-infringes/

Francamente acho muito bosta que seja possível patentear coisas como "one finger scroll" e "tap to zoom". Acho que quem sai perdendo nessas batalhas judiciais envolvendo patente é sempre o consumidor.

ITT: Androidfags e Macfags ignoram a discussão acerca de patentes em uma flame war ridícula





punisher is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
24-08-12, 22:39 #2
Eiiita....

Aqualure is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-08-12, 22:56 #3
comentario de um cara no youtube sobre o lance do "bounce back"
Quote:
Many great inventions seem obvious after they are invented. That's just 20/20 hindsight. Here is my argument why this "bounce-back" is NOT obvious. The only requirement needed to implement "bounce-back" is "drag-scrolling". Any program that uses "drag-scrolling" could benefit from "bounce-back".  Paint programs used "drag-scrolling" in the 1980's. In 3 decades no one invented "bounce-back". If no one invents a thing in almost 30 years, then it is definitely NOT obvious.
acho q essa observacao mata a questao pras 3 "violacoes" de patente q foram vencidas pela apple

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-08-12, 23:11 #4
Não curti isso tb não.

Porra, pagar 1 bilhão de dólares por causa disso? A Zynga por exemplo que merecia receber tal sentença.

Never Ping is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

24-08-12, 23:15 #5
Acho dificil de acreditar também, ainda mais a Apple entrando no mercado móvel la por 2007.
Se dependesse dos caras da Apple pelo jeito ninguem poderia inovar né?
Ainda bem que o Android é mais velho que este lixo de iOS e tem licenças open source. Senão a galera baixa renda tava na merda.

floydz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-08-12, 23:22 #6
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post

Francamente acho muito bosta que seja possível patentear coisas como "one finger scroll" e "tap to zoom". Acho que quem sai perdendo nessas batalhas judiciais envolvendo patente é sempre o consumidor.
This.

Baron is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
24-08-12, 23:40 #7
Com esse veredito nas mãos, será que a Apple vai partir com tudo pra cima dos outros fabricantes? O Google devia ligar o foda-se e por aquele portfolio de patentes da Motorola pra "funcionar" agora.

Bela caixa de pandora. Talvez quando os custos juridicos dessas empresas ultrapassar o faturamento, nego vai se ligar no absurdo dessa merda toda.

Putzolino is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-08-12, 23:46 #8
Quote:
Postado por Putzolino Mostrar Post
Com esse veredito nas mãos, será que a Apple vai partir com tudo pra cima dos outros fabricantes? O Google devia ligar o foda-se e por aquele portfolio de patentes da Motorola pra "funcionar" agora.

Bela caixa de pandora. Talvez quando os custos juridicos dessas empresas ultrapassar o faturamento, nego vai se ligar no absurdo dessa merda toda.
US$ 128 bilhões? Acho meio difícil

As empresas não vão mudar, muitas fazem qualquer coisa pra continuar na frente. Quem tem que mudar é a lei.

punisher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-08-12, 00:20 #9
porra pupu
mas a lei existe exatamente pra resguardar nego criativo de fdp oportunista

eh mto facil dizer q "tap to zoom" eh obvio, intuitivo, q eh babaquice patentear isso etc etc depois q ja foi utilizado por alguem como parte de um produto/solucao. mais facil ainda eh outra empresa "aproveitar" desse mesmo recurso, sob o pretexto da obviedade, pra potencializar os proprios ganhos

outra coisa q ainda nao foi colocada em pauta eh o tal "dano punitivo" q a justica americana costuma adotar, q eu chamo de "pegar pra judas", q serve como mensagem tipo: e q isso nao se repita mais!!!!! acredito q parte dessa fortuna ai saiu disso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-08-12, 01:01 #10
Fura, vou te dar outro ponto de vista. O do usuário.

Para o usuário, quanto mais padronizados esses gestures forem, melhor. Tudo que é padronizado acaba virando intuitivo.

Quer um exemplo? Minimizar, restaurar/maximizar e fechar. Esses três botões que ficam no canto superior direito (ou esquerdo) da janela do seu navegador são um ótimo exemplo de de facto standard na indústria. Foi óbvio criar uma janela com os ícones ali? Talvez não...

