Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gori
Trooper
 

24-09-09, 12:51 #76
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Nossa, participava SEU CU!!!
Eu dou positivos quando eu quero e porque acho interessante/engraçado/útil.
Não fico igual a um idiota lançando positivos à toa.
É só falar pro Jeep abrir todos os positivos que eu dei e verificar...
vc é a criança do relato do Fura?





gori is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-09-09, 12:59 #77
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
concordo com 99,4% do que o fura olho falou, só nao concordo com o "mecher"
pior, rocka
doeu ate meu zoi agora q vi
EHEAHUAEHUEHAUE

porra aqui na matriz fica o dia inteiro tocando IIIIIIIIIINDIA OS SEUS CABEEEEEELOS, aquela musica do tiririca q sacaneia uma da gal costa, e isso me desestabiliza qdo nao consigo abstrair

ta MUITO alto o som uheauhaeuhaeuhaeuae

Fura Olho is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-09-09, 13:04 #78
aEIUAHUAEHUEAuaehE
offtopic

não quero desvirtuar o topic, eauhaeuaeh...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

24-09-09, 13:45 #79
brasileiro é uma merda mesmo.. "não ta feliz pede demissão" tem emprego a rodo no brasil mesmo né?! pra que reivindicar uma melhora as custas da pobre população q tá pouco se fodendo com você?

tem q abaixar a cabeça e aceitar q o povo não tem poder nenhum, q se vc ganha 1200 reais por mês vc devia estar feliz por não ganhar menos pq tem gente com fome no mundo e isso da pra sustentar uma família na periferia. bando de vagabundo q acha q merece alguma coisa.

apesar da crise, os bancos brasileiros tiverem lucro como se fosse um bom ano (alguns até mais) e querer dar plr e aumento menor q ano passado. o sindicato pede um aumento ridiculamente alto pra negociar, nunca conseguimos o q pedimos. agente pede um x360 e um ps3 eles oferecem uma bola, agente faz "birra" e no final acaba ganhando um psp. mas tanto a gente quanto eles sabemos q o outro não ia se contentar com um x360+ps3 ou uma bola

se vc tem conta em um banco q vc sofre pra resolver os problemas, fale com o gerente, MUDE DE BANCO ou pelo menos de agência.

se alguém aqui tiver problema com mau atendimento vai no parque do anhangabaú, na caixa q eu pessoalmente garanto atendimento de primeira e sempre resolver qq problema (não só pra darknerd, mas pra qq cliente) - exceto agora q to de greve


a passeata na paulista, saindo da Praça Osvaldo Cruz (próximo ao metrô Paraíso) é a partir das 15h na sexta

MansoN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 13:45 #80
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
vc é a criança do relato do Fura?
Dããããã... sorvete na testa. Não sei ler/contextualizar detected.

night is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

24-09-09, 13:52 #81
calma night, quer um abraço \o/


MansoN is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

24-09-09, 13:59 #82
sussa

faço tudo pela internet, como sempre.

corujito is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-09-09, 14:01 #83
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
brasileiro é uma merda mesmo.. "não ta feliz pede demissão" tem emprego a rodo no brasil mesmo né?! pra que reivindicar uma melhora as custas da pobre população q tá pouco se fodendo com você?

tem q abaixar a cabeça e aceitar q o povo não tem poder nenhum, q se vc ganha 1200 reais por mês vc devia estar feliz por não ganhar menos pq tem gente com fome no mundo e isso da pra sustentar uma família na periferia. bando de vagabundo q acha q merece alguma coisa.

apesar da crise, os bancos brasileiros tiverem lucro como se fosse um bom ano (alguns até mais) e querer dar plr e aumento menor q ano passado. o sindicato pede um aumento ridiculamente alto pra negociar, nunca conseguimos o q pedimos. agente pede um x360 e um ps3 eles oferecem uma bola, agente faz "birra" e no final acaba ganhando um psp. mas tanto a gente quanto eles sabemos q o outro não ia se contentar com um x360+ps3 ou uma bola

se vc tem conta em um banco q vc sofre pra resolver os problemas, fale com o gerente, MUDE DE BANCO ou pelo menos de agência.

se alguém aqui tiver problema com mau atendimento vai no parque do anhangabaú, na caixa q eu pessoalmente garanto atendimento de primeira e sempre resolver qq problema (não só pra darknerd, mas pra qq cliente) - exceto agora q to de greve


a passeata na paulista, saindo da Praça Osvaldo Cruz (próximo ao metrô Paraíso) é a partir das 15h na sexta
qdo tu passar aqui na consolação vou jogar um x360 na sua cabeça escrito Bioritmo nele
e olha q do 17º andar ele vira um opala v6 durante a queda

serjaum is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 14:05 #84
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Dããããã... sorvete na testa. Não sei ler/contextualizar detected.
parabens chapa, ta abalando com seu personagem pseudomaumoradinho

gori is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

24-09-09, 14:08 #85
não é bem "não gosta!? vaza!".

