Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kr0N
Trooper
 

Default Protesto contra ataque de tubarão no PE

24-09-09, 18:58 #1
http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano...gem-200567.php

Galera...fiquei pensando...eles tao protestando pra q? contra quem? pra quem ? fazer o q?????

nao entendi o objetivo!!!

alguem tem ideia?





Kr0N is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-09-09, 19:01 #2
eles querem conscientizar os tubarões

gusto is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

24-09-09, 19:05 #3
Quote:
Eles cobram do Comitê de Monitoramento de Tubarão (Cemit) uma ação que permita aos banhistas e praticantes do esporte entrar no mar com segurança.
Cara, eu nunca imaginei que pudesse existir um COMITÊ DE MONITORAMENTO DE TUBARÃO. Na moral.

Goma is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-09-09, 19:14 #4
Obviamente é para conscientizar a população de tubarões para que eles parem de atacar os surfistas e incrementem mais peixes a sua dieta!


na boa... você não entendeu ou leu apenas o título?
=[ foi mau mas tem que ser muito tonto

troy is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

24-09-09, 19:19 #5
Senso de humor é luxo

Goma is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-09-09, 19:21 #6

Buwem is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-09-09, 19:38 #7
Até hoje o único comitê bom foi o Kumité, eles viraram de costas quando o Chong Li matou um cara no ringue. Esse tipo de humanidade não se vê mais.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

24-09-09, 22:26 #8
nada cara
é só pq surfista é tudo cabeça de vento e acha que o governo pode realmente impedir que os tubarões visitem a praia..
aeoruhaeourhaourhae
comédia

NewKa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-09, 22:55 #9
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
nada cara
é só pq surfista é tudo cabeça de vento e acha que o governo pode realmente impedir que os tubarões visitem a praia..
aeoruhaeourhaourhae
comédia
Que bobos, o que pode fazer isso é SCIENCE!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-09-09, 22:57 #10
Nem abri o link pq achei meio bobo, mas se há 'radares' que identificam a posição de peixes para pesca, um sistema semelhante poderia muito bem ser implementado para impedir a entrada de peixes de porte maior na área de banho, aí inclusos os tubarões.. Na austrália salvo engano eles estabelecem zonas seguras para banho cercando espaços grandes com redes protetoras..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-09, 22:59 #11

PASS ME DOWN THE SHARK REPELLENT BAT-SPRAY!!!
man, Bat


Last edited by Mordred_X; 24-09-09 at 23:10..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-09-09, 23:01 #12
 

Em 17 de maio de 2004, o Governo do Estado, através do Decreto nº 26.729, instituiu, no âmbito da Secretaria de Defesa Social, o CEMIT- Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões, do qual são membros efetivos a Secretaria de Defesa Social (SDS), Instituto Oceanário de Pernambuco, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE), Instituto de Medicina Legal (IML) e Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (CPRH). A partir da sua criação, o CEMIT passou a atuar no intuito de mitigar o problema dos ataques de tubarão, a partir de 4 linhas de ação. São elas: Pesquisa científica – Coordenado pela UFRPE. Educação ambiental – Coordenado pelo Instituto Oceanário. Fiscalização e vigilância - Coordenando pelo Corpo de Bombeiros. Recuperação ambiental – Coordenado pelo CPRH. E tendo como atribuições: I- acompanhar e registrar os incidentes com tubarões, consolidando os dados estatísticos; II- definir estratégias e ações que visem a minimizar os riscos de ataques nas praias afetadas; III- acompanhar as ações desencadeadas pelos diversos órgãos, relacionadas aos incidentes com tubarões; IV- atuar como centro de referência, orientando as informações e discussões; V- avaliar impactos de toda ordem, sejam econômicos, sociais ou ambientais, decorrentes dos incidentes e ações empreendidas.

http://www.grupos.com.br/group/cemit

gusto is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

24-09-09, 23:44 #13
po...agora sim mano....
valeu


Kr0N is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
25-09-09, 09:14 #14
Eu nunca fui mordido por um tubarão....

PGSBirD is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

25-09-09, 09:53 #15
Quote:
Postado por PGSBirD Mostrar Post
Eu nunca fui mordido por um tubarão....
cria uma comunidade no orkut então.

osterne is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-09-09, 09:59 #16
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Até hoje o único comitê bom foi o Kumité, eles viraram de costas quando o Chong Li matou um cara no ringue. Esse tipo de humanidade não se vê mais.
UAEHAEUHAE
wait, wat

punisher is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
25-09-09, 10:01 #17
 

rapidiaum is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

25-09-09, 10:26 #18
Na austrália tem umas redinhas e toca uma sirene quando tão se aproximando do raso. Ae geral tem que sair.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-09-09, 10:31 #19
jura kurt?
morei la 1 ano e ia falar exatamente o contrário... q nao tem nada disso e q quase sempre tem ataque...
enquanto eu tava la, um mergulhador q estava à serviço da prefeitura de sydney foi atacado no circular qy, ao lado da Opera house

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.