A Samsung utilizar o mesmo gesture de "tap to zoom" que a Apple prejudicou as vendas do iPhone? Acho quase impossível que provem isso. Então por que punir a empresa que tentou seguir o padrão pré-estabelecido?

Empresas inovadoras continuam à frente enquanto inovam. Usar de artificio legal pra proteger a "cópia" de uma feature no seu software é tão Big Co. Inc. que me faz ter dúvidas quanto à real identidade da Apple atualmente.

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-08-12, 01:05 #11
O que me deixa mais cabreiro é que todo mundo que trabalha na indústria de software sabe que patentear software é praticamente impossível. Existe essa área cinza de interação táctil com software que parece estar sendo tratada de forma diferente... ou pode ser que o empecilho pra maior parte das empresas seja a grana que se gasta para tentar patentear um software.

punisher is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-08-12, 08:44 #13
Viva o retrocesso, viva a morte do meu pau

Aguardando processo trilionario da nintendo sobre controles com direcionais e botoes

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-08-12, 09:01 #14
levaram algumas provas, como celulares que usavam tecnologias semelhantes, filmes, outros computadores, mas por um tecnicalidade nao foram aceitos no julgamento.

Jeep is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-08-12, 09:35 #15
samsung diz: good bye usa, hello world
azar do consumidor americano

whiplash is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
25-08-12, 10:03 #16
imagina se alguem aparece dizendo que inventou a posição D4... vamos ter que comer as bandidas so no PP&MM..

MEEEEDDDOO
eeheaheh

Soul is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-08-12, 10:16 #17
Lembrei de outra coisa, chega a ser irônico que a Apple seja ressarcida por "roubarem" seu software, uma vez que todo mundo sabe que no começo a Apple roubou "só" a primeira interface visual feita pra um SO pelo Xerox PARC. E claro, nunca pagou um centavo por isso.

punisher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-08-12, 12:28 #18
E nego criticava e M$ por ter tentado patentear e ter o monopolio de janelas e duplo click do mouse

isso ta no mesmo nivel

Eu ja nao gostava da Apple pelo consumismo cego que os usuarios dela representam
Agora tomei asco pela empresa mesmo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-08-12, 12:37 #19
Nossa que merda hein apple?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-08-12, 12:47 #20

Buwem is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-08-12, 12:55 #21
É a mesma coisa q tu ta pensando em portugues, a 'propulsao' elastica de algo.. Nos thinkpads antigos, se tu tentasse arrastar algo além das bordas da tela ela 'voltava' conforme a força q tu tinha jogado ela. Como se fosse uma cama elástica... Mas aparentemente a Apple é dona da terceira lei de Newton

É a corrida pra patentear fenomenos fisicos em smartphones agora, to tentando patentear a gravidade aqui

seuboi is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-08-12, 13:09 #22

Buwem is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
25-08-12, 13:29 #23
Pior que tudo isso, é ver fanboy que aplaude

Shell is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-08-12, 19:05 #24
mas qual o mal de pagar a porra da patente pro "dono" da ideia de forma proporcional ao uso?

isso segue a mesma logica dos valores pagos ao ecad: se vc for organizar uma festa comercial e vai tocar N musicas diferentes, de N autores, vai ter q pagar um valor proporcional a esse uso. vc ta lucrando com a criacao de outra pessoa, entao nada mais justo q dar uma parcela "simbolica" e proporcional disso pro criador ue

o lance errado na historia eh q a patente virou um dispositivo juridico q eh usado como arma, e nao como defesa de autoria. isso q deveria ser revisto, e nao o sistema de patentes em si. alem disso, falo novamente sobre o DANO PUNITIVO, q nego aparentemente nao sabe do q se trata e ainda querem discutir o assunto

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
25-08-12, 21:33 #25
Isso foi ridículo! A Apple copiou coisas no passado e no presente continua copiando e só ela faz mimi. Se o Android não fosse um projeto Open Source, queria ver a Apple criar o "fantástico" sistema de notificações do iPhone. Pqp...

Bart is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-08-12, 21:45 #26
fantástico e inovador

Holocaust is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-08-12, 22:06 #27
Foi para os tribunais, degladiaram-se e a Apple levou a melhor. Não é exatamente uma surpresa pra quem conhece a história dos produtos que estão sendo discutidos.