a greve é um instrumento do trabalhador para conquistar melhores condições de trabalho. Muitas vezes o único.

problema é que sindicalista faz da greve um ato político. Para o sindicalista, é muito mais vantajoso ganhar 5% depois de vários dias de greves, apitaços e manifestações do que ganhar 6% pacificamente, numa reunião só. Sem a greve, sem esse barulho todo o sindicato meio que perde seu sentido. Fora que há muita politicagem dentro do sindicato. Se as negociações forem todas "na paz", dirão que o sindicato não é atuante.

corujito is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

24-09-09, 14:11 #86
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
qdo tu passar aqui na consolação vou jogar um x360 na sua cabeça escrito Bioritmo nele
e olha q do 17º andar ele vira um opala v6 durante a queda
só pra isso q serve essa porcaria mesmo

e não vou mas te visitar
vou ver meux miguxox q me amaum ^^
o stunts, un4 e donzz =*** procêis

(esqueci alguém daí?)

MansoN is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-09-09, 14:12 #87
Não acho que greve seja uma solução, mesmo porque greve geralmente não resolve muita coisa, acho que na base da conversa e da negociação se consegue muito mais.

Sabbath is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

24-09-09, 14:14 #88
faz mais de uma semana q tão tendo conversa e negociação, eu não postei a notícia antes pq achei q nem ia ter greve

MansoN is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 14:15 #89
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
não é bem "não gosta!? vaza!".

a greve é um instrumento do trabalhador para conquistar melhores condições de trabalho. Muitas vezes o único.

problema é que sindicalista faz da greve um ato político. Para o sindicalista, é muito mais vantajoso ganhar 5% depois de vários dias de greves, apitaços e manifestações do que ganhar 6% pacificamente, numa reunião só. Sem a greve, sem esse barulho todo o sindicato meio que perde seu sentido. Fora que há muita politicagem dentro do sindicato. Se as negociações forem todas "na paz", dirão que o sindicato não é atuante.
minha mãe trampou num sindicato uns 10 anos, num menor q o dos bancários
ela saiu, junto com o tesoureiro e mais uma secretaria na época pq o sindicato começou a crescer, ganhar mais filiados e o presidente se vislumbrou, começou a querer aprovar falcatruas, etc..

mas no geral, cut, força sindical, só tem pilantra. aquele medeiros é um dos canalhas q encheu o bolso as custas de sindicato

gori is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-09-09, 14:23 #90
fato, corujito

se nao tivesse buzinasso, piquete, faixas e afins, os sindicatos simplesmente perderiam a funcao.. eh sabido q, no brasil, sindicato eh cabide de emprego pros broder
e eh cabide de emprego pra receber 5~15k por mes, sem concurso e sem FAZER NADA O DIA TODO O ANO TODO

eles precisam fingir q trabalham e existe uma galera de funcionarios q ta extremamente descontente com os bancos.. eu, por exemplo, acho uma tremenda putaria o nivel de politicagem q o banco q trabalho atingiu.. tao loteando ate cargo tecnico
chega qualquer ze ruela amigo de nao sei quem e ocupa um cargo tecnico q antes so era ocupado por quem era PAPA no assunto
resultado? prejuizo imensuravel pro banco, pq o ze ruela nao faz ideia do q ta fazendo e tenta resolver tudo na base do achismo

dai vc soma a "empresa de faixada" q eh um sindicato com a insatisfacao dos funcionarios e temos o q? greve baseada nas pautas mais cretinas de negociacao

a argumentacao do sindicato q eh otima
"QUEREMOS 50%!!!!!!!!!!"
kd a viabilidade economica? pq vcs querem isso tudo?
"PQ A GENTE QUER!"
e a viabilidade economica?
"NAO PRECISA DISSO PQ VCS TAO LUCRANDO TRILHOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!111"

a pauta de negociacao precisa ser SUSTENTAVEL pq a faixa de lucro NAO EH CONSTANTE
o banco lucra 5bi esse ano e torna viavel aumentar 50% no salario de geral, ok
ano q vem o banco lucra soh 1bi, a folha de pagamento quebra o banco e ele eh privatizado, e ai? como faz?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-09-09, 14:31 #91
Tudo bem manson, você acha + que uma semana muito? Cara, faz um balanço contábil de um banco pra você ver?!

Como o furabolo falou, argumentação é a alma do negócio, te GARANTO, que não tem um único estudo decente por parte do sindicado (do banco aposto que tem, e os interesses são particulares correto?), para demostrar que é viável um aumento de "gente".

E claro, concordo contigo, o salário no geral é uma merda...