Sobre consumidor ganhar ou perder, o consumidor sempre perde quando existe empresas anti-éticas no mercado que preferem copiar sucessos do que investir em P&D.

O mercado poderia ter uma centena de produtos ótimos e originais no mercado, e em vez disso hoje temos o iPhone, o iPad, iPod, Macbooks e as várias cópias descaradas desses produtos.

Isso sim é triste.

Eon is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
25-08-12, 22:12 #28
Eon é um ignorante que não entende nada sobre o estado atual e lástimavel do escritorio de patentes doss EUA em relaçao a patentes de algoritmos e sistemas similares. Disregard kthxpls.

Putzolino is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-08-12, 22:32 #29
nunca vi um cara cagar tanto pelo lugar errado

Holocaust is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-08-12, 22:46 #30
Será que dá tempo da Xerox processar Apple, Microsoft por tudo que existe?

A IBM pode processar pelo resto

Zedd is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
26-08-12, 00:49 #31
Mesmo se a apple tivesse errada, numa corte americana um empresa americana tem muito mais chances de se dar melhor que uma empresa coreana.

O que vai acontecer agora é os cels da samsung nao virem mais com touchwiz.

Ted is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-08-12, 01:21 #32
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
O que vai acontecer agora é os cels da samsung nao virem mais com touchwiz.
\o/

Sussa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-08-12, 01:27 #33
Apareceu no meu google+
--------
I can't make this stuff up

I'm sitting in a Starbucks doing random whatever over an iced americano. While I waiting for my drink, I watched a guy with his friend, pick up a newspaper; and start to remark on the Samsung Apple verdict.

Guy: "Wait, so what they're saying is, Samsung is the same as Apple?"
Friend: "I know, right? Makes me think twice about how much I paid for my Mac Book"
Guy: "Seriously"

Not 10 minutes later, a husband and wife, same newspaper:

Husband: "... Samsung's iPad is the same as Apple's iPad, and I paid how much for the Apple one? Honey, I told you they were a ripoff", after looking up the Samsung tablet on his iPhone.
Wife: "Oh wow," looking at the screen, "... that's a lot cheaper. Think we can return it?"

I put my Samsung QX410 on my table, and started to plug in, when he leans over to me, "Sorry, you don't mind if I ask, how much did you pay for your Samsung laptop?"

"Oh, no worries, it was $700." I replied.

I watched shock overcome his face, like actual shock. He looked at me, blankly, for an awkward amount of time, "Mind if I have a look?" he asked.

So, I obliged, and showed him a few things. He commented on Windows 7, so I opened up my virtual machine of OS/X... By the time the conversation was over, he was ready to kick Cupertino in the nuts, I think.

... Now, the punchline:

I'm writing this post after the FOURTH group of Starbucks patrons have made the connection that Samsung is now the same as Apple. They don't know the details, they don't really care, what they know is Apple is saying that Samsung is the same as Apple ... and with one simple Google Search, you get prices that are basically half for what seems to be the same products -- for nearly everything.

Two of these groups (including the husband/wife) asked me about my Samsung laptop, the second group noticed my Galaxy phone (also by Samsung)... Best billion dollar ad-campaign Samsung ever had.
------

tl;dr o resultado da decisão diz pra muitos usuários ingenuos tecnologicamente que Apple = Samsung, e que não há motivos pra pagar mais num Apple...

Zedd is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-08-12, 01:35 #34
nunca tinha pensado por esse lado, zedd

zorba is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-08-12, 04:16 #35
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Foi para os tribunais, degladiaram-se e a Apple levou a melhor. Não é exatamente uma surpresa pra quem conhece a história dos produtos que estão sendo discutidos.

Sobre consumidor ganhar ou perder, o consumidor sempre perde quando existe empresas anti-éticas no mercado que preferem copiar sucessos do que investir em P&D.

O mercado poderia ter uma centena de produtos ótimos e originais no mercado, e em vez disso hoje temos o iPhone, o iPad, iPod, Macbooks e as várias cópias descaradas desses produtos.

Isso sim é triste.
E a livre concorrencia vai pra onde?
voce lança um produto e imediatamente todos os seus concorrentes estão proibidos de lançar algo similar?

Então pede pra tirar o task manager e a 'cortina' do iOS lá, pq isso ae veio do ANDROID.

É uma cópia, que gerou uma inovação, q foi absorvida pelo produto original.
É assim que a indústria de tecnologia funciona faz décadas.

Mas inovação não é o motivo principal da sua implicância com o GOOGLE e o ANDROID né?

A parada é muito mais feia, muito menos nobre:

Antes do Android: mercado de Smartphones era 10% da telefonia celular.
Depois do Android: mercado de Smartphones é 70% da telefonia celular.

A parada é que seu 'produtinho' não é mais exclusivo, tá perdendo o fator 'cool' pq foi democratizado.
Os produtos Apple representam uma das piores facetas do ser humano que é esse elitismo de merda, um consumismo cego e a vontade de sempre ter mais que o outro, ao ponto de torcer pros outros não terem nada.

Enfim, enfia uma maçã no cú.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-08-12, 09:36 #36
Seph, cada Android vendido no mercado rende um caminhãozinho de dinheiro para a Microsoft por conta de patentes que foram licenciadas ao Google. São em torno de $5 dólares por dispositivo, que eles recebem pela parte que lhes cabem num sistema que é uma criação coletiva.

Ou seja, não é porque uma empresa inventa uma tecnologia que ela não pode ser utilizada por outros. Claro que pode, mas é algo que deve ser negociado para não violar o direito alheio.

Não se pode esquecer disso: ninguém inventa sozinho um Android, é um trabalho de equipe que envolve inúmeras pessoas, cada qual com sua contribuição intelectual.

Se você concorda que as pessoas e empresas devem ser remuneradas pelo trabalho que fazem, então é uma decorrência lógica que a Samsung deveria pagar à Apple pelas coisas que copiou.

E vice-versa inclusive.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-08-12, 11:23 #37
Eon é brother do Thomas Edson. Eu sou brother do Nickolai Tesla.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
26-08-12, 11:58 #38
Ha mas ta de boa a Apple mantem parcerias com a samsung de qualquer forma, pois a sumsung fornce muitos componentes pra Apple, da ultima a samsung rancou da apple 3,5 bi em vendas de componentes e parcerias

Kamael is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

26-08-12, 23:00 #39
Acho que é sindrome de corinho por parte da Apple, pra não ver acontecer um Bill Gates 2.
Eles deveriam é baixar os preços e não processar os caras pra acabar com a concorrencia.
Patético. E o Eon é justamente o porque essa empresa ta com esse valor absurdo de mercado. Fanboy completamente cego que não consegue enxergar o cenário completo.
Só curte o hype de ter um Iphone/Icrap.

floydz is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

26-08-12, 23:08 #40
Meu, quem tem iphone sabe que ele é bao e pronto, ainda mais com jailbrake

Eu tenho um e gosto

Nao adianta ficar irritadinho falando q a gente nao sabe o que é bao

Pega o seu android ae e move on

Oleleh is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-08-12, 23:47 #41
iphone é bom sim, é um dos melhores celulares que se pode comprar

Não é porque o o SII é melhor que o iphone que torna o iphone ruim.
No mercado celulares é muito igual, o preço do iphone é o mesmo do galaxy equivalente.

Já no de notebooks não. Os notes da apple são geralmente 50%+ mais caros que os equivalentes e não trazem nenhum benefício que justifique o preço.

Marcelo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-08-12, 00:02 #42
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Meu, quem tem iphone sabe que ele é bao e pronto, ainda mais com jailbrake

Eu tenho um e gosto

Nao adianta ficar irritadinho falando q a gente nao sabe o que é bao

Pega o seu android ae e move on
srsly, wtf? cade o povo falando isso?

vitorueda is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-08-12, 00:29 #43
Marcelo, imo ambos os segmentos sao parecidos. Paga-se caro pelo privilegio de se rodar iOS nativo. Tanto nos mobiles qt nos computadores os hardwares nao tem nada de exclusivos como ja foram.
Ps.: to gostando de brincar ipod touch, to tentado a fazer jb pela liberdade q ele fornecera

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-08-12, 00:36 #44
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Os notes da apple são geralmente 50%+ mais caros que os equivalentes e não trazem nenhum benefício que justifique o preço.
iPhone, iPad, Macbook...