Sabbath is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

24-09-09, 14:35 #92
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
faz mais de uma semana q tão tendo conversa e negociação, eu não postei a notícia antes pq achei q nem ia ter greve

uma semana.

sendo que tiveram 1 ano para isso. Foi o que aconteceu no Judiciário, começaram a discutir faz pouco tempo um plano de carreira novo e não deu tempo de mandar a proposta (PL) para o Congresso a tempo de entrar no Orçamento de 2010.

corujito is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

24-09-09, 15:11 #93
porra uma semana sentando todo dia com os cara é um tempo razoável. conversas tem faz tempo, há pedidos e tentativas de negociação há meses, várias reuniões esporádicas, mas pra sentar e conversar todo dia uma semana pra mim já é suficiente.

MansoN is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 15:18 #94
resumo: todo mundo que tem/teve problema com banco vem aqui meter pau na greve dos bancários, pq a gente ganha bem e nao ta nem ai pros clientes

se fosse greve de professor, babás ou metalurgicos ok, mas bancário nao pq clonaram meu cartao em 2007

gori is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

24-09-09, 15:20 #95
a culpa é sua gori. nem sei q banco vc trabalha mas a culpa é sua

MansoN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 15:26 #96
Qualquer greve fede, pelas razões já explicitadas pelo Fura Olho e pelo corujito.

Não é a categoria que está sendo alvo de crítica, mas a greve e a forma como ela é utilizada no Brasil pelos Sindicatos de merda.

night is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 15:32 #97
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
a culpa é sua gori. nem sei q banco vc trabalha mas a culpa é sua
não posso falar por segurança, mas é aquele banco laranja e azul que juntou com o banco azul e verde

gori is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 15:43 #98
HUAHUAHUAHUAHUAHUA!

É o banco único que foi feito pra você?

night is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 16:20 #99
exaaaaato
na teoria: pessoal, nossa camisa agora é metade laranja, metade azul-com-verde!
na pratica: pessoal, nossa camisa agora é toda laranja, com um detalhezinho azul-e-verde, assim beeeem pequenininho

gori is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

24-09-09, 16:25 #100
"Ti bunitcheenho" ... o Nightwolf e o Gori já estão de bem ....

Kenny is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-09-09, 19:03 #101
Quote:
Qualquer greve fede
Bão era na Inglaterra na epoca da revolucao industrial!

Nego trabalhando 18 horas, acaba o turno, vai dormir no dormitorio da empresa, dorme 6 horas, volta pro batente, mais 18.

Esta infeliz? pede demissao!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-09, 19:15 #102
Eu tinha pensado em um monte de coisa para comentar aqui, mas desencanei porque a DS é uma maravilha para expor opiniões. Agora para mudá-las...

Vou me limitar a dar infos porventura solicitadas, mmmkay?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-09-09, 20:00 #103

Buwem is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-09-09, 00:06 #104
Palácio avenida (HSBC) no Natal
 


hoje
 


UIAUIHEUAE

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-09, 08:10 #105
vei...ontem um carinha depositou uma grana pra mim era 12:00
15:00 tava na minha conta

vei...tao de greve ou nao? euioae

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-09-09, 09:22 #106
Engraçado que "sumiu" o positivo do post do Fura Olho...

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-09-09, 10:14 #107
greve eh a puta q pariu
chegou umas paradas do DX pra mim hoje

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-09-09, 15:36 #108
O que é realmente bizarro é ver o país se esfarelado aos poucos enquanto as pessoas se matam pelas migalhas.

Todo mundo sabe quem sacaneia nesse país: bancos, operadoras de cartão de crédito, concessionárias de estradas, companhias telefonicas, convênios médicos, instituições de ensino particular, o poder legislativo, o poder judiciário...

Como TODOS esses sobrevivem sendo tão filhos da puta? Distribuindo privilégios aos que fazem parte de suas organizações. Ou melhor, distribuindo migalhas.

O mais irônico nisso tudo é que nego que trabalha em banco cedo ou tarde se fode com o convênio médico, o nego que trabalha na telefonica cedo ou tarde se fode nos pedágios, o nego que é professor na escola particular cedo ou tarde se fode com as operadoras de cartão de crédito, etc.

Ou seja, cedo ou tarde todo mundo se fode na mão de todo mundo. E ninguém faz porra nenhuma para mudar a própria realidade, e principalmente a realidade coletiva.

Bancário deveria entrar em greve pela diminuição das tarifas para os correntistas, professor pela diminuição das mensalidades, deputados pela diminuição da corrupção, médicos por maior cobertura dos planos, e assim por diante. Cada um tentando melhorar o seu PRÓPRIO AMBIENTE DE TRABALHO, COM BENEFÍCIO COLETIVO EM VEZ DO INDIVIDUAL.

Triste pra caralho a nossa realidade.

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-09-09, 15:44 #109
Eon, essa é a triste realidade do... MUNDO. O problema não é o Brasil. É o ser humano.

night is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.