Se você tiver o primeiro, nunca mais volta pra genéricos na sua vida. Depois não vem dizer que não foi avisado. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-08-12, 01:47 #45
eu voltaria a trabalhar num windows na boa

o q vc acha tao magico no mac osx? ah. meu mac já travou mais que meu acer i5 rodando windows 7

Holocaust is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

27-08-12, 01:50 #46
Eu poderia dizer o mesmo quanto a um celular Android com Cyanogenmod ou outro equivalente. A customização nas suas mãos não tem preço. Fica ai com a Apple te dizendo o que você pode ou não fazer no teu celular
O mesmo serve pra notebooks, fica ai somente com OSX e sua bela gama de aplicativos hipsters.

floydz is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-08-12, 08:22 #47
Quem faz o sistema ser bom é o usuario. Voltaria tranquilamente pro win98 se ele suportasse tudo que o win 7 roda hoje.

diferent is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

27-08-12, 09:55 #48
Quote:
Postado por floydz Mostrar Post
Eu poderia dizer o mesmo quanto a um celular Android com Cyanogenmod ou outro equivalente. A customização nas suas mãos não tem preço. Fica ai com a Apple te dizendo o que você pode ou não fazer no teu celular
O mesmo serve pra notebooks, fica ai somente com OSX e sua bela gama de aplicativos hipsters.
isso ae, eu fico mesmo!

agora move on bro

nao se incomode por mim

Oleleh is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-08-12, 10:11 #49
e outra.. a appstore (mac) é a maior piada do mundo
com essa nova viadagem da sandbox, vários devs simplesmente sairam dela e tao oferecendo os apps pelo site mesmo. lamentável

Holocaust is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-08-12, 10:14 #50
uso um macbook em casa, trabalho no windows/linux e faço deploy no linux tb
vejo vantagens e desvantagens em todos, e nem por isso, um torna o outro ruim/bom
isso é coisa de fanboy

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-12, 10:18 #51
Sei lá, tenho só um iPod shuffle da Apple. Pra ter uma noção, não troco de músicas nele há muito tempo por causa da MERDA COMPLETA LIXO PIOR QUE INÚTIL que é essa praga escrota que é o iTunes

Não existe expressão humana adequada pra exemplificar minha raiva em relação a essa plena tragédia em forma de software. Tenho quase certeza que, se odiar essa merda produzida por imbecis geneticamente modificados para serem mais eficientes na sua imbecilidade, entro em combustão espontânea.

Se isso acontecer, doem meus órgãos para os necessitados, meus restos para a ciência. Menos meu pau, empalhem ele na posição ereta e enfiem fundo o suficiente em qualquer pessoa que teve qualquer coisa a ver com o iTunes, fundo o suficiente para que também esta pessoa entre em combustão

Grato

Zedd is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

27-08-12, 10:58 #52
Pede ajuda pro Eon, Zedd.

cebols is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-08-12, 11:09 #53
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
eu voltaria a trabalhar num windows na boa

o q vc acha tao magico no mac osx? ah. meu mac já travou mais que meu acer i5 rodando windows 7
Não tenho nada contra Windows e Linux.

O problema é trabalhar numa plataforma onde você está restrito a apenas essas duas opções.

Zedd: Mi mi mi. Vai dizer que você não consegue passar seus mp3 pro iPod usando o iTunes? Pede ajuda pros universitários! Rs.
Quote:
Postado por floydz Mostrar Post
A customização nas suas mãos não tem preço.
Customização no iPhone tem solução, se chama Jailbreak.

Já atualização no Android não tem solução. Ou você se conforma com a má vontade dos fabricantes em disponibilizar firmwares novos, ou se conforma com os bugs dos alternativos, isso quando existem.

EDIT: Consumidores pressionam a Samsung pela atualização do S2 para o Jelly Bean. Resposta oficial da Samsung: "Vamos pensar a respeito, não encham o saco". Isso é o concorrente do iPhone 4S?

Aehauehauehuahe.


Last edited by Eon; 27-08-12 at 11:20..
Eon is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-08-12, 11:10 #54
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
ITT: Androidfags e Macfags ignoram a discussão acerca de patentes em uma flame war ridícula
 

A profecia se cumpre

punisher is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-08-12, 11:18 #55
AEHIAOEUAHEUAHEAHEAHUHIUEHIAOUHIUEHOIAUEHUAHEIAEIAOEIUAH

zorba is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-08-12, 15:23 #56
#Apple Awarded $1.049 Million

diferent is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-08-12, 15:37 #57
aeiurhaeiurah punisher

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-08-12, 15:48 #58
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não tenho nada contra Windows e Linux.

O problema é trabalhar numa plataforma onde você está restrito a apenas essas duas opções.
?!?!?!?!?!?!?!?!?
?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?
?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?

Cara, se vc tem um Hardware Mac, vc tem 3 opções, certo? OK?
Blz.

Aonde entra a lógica da sua argumentação? Até parece que vc, EON, vai instalar um Windows ou Linux num Macbook. EU TRUCO SAPORRA!

Basicamente a lógica é assim:

Eu quero usar SO X, logo compro harware Y

Então:

Eu quero usar SO OSX, logo compro Macbook.

Eu quero usar SO Linux, logo compro Dell.
Eu quero usar SO Windows, logo compro Dell.

Usar Windows e especialmente Linux no Macbook é torrar muita grana: Primeiro pelo custo do hardware. Segundo pq os drivers de linux para Macbook não são lá essas coisas especialmente o driver de rede, cuja wireless cai MUITO em WPA2. Antes que diga que é problema do Linux, saiba que driver de hardware só é uma merda quando a fabricante não faz questão alguma de ajudar no desenvolvimento open source. E a gente sabe qual a posição da Apple com open source. No Dell, esse problema SOME. E nós sabemos a posição da Dell com open source.

Usar Windows no Macbook eu acho que é grana demais. Não sei como é usar Windows no Macbook, eu apenas sinto desconforto pelo fato de ser MUITA grana para POUCO PROVEITO. E bem ou mal, a Microsoft está dando mais suporte a open source do que antigamente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-08-12, 16:00 #59
o Eon jamais instalaria unix/ruindows pq nao tem como fazer pelo itunes, pois isso é coisa de gente q nao quer facilidade na familia e toda a integracao com o iphone, apple tv, ipad, iDildo etc

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-08-12, 17:11 #60
Never, se fosse truco eu colava um zap na tua testa. rs.

Tenho aqui instalados win7 nativo e winXP emulado no meu note, eu uso os dois para trabalho juntamente com o OSX.

A questão é muito simples, existem inúmeras razões pelas quais você pode querer usar mais de um sistema ao mesmo tempo, e se um desses sistemas é o OSX então você precisa de um Mac.

Concordo contigo, se o sujeito vai usar só windows então comprar um mac não é essencial. Mas verdade seja dita, windows no mac é a experiência mais decente que você pode ter com esse sistema operacional dos infernos criado pelo tio Bill.

Provavelmente isso tem a ver com o fato de que os drivers do macbook para windows são desenvolvidos pela própria Apple, isto é, uma vez que ela adotou a decisão estratégica de permitir windows em suas máquinas ela realmente assumiu o controle da experiência e tentou fazer a coisa o melhor possível. O que é o bootcamp senão um pacote de drivers controlado pela própria Apple?

O mac faz até parecer que o windows se trata de um sistema confiável. Aheuaheuhaueea.

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-08-12, 17:24 #61
Windows no mac não roda bem. Tem diversas incompatibilidades, os gestos adaptados para Windows não funcionam direito, o sistema roda mais lento, etc.

O motivo para Mac dar menos problema é o fato de ser limitado e, portanto, você usa menos do que um PC.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-08-12, 17:25 #62
Quote:
27-08-12, 17:11 #60
Never, se fosse truco eu colava um zap na tua testa. rs.

Tenho aqui instalados win7 nativo e winXP emulado no meu note, eu uso os dois para trabalho juntamente com o OSX.

A questão é muito simples, existem inúmeras razões pelas quais você pode querer usar mais de um sistema ao mesmo tempo, e se um desses sistemas é o OSX então você precisa de um Mac.

Concordo contigo, se o sujeito vai usar só windows então comprar um mac não é essencial. Mas verdade seja dita, windows no mac é a experiência mais decente que você pode ter com esse sistema operacional dos infernos criado pelo tio Bill.

Provavelmente isso tem a ver com o fato de que os drivers do macbook para windows são desenvolvidos pela própria Apple, isto é, uma vez que ela adotou a decisão estratégica de permitir windows em suas máquinas ela realmente assumiu o controle da experiência e tentou fazer a coisa o melhor possível. O que é o bootcamp senão um pacote de drivers controlado pela própria Apple?

O mac faz até parecer que o windows se trata de um sistema confiável. Aheuaheuhaueea.
sera? porque desde o windows vista que eu nao vejo tela azul nem travamentos por culpa do sistema. e passo longe de ser homoss.. quer dizer, de ter um mac. tenho um xps ai

Yakov is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-08-12, 17:31 #63
"Tem diversas incompatibilidades."

Quais?

"Gestos adaptados não funcionam direito."

O windows é porco. Não existem gestos decentes num sistema que não foi projetado para isso.

"O sistema roda mais lento."

De onde você tirou isso? Além do que é ilógica essa afirmação, um Mac é essencialmente uma plataforma x86 como qualquer outra. Performance depende basicamente da potência do hardware que você tem.

"O motivo o para o Mac dar menos problema e o fato de ser limitado."


Dê um exemplo do tipo de limitação ao qual você se refere. Aqui eu faço absolutamente tudo no windows e nunca topei com uma janela dizendo "opa, você não pode fazer isso porque seu sistema é limitado". Rs.

"Você usa menos do que um PC."

É claro... que não. Você por acaso está sentado ao meu lado para saber como eu uso meu Mac?

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-08-12, 17:44 #64
Bootcamp não lê sd no meu Macbook pro por exemplo.

Quanto à velocidade, é nítido em jogos que exigem mais hardware que um mac rodando bootcamp é inferior a um PC com hardware semelhante.

Limitação do osx é jogo. Mesmo que você rode bootcamp não é a mesma coisa. Outra questão por exemplo foi quando precisei recuperar arquivos perdidos em um sd. Foi uma odisseia pra achar programa bom que faça isso pra Mac, que não custasse 200 dólares. Acabei fazendo metade do trabalho no meu netbook Windows pois o bootcamp não reconhecia meu sd.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
27-08-12, 17:46 #65
Eu me irrito com o SD reader do meu macbook pro.
Essa porra é um cu do caralho. NUNCA, le os SD..


lol is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-08-12, 18:03 #66
Não preciso falar do excel tb né?
E não venha falar q vc usa, pq é limitado pra kct.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-08-12, 18:19 #67
Eu uso open office pq é uns 300Mb, diferente do MS Office que já está na casa dos gigas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-08-12, 18:38 #68
foda do openoffice é que voce pega um trabalho pra editar, e a forma fica toda errada

Yakov is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-08-12, 18:39 #69
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Sei lá, tenho só um iPod shuffle da Apple. Pra ter uma noção, não troco de músicas nele há muito tempo por causa da MERDA COMPLETA LIXO PIOR QUE INÚTIL que é essa praga escrota que é o iTunes

Não existe expressão humana adequada pra exemplificar minha raiva em relação a essa plena tragédia em forma de software. Tenho quase certeza que, se odiar essa merda produzida por imbecis geneticamente modificados para serem mais eficientes na sua imbecilidade, entro em combustão espontânea.

Se isso acontecer, doem meus órgãos para os necessitados, meus restos para a ciência. Menos meu pau, empalhem ele na posição ereta e enfiem fundo o suficiente em qualquer pessoa que teve qualquer coisa a ver com o iTunes, fundo o suficiente para que também esta pessoa entre em combustão

Grato
eu sou fanboy da Samsung, mas preciso admitir que a Samsung se superou com o Kies. Conseguiram fazer um SW pior do que o iTunes.

Felizmente praticamente não dependo dele, só precisei usar uma vez na vida, pra atualizar pro ICS. mas foi tenso

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-08-12, 18:49 #70
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Não preciso falar do excel tb né?
E não venha falar q vc usa, pq é limitado pra kct.
O pacote office pra osx é terrível também, mas é o mesmo que esperar que o iTunes seja bom no Windows. O grande problema é que o pacote office é utilizado como ferramenta principal de trabalho por muita gente, o que inviabiliza de certa forma o uso do osx para trabalho. Quando tento utilizar o office no osx para trabalho minha produtividade cai bastante, sem contar os force close que volta e meia acontecem, coisa extremamente rara no Windows.

Mas enfim, tirando alguns problemas de lentidão com o YouTube, o osx é um excelente os de computador pessoal para quem não tem tempo de explorar mais funcionalidades ou jogar, situação em que me enquadro nos últimos anos.


Last edited by MdKBooM; 27-08-12 at 18:59..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-08-12, 19:08 #71
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
O pacote office pra osx é terrível também, mas é o mesmo que esperar que o iTunes seja bom no Windows. O grande problema é que o pacote office é utilizado como ferramenta principal de trabalho por muita gente, o que inviabiliza de certa forma o uso do osx para trabalho. Quando tento utilizar o office no osx para trabalho minha produtividade cai bastante, sem contar os force close que volta e meia acontecem, coisa extremamente rara no Windows.

Mas enfim, tirando alguns problemas de lentidão com o YouTube, o osx é um excelente os de computador pessoal para quem não tem tempo de explorar mais funcionalidades ou jogar, situação em que me enquadro nos últimos anos.
O port do MS Office pra OSX foi parte de um acordo comercial entre Apple e Microsoft. Era uma troca, a MS portava o Office pro Mac e a Apple fazia X (não lembro o que era).

Por isso foi mal feito :P

punisher is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-08-12, 09:22 #72
GG

 


Quote:
Postado por AndroidPit

I knew this day would come. I can’t say that I hoped for it, but in all honesty, it was inevitable. Apple has been very busy lately in doing all it can to ban as many Android devices as it can, and HTC, Samsung, and Motorola have all recently got a small taste of the Apple juice lately. But something has changed: Google now owns Motorola, and aren’t wasting any time in defending their new acquisition, as they are now seeking a sales ban on the iPhone, iPad, and Mac computers in the US. This time, it’s personal, and contains a twist that could make this particular lawsuit a very dangerous one for Apple.

This is the first case that Google has signed off on in defending their new hardware company, meaning that there’s no more lurking in the background providing support. This is full on Google with their law team directly involved. This isn't Google watching from the sidelines, but instead, they are calling this one play by play. But Google and Motorola were clever, as this isn't a lawsuit that focuses on silly topics such as icons or square shaped tablets.

Google and Motorola are claiming patent infringement for non-standard essential patents. To put it simply, Google-rola has filed a case for a patent that courts cannot legally force companies to license, meaning that if they win this case, Apple could be forced to completely stop using the technology in their devices.
We don’t have confirmation on exactly which Wifi related patent is in question here, but we do know that Motorola attempted to reach licensing agreements with Apple (since 2010), which Apple apparently refused. Motorola stated that:
“We would like to settle these patent matters, but Apple’s unwillingness to work out a license leaves us little choice but to defend ourselves and our engineers’ innovations”.
(UPDATE: (FOSS Patents states that one of the non standard essential patents in question is for a "sensor controlled user interface for portable communication device", but does not directly specify a wifi related patent. There is still one non standard essential patent in question, but I can't confirm exactly which patent it is yet. I will contact FOSS Patents and ZDNET (source) for for new developments).

This is a big one for Google and for Apple. This isn’t just an OEM that Apple is dealing with now. This is one of the most powerful (if not THE most powerful) movers and shakers in the world. If this comes to trial, Apple will have its hands full, and might even be forced to rely on Microsoft for backup.
The patent wars involving Android and Apple have now reached new heights, and with Google in the center, I have a feeling that things could get very very ugly for the companies that have sought to ban Android products.
http://www.androidpit.com/google-vs-apple-android









TL;DR

 

seuboi is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-08-12, 09:28 #73
Nossa que imbecil esse Eric McBride, parece um adolescente escrevendo.

Ah, peraí, olha a foto dele:
 

É um adolescente.

Cool post, bro. Só faltou lembrar que a Apple é a empresa com maior market cap da história uhauahau

punisher is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-08-12, 09:30 #74
uau, aproveitem seus macs sem wireless q eu curtirei os samsungs sem curvas arredondadas rsrss

VIN SOH PRA AVACALHA SEU TOPICO

 


Last edited by seuboi; 28-08-12 at 09:36..
seuboi is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-08-12, 09:34 #75
AIAI SEUBOI você é mais inteligente que isso

